Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bolivia e China e as criminosas queimadas na região amazônica
28-08-2019, 12:28 PM (Resposta editada pela última vez em: 29-08-2019 05:45 PM por Bruna T.)
Resposta: #1
Bolivia e China e as criminosas queimadas na região amazônica
[Imagem: 2019-08-28-11-22-16-dialogochino-net-e05fb3821d9d.png]

Enquanto o Brasil é o foco principal, um outro pais na America do Sul, a Bolívia, esta com os mesmos problemas de queimadas, sendo que estas queimadas são igualmente danosas ao meio ambiente, e onde estão os eco-chatos Huh

O silencio da mídia nacional e mundial, minha opinião, sobre as queimadas na Bolívia, têm uma razão.

Como esta queimada criminosa, sendo feita para o gado da Bolívia ser engordado, visando futuramente ser exportado para a China, ninguém na mídia podre mundial, quer se atrever a insinuar que a China, esta de certa forma ligada a este desmatamento na região amazônica feito na Bolívia.

Foi-se o tempo que os chineses, que têm uma das maiores populações do planeta, comiam tudo que andava, voava, nadava ou rastejava Confused .

Hoje comer escorpião, gafanhotos e outras coisas nojentas meu ver, esta relegado apenas a certas regiões, e mantida como uma tradição antiga, e usada para impressionar os turistas.




Pequim: Os insetos e os shoppings da Rua Wangfujing

A outrora pobre China, hoje rica, quer e comer carne da melhor qualidade, e eu não os culpo, comer insetos não deve ser muito agradável, algum país ou países têm que arcar com o peso de fazer queimadas, desmatamento, poluição ambiental, etc, tudo para alimentar a enorme população chinesa.

[Imagem: 2019-08-28-11-17-37-www-google-com-d897a09d3a04.png]

É apenas minha visão sobre o assunto, estou me baseando em informação e estou apenas juntando as partes e dando minha opinião, vou colocar os links das matérias que achei.

A Bolívia assinou um acordo com a China para a exportação de carne, e achei uma matéria de julho 5, 2019 que alertava sobre os perigos do desmatamento.

Bolívia comemora exportação de carne à China, mas teme desmatamento

[Imagem: 2019-08-28-10-45-54-forum-antinovaordemm...ce70d5.png]

La apertura del mercado chino es una oportunidad para el campo boliviano y un riesgo para sus bosques

O recente Fórum da Iniciativa do Cinturão e Rota, em Pequim, trouxe uma boa notícia para a Bolívia: sua carne será brevemente vendida na China.

A novidade, entretanto, vem acompanhada de um sinal de alarme. A abertura do mercado chinês à carne boliviana vai exigir um crescimento considerável da pecuária que, por sua vez, aumentará o desmatamento, se o setor não praticar, paralelamente, uma produção sustentável.

A meta dos pecuaristas bolivianos é exportar 20 mil toneladas de carne no segundo semestre deste ano, o que representaria para o país andino cerca de 75 milhões de dólares, o equivalente a cinco vezes as vendas registradas em 2018, segundo o Instituto Boliviano de Comércio Exterior (IBCE). Para 2020, o objetivo é comercializar 40 mil toneladas de carne com a China.

Esse aumento é justamente a causa da preocupação, pois um estudo realizado pela Fundação Amigos da Natureza (FAN) concluiu que, nas últimas duas décadas, 60% do desmatamento no país foi provocado pela pecuária, um panorama que se repete em outros países da região, como o Brasil e a Colômbia.

A esperança de um boom da carne
Em 26 de abril, o chanceler boliviano Diego Pary e o ministro de Administração de Aduanas da China, Ni Yuefeng, firmaram um protocolo que franqueou a exportação da carne de gado da Bolívia para o país asiático.

Em razão do aumento vertiginoso do consumo de carne bovina entre os mais de 1,4 bilhão de habitantes da China, fazendeiros e funcionários públicos bolivianos alimentam a esperança de uma intensificação do setor.

“Isto significa exportar, em meio ano, quase o total de uma década”, afirmou Gary Rodríguez, presidente do IBCE, que congrega os exportadores. “Em 2020, venderíamos 150 milhões de dólares ao mundo somente com a exportação de carne. Mas a projeção é passar de 10 a 17 milhões de cabeças em 10 anos”.

Cumprir essa meta implica exceder os 13 milhões de hectares usados para o gado, chegando a 20 milhões, segundo estimativas do Plano de Desenvolvimento Pecuário 2020-2030 apresentado pelos pecuaristas ao presidente Evo Morales, em janeiro.

Alcançar esse objetivo implica ajudar os pequenos criadores a aumentar sua produtividade, apoiá-los com créditos produtivos e capacitação agropecuária, investir em infraestrutura produtiva e comercial, além da construção de represas, segundo declarou publicamente em janeiro Oscar Ciro Pereyra, presidente da Confederação de Criadores de Gado da Bolívia (Congabol).

Só não ficou claro como esse plano seria concretizado. O Diálogo Chino tentou comunicar-se com Pereyra em três oportunidades para tentar entendê-lo, sem obter resposta.

Na mira dos criadores estão mercados como o Vietnã (já aberto), a Rússia (em negociação) e a União Europeia (que só aprovou cortes selecionados), pois mais de 90% da carne exportada atualmente (cerca de 3,5 mil toneladas) vai para o Peru. Nenhum deles é tão promissor como a China.

continua...

FONTE: https://dialogochino.net/28642-will-expo...lang=pt-br

Ao que me parece, a Bolívia aproveitou este período de estiagem, onde as queimadas são normais, e seu criadores de gado, com ajuda e silencio do governo, não pensaram duas vezes em fazer queimadas para gerar pasto para o gado.

E o governo boliviano sabendo disso, até se preparou antecipadamente, tanto é uma verdade, e que foi rápida a aquisição de uma aeronave enorme exclusiva para apagar os incêndios.

[Imagem: 2019-08-28-10-55-17-www-aereo-jor-br-2bda185f8adc.png]

Bolívia contrata maior avião tanque do mundo para apagar incêndios florestais

23 de agosto de 2019

O presidente da Bolívia, Evo Morales, anunciou que o 747 SuperTanker, o maior avião tanque do mundo, já está a caminho do país para atuar no combate a incêndios florestais. A aeronave, que tinha sua chegada inicialmente prevista para esta quinta (22), deve chegar sexta-feira, de acordo com o chefe da Defesa Nacional da Bolívia, Javier Zabaleta.

A aeronave “começará a operar nas (cidades de) Charagua e Puerto Busch. São cerca de 40 km² onde o fogo está queimando incontrolavelmente, acreditamos que com o avião poderemos extinguir essas fontes de calor”, afirmou Zabaleta, segundo a agência France Presse.

De acordo com a empresa dona da aeronave, a Global SuperTanker, sediada nos EUA, o avião tanque pode despejar líquidos retardantes, gel, espuma e água, ou a combinação de quaisquer dois desses agentes, e pousar e decolar para novas descargas em intervalos de aproximadamente 30 a 35 minutos.

O governador de Santa Cruz, Rubén Costas, depositou suas esperanças no trabalho do avião tanque e dos socorristas, bombeiros, policiais, militares e civis voluntários que trabalham na zona.

“Não há previsão de chuva nos próximos dias, o que faz com que tenhamos mais responsabilidade”, disse ele.

Os incêndios foram causados na Bolívia pela queima de campos cultivados, uma prática ancestral chamada “chaqueo”, segundo a qual a cinza melhora a qualidade da terra para o plantio.

Paraguai

Bolívia e Paraguai concordaram em unir esforços para combater os gigantescos incêndios florestais que atingem os dois territórios e atacam a flora e a fauna, informou nesta quinta-feira o ministro do Meio Ambiente e da Água da Bolívia, Carlos Ortuño.

A área afetada por incêndios no departamento boliviano de Santa Cruz (leste) atinge 654 mil hectares, enquanto no Paraguai os focos, na fronteira entre as duas nações, ainda não foram quantificados.

“Estamos em contato com nossos pares na República do Paraguai, temos o compromisso de trabalhar juntos em ambos os países, tanto no território boliviano como no território paraguaio”, disse Ortuño em coletiva de imprensa em Santa Cruz.

O funcionário acrescentou que no momento as autoridades dos dois países estão “em plena implementação de medidas de contingência”, que ele não citou.




FONTE: https://www.aereo.jor.br/2019/08/23/boli...lorestais/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Marcelo Almeida (10-09-2019), Marck Vini (28-08-2019), Minerim (28-08-2019), pablo_hp (29-08-2019), rmuller (28-08-2019)
Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável
28-08-2019, 08:31 PM (Resposta editada pela última vez em: 28-08-2019 08:33 PM por Marck Vini.)
Resposta: #2
RE: Bolivia e China e as criminosas queimadas na região amazônica
Ótimo post, parabéns.

Fica claro que o Brasil é alvo de uma armação da esquerda a nível mundial.

Decretada pela NOM, executada pelas ONGs internacionais, e finalmente com o ataque de nações que claramente querem tomar nossa soberania.

Porque nada se fala dos demais países com a floresta amazônica que tb estão enfrentando queimadas? Por mais que estejam enfrentando o fogo, a situação é igual à daqui. Pouquíssimo se fala dos demais países.

A verdade é uma só: eles se lixam para a floresta amazônica,querem é os recursos minerais em seu solo. O Nióbio é o principal. Enéias já avisava sobre a ameaça à soberania nacional.

E não venham com esse de "tesouro/patrimônio da humanidade", os Europeus destruíram suas florestas e agora se dizem donos da nossa.

O nome para oque eles querem não é "Internacionalização", é ROUBO mesmo. Querem nos roubar nossa maior riqueza.

Que venham com armas, no bla bla bla não vai acontecer.

"Cantadas nas catedrais, sussurradas nas sombras, sempre inconstantes, raramente imutáveis. Assim se constroem as LENDAS."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Marck Vini pelo seu post:
Marcelo Almeida (10-09-2019), pequeno gafanhoto (29-08-2019), rmuller (28-08-2019)
29-08-2019, 11:25 AM
Resposta: #3
RE: Bolivia e China e as criminosas queimadas na região amazônica
(28-08-2019 12:28 PM)Bruna T Escreveu:  a Bolívia, esta com os mesmos problemas de queimadas, sendo que estas queimadas são igualmente danosas ao meio ambiente, e onde estão os eco-chatos Huh

Os eco-chatos estão impedidos de reclamar na Bolívia, porque afinal o governo atuou corretamente.

Aqui também seria bem mais tranquilo, se Bolsonaro não resolvesse falar que o governo não iria fazer nada contra as queimadas.

Tomara que ele aprenda com essa.

Melhor tomar uma atitude descente, de cara, doq causar um mico internacional e ser forçado a mudar de atitudes.

Uma das vantagens de errar, é poder aprender com os erros..
Vamos ver..

Gostei muito de uma frase que escutei num seriado, ontem mesmo.

Errar não é pecado.
Mas não aprender com os erros, é..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
29-08-2019, 06:41 PM (Resposta editada pela última vez em: 29-08-2019 08:30 PM por Bruna T.)
Resposta: #4
RE: Bolivia e China e as criminosas queimadas na região amazônica
(29-08-2019 11:25 AM)Xevious Escreveu:  Os eco-chatos estão impedidos de reclamar na Bolívia, porque afinal o governo atuou corretamente.

Uma pratica de queimada não é, e nunca sera vista como coisa correta pelos eco-chatos, em especial pelo pessoal do Greenpeace, que se depender deles, iriamos ter que sobreviver igual as plantas, onde basta apenas água e sol.




Os focos de incêndio na Bolívia, não foram incêndios florestais, que muitas vezes apareceram de forma natural, e que o governo boliviano de forma eficiente esta apagando os incêndios.

Nada disso.

O governo o boliviano estimulou, fez vistas grossas, para que o pessoal do agronegócio possa fazer queimadas, visando gerar pasto para o gado ou plantio de alguma cultura, para venda posterior no mercado internacional.

Queimada destrói a natureza, joga gás carbônico no ar, o que gera o "Aquecimento Global", e os ursinhos polares vão morrer afogados, coitados, a solução e o ser humano parar de se reproduzir, fora outras sandices, não é assim que os eco-chatos falam?

Os eco-chatos não aceitam estas praticas de queimadas, sejam controladas ou de origem criminosa, porque se calam em relação a Bolívia? mas afiam as garras para o Brasil?

E concordo, Bolsonaro fala demais, ele calado é um poeta, e como fala muita besteira, não é difícil este pessoal politicamente correto, os eco-chatos achar argumentos para criticar unicamente e exclusivamente o governo brasileiro.

Mas o fato de um governo, um presidente falar ou deixar de falar o que não deve, o que é o caso do Evo Morales, que não e nenhuma "Brastemp", mas fica calado no canto, não é o motivo principal dos eco-chatos lançarem criticas a Bolívia, têm muito interesse e dinheiro em jogo.

Curiosidade sobre as diferença entre queimadas, incêndios florestais e focos de calor.



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Marcelo Almeida (10-09-2019), Marck Vini (29-08-2019)
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
30-08-2019, 11:36 AM
Resposta: #5
RE: Bolivia e China e as criminosas queimadas na região amazônica
(29-08-2019 06:41 PM)Bruna T Escreveu:  O governo o boliviano estimulou, fez vistas grossas, para que o pessoal do agronegócio possa fazer queimadas
Será mesmo?

[Imagem: 0dIRRCa.png]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
30-08-2019, 07:37 PM
Resposta: #6
RE: Bolivia e China e as criminosas queimadas na região amazônica
(30-08-2019 11:36 AM)Xevious Escreveu:  
(29-08-2019 06:41 PM)Bruna T Escreveu:  O governo o boliviano estimulou, fez vistas grossas, para que o pessoal do agronegócio possa fazer queimadas
Será mesmo?

Sem duvidas, tanto que as queimadas saíram do controle, e estão colocando em serio risco a reeleição do senhor Evo Morales, como todo bom politico, quer desfazer a imagem perante a sociedade e seus eleitores.

Este é um dos motivos dele ficar querendo dar uma de bombeiro em fotos, se realmente se perdeu na floresta, ou foi de mentira, para gerar simpatia, que o presidente esta tão preocupado que o pobre coitado se perdeu na selva.

O governo da Bolívia se esforça, para dar a impressão, que não sabia e nem autorizou nenhuma queimada para favorecer o agronegócio

Incêndios na Bolívia podem complicar a reeleição de Evo Morales

Translate by Google

[Imagem: 2019-08-30-17-38-02-translate-google-com...a30bbb.png]

A oposição responsabiliza o presidente por tornar as regulamentações ambientais mais flexíveis e permissivas com a queima. Houve marchas contra ele e alguns grupos querem julgá-lo.

Por Carlos Valdez

Um evento inesperado entrou na campanha para as eleições presidenciais na Bolívia : o incêndio nas florestas da Bolívia e do Brasil.

Segundo analistas, os incêndios florestais podem complicar as chances do presidente Evo Morales de conseguir um quarto mandato nas duras eleições gerais de outubro.

Centenas de jovens marcharam recentemente em várias cidades para exigir ações do governo, enquanto as vozes críticas se tornam responsáveis ​​por tornar a regulamentação ambiental mais flexível.

"Existe uma mobilização cidadã muito forte ... que responsabiliza o presidente Morales pela falta de previsão ou ineficiência e que terá seu preço", disse à Associated Press Carlos Cordero, analista político e professor universitário.

[Imagem: 2019-08-30-17-38-50-translate-google-com...462d9d.png]

Apesar de ter levantado a defesa da Pachamama (Mãe Terra) em fóruns internacionais, Morales é questionado por ser permissivo em queimar e promover assentamentos de colonos.

Em julho, o presidente aprovou um decreto autorizando a limpeza e permitindo a "queima controlada" para atividades agrícolas. Outra lei anistia quem fez queimaduras ilegais e no ano passado impulsionou a produção de biodiesel e etanol, medidas criticadas por ambientalistas.

O governo se recusou a revogá-los, apesar do pedido de 80 instituições. "Não acreditamos que seja necessário. As normas não são uma causa direta. Essas práticas (queimadas) vêm de muitos anos e o que queremos é que haja queimadas controladas", disse o ministro do Meio Ambiente, Carlos Ortuño.

A seca estava avançada e não era aconselhável começar a queimar para permitir plantações e renovar pastagens, mas as autoridades ignoraram os avisos meteorológicos, de acordo com a Friends of Nature Foundation.

[Imagem: 2019-08-30-17-41-19-translate-google-com...30c5dd.png]

Até o final de semana, 38.793 lâmpadas estavam ativas e 950.000 hectares, dos quais 77% são savanas e pradarias e 23% são florestas queimadas , segundo o diretor da Autoridade Florestal e Terrestre, Cliver Rocha. O ano mais crítico foi 2016 com 63.443 destaques.

Os incêndios ocorrem na Amazônia boliviana, mas a região mais punida é a Chiquitanía, uma floresta seca de 20.000 milhões de hectares que nos últimos anos foi transformada em uma área de expansão agrícola e pecuária na província oriental de Santa Cruz , o motor agroindustrial da Bolívia.

A área é vizinha da Amazônia e do Pantanal, cujas portas abriram fogo, disse o tenente Douglas Rioja de la Armada.

Morales, que estava na região na terça-feira coordenando as tarefas de mais de 3.500 pessoas, incluindo soldados, policiais e voluntários, anunciou que declarará uma "ruptura ecológica" na área dos incêndios e contratará outro helicóptero-tanque americano.

Jorge Dulón, analista político e professor da Universidade Católica, disse que os incêndios afetarão a campanha de Morales. "As pessoas vêem que existe uma política de desmatamento para favorecer alguns, incluindo os plantadores de coca, fazendeiros e agroindustriais. As pessoas responsabilizam-na. Os indecisos, que representam 21% do eleitorado, podem abandonar suas preferências".

Quando os incêndios ocorreram vários dias, Morales contratou o maior navio - tanque do mundo para aplacar o fogo e as críticas. O Boeing 747-400 americano está em operação desde sexta-feira e conseguiu controlar a expansão do incêndio, segundo as autoridades. O presidente também aceitou ajuda internacional e o Peru enviou dois helicópteros-tanque na terça-feira.

[Imagem: 2019-08-30-17-41-35-translate-google-com...7fb003.png]

Mas o vento, a ausência de chuva e calor não ajudam a reprimir completamente os incêndios. Alguns estão desligados e outros, disse o prefeito Germain Caballero, da cidade de San José.

"O gerenciamento tardio do fogo coberto com um alto grau de arrogância é talvez o que causa mais indignação, mas a população que protesta é um universo que já definiu seu voto; portanto, pode não ser catastrófico (para Morales) eletivamente, a menos que O assunto está instalado de maneira sustentada ", disse à AP Franklin Franklin Pareja, professor de ciência política da Universidade Maior de San Andrés de La Paz.

Enquanto isso, o Comitê de Defesa da Democracia, composto por críticos e opositores, anunciou que promoverá um julgamento contra o presidente e outras autoridades.

Segundo várias pesquisas, Morales conquistaria o primeiro lugar nas eleições de 20 de outubro, mas não seria suficiente vencer no primeiro turno e sua situação seria incerta em uma eventual votação.

"As pesquisas dizem que 40% não serão aprovados e que ele teria que ir para uma segunda rodada eleitoral na qual a oposição tentará fazer uma coalizão contra Evo. Morales tem motivos para se preocupar", disse Cordero.

[Imagem: 2019-08-30-17-41-48-translate-google-com...b3c077.png]

Para ser eleito presidente no primeiro turno, você precisa de 40% dos votos e uma diferença de pelo menos 10 pontos percentuais sobre o segundo candidato mais votado.

Preocupação no Paraguai
A expansão do fogo também preocupa o vizinho Paraguai . O governo chileno enviará um navio-tanque para esse país para impedir que o incêndio nas florestas da fronteira com a Bolívia se espalhe.

Tradicionalmente, agricultores e agricultores queimam pastagens e terras agrícolas para renovar o plantio, um método barato, mas prejudicial, de acordo com ambientalistas.

"A Amazônia está pegando fogo e há animais em situação crítica. Milhões já estão mortos e outros estão morrendo sufocados e queimados. Animais deslocados por incêndios são vulneráveis ​​à caça furtiva", disse a organização Mundial de Proteção Animal. enviado para o AP.

O Colégio de Biólogos de La Paz estimou que o fogo destruiu 40.000 árvores de madeira preciosa, equivalente a uma perda estimada de 1.100 milhões de dólares.

Segundo o governo, existem 1.817 famílias afetadas na Chiquitanía.

Yanine Rubí Montero disse que o fogo varreu os limoeiros que lhe permitiam sustentar sua família e que ficou sem água para beber porque o fogo queimou o cano de plástico que abastecia sua casa de um poço próximo. Um de seus vizinhos teve que fugir com as roupas que estava vestindo.

"A fumaça está nos deixando doentes e a falta de água está nos afetando seriamente", disse Montero.

FONTE: https://www.clarin.com/mundo/incendios-f...SqJ5v.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Marcelo Almeida (10-09-2019), Marck Vini (30-08-2019)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Fake News: Céu de São Paulo fica escuro por causa das queimadas na Amazônia Bruna T 21 1,601 16-09-2019 09:34 PM
Última Resposta: Bruna T
  Mais um produto falsificado Made in China: a democracia vendida por Pequim Bruna T 6 247 14-09-2019 03:54 PM
Última Resposta: Bruna T
  China usa arma econômica pela disputa da colônia brasileira. Cimberley Cáspio 1 656 05-07-2018 10:36 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Rússia e China. Os novos mandantes nas ferrovias brasileiras. Cimberley Cáspio 0 1,008 05-01-2018 06:44 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Ano Novo Lunar:na China, a maior movimentação de massas humanas rogeriosc 0 1,834 03-02-2013 01:31 AM
Última Resposta: rogeriosc

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 79 usuários online.
» 0 Membros | 79 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,194
» Último Membro: A Resistência
» Tópicos do Fórum: 26,322
» Respostas do Fórum: 280,298

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Ex-Presidente brasileiro Temer diz que destituição de Dilma Rousseff foi golpe.
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 04:46 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 50
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 02:56 AM
» Respostas: 1385
» Visualizações: 241894
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 02:35 AM
» Respostas: 38
» Visualizações: 3869
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 11:36 PM
» Respostas: 204
» Visualizações: 55828
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 10:42 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 141
A engenharia social da pedofilia.
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 10:29 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 110
Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 08:55 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 287
Hélio-3: o combustível do futuro, uma razão para voltar à Lua
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 08:10 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 56
Rússia considera "inaceitável" resposta militar ao ataque na Arábia Saudita
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:48 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 126
Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Última Resposta Por: dyego.jhou
Ontem 06:34 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 192
Será que protestar nos leva a algum lado?
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 05:29 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 77
Greenpeace protesta do lado de fora do Salão Automóvel de Frankfurt contra a poluição
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:51 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 136
CPI da Lava Jato, vingança que afronta a Constituição
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:49 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 41
[VIDEO] 11 de Setembro: Uma Teoria da Conspiração (em cinco minutos)
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 10:30 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 32096
FMI propõe fundo de US$100 bilhões contra aquecimento global
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 09:26 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 5432
Fake News: Céu de São Paulo fica escuro por causa das queimadas na Amazônia
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 09:34 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1601
Taiwan pede à China que cesse hostilidades em seus laços com a ilha
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 07:52 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 264
Que tipo de informação é vazada pelo seu navegador?
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 07:41 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 674
Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 07:40 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 110
Justiça gasta R$ 4,3 bilhões com dinheiro extra para juízes e desembargadores
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-09-2019 03:20 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 101
Google no banco dos réus? O cerco se fecha sobre as gigantes de tecnologia
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 12:44 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 52
Por que o socialismo não funciona?
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 12:39 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 52
2.246 bebês abortados foram encontrados na casa de um abortista
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 12:31 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 56
A Santa Sé no Clube Bilderberg?
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 11:39 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 444
Ataque à Aramco pode afetar cerca de 5% da produção mundial de petróleo bruto
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 11:17 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 46
Sinto, logo existo.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-09-2019 10:13 AM
» Respostas: 29
» Visualizações: 4397
Cristina Martín, a mulher que desmascarou o clube Bilderberg
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 101
O experimento mais avançado do Big Brother da China é uma bagunça burocrática
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 72
EUA sancionam hackers norte-coreanos pelo Swift hack, WannaCry e outros ataques
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 57
Mais um produto falsificado Made in China: a democracia vendida por Pequim
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 247

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial