O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bombardeiros russos, Igreja Ortodoxa, kgb, crise de 62 e mísseis na Venezuela
16-02-2013, 08:07 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-04-2013 01:52 PM por yoda.)
Resposta: #1
Bombardeiros russos, Igreja Ortodoxa, kgb, crise de 62 e mísseis na Venezuela
Bombardeiros Russos interceptados próximo a Guam
Dois bombardeiros russos, capazes de transportar mísseis de cruzeiro nucleares, circularam a ilha de Guam no Pacífico Ocidental - EUA esta semana, disseram à NBC News oficiais militares dos EUA. A Força Aérea dos EUA com jatos F-15 da Base da Força Aérea de Andersen em Guam interceptaram os bombardeiros.

De acordo com um oficial militar, os bombardeiros russos permaneceram em curso no espaço aéreo internacional, o encontro entre os EUA e aviões russos "foi profissional" e não houve incidentes. O funcionário disse que é impossível determinar se os bombardeiros russos estavam com armas nucleares.

Radares de longo alcance e satélites rastrearam os dois bombardeiros que saiu do nordeste da Rússia e seguiu para o sul em um vôo de longo alcance que necessitaria “reabastecimento múltipo." O Japão também enviou caças para acompanhar os bombardeiros que passou perto, mas não em espaço aéreo japonês. Fonte

PUTIN e a Igreja - Ataques nucleares ou Guerra Fria:
Rússia ameaça o Ocidente

Putin disse na sexta-feira, “A Igreja Ortodoxa Russa em conjunto com a Igreja Ortodoxa Russa no Exterior estão em uma missão muito especial para a Rússia e em todo o mundo”. A "missão especial" no meio Oeste: KGB, ataques nucleares ou Guerra Fria, de acordo com Xavier Lerma, English Pravda

Na realidade, 01 de fevereiro passado, Putin se reuniu com a Igreja neste vídeo e disse: É certo como o sol nasce e a reunião de sexta-feira entre os líderes russos cristãos e Putin será ignorada pela mídia ocidental. Putin tem o poder no mundo real, o que faz com que os meios de comunicação liberais tenham medo de ignorar ou distorcerem a sua imagem. Enquanto isso, como um bom rei cristão, o presidente Vladimir Putin leva uma nação a Cristo.


O Ocidente, no entanto, prefere anunciar meninas pervertidas que contaminem as igrejas na Rússia. A mesma igreja destruída por comunistas e reconstruída pelos fiéis russos.

O Ocidente proclama quão terrível Putin é quando ele prendeu pobres meninas de uma banda que estavam apenas cantando na igreja. Mesmo a mídia conservadora, supostamente cristã, ignora a igreja russa e homens como Putin, que ajudaram a ele.

Propaganda eles dizem. Propaganda que dizer quando o Ocidente ou ignora a verdade de uma igreja do próprio Cristo que salva.
Não foi há muito tempo atrás quando o comunismo encharcava a terra da Rússia com sangue e destruíram as igrejas na sua busca para trazer felicidade para a humanidade.

Agora, a Igreja Ortodoxa Russa é forte e ficando mais forte graças aos homens de governo, como o presidente Vladimir Putin. A América sabe como isso aconteceu e pelo seus meios de comunicação, ainda retrata como a União Soviética é mesmo mal?

Como pode fontes da mídia conservadora nos Estados Unidos afirmarem ser cristãs e ignorar seus irmãos cristãos na Rússia, que agora estão bem sucedidos?

Mártires eles ignoram e do sangue que foi derramado para restaurar a igreja cristã na Rússia. Eles devem ser vigaristas jogando o lado conservador como tolos, enquanto os liberais escravizar o resto.

Os verdadeiros comunistas estão na América fingindo ser conservadores e os liberais americanos enquanto lideravam longe da verdade. Deixe Obama rir e brincar como o Nero, enquanto queima os EUA...

OS devotos cristãos russos estão em marcha para conquistar o mundo. Não é como a União Soviética comunista, que se espalhou com guerras e como Obama e os EUA estão fazendo agora. Estes russos são como discípulos de Cristo, que amorosamente chegam aos seus irmãos e irmãs.

Ajudar os homens e mulheres em trevas escravizadas por uma sociedade materialista que realmente têm necessidade d’Ele.
Olhe para o Oriente!!Disse Putin no vídeo acima: “Devemos”... aprender as lições dos acontecimentos turbulentos do início do século 20.

Nós não devemos esquecer que foi minando os valores espirituais e nacionais e através da perseguição da Igreja Ortodoxa Russa... começamos a perder a unidade em nosso estado e entramos em revoluções, derramamento de sangue fratricidas, conflitos e guerras.

Esperamos continuar a nossa parceria versátil e positiva com a Igreja Ortodoxa Russa. Vamos fazer tudo que pudermos para ajudar a crescer forte. “Vamos continuar a nossa cooperação e trabalho conjunto para fortalecer a harmonia em nossa sociedade com altos valores morais”.

Mesmo se o Ocidente não acredite no que Putin acredita e que é tudo propaganda se deve ao menos acreditar e obedecer a Cristo e aprender com o erro Soviético.

No entanto, os comunistas na América não vão deixar isso acontecer. Porque não é uma ameaça nuclear, mas sim uma renovação espiritual que os ameaça. Fonte - PRAVDA

Meus Comentários:
Num programa do Olavo de Carvalho foi citado que: A Kgb, nunca deixou de existir. Há agentes em toda parte do mundo, principalmente nas Igrejas Ortodóxas no Ocidente, a maioria dos bispos são agentes.
Russia e a continuação da Guerra Fria

Essa semana numa declaração Barack Obama afirmou que apoiaria e defenderia o Japão em caso de um ataque, bem como Coréia do Sul
Detalhes clique aqui; Obama promete defender Japão de ataque nuclear

Citar:Depois de mais de uma década de governo de Vladimir Putin, a Rússia se tornou um "estado KGB". Embora a KGB tenha sido abolida em 1991, após seu presidente, Vladimir Kryuchhov, participar do golpe de Estado contra a União Soviética.

A mentalidade KGB ainda prospera, a Rússia é dirigida por ex-funcionários da KGB e oligarcas do Kremlin. Eles controlam a justiça, o comércio, indústria, mídia, serviços bancários, realizam operações secretas em casa e no exterior e operam suas próprias prisões.

Eles controlam a justiça coletam material para comprometer e intimidar os adversários. Os capturados muitas vezes são assassinados.
O Estado KGB não tolera oposição política. Ele enfraquece todos os partidos de oposição, exceto para os comunistas de loja desgastados, que fazem uma oposição conveniente e infeliz. Russia o Estado KGB - Confirmado

Mais informações: China adverte Russia para grande evento americano a caminho. E Putin responde.

Igreja Ortodoxa russa fiel ao Kremilin

Desde então são muitas informações sinceramente é um quebra cabeça que precisa ser montado, para ao menos entender como os fatos vão se desencadear....quanto mais cedo soubermos o que relamente está acontecendo mais tempo temos para nos preparar e a nossos entes mais próximos.

[]
Informações e dados são bemvindos.

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a yoda pelo seu post:
Aileron (16-02-2013), Cida Oliveira (17-02-2013), LIRMC ...8 (17-02-2013), nelson manuel jesus ferreira (16-02-2013), Omega (17-02-2013), Pescada (01-03-2013), Redfoca (16-02-2013), snoop_dogg10 (16-02-2013)
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
16-02-2013, 08:17 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-02-2013 09:37 PM por Sann.)
Resposta: #2
RE: Bombardeiros russos, Putin, Igreja Ortodoxa Russa, kgb o que vem pela frente
Vi essa noticia há umas horas atrás e é de facto preocupante, as coisas se desenrolando a um ritmo acelerado num tão curto espaco de tempo!


http://theaviationist.com/wp-content/upl...95bear.jpg
-----------------------------------------------------------------------

vide imagem no anexo abaixo:


Arquivos Anexos Imagens
   

´´Conhece a verdade e ela te libertará´´ Jesus Cristo SleepyCoolRolleyes
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a snoop_dogg10 pelo seu post:
Aileron (16-02-2013), Omega (17-02-2013), Redfoca (16-02-2013)
16-02-2013, 08:39 PM
Resposta: #3
RE: Bombardeiros russos, Putin, Igreja Ortodoxa Russa, kgb o que vem pela frente
Gente,
O que Putin esta tentando fazer na Russia é criar novamente um sentimento miope e exagerado de Patriotismo que eleve o moral e orgulho da Mãe Patria. Agora finge se redimir dos error e perseguições do passado para usar a religião, antes perseguida mas agora influente na Russia, como instrumento de manipulação das massas.

Já vimos esse trem doido antes na história da Humanidade, cegos e alienados por um patriotismo crescente e agora fortalecidos com uma missão espiritual alinhada aos interesses de estado a Russia tem mostrado ultimamente suas intenções num crescente tom de agressividade e em demonstrações e provocações militares.

Parece que estão querendo ressucitar a guerra fria e botar mais lenha na fogueira, parace um plano perfeito como plano de fundo para uma ação militar globalizada.

Enquanto isso no outro lado do mundo coincidentemente Obama corta expressivamente os orçamentos militares, retira tropas do oriente, disfarça o apoio e as relações com Israel num suposto desalinhamento de interesses, cedendo espaço para a Russia avançar e equilibrar o jogo de forças.

Puxa vida, parece realmente que as peças tem se mexido com muita rapidez ultimamente, vejo isto com muita preocupação.Confused

Abraço e boa sorte.

Onde o espírito não teme, a fronte não se curva.

Rabindranath Tagore
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Redfoca pelo seu post:
Fari Syll (16-02-2013), nelson manuel jesus ferreira (16-02-2013), Omega (17-02-2013), Pescada (01-03-2013), snoop_dogg10 (16-02-2013)
16-02-2013, 11:57 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-02-2013 11:59 PM por Fari Syll.)
Resposta: #4
RE: Bombardeiros russos, Putin, Igreja Ortodoxa Russa, kgb o que vem pela frente
Eu sei, não pela profecia de Garabandal, que a Ortodoxa e a Romana irão celebrar juntas novamente. Creio que este terror russo, e este novo Papa, vulgo Pedro Romano, irão realizar isto. E outra, nunca pensei que os russos haviam sido vencidos. Agora esperamos, pois a zona de conflito esta armada e em diversas regiões, a primeira fagulha explode o barril inteiro.

Detalhe fora do assunto, este bombardeiro evolução do antigo bombardeiro TU, é lindo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Fari Syll pelo seu post:
Omega (17-02-2013)
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
01-03-2013, 12:57 PM
Resposta: #5
RE: Bombardeiros russos, Putin, Igreja Ortodoxa Russa, kgb o que vem pela frente
MOSCOU - Vladimir Putin ordenou que os líderes militares na quarta-feira fizessem melhorias urgentes para as forças armadas durante seu novo mandato presidenciais, dizendo que a Rússia deve frustrar as tentativas do Ocidente em pender a balança estratégica de poder.

As observações de Putin, a linhas de policiais uniformizados e funcionários da defesa, refletiram o hawkishness, desde que ele voltou ao Kremlin para um mandato de seis anos em maio passado e uma disposição crescente em citar ameaças estrangeiras e usar a retórica antiocidental para conseguir apoio.

“As tentativas estão sendo feitas para manter o equilíbrio estratégico", disse Putin, que como presidente é o comandante e o chefe das forças armadas, numa audiência na academia Maior Geral, na periferia de Moscou.
O chefe da Igreja Ortodoxa Russa, Patriarca Kirill, sentou-se na primeira fila.

"A Dinâmica geopolítica exige uma resposta rápida e considerável... as forças armadas da Rússia devem passar para um novo nível de capacidade nos próximos três a cinco anos,”, disse Putin, que não descartou a possibilidade de buscar outro mandato em 2018.


O espião da KGB disse que os movimentos que ameaçavam a posição geopolítica da Rússia incluem a expansão para o leste do antigo inimigo da Guerra-Fria, referindo-se a implantação de um escudo antimíssil na Europa pelo EUA/OTAN.

Putin ainda disse que os treinos devem ser acentuados e sem aviso de antecedência, pois os soldados devem estar atentos. "O treinamento de combate não deve ser descontraído, para que os soldados saibam sobre exercícios de emergência com seis meses de antecedência, mas deve ser o mais semelhante possível ao das condições reais de combate atual e de guerra".

Após uma década de cortes de gastos militares, após o colapso da União Soviética, em 1991, Putin tem sido a força motriz por trás de planos para passar 23 trilhões de rublos ($ 750 bilhões) até 2020 para atualizar o armamento envelhecimento da Rússia.

A infraestrutura militar da Rússia, com cerca de um milhão de militares, ainda é largamente dependente da era soviética em termos de infraestrutura e armamento.

Ele continua a contar com serviço militar obrigatório, apesar das promessas do Kremlin para transformá-lo totalmente profissional. Ativistas de direitos humanos dizem que existe um brutal bullying desde o colapso da União Soviética, e os militares são sempre assolados pela corrupção.

O promotor superior militar disse em 2011 que um quinto do orçamento foi roubado ou desviado. Ex-ministro da Defesa, Anatoly Serdyukov estabeleceu ambiciosas reformas militares em 2008, depois que a Rússia travou uma breve guerra com a Geórgia que destacou as falhas das forças armadas.

Mas Serdyukov foi demitido em novembro e agora é uma testemunha em um processo criminal em que um subordinado anterior é acusado de fraude e desvio de verbas em negócios que envolvem propriedade do Ministério da Defesa.

O ministro da Defesa, Sergei Shoigu, o aliado de Putin e nomeado para substituir Serdyukov, disse na quarta-feira que ele irá fazer um inventário dos bens do exército para tentar reduzir a corrupção, amplamente visto como o principal obstáculo para a modernização.

Shoigu também disse que a Rússia precisa de navios de guerra no Mediterrâneo em todos os momentos "para proteger os seus interesses nacionais".

A Rússia tem uma facilidade na manutenção naval no modesto porto sírio de Tartous que é sua única base militar fora da ex-União Soviética, mas ele não tem uma presença constante no Mediterrâneo.

Putin tem repetidamente evoca ameaças estrangeiras desde que voltou à presidência, enquanto ele tenta levantar os seguintes ratings maior protestos desde que ele chegou ao poder em 2000.

Ele acusou os Estados Unidos de apoiarem protestos contra ele e na Rússia introduziu uma lei desde o seu retorno ao Kremlin, campanha e lobby são grupos que são financiados do exterior são vistos como "agentes estrangeiros".

Putin cada vez mais sublinha valores tradicionais russos e adotou uma linha dura contra os manifestantes em uma tentativa de angariar apoio entre os conservadores, que há muito tempo é sua base de poder.

As relações com os Estados Unidos se deterioraram sobre os planos de defesa de mísseis de Washington e preocupações americanas sobre a liberdade na política na Rússia, bem como os litígios comerciais aumentaram. - Reuters

[]

A indústria soviética é fruto da generosidade americana de acordo com algumas informações. Exsitem algumas pessoas que financiam movimentos revulucionários como o como comunistas.

Donos de jornais, rádio, tv, revistas, editoras. Por meio de formadores de opnião, show business etc o condicionamento é dispersado. O parque industrial soviético foi financiando por americanos - comunistas.

Os braços da KGB e do movimento comunista são em sua maioria capitalistas, tamanho é o grau de infiltração desse movimento, não pensem que o comunismo acabou com a ex-URSS - é devaneio ou ilusão.

Ainda estou a elaborar um post sobre esse assunto. São muitas informações. Vocês não fazem idéia do que ando lendo sobre esses comunistas. O movimento neonazista é fachada para ações em prol da causa vermelha.

[]
Bom fim de semana, galera!!!!
Que Deus nos acompanhe....

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a yoda pelo seu post:
Pescada (01-03-2013)
05-03-2013, 11:28 AM
Resposta: #6
RE: Bombardeiros russos, Putin, Igreja Ortodoxa Russa, kgb o que vem pela frente
Ah vá...

Putin "santinho salvador da humanidade", era só o que me faltava.

Não quero ser "salvo" por um mafioso assassino.

Ei, seus dotô Illuminati... Quer frescar fresque, mas num fiquem frescano não!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
05-03-2013, 04:59 PM
Resposta: #7
RE: Bombardeiros russos, Putin, Igreja Ortodoxa Russa, kgb o que vem pela frente
é turma é melhor ter cautela.Putin é um genio estrategista certamente um Mason.Considerando as riquesas energéticas da Russia junto a um povo que revoga seu Orgulho.O Urso vem com Força e tem a China como aliada.O Ocidente ou melhor o povo Ocidental que abra o olho.E por detrás disto é possivel ver o Lobby que financia a Russia e a China junto dos lideres mafiosos.O Cartel industrial não tem nacionalidade.Se necessario e se de sua vontade destroi um e recria outro.EUA só foi usado até agora para atingir objetivos depois é bem capaz de ser ainda usado como sacrificio.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bill Goldberg pelo seu post:
Pescada (05-03-2013)
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
06-04-2013, 12:58 AM
Resposta: #8
RE: Bombardeiros russos, Putin, Igreja Ortodoxa Russa, kgb o que vem pela frente
Bombardeiros estratégicos russos simularam ataques às posições americanas e japonesas


[Imagem: 87c1.jpg]

Bombardeiros estratégicos russos conduziram práticas de ataque aos sistemas de defesa antimísseis americanos na Ásia, informou nesta sexta-feira (13) o jornal americano Washington Beacon.

Apesar dos funcionários do Pentágono e do Ministério da Defesa da Rússia não confirmarem a informação, o autor do artigo, Bill Gertz, cita fontes militares americanos que afirmam que os bombardeiros russos conduziram tais manobras. Os exercícios aconteceram em fevereiro de 2013.

O texto de Gertz supõe que as conversas entre Washington e Moscou acerca do escudo antimísseis americanos poderiam ser afetados por esses exercícios.

A matéria de Gertz afirma que em 26 de fevereiro, um bombardeiro estratégico Tu-22M Backfire conduziu um ataque simulado com mísseis de cruzeiro contra um destroier da Armada Americana equipada com o sistema de defesa antimísseis Aegis, próximo a costa japonesa.

Nunca é demais lembrar que a Aviação de Longo Alcance da Força Aérea Russa (Dalnyaya Aviatsiya) dispõe desde 2012 de um novo míssil de cruzeiro de longo alcance. O novo míssil, apelidado de Raduga Kh-101, é um míssil subsônico Kh-101 terá sua orientação provinda do GLONASS, análogo russo para o sistema de posicionamento global americano, o GPS. O Kh-101 terá um poder destrutivo maior que o míssil Kh-555. Haverá também uma versão capaz de portar uma carga nuclear, a versão Kh-102.

Segundo as fontes militares americanos, no dia 29 de fevereiro, outro Tu-22M realizou uma simulação de ataque com mísseis sobre as instalações de defesa de mísseis japonesas.

O Pentágono tem possui um radar de defesa antimísseis do tipo X-Band no extremo norte do Japão, que foi desenhado para monitorar o lançamento de mísseis da Coréia do Norte e transmitir os dados aos navios possuidores do sistema Aegis.

De acordo com a reportagem, a simulação acontece enquanto a Rússia acumula forças no Pacífico mediante a modernização de seus submarinos e a construção de um navio espião precisamente para coletar dados de inteligência sobre a defesa antimíssil dos EUA.

A reportagem ainda indica que Moscou pode ter apontado seus mísseis balístico para o Japão ou para as bases americanas na região.

Posted 6 hours ago by Michel Medeiros

Fonte

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a yoda pelo seu post:
mr.newface (06-04-2013)
11-04-2013, 01:52 PM
Resposta: #9
Bombardeiros russos simularam ataques às posições americanas e japonesas atualizações
...Relembrando

Citar:A crise dos mísseis - movimento que se desencadeou junto com outros fatos: fim da segunda guerra mundial e revolução comunista cubana 59.
A crise começou em 62.
[Imagem: crise-misseis-capa-ampliada.gif]

Temos a revolução de 1959 em Cuba que inicia uma aproximação política e estratégica à ex-URSS, afastando-se radicalmente dos EUA.

Tornando-se, cada vez mais, um dos palcos da Guerra Fria.
Depois do fracasso americano na Baía dos Porcos*, em abril de 1961, Cuba e a ex-URSS firmam convénios militares e ao mesmo tempo os EUA de Kennedy estão decididos a vingar aquele desastre.

A ex-URSS [Moscovo] acusa Washington de atos de opressão contra Cuba e declara, em 11 de setembro, o envio de auxílio militar (conselheiros e armas) para este país, o que preocupa os EUA.

Em 1962, Khrushchev decide implantar secretamente mísseis soviéticos em Cuba. 16 de outubro do mesmo ano, fotografias aéreas da CIA revelam a existência de rampas de lançamento capazes de receber mísseis nucleares em fase de instalação na ilha de Fidel. Mais detalhes, clique aqui

A Defesa Aérea Venezuela recebe primeiro sistemas de mísseis russos S-300VM Antey-2500

2013/05/04
(Infodefensa.com) Caracas - Eles chegaram no porto de Puerto Cabello, Venezuela, da Rússia, os componentes do sistema móvel de longo alcance míssil antiaéreo S-300VM Antey-2500 , de acordo com o jornal local Notitarde . Nas imagens que ilustram a nota, há caminhões que transportam em reboques, tubos para lançar mísseis 9M82M . O jornal contou pelo menos doze tubos e precisos eles vieram a bordo do navio Socol 6 .

O sistema S-300VM Antey-2500 foi adquirido pela Venezuela em setembro de 2009 , a ser operado pelo Comando de Defesa Aeroespacial Integral (CODAI), que é ligado ao Comando Estratégico Operacional (CEO) das Forças Armadas Nacionais.
[Imagem: VEN_S-300-Antey-2500_03ABR13_Notitarde.jpg]
Ainda não transcendeu a quantidade e as características dos sistemas adquiridos pela Venezuela, mas estes são compostos de vários componentes, incluindo o posto de comando, radar circular, os veículos de lançamento de mísseis, veículos de transporte e recarga de mísseis, 9M82M , veículos de manutenção, entre outros. O sistema S-300VM Antey-2500 é capaz de abater alvos aéreos (mísseis balísticos, mísseis de cruzeiro, aviões) em um raio de 200 km e até 30 mil pés.
[Imagem: VEN_S-300-Antey-2500_03ABR13_Notitarde_01.jpg]
Como você sabe, a Venezuela também adquiriu sistemas móveis de mísseis russos S-125 Pechora 2M , de curto alcance, e Buk-M2 , de médio alcance. A 2M Pechora aparentemente já recebeu na sua totalidade, enquanto Buk-M2 estão pendentes de entrega.

Fonte
Mais fotos clique aqui

Detalhe os caminhões são MACK - empresa americana - Hugo Chabes denunciava o imperialismo americano - comprando caminhões MACK.
Hahaha.Só para não chorar.
[]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a yoda pelo seu post:
Omega (11-04-2013)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  O acordo entre Hitler e a Igreja Católica... ruicoelho 7 826 23-03-2017 05:08 PM
Última Resposta: Minerim
  [Atualizações]- Crise Migratória na Europa John Dickinson 152 24,788 25-05-2016 01:03 AM
Última Resposta: Nikoloz

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 95 usuários online.
» 0 Membros | 95 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,694
» Último Membro: Wilson
» Tópicos do Fórum: 24,276
» Respostas do Fórum: 257,584

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Dono da JBS grava Temer dando aval para comprar silêncio de Cunha
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:58 PM
» Respostas: 174
» Visualizações: 8542
COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:43 PM
» Respostas: 143
» Visualizações: 11987
Zika Vírus foi criado para Controle Populacional e é vendido em site
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 07:43 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 5120
GUERRA CIVIL na Venezuela
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 06:35 PM
» Respostas: 310
» Visualizações: 77506
Bruxaria e Michel Temer: os 72 dias
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 06:07 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 1840
Robert De Niro Produzirá um Documentário Expondo a Conspiração das Vacinas
Última Resposta Por: justiceiro
Ontem 04:15 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1528
Máfia Portuguesa :Sociedades Secretas: Maçonaria, Oculto, Opus Dei
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 02:44 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 17520
Superpopulação?
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 02:28 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1317
Netflix Proíbe o Documentário "The Red Pill" por Conter muita VERDADE
Última Resposta Por: Digory Kirke
Ontem 12:21 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 956
Ciência e fé, caminhos paralelos que se encontram no infinito?
Última Resposta Por: Olbiano
Ontem 12:13 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 637
Vazamento "Dark Matter" do WikiLeaks Mostra Como a CIA faz para Hackear Iphone
Última Resposta Por: Olbiano
Ontem 12:12 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 738
Como o Google Rouba Conteúdo, Esmaga Pequenos Editores e Monopoliza a Internet
Última Resposta Por: Olbiano
Ontem 12:11 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 952
Traidores da pátria - Collor, FHC e Lula venderam a Amazônia
Última Resposta Por: Olbiano
Ontem 11:55 AM
» Respostas: 49
» Visualizações: 32056
Construindo a Nova Ordem Mundial Através do FMI e dos Bancos Centrais
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Ontem 11:48 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1852
50 por cento das profissões nos EUA estarão sob a ameaça de serem computadorizadas
Última Resposta Por: Ricardo T
21-05-2017 10:22 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1106
Detectores de notícias falsas e outras falsidades.
Última Resposta Por: Bruna T
21-05-2017 03:09 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1217
Veneno Natural Para Ratos
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
21-05-2017 01:35 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 3164
A caixa preta do BNDES
Última Resposta Por: Beobachter
21-05-2017 08:59 AM
» Respostas: 29
» Visualizações: 5380
Revelado: Fim do Fórum Anti Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: ked
20-05-2017 05:36 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 2677
As Melhores Armas Contra a Gripe
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
20-05-2017 01:20 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1607
CUIDADO: O Google está gravando tudo o que você procura e diz
Última Resposta Por: jonas car
20-05-2017 03:10 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 2366
Ciberataque Atinge Mais de 57 mil Usuários em Todo o Mundo
Última Resposta Por: Beobachter
19-05-2017 11:51 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1999
Uma análise cética dos cientistas mais famosos (e supervalorizados) da atualidade
Última Resposta Por: Rafaelsimões
19-05-2017 06:41 PM
» Respostas: 65
» Visualizações: 4112
Sobre a Fragilidade dos Laços Humanos ...
Última Resposta Por: A.Xavier
18-05-2017 07:59 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 967
Brasileiro é demitido da DC Comics ao criticar ideologia do genero
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
18-05-2017 12:20 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 1977
Jovem do Acre envolvido com ocultismo desaparece misteriosamente. Fato ou farsa?
Última Resposta Por: Beobachter
17-05-2017 08:54 PM
» Respostas: 117
» Visualizações: 10360
Ex-Illuminati revela segredos estarrecedores
Última Resposta Por: Beobachter
17-05-2017 08:43 PM
» Respostas: 61
» Visualizações: 105953
Armas Cibernéticas dos Governos
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
17-05-2017 03:41 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 760
Podemos ser uma sociedade secreta
Última Resposta Por: Beobachter
16-05-2017 07:55 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 12202
One Belt, One Road: A Nova Rota da Seda Chinesa
Última Resposta Por: Doc S
16-05-2017 04:52 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 948

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial