Loja Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasil adotará 159 das 170 recomendações sobre direitos humanos na ONU
23-09-2012, 05:43 AM (Resposta editada pela última vez em: 23-09-2012 05:45 AM por admin.)
Resposta: #1
Brasil adotará 159 das 170 recomendações sobre direitos humanos na ONU
PNDH3 ILLUMINATI - Brasil adotará 159 das 170 recomendações sobre direitos humanos na ONU

Brasil adotará 159 das 170 recomendações sobre direitos humanos na ONU

[Imagem: imagem.JPG]


Brasília – O governo do Brasil vai pôr em prática 159 recomendações das 170 apresentadas por delegações estrangeiras no Conselho de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU). A decisão foi anunciada ontem (20) pela representante brasileira no órgão, embaixadora Maria Nazareth Farani Azevêdo, conforme antecipou a Agência Brasil. Em seu discurso, ela ressaltou que adotar as recomendações faz parte de um desafio assumido pelo Brasil.
O nosso desafio agora é implementar as recomendações aceitas. O governo dá grande importância a esse compromisso. Por uma questão de prioridade, o Brasil vai integrar todas as recomendações aceitas em nossa Política Nacional de Direitos Humanos”, disse a embaixadora na sessão em Genebra, na Suíça.

O discurso da diplomata baseou-se no documento ao qual a Agência Brasil teve acesso há dois dias. Nele, a embaixadora destaca que o Brasil participou do segundo ciclo de Revisão Periódica Universal, de “forma transparente, construtiva e inclusiva”, reiterando o “apoio incondicional” para o Sistema Internacional de Direitos Humanos.

A manifestação brasileira faz parte de um mecanismo previsto pela ONU. Instaurado em 2006, o Exame Periódico Universal do Conselho de Direitos Humanos permite que o país examinado faça sua apresentação sobre o tema e acate ou recuse as sugestões. Também há espaço para que organizações não governamentais se pronunciem.

Para as organizações não governamentais (ONGs) presentes na reunião em Genebra, a iniciativa brasileira é tímida, pois poderia avançar mais em vários aspectos. Na relação de sugestões aparecem em destaque as questões sobre denúncias de irregularidades nas prisões brasileiras, a desmilitarização da polícia e a violação de direitos dos indígenas.

Também há referências às questões de gênero, como a legalização da união entre pessoas do mesmo sexo. Além das 159 recomendações que o governo vai acatar, dez serão atendidas apenas parcialmente. Porém, a embaixadora brasileira rebateu as críticas, informando que o governo foi elogiado nos esforços para a inclusão social e o combate à pobreza.

Quase um terço das recomendações usou a expressão 'prosseguir com seus esforços' e alguns se referiram à 'partilha com outros países das boas práticas que progridem alcançando', especialmente no que diz respeito à redução da pobreza e inclusão social”, disse Maria Nazareth, lembrando que todas as sugestões foram discutidas com o Legislativo e o Judiciário do Brasil, além de representantes de organizações civis.

O único item rejeitado por completo pelo Brasil é o que se refere à desmilitarização das polícias. No discurso, a embaixadora ressalta que a Constituição determina a existência de polícias civis e militares no país. “O Brasil adotou medidas para melhorar o controle sobre as ações dos profissionais de segurança pública”, disse.

De acordo com a embaixadora, as dez recomendações que serão adotadas apenas parcialmente causam “constrangimentos institucionais” ou já estão inseridas na legislação e políticas públicas brasileiras. A diplomata citou, por exemplo, que a Constituição protege a família, como faz a 127ª recomendação, mas admite formações familiares que vão além de pai, mãe e filhos.

O Brasil tem políticas públicas voltadas para a proteção da família e garantir as condições para a criação de seus filhos. No entanto, as instituições brasileiras reconhecem outros arranjos familiares também passíveis de proteção, como mulheres que criam filhos sozinhas”, disse Maria de Nazareth,. As ONGs queriam que o Brasil mencionasse nesse item as formações de famílias com integrantes do mesmo sexo.

A diplomata citou as dez recomendações aceitas parcialmente. Elas abordam as questões dos trabalhadores domésticos e a transferência para a esfera federal dos casos que envolvam investigações sobre crimes de graves violações de direitos humanos. Em relação às prisões públicas, ela disse que o Brasil vai acatar a “grande maioria das recomendações”.

O governo informou, porém, que vai acatar parcialmente a 12ª sugestão, que pede garantias para preservar a autonomia Mecanismo Nacional de Prevenção e Combate à Tortura, em discussão no Congresso. As recomendações foram dispostas em blocos temáticos, como educação, saúde, segurança alimentar, proteção a refugiados, direitos relativos a gênero e crianças e adolescentes.

Temos a intenção de manter e intensificar o nosso diálogo com o Alto Comissariado dos Direitos Humanos, assim como com todos os colegas, a sociedade civil e outras partes interessadas, tanto no Brasil quanto em Genebra, para garantir a implementação das recomendações aceitas”, concluiu a embaixadora.
Edição: Graça

FONTE
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/...nos-na-onu



Brasil aceita 159 recomendações da ONU



O governo brasileiro se comprometeu na quinta a adotar integralmente 159 das 170 recomendações feitas pela comunidade internacional durante sua segunda participação na Revisão Periódica Universal da ONU, em Genebra, uma sabatina para avaliar a situação dos direitos humanos no país.

Organizações da sociedade civil, porém, ressaltam a necessidade de que o Brasil de fato cumpra essas recomendações, algumas de difícil execução, como a instalação de um defensor público em cada unidade do sistema prisional.

Para Camila Asano, coordenadora do programa de direitos humanos e política externa da ONG brasileira Conectas, "o Brasil cumprir as recomendações seria algo novo. Os temas que surgiram não são novos e já foram sugeridos por especialistas".

A maioria das recomendações tem caráter genérico.
A embaixadora do Brasil para a ONU, Maria Nazareth Farani Azevedo, admitiu ontem em seu discurso que "nosso desafio agora é implementar as recomendações aceitas. Meu governo tem bastante compromisso com essa tarefa".

Na primeira participação brasileira, em 2008, o governo se comprometeu a criar indicadores para monitorar a situação dos direitos humanos, o que ainda não ocorreu.

A única proposta rejeitada nesta sabatina foi a sugestão dinamarquesa de abolir a Polícia Militar no país. O Brasil disse que a ideia não poderia ser implementada "à luz da disposição constitucional sobre a existência de forças policiais civis e militares".

O governo brasileiro também adotou de forma parcial dez recomendações. Asano questiona o que isso significa: "Que parte de cada uma foi aceita exatamente? As justificativas do país não dão conta de explicitar o comprometimento com elas".

Segundo a argumentação brasileira, essas dez propostas têm conteúdo que enfrentam restrições institucionais.

Entre elas está a recomendação do Vaticano de que o país "proteja a família natural e o casamento, formado por um marido e por uma mulher, como a célula básica da sociedade, já que oferece as melhores condições para a criação de filhos".

Outra recomendação parcialmente adotada é a de alterar a legislação para reconhecer casais de mesmo sexo --o país explica que esse tipo de união foi julgado constitucional pelo Supremo Tribunal Federal.

FONTE
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/11568...-onu.shtml

Via:
http://illuminatielitemaldita.blogspot.c...l?spref=fb

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 12 usuários diz(em) obrigado a admin pelo seu post:
fabricia reis (23-09-2012), izziboy (23-09-2012), Jeyjin (23-09-2012), Jiraya (23-09-2012), Kaboom (09-01-2014), Mediador (03-01-2015), Pescada (24-09-2012), Politically (25-06-2014), Sann (23-09-2012), Vanessa_Michael (23-09-2012), Vicki (24-09-2012), watchman (23-09-2012)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
23-09-2012, 09:54 AM
Resposta: #2
RE: Brasil adotará 159 das 170 recomendações sobre direitos humanos na ONU
... a situação do país continua cada vez pior e a população não fala nada, mesmo em ano eleitoral!

"Em tempos de enganosidade universal, dizer a verdade é um ato de restauração"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Sann pelo seu post:
Kaboom (09-01-2014), Vanessa_Michael (23-09-2012), Vicki (24-09-2012)
23-09-2012, 10:29 AM
Resposta: #3
RE: Brasil adotará 159 das 170 recomendações sobre direitos humanos na ONU
Pegando como gancho a situação deplorável dos presídios brasileiros citado no texto. Um médico disse uma vez que o consumo de crack nos presídios fez com que reduzisse a incidência de aids, porque os presos trocaram as injeções por cachimbos...
Meu brasil brasileiro...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Alkin pelo seu post:
Mediador (03-01-2015), Pescada (24-09-2012), Sann (23-09-2012), Vanessa_Michael (23-09-2012), watchman (23-09-2012)
23-09-2012, 10:45 AM
Resposta: #4
RE: Brasil adotará 159 das 170 recomendações sobre direitos humanos na ONU
(23-09-2012 10:29 AM)Maiode1968 Escreveu:  Pegando como gancho a situação deplorável dos presídios brasileiros citado no texto. Um médico disse uma vez que o consumo de crack nos presídios fez com que reduzisse a incidência de aids, porque os presos trocaram as injeções por cachimbos...
Meu brasil brasileiro...

E um tipo de controle mental que o crime esta implantando para os seus "soldados zumbis". Na cadeia entra um ladrão de galinha e sai assaltante de banco. E ainda com o crack liberado na cadeia/prisão o preso entra na noia de tal forma que perde totalmente o pouco que resta de humano. Sai um soldado zumbi pronto pra fazer o que "eles" mandarem sem medo de matar ou morrer pra sustentar o vicio ou o medo de voltar para cadeia. Ainda os presos tem o beneficio da "saidinha" da pascoa, mães e natal. Resultado imediato disso: Tão matando muito mais e morrendo também. E so acompanhar o noticiário.

"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem." - J. R. R. Tolkien, A Sociedade do Anel.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Nebuladex pelo seu post:
AP1:1-3 (10-01-2014), Jeyjin (23-09-2012), L. Hansen (29-12-2016), Mediador (03-01-2015), Pescada (24-09-2012), Sann (23-09-2012), Vanessa_Michael (23-09-2012), watchman (23-09-2012)
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
23-09-2012, 02:22 PM
Resposta: #5
RE: Brasil adotará 159 das 170 recomendações sobre direitos humanos na ONU
eu entendi direito: a onu tem uma proposta apra desmilitarizar a policia: que interessante. alguem tem uma teoria de conspiracao sobre isso. ao meu ver parece otima ideia.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a churrasqueiro vegano pelo seu post:
Tato (01-11-2012)
23-09-2012, 07:55 PM
Resposta: #6
RE: Brasil adotará 159 das 170 recomendações sobre direitos humanos na ONU
De novo a ONU com essa historia de policia... Quando a policia matou varias bandidos do PCC a ONU falou para acabar com a policia militar, toda semana onde eu estudo tem assalto, se não todo dia. Nem com policia o cidadão é seguro. Imagine sem policia ?

Ou ela quer que a policia ande com uma porcaria de um taser pra da choque em bandido?


Quantos pais, mães, crianças são brutalmente assassinados, estuprados, roubados, espancados. Essa desgraças de ONU quer acabar com a policia que é a ultima força que faz esse pais ter um minimo de ordem.

É 50.000 brasileiros assassinados todo ano; Tanta gente se preocupando com guerras, e aqui uma guerra civil por causa desses filas da pwta de politico, que usa terrorismo pra controlar a população amedrontada.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
23-09-2012, 09:20 PM
Resposta: #7
RE: Brasil adotará 159 das 170 recomendações sobre direitos humanos na ONU
Vish...
Dia após dia a coisa vai piorando, rs.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Jeyjin pelo seu post:
Kaboom (09-01-2014)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
23-09-2012, 11:06 PM
Resposta: #8
RE: Brasil adotará 159 das 170 recomendações sobre direitos humanos na ONU
É... parece que o governo mundial já está instalado (pelo menos em parte), e a ONU é a Câmara Legislativa desse governo.

"De tanto ver triunfar a maldade,
 De tanto ver crescer as injustiças,
 De tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos homens,
 O homem chega desanimar-se da virtude,
 A rir-se da honra
 e ter vergonha de ser honesto..."
 (Rui Barbosa)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
24-09-2012, 03:51 AM
Resposta: #9
RE: Brasil adotará 159 das 170 recomendações sobre direitos humanos na ONU
Citar:Num documento da Ordem Rosacruz - AMORC denominado "Manifesto Positio Fraternitatis Rosae Crucis" de agosto de 2001 defendem a criação de um Governo Mundial:

“Por extensão, fazemos votos de que um dia exista um Governo mundial representativo de todas as nações, do qual a ONU é apenas um embrião". (Positio, p.11)

Fonte: http://advhaereses.blogspot.com.br/2009/...monio.html

Logo da ORDEM Rosacruz:
[Imagem: Sol+Alado+colorido.png]

Logo da ONO:
[Imagem: Q7Ac2.jpg]

Imagem da Deusa Isis, que é cultuada por eles:
[Imagem: isis.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a xdrake pelo seu post:
Jiraya (24-09-2012)
24-09-2012, 11:40 AM (Resposta editada pela última vez em: 24-09-2012 11:40 AM por Pescada.)
Resposta: #10
RE: Brasil adotará 159 das 170 recomendações sobre direitos humanos na ONU
A coisa tá tão descarada que já não é mais o caso de discutirmos aqui o que querem com isso, mas o que faremos para impedir isso. Afinal alguém aqui ainda tem dúvidas sobre a intenção destas resoluções?

Acho que agora temos que parar de discutir "o sexo dos anjos" e PLANEJAR ações concretas de mobilização e conscientização geral. Não dá mais para ficarmos somente no campo das idéias. Foi-se o tempo de filosofar. Está chegando o tempo de guerra. Infelizmente...

Saia do "aquário"! Pense fora da "caixinha"...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Pescada pelo seu post:
cassio (09-01-2014), Jiraya (24-09-2012), Kaboom (09-01-2014), Mediador (03-01-2015), Tato (01-11-2012)
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Porta do Inferno - República Gramscista do Brasil Marcelo Almeida 16 858 Hoje 08:53 AM
Última Resposta: Bruna T
Exclamation Plano dos EUA Para Invasão do Brasil Sann 27 22,380 18-09-2018 06:14 PM
Última Resposta: klanpaia
  Boletos...um passo sorrateiro para a NOM no Brasil. jonas car 35 8,403 14-09-2018 12:53 AM
Última Resposta: jonas car
Big Grin Família Bolsonaro sofre ameaças dos ativistas de Direitos Humanos luchmalaq 6 3,654 10-09-2018 01:56 PM
Última Resposta: aioria
  A verdade sobre Lula yoda 8 7,453 03-09-2018 03:23 PM
Última Resposta: Beobachter

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 132 usuários online.
» 1 Membros | 131 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,638
» Último Membro: Byll
» Tópicos do Fórum: 25,500
» Respostas do Fórum: 271,671

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Ataque terrorista mata 25 em desfile militar no Iran
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 03:34 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 44
Você conhece a família Ferreira Gomes?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 02:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 84
Em campeonato de corrupção, o Brasil ainda está muito atrás.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 11:41 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 130
Precisamos acabar com a CLT
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 11:04 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 271
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 11:02 AM
» Respostas: 181
» Visualizações: 10352
Porta do Inferno - República Gramscista do Brasil
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 08:53 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 858
É possível hackers invadirem urnas eletrônicas se elas não são conectadas à internet?
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 08:47 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 605
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 08:39 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 26774
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 08:15 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 1053
Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 08:00 AM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1008
Atentado contra Bolsonaro - Informações
Última Resposta Por: Cecelo
Ontem 09:43 PM
» Respostas: 50
» Visualizações: 2816
Condenada à seca extrema, África do Sul, discute projeto p/rebocar icebergs da Antárt
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 05:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 86
O suposto relatório de 300 páginas que sacudirá a Igreja Católica
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 08:03 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 473
Não subestime o perigo da guerra comercial de Trump com a China
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 01:09 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 203
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: Beobachter
20-09-2018 08:52 PM
» Respostas: 152
» Visualizações: 10192
Somos um povo tipo casal sem vergonha, ou podemos deixar de ser?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
20-09-2018 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 157
A Origem da Vida
Última Resposta Por: NoNOM
20-09-2018 05:49 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1792
Grupo Bilderberg, o que eles podem estar planejando
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-09-2018 10:29 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 343
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
20-09-2018 12:23 AM
» Respostas: 986
» Visualizações: 191318
ABORTO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-09-2018 04:27 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 691
Uruçuí-PI - Epidemia que avança sob o silêncio forçado das vítimas.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-09-2018 03:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 256
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-09-2018 03:11 PM
» Respostas: 690
» Visualizações: 441655
Imposto Justo
Última Resposta Por: tarcardoso
19-09-2018 10:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 256
Maduro banqueteia em restaurante caro enquanto o povo passa fome.
Última Resposta Por: Neo1
18-09-2018 07:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 336
Plano dos EUA Para Invasão do Brasil
Última Resposta Por: klanpaia
18-09-2018 06:14 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 22380
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 03:42 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 3267
Governo estuda tornar obrigatória vacinação de crianças.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-09-2018 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 153
Grécia:"o sentimento no país é de que não há futuro.O pessimismo chegou para ficar."
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 02:54 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 355
Tudo que está na Wikipédia é confiável?
Última Resposta Por: pablo_hp
18-09-2018 10:10 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 187
Para a NOM, é proibido permitir uma vida decente para todos.
Última Resposta Por: pablo_hp
18-09-2018 09:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 265

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial