Conheça os Benefícios do Matcha



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasil adotará 159 das 170 recomendações sobre direitos humanos na ONU
23-09-2012, 05:43 AM (Resposta editada pela última vez em: 23-09-2012 05:45 AM por admin.)
Resposta: #1
Brasil adotará 159 das 170 recomendações sobre direitos humanos na ONU
PNDH3 ILLUMINATI - Brasil adotará 159 das 170 recomendações sobre direitos humanos na ONU

Brasil adotará 159 das 170 recomendações sobre direitos humanos na ONU

[Imagem: imagem.JPG]


Brasília – O governo do Brasil vai pôr em prática 159 recomendações das 170 apresentadas por delegações estrangeiras no Conselho de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU). A decisão foi anunciada ontem (20) pela representante brasileira no órgão, embaixadora Maria Nazareth Farani Azevêdo, conforme antecipou a Agência Brasil. Em seu discurso, ela ressaltou que adotar as recomendações faz parte de um desafio assumido pelo Brasil.
O nosso desafio agora é implementar as recomendações aceitas. O governo dá grande importância a esse compromisso. Por uma questão de prioridade, o Brasil vai integrar todas as recomendações aceitas em nossa Política Nacional de Direitos Humanos”, disse a embaixadora na sessão em Genebra, na Suíça.

O discurso da diplomata baseou-se no documento ao qual a Agência Brasil teve acesso há dois dias. Nele, a embaixadora destaca que o Brasil participou do segundo ciclo de Revisão Periódica Universal, de “forma transparente, construtiva e inclusiva”, reiterando o “apoio incondicional” para o Sistema Internacional de Direitos Humanos.

A manifestação brasileira faz parte de um mecanismo previsto pela ONU. Instaurado em 2006, o Exame Periódico Universal do Conselho de Direitos Humanos permite que o país examinado faça sua apresentação sobre o tema e acate ou recuse as sugestões. Também há espaço para que organizações não governamentais se pronunciem.

Para as organizações não governamentais (ONGs) presentes na reunião em Genebra, a iniciativa brasileira é tímida, pois poderia avançar mais em vários aspectos. Na relação de sugestões aparecem em destaque as questões sobre denúncias de irregularidades nas prisões brasileiras, a desmilitarização da polícia e a violação de direitos dos indígenas.

Também há referências às questões de gênero, como a legalização da união entre pessoas do mesmo sexo. Além das 159 recomendações que o governo vai acatar, dez serão atendidas apenas parcialmente. Porém, a embaixadora brasileira rebateu as críticas, informando que o governo foi elogiado nos esforços para a inclusão social e o combate à pobreza.

Quase um terço das recomendações usou a expressão 'prosseguir com seus esforços' e alguns se referiram à 'partilha com outros países das boas práticas que progridem alcançando', especialmente no que diz respeito à redução da pobreza e inclusão social”, disse Maria Nazareth, lembrando que todas as sugestões foram discutidas com o Legislativo e o Judiciário do Brasil, além de representantes de organizações civis.

O único item rejeitado por completo pelo Brasil é o que se refere à desmilitarização das polícias. No discurso, a embaixadora ressalta que a Constituição determina a existência de polícias civis e militares no país. “O Brasil adotou medidas para melhorar o controle sobre as ações dos profissionais de segurança pública”, disse.

De acordo com a embaixadora, as dez recomendações que serão adotadas apenas parcialmente causam “constrangimentos institucionais” ou já estão inseridas na legislação e políticas públicas brasileiras. A diplomata citou, por exemplo, que a Constituição protege a família, como faz a 127ª recomendação, mas admite formações familiares que vão além de pai, mãe e filhos.

O Brasil tem políticas públicas voltadas para a proteção da família e garantir as condições para a criação de seus filhos. No entanto, as instituições brasileiras reconhecem outros arranjos familiares também passíveis de proteção, como mulheres que criam filhos sozinhas”, disse Maria de Nazareth,. As ONGs queriam que o Brasil mencionasse nesse item as formações de famílias com integrantes do mesmo sexo.

A diplomata citou as dez recomendações aceitas parcialmente. Elas abordam as questões dos trabalhadores domésticos e a transferência para a esfera federal dos casos que envolvam investigações sobre crimes de graves violações de direitos humanos. Em relação às prisões públicas, ela disse que o Brasil vai acatar a “grande maioria das recomendações”.

O governo informou, porém, que vai acatar parcialmente a 12ª sugestão, que pede garantias para preservar a autonomia Mecanismo Nacional de Prevenção e Combate à Tortura, em discussão no Congresso. As recomendações foram dispostas em blocos temáticos, como educação, saúde, segurança alimentar, proteção a refugiados, direitos relativos a gênero e crianças e adolescentes.

Temos a intenção de manter e intensificar o nosso diálogo com o Alto Comissariado dos Direitos Humanos, assim como com todos os colegas, a sociedade civil e outras partes interessadas, tanto no Brasil quanto em Genebra, para garantir a implementação das recomendações aceitas”, concluiu a embaixadora.
Edição: Graça

FONTE
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/...nos-na-onu



Brasil aceita 159 recomendações da ONU



O governo brasileiro se comprometeu na quinta a adotar integralmente 159 das 170 recomendações feitas pela comunidade internacional durante sua segunda participação na Revisão Periódica Universal da ONU, em Genebra, uma sabatina para avaliar a situação dos direitos humanos no país.

Organizações da sociedade civil, porém, ressaltam a necessidade de que o Brasil de fato cumpra essas recomendações, algumas de difícil execução, como a instalação de um defensor público em cada unidade do sistema prisional.

Para Camila Asano, coordenadora do programa de direitos humanos e política externa da ONG brasileira Conectas, "o Brasil cumprir as recomendações seria algo novo. Os temas que surgiram não são novos e já foram sugeridos por especialistas".

A maioria das recomendações tem caráter genérico.
A embaixadora do Brasil para a ONU, Maria Nazareth Farani Azevedo, admitiu ontem em seu discurso que "nosso desafio agora é implementar as recomendações aceitas. Meu governo tem bastante compromisso com essa tarefa".

Na primeira participação brasileira, em 2008, o governo se comprometeu a criar indicadores para monitorar a situação dos direitos humanos, o que ainda não ocorreu.

A única proposta rejeitada nesta sabatina foi a sugestão dinamarquesa de abolir a Polícia Militar no país. O Brasil disse que a ideia não poderia ser implementada "à luz da disposição constitucional sobre a existência de forças policiais civis e militares".

O governo brasileiro também adotou de forma parcial dez recomendações. Asano questiona o que isso significa: "Que parte de cada uma foi aceita exatamente? As justificativas do país não dão conta de explicitar o comprometimento com elas".

Segundo a argumentação brasileira, essas dez propostas têm conteúdo que enfrentam restrições institucionais.

Entre elas está a recomendação do Vaticano de que o país "proteja a família natural e o casamento, formado por um marido e por uma mulher, como a célula básica da sociedade, já que oferece as melhores condições para a criação de filhos".

Outra recomendação parcialmente adotada é a de alterar a legislação para reconhecer casais de mesmo sexo --o país explica que esse tipo de união foi julgado constitucional pelo Supremo Tribunal Federal.

FONTE
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/11568...-onu.shtml

Via:
http://illuminatielitemaldita.blogspot.c...l?spref=fb

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 12 usuários diz(em) obrigado a admin pelo seu post:
fabricia reis (23-09-2012), izziboy (23-09-2012), Jeyjin (23-09-2012), Jiraya (23-09-2012), Kaboom (09-01-2014), Mediador (03-01-2015), Pescada (24-09-2012), Politically (25-06-2014), Sann (23-09-2012), Vanessa_Michael (23-09-2012), Vicki (24-09-2012), watchman (23-09-2012)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
23-09-2012, 09:54 AM
Resposta: #2
RE: Brasil adotará 159 das 170 recomendações sobre direitos humanos na ONU
... a situação do país continua cada vez pior e a população não fala nada, mesmo em ano eleitoral!

"Em tempos de enganosidade universal, dizer a verdade é um ato de restauração"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Sann pelo seu post:
Kaboom (09-01-2014), Vanessa_Michael (23-09-2012), Vicki (24-09-2012)
23-09-2012, 10:29 AM
Resposta: #3
RE: Brasil adotará 159 das 170 recomendações sobre direitos humanos na ONU
Pegando como gancho a situação deplorável dos presídios brasileiros citado no texto. Um médico disse uma vez que o consumo de crack nos presídios fez com que reduzisse a incidência de aids, porque os presos trocaram as injeções por cachimbos...
Meu brasil brasileiro...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Alkin pelo seu post:
Mediador (03-01-2015), Pescada (24-09-2012), Sann (23-09-2012), Vanessa_Michael (23-09-2012), watchman (23-09-2012)
23-09-2012, 10:45 AM
Resposta: #4
RE: Brasil adotará 159 das 170 recomendações sobre direitos humanos na ONU
(23-09-2012 10:29 AM)Maiode1968 Escreveu:  Pegando como gancho a situação deplorável dos presídios brasileiros citado no texto. Um médico disse uma vez que o consumo de crack nos presídios fez com que reduzisse a incidência de aids, porque os presos trocaram as injeções por cachimbos...
Meu brasil brasileiro...

E um tipo de controle mental que o crime esta implantando para os seus "soldados zumbis". Na cadeia entra um ladrão de galinha e sai assaltante de banco. E ainda com o crack liberado na cadeia/prisão o preso entra na noia de tal forma que perde totalmente o pouco que resta de humano. Sai um soldado zumbi pronto pra fazer o que "eles" mandarem sem medo de matar ou morrer pra sustentar o vicio ou o medo de voltar para cadeia. Ainda os presos tem o beneficio da "saidinha" da pascoa, mães e natal. Resultado imediato disso: Tão matando muito mais e morrendo também. E so acompanhar o noticiário.

"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem." - J. R. R. Tolkien, A Sociedade do Anel.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Nebuladex pelo seu post:
AP1:1-3 (10-01-2014), Jeyjin (23-09-2012), L. Hansen (29-12-2016), Mediador (03-01-2015), Pescada (24-09-2012), Sann (23-09-2012), Vanessa_Michael (23-09-2012), watchman (23-09-2012)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
23-09-2012, 02:22 PM
Resposta: #5
RE: Brasil adotará 159 das 170 recomendações sobre direitos humanos na ONU
eu entendi direito: a onu tem uma proposta apra desmilitarizar a policia: que interessante. alguem tem uma teoria de conspiracao sobre isso. ao meu ver parece otima ideia.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a churrasqueiro vegano pelo seu post:
Tato (01-11-2012)
23-09-2012, 07:55 PM
Resposta: #6
RE: Brasil adotará 159 das 170 recomendações sobre direitos humanos na ONU
De novo a ONU com essa historia de policia... Quando a policia matou varias bandidos do PCC a ONU falou para acabar com a policia militar, toda semana onde eu estudo tem assalto, se não todo dia. Nem com policia o cidadão é seguro. Imagine sem policia ?

Ou ela quer que a policia ande com uma porcaria de um taser pra da choque em bandido?


Quantos pais, mães, crianças são brutalmente assassinados, estuprados, roubados, espancados. Essa desgraças de ONU quer acabar com a policia que é a ultima força que faz esse pais ter um minimo de ordem.

É 50.000 brasileiros assassinados todo ano; Tanta gente se preocupando com guerras, e aqui uma guerra civil por causa desses filas da pwta de politico, que usa terrorismo pra controlar a população amedrontada.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
23-09-2012, 09:20 PM
Resposta: #7
RE: Brasil adotará 159 das 170 recomendações sobre direitos humanos na ONU
Vish...
Dia após dia a coisa vai piorando, rs.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Jeyjin pelo seu post:
Kaboom (09-01-2014)
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
23-09-2012, 11:06 PM
Resposta: #8
RE: Brasil adotará 159 das 170 recomendações sobre direitos humanos na ONU
É... parece que o governo mundial já está instalado (pelo menos em parte), e a ONU é a Câmara Legislativa desse governo.

"De tanto ver triunfar a maldade,
 De tanto ver crescer as injustiças,
 De tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos homens,
 O homem chega desanimar-se da virtude,
 A rir-se da honra
 e ter vergonha de ser honesto..."
 (Rui Barbosa)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
24-09-2012, 03:51 AM
Resposta: #9
RE: Brasil adotará 159 das 170 recomendações sobre direitos humanos na ONU
Citar:Num documento da Ordem Rosacruz - AMORC denominado "Manifesto Positio Fraternitatis Rosae Crucis" de agosto de 2001 defendem a criação de um Governo Mundial:

“Por extensão, fazemos votos de que um dia exista um Governo mundial representativo de todas as nações, do qual a ONU é apenas um embrião". (Positio, p.11)

Fonte: http://advhaereses.blogspot.com.br/2009/...monio.html

Logo da ORDEM Rosacruz:
[Imagem: Sol+Alado+colorido.png]

Logo da ONO:
[Imagem: Q7Ac2.jpg]

Imagem da Deusa Isis, que é cultuada por eles:
[Imagem: isis.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a xdrake pelo seu post:
Jiraya (24-09-2012)
24-09-2012, 11:40 AM (Resposta editada pela última vez em: 24-09-2012 11:40 AM por Pescada.)
Resposta: #10
RE: Brasil adotará 159 das 170 recomendações sobre direitos humanos na ONU
A coisa tá tão descarada que já não é mais o caso de discutirmos aqui o que querem com isso, mas o que faremos para impedir isso. Afinal alguém aqui ainda tem dúvidas sobre a intenção destas resoluções?

Acho que agora temos que parar de discutir "o sexo dos anjos" e PLANEJAR ações concretas de mobilização e conscientização geral. Não dá mais para ficarmos somente no campo das idéias. Foi-se o tempo de filosofar. Está chegando o tempo de guerra. Infelizmente...

Saia do "aquário"! Pense fora da "caixinha"...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Pescada pelo seu post:
cassio (09-01-2014), Jiraya (24-09-2012), Kaboom (09-01-2014), Mediador (03-01-2015), Tato (01-11-2012)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Ernesto Araújo, seu discurso de posse representa o que para o Brasil e o mundo? Beobachter 6 667 14-01-2019 11:45 AM
Última Resposta: squallisk
  A farsa da "melhor" educação do Brasil no Ceará de Ciro Gomes sendo exposta CaféSemAçúcar 4 652 25-12-2018 08:26 PM
Última Resposta: chuvoso
  Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to? jonas car 75 6,433 07-12-2018 11:40 PM
Última Resposta: Infinite
  O que a mídia não te fala sobre a privatização CaféSemAçúcar 4 839 30-11-2018 02:33 PM
Última Resposta: Zunim
  Órgão Oficial da Maçonaria do Brasil Revela Lista de 110 Maçons Famosos. Pedra Viva 125 1,215,132 23-10-2018 07:41 AM
Última Resposta: APollux

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 52 usuários online.
» 0 Membros | 52 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,897
» Último Membro: willifer
» Tópicos do Fórum: 25,822
» Respostas do Fórum: 274,438

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O PT está explodindo fogos de artifícios por todo o Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:27 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 62
Afinal, em que tipo de "matrix" nos vivemos?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 05:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 151
Uma nova ordem mundial está surgindo para definir o clima. A ameaça da geoengenharia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 03:58 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 93
Se defender a mim, a minha família e o meu país é racismo, então sou racista.
Última Resposta Por: Zunim
Ontem 01:59 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 152
Espionatem e soft-powser
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 12:22 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 286
Carne suja
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 11:06 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 285
Qual o seu lado no Brasil??
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 09:50 AM
» Respostas: 48
» Visualizações: 6109
Governo estuda PL que obriga Reconhecimento Facial em espaços públicos
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 07:49 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 178
Carta aberta a bolsonaro
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
16-01-2019 11:07 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 707
Dr. Enéias Carneiro x Bolsonaro, porque o primeiro não se elegeu?
Última Resposta Por: Beobachter
16-01-2019 07:11 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 672
Big Brother está te observando: como a China classifica seus cidadãos
Última Resposta Por: Beobachter
16-01-2019 07:02 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 454
Militares vão atuar de forma mais intensa no Programa Mais Médicos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-01-2019 10:42 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 108
General Mourão corre para se explicar com Bolsonaro sobre promoção do filho no BB.
Última Resposta Por: Doc S
15-01-2019 05:04 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 425
CRIME ORGANIZADO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
15-01-2019 11:25 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 234
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Xevious
15-01-2019 10:57 AM
» Respostas: 1102
» Visualizações: 208028
Depoimento de quem viajou a outros paises Bolsonaristas
Última Resposta Por: Xevious
15-01-2019 10:55 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 512
A facada no Mito
Última Resposta Por: Xevious
15-01-2019 10:36 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1160
Maduro doa 10 milhões de dólares às vítimas do desastre natural na Indonésia.
Última Resposta Por: Beobachter
14-01-2019 07:55 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 728
Greve dos Caminhoneiros. Temer não vai tolerar isso.
Última Resposta Por: tudosobrecredito
14-01-2019 06:16 PM
» Respostas: 165
» Visualizações: 14239
Ernesto Araújo, seu discurso de posse representa o que para o Brasil e o mundo?
Última Resposta Por: squallisk
14-01-2019 11:45 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 667
Como será o próximo conflito mundial?
Última Resposta Por: squallisk
14-01-2019 09:57 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 664
Como debater com um comunoPeTralha
Última Resposta Por: squallisk
14-01-2019 09:19 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1030
Criação de tópicos que não se encaixam ao forum
Última Resposta Por: squallisk
14-01-2019 08:51 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 368
Não querem que você saiba: Geração de energia.
Última Resposta Por: tufoeffect
13-01-2019 09:19 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 603
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
Última Resposta Por: jonas car
13-01-2019 07:32 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 2701
Não comprem esta ideia!
Última Resposta Por: squallisk
13-01-2019 09:08 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 780
cartazes em postes
Última Resposta Por: squallisk
12-01-2019 08:54 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 10671
Mídia brasileira por Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: squallisk
12-01-2019 06:22 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 864
Mais Médicos: cadê o médico?
Última Resposta Por: pablo_hp
12-01-2019 01:43 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 195
O racismo ainda é declarado e sistêmico nos EUA.
Última Resposta Por: pablo_hp
12-01-2019 01:27 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 235

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial