O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boletos...um passo sorrateiro para a NOM no Brasil.
12-10-2017, 05:04 AM
Resposta: #31
RE: Boletos...um passo sorrateiro para a NOM no Brasil.
Citar:Decisão da Justiça Federal proibiu que enfermeiros possam requisitar exames.
[Imagem: show_enfermeiros.JPG]
A ação foi interposta pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) que alegou que "a Portaria nº 2488/2011 do Ministério da Saúde permite, indevidamente, que enfermeiros realizem consultas e exames, usurpando, assim, as atribuições do profissional médico, único habilitado para realizar consultas, exames e prescrever medicamentos".

O juiz da 20ª Vara da Justiça Federal de Brasília, Renato Borelli, deferiu a tutela antecipada para suspender parcialmente a portaria, "tão somente na parte que permite ao enfermeiro requisitar exames, evitando, assim, que realizem diagnósticos sem orientação médica".

Para o presidente em exercício do Conselho Regional de Medicina do Amazonas (CRM-AM), Antônio Medeiros, a decisão é uma vitória da classe médica e os pacientes serão os mais beneficiados com a decisão da justiça.

Nós acompanhamos o posicionamento dos demais conselhos do Brasil. O médico tem estudo específicos que o enfermeiro não tem, a grade curricular, ainda na faculdade, é diferente, apesar de ambos serem profissionais da saúde. Acreditamos que a decisão da justiça está correta”, disse.

O médico André Basualto disse que as Unidades Básicas de Saúde, principalmente do interior, irão sofrer com o número reduzido de médicos após a decisão da Justiça, mas as prefeituras precisam investir para garantir a saúde da população e o enfermeiro nunca deveria ter realizado procedimentos considerados como exclusivos dos médicos pelo bem da saúde dos pacientes.

Diferente dos médicos, os enfermeiros procurados pela reportagem criticaram a decisão judicial e afirmaram que os pacientes serão prejudicados com a proibição. Para a enfermeira Karla Bezerra, o ato de transcrever as medicações e de solicitar exames ajuda a desafogar o atendimento no sistema público de saúde.

Muitos pacientes passam horas e horas em uma fila esperando o médico atender e muitas vezes o médico só irá solicitar alguns exames ou repetir medicações. Chega a ser desumano com idosos, gestantes e portadores de doenças crônicas como diabetes e hipertensão”, disse.

A enfermeira Nayane Coelho disse que está em desacordo com a decisão porque o enfermeiro apenas transcreve prescrições já em andamento como o os exames de pré-natal. “A gente não interfere em nada a função do médico e tudo é avaliado pelo médico”, disse.

Fonte
Alguém aqui conhece uma classe universitária de médicos?
Tenho um primo ortopedista e na epoca em que estudava conheci de perto seis classes, ano após ano e garanto que numa sala com 40, 35 eram totalmente irresponsáveis, burros, sem vocação e estavam lá apenas para garantir dinheiro nessa profissão que é altamente rentável. Passavam amis tempo no pub(inferninho) que na sala e pra falar a verdade nem sei como conseguiram passar no vestibular de alta concorrência.

Por outro lado os enfermeiros não tem estudo aplicado para ocupar o papel dos médicos, apesar de na grande maioria das vezes faze-lo, especialmente na rede SUS e concordo que não devam prescrever medicamentos ou analisar exames complexos como os de imagem.

O problema é que um simples exame de sangue ou de urina é interpretado facilmente por um leigo e até disso o cidadão será tolhido, além de que médicos são lobotomizados(não todos mas a maioria) para prescrever medicamentos ou fazer cirurgias e não para curar doenças.

É um afunilamento mais uma vez criando castas nesse cenário futuro bem despótico, onde poucos controlam as liberdades de muitos.

Pq vc que esta ai lendo isso não pode pedir u exame de sangue, se vc é o paciente, vc é quem paga pelo exame e a saúde é sua?

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
aioria (14-09-2018), Doc S (21-05-2018), Minerim (12-10-2017)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
17-05-2018, 11:37 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-05-2018 11:41 PM por jonas car.)
Resposta: #32
RE: Boletos...um passo sorrateiro para a NOM no Brasil.
E então pessoal, o que acham dessa agora?

Citar: Convenção de Montreal é aplicável a contrato de transporte aéreo mesmo após descarregamento
[Imagem: 2A7E3D771756673D5674352D1720E2A689DB_extravio.JPG]

As regras previstas pela Convenção de Montreal são aplicáveis aos casos de transporte aéreo internacional de cargas enquanto os bens permanecerem sob custódia da transportadora, o que pode ocorrer mesmo após o descarregamento em aeroporto brasileiro.

Nessas situações, estando a carga sob responsabilidade da transportadora, não se aplicam as normas do Código Civil, e também não se aplicam os dispositivos do Código de Defesa do Consumidor (CDC) para embasar pretensões indenizatórias relacionadas a ilícito contratual praticado pela transportadora durante as formalidades aduaneiras.

Com base nesses entendimentos, a Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) afirmou que as regras de direito internacional previstas na Convenção de Montreal prevalecem em relação às de direito interno, e por isso deu provimento a um recurso da UPS do Brasil Remessas Expressas para julgar improcedente a ação de indenização proposta por uma cliente devido a atrasos na liberação da carga transportada dos Estados Unidos para o Brasil.

A carga chegou ao país em dezembro de 2007, e a demanda foi proposta em março de 2010, fora do prazo de dois anos previsto na Convenção de Montreal para ajuizamento da ação.

Os ministros reconheceram a prescrição bienal, nos termos da convenção. O tribunal de origem, apesar de afastar a aplicação do CDC, havia permitido o prosseguimento da demanda por entender que a relação coberta pela convenção tinha sido encerrada com o descarregamento da carga, o que levaria à aplicação das regras de prescrição do Código Civil.

Bens sob custódia
[Imagem: ministropaulodetarso.jpg]

Segundo o ministro relator do recurso especial, Paulo de Tarso Sanseverino, ao contrário do que entendeu o tribunal de origem, o vínculo jurídico do contrato de transporte internacional de cargas perdura “enquanto a carga permanecer sob custódia da transportadora”, o que pode ocorrer mesmo após a saída dos bens do avião.

“Não basta o simples descarregamento da aeronave para se encerrar o contrato de transporte, sendo necessário, ainda, que a carga seja recebida por quem de direito no aeroporto, para só então sair da custódia da transportadora, encerrando a execução do contrato de transporte”, disse.

Na visão do relator, é inviável a conclusão do tribunal de origem, de aplicar o prazo prescricional trienal do Código Civil, possibilitando o prosseguimento da demanda. A empresa cliente alegou que uma classificação equivocada feita pela UPS do Brasil acarretou custos adicionais de armazenamento enquanto os bens aguardavam o despacho aduaneiro, gerando direito à indenização.

STF

No voto acompanhado pela unanimidade do colegiado, Sanseverino observou que, ao contrário do CDC, a Convenção de Montreal prevê a responsabilidade subjetiva da transportadora em casos análogos.

De acordo com o ministro, a incidência da legislação de consumo ao caso poderia conduzir a uma responsabilidade objetiva do transportador, “resultado manifestamente não desejado” pelos países signatários da convenção internacional, o que reforça a necessidade de sua aplicação em vez das normas de direito interno.

O relator destacou que o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, em repercussão geral, que as Convenções de Montreal e Varsóvia prevalecem ante o CDC nos casos em que consumidores buscam indenização por danos materiais decorrentes de extravio de bagagem em voos internacionais (Tema 210/STF).
[Imagem: cdc-688x336.png]

Sanseverino lembrou que a prevalência da norma internacional em relação às de direito interno encontra amparo no artigo 178 da Constituição Federal, e a decisão do STF demonstra preocupação com o descumprimento de acordos internacionais no setor aéreo. fonte

Mais um passo sorrateiro...
queria saber a opinião do @ULTRON .

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Doc S (21-05-2018), marcosarierom (18-05-2018), ULTRON (18-05-2018)
18-05-2018, 04:03 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-05-2018 04:06 PM por ULTRON.)
Resposta: #33
RE: Boletos...um passo sorrateiro para a NOM no Brasil.
(17-05-2018 11:37 PM)jonas car Escreveu:  E então pessoal, o que acham dessa agora?

Citar: Convenção de Montreal é aplicável a contrato de transporte aéreo mesmo após descarregamento
(...)

Mais um passo sorrateiro...
queria saber a opinião do @ULTRON .


Os tratados e convenções internacionais do que o Brasil faz parte entram no direito brasileiro com força de lei. Já os tratados sobre direitos humanos aprovados por 3/5 dos votos, em dois turnos nas duas casas do Congresso Nacional, são equivalentes às emendas constitucionais. E se o tratado de direitos humanos não for aprovado segundo o tramite supracitado, ele ganha status de norma supralegal, ou seja, acima das demais leis, e abaixo da Constituição.

Até aí, tudo bem, isso tudo tem previsão na própria Constituição, e o tramite todo da celebração envolve varias fases como: negociação, assinatura, procedimento interno, ratificação, publicação e registro. O problema mesmo é o Brasil ser mal representado na fase de negociação de tratados e convenções internacionais.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Doc S (21-05-2018), jonas car (19-05-2018)
19-05-2018, 06:47 PM
Resposta: #34
RE: Boletos...um passo sorrateiro para a NOM no Brasil.
(18-05-2018 04:03 PM)ULTRON Escreveu:  Até aí, tudo bem, isso tudo tem previsão na própria Constituição, e o tramite todo da celebração envolve varias fases como: negociação, assinatura, procedimento interno, ratificação, publicação e registro. O problema mesmo é o Brasil ser mal representado na fase de negociação de tratados e convenções internacionais.

Isso é que gela minha espinha.
Já sabemos que os interesses do Brasil e de seu povo NUNCA serão considerados. Só se consideram interesses dos políticos e de seus amigos anarcocapitalistas.
Pergunto: sabendo disso é seguro se posicionar CONTRA medidas como a que o STJ tomou?
Penso que sim. Penso que todas as ações que são tomadas pelas elites brasileiras são parte de uma trama nefasta.

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Doc S (21-05-2018), ULTRON (19-05-2018)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
03-06-2018, 02:28 AM (Resposta editada pela última vez em: 03-06-2018 02:34 AM por jonas car.)
Resposta: #35
RE: Boletos...um passo sorrateiro para a NOM no Brasil.
Citar:Câmara aprova criação do Sistema Único de Segurança Pública

Texto aprovado busca facilitar a atuação conjunta e coordenada das ações de segurança pública e de defesa social em nível nacional. Proposta segue para análise do Senado

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (11), o projeto de lei que cria o Sistema Único de Segurança Pública (Susp) e a Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social (PL 3734/12, do Executivo) para facilitar a atuação conjunta e coordenada das ações em nível nacional. A matéria será enviada ao Senado.
Hot Links:
http://www2.camara.leg.br/camaranoticias...BLICA.html

http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/...cao=542102

SUSP- Sistema Unico de Segurança Publica dos Estados









Video apanhado sobre as mais prováveis reais consequências do SUSP:










Depreciação moral e visão neomarxista atraves da destruição dos pilares ocidentais.
Guerra às drogas é guerra quimica e não social.
Pelas drogas estãos destruindo nosso país.


Que fique bem claro, MAJORITARIAMENTE TODOS(PLEONASMO) OS PARTIDOS FORAM A FAVOR DESSE NIVEL DE CONTROLE POLICIAL NA SOCIEDADE.
Bancada evangeliza, bancada da bala, bla bla bla...
E voce ainda acha que há alguma solução na eleição, na manutenção do status políticos brasileiro?
É Estado contra povo. É Estado contra povo.
Seus ja raríssimos direitos individuais estão evaporando como alcool 99º numa chapa de aço.

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
14-09-2018, 12:53 AM
Resposta: #36
RE: Boletos...um passo sorrateiro para a NOM no Brasil.
Citar:Rio é o primeiro estado a ter placa de veículos com o padrão Mercosul

[Imagem: alx_novas-placas-mercosul_original.jpeg]
O Rio de Janeiro é o primeiro estado a disponibilizar as placas de carros com o padrão do Mercosul. Segundo o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), os veículos zero quilômetro e aqueles que tiverem transferência de dono ou de estado, serão os primeiros a serem emplacados de acordo com o novo modelo.

De acordo com o órgão, todos os Detrans do país estão em processo de homologação para introdução do novo modelo de placa desde 1º de agosto de 2018. “À medida que forem homologados e integrando-se ao novo sistema, poderão operar”, informou o Denatran. A expectativa é que até o final do ano todos os departamentos estaduais estejam habilitados.

Em nota, o diretor do Denatran Maurício Alves lembrou que a implementação da nova placa já está em discussão há muitos anos nos países do Mercosul. “Desde 2011 o Brasil assumiu esse compromisso. Foi necessária a união de todo o Sistema Nacional de Trânsito (SNT) para que isso fosse possível. Fizemos um grande empenho para que não custasse mais caro aos cidadãos”, disse.

O Brasil é o terceiro país do bloco a uniformizar a padronização de identificação dos veículos, depois de Uruguai e Argentina. A previsão é que toda a frota nacional esteja emplacada com o novo modelo até o fim de 2023.

A nova placa terá quatro letras e três números, que poderão estar embaralhados, como ocorre na Europa. Hoje, o modelo adotado no Brasil é o de três letras e quatro números.

O fundo também será diferente, ao invés de cinza, para veículos particulares, as novas placas, terão a cor de fundo branca, tendo variações nas letras e números. Outra novidade é que o modelo prevê a colocação do nome do país, que no caso do Brasil, estará na parte superior. O nome da cidade e do estado estarão na lateral direita, ao lado dos brasões. O tamanho, de acordo com o Denatran, não mudou. As placas terão 40 cm de comprimento e 13 cm de largura.

O Denatran informou, ainda, que no modelo haverá marcas d´água com o nome do país e do Mercosul e estarão grafadas na diagonal ao longo das placas. No Brasil, a placa terá uma tira holográfica do lado esquerdo e um código bidimensional que conterá a identificação do fabricante, a data de fabricação e o número serial da placa.
fonte
So faltou por na matéria que as placas terão rastreador via GPS e que a PF afirma que será apenas para fiscalizar e multar veículos, mas nós sabemos que tem outros motivos mais obscuros não declarados/confessos(fonte)

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a jonas car pelo seu post:
Fire Fox (14-09-2018)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Ernesto Araújo, seu discurso de posse representa o que para o Brasil e o mundo? Beobachter 6 697 14-01-2019 11:45 AM
Última Resposta: squallisk
  Bolsonaro diz estudar projeto para acabar com a Justiça do Trabalho ULTRON 1 244 04-01-2019 05:17 PM
Última Resposta: pablo_hp
  A farsa da "melhor" educação do Brasil no Ceará de Ciro Gomes sendo exposta CaféSemAçúcar 4 664 25-12-2018 08:26 PM
Última Resposta: chuvoso
  Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to? jonas car 75 6,489 07-12-2018 11:40 PM
Última Resposta: Infinite
  Enquanto para alguns, o salário é uma festa, os demais brasileiros vão definhando... Cimberley Cáspio 0 371 02-12-2018 03:07 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 121 usuários online.
» 2 Membros | 119 Visitantes
Cimberley Cáspio, rmuller

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,906
» Último Membro: joynnbe148
» Tópicos do Fórum: 25,836
» Respostas do Fórum: 274,547

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Governo brasileiro liberou registros de agrotóxicos altamente tóxicos
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 05:08 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 2
Dinamarca quer se tornar primeiro país com agricultura 100% orgânica.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 03:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 33
A pseudo liberdade, comodidade e conforto do brasileiro iludido.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 03:37 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 83
Ovo e seus hormônios.
Última Resposta Por: _A_
Hoje 01:54 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 286
Os EUA e a Nova Ordem Mundial: Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: chuvoso
Hoje 12:01 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 333
O PT está explodindo fogos de artifícios por todo o Brasil.
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 10:02 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 581
Migração para novo servidor
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 09:21 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 571
Greve dos Caminhoneiros. Temer não vai tolerar isso.
Última Resposta Por: LeticiaResende
Ontem 04:34 PM
» Respostas: 166
» Visualizações: 14380
Espionagem e soft-power
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 08:57 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 733
Guerra Iminente: Israel-Síria -Irã
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:54 AM
» Respostas: 139
» Visualizações: 66574
[Opinião] Bolsonaro, o ponto cego da NOM?
Última Resposta Por: Rafael Lima
Ontem 02:31 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1627
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Doc S
20-01-2019 10:42 PM
» Respostas: 1105
» Visualizações: 208675
Carta aberta a bolsonaro
Última Resposta Por: Fire Fox
20-01-2019 03:33 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1397
Ainda despercebida pelo público em geral,uma praga bíblica infesta o país.
Última Resposta Por: Beobachter
20-01-2019 03:08 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 431
Ilhas artificiais no Mar do Sul da China causam apreensão
Última Resposta Por: Bruna T
20-01-2019 01:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 199
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Bruna T
20-01-2019 12:49 PM
» Respostas: 72
» Visualizações: 3383
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: Rafael Lima
20-01-2019 04:52 AM
» Respostas: 193
» Visualizações: 14611
Se defender a mim, a minha família e o meu país é racismo, então sou racista.
Última Resposta Por: Beobachter
19-01-2019 10:58 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 492
Na China, o Big Brother se transfere para casas uigures
Última Resposta Por: Bruna T
19-01-2019 10:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 135
Polônia prende trabalhador da Huawei por alegações de espionagem para a China
Última Resposta Por: Bruna T
19-01-2019 10:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 74
Huawei Q & A: o que você precisa saber sobre a fabricante chinesa de telefones
Última Resposta Por: Bruna T
19-01-2019 09:59 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 168
Afinal, em que tipo de "matrix" nos vivemos?
Última Resposta Por: chuvoso
19-01-2019 08:25 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 574
A poderosa engenharia da corrupção no Brasil a partir do mensalão.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
19-01-2019 07:27 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 522
CNN BRASIL: será parcial ou imparcial?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-01-2019 02:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 115
Caixa-preta do BNDES? Cortina de fumaça? É o que estão dizendo por aí...
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-01-2019 01:04 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 161
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: Infinite
19-01-2019 09:20 AM
» Respostas: 49
» Visualizações: 3147
Governo estuda PL que obriga Reconhecimento Facial em espaços públicos
Última Resposta Por: basiliolp
18-01-2019 11:18 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 353
Carne suja
Última Resposta Por: FaggotDeny
18-01-2019 07:22 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 516
CRIME ORGANIZADO
Última Resposta Por: squallisk
18-01-2019 06:15 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 376
Big Brother está te observando: como a China classifica seus cidadãos
Última Resposta Por: Bruna T
18-01-2019 02:00 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 508

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial