Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bitcoin e Ataque Hacker - O maior esquema financeiro!
13-06-2017, 11:51 AM
Resposta: #11
RE: Bitcoin e Ataque Hacker - O maior esquema financeiro!
(13-06-2017 02:36 AM)jonas car Escreveu:  Eu me pergunto o que é mais sábio.
Ou talvez eu esteja fazendo o jogo deles, dando voltas em mentiras e mantendo jogo de pé.
Talvez fosse melhor nunca ter ouvido falar de NOM ou coisa parecida.

Jonas, foi bom ter ouvido sim sobre isso.
Por experiências pessoais presenciei diversas vezes uma lei universal, a Justiça sendo feita.

Talvez o homem violento não paga na terra, entretanto, depois não tem jeito de burlar, por questão de equilíbrio os mesmos vão sofrer pelo que fizeram.

Não causaram dor? Vão receber dor. Ao contrário do que muitos pregam, vejo que semelhante atraí semelhante e não o oposto. Portanto a justiça será feita.

O que seria não mais depender do sistema? Conseguir alimentos por si só de uma horta, um poço artesiano e meios para conseguir acumular a água da chuva, uma fonte de energia alternativa (não tenho nenhuma base para tal afirmação, mas sei que tem como sim gerar energia de forma limpa e praticamente infinita<deveríamos criar posts e buscar mais esse tipo de conhecimento, beber dessa fonte que é ser anti-NOM>), e ter uma certa quantia de ouro acumulado, vejo esse como um caminho, mas e para alcançar isso o que é necessário?

Suponhamos que ninguém aqui já nasceu no "berço de ouro" e tem que trabalhar, portanto digo que até um certo ponto é quase impossível viver fora do sistema, até para sair dele você precisa dele, foi um negócio muito bem trabalhado não?

Muitos nesse processo de ter que usar para sair se cegam, daí por aqui ficam até bater as botas.

De fato tudo isso me deixa cabisbaixo em certos momentos, e a tentação de renegar o meu próprio âmago pois nos ensinaram que só aqueles que carregam a ignomínia vencem, a famosa cultura do malandro é malandro, mas a sabedoria vale mais que tudo isso amigo, a sabedoria é reta e justa, mantenha-se firme capitão, pois a viagem mal começou e águas mansas não fazem bons marinheiros.

Um abraço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Hotep pelo seu post:
Anonymous_T.ron (28-06-2017), Balzaquiana (13-06-2017), Doc S (13-06-2017), jonas car (14-06-2017)
Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável
17-06-2017, 02:17 PM
Resposta: #12
Os bilionários sabem que dinheiro é energia e como energia nunca deve ficar estagnada em algo, por isso a maioria investem em diversos tipos de negócios, muitas vezes perdendo e ganhando dinheiro.

O problema da maioria da população e dos pobres é que somos ensinados que o dinheiro é raiz de todo os males, ou nos ensinam a lidar com dinheiro de maneira mesquinha, poupando migalhas por isso o resultado e o rendimento da maioria é sempre compatível com o que ela foi ensinada a acreditar, tá no inconsciente da população, sobretudo da brasileira, e isso não os livras de ter inveja ou desdém dos que conseguem resultados diferentes, sempre os acusando de corruptos ou desonestos, é claro que existem diversas formas de se obter dinheiro e manipula-lo, a corrupção e desonestidade não é a única, tampouco apenas o trabalho duro.

Compartilhar o dinheiro e o conhecimento sobre é uma maneira de movimenta-lo, restringir é uma maneira de estagna-lo, não importa com quem voce compartilha ou para quem voce doa, o que quem está recendo isso irá fazer com eles, será problema ou solução dela.

Em tempo, o autor do tópico poderia divulgar por aqui mesmo essa informação.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Angelick pelo seu post:
Anonymous_T.ron (28-06-2017), Hotep (01-07-2017)
19-06-2017, 03:08 PM
Resposta: #13
Eu estou planejando montar um pc gamer e notei algo estranho. Lembrei desse post, afinal estão usando vgas para minerar e o que isso tem haver?
Percebi que as placas de vídeo estão fora de estoque nos portais mais importantes como newegg, bestbuy, compusa e etc.. e piorando, no ebay vgas que a seis meses custavam 109 dólares e 800 reais aqui no Brasil estão em falta de forma generalizada e isso estou achando muito estranho. Placas usadas no ebay estão sendo vendidas a 250 dólares pra cima(vgas que custavam 109) e aqui, acho que não perceberam esse fato, pois achei ainda a 1mil reais, mas usada porém a mesma no ebay mesmo em leilão estão acima de 300 dólares e repetindo; tudo fora de estoque nas grandes lojas e portais....
Muito muito estranho.

Alguém mais percebeu isso?
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Poseidon pelo seu post:
Anonymous_T.ron (28-06-2017), Hotep (28-06-2017), jonas car (20-06-2017), marcosarierom (20-06-2017)
20-06-2017, 03:23 AM
Resposta: #14
(19-06-2017 03:08 PM)Poseidon Escreveu:  Eu estou planejando montar um pc gamer e notei algo estranho. Lembrei desse post, afinal estão usando vgas para minerar e o que isso tem haver?
Percebi que as placas de vídeo estão fora de estoque nos portais mais importantes como newegg, bestbuy, compusa e etc.. e piorando, no ebay vgas que a seis meses custavam 109 dólares e 800 reais aqui no Brasil estão em falta de forma generalizada e isso estou achando muito estranho. Placas usadas no ebay estão sendo vendidas a 250 dólares pra cima(vgas que custavam 109) e aqui, acho que não perceberam esse fato, pois achei ainda a 1mil reais, mas usada porém a mesma no ebay mesmo em leilão estão acima de 300 dólares e repetindo; tudo fora de estoque nas grandes lojas e portais....
Muito muito estranho.

Talvez tenha relação com o fato de que a Microsoft não fornecerá suporte para PCs montados com hardware mais recentes e continuem com sistema Win8 pra trás.
Isso pq considero que as placas de video mais novas "casam" com processadores mais novos(skylake em diante). Como a Microsoft nao conseguiu contornar isso deve ter pressionado a retirada de placas de bom custo/beneficio e deixando as mais "caras", ou inibindo atraves do preço a compra dessas placas por parte dos consumidores.

Ai entra a questão do WIN10 ser um put@ espião, das falhas dos SO anteriores estarem sendo vendidas no mercado negro para hackers "comuns" depois dos ataques sofridos pela NSA que acabou tendo roubados diversas brechas do WIN.

Mas isso analisando no espectro do topico.

"Você não teria nenhuma autoridade sobre mim, se ela não lhe fosse dada por Deus. Por isso, aquele que me entregou a você, tem pecado maior!"
Jesus Cristo
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Anonymous_T.ron (28-06-2017), Doc S (28-06-2017), Hotep (28-06-2017)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
28-06-2017, 01:28 PM
Resposta: #15
Não é por nada não @Anonymous_T.ron mas estou aguardando a sua mensagem ainda, ou poderia enviar nesse tópico mesmo a "informação" que você disse ter.
Ou só estava pagando mistério mesmo? Pois após uma pequena ausência você retornou, criou alguns tópicos e já está respondendo alguns usuários.

Fico no aguardo da sua resposta, tanto no tópico quanto na MP.
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Hotep pelo seu post:
Anonymous_T.ron (28-06-2017), Doc S (28-06-2017), marcosarierom (29-06-2017)
28-06-2017, 05:55 PM (Resposta editada pela última vez em: 28-06-2017 06:05 PM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #16
Quero desculpar a todos que demonstraram interesse no tópico e pelo que eu tenha a dizer sobre o bitcoin com algumas informações importantes.

me precipitei ao pedir que os interessados me envie Mp, pois aqui as vezes já é dificil entrar e responder devido o tempo ser curto, por Mp (e-mail) é pior ainda pois o mesmo acaba se misturando a milhares de spam que eu recebo semanalmente.

Mas a informação que eu tenho, é que o Bitcoin passará dos 5 Mil Dólares até a metade do ano que vem (ou até outubro de 2018), mas antes ele enfrentará alguns desafios, pois pode haver uma bifurcação da moeda, isso tudo devido os desenvolvedores estarem em conflito sobre o rumo da moeda, um não quer que a moeda digital seja explorada por grandes corporações fazendo a mesma centralizar na mão de alguns somente através da mineração (não quer que blocos seja maiores do que é permitido causando dificuldade altissimas que somente grandes mineradores possam ter acesso [corporações]), outro desenvolvedor (ou grupo) quer que a moeda tenha blocos livres que quem for capaz de processar mais moeda ganhará mais e isso só visa beneficios as grande mineradores (corporações no futuro), isso já acontece mais irá piorar muito mais, ou seja, somente os grandes terão o poder de minerar o bitcoin e receberão bilhões por isso no futuro próximo.

Ou seja, um quer a decentralização e outro permite a centralização, eu particulamente concordo com um dos programadores da moeda, chamado de Gregory Maxwell, que alertou que o controle seria entregue as grandes empresas capazes de bancar computadores para mineração poderosos e que isso irá centralizar a fonte na mão de autoridades (elite).

Já prevejo o que irá ocorrer, Gregory Maxwell irá perder e a mineração do bitcoin será entregue totalmente a grandes empresas (corporações) eisso levará a perda de anonimato que a moeda proporciona.

com a Bifurcação, a moeda sofrerá grandes perdas, nesse momento é hora de comprar o máximo que poder, nem que seja somente fração da moeda digital, após a bifurcação, o bitcoin irá crescer muito e até os governos de alguns países irão comprar o bitcoin fazendo a cotação do mesmo disparar, o futuro é isso, riqueza para quem investir com sabedoria.

Outra coisa, não gaste tempo e dinheiro minerando Bitcoin, já foi a época, somente grandes empresas estão fazendo isso, o que você pode fazer é minerar outras moedas mas sem garantia que consiga algo e mesmo assim os custos de eletricidade no Brasil inviabiliza toda qualquer tentativa, a não ser que você tenha gato de luz ou produz energia eletrica própria, mas mesmo assim o investimento é grande e você precisará gastar uns R$4.000,00 mil reais para conseguir ganhar um montante satisfatório.

(19-06-2017 03:08 PM)Poseidon Escreveu:  Eu estou planejando montar um pc gamer e notei algo estranho. Lembrei desse post, afinal estão usando vgas para minerar e o que isso tem haver?
Muito muito estranho.

Sim, eu percebi e muito, uma placa de video poderosa que usam para mineração não é encontrada mais nem mesmo usadas, nem sucatas são encontradas, tendo em vista que tal placa de video já da 1000 Hash/s ou seja, 4 dessas belezinhas já dão um montante satisfatório para sobreviver com mineração mantendo os custos com manutenção de peças (pq as placas são usadas e dão problemas com uso continuo e a 100% de load), fora os custos de energia eletrica, pois cada placa dessa custa 483w por hora, 4 dessas da quase 2Kw/h, ou seja, você irá ganhar mais gasta tudo em energia elétrica (não compensa), uma alternativa é para quem é sortudo e não paga energia eletrica ou quem tem gerador independente de energia elétrica.

para quem esta lendo e pensa que é fácil, precaução é a palavra, pois quem entra nisso precisa ser muito cauteloso, precisa entender de Trade, você pode até conseguir minerar algumas moedas, mas precisa entender do mercado de ações para elas, não adianta ter a moeda em mão e não saber negocia-la, não invista somente em bitcoin, minere e continue com outras moedas, pois o que ocorreu com o bitcoin acontecerá com outras moedas a partir do ano que vem, e aquela velha máxima de tudo, não coloque todos os ovos em unica cesta.
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Doc S (28-06-2017), Hotep (01-07-2017), marcosarierom (29-06-2017), Poseidon (01-07-2017)
29-06-2017, 02:15 AM (Resposta editada pela última vez em: 29-06-2017 02:23 AM por Skybourne.)
Resposta: #17
Muito muito estranho.

Não é tão estranho assim... As vgas de 800 reais e 109 dólares estão em falta porque não estão mais sendo interessantes para os " gamers " que são o segmento que movimenta o mercado das placas de vídeo.

Vou te explicar o porque.

Vai ter gente que vai falar que não ( por gostar mais da amd ) mas quem dita o ritmo no mundo dos gamers é a Intel. até então a Intel estava trabalhando com placas mãe de soquete 1150 e 1155.... ou seja os processadores top eram compatíveis com esses encaixes. Porém desde a geração Skylake ( sexta geração )a intel mudou o padrão soquete para 1151 , aí vc vai perguntar o motivo , simples :

Antes do novo padrão caso você quisesse dar um upgrade no seu pc bastava trocar o processador e vc podia conservar o resto , principalmente sua Ram pois era por padrão DDR3.

Agora se vc for montar um pc top ( inclusive até montei um pra dar uma brincada tbm ) vc vai ter que comprar placas mãe compatíveis com o novo soquete e advinha ? vai ter que trocar os pentes de memoria tbm pq essas placas mãe trabalham com memorias DDR4.

Aí obviamente o cara que troca processador e ram com certeza junta e mete tbm uma vga nova... Como o pessoal estava " acomodado " com suas configurações antigas e economizando na hora de investir eles fizeram isso pra aquecer o mercado e gerar mais venda pra todo mundo pq a molecada que for montar pc novo vai querer montar com placa de video top ( padrão gtx 1070 ou 1080 ).

Até a amd sai lucrando nisso tbm ( eu msm montei o pc intel mas com vga amd ).

Aliás a amd tá rindo a toa já que a parceria da Intel com a Nvidia melou desde maio e o novo contrato da intel agora é com a amd ( a intel vai usar tecnologia da amd pra desenvolver as placas de video integradas a partir de agora )

Mas já que vc ta procurando placa de video nao sei se vc eh do rio mas se vc for ou conhecer alguem que é to passando pra vc e pro pessoal do grupo a fonte da galera do TI do RJ.

https://www.boadica.com.br/pesquisa/mult...iaX=0&XK=5

se for comprar la tem que dizer que viu o preço no site pq é um site feito só pra quem eh " do bonde " se não falar que viu no site eles cobram outro preço.

Killuminati - "Antes que eu escape de chips de computadores , eu tenho que fazer o pessoal cair na real " Tupac
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Skybourne pelo seu post:
Anonymous_T.ron (06-07-2017), Doc S (29-06-2017), Hotep (01-07-2017), marcosarierom (29-06-2017), Poseidon (01-07-2017)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Nova Ordem Mundial e as Cripto Moedas (bitcoin) Anonymous_T.ron 14 1,378 05-09-2017 02:05 PM
Última Resposta: Xevious
  David Icke: O Maior de Todos os Segredos admin 28 29,112 27-01-2016 02:39 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  CIA: O maior traficante de drogas do planeta. Cimberley Cáspio 2 1,573 27-12-2015 02:29 PM
Última Resposta: Webdriver Torso
  A INVASÃO DA LÍBIA: por trás do ataque da NATO os EUA são estratégias de guerra econô GU4RD1ÃO 5 4,655 21-12-2015 09:15 PM
Última Resposta: John Dickinson
  Megamineração no Uruguai terá um lago dez vezes maior comparado ao de Mariana-MG. Cimberley Cáspio 1 1,551 02-12-2015 11:33 PM
Última Resposta: Survivor

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 156 usuários online.
» 2 Membros | 154 Visitantes
Surfista

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,975
» Último Membro: janderson
» Tópicos do Fórum: 24,501
» Respostas do Fórum: 262,032

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Terremoto, Furacão, Tempestade Solar - Acontecimentos recentes!
Última Resposta Por: Surfista
Hoje 02:20 PM
» Respostas: 84
» Visualizações: 10248
Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
Última Resposta Por: Lucas_0512
Hoje 01:33 PM
» Respostas: 89
» Visualizações: 16107
23 de Set 2017 a Olho Nu. (Ajuda)
Última Resposta Por: Marck Vini
Hoje 12:19 PM
» Respostas: 53
» Visualizações: 6959
Terremotos recentes
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 11:54 AM
» Respostas: 37
» Visualizações: 47055
'Tempos violentos chegarão': alerta de apocalipse assusta espectadores nos EUA
Hoje 11:03 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 338
Reversão do envelhecimento .
Última Resposta Por: maria b
Hoje 12:04 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 667
Serie Black Mirror
Última Resposta Por: Surfista
Ontem 10:30 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 4570
General fala em possibilidade de intervenção
Ontem 10:26 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 2398
Como detectar MAVs e bloquear
Ontem 10:09 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 648
General Denuncia Controle Dos ROTHSCHILDS na Amazônia com patrocínio do PSDB
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 09:43 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 137
[Atualizações] Conflitos na Síria
Ontem 06:39 PM
» Respostas: 718
» Visualizações: 152756
O Gato(simbolismo)
Última Resposta Por: avalon
Ontem 05:57 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 11007
Boletos...um passo sorrateiro para a NOM no Brasil.
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 05:22 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 5072
Electric Dreams-Philip K Dick, Série.
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 05:05 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 292
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: fil
Ontem 01:42 PM
» Respostas: 81
» Visualizações: 5862
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 01:34 PM
» Respostas: 545
» Visualizações: 130668
O Brasil Foi Vendido. O Dia em Que a NOM Leiloou A Nação.
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Ontem 12:26 PM
» Respostas: 68
» Visualizações: 5393
O Brasil Pós-Temer
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 11:02 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1485
Cibercultura e o Futuro da Humanidade
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 09:51 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 979
Suco Verde
Última Resposta Por: sandramaria
21-09-2017 09:03 PM
» Visualizações: 11890
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
21-09-2017 10:46 AM
» Respostas: 1204
» Visualizações: 508168
Teoria Crítica e Marxismo Cultural, as estratégias para a dominação do ocidente
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
21-09-2017 06:31 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 3657
Dilma e a inauguração do Templo de Salomão
21-09-2017 01:48 AM
» Respostas: 58
» Visualizações: 29298
Brasil, o Reino de Ofir
21-09-2017 01:29 AM
» Visualizações: 2409
Decifrando o Haarp
Última Resposta Por: Thebox
20-09-2017 06:26 PM
» Respostas: 119
» Visualizações: 88111
Catastrofe climatica de Junho à Setembro?!...
20-09-2017 12:00 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 8061
Olavo de Carvalho - Os Verdadeiros Agentes da Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: tarcardoso
20-09-2017 09:00 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 12036
Recrutamento para o Programa Espacial Secreto em andamento?
19-09-2017 11:53 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 2187
Como o Fórum ajuda você?
19-09-2017 11:32 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 1124
MEGA TÓPICO - COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
19-09-2017 08:36 PM