Canudos Ecológicos Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 8 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Biochip poderá ser obrigatório por Lei nos EUA a partir de 2013?
09-10-2013, 09:44 PM
Resposta: #221
RE: Biochip poderá ser obrigatório por Lei nos EUA a partir de 2013?
meu. o povo não é tão burro de querer implantar um chip que rastreia informações. O que o governo faz de prejudicial é secreto,mascarado e de baixo dos panos do povo, e não tão direto desse jeito.
O que pode rastrear informações é a rede de informações que você,usuário, usa aos dias, a internet.
"projeto Prisma" simplesmente é um "chip", localizado no seu Smartphone ,Facebook,contas de usuário como a desse fórum.
usar liberadamente a informação hoje, só na Deep Web, infelizmente.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
09-10-2013, 11:39 PM (Resposta editada pela última vez em: 09-10-2013 11:45 PM por watchman.)
Resposta: #222
RE: Biochip poderá ser obrigatório por Lei nos EUA a partir de 2013?
(09-10-2013 09:44 PM)IdeologyGo! Escreveu:  meu. o povo não é tão burro de querer implantar um chip que rastreia informações. O que o governo faz de prejudicial é secreto,mascarado e de baixo dos panos do povo, e não tão direto desse jeito.
O que pode rastrear informações é a rede de informações que você,usuário, usa aos dias, a internet.
"projeto Prisma" simplesmente é um "chip", localizado no seu Smartphone ,Facebook,contas de usuário como a desse fórum.
usar liberadamente a informação hoje, só na Deep Web, infelizmente.

Sim... a massa infelizmente beira a burrice, pode crer! ... O BioChip vem como avanço tecnológico, assim como tantas outras "maravilhas" tecnológicas que tem sido aceitas pela massa... ...Veja o comportamento das pessoas nas redes sociais, A NOM não precisa se esforçar tanto para conhecer e rastrear cada pessoa dessa, elas mesmas se entregam, contam tudo de si, expõem suas famílias e não tem limites para escancarar a vida ... ... As pessoas não se importam de serem rastreadas, muitas sabem que os celulares tem ativo localizadores automáticos que dizem onde o indivíduo está, mas, isso não se torna um risco para ninguém... eles querem é não estar de fora da modernidade... ...E este avanço não vem somente como moda e modernidade, mas vem com capa de SEGURANÇA contra sequestros, perdidos, controle e diagnósticos de pacientes, facilidades em transações comerciais, entrada de eventos, ...pense no Rock in Rio, todos com BioChips, o sistema de escaner mostrará quem está autorizado entrar ou não... ...entrada em lugares privados, ...entre tantas outras "VANTAGENS" que as pessoas pensarão que superará qualquer ideia de falta de privacidade, um mundo conectado com as pessoas e pessoas com pessoas... ...Quem vai se preocupar se pode ser rastreado? ... Quer saber? POUCOS terão essa preocupação, como hoje já vemos isso no uso de tantas tecnologias e da internet.

E mesmo depois disso tudo, AINDA TEM A IMPOSIÇÃO, quando qualquer coisa, comprar ou vender, só será possível tendo o BioChip ou então será como alguém a margem da sociedade sem poder desfrutar de nada, de nenhum serviço, diversão ou benefício... Ai é que quero ver quem não vai querer o BioChip... ...POUQUÍSSIMOS rejeitarão!!! ... Estou entre eles!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a watchman pelo seu post:
rasabino (10-10-2013)
11-10-2013, 06:07 PM
Resposta: #223
RE: Biochip poderá ser obrigatório por Lei nos EUA a partir de 2013?
sobre o biochip e um fato consumado; não adianta lugar e sim ler as escrituras sagrada. mas lembre-se tem muitas escrituras sagrada com traduções tendenciosas. Procurem pesquisar porque quem procura achar mas procure com justiça, amor para ajudar os irmãos e irmãs.Smile
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a uchoa pelo seu post:
watchman (11-10-2013)
09-11-2013, 12:40 AM (Resposta editada pela última vez em: 09-11-2013 03:13 AM por admin.)
Resposta: #224
RE: Biochip poderá ser obrigatório por Lei nos EUA a partir de 2013?
Poluição Eletromagnética e Irradiações Geofísicas podem fazer mal a saúde Mesmo tomando todos os cuidados possíveis, você sofre de problemas como insônia, cansaço, dor de cabeça ou nas costas, alergia, distúrbios gastrintestinais, reumatismo, problemas pulmonares, depressão, falta de energia, fraqueza imunológica, distúrbios hormonais e do metabolismo, nervosismo, problemas cardíacos, falta de concentração... Microchips serão implementados em humanos Nesse caso é bem possível que [...]

Poluição Eletromagnética e Irradiações Geofísicas podem fazer mal a saúde

Mesmo tomando todos os cuidados possíveis, você sofre de problemas como insônia, cansaço, dor de cabeça ou nas costas, alergia, distúrbios gastrintestinais, reumatismo, problemas pulmonares, depressão, falta de energia, fraqueza imunológica, distúrbios hormonais e do metabolismo, nervosismo, problemas cardíacos, falta de concentração...

Microchips serão implementados em humanos


Nesse caso é bem possível que seus sintomas estejam relacionados com uma exposição a poluição eletromagnética e irradiações geofísicas.

Como o ser humano adoece

Eletromagnetismo

O ser humano é de natureza eletromagnética, em frações de segundos leves correntes biológicas conduzem as funções do nosso corpo e das células:

O cérebro e o sistema nervoso central são estimulados por mínimas correntes elétricas;
O coração é um gerador de campo magnético, cujas correntes podem ser registradas através de eletrocardiograma em qualquer adulto;
O metabolismo, o sistema imunológico e as funções hormonais são monitoradas pelo campo magnético terrestre.

Esse equilíbrio eletromagnético do organismo é continuamente perturbado por irradiações artificiais milhões de vezes mais intensas. Inúmeras torres de retransmissão produzem um ‘manto’ de irradiação permanente. Todos os cabos elétricos geram campos elétricos.

Geralmente desconhecemos o caminho que esses fios percorrem dentro das paredes, podendo influenciar fortemente em nossos órgãos eletro-sensíveis. As linhas de alta tensão, dos trens e ônibus elétricos, os televisores, lâmpadas, radio-despertadores, fogões elétricos, etc... geram campos magnéticos que atravessam praticamente qualquer material, também as paredes de concreto.

Além disso, o campo magnético da Terra é deformado por veios d'água e irradiações geofísicas, o que provoca constante deficiência de energia magnética no nosso organismo, algo parecido ao astronauta que permanece fora do campo magnético terrestre.

Face a esse número enorme de fatores prejudiciais, não é de se espantar que o nosso organismo fica desequilibrado, adoece e reage com problemas físicos.

Mais de uma década de experiência

Desde 1992, o Instituto para irradiações geofísicas e poluição eletromagnética (IfEE), na Suíça se especializou em análises biológicas da construção civil. Realizaram medições de campos alterados provocados pela poluição eletromagnética e irradiação geofísica por meio de aparelhos de medição, sem furquilha ou pêndulo. Medições físicas têm a grande vantagem de tornar visíveis os campos alterados e fornecer dados confiáveis sobre a sua intensidade.

Eletromagnetismo

As medições não abrangem apenas aspectos parciais das interferências possíveis na habitação, nos veios d'água e irradiações geofísicas, campos elétricos, a irradiação de alta freqüência das torres de telefonia celular e radiocomunicação. O importante é detectar todos os campos nocivos originados por poluição eletromagnética e irradiações geofísicas na habitação.

O instituto realiza análises abrangentes das condições ambientais, considerando todas interferências possíveis:

Medição de campos eletromagnéticos, como linhas de alta tensão e de trens, televisores, computadores, lâmpadas, fios elétricos, aquecedores, etc.;
Medição de campos de alta freqüência, como antenas celulares, telefones sem fio, etc.;
Medição de veios subterrâneos de água, anomalias telúricas e todas as demais sobrecargas no campo magnético terrestre.

Além da medição física dos campos nocivos também analisamos tecnicamente a sensibilidade individual. Isso é de grande importância, pois existem pessoas cujas células reagem pouco ou quase nada quando expostas a cargas grandes. Outras reagem de maneira intensa a pequenas cargas, apresentando graves problemas de saúde. Essa análise abrangente serve de base para a sugestão de melhorias da situação ambiental.

Descrição de um caso prático

Após mais de mil análises o estudo descreve uma situação comum observada na moradia de um casal com 40 a 50 anos de idade:

Esposa: exaustão e constante falta de energia; muito cansaço ao levantar-se pela manhã, dores de cabeça constantes;
Marido: distúrbios do sono, problemas de digestão, distúrbios do ritmo cardíaco;
Resultado das medições: fortes campos elétricos no local onde dormem, provenientes dos cabos nas paredes. Fortes campos magnéticos provocados por linhas de alta tensão nas proximidades. Superestimulação do campo magnético terrestre;
Providências: Como não havia possibilidade de mudar a cama de lugar, foi instalada uma proteção dos campos eletromagnéticos e foi regenerado o campo magnético terrestre. Após duas semanas já ocorreu uma nítida redução dos problemas e após três meses as queixas desapareceram.

Fonte:
http://www.antinovaordem.com/2012/01/os-...saude.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
09-11-2013, 01:30 AM
Resposta: #225
RE: Biochip poderá ser obrigatório por Lei nos EUA a partir de 2013?
(09-11-2013 12:40 AM)neeher Escreveu:  Poluição Eletromagnética e Irradiações Geofísicas podem fazer mal a saúde Mesmo tomando todos os cuidados possíveis, você sofre de problemas como insônia, cansaço, dor de cabeça ou nas costas, alergia, distúrbios gastrintestinais, reumatismo, problemas pulmonares, depressão, falta de energia, fraqueza imunológica, distúrbios hormonais e do metabolismo, nervosismo, problemas cardíacos, falta de concentração... Microchips serão implementados em humanos Nesse caso é bem possível que [...]

Via: http://www.antinovaordem.com/#ixzz2k740B6OX

Seja bem vindo e obrigada pela postagem.

Peço somente que nas próximas respostas você coloque o texto na íntegra e em caso de texto muito extenso, você pode usar a ferramenta "citar", colocando assim as partes mais relevantes em sua resposta.Wink

Atente também para o link direto da fonte, ok?Smile
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Jahaisa pelo seu post:
admin (09-11-2013), Sann (16-12-2013), ULTRON (09-11-2013)
12-11-2013, 12:31 PM
Resposta: #226
RE: Biochip poderá ser obrigatório por Lei nos EUA a partir de 2013?
Poluição Eletromagnética e Irradiações Geofísicas podem fazer mal a saúde Mesmo tomando todos os cuidados possíveis, você sofre de problemas como insônia, cansaço, dor de cabeça ou nas costas, alergia, distúrbios gastrintestinais, reumatismo, problemas pulmonares, depressão, falta de energia, fraqueza imunológica, distúrbios hormonais e do metabolismo, nervosismo, problemas cardíacos, falta de concentração... Microchips serão implementados em humanos Nesse caso é bem possível que [...

Via: http://www.antinovaordem.com/#ixzz2kRUW3B2Z
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
16-12-2013, 11:33 AM
Resposta: #227
RE: Biochip poderá ser obrigatório por Lei nos EUA a partir de 2013?



O MEDO É O ASSASSINO DA MENTE E A PRISÃO DA ALMA

O 'Agradecimento' significa educação e respeito, não é necessariamente concordância de opinião.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a naste.de.lumina pelo seu post:
mr.newface (16-12-2013), Sann (16-12-2013)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
20-12-2013, 08:28 AM
Resposta: #228
RE: Biochip poderá ser obrigatório por Lei nos EUA a partir de 2013?
2013 vai acabando e nada do chip.......
Essa mesma "notícia" vai aparecer para outras datas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Urtiga pelo seu post:
Fire Fox (20-12-2013), Mediador (20-12-2013)
20-12-2013, 09:08 AM
Resposta: #229
RE: Biochip poderá ser obrigatório por Lei nos EUA a partir de 2013?
Por enquanto só estão usando para fins "médicos” e para “cadastro” de crianças e interessados, e de animais provavelmente. Mas vamos ficar atentos às campanhas que vão surgindo para implantar de vez o chip, que por enquanto está sendo por livre e espontânea vontade.

Independente de tudo a verdade é uma só. Nós não a conhecemos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a LucianoR pelo seu post:
(07-05-2014), Mediador (20-12-2013), naste.de.lumina (20-12-2013), Sann (20-12-2013)
19-02-2014, 11:55 AM
Resposta: #230
RE: Biochip poderá ser obrigatório por Lei nos EUA a partir de 2013?
[Imagem: image.jpg]


Biochip que faz mão virar um controle remoto já está em BH
Sede do laboratório que trouxe o equipamento ao país é inaugurada na Universidade Fumec


PUBLICADO EM 17/02/14 - 03h00
LITZA MATTOS
Os biochips que prometem revolucionar, em um futuro bem próximo, a forma como vamos poder dispensar chaves, senhas, códigos de barras e, ainda assim, ter privacidade e segurança, já estão em Belo Horizonte. Em reportagem de novembro do ano passado, O TEMPO adiantou com exclusividade que o equipamento estava próximo da realidade dos mineiros e, neste fim de semana, cerca de 40 amantes e pesquisadores de tecnologia participaram da inauguração oficial da sede da Área 31 Hackerspace, na Universidade Fumec – primeiro laboratório comunitário, aberto e colaborativo, que possibilitou a vinda dos primeiros biochips ao país.

O dispositivo, que mede cerca de 2 mm – aproximadamente o tamanho de um grão de arroz –, foi desenvolvido pelo norte-americano Amal Graafstra, que queria acessar seu escritório com mais facilidade. Desde 2005, ele possui um chip em cada mão.

Os implantes funcionam por radiofrequência compatível com Near Field Communication (NFC). Essa tecnologia permite comunicação em curta distância entre dispositivos, sem a utilização de fios e configurações adicionais, apenas aproximando a mão ao leitor.

Segundo um dos fundadores do laboratório, Ewerson Guimarães, alguns testes para aumentar a capacidade de armazenagem de dados – que hoje é de até 144 bytes por chip – já estão avançados.

“Recebemos três chips e já fizemos testes de esmagamento, e o material implantado em uma coxa de frango aguentou um impacto de 51 kg e em silicone 15 kg. Também já conseguimos guardar mais dados nos chips e agora vamos começar a fazer algumas coisas como, por exemplo, transformar uma fechadura analógica em digital”, explica.

Em casa. Um dos focos dos três pesquisadores é utilizar a tecnologia para automação residencial (controle da iluminação da casa, por exemplo), e, exigindo poucos movimentos para atender às necessidades do usuário, o chip poderia beneficiar pessoas com deficiência.

De acordo com Guimarães, cerca de 20 pessoas já manifestaram interesse em participar dos testes e implantar o biochip. Um dos interessados é o administrador de redes, Alan Galvão, 33.

“A principal expectativa é o que pode ser gerado de funcionalidades, primeiro para a ciência, depois para nós mesmos e para as empresas, garantindo a confidencialidade. É um recurso muito novo e que assusta, mas ainda existe muita anticultura, pessoas que não têm conhecimento dando opinião. Pra mim, (o biochip) é a mesma coisa de ter um número da sua carteira de identidade do tamanho de um grão de arroz”, diz Galvão comemorando a chegada do material.

Apesar do interesse, o administrador prefere esperar mais um pouco (para fazer o implante). “Vou esperar aumentar a capacidade de armazenagem, mas não é preciso ter medo, estamos falando de uma infinidade de possibilidades”, diz.

Laboratório

Programação. Para saber mais sobre os horários de visitas e a programação do laboratório, que fica na Universidade Fumec, em Belo Horizonte, é só entrar no site http://www.area31.net.br.

Kits devem custar aproximadamente R$ 250

Os biochips são originalmente vendidos pela empresa Dangerous Things, com fabricação na Alemanha, mas o laboratório Área 31 Hackerspace vai ser o revendedor autorizado no Brasil para a comercialização dos biochips, que serão vendidos em kits que custarão cerca de R$ 250.

A previsão dos pesquisadores é de que até o meio do ano as melhorias que estão sendo testadas no biochip já estejam bem-desenvolvidas.

Para isso, Raphael Bastos – um dos envolvidos nos estudos – deve instalar a tecnologia no seu carro ainda nesta semana. “A gente já está conversando também com algumas oficinas para começar a fazer a integração com automóveis e a instalação vai ser super simples”, conta Ewerson Guimarães.

Convênios com tatuadores também estão em fase de negociação para a implantação autorizada do produto, uma vez que o processo é semelhante ao de um piercing.

http://www.otempo.com.br/capa/brasil/bio...h-1.790197

Olha o nome da empresa que fabrica esse bagulho... Dangerous Things !!!

A população não precisará ser obrigada a instalar essa joça não... vão instalar rindo, felizes por estarem sendo escravizados.

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
(07-05-2014), Sann (19-02-2014)
Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Divórcio pela internet a partir de um clique. Cimberley Cáspio 0 1,462 07-08-2015 08:56 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
Exclamation Retrospectiva Anti NOM (2013) Sann 3 2,775 30-12-2013 07:55 PM
Última Resposta: pequeno gafanhoto
  Argentina - 2012 - 2013 GU4RD1ÃO 14 9,816 23-12-2013 03:21 PM
Última Resposta: GU4RD1ÃO
  Olavo de Carvalho 2013 GU4RD1ÃO 10 15,212 01-12-2013 12:46 AM
Última Resposta: weirdo
  Lobão e Olavo recebem Danilo Gentili no dia 20/10/2013, ao vivo, 22 horas rr81 5 5,065 28-11-2013 10:04 PM
Última Resposta: weirdo

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 79 usuários online.
» 0 Membros | 79 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,190
» Último Membro: deas98541
» Tópicos do Fórum: 26,310
» Respostas do Fórum: 280,219

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
A Santa Sé no Clube Bilderberg?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 04:09 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 137
Cristina Martín, a mulher que desmascarou o clube Bilderberg
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 58
O experimento mais avançado do Big Brother da China é uma bagunça burocrática
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 34
EUA sancionam hackers norte-coreanos pelo Swift hack, WannaCry e outros ataques
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 36
Mais um produto falsificado Made in China: a democracia vendida por Pequim
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 225
O Vietnã realiza experimentos para tentar acabar com a dengue
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 30
Navio de guerra dos EUA desafia reivindicações chinesas no disputado Mar da China
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 29
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:52 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 55641
Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 01:19 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 75
10 alegadas armas secretas dos militares dos EUA
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 01:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 51
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Branco
Ontem 12:18 PM
» Respostas: 1375
» Visualizações: 241165
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 01:43 AM
» Respostas: 197
» Visualizações: 34418
Negacionismo científico: Uma negação ignorante ou infame?
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 12:40 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 117
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 12:04 AM
» Respostas: 101
» Visualizações: 3889
Greenpeace protesta do lado de fora do Salão Automóvel de Frankfurt contra a poluição
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 09:16 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 83
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 09:06 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1890
Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 08:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 67
Conheça a arma secreta da América para matar as armas nucleares subaquáticas da China
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 07:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 57
Sergio Moro vai criar Academia Nacional inspirada no FBI para treinar policiais civis
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 07:48 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 33
5G, Armas Psicotronicas, Radiação RF, Mk Ultra, Vozes Intracranianias (V2K)
Última Resposta Por: ULTRON
13-09-2019 04:43 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 332
Justiça gasta R$ 4,3 bilhões com dinheiro extra para juízes e desembargadores
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 12:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 67
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 11:52 AM
» Respostas: 47
» Visualizações: 30337
O plano global de extinção da classe média mundial
Última Resposta Por: Xevious
13-09-2019 11:35 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 855
Coréia do Norte lança mísseis no mar do Japão após a retomada de conversas com os EUA
Última Resposta Por: Bruna T
12-09-2019 06:59 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 79
Perseguição cristã.
Última Resposta Por: Bruna T
12-09-2019 06:58 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 1551
Industria farmacêutica age como crime organizado
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
12-09-2019 10:11 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 668
Pedofilia para a NOM.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
12-09-2019 09:28 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 370
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Diakonov
12-09-2019 12:04 AM
» Respostas: 97
» Visualizações: 4327
Mitos e mentiras das elites globais sobre incêndios na Amazônia queimam quente
Última Resposta Por: rmuller
11-09-2019 04:20 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1091
Invasão das idéias.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-09-2019 04:15 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 268

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial