Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bomba! “O HIV é um vírus inofensivo e não transmite a AIDS”, afirma ganhador do Nobel
28-05-2015, 07:11 PM
Resposta: #1
Bomba! “O HIV é um vírus inofensivo e não transmite a AIDS”, afirma ganhador do Nobel
NOTA: Esta publicação, não foi um estudo isolado. Não é simplesmente o fato de não tomar os remédios que a AIDS não irá manifestar. Existem outras informações a respeito, inclusive de médicos renomados afirmando, que estando o corpo numa ótima condição de saúde, a AIDS pode não se manifestar.

[Imagem: peter_duesberg.jpg]
Peter Duesberg


O doutor Peter Duesberg é agora “persona non grata” para a indústria da AIDS, e tudo porque ele provou que o HIV não transmite a AIDS.

Professor de Biologia Molecular da Universidade da Califórnia, Peter Duesberg teve a coragem de desafiar a indústria da AIDS, que é formada pelos produtores de medicamentos alopatas, de preservativos e pela medicina mercantilista – que vive da doença; não vive da saúde.

Ele mantém 4 mil pacientes diagnosticados como portadores do HIV, ou seja, os chamados soropositivos, que não tomam remédio algum; são proibidos de tomar remédio.

Não são 4.

Não são 40.

Não são 400.

São 4.000 pacientes e em quase a metade dele o HIV desapareceu
espontaneamente, o que levou o doutor Peter Duesberg a concluir que a AIDS decorre exatamente do remédio que se toma para combater o HIV.

Eu li o trabalho do doutor Peter Duesberg e confesso que cheguei ao orgasmo da satisfação pessoal, porque, ainda que me falte engenho e arte, eu sempre desconfiei da existência de um submundo por trás da AIDS – um negócio lucrativo, por certo.

Segundo o doutor Peter, o HIV (Human Immunodeficiency Virus) “é um vírus passageiro e inofensivo, existente muito antes da epidemia de AIDS”.

De fato, o HIV foi identificado e isolado em 1938 pelos cientistas Robert Gallo e Lue Montagnier e a AIDS é uma “invenção” da década de 1980.

O professor Peter Duesberg concorda que o HIV pode ser transmitido no ato sexual, mas, em relação à AIDS, ele provou que se trata apenas do “marcador substituto” – ou seja, é a variável intimamente relacionada com outra, que é a verdadeira causa da doença.

E, agora, pasmem! O doutor Peter Duesberg disse que “o consumo de drogas (remédios) equivocadamente usadas para combater o HIV, leva à AIDS”.

Não por coincidência, todos que morreram de AIDS estavam sob cuidados médicos.

E, agora, pasmem novamente com o que disse o doutor Peter:

-“O AZT e outras drogas usadas para combater o HIV estão, na verdade, provocando a doença (AIDS) em pessoas que seriam HIV positivas saudável”.

Ou seja: o HIV pode estar presentes no sangue e isto não quer dizer que a pessoa está condenada. E como ensina o doutor Peter, não deve jamais tomar remédio para combater o HIV.

Portanto, se um dia eu for diagnosticado como soropositivo eu nem me preocupo. E se vierem me dar remédio para combater o HIV eu chamo o doutor Peter.

Ah! Ia esquecendo-se de dizer que o doutor Peter Duesberg tem o apoio de dois prêmios Nobel de Química e acaba de ser contratado pelo governo da África do Sul para coordenar o programa de combate à AIDS.

E por que a tese dele não se alastrou?

Porque a mídia capitalista também depende da indústria da AIDS, pois é de lá que vem às gordas verbas publicitárias.

Então, gente, vamos deixar de paranoia e procurem ler o trabalho do doutor Peter. Apesar de ele ter sido considerado “persona non grata” pela indústria da AIDS, não conseguiram (ainda) destruir o trabalho dele.

Por: Roberto Vilanova (Blog do Bob)

O HIV é inofensivo, mas as drogas anti-HIV são mortais.


FONTE:Super Interessante

Entrevista com Peter Duesberg


Desde a eclosão da AIDS, em 1981, a expressão “HIV positivo” se transformou quase que em uma sentença de morte. A presença do HIV em um organismo significava que, mais cedo ou mais tarde, ele adoeceria de AIDS.

Mas… e se o vírus for inocente? E se ninguém precisasse temer o contágio e nem, por causa disso, tivesse que usar camisinha como uma obrigação, nem tomar drogas pesadas como o AZT, disparadas contra o vírus como a única alternativa de salvação?

Essa tese polêmica — ou simplesmente insana na opinião de muitos especialistas — é defendida pelo cientista que mais entende hoje dos vírus da categoria do HIV, chamados de retrovírus.

Trata-se do bioquímico alemão, naturalizado americano, Peter Duesberg, da Universidade da Califórnia, em Berkeley.

Peter é extraordinário e brilhante”, diz a seu respeito o seu maior oponente, o virologista americano Robert Gallo, do Instituto Nacional do Câncer (INC).

(Gallo descobriu o HIV e é o autor da tese de que é o vírus que causa a AIDS.).

Duesberg concordou em dar esta entrevista à Super depois que o presidente da África do Sul, Thabo Mbeki, em abril, anunciou que poderia suspender, em seu país, o tratamento da AIDS por meio de drogas anti-HIV, não só por seus efeitos colaterais deletérios, como por haver dúvidas sobre sua eficiência no combate à doença.

O anúncio teve o efeito de um terremoto. Pela primeira vez se deu atenção a Duesberg e a mais uma centena de pesquisadores que inocentam o vírus, entre os quais o bioquímico americano Kary Mullis, da Universidade da Califórnia, Prêmio Nobel de Química de 1993. A seguir, entenda por que eles não acreditam que o HIV seja o vilão da história.

Super – Por que você não aceita a teoria de que a AIDS é causada por um vírus, o HIV?


A AIDS não é compatível com os critérios usados para definir uma doença como infecciosa — isto é, causada por micro-organismos. Para começar, todas as infecções levam ao contágio e são comumente transmitidas para quem trata os pacientes.

Não se conhece um único médico ou enfermeira que tenha contraído AIDS dessa maneira. No total, desde que a AIDS foi diagnosticada há 20 anos, mais de 750 000 casos já foram registrados nos Estados Unidos.

O fato de não ter havido a contaminação de um médico ou uma enfermeira sequer demonstra que a AIDS não é contagiosa.

Mas a AIDS não está se espalhando pela população por contágio?


Não. As doenças infecciosas se alastram mais ou menos por igual por toda a população. É o que se vê, por exemplo, na poliomielite, na varíola, na hepatite etc.

Em vez disso, tanto nos Estados Unidos quanto na Europa, a AIDS é uma enfermidade predominantemente masculina: até 85% dos pacientes são homens. Como explicar a baixa incidência no sexo feminino?

E não é só isso: quase 70% dos pacientes masculinos são homossexuais usuários de drogas, o que torna a distribuição da doença ainda mais desigual, mais restrita a um segmento específico da sociedade.

Então, qual seria o papel do vírus?


O HIV não se encaixa nos critérios estabelecidos. Nenhum outro vírus tem o comportamento que se atribui a ele.

Enquanto todos os vírus conhecidos causam doença em alguns dias ou semanas após a infecção, o HIV demoraria até dez anos para provocar efeito.

É um paradoxo sem explicação. Na verdade, essa demora no aparecimento do mal é característica das doenças associadas às drogas. O câncer de pulmão surge de dez a 20 anos depois que se começa a fumar, e a cirrose, 20 anos depois de começar a beber.

Até que ponto essa analogia é importante para entender a causa da AIDS?


Ela mostra o quanto é duvidoso que o HIV seja a causa da AIDS. Se ela fosse de origem viral, deveria ter seguido um de dois caminhos possíveis: ou teria sido controlada assim que os pacientes desenvolvessem imunidade a ela, ou teria explodido como previram erroneamente os cientistas americanos.

Mas o que aconteceu foi algo completamente diferente: ela está associada a um estilo de vida, da mesma forma que o câncer de pulmão predomina entre os fumantes e, como ele, continua confinada a uma pequena parcela da população.

Então, a causa da doença seria um comportamento…


A hipótese que nós defendemos é que a AIDS é uma epidemia química, não contagiosa, provocada pelo uso persistente de drogas nos Estados Unidos e na Europa, e pela má nutrição (a falta de nutrientes causa problemas químicos, tanto quanto as drogas), na África.

Como se explicam as fotos ou filmes que mostram o HIV infectando as células?
O fato de um vírus estar presente em um paciente não é suficiente para provar que ele seja a causa da doença.

Especialmente se a doença não é contagiosa. Na verdade, em sua grande maioria os vírus são “passageiros” inofensivos do organismo humano e nunca causam doenças.

A hipótese da causa química tem sido estudada de uma forma adequada, em sua opinião?


Claramente não. Ao contrário, ela tem sido censurada, suprimida e privada de verbas públicas. Os seus proponentes são intimidados e marginalizados.

Você alega que os tratamentos disponíveis para a AIDS não ajudaram ninguém até hoje. O que o faz pensar assim?


Primeiro, as terapias são direcionadas contra o vírus e ele não causa a AIDS. Segundo, como as drogas utilizadas prejudicam o sistema de defesa do organismo (como se diz que o HIV faz) elas são AIDS por prescrição médica. Receitar AZT, por exemplo, é como receitar a doença.

Como se explica que o jogador de basquete americano Magic Johnson esteja em tão boa forma, embora tenha tido AIDS e tomado o AZT?


Você está enganado: Johnson tomou AZT por alguns meses apenas, dez anos atrás. Depois disso nunca mais. E é por isso que tem boa saúde agora.

O HIV é inofensivo, mas as drogas anti-HIV são mortais: Johnson é a prova viva disso.

Você acredita que uma pessoa saudável poderia injetar o vírus em si mesmo sem risco de ter AIDS?


Sim. Isso já acontece. De acordo com a Organização Mundial de Saúde 33 milhões de pessoas, atualmente, são HIV positivas, mas menos de dois milhões desenvolveram a doença desde que ela é conhecida. Portanto, há 31 milhões de pessoas infectadas e completamente saudáveis no mundo — entre as quais Magic Johnson.

Você faria essa experiência?


Eu já me dispus a isso, desde que o objetivo seja fazer pesquisa — uma investigação financiada por dotações adequadas e com liberdade para publicar os resultados em revistas especializadas.

Eu sou um cientista, não um apostador.

Penso que o nosso maior aliado é o fracasso da hipótese de que o HIV cause AIDS. As pesquisas nessa linha não conduzem à cura, não previnem e nem explicam a doença, a despeito de todos os esforços já feitos em termos de capital e de recursos humanos por mais de 16 anos.

A incapacidade de produzir resultados é a marca registrada do fracasso. Isso, mais a simples lógica dos nossos argumentos, refutarão a hipótese corrente mais cedo ou mais tarde.

Da mesma forma que Galileu, mesmo que depois de 400 anos, acabou convencendo até o papa de que a Terra gira em torno do Sol. (Só em 1983 a Igreja admitiu que errasse ao condenar Galileu.) Você acredita que o grupo dos chamados “rebeldes da AIDS”, do qual você faz parte, pode passar a ser ouvido daqui para frente?

FONTE:http://valeagoraweb.com.br/mundo/bomba-o...-do-nobel/

HIV sozinho não causa AIDS! Afirma Descobridor do HIV, Luc Montagnier








A cura da AIDS – o limão mata o frágil vírus HIV – veja o tratamento com vitamina b12





Documentário: A Verdade sobre a AIDS – House of Numbers (2009) Legendado PT




Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 25 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Acacia (31-05-2015), apeofgod (28-05-2015), Biesek (01-06-2015), Cimberley Cáspio (30-10-2015), DIDA (29-05-2015), Dvarok (29-05-2015), Elenin20182024 (14-02-2016), FABBRIS (29-05-2015), FaNtOmAs (06-07-2015), Fire Fox (29-05-2015), Guigo Xavier (29-05-2015), Gustavo Guerrear (03-11-2015), Jaspion (28-05-2015), LucianoR (29-05-2015), MALLBORO (28-05-2015), Minerim (29-05-2015), moonwatcher (28-05-2015), Motta (03-11-2015), O Atalaia (29-05-2015), Obi-wan (28-05-2015), Sunabouzu (15-02-2016), tarcardoso (28-05-2015), Vitoreli (29-05-2015), YLM (29-05-2015), Zunim (29-05-2015)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
28-05-2015, 08:44 PM
Resposta: #2
RE: Bomba! “O HIV é um vírus inofensivo e não transmite a AIDS”, afirma ganhador do Nobel
[align=left]O doutor Peter Duesberg é agora “persona non grata” para a indústria da AIDS, e tudo porque ele provou que o HIV não transmite a AIDS.

jonh é facil descobrir quem esta falando a verdade
é so este tal doutor se infectar com hiv fazer um test dar positivo
e ficar sem tratramento por 10 anos ...

cuidado com falácias jonh , seus topicos são otimos e suas respostas
são sempre racionais e educadas , mas cuidado por a mão no fogo
e se queimar ...

Se você quer uma imagem do futuro, imagine uma bota pisando o rosto humano para sempre.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Webdriver Torso pelo seu post:
jjmac (03-11-2015), John Dickinson (28-05-2015)
28-05-2015, 09:19 PM (Resposta editada pela última vez em: 13-02-2016 03:26 PM por John Dickinson.)
Resposta: #3
RE: Bomba! “O HIV é um vírus inofensivo e não transmite a AIDS”, afirma ganhador do Nobel
(28-05-2015 08:44 PM)Webdriver Torso Escreveu:  jonh é fácil descobrir quem esta falando a verdade
é só este tal doutor se infectar com hiv fazer um test dar positivo
e ficar sem tratamento por 10 anos ...

Eu não iria dar este mole, o cara é cientista renomado e tem o aval de outros dois NOBEL .

(28-05-2015 07:11 PM)John Dickinson Escreveu:  
Você faria essa experiência?


Eu já me dispus a isso, desde que o objetivo seja fazer pesquisa — uma investigação financiada por dotações adequadas e com liberdade para publicar os resultados em revistas especializadas.

Eu sou um cientista, não um apostador.


(28-05-2015 08:44 PM)Webdriver Torso Escreveu:  cuidado com falácias jonh , seus tópicos são ótimos e suas respostas
são sempre racionais e educadas , mas cuidado por a mão no fogo
e se queimar ...


(28-05-2015 07:11 PM)John Dickinson Escreveu:  NOTA: Esta publicação, não foi um estudo isolado. Não é simplesmente o fato de não tomar os remédios que a AIDS não irá manifestar. Existem outras informações a respeito, inclusive de médicos renomados afirmando, que estando o corpo numa ótima condição de saúde, a AIDS pode não se manifestar.

Colega @Webdriver Torso, obrigado pela preocupação, fiquei olhando e lendo este artigo 2 semanas, e imaginando o que isso significaria para o mundo da ciência, e tantos infectados, que gastam milhares de dólares todos os anos neste tratamento, que como o DR. disse, invés de curar estava matando. Sabe quanto isso iria gerar de prejuízo para as industrias farmacêuticas em todo o mundo?

Alguns LINKS, só para você ter a dimensão disso que eu falo:

Fiocruz bate recorde de produção de antirretrovirais contra a AIDS

Patente de medicamento: A questão do licenciamento compulsório do Efavirenz (PDF)

AIDS: A devastação da África

Hipótese de Duesberg

A ADIS e a indústria dos medicamentos

Os dois últimos LINKS, é bastante importante, mas leia todos, e vera com seus olhos, que quem adquire o vírus (HIV), se torna apenas uma fonte de lucro das Industrias farmacêuticas e um tremendo prejuízo para seus governos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Acacia (31-05-2015), DIDA (29-05-2015), FABBRIS (29-05-2015), Fire Fox (29-05-2015), Guigo Xavier (29-05-2015), Jaspion (28-05-2015), Minerim (29-05-2015), moonwatcher (29-05-2015), Sunabouzu (15-02-2016), Zunim (29-05-2015)
29-05-2015, 01:13 PM
Resposta: #4
RE: Bomba! “O HIV é um vírus inofensivo e não transmite a AIDS”, afirma ganhador do Nobel
Incrível como fazem de tudo para nos aprisionarem a essas drogas sendo que o nosso corpo é o melhor agente de curas.

Tudo está ligado à nutrição.

Muito boa essas informações.

"Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define." Batman.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Guigo Xavier pelo seu post:
FABBRIS (29-05-2015), John Dickinson (29-05-2015), moonwatcher (29-05-2015), YLM (29-05-2015), Zunim (29-05-2015)
Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável
29-05-2015, 02:01 PM
Resposta: #5
RE: Bomba! “O HIV é um vírus inofensivo e não transmite a AIDS”, afirma ganhador do Nobel
Excelente Post

Muito obrigado pela informação.

É como eu penso e sempre digo às pessoas: Se todos praticassem exercícios físicos moderadamente e regularmente, e tivessem uma alimentação mais saudável, essas doenças não iriam assolar a vida de tantos.

Conseguimos nos prevenir de doenças, comendo frutas, verduras, tomando uma variedade enorme de chás, proteínas, entre outros, o problema é o mau hábito do ser humano.

Eu por exemplo, passo longe de remédios, é muito difícil tomar um comprimido. Injeção de gripe ? H1N1 ? Entre outras ... Que nada, eu passo longe, e estou muito bem e saudável.

Um grande abraço
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a FABBRIS pelo seu post:
John Dickinson (29-05-2015), LucianoR (29-05-2015), Minerim (29-05-2015), Zunim (29-05-2015)
29-05-2015, 02:38 PM
Resposta: #6
RE: Bomba! “O HIV é um vírus inofensivo e não transmite a AIDS”, afirma ganhador do Nobel
Uma vez em uma aula de biologia, o professor me contou uma historia de um senhor, que com 68 anos tinha descoberto que tinha HIV, o mais impressionante é que ele só veio ter conhecimento da doença quando ele pegou uma pneumonia, que por consequência diminuiu a resistência!!!
Significa que ele ficou anos infectado sem ter qualquer sinal da doença até ele ficar doente de "verdade".

O que me assustar que isso é um conhecimento banal para os iniciados na área e o que mais me espanta é que eles sabem disso e ainda assim prescrevem esses coquetéis que acabam com a saúde do individuo.

Os homens sentem por natureza o afã de conhecer. Conhecer e não se contenta-se com as coisas conforme elas nos apresentam, mas buscar por atras delas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Dvarok pelo seu post:
John Dickinson (29-05-2015)
29-05-2015, 03:12 PM
Resposta: #7
RE: Bomba! “O HIV é um vírus inofensivo e não transmite a AIDS”, afirma ganhador do Nobel
O site da Super Interessante diz que a entrevista é do ano de 2000..
Alguem tem alguma matéria mais nova sobre o assunto com a opinião do Peter Duesberg?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Guarani pelo seu post:
John Dickinson (29-05-2015), LucianoR (29-05-2015)
Conheça o emagrecedor que está dando o que falar neste verão!
29-05-2015, 05:06 PM
Resposta: #8
RE: Bomba! “O HIV é um vírus inofensivo e não transmite a AIDS”, afirma ganhador do Nobel
(29-05-2015 03:12 PM)Guarani Escreveu:  O site da Super Interessante diz que a entrevista é do ano de 2000..
Alguem tem alguma matéria mais nova sobre o assunto com a opinião do Peter Duesberg?

Terá que fazer a pesquisa, mas duvido que haja alguma coisa de nova, eu ainda me pergunto como deixaram esta informação vagando na Internet, sabendo se que pode estourar esta bomba.

Mas creio que os mesmos resultados publicados nos anos de 2000 será basicamente o mesmo que sair agora, a não ser se ele próprio o fez como cobaia, vou procurar alguma coisa à respeito.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
29-05-2015, 07:52 PM (Resposta editada pela última vez em: 13-02-2016 03:29 PM por John Dickinson.)
Resposta: #9
RE: Bomba! “O HIV é um vírus inofensivo e não transmite a AIDS”, afirma ganhador do Nobel
(29-05-2015 02:38 PM)Dvarok Escreveu:  Uma vez em uma aula de biologia, o professor me contou uma historia de um senhor, que com 68 anos tinha descoberto que tinha HIV, o mais impressionante é que ele só veio ter conhecimento da doença quando ele pegou uma pneumonia, que por consequência diminuiu a resistência!!! ( IMUNIDADE BAIXA )
[b]Significa que ele ficou anos infectado sem ter qualquer sinal da doença até ele ficar doente de "verdade".[/b]

O que me assustar que isso é um conhecimento banal para os iniciados na área e o que mais me espanta é que eles sabem disso e ainda assim prescrevem esses coquetéis que acabam com a saúde do individuo.

Então seu relato se encaixa com o que eu pus aqui embaixo, transcrito do tópico:

(28-05-2015 07:11 PM)John Dickinson Escreveu:  
Então, qual seria o papel do vírus?


O HIV não se encaixa nos critérios estabelecidos. Nenhum outro vírus tem o comportamento que se atribui a ele.

Enquanto todos os vírus conhecidos causam doença em alguns dias ou semanas após a infecção, o HIV demoraria até dez anos para provocar efeito.

É um paradoxo sem explicação. Na verdade, essa demora no aparecimento do mal é característica das doenças associadas às drogas. O câncer de pulmão surge de dez a 20 anos depois que se começa a fumar, e a cirrose, 20 anos depois de começar a beber.

(...)

Você acredita que uma pessoa saudável poderia injetar o vírus em si mesmo sem risco de ter AIDS?


Sim. Isso já acontece. De acordo com a Organização Mundial de Saúde 33 milhões de pessoas, atualmente, são HIV positivas, mas menos de dois milhões desenvolveram a doença desde que ela é conhecida. Portanto, há 31 milhões de pessoas infectadas e completamente saudáveis no mundo — entre as quais Magic Johnson.

É preciso destacar que: Ele o doutor Peter Duesberg, mantem 4.000 mil pacientes sem tomar remédio, sendo que boa parte desta, os sintomas sumiram! Fato este que esta relatado no tópico.

Colega @Guarani, entre as fontes que pus para pesquisa no final do tópico, e que eu pedi que dessem uma olhada, se não estou enganado, a penúltima À remete em uma página do Wikipédia, que por sinal foi ``EDITADA EM DEZEMBRO DE 2012´´, e puseram lá que : "Esta página foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa".

Eu não escondo fatos, mostro todos eles, para que possamos "juntos" chegar ao bom censo, todos nós sabemos que QUALQUER um pode ir no WIKIPÉDIA e EDITAR qualquer publicação, basta ter uma conta lá.

Vou citar uma parte do que esta escrito no WIKIPÉDIA, para vocês tiram suas conclusões, para se ter uma ideia, escreveram AIDS e HIV, assim: (SIDA/VIH).

Citar:A Hipótese de Duesberg é a alegação, por parte do professor Peter Duesberg da Universidade da Califórnia, de que a causa da SIDA são vários fatores não infeciosos, como o uso de drogas recreativas e uso de fármacos, e de que o vírus da imunodeficiência humana (VIH) é apenas um vírus passageiro.1 Os apoiantes mais proeminentes desta hipótse são o próprio Duesberg, o bioquímico e proponente de vitamínicos David Rasnick e a jornalista Celia Farber. A comunidade científica afirma que os argumentos de Duesberg são o resultado de escolha seletiva de dados científicos na sua maioria obsoletos 2 e de ignorar de forma seletiva as evidências sobre o papel do VIH na SIDA.3 O consenso científico é de que a hipótse de Duesberg é incorreta e de que o VIH é a causa da SIDA.4 5 6

Olhem como foi escrito HIPÓTESE, de todos os lados, o DR. Duesberg, foi bombardeado, a industria farmacêutica, não só ela, mas como a industria da camisinha, e tudo que aborda o tema "AIDS". O cara tem apoio de poucos, como mesmo ele havia mencionado, que os centros de pesquisas, recebem financiamentos bastante gordo, para promover a ``solidez´´ dos coquetéis.

O texto a qual eu citei, foi extraído deste LINK >>> HIPÓTESE DE DUESBERG <<<

O cara é uma lenda na comunidade científica, >>> Peter Duesberg <<<

Achei uma matéria da Folha de S.Paulo, datada de 2 de junho de 1996, ou seja, 4 anos antes dele apresentar sua tese.

O LINK da matéria >>> Virus HIV, não provoca AIDS, diz professor. <<<


Aqui está o vídeo que eu achei desta entrevista.




HIV AIDS: Uma mentira bilionária e assassina

Perguntas feitas À DR. Peter Duesgberg

A AIDS é uma invenção Biopolítica

Vou despor para vocês, uma série de 6 vídeos e entrevistas que eu resgatei do Youtub .



















Espero que não só comentem aqui no tópico, mas que vejam as fontes, verifiquem e vejam estes vídeos, peço aos nobres ``foristas´´ que tragam mais reportagens e mais embasamento para isso que está sendo exposto aqui, pense em quantos milhares de pessoas se bombardearam com tantos remédios prometendo mundos e fundos, e que no final, ceifaram as suas vidas .

Colega @admin, fique a vontade para reportar esta informação no seu Blog, se você julgar confiável e necessário .
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
DIDA (29-05-2015), Dvarok (30-05-2015), Minerim (30-05-2015), Sunabouzu (15-02-2016)
30-05-2015, 11:31 PM
Resposta: #10
RE: Bomba! “O HIV é um vírus inofensivo e não transmite a AIDS”, afirma ganhador do Nobel
Quem não se lembra que, durante a vacinação contra a gripe suína(em 2009), algumas pessoas apresentaram HIV após serem vacinadas obrigando a classe médica e a mídia a informarem o grade público quanto ao teor temporário da contaminação? Aquilo sempre me pareceu um acidente de percurso, algo que não estava no script deles e que os forçou a virem a público dar aquele parecer insólito, porém ao mesmo tempo abafando rapidamente antes que o tal"HIV de época" se tornasse tema de conversas nas faculdades, rodinhas de boteco, produções televisivas de baixo orçamento e lares de todo o Brasil.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Pedra Viva pelo seu post:
Biesek (01-06-2015), John Dickinson (31-05-2015), Mediador (31-05-2015), moonwatcher (30-05-2015), NoNOM (01-06-2015), Obi-wan (30-05-2015), Sunabouzu (15-02-2016)
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  EUA passam a permitir manipulação de vírus mortais O Mensageiro 3 732 23-12-2017 08:18 PM
Última Resposta: O Mensageiro
  Zika Vírus foi criado para Controle Populacional e é vendido em site Mergulhador 28 7,825 30-08-2017 04:53 PM
Última Resposta: Beobachter
Exclamation A Farsa do Zika Vírus: Microcefalia ligada à larvicida na água Mediador 60 34,668 05-09-2016 11:03 AM
Última Resposta: Guigo Xavier
  Pesticidas do Zika Vírus Ligado a um Aumento de 60% de Autismo admin 0 1,160 19-08-2016 09:36 PM
Última Resposta: admin
  [Saúde Pública] Zika Virus e sua relação com a Microcefalia SE7MUS 56 16,004 22-07-2016 03:25 PM
Última Resposta: fil

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 79 usuários online.
» 1 Membros | 78 Visitantes
Haroldo Lucca

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,507
» Último Membro: ÁVALLUS
» Tópicos do Fórum: 25,167
» Respostas do Fórum: 268,968

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Os testes para os preparativos finais
Última Resposta Por: Toualy
Hoje 01:26 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 9
Evolucionismo, o Conto de Fadas de Darwin
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 12:50 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 294
Recrutamento para o Programa Espacial Secreto em andamento?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 10:05 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 3752
A NOM Está Devorando a Liberdade no Brasil!
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 06:30 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 3805
Nosso mundo é uma prisão conceitual e só vemos relances da realidade, diz cientista
Última Resposta Por: Thucks
Ontem 05:46 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 474
União Europeia quer destruir Internet Livre
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 05:30 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 262
Segredo do Universo pode estar em outro Universo
Última Resposta Por: Thucks
Ontem 05:29 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 84
A Origem da Vida
Última Resposta Por: Thucks
Ontem 05:04 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 380
A Mafia e o Vaticano
Última Resposta Por: Thucks
Ontem 04:49 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 72
OS MISTERIOSOS MONÓLITOS DE ASUKA NARA
Última Resposta Por: Thucks
Ontem 04:29 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 74
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Thucks
Ontem 03:57 PM
» Respostas: 1256
» Visualizações: 548391
Ollantaytambo - Super Construção Anterior aos Incas
Última Resposta Por: Thucks
Ontem 03:44 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 63
PHAETON, O PLANETA DESAPARECIDO
Última Resposta Por: Thucks
Ontem 03:33 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 79
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 03:23 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 2319
Radiação nas paredes de Teotihuacán
Última Resposta Por: Thucks
Ontem 03:17 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 69
Um Exército precisa ter história...e glória.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 03:05 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 54
Criamos seres vivos de silício
Última Resposta Por: Thucks
Ontem 03:04 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 117
Chavin de Huántar: uma réplica do Templo de Salomão na América do Sul?
Última Resposta Por: Thucks
Ontem 02:42 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 77
A Pedra Misteriosa de Winnipesaukee
Última Resposta Por: Thucks
Ontem 02:18 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 288
Ovo de avestruz de 7.000 anos tem representado as 3 grandes pirâmides
Última Resposta Por: Thucks
Ontem 02:15 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 338
Terra preta da Amazônia - Prova de Terraformação
Última Resposta Por: Thucks
Ontem 02:08 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 392
"STARGATE" Portal Dimensional Será Aberto em 11.11.11?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 12:35 PM
» Respostas: 147
» Visualizações: 96428
[URGENTE]Lançado projeto prático de Computador Quântico de grandes proporções
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 12:34 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 2550
Setembro de 2015: CERN, Eclipse, Alinhamentos - O que isso tudo tem a ver?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 12:33 PM
» Respostas: 697
» Visualizações: 133265
O inferno africano
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 10:28 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 393
Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 09:56 AM
» Respostas: 30
» Visualizações: 2115
A ilusão da consciência...
Última Resposta Por: Unk
20-06-2018 11:51 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 2670
Talvez a mais nobre das Filosofias
Última Resposta Por: Bogoton
20-06-2018 08:30 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1203
O que estou a ler.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
20-06-2018 07:42 PM
» Respostas: 56
» Visualizações: 11232
Através da Rússia, nigeriano entra na Finlândia c/passaporte brasileiro falso.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
20-06-2018 04:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 152

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial