Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável!


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 4.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasil, Rio de Janeiro, Já São 100 Policiais Assassinados(agosto 2017)
26-08-2017, 10:01 PM (Resposta editada pela última vez em: 26-08-2017 11:00 PM por jonas car.)
Resposta: #1
Brasil, Rio de Janeiro, Já São 100 Policiais Assassinados(agosto 2017)
[Imagem: morte-de-PM-no-Rio-700x443.jpg]

Citar:Morreu, na manhã deste sábado (26), o 100º policial militar no estado do Rio somente neste ano. É a maior média em mais de 10 anos. Fábio Cavalcante e Sá era segundo sargento da PM, tinha 38 anos e era lotado no 34º BPM (Magé). Segundo testemunhas, ele estava próximo ao Largo do Guedes, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, quando foi atingido.
[Imagem: frame-00-01-25.676.jpg]
De acordo com parentes do policial, o soldado estava de folga e sem farda em um local próximo à casa de familiares, que costumava ir regularmente. Os criminosos teriam chegado em um carro e tentaram assaltar o PM, mas perceberam que ele estava armado e dispararam mais de 30 vezes. Cerca de 11 tiros o atingiram.

A principal testemunha do assassinato é o pai do sargento, que viu toda a ação. Ele chegou a pedir para os bandidos não atirarem no filho. Não há informações sobre o estado de saúde do pai de Fábio.

Outra pessoa que presenciou o crime descreveu a cena como “uma guerra”. Depois dos disparos, os criminosos ainda roubaram a arma e todos os outros pertences do policial.

O PM chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nilo Peçanha, em Duque de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense realizaran perícia no local do crime e recolheram várias cápsulas que ficaram no chão.

O segundo sargento Fábio Cavalcante trabalhava há mais de 15 anos na Polícia Militar e deixa esposa e um filho de oito anos.



O especialista em segurança pública, Fernando Veloso, disse que a situação, hoje, no Rio, é "uma contagem macabra".

"É uma contagem macabra com aqueles que tem missão de nos defender. Só desse grupo tivemos 100 homens tombados, sem contar mais de 200 baleados. Não podemos nos esquecer. Muitos deles continuam fora de serviço e podem ficar com sequelas grandes porque cometeram um 'erro capital': serem policiais militares", diz o ex-chefe da Polícia Civil, Fernando Veloso. "São 100 pessoas a menos cuidando da nossa segurança", resume.

Comandante-geral cita 'tristeza e revolta'
[Imagem: enterro.jpg]
Em nota, a PM tratou a morte como "uma estatística inaceitável com a qual temos convivido dramaticamente há mais de duas décadas". O texto é assinado pelo comandante-geral, Wolney Dias.

Em um desabafo, se disse "recheado de tristeza e revolta: Tristeza pela perda irreparável de cada companheiro que se vai, deixando para trás sonhos e o sofrimento da família e amigos".

"Assim como todo cidadão, o policial é vítima da violência com uma desvantagem adicional: ao ser identificado como agente de segurança pública num assalto ou qualquer situação de confronto será executado sumariamente".

Baixada Fluminense é a região com mais mortes

O número indica que um policial é morto a cada 57 horas, pouco mais de dois dias. A média é a maior desde 2006, quando um policial foi assassinado a cada 53 horas.

A Baixada Fluminense é a região com maior número de mortes. Foram 27 este ano, mais de um quarto do total. A maior parte das mortes ocorreu entre quinta-feira e domingo.

[Imagem: sa.jpg]
Desde que assumiu o cargo no lugar de José Mariano Beltrame, Roberto Sá se acostumou a frequentar enterros de agentes de forças de segurança. No último sábado, o secretário esteve no enterro do soldado Samir da Silva Oliveira, de 36 anos. Na ocasião, ele pediu reformas na legislação criminal do país e lamentou os 97 policiais mortos até então.


"É um número alarmante que nos deixa muito tristes, muito perplexos e que nos leva à seguinte reflexão: é uma polícia que está nas ruas, é uma polícia que se doa, são heróis que estão morrendo. Não tenham dúvidas que a tente mergulha nos nossos protocolos, nossas estratégias, dias após dia, para poder melhorar. Mas, me parece, que isso no Rio de Janeiro e no Brasil não tem sido suficiente para a gente ter uma sociedade cujo o criminoso reflita antes de sair praticante crime", disse Roberto Sá.

Segundo o secretário, enquanto as penas para criminosos não foram modificadas, a sociedade vai continuar a "sangrar".

Fontefonte²

Esse é o resultado de uma política pró bandidos. Da ação de Ongs e grupos que alegam defender o desarmamento e a paz, mas que no fundo querem apenas receber vultuosas quantias de dinheiro de grupos internacionais e governo.
De um televisão que glamoriza a bandidagem e incentiva o crime com suas promiscuidades, funk e moda em novelas e seriados.
De um judiciário corrupto que interpreta a lei sempre em favor do bandido e nunca em favor das vitimas.
Da leniência de um povo apático que nunca acorda, mesmo sufocando no sangue de seus pais, filhos, irmãos e amigos.
E por que não, de muitos policiais que quando vestem a farda esquecem que são cidadãos, que devem proteger sua nação e não a seus superiores, que esquecem do bom senso e agem como cães contra o povo, mas entram em conluio com os corruptos e bandidos que mais cedo, mais tarde, irão envia-los pra uma cova rasa.
Este é o Brasil que afasta todo homem e mulher honestos dos cargos públicos.
O Brasil que logo se tornará insustentável.
O Brasil que então estará aberto a qualquer solução que a elite global propor.
Mas que não se enganem, da forma como vejo a reação desse povo que aqui habita, a elite não sentirá sequer a necessidade de deixar isso aqui diferente de uma África ou Haiti qualquer.

"é um lobo predador; pela manhã devora a presa e à tarde divide o despojo"

Gênesis 49:27
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (02-09-2017), Doc S (27-08-2017), Salsichinha (29-08-2017), ULTRON (26-08-2017), vLP (27-08-2017), Webgazeta (27-08-2017)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
26-08-2017, 10:25 PM (Resposta editada pela última vez em: 27-08-2017 12:30 AM por Sanderson S. Pierre.)
Resposta: #2
RE: Brasil, Rio de Janeiro, Já São 100 Policiais Assassinados.
A situação é tão complicada e abrangente quanto podemos imaginar,na verdade o RJ faliu,ele é um pedaço de "Grécia" e "Venezuela" dentro do Brasil,esse foi o legado das Olimpíadas,da Copa do Mundo,bem como das administrações do PMDB e dos roubos do judeu Eike Batista para esse estado decadente,para agravar a situação o estado vive uma situação de guerra civil,hoje qualquer pessoa que entende de segurança pública ou geo-política afirma com clareza que o RJ se assemelha muito a locais como Iraque,Síria e o norte da Ucrânia,o próprio filho do ditador Assad em visita ao RJ falou que a cidade lembra Damasco a capital síria que desde 2011 é alvo de confrontos violentos entre rebeldes e as tropas do ditador,mas não podemos nos esquecer que a própria PM carioca que vem perdendo essa guerra de forma humilhante também é parte do problema da segurança pública carioca,hoje o RJ é um conjunto de problemas sérios.
O RJ hoje é digno de uma intervenção da ONU pois o problema só tende a se agravar,porém falta petróleo ou algum minério importante ou até mesmo uma localização estratégica importante para ele para que a ONU queira intervir.
Não podemos nos esquecer também que a política de legalização de drogas seria de bom trato para essa situação.
Outra coisa que temos que nos atentar,hoje de manhã vi um infográfico no Globo.com sobre mortes de PM nesse estado e tiveram anos que o número foi quase o dobro do que é hoje,então temos que tomar cuidado com sensacionalismo e comoção sem lógica,vale lembrar por exemplo que no Nordeste o número de homicídios tem dobrado com a briga entre PCC e CV,a Paraíba por exemplo responde por 50% dos homicídios no Brasil,Caruaru segundo seus moradores se tornou uma praça de guerra,se você entrar em sites de noticias de Caruaru ou sites de "Gore" verá todo dia pelo menos dois assassinatos nessa cidade,resumindo o RJ esta mal,mas não esta sozinho.
A situação no RJ é lastimável e sem uma visão de resolução,meus pêsames aos cariocas,mas brasileiros não se esqueçam que todo o Brasil caminha no mesmo ritmo para o mesmo abismo,essa semana a ROTA tropa de elite da polícia paulista colocou todo seu contingente nas ruas da capital alegando que quer evitar que aconteça em SP o que já acontece no RJ,porém conversando com alguns amigos que ainda estão atuando na segurança pública fiquei sabendo que na verdade isso é uma manobra de desespero do gabinete de segurança pública do governador e do alto comando da PM paulista,que estão espantados com o crescente aumento de tráfico de drogas,roubos e assassinatos na cidade,delitos esses que tem ganhado normas diferentes para registro,estabelecidas pela secretaria de segurança pública de SP visando maquiar a situação....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
jonas car (26-08-2017), ULTRON (26-08-2017)
26-08-2017, 10:45 PM
Resposta: #3
RE: Brasil, Rio de Janeiro, Já São 100 Policiais Assassinados.
O Rio de Janeiro está perdido. Falido, com políticos corruptos, e vivendo uma verdadeira guerrilha.

Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Doc S (27-08-2017), jonas car (26-08-2017), Neo1 (27-08-2017), Sanderson S. Pierre (26-08-2017)
26-08-2017, 11:33 PM
Resposta: #4
RE: Brasil, Rio de Janeiro, Já São 100 Policiais Assassinados(agosto 2017)
(26-08-2017 10:25 PM)Sanderson S. Pierre Escreveu:  Não podemos nos esquecer também que a política de legalização de drogas seria de bom trato para essa situação.
Se legalizarem isso, o Brasil vira um país de zumbis.

As drogas tem que continuar sendo proibidas, se isso for liberado, vai piorar mais o que já está ruim com a proibição do entorpecente.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Nikoloz pelo seu post:
Infinite (27-08-2017), jonas car (28-08-2017)
Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável
26-08-2017, 11:42 PM
Resposta: #5
RE: Brasil, Rio de Janeiro, Já São 100 Policiais Assassinados(agosto 2017)
(26-08-2017 11:33 PM)Nikoloz Escreveu:  
(26-08-2017 10:25 PM)Sanderson S. Pierre Escreveu:  Não podemos nos esquecer também que a política de legalização de drogas seria de bom trato para essa situação.
Se legalizarem isso, o Brasil vira um país de zumbis.

As drogas tem que continuar sendo proibidas, se isso for liberado, vai piorar mais o que já está ruim com a proibição do entorpecente.

Não é assim não cara,Uruguai já legalizou a maconha,EUA em alguns locais fez o mesmo,Holanda seguiu a mesma linha,no Bolívia e no Peru até a folha de Coca é legalizada e ninguém virou zumbi,o que faz a pessoa virar zumbi é maconha e cocaína de traficante que eles enchem de química que vicia o usuário,o produto natural não faz mal nenhum.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
fallen1232 (27-08-2017), jonas car (28-08-2017), Neo1 (27-08-2017), rmuller (29-08-2017)
26-08-2017, 11:47 PM
Resposta: #6
RE: Brasil, Rio de Janeiro, Já São 100 Policiais Assassinados(agosto 2017)
(26-08-2017 11:42 PM)Sanderson S. Pierre Escreveu:  Não é assim não cara,Uruguai já legalizou a maconha,EUA em alguns locais fez o mesmo,Holanda seguiu a mesma linha,no Bolívia e no Peru até a folha de Coca é legalizada e ninguém virou zumbi,o que faz a pessoa virar zumbi é maconha e cocaína de traficante que eles enchem de química que vicia o usuário,o produto natural não faz mal nenhum.
Mas isso não vai resolver, os traficantes não vendem só maconha, eles vendem outras drogas mais fortes, como crack, por exemplo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Nikoloz pelo seu post:
jonas car (28-08-2017)
27-08-2017, 12:00 AM (Resposta editada pela última vez em: 27-08-2017 12:25 AM por Sanderson S. Pierre.)
Resposta: #7
RE: Brasil, Rio de Janeiro, Já São 100 Policiais Assassinados(agosto 2017)
Talvez não resolva 100% mesmo,mas já é um golpe nas finanças deles.

Sobre o que eu estava flaando de terem lugares no mesmo nível que o RJ,Pernambuco tem uma média de 15 mortes violentas por dia...

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noti...r-dia.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Doc S (27-08-2017), jonas car (28-08-2017), rmuller (29-08-2017)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
27-08-2017, 12:27 AM
Resposta: #8
RE: Brasil, Rio de Janeiro, Já São 100 Policiais Assassinados(agosto 2017)
(26-08-2017 10:25 PM)Sanderson S. Pierre Escreveu:  A situação é tão complicada e abrangente quanto podemos imaginar,na verdade o RJ faliu,ele é um pedaço de "Grécia" e "Venezuela" dentro do Brasil,esse foi o legado das Olimpíadas,da Copa do Mundo,bem como das administrações do PMDB e dos roubos do judeus Eike Batista

Tanto a Copa do Mundo e Olimpíadas só foram possíveis, graças a uma série de fatores que impulsionaram a economia do Brasil, que pode ser lido com mais detalhes nos links:

O que realmente permitiu o grande crescimento econômico brasileiro da última década

BRAZIL'S ECONOMIC 'MIRACLE' AND ITS COLLAPSE

Brazil: How Dilma Rousseff and Lula da Silva conned the world

E Lula (PT) e de seu vice José Alencar (PL/PRB) ja falecido, ficaram 8 anos no poder, onde a corrupção e compra de votos, mensalão eram praticados de forma nefasta, e que continuaram durante o governo Dilma.

E o judeu Eike Batista era um orgulho e exemplo de brasileiro a ser seguido, isso conforme a ignóbil criatura de nome Dilma falou:



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (02-09-2017), Doc S (27-08-2017), jonas car (28-08-2017)
27-08-2017, 12:47 AM (Resposta editada pela última vez em: 27-08-2017 12:53 AM por Sanderson S. Pierre.)
Resposta: #9
RE: Brasil, Rio de Janeiro, Já São 100 Policiais Assassinados(agosto 2017)
O país estando bem ou não jamais deveríamos ter sediado a Copa do Mundo de futebol e as Olimpíadas Bruna,EUA e Suécia tiveram essa oportunidade e recusaram pois sabem que é o tipo de evento que só traz prejuízo,a Grécia mesmo depois das Olimpíadas de 2004 só viveu decadência e faliu.
Lula e Dilma foram corruptos sim,mas não tem tanta culpa no RJ igual o PMDB do desgraçado do Cabral teve,vale lembrar que o RJ já vinha sendo prejudicado desde a época em que o FHC era presidente,e infelizmente Lula e Dilma continuaram com a mesma porcaria de cartilha e inclusive foram mais além.
O judeu Eike Batista era um exemplo para os desavisados e para os hipnotizados pela Globo,Veja e PT,para mim ele nunca foi ídolo,a comunidade árabe brasileira mesmo sempre soube quem era o Eike de verdade,falei em um outro tópico,esse vagabundo foi uma criação conjunta Globo-PT para passar a imagem tanto dentro e fora do Brasil de um país próspero que projeta mega empresários para o mundo,tanto que foi o PT parar de injetar dinheiro nele e a Globo parar de fazer lobby dele que as empresas dele começaram a quebrar e suas ações entrar em queda livre ....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
jonas car (28-08-2017), Neo1 (27-08-2017), rmuller (29-08-2017)
27-08-2017, 01:53 AM
Resposta: #10
RE: Brasil, Rio de Janeiro, Já São 100 Policiais Assassinados(agosto 2017)
Realmente o Rio de Janeiro está falido e está muito violento, aqui na Baixada Fluminense está pior, cada minuto acontece assaltos ou assassinatos ou os dois ao mesmo tempo. Até que aparece algumas viaturas, mas não dá em nada, não tem muito o que fazer.
Está tudo muito perigoso, eu já vi assaltos acontecer. Esses dias meu irmão estava em um ônibus e o trânsito estava parado, e eles tentaram roubar um carro e estavam armados, ai chegou a polícia e começou os tiros, e teve um assaltante que acertou na janela(ainda bem que estava fechada, se estive aberta teria atingido a pessoa que estava sentada). Meu irmão chegou em casa muito assustado. Isso é terrível, só Deus para nós ajudar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Neo1 pelo seu post:
Doc S (27-08-2017), jonas car (28-08-2017)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada. Cimberley Cáspio 11 1,428 06-12-2017 07:33 PM
Última Resposta: tarcardoso
  Escola infantil para a Elite chega ao Brasil ano que vem. E a NOM agradece... Andяew 1 964 21-11-2017 08:48 PM
Última Resposta: MarcioEscolaBilingue
  Cartórios faturaram no Brasil 12 bilhões de reais. Faturamento que aumentará em 2018 Cimberley Cáspio 0 465 21-11-2017 04:00 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Barrações e constrangimento não impedem o aumento migratório de brasil.p/ Portugal. Cimberley Cáspio 2 692 20-11-2017 10:42 PM
Última Resposta: Bruna T
Exclamation Áudio Divulgado pelo GAR Retratando Intervenção Militar da Esquerda no Brasil Sann 69 74,294 18-11-2017 09:31 AM
Última Resposta: Elenin20182024

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 109 usuários online.
» 0 Membros | 109 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,127
» Último Membro: Menna
» Tópicos do Fórum: 24,630
» Respostas do Fórum: 264,049

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Trump a caminho de reconhecer Jerusalém como capital de Israel?
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 08:48 PM
» Respostas: 88
» Visualizações: 6020
Os Bancos estão morrendo de medo: Bitcoin
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 08:44 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 582
A nova religião em que Deus é um robô
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:27 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 549
Seul exige que EUA lhe entreguem o comando das tropas sul-coreanas.
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 08:12 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 280
Brasil: traidores de ontem e de hoje.
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 07:03 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 301
Jerusalém - o objetivo pode até ser justo, mas o preço a pagar pode ser alto.
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 05:55 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1081
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 02:10 PM
» Respostas: 639
» Visualizações: 141142
2018 (pros e contras)
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 01:09 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1599
Investigação revela exército de perfis falsos usados para influenciar eleições
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Ontem 12:58 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 304
Presidente da Nestlé:" a água não é um direito básico humano."
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 12:55 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 377
Feliz Natal???
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 12:46 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 538
Japão planeja despejar toneladas de água radioativa de Fukushima p/ o mar.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:50 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 116
Cura para cancer no cerebro descoberta no Brasil, na UFF (RJ) e uso em cancer pulmao
Última Resposta Por: Nacionalista BR
09-12-2017 11:44 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 11433
Não há nenhum Gene para o Espirito Humano - A Armadilha Saturno
Última Resposta Por: Angelick
09-12-2017 06:01 PM
» Respostas: 1091
» Visualizações: 113298
Demora do STF deixa suspensas 26.560 ações sobre medicamentos de alto custo
Última Resposta Por: safeAndSound
08-12-2017 10:43 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 396
Donald trump:O pervertido predador pedófilo
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
08-12-2017 08:15 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1061
Congresso Nacional, ou Mercado Político Nacional?
Última Resposta Por: pablo_hp
08-12-2017 06:24 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 319
Pai de médico morre por negligência médica.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
08-12-2017 01:09 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 587
Prepare-se, o Governo quer Proibir o Uso de Facas!
Última Resposta Por: Bogoton
07-12-2017 11:14 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1331
Descartar Brasília e recriar novamente o Rio de Janeiro como capital Federal.
Última Resposta Por: Unk
07-12-2017 09:38 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 724
I.A, singularity, cripto-moedas e blockchain = Sistema da Besta
Última Resposta Por: ULTRON
07-12-2017 02:25 PM
» Respostas: 38
» Visualizações: 3619
[Enquete] Porque os "inimigos do sistema" não denunciam o sistema ?
Última Resposta Por: tarcardoso
07-12-2017 08:54 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1208
Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada.
Última Resposta Por: tarcardoso
06-12-2017 07:33 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1428
Seis eventos recentes que estranhamente não chamaram atenção.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
06-12-2017 06:16 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 3001
Política vitalícia. De pai para filho. "Brasileiro é tão bonzinho."
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
06-12-2017 04:42 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 751
Auto suficiencia: o pesadelo dos globalistas
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
06-12-2017 04:22 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 10310
Controle social, do Grande Irmão ao Big Data
Última Resposta Por: Beobachter
05-12-2017 07:20 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 2606
Áustria: Lei da Integração entra em vigor
Última Resposta Por: pablo_hp
05-12-2017 01:52 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 731
O lado obscuro de Dubai: paraíso ou inferno
Última Resposta Por: Unk
05-12-2017 01:14 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 1472
Agência militar dos EUA investe US $ 100 milhões em tecnologias de extinção
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
05-12-2017 11:14 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 370

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial