Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boicotando a Globo
16-10-2017, 12:14 PM
Resposta: #21
RE: Boicotando a Globo
Agora surge uma nova exposição de arte indu com imagens de sexo e tudo mais, como por exemplo o Kama Sutra e muitos apoiantes se embasam nisso pra dizer que é normal.

O problema não é o nú ou a sexualidade, sempre houve o nú artístico, a sexualidade e referências ao sexo na arte e em outras expressões da sociedade. O problema é o direcionamento que querem dar a todas essas manifestações naturais da psiquê humana. Querem colocar como normal condições que nunca estiveram ligadas a tudo isso, querem crianças aprendendo sobre sexo e homosexualidade antes de serem capazes de processar informações menos complexas. Acho que o problema não é a homosexualidade, a sexualidade ou o entendimento entre o limite do respeito e da naturalidade. O problema é a forma que querem que tudo isto seja exposto, como se todos devessem experimentar homosexualidade e a sexualidade livres...tendo ou não indícios na personalidade.
Quando eu estava na 4ª série (tinha uns 10 anos de idade) havia um garoto que claramente era gay, o jeito dele, as coisas que falava e como falava dava pra perceber que era gay, era até um pouco popular por ser despojado e era o tipo do cara que "zoava" muito na aula e até era repreendido pelos professores, direto estava na diretoria ou sendo chamada sua atenção, isso é 1989. Não estranho ou sou desrespeitoso com pessoas assim , desde que me respeitem, o problema desse garoto era apenas que fazia muita bagunça, mas ele poderia ser mais quieto e ser gay. Para mim não há nada de errado com isso, entendo que algumas pessoas não são iguais as outras e nessa de pessoas serem diferentes há muitos tipos, até aqueles que são ruins para a sociedade porque podem ter tendências violentas, as personalidades são muitas e diferem as percepções do mundo e da vida entre as pessoas. Há porém o cidadão mediano, que vive mais ou menos num padrão, e a maioria das pessoas está inserida aí. Gostaria de dizer que ser cidadão mediano ou padrão também não é bom, pois é a história do rebanho e do controle, isso também é ruim.
O que é ruim hoje é que querem que todo mundo seja diferente em coisas banais, querem forçar a todos encontrarem seu lado gay, ou seu lado artista superficial...mas nem todas as pessoas tem e as vezes o que pode ocorrer é que geralmente o cidadão comum querendo seguir o bando acabe sendo gay porque é moda. É como se quisessem forçar as causas naturais e estabelecer uma nova moda....e isso não é natural, e eu não aceito e não concordo....certas coisas não devem prosperar porque não são naturais dessas forma forçada....e claro que nessa forçação há um interesse econômico e de poder e também... quanto mais existencialmente confusa a massa é, mais fácil de manipular. Essa é a NOM. Produzindo uma sociedade confusa, dividida e fraca para aumentar seu poder e tirar mais e mais direitos.
Há uma outra vertente ainda mais perversa, temas como esse desviam a atenção do cidadão ( e não deveriam, ainda mais de nós anto-nom) de outros problemas graves como manobras políticas do tipo das que ocorrem agora, onde tentam abafar casos gravíssimos de desvios de verbas, corrupção e todo tipo de sujeira que tornam nosso pais cada vez pior, tanto para cidadãos comuns, anti-noms ou mesmo gays liberais, libertinos e de qualquer tipo....é por isso que não podemos nos dividir, mas ainda assim temos que defender as gerações futuras do emburrecimento, idiotização, falso intelectualismo e idéias de todo tipo que não levam um pais a lugar nenhum........é difícil.....!!!!

"Toda a matéria somente é energia condensada a uma vibração lenta. Então nós somos todos uma consciência que se experimenta subjetivamente. Não há nenhuma tal coisa como a morte. A vida é só um sonho. E nós somos a imaginação de nós mesmos." - Bill Hicks
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a tufoeffect pelo seu post:
Elenin20182024 (16-10-2017), marcosarierom (16-10-2017), rmuller (16-10-2017), ULTRON (19-10-2017), Zunim (17-10-2017)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
16-10-2017, 08:08 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-10-2017 08:11 PM por pequeno gafanhoto.)
Resposta: #22
.
.
Boicotar a globo.

O boicote nao se deve prender somente a uma emissora de tv. pois se esta cai outra aparece nos mesmo moldes.

Mas entao alguem pergunta?
Entao nao se deve boicotar?
Claro que sim. e nao somente a globo, praticamente a todos tvs. porem alguem podera disser isto é impossivel. Entao como devemos agir seria a questao.
Certa ocasiao meu querido amigo Rui coelho mim disse algo semelhante a seguinte frase:

“Seja a mudança que você quer ver no mundo”.

Ele nao mim disse exatamente neste contexto. Foi inclusive um elogio dele para comigo, pois havia dito algo parecido.

Na epoca nao conhecia esta frase de Gandhi e demorei um pouco a entende-la

Porem hoje entendo Bem. O boicote a tvs, a midia de massa em geral, e a tantas coisas repugnantes que nos é imposta se no coletivo é impossível no individual nao.

Não devo esperar alguem ceder, um mudanças de governos, , asfaltarem a minha rua, prenderem um bandido perigoso, melhorar o ensino na escola, mudarem as religioes, despoluírem os rios, as cidades, nada, nao devo esperar coisas boas acontecerem devo faze-las acontecer, por mais peq. que seja.

Tenho que boicotar, ou seja agir é agora indiferente a tudo. Devo agir sim em prol do bem. Ora, um simples bom dia que dou, ou respondo de bom grato de coraçao aberto e sincero pode mudar o mundo da mesma forma que:

"O bater de asas de uma borboleta, pode causar um tufão do outro lado do mundo."

E por falar em bom dia eu de vez em quando envio mps de bom dia a alguns membros do forum. nao mim lembro de todos a quem ja envie. . mas sei que quem ja recebeu um bom dia meu, nao esqueceu. um gesto peq. facil de fazer porem quem recebe, sente uma sastifaçao, sente uma alegria. Posso fazer mais? claro que sim.

Inicialmente é nao boicotando alguem daqui, ou do meu dia a dia.
O boicote deve ser primeiro a mim mesmo, com minhas tentativas de mudar o mundo se ainda nao sou capaz disto, devo preocupar ser capaz de mim mudar. E sei que pequena mudanças em mim mudam o mundo, se nao o mundo um vizinho, um amigo. e nao devo preocupar com isto. ou seja querer se bom para agradar a outros. pois seria hipocrisia.

O homen justo e reto, nao o é por causa dos outros e sim por ele mesmo.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
Aragorn (17-10-2017), Beobachter (Ontem), Campanário (17-10-2017), Elenin20182024 (17-10-2017), marcosarierom (17-10-2017), rmuller (17-10-2017), tufoeffect (19-10-2017), Zunim (17-10-2017)
17-10-2017, 01:28 AM
Resposta: #23
(11-10-2017 10:14 PM)Ilusion Escreveu:  Entendi o contexto no qual você nos passou na sua resposta acima meu caro amigo jonas car,concordo com muita coisa,mais a pergunta que eu lhe faço é: Você acha que a grande massa condicionada há vários e vários anos irá realmente deixar de assistir tv,a globo,sbt ou qualquer canal que seja?

Deixo duas fontes para analisarmos:
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/t...ope--15533
https://www.terra.com.br/diversao/tv/blo...eajhz.html
Opa, demorei pra responder.
Olha cara, ha 5 anos atrás o poder do whats'up não era tão grande quanto agora. Há 10 anos atrás o poder do facebook não era como agora. Há 15 anos atrás o poder do youtube não era tão grande quanto agora. Há 53 anos atrás a TV Globo nem existia.
Impérios sobem e impérios caem. A humanidade é como um gado que pode ser conduzido pelo medo ou pelo desejo.
Não penso que possamos conscientizar a massa, mas lhe pergunto, se algum dia voce ocupar uma posição de poder com alguma hierarquia que tipo de influencia voce irá exercer sobre seus subordinados?

Li os links que nos trouxe. O que penso?... Sabe quem contrata essas pesquisas? Acha que se houvesse falhas no sistema que os alimenta eles iriam divulgar para que a massa soubesse?
Deixo alguns links dentre vários disponíveis na web sobre as falhas e altamente prováveis máfias, envolvendo o sistema Ibope e GFK que mensura a audiência dos canais de TV:
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/a...lonia-7101
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/t...elhor-3028
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/o...ra-gfk.htm
Essa toca de coelho é profunda meu caro.

O fato é que a massa precisa desesperadamente de distrações. Retirar um ruminante da frente da globo é fácil, o problema é mantê-lo longe depois.

"é um lobo predador; pela manhã devora a presa e à tarde divide o despojo"

Gênesis 49:27
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Aragorn (17-10-2017), Campanário (17-10-2017), Elenin20182024 (17-10-2017), marcosarierom (17-10-2017), tufoeffect (19-10-2017), ULTRON (19-10-2017), Zunim (17-10-2017)
17-10-2017, 02:22 PM
Resposta: #24
Os "quarentões cariocas" (assim como eu) vão lembrar do que eu direi agora: houve um tempo em que uma emissora peitou a Globo e chegou perto de tirar sua invencibilidade - a finada Rede Manchete.

Vão lembrar da novela "Pantanal" desta emissora, mas nem só de Pantanal ela vivia. Ela tinha muitos programas inovadores, entre eles, o "Documento Especial" - programa investigativo que botava o "Globo Repórter" no chinelo...

Foram bons tempos. Hoje a Manchete morreu, a Globo continua no topo, mas todas as emissoras (incluindo a Globo) estão uma porcaria.

Ou seja, o boicote deve ser para a TV inteira (e não só a Globo).

Já explicaram aqui que a TV é uma distração para o povo. É isso mesmo.

O povo já liga a TV no "piloto automático". Já entrei em casas com a TV ligada (geralmente na Globo) mas nenhum morador da casa estava assistindo a TV, apenas ligaram. Incrível como fazem isso sem questionar.

Temos que boicotar e mostrar ao povo que ele TEM outras opções: ler livros e gibis, sair para passear, conversar, brincar, praticar um esporte, limpar o quintal, capinar o mato, pintar, desenhar, paquerar, pegar um vento ou sol na rua, enfim, arrumar outra atividade/passatempo...

Com as emissoras e programações de hoje, assistir TV é certamente a PIOR opção...

Gentileza gera gentileza. Smile
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Zunim pelo seu post:
Aragorn (17-10-2017), Beobachter (Ontem), Campanário (20-10-2017), Ilusion (17-10-2017), jonas car (21-10-2017), marcosarierom (17-10-2017), rmuller (17-10-2017), Surfista (17-10-2017), tufoeffect (19-10-2017)
Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
18-10-2017, 12:42 PM
Resposta: #25
(17-10-2017 02:22 PM)Zunim Escreveu:  Os "quarentões cariocas" (assim como eu) vão lembrar do que eu direi agora: houve um tempo em que uma emissora peitou a Globo e chegou perto de tirar sua invencibilidade - a finada Rede Manchete.

Vão lembrar da novela "Pantanal" desta emissora, mas nem só de Pantanal ela vivia. Ela tinha muitos programas inovadores, entre eles, o "Documento Especial" - programa investigativo que botava o "Globo Repórter" no chinelo...

Foram bons tempos. Hoje a Manchete morreu, a Globo continua no topo, mas todas as emissoras (incluindo a Globo) estão uma porcaria.

Ou seja, o boicote deve ser para a TV inteira (e não só a Globo).

Já explicaram aqui que a TV é uma distração para o povo. É isso mesmo.

O povo já liga a TV no "piloto automático". Já entrei em casas com a TV ligada (geralmente na Globo) mas nenhum morador da casa estava assistindo a TV, apenas ligaram. Incrível como fazem isso sem questionar.

Temos que boicotar e mostrar ao povo que ele TEM outras opções: ler livros e gibis, sair para passear, conversar, brincar, praticar um esporte, limpar o quintal, capinar o mato, pintar, desenhar, paquerar, pegar um vento ou sol na rua, enfim, arrumar outra atividade/passatempo...

Com as emissoras e programações de hoje, assistir TV é certamente a PIOR opção...

Concordo integralmente...

E complemento: Na verdade, temos que parar de NOS boicotar. Temos que ter consciência das nossas escolhas e do nosso estilo de vida: compras, alimentação, lazer, trabalho...

Pois de nada (ou quase nada) adianta boicotar uma rede de tv (ou todas) e continuar andando em veículos beberrões, poluidores, comprar bens que utilizam mão-de-obra análoga a escrava, ingerir alimentos produzidos sabe-se-lá-sob-que-condições...

Temos que nos informar e mudar RADICALMENTE nosso ESTILO DE VIDA
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Delta Camixy pelo seu post:
Campanário (20-10-2017), jonas car (21-10-2017), marcosarierom (20-10-2017), pequeno gafanhoto (20-10-2017), tufoeffect (19-10-2017), Zunim (19-10-2017)
19-10-2017, 11:41 PM (Resposta editada pela última vez em: 19-10-2017 11:41 PM por ULTRON.)
Resposta: #26
Nojo desta Rede Globo. Se eu tivesse poderes para tal, iria tirar a concessão desta emissora além de mandar fazer uma auditoria com a mesma.

Quem assistiu aquele antigo documentário "Além do cidadão Kane", sabe das ligações ilegais desta emissora com o grupo Time Life, que inclusive era acusado de ter ligações com a CIA.

Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
jonas car (21-10-2017), marcosarierom (20-10-2017)
20-10-2017, 02:09 AM
Resposta: #27
Agora com o sinal analógico saindo do ar, estão "preocupados" com o povo ficar sem tv, até dar o conversor pro gado continuar se alienando estão dando.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Branco pelo seu post:
marcosarierom (20-10-2017)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Ontem, 10:18 AM
Resposta: #28
Percebe-se quanto este canal é um câncer que devora, sonhos, iniciativas, prejudica imagens públicas, elege e tira do poder aqueles que estão ou não estão com eles.

O ator Caio Blat, faz um série de acusações em forma de entrevista de como o canal GloboLixo de televisão faz para sufocar o mercado de filmes nacionais.

Jedermanns Freund ist niemals Freund

Na multidão de palavras, existem aquelas que edificam e as que destroem... o muito falar não significa sabedoria, mas sim a impaciência no ouvir!

A língua do sábio, destila o conhecimento; porém a boca dos tolos derrama a estultícia. PV-15:2
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Beobachter pelo seu post:
marcosarierom (Hoje)
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Jô Soares leva represália da Globo Lucas_0512 41 11,959 27-04-2015 06:00 PM
Última Resposta: [RFA] xCh4kaL
  Jornal"O Globo" Anuncia Chipagem Humana em Empresa Sueca. Pedra Viva 27 8,660 07-02-2015 04:24 PM
Última Resposta: Alkin
  [Globo Repórter] Condicionamento a ser monitorado no "Big Brother da vida real" admin 5 3,924 20-04-2013 12:18 AM
Última Resposta: Spectro
  Rede Globo: Um bom emprego na Sibéria GU4RD1ÃO 9 5,950 09-12-2011 10:23 PM
Última Resposta: or4culo
  Chips chegando ao Brasil, grande rede globo(bobo)! Weslei 13 10,552 27-03-2011 10:49 PM
Última Resposta: solcom4

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 161 usuários online.
» 3 Membros | 158 Visitantes
Infinite, marcosarierom, Vitoreli

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,039
» Último Membro: Salgueiro Maia
» Tópicos do Fórum: 24,527
» Respostas do Fórum: 262,829

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Adolescente que atirou contra colegas em Goiânia - Nazismo e Satanismo?
Última Resposta Por: marcosarierom
Hoje 09:25 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 589
Mulheres usadas como parte da agenda da NOM
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 02:36 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 197
Brasil Paralelo
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 01:09 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 4057
General fala em possibilidade de intervenção
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 11:20 PM
» Respostas: 149
» Visualizações: 8100
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 10:04 PM
» Respostas: 117
» Visualizações: 8471
Pode o comunismo ter criado a NOM?
Ontem 09:44 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 11160
2018 (pros e contras)
Última Resposta Por: fallen1232
Ontem 06:29 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 119
Trump abrindo documentos sobre JFK. Os Aliens e Deep State
Ontem 06:26 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1040
Chuva de meteoros Oriônidas
Última Resposta Por: Dwayne Johnson
Ontem 05:59 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 236
Cura para cancer no cerebro descoberta no Brasil, na UFF (RJ) e uso em cancer pulmao
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 05:42 PM
» Visualizações: 11054
Incêndios em Portugal,Separatismo catalão - Ações globalistas?
Ontem 05:11 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 753
Manifestação do Líder Global: Se prepare… Se informe… Não seja enganado (Mega tópico)
Última Resposta Por: Iolanda de Balboa
Ontem 04:47 PM
» Respostas: 134
» Visualizações: 100966
Wal-Mart se preparando para grande terremoto?
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 02:01 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 4325
Dr.Lair Ribeiro - Por que Adoecemos (Completo)
Ontem 11:55 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 4197
Boicotando a Globo
Ontem 10:18 AM
» Respostas: 27
» Visualizações: 4700
Ex-Pussycat Dolls denuncia abusos e diz que banda era 'rede de prostituição'
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 08:39 AM
» Visualizações: 982
Questão - Noética e Engenharia Social
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 04:34 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 404
Trump “anti-nova ordem mundial” é mais uma fraude e desinformação contra o cidadão
Ontem 03:58 AM
» Respostas: 107
» Visualizações: 18536
Sem o consentimento dos pais, escolas vem dando aula de sexo explícito
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 12:53 AM
» Visualizações: 481
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
21-10-2017 10:30 PM
» Respostas: 1221
» Visualizações: 513306
Refexão - O cansaço existêncial
Última Resposta Por: Infinite
21-10-2017 01:45 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 325
[VIDEO] KIT-GAY: Três Filmes do Vazam no Youtube
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
21-10-2017 11:53 AM
» Respostas: 74
» Visualizações: 76489
O que estou a ler.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
21-10-2017 09:27 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 8613
“O Homem é o Lobo do Homem”
21-10-2017 03:51 AM
» Visualizações: 982
Pedofilia disfarçada de arte se alastrando
Última Resposta Por: Storyv
20-10-2017 03:23 PM
» Respostas: 49
» Visualizações: 5053
Avon: Não chame sua filha de princesa
Última Resposta Por: AlexSleipnir
20-10-2017 10:13 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1453
Donald Trump: candidato anti-NOM ?
Última Resposta Por: ked
19-10-2017 10:03 PM
» Respostas: 69
» Visualizações: 10962
Últimos acontecimentos ONLINE
19-10-2017 05:09 PM
» Respostas: 562
» Visualizações: 134132
Michel Temer assumindo a presidência do Brasil?
19-10-2017 05:08 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 18540
Michel Temer contra a Lava Jato
19-10-2017 05:07 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 2080

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas: