Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bolsonaro e a verdade que a imprensa omite
21-04-2017, 11:32 PM
Resposta: #91
RE: Bolsonaro e a verdade que a imprensa omite
Vc fala como se viéssemos em um regime teocrático. Iniquidade? Por coisas assim que a cada geração, tem um aumento de pessoas desligadas da religião. Mania terrível de impor uma moralidade pessoal como lei do estado, mesmo que pisando nos outros em nome dela.

Falando sério, o que vcs realmente tem contra os gays? Não é melhor apenas não se relacionar com outros homens? Tem que impedir ou se achar no direito de impedir quem quer ou ainda ficar marginalizando quem tem essa prática?

Redução populacional? Vcs realmente caem na balela de que a Terra comporta 30 bilhões senão 100 bilhões? Como foi dito em outro tópico....

Vc quer livre expressão? Topa remover TODO O CÓDIGO PENAL? Incluindo INTOLERÂNCIA RELIGIOSA? Se sim, bem vindo ao clube pq eu defendo isso. Pq assim, as pessoas terão o direito do REVIDE. Acha que eu estou brincando? Se todos os crimes por motivo torpe forem removido e um desses certinhos dogmáticos que nada mais são do que escravos de uma cultura, vier falar alguma ***** para mim e me faltar com respeito....É POR CONTA DE RISCO DELE. Pq não estou aqui pra ser ofendido por crenças nas quais NÃO QUERO CRER. Ainda mais quando sempre deixei claro que a pessoa pode crer no que ela quiser...PARA SI. Se quiser crer para os outros, se quiser apontar seu dedo imundo de preconceitos contra mim ou outros na minha presença....SE PREPARA. Satanás será um anjinho perto de mim...

E não muda o assunto para políticas de imigração, pq eu nunca defendi imigração irresponsável.

Quero um GESTOR. Entende? Não um cara POPULISTA MILITANTE DA AGENDA CRENTE. `Pq sua bíblia NUNCA SERÁ A MINHA CONSTITUIÇÃO.

Por isso....Dória 2018

Artigo 19 da constituição: Resumo
O BRASIL É LAICO \\ o //
Diga NÃO a TEOCRACIA EVANGÉLICA
DIREITO PARA TODOS!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
22-04-2017, 12:39 AM (Resposta editada pela última vez em: 22-04-2017 01:51 AM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #92
(21-04-2017 11:32 PM)Slash Escreveu:  Vc fala como se viéssemos em um regime teocrático. Iniquidade? Por coisas assim que a cada geração, tem um aumento de pessoas desligadas da religião. Mania terrível de impor uma moralidade pessoal como lei do estado, mesmo que pisando nos outros em nome dela.

Notei pela sua assinatura que você é um laicista e que se incomoda ao ouvir alguém falando o que acha que é certo ou errado. Não fiz nenhuma imposição moral apenas expus minha posição. Não se preocupe pois não quero tornar a homossexualidade proibida pelo estado. Fica calmo. E também não compactuo com Marcos Feliciano, Silas Malafaia e etc. Tudo raposas seguidores de Mamom.

O fato é que o Bolsonaro apenas foi contra o kit-gay e ideologia de gênero, ele não mandou prender ou matar gay. Apenas foi correto ao ser contra divulgar conteúdo sexual para crianças nas escolas. Sexualidade deve ser ensinado em casa e não pelo estado. No máximo ensinar sobre DST's e AIDS no último ano da escola.

Citar:Vc quer livre expressão? Topa remover TODO O CÓDIGO PENAL? Incluindo INTOLERÂNCIA RELIGIOSA? Se sim, bem vindo ao clube pq eu defendo isso. Pq assim, as pessoas terão o direito do REVIDE. Acha que eu estou brincando? Se todos os crimes por motivo torpe forem removido e um desses certinhos dogmáticos que nada mais são do que escravos de uma cultura, vier falar alguma ***** para mim e me faltar com respeito....É POR CONTA DE RISCO DELE. Pq não estou aqui pra ser ofendido por crenças nas quais NÃO QUERO CRER. Ainda mais quando sempre deixei claro que a pessoa pode crer no que ela quiser...PARA SI. Se quiser crer para os outros, se quiser apontar seu dedo imundo de preconceitos contra mim ou outros na minha presença....SE PREPARA. Satanás será um anjinho perto de mim...

Particularmente, você pode falar o que quiser sobre religião, Deus, Yeshua ou qualquer outro assunto. Nada me incomoda pois sou um defensor ÁVIDO da liberdade de expressão.

Citar:Quero um GESTOR. Entende? Não um cara POPULISTA MILITANTE DA AGENDA CRENTE. `Pq sua bíblia NUNCA SERÁ A MINHA CONSTITUIÇÃO.

Por isso....Dória 2018

Votar no PSDB é o mesmo que votar no PT. Estratégia das tesouras, pacto de princeton e etc. O PSDB é tão de esquerda quanto o PT. Votar no PSDB é querer o continuísmo do crime organizado político no Brasil. Não se preocupa que se Bolsonaro assumir ele não vai mandar jogar gays de prédios como os muçulmanos fazem. Lembre-se que só ele que foi claramente contra a vinda desses meliantes para cá, já o Dória procura vender São Paulo para árabes e claro, eles que defendem esta lei de migração.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Alexg (26-04-2017)
22-04-2017, 10:25 AM
Resposta: #93
Acho que Bolsonaro ainda é a melhor opção, pois ao menos é verdadeiro em suas falas, doa a quem doer. Não fica tentando amenizar discurso para conseguir mais seguidores. Ele tem sua opinião. Doria é só mais um palhaço que diz não ser político, mas segue a cartilha do PSDB ou seja, vender o Brasil para a gringolandia sem dó.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a #RSO# pelo seu post:
Alexg (26-04-2017), CaféSemAçúcar (22-04-2017)
22-04-2017, 11:07 AM (Resposta editada pela última vez em: 22-04-2017 11:10 AM por Beobachter.)
Resposta: #94
Hoje no atual contexto político que estamos vivendo, o único candidato que realmente representa a direita brasileira se chama Jair Bolsonaro.

O resto é como o colega aí disse é pura estratégia dá tesoura.

Doria vai enganar a muitos com estas políticas que vem fazendo em São Paulo, isso se chama a direita dá esquerda, é apenas isso nada mudou.

Os líderes de esquerda estão vendo que o foco mudou, estão inventado que as próximas eleições será disputadas por pessoas dá direita e extrema direita.

Eu havia postado este vídeo em outro tópico, mas se encaixa perfeitamente no que eu estou querendo explicar aqui.

Jedermanns Freund ist niemals Freund

Na multidão de palavras, existem aquelas que edificam e as que destroem... o muito falar não significa sabedoria, mas sim a impaciência no ouvir!

A língua do sábio, destila o conhecimento; porém a boca dos tolos derrama a estultícia. PV-15:2
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Alexg (26-04-2017), CaféSemAçúcar (22-04-2017)
Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável
10-09-2017, 03:08 PM
Resposta: #95
Esse vagabundo desonesto adora falar que bandido bom é bandido morto,que é contra corrupção e odeia corrupto,mas nas atitudes ele mostra que fala da boca para fora,que ele odeia mesmo "bandido pé de chinelo",bandido rico e grande ele apoia e fica quieto.
Não era segredo para ninguém em 2014 que tanto Dilma,como Aécio eram corruptos,quem mora em MG ou se informa sabe dos rolos do Aécio,mas mesmo assim Bolsonaro prestou total apoio a Aécio e sua candidatura.
O político em quem votamos diz muito sobre a gente,as pessoas a qual fazemos propaganda e lobby mostram muito quem nós somos,Bolsonaro é apenas mais um hipócrita que usa frases de efeito para impressionar pessoas desavisadas e manipuladas.
Bolsonaro flerta com corruptos por conveniência,em 2014 ele foi um que apoiava um projeto de corrupção de um corrupto para o Brasil,Bolsonaro foi 45,Bolsonaro foi serviçal do Aécio,do PSDB e de sua corrupção.

Arquivos Anexos Imagens

[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Gapre (10-09-2017), marcosarierom (11-09-2017)
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Uma ótima notícia representatividade de verdade Xevious 6 1,209 08-03-2017 02:04 PM
Última Resposta: Xevious
  [bomba] golpe da mega sena que a imprensa não divulgou ! ronaldo sarmento 15 21,063 01-12-2015 03:06 PM
Última Resposta: admin
  A verdade sobre o Poder Judiciário Brasileiro yoda 5 5,344 22-05-2014 12:09 PM
Última Resposta: Guigo Xavier
  A casa do PT caiu! Ou: Até quando a imprensa vai ignorar esse estado policial? yoda 4 3,116 10-12-2013 04:52 PM
Última Resposta: Equites_Levis
  OAB vai pedir a cassação de Marco Feliciano e Jair Bolsonaro Cristã 31 15,332 15-09-2013 10:32 PM
Última Resposta: Guinaldo

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 166 usuários online.
» 6 Membros | 160 Visitantes
aioria, Anonymous_T.ron, Bogoton, Infinite, juan, mbastos73

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,037
» Último Membro: Jorge Haruno
» Tópicos do Fórum: 24,527
» Respostas do Fórum: 262,813

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Mulheres usadas como parte da agenda da NOM
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 09:10 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 2
2018 (pros e contras)
Última Resposta Por: fallen1232
Hoje 06:29 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 52
Trump abrindo documentos sobre JFK. Os Aliens e Deep State
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 06:26 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 876
Chuva de meteoros Oriônidas
Última Resposta Por: Dwayne Johnson
Hoje 05:59 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 191
Cura para cancer no cerebro descoberta no Brasil, na UFF (RJ) e uso em cancer pulmao
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Hoje 05:42 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 11029
Adolescente que atirou contra colegas em Goiânia - Nazismo e Satanismo?
Última Resposta Por: Nikoloz
Hoje 05:38 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 259
Incêndios em Portugal,Separatismo catalão - Ações globalistas?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 05:11 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 717
Manifestação do Líder Global: Se prepare… Se informe… Não seja enganado (Mega tópico)
Última Resposta Por: Iolanda de Balboa
Hoje 04:47 PM
» Respostas: 134
» Visualizações: 100892
Wal-Mart se preparando para grande terremoto?
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Hoje 02:01 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 4281
Dr.Lair Ribeiro - Por que Adoecemos (Completo)
Hoje 11:55 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 4176
General fala em possibilidade de intervenção
Hoje 10:37 AM
» Respostas: 146
» Visualizações: 7998
Boicotando a Globo
Hoje 10:18 AM
» Respostas: 27
» Visualizações: 4633
Ex-Pussycat Dolls denuncia abusos e diz que banda era 'rede de prostituição'
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 08:39 AM
» Visualizações: 932
Questão - Noética e Engenharia Social
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 04:34 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 280
Trump “anti-nova ordem mundial” é mais uma fraude e desinformação contra o cidadão
Hoje 03:58 AM
» Respostas: 107
» Visualizações: 18492
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 12:58 AM
» Respostas: 116
» Visualizações: 8422
Sem o consentimento dos pais, escolas vem dando aula de sexo explícito
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 12:53 AM
» Visualizações: 426
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Ontem 10:30 PM
» Respostas: 1221
» Visualizações: 513172
Refexão - O cansaço existêncial
Última Resposta Por: Infinite
Ontem 01:45 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 292
[VIDEO] KIT-GAY: Três Filmes do Vazam no Youtube
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Ontem 11:53 AM
» Respostas: 74
» Visualizações: 76469
O que estou a ler.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 09:27 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 8602
“O Homem é o Lobo do Homem”
Ontem 03:51 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 968
Pedofilia disfarçada de arte se alastrando
Última Resposta Por: Storyv
20-10-2017 03:23 PM
» Respostas: 49
» Visualizações: 5004
Avon: Não chame sua filha de princesa
Última Resposta Por: AlexSleipnir
20-10-2017 10:13 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1391
Donald Trump: candidato anti-NOM ?
Última Resposta Por: ked
19-10-2017 10:03 PM
» Respostas: 69
» Visualizações: 10951
Últimos acontecimentos ONLINE
19-10-2017 05:09 PM
» Respostas: 562
» Visualizações: 134080
Michel Temer assumindo a presidência do Brasil?
19-10-2017 05:08 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 18524
Michel Temer contra a Lava Jato
19-10-2017 05:07 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 2068
Ataque,hipotético False Flag Terrorista(Las Vegas),causa a maior confusão da história
19-10-2017 02:52 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 3803
Estado Islâmico (EI ou ISIS) por Célio Pezza
19-10-2017 01:57 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1346

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas: