Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 4.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasil, Rio de Janeiro, Já São 100 Policiais Assassinados(agosto 2017)
29-08-2017, 08:05 PM
Resposta: #21
RE: Brasil, Rio de Janeiro, Já São 100 Policiais Assassinados(agosto 2017)
(29-08-2017 03:59 PM)gonçalo ribas Escreveu:  Amigo jonas car, concordo com que vc disse, apenas discordo qdo vc coloca apenas os partidos grandes, pq eu penso que são todos, e

Desculpem a falha kkkkkk
mas como ia dizendo, eu penso que não todos mas quase todos os nossos representantes seja no âmbito municipal, estadual ou federal têm envolvimento, e os que não o tem pecam por se omitir.
Qto ao sair da mídia não acredito, pois são todos farinha do mesmo saco.
mas voltando ao tema do tópico, a coisa é muito pior pois já se fala em alteração do código penal transformando a morte de policiais em crime hediondo, e nós ??????????????
Gostaria de saber qtos policiais já foram presos este ano no rio, a saber de uma só vez foram 97 de um batalhão em niteroi.
A gente tenta não sair do tema, mas acho até saudavel fazer menções de certas coisas.
Se é pra ser hediondo então tinha que ser geral e não apenas de policiais.
Soube que querem tornar tbm crime hediondo portar munição de calibre exclusivo dos militares, enquanto tentar matar alguém, mesmo que com mutilação pode não ser considerado crime hediondo.
São incongruências absurdas de nossa lei.

E citei os "grandes" pq esses estão no poder a pelo menos 15 anos, mas voce esta coberto de razão, todos estão no esquema. Se não numa esfera em outra.

"Olha lá...nascem como homens e morrem como bichos!!!"
Meu avô.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Doc S (30-08-2017), marcosarierom (30-08-2017)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
30-08-2017, 03:09 PM
Resposta: #22
Milícia norte americana conhecida como exército brasileiro fracassa e não consegue reduzir os indicadores criminais do RJ:

https://extra.globo.com/casos-de-policia...62824.html

Ex Agente Penitenciário da Casa de Detenção de São Paulo(Carandiru);
Ex Policial Civil de SP sobrevivente dos Atentados de 2006 do PCC contra as forças de segurança de SP;
Brasileiro radicado saudita,amante de boas leituras,debates,bebidas alcoólicas e garotas de programa.....
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
marcosarierom (01-09-2017)
30-08-2017, 05:53 PM
Resposta: #23
Também concordo que a Maconha e Cocaína deveriam ser liberadas, com os preços despencaria, diminuirá a quantidade de traficantes já que não daria lucros. Fora para os adolescentes o fato de ser proibido é mais atrativo e desafiador.
Quantos aos policiais mortos creio que a grande maioria está relacionada ao tráfico de drogas, guerra de Ganges. No mesmo está acontecendo na minha cidade aqui em Santa Catarina, ontem também mataram mais um policial e morte também foi encomendada. e 98% dos crimes aqui na minha cidade estão relacionados com o tráficos de drogas.

"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."
Friedrich Nietzsche

[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a avalon pelo seu post:
jonas car (31-08-2017), marcosarierom (01-09-2017), Sanderson S. Pierre (30-08-2017)
30-08-2017, 07:42 PM
Resposta: #24
(30-08-2017 05:53 PM)avalon Escreveu:  Também concordo que a Maconha e Cocaína deveriam ser liberadas, com os preços despencaria, diminuirá a quantidade de traficantes já que não daria lucros. Fora para os adolescentes o fato de ser proibido é mais atrativo e desafiador.
Quantos aos policiais mortos creio que a grande maioria está relacionada ao tráfico de drogas, guerra de Ganges. No mesmo está acontecendo na minha cidade aqui em Santa Catarina, ontem também mataram mais um policial e morte também foi encomendada. e 98% dos crimes aqui na minha cidade estão relacionados com o tráficos de drogas.

Liberar o uso de maconha tudo bem, mas não concordo com a liberação da cocaína.

Santa Catarina ainda é um paraíso comparado com o Rio de Janeiro. Alguns dias atrás estava vendo uns vídeos sobre cidades de SC, e encontrei um comentário do sujeito dizendo que estava cansado da região sudeste.>>>>>>>>

https://www.youtube.com/watch?v=mMhciv3xMyo

Citar:Amigo cesar como brasileiro e do bem , pessoas que tem muito no nosso país ,estou pesquisando um bom lugar para se viver ,longe dessa nojeira que se tornou o sudeste .Faça mais vídeo assim ! Para que não precisamos sair do país e encontrar ,quem sabe um bom lugar para morar pelas bandas do sul !!!

Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
jonas car (31-08-2017), marcosarierom (01-09-2017)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
01-09-2017, 03:35 AM
Resposta: #25
(27-08-2017 12:00 AM)Sanderson S. Pierre Escreveu:  Talvez não resolva 100% mesmo,mas já é um golpe nas finanças deles.

Sobre o que eu estava flaando de terem lugares no mesmo nível que o RJ,Pernambuco tem uma média de 15 mortes violentas por dia...

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noti...r-dia.html

Liberação de drogas para "quebrar tráfico" é pura ilusão. Cigarro é liberado e no entanto milhões de toneladas de cigarros contrabandeados do Paraguai entram no Brasil. O que iria acontecer é que os traficantes iriam continuar vendendo suas drogas mais pesadas e teriam negócios legais para fazer a lavagem de dinheiro.

A turma que grita pela liberação de drogas são filhinhos de papai que sentem-se mal por não poder dizer abertamente que são maconheiros. E a liberação de drogas mais "leves" faz apenas parte de uma estratégia para a liberação de todas as outras. Em países com população pequena e envelhecida como Uruguai é fácil. Num país como o Brasil onde o uso de cocaína é um dos maiores do mundo liberar drogas visa apenas aumento de consumo e lucro. De minha parte eu não tenho nada contra a maconha, mas drogas iguais a cocaína, crack e álcool só prejudicam as pessoas.

Além de tudo isso até o final dos anos 20 todas as drogas eram liberadas, ou melhor eram usadas livremente. Tanto puras quanto em medicamentos e alimentos. Havia propagandas em revistas em que se anunciava "remedinhos" à base de cocaína para acalmar bebês, heroína era usada livremente, o famoso veneno que chamam de refrigerante Coca-Cola usa ou usava folhas de coca em sua composição, a personagem Sherlock Holmes usava cocaína porque era um tanto comum mesmo na Inglaterra o uso dessa droga, e no Carnaval do Brasil até os anos 70 crianças usavam lança-perfume. Com o aumento do consumo os problemas sociais começaram a surgir e os crimes violentos também. Aí decidiram impedir o comércio de cocaína, heroína e outras drogas nos EUA, Alemanha e Inglaterra.

Em resumo, liberação de drogas não quebra tráfico, só dá a oportunidade para maiores lucros para traficantes. Combate ao tráfico também não resolve nada simplesmente porque é uma mentira, não se combate nada. juízes, militares, policiais, banqueiros, advogados, todos lucram muito com o tráfico de drogas quem perde são os pobretões que são escalados para serem pequenos traficantes, os usuários pobres que se tornam viciados e os policiais que morrem devido ao confronto com os debiloides com rifles nas mãos. A verdade é que boa parte da população procura a morte de forma inconsciente e geralmente de maneira simbólica através de drogas e/ou atividades perigosas. Quem usa drogas pesadas ou em excesso quer deixar a vida por um instante e aí vemos bebedeiras, overdoses, etc.
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Icarox pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (02-09-2017), jonas car (02-09-2017), marcosarierom (01-09-2017)
01-09-2017, 03:00 PM
Resposta: #26
O cigarro sofre de contrabando devido a alta carga tributária imposta a ele,por isso ele fica caro e pessoas de classe mais baixa procuram por um produto mais em conta.
A folha da coca não faz mal nenhum,ela é igual a folha do chá mas com efeito contrário,a folha do chá acalma o cidadão a folha de coca energiza ele como um energético natural,o que faz mal e vicia é a cocaína devido a sua pasta base que contém alguns aditivos químicos e o seu produto final que é cheio de produtos para ganhar peso e viciar mais,a população andina consome folha de coca diariamente,comem no café da manhã e consomem no feijão no almoço e na janta e nem por isso o Peru e a Bolívia viraram "megas Crakcolândias" , Operu é mais desenvolvido que nós em diversos sentidos,por exemplo professor lá ganha mais que aqui.....
Eu clamo pela liberação das drogas(folha de coca e maconha),tenho 45 anos,trabalho e não faço o uso de nenhuma droga.
As drogas deram errado nas décadas de 20,20 e 40 devido a guerras,depressões econômicas e péssimo controle de venda e consumo,o que aconteceu com as drogas naquela época é o que acontece com o álcool hoje.
A liberação das drogas feita com estudos,apoio governamental e social,bem como educação e conscientização da sucesso e quebra o tráfico sim,Uruguai,Holanda,Peru e Bolívia provam isso,um detalhe interessante é que o índice de tráfico na Bolívia e Perua é baixíssimo,tanto que muitos traficantes saem de lá e vem para o Brasil....

Ex Policial Civil de SP sobrevivente dos Atentados de 2006 do PCC contra as forças de segurança de SP;
Brasileiro radicado saudita,amante de boas leituras,debates,bebidas alcoólicas e garotas de programa.....
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Icarox (02-09-2017), jonas car (02-09-2017), marcosarierom (04-09-2017)
02-09-2017, 06:09 AM
Resposta: #27
(01-09-2017 03:35 AM)Icarox Escreveu:  A verdade é que boa parte da população procura a morte de forma inconsciente e geralmente de maneira simbólica através de drogas e/ou atividades perigosas. Quem usa drogas pesadas ou em excesso quer deixar a vida por um instante e aí vemos bebedeiras, overdoses, etc.
Esse trecho é de uma sobriedade ímpar.

"Olha lá...nascem como homens e morrem como bichos!!!"
Meu avô.
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (02-09-2017), Icarox (02-09-2017), marcosarierom (04-09-2017), Sanderson S. Pierre (02-09-2017)
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
02-09-2017, 05:12 PM
Resposta: #28
Serei direto:

Quem é contra a polícia militar, para mim é bandido ou sofreu recalque de algum policial. Como sempre digo, a polícia é fruto da sociedade. E do mesmo modo que existem bons e maus médicos, advogados, faxineiros, e por aí vai, também existem bons e maus policiais. Porém, normalmente quem já levou uma "enquadrada" é comum que se antipatize por toda a corporação.

E gostando ou nao da polícia militar, ela sempre estará presente enquanto existir Estado. Ela é a força do Estado. Então, para os revoltados de plantão, é bom ir se acostumando e basta andar correto que não terá problemas.

Entendo também que polícia de fato é a polícia militar. O restante tem o poder de polícia que muitas vezes nao exerce. E a maior prova do que falo é que quando necessitamos de socorro em qualquer momento do dia, sempre recorremos ao 190. É a radiopatrulha da PM que sempre atuará.

E esse é o principal motivo do numero de mortes. Porque é a PM que parte para o confronto. Logicamente uma ou outra morte está relacionada a outros fatores, podendo ser, até mesmo, queima de arquivo, como bem frisado no caso do "áudio do whatsapp", citado acima.

Agora afirmar que a culpa é da PM, é ser extremamente leigo no assunto, ou por birra com essa Força, que sempre fez a diferença. O problema é culpa de todos. Falta educação, saúde, a crescente desigualdade social, além da corrupção na política, bem como o descrédito das religiões e principalmente da instabilidade da familia. Tudo está inserido nesse meio.

E falar que a droga "natural nao faz mal" é beirar a idiotice ou insanidade. Ler isso aqui - num fórum desse porte -, é desanimador. Pode se notar o nivel do debate.

Por fim, droga é droga! E se nao fizesse o mal, nao seria droga. Viciado precisa de tratamento e nao de liberação. Se existem os traficantes é porque existem os usuarios. Esses contribuem indiretamente e até mesmo diretamente com o indice de criminalidade crescente, pois alimentam o trafico com a sua doença.

E mais.. sobre a legalização no Uruguai, tal procedimento nao diminiu o trafico e muito menos os valores comercializados. E existem estudos que afirmam que na verdade os crimes aumentaram.

[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
jonas car (16-09-2017)
02-09-2017, 05:55 PM
Resposta: #29
(01-09-2017 03:00 PM)Sanderson S. Pierre Escreveu:  
Citar:O cigarro sofre de contrabando devido a alta carga tributária imposta a ele,por isso ele fica caro e pessoas de classe mais baixa procuram por um produto mais em conta.

É verdade o aumento no contrabando é devido ao aumento do preço do cigarro. É exatamente por isso que liberar drogas não vai diminuir o tráfico. Drogas legalizadas pelo estado sempre terão a incidência de impostos e os usuários procurarão a mais baratas. E isso mostra é que o consumo de droga irá aumentar. As legalizadas terão seu público, mas as ilegais continuarão a serem vendidas. Para os grandes traficantes não fará muita diferença. Pode ser que a ampliação de áreas para o cultivo legal de drogas faça o preço diminuir, mas novamente isso leva a um aumento de consumo. Além do mais o próprio fato de legalizar estimula as pessoas a consumir. Repito eu não acho que maconha deva ser proibida, mas não consigo ver nenhum benefício na legalização da mesma. A não ser que todos os fumantes substituíssem a nicotina pela maconha. Aí seria uma vantagem.

A folha da coca não faz mal nenhum,ela é igual a folha do chá mas com efeito contrário,a folha do chá acalma o cidadão a folha de coca energiza ele como um energético natural,o que faz mal e vicia é a cocaína devido a sua pasta base que contém alguns aditivos químicos e o seu produto final que é cheio de produtos para ganhar peso e viciar mais,a população andina consome folha de coca diariamente,comem no café da manhã e consomem no feijão no almoço e na janta e nem por isso o Peru e a Bolívia viraram "megas Crakcolândias" , Operu é mais desenvolvido que nós em diversos sentidos,por exemplo professor lá ganha mais que aqui.....
Eu clamo pela liberação das drogas(folha de coca e maconha),tenho 45 anos,trabalho e não faço o uso de nenhuma droga.
Citar:As drogas deram errado nas décadas de 20,20 e 40 devido a guerras,depressões econômicas e péssimo controle de venda e consumo,o que aconteceu com as drogas naquela época é o que acontece com o álcool hoje.

Na verdade o principal motivo para serem proibidas é que o consumo aumentou e com ele a violência que sempre acompanha produtos que fazem as pessoas não ter pleno domínio de si. É a mesma relação que existe entre açúcar e o aumento de obesidade, cáries e diabetes. Se o açúcar fosse proibido haveria o contrabando, mas você veria despencar os casos de obesidade por exemplo.

Citar:A liberação das drogas feita com estudos,apoio governamental e social,bem como educação e conscientização da sucesso e quebra o tráfico sim,Uruguai,Holanda,Peru e Bolívia provam isso,um detalhe interessante é que o índice de tráfico na Bolívia e Perua é baixíssimo,tanto que muitos traficantes saem de lá e vem para o Brasil....

Eu não conheço a situação de Peru e Bolívia em relação ao uso de drogas então não posso opinar sobre isso. Sobre a Holanda eu sei que tem uma população envelhecida que tem uma dinâmica social bem distante das disparidades brasileiras. Há muitos fatores que fazem uma população utilizar drogas. E mesmo dentro dessas populações há diferenças de motivos para consumir ou não drogas.

É um assunto muito complexo, mais do que eu gostaria que fosse.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Icarox pelo seu post:
jonas car (16-09-2017)
02-09-2017, 09:54 PM
Resposta: #30
Bem Icarox não irei me estender aqui nesse tópico com você sobre legalização das drogas ou não pois esse não é o debate primário do tópico,e aí estaríamos desvirtuando o tópico.

[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
jonas car (16-09-2017)
Conheça os Benefícios do Matcha
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Photo O Brasil Pós-Temer Diakonov 15 1,735 Ontem 07:20 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  Boletos...um passo sorrateiro para a NOM no Brasil. jonas car 29 5,165 22-09-2017 05:22 PM
Última Resposta: jonas car
Exclamation Áudio Divulgado pelo GAR Retratando Intervenção Militar da Esquerda no Brasil Sann 60 72,985 17-09-2017 10:06 AM
Última Resposta: Elenin20182024
  [Protestos no Brasil] O pau está comendo! Revolucionario 546 178,315 13-09-2017 01:55 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  A NOM Está Devorando a Liberdade no Brasil! jonas car 20 2,634 08-09-2017 05:49 PM
Última Resposta: ULTRON

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 120 usuários online.
» 3 Membros | 117 Visitantes
Aragorn, rmuller

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,983
» Último Membro: Carlos Ferramentas
» Tópicos do Fórum: 24,503
» Respostas do Fórum: 262,124

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O que aconteceria se a Terra de repente ficasse plana
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 10:26 AM
» Respostas: 23
» Visualizações: 1981
Ascensão dos Rothchild
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Hoje 10:07 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 13
MEGA TÓPICO - COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 09:31 AM
» Respostas: 345
» Visualizações: 30083
'Tempos violentos chegarão': alerta de apocalipse assusta espectadores nos EUA
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 10:08 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1344
O Gato(simbolismo)
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 09:03 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 11127
Electric Dreams-Philip K Dick, Série.
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 09:00 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 654
[Atualizações] Conflitos na Síria
Ontem 08:52 PM
» Respostas: 720
» Visualizações: 152996
[VIDEO] 11 de Setembro: Uma Teoria da Conspiração (em cinco minutos)
Ontem 08:27 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 27856
Brasil, Rio de Janeiro, Já São 100 Policiais Assassinados(agosto 2017)
Ontem 08:14 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 2384
Cibercultura e o Futuro da Humanidade
Ontem 08:09 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1110
O Brasil Pós-Temer
Ontem 07:20 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1735
General Denuncia Controle Dos ROTHSCHILDS na Amazônia com patrocínio do PSDB
Ontem 06:53 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 875
Reversão do envelhecimento .
Ontem 06:47 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 919
Brasil Paralelo
Ontem 06:42 PM
» Visualizações: 881
General fala em possibilidade de intervenção
Ontem 06:33 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 2739
Cuidado ao usar as Redes Sociais - Importante
Ontem 05:41 PM
» Respostas: 83
» Visualizações: 52962
23 de Set 2017 a Olho Nu. (Ajuda)
Última Resposta Por: IAΩ
Ontem 04:56 PM
» Respostas: 65
» Visualizações: 8748
Teoria da conspiração
Última Resposta Por: Carlos Ferramentas
Ontem 04:45 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 2787
Direita e Esquerda dois braços - Um corpo
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 03:03 PM
» Respostas: 150
» Visualizações: 45626
Projeto Blue Beam
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 01:56 PM
» Respostas: 156
» Visualizações: 37158
Imagem de HAARP manipulando o clima?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 01:43 PM
» Visualizações: 5172
Regras Gerais do Forum Anti NOM
Última Resposta Por: Hotep
Ontem 10:11 AM
» Respostas: 89
» Visualizações: 93360
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: fil
Ontem 09:37 AM
» Respostas: 86
» Visualizações: 6245
Como detectar MAVs e bloquear
Última Resposta Por: Alimah
Ontem 03:02 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 786
Terremotos recentes
24-09-2017 10:13 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 47335
Últimos acontecimentos ONLINE
23-09-2017 07:06 PM
» Respostas: 546
» Visualizações: 131118
Terremoto, Furacão, Tempestade Solar - Acontecimentos recentes!
Última Resposta Por: Surfista
23-09-2017 02:20 PM
» Respostas: 84
» Visualizações: 10748
Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
Última Resposta Por: Lucas_0512
23-09-2017 01:33 PM
» Respostas: 89
» Visualizações: 17243
Serie Black Mirror
Última Resposta Por: Surfista
22-09-2017 10:30 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 4641
Boletos...um passo sorrateiro para a NOM no Brasil.
22-09-2017 05:22 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 5165

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial