Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasil sob o controle eurasiano
06-02-2015, 12:57 PM (Resposta editada pela última vez em: 06-02-2015 04:32 PM por DanDias.)
Resposta: #1
Brasil sob o controle eurasiano
[Imagem: japao+guerra.jpg]

O Brasil vai realizar exercícios militares nesse ano de 2015 com a Rússia e Cuba. Não bastasse isso, agora sai uma nota publicada no jornal manauara A Crítica, sob o pedido da ditadura chinesa participar do Centro de Instrução de Guerra na Selva.
Autoridades militares do País receberam estranhamento informação de que a China pretende treinar tropas no Centro de Instrução de Guerra na Selva (Cigs), em Manaus. A desconfiança não está no interesse pela unidade, que já recebe militares de outras nações. O senão está no contato que a China usou com o ministro da Defesa, Jaques Wagner, o general Li Jinzhang, militar recém-indicado a embaixador chinês no Brasil, fato raro nas relações entre os países.


FONTE : http://radiovox.org/2015/02/06/brasil-so...em-manaus/

Tire as correntes das mentes dos nossos, Quebre as correntes das almas dos nossos !
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a DanDias pelo seu post:
Cida Oliveira (06-02-2015), Doc S (05-06-2017), dougglasrb (07-02-2015), Elenin20182024 (01-03-2015), Fire Fox (06-02-2015), Jah Soldier (07-02-2015), Jaspion (14-02-2015), luchmalaq (06-02-2015), Void! (06-02-2015), yoda (01-03-2015)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
01-03-2015, 05:41 PM
Resposta: #2
RE: Brasil sob o controle eurasiano
Aproveitando a postagem do colega adiciono o vídeo e artigo. Eu recebi um artigo por email, assim que for publicado no blog do autor eu posto aqui.


[/align]
Fonte: http://radiovox.org/2015/02/06/brasil-so...lwqUU.dpuf

Citar:
Os planos da China de acordo com um denunciante que se diz chinês
[Imagem: dragao_chines.png]
A China surpreendentemente irá aliar-se aos radicais islâmicos para invadir a Europa.Sim! É isso mesmo que tomei conhecimento através de um internauta denunciante.

Fiquei sabendo por meio de uma fonte que se identificou para mim como “Chinês 83”, talvez baseado nos textos que postei neste blog, onde mencionei o codinome de um colaborador que se identifica como “Japonês 76”, então, muito provavelmente esse cara seguiu o modelo deste, e disse que se chamava “Chinês 83”. Deve ser por isso que escolheu esse codinome.

SINCERAMENTE EU NÃO ACREDITO NESSA TEORIA DELE. MAS IREI POSTAR AQUI PORQUE ACHEI CURIOSA.
Pois bem, segundo esse internauta que se diz chinês, que escreve português muito bem, pode ser algum cara se passando por chinês, ou então deve ser algum chinês da província de Macau ou algum chinês que veio morar no Brasil, ou que esteja em Angola, pois a presença chinesa na África é bem grande.

Ele disse que a China está fazendo (está construindo) um acordo com os líderes islâmicos, tanto árabes como africanos, para criarem movimentos rebeldes, que receberão ajuda chinesa para fazerem ataques massivos contra a Europa e Estados Unidos.

COM FOCO MAIS NA EUROPA.

Pelo que este internauta me falou, o grupo islâmico radical que será liderado para atacar a Europa formará sua base na Líbia, ou Argélia, e do norte da África partirão contra a Espanha, contra a França e contra a Itália, nestes países em primeiro lugar, num primeiro momento, visando acabar com o Vaticano.

Segundo ele me disse, o que segundo ele consta nos debates internos da liderança chinesa, é usar os radicais islâmicos pra guerrear contra o ocidente, e morrendo no lugar dos chineses, um ataque usando outros grupos para poupar o governo chinês e pra eles se esconderem dos EUA.

De acordo com este denunciante, o plano é este.
[Imagem: 965924.jpg]

Depois que os islâmicos fizerem o estrago, os chineses passarão pelo Paquistão, Afeganistão, Irã, Iraque, Turquia, e o exército chinês avançará pelos territórios islâmicos em direção a Israel e Europa.

Segundo o livro bíblico do Apocalipse, que em grego quer dizer REVELAÇÕES, os reis do leste atravessariam o rio Eufrates.

Apocalipse 9:14
“a qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos que se acham presos junto do grande rio Eufrates”.
[Imagem: 29_06_2014__07_40_4526471768a41a7782c09e...40x480.jpg]

[Imagem: Eufrates.jpg]

[Imagem: rio_eufrates.jpg]
Apocalipse 16:12
“O sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis que vêm do oriente”.







O rio Eufrates sabemos que fica no Iraque, e está quase todo seco, existindo trechos onde passa apenas um pequeno riacho raso, quase seco, passa somente um filete d’água.

Por meio dos territórios islâmicos a China deslocará seu exército juntamente com os islâmicos, e farão ataque por terra, por mar e por ar.
Eu achei isso muito estranho, pois sempre pensei ser a Rússia o grande inimigo do ocidente, sendo Rússia e China aliados no pacto da S.C.O..

Shangay Cooperation Organization (SCO)

Organização de Cooperação COMUNISTA Internacional


Se bem que na S.C.O. existem países islâmicos também.

Mas pelo que o tal “Chinês 83” disse, a China está aumentando seu arsenal nuclear assustadoramente, com mais de 10.000 ogivas nucleares de grande capacidade, e aumentando sua frota de submarinos nucleares, pois eles pretendem atacar os EUA pelas duas costas, tanto pela costa oeste no Pacífico como pela costa leste no Atlântico, assim como atacar certas cidades europeias.

Os islâmicos serão liderados por um sujeito fanático, proveniente do continente africano.

Seria um egípcio da Irmandade Muçulmana?

Segundo as visões do Papa João XXIII, este líder islâmico terá a visão prejudicada, será algum defeito num dos olhos, ou ambos os olhos com visão reduzida.

O movimento está em formação, e a túnica que esse líder usará será AMARELA, em sinal à aliança com a China, o povo da raça amarela.

Essa aliança sino-islâmica (sino = China) causará a famigerada e temida “grande tribulação” da qual fala os evangelhos de Mateus e Marcos.

Mateus 24:21
“porque haverá então uma tribulação tão grande, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá”.

Marcos 13:19
“porque naqueles dias haverá uma tribulação tal, qual nunca houve desde o princípio da criação, que Deus criou, até agora, nem jamais haverá”.

Segundo esse “Chinês 83”, a China atacará os EUA com bombas nucleares para tirar os americanos do caminho, quando eles tentarem parar o avanço islâmico pela Europa, para que eles possam invadir a Europa sem dificuldades depois dos islâmicos concluírem seu serviço.

De acordo com esse cara (o tal “Chinês 83”), a Rússia ficaria neutra nessa guerra, o que eu DUVIDO, pois acredito que a Rússia quer mais é enfrentar o ocidente pra valer.

E não apenas isso, segundo ele, além da Rússia se manter neutra, haverá um momento em que a Rússia se verá ameaçada pelas forças sino-islâmicas e se aliará aos americanos numa guerra total contra a China e contra os radicais islâmicos.

Eu achei a teoria deste cara meio maluca, pois pelas evidências que tenho colhido até o presente momento, não vejo a Rússia neutra nem um pouco, e muito menos com disposição de se aliar aos americanos contra a China.

O que eu vejo é justamente o contrário, a Rússia aliando-se a China e inclusive falando em substituir a moeda americana por uma moeda internacional.

O que vejo é a China se aliando com a Rússia para fazer um ataque total contra o ocidente (Europa e EUA).

Mas como não sabemos de tudo, pode ser que essas evidência que temos sejam apenas tentativas que não resultarão em nada, e que por debaixo dos panos os líderes das grandes potências estão tramando outras coisas que a gente nem desconfia.

Então, fica a dúvida aí no ar.
Fica essa nova informação ou teoria apocalíptica para o futuro.

Segundo ele, a guerra não se dará nessa década, nem na outra, mas sim, pra lá de 2030.

A certeza que ele me deu, segundo as palavras dele, é que Roma será devastada, e a sede da Igreja Católica será eliminada, o Vaticano, a Catedral de São Pedro será explodida por um ataque nuclear vindo de algum país islâmico, mas antes será invadida por tropas de muçulmanos fanáticos, que destruirão tudo, e roubarão o ouro e farão outras pilhagens, ficarão com os despojos da guerra.

E o Papa Francisco terá de fugir, senão será morto.

Segundo a profecia de Nostradamus, o lider islâmico que liderará o levante contra Israel e contra a Europa usará um turbante azul.

Fiquemos, portanto, atentos aos noticiários internacionais.

Quando surgir algum líder radical islâmico do Egito, ou da Líbia, ou da Argélia, ou do Sudão, ou de outro país africano, pois na visão profética do Papa João XXIII, esse líder seria africano, e de pele negra, seria um radical muçulmano que liderará um levante islâmico radical e fanático extremista com a ajuda da China.

Atentem para a descrição deste cara:

Líder muçulmano radical.
Africano.
Pele Negra.
Usará túnica amarela.
Usará turbante azul.
E terá problemas na visão, seja num dos olhos, ou com os dois olhos prejudicados, necessitando de óculos “fundo de garrafa”, com muitos graus, ou mesmo pode ser caolho, ou usando um tapa-olho num lado, como pirata.

Será um cara extremamente violento, como dizemos na gíria, um cara “sangue no zóio”, com ódio do ocidente, e principalmente com ódio dos cristãos, com desejo de riscar o Vaticano do mapa, e destruir o estado de Israel.

Mas antes de destroçar o Vaticano, ele invadirá a Espanha e a França, e na França estabelecerá seu governo de terror. Fará sua base numa cidade francesa antes de partir com tudo contra o Vaticano. Isso eu li num site de um cara que explica as profecias de Nostradamus, João XXIII e Parravicini.

Quando souberem deste cara, negro, com túnica amarela e turbante azul, pode ser da Líbia, ou Tunísia, ou Argélia ou do Egito (enfim, do norte da África), pois é onde se concentra as maiores bases da Irmandade Muçulmana (Fraternidade Islâmica), se verem um líder com essas descrições, fiquem atentos, será o terceiro anticristo mencionando pelo profeta Nostradamus em suas centúrias.

Como esse sujeito irá dominar a França, muito provavelmente ele virá de algum lugar que fala francês, no caso, Tunísia ou Argélia, ou talvez, pode ser que seja líbio mesmo, segundo li num site aí, e que o pai ou a mãe seja de algum país que foi colônia francesa, e esse cara além de falar árabe, fala francês, talvez fale espanhol também, sei lá.

As conversações chinesas com os islâmicos africanos estão indo de vento em popa, segundo esse informante me contou, disse que as tramas estão indo a todo vapor, e assim como estão também bem adiantadas as conversas com os povos muçulmanos da Ásia e do Oriente Médio (península arábica).

A coisa é muito séria.

Não demorará muito e surgirá outro levante islâmico, novos jihadistas, muito mais perigosos e violentos do que esse tal Estado Islâmico (ISIS) do Iraque.

Tudo começou em 2011 com a tal “primavera árabe”, depois veio esse tal Estado Islâmico (ISIS), e em seguida virá outra coisa PIOR! Que será esse ataque contra a Europa.

As barbaridades que vimos esse Estado Islâmico praticar em 2014 serão considerados brandas perto do estrago e do grande mal que esse novo levante sino-islâmico irá causar.

Será algo terrível, por isso que se chama de A GRANDE TRIBULAÇÃO.

Será a própria encarnação do mal numa figura humana.

As atrocidades do comunismo e do nazismo vão parecer brincadeira frente aos crimes bárbaros causados pela aliança sino-islâmica.

Tempos difíceis se aproximam.

Apesar do Brasil e da América Latina como um todo ser uma *****, com muito esquerdismo, muita esquerdopatia, muita roubalheira, corrupção, mentiras, incompetências, etc... nós já estaremos pagando nosso carma desde muito tempo, ou seja, estamos pagando nossos males a prazo.

A Europa e os EUA vão pagar o carma deles A VISTA!
Será muito pior.

Se o PT e seus aliados mandando aqui no nosso país a coisa está uma *****, imagine ser subjugado por uma aliança sino-islâmica!!!

Sim, minha gente, tem coisa pior do que o PT e o Foro de São Paulo.
Se tivesse que votar no PT ou outro membro do Foro de São Paulo numa eleição mundial que tivessem como candidatos a China e os Muçulmanos, eu votaria no PT!

Acredita nisso?

É só pra vocês terem uma ideia do que será essa aliança satânica entre radicais muçulmanos e ditadores megalomaníacos chineses.

Com os esquerdopatas sul americanos no poder a gente ***** de outro jeito, com pobreza, com miséria, com censura, etc...

Mas os europeus e americanos vão pagar com a vida!

A guerra afetará o hemisfério norte, isto é, acima da linha do Equador.
Nós tupiniquins não seremos envolvidos na guerra.

Apenas sofreremos os danos causados da quebra e da interrupção da economia, pois todos os países ricos estarão envolvidos na guerra contra a China e os islâmicos.

Segundo Nostradamus, os países que quase se encontram no ártico, que antes eram inimigos, ficarão amigos e farão uma aliança.
Se ver no mapa, esses países são os EUA e a Rússia, separados pelo estreito de Bering.

Acho que esse “Chinês 83” não está de todo errado se compararmos com o que disse Nostradamus.
Enfim...
Agora só resta esperar pelos acontecimentos.
Quem viver verá!

Eu não gostaria de uma terceira guerra mundial, mas... pelo jeito como as coisas caminham, eu acho que o mundo sofrerá com esse grande mal.
Infelizmente, o futuro será terrível.
Aqui na América Latina a população sofrerá com as radiações atômicas provenientes das explosões das bombas nucleares, e com a interrupção do comércio internacional.
Haverá quebra das bolsas de valores, quebras e fechamentos de bancos, assim como muitas empresas irão FALIR, e haverá desemprego generalizado, fome, dificuldade.

Com tanta gente desempregada, haverá saques, mortes e muita criminalidade, faltará água, energia elétrica, comida, e a insegurança aumentará.
As pessoas agirão como verdadeiras bestas feras, como animais selvagens predadores em busca de sua caça, atrás de suas presas.
Viver nessa época será terrível.
Agora entendo aquilo que está escrito em Mateus 24:19 e em Lucas 21:23, que dizem respectivamente assim:

“Mas ai das que estiverem grávidas, e das que amamentarem naqueles dias!”.

“Ai das que estiverem grávidas, e das que amamentarem naqueles dias! porque haverá grande angústia sobre a terra”.

É... MINHA GENTE...
SE PREPAREM PARA DIAS RUINS.

Quem puder construir um porão grande para estocar alimentos com prazo de validade longo, e ir consumindo os que estiverem mais próximos da data de vencimento, e ir comprando mais e guardando os com data mais distante para ir substituindo o que vai consumindo, FAÇA ISSO!

Estoque alimentos, água, combustível, se possível tenha uma arma, e munições, mesmo que seja ilegal, pois quando esses eventos ocorrerem, não haverá tempo pra pensar em legalidade ou ilegalidade, o que vai mandar será o instinto de sobrevivência.

Quem puder ter um gerador em casa, compre um! Estoque diesel pra poder ligar.
Se puder ter teto solar, aquelas células foto voltaicas pra usar energia durante os dias ensolarados, e usar o gerado para a noite.
Tenha todo tipo de ferramentas e utensílios que precisar. Remédios, primeiros socorros. Etc...
Estoque principalmente bastante água.
Estoque gás, e tenha filtros de água, bastante galões e latões.
Pois pode precisar pegar água no rio, e depois filtrar, ferver, ou ferver e depois filtrar, etc... pois a água estocada não durará pra sempre.
Assim como os alimentos.

Serão dias difíceis.
A fome vai apertar e as pessoas das grandes cidades, que dependem das zonas rurais sairão das grandes cidades caminhando para o interior do país e como gafanhotos devorarão as plantações e as árvores frutíferas em busca de alimento, pois não haverá mais comércio como antes, e as grandes cidades não serão mais abastecidas com comida e água como antes.

Será um desastre mundial essa guerra insana.

Por isso que a Bíblia chama isso de a “GRANDE TRIBULAÇÃO”.
E de fato será mesmo uma grande tribulação.
Cuidemos, pois, de nossas vidas enquanto há tempo, e se prepare para dias ruins.
Mesmo que dure apenas alguns meses.
Pois mesmo que seja menos de um ano, mesmo assim será algo terrível.

O futuro será sombrio.

A bonança só virá depois da tempestade.

E a tempestade (guerra mundial e a tribulação que isso causará no planeta) nem aconteceu ainda.

PREPAREM-SE!
Os tempos são chegados.
Mesmo que seja pra lá de 2030 como falou o “Chinês 83”.
Ou mesmo que seja em 2060 como disse Isaac Newton em seus cálculos malucos.

O que sei, é que estão armando a guerra.

Pelo que eu entendi, a Nova Ordem Mundial será estabelecida, e a China e os Islâmicos não irão concordar com as imposições dos “Senhores do Mundo”, e farão essa guerra contra o ocidente.

Repito a frase:
QUEM VIVER VERÁ!
Eu sempre torço pra que nada disso ocorra.
Outra coisa curiosa, é que Nostradamus fala de um tal de MABUS, como sendo o cara que fará esse estrago todo, o tal anticristo islâmico.

Se combinar as 05 (cinco) letras de MABUS temos 120 combinações possíveis.
Veja:

ABMSU
ABMUS
ABSMU
ABSUM
ABUMS
ABUSM
AMBSU
AMBUS
AMSBU
AMSUB
AMUBS
AMUSB
ASBMU
ASBUM
ASMBU
ASMUB
ASUBM
ASUMB
AUBMS
AUBSM
AUMBS
AUMSB
AUSBM
AUSMB
BAMSU
BAMUS
BASMU
BASUM
BAUMS
BAUSM
BMASU
BMAUS
BMSAU
BMSUA
BMUAS
BMUSA
BSAMU
BSAUM
BSMAU
BSMUA
BSUAM
BSUMA
BUAMS
BUASM
BUMAS
BUMSA
BUSAM
BUSMA
MABSU
MABUS
MASBU
MASUB
MAUBS
MAUSB
MBASU
MBAUS
MBSAU
MBSUA
MBUAS
MBUSA
MSABU
MSAUB
MSBAU
MSBUA
MSUAB
MSUBA
MUABS
MUASB
MUBAS
MUBSA
MUSAB
MUSBA
SABMU
SABUM
SAMBU
SAMUB
SAUBM
SAUMB
SBAMU
SBAUM
SBMAU
SBMUA
SBUAM
SBUMA
SMABU
SMAUB
SMBAU
SMBUA
SMUAB
SMUBA
SUABM
SUAMB
SUBAM
SUBMA
SUMAB
SUMBA
UABMS
UABSM
UAMBS
UAMSB
UASBM
UASMB
UBAMS
UBASM
UBMAS
UBMSA
UBSAM
UBSMA
UMABS
UMASB
UMBAS
UMBSA
UMSAB
UMSBA
USABM
USAMB
USBAM
USBMA
USMAB
USMBA
Dentre todas essas combinações, as que mais fazem sentido, ou seja, as que formam alguma palavra que possa ser chamado de nome, ou de sobrenome, ou sigla de alguma organização, SEI LÁ, a meu ver são estas 38:

ABSUM
ABUMS
AMBUS
AMUBS
BAMSU
BAMUS
BASMU
BASUM
BUMAS
BUMSA
BUSAM
BUSMA
MABSU
MABUS
MASBU
MASUB
MUABS
MUASB
MUBAS
MUBSA
MUSAB
MUSBA
SABUM
SAMBU
SAMUB
SAUMB
SMABU
SUABM
SUAMB
SUBAM
SUBMA
SUMAB
SUMBA
UBAMS
UBSAM
UMSAB
USAMB
USBAM

Se for um nome, ou sobre nome muçulmano, qual seria?
Ou será que são as iniciais do nome?

Poderia ser Mohamad Al Bashir Ullah Seyd.

Só pra constar, FUI EU QUE ESSE INVENTEI NOME, TÁ?
OK?

Tenho que avisar, pois sempre tem internauta mané Zé oreia que vai levar isso a sério, e achar que esse nome existe.
Advirto que, caso este nome exista, eu acertei o nome de alguém por aí, fique sabendo que isso foi mera “CAGADA”!

Muito bem.

Dito isso, veja que é possível investigar nomes de muçulmanos pegando as iniciais dos nomes deles.
No referido nome que criei, pegando somente as iniciais, temos MABUS.
Claro que o nome dele não será esse.

Pode ser que seja alguma daquelas combinações lá de cima, uma daquelas 120 citadas primeiro.
Caso o nome dele seja outro, como ele será africano, poderia ser por exemplo o nome SAMBU. Ou outro nome parecido, como Mohamad Sambu (sobrenome africano).

Ou esse nome poderia ser alguma aldeia ou cidade, ou bairro onde nasceu esse *****.
Poderia ser.
É questão de pesquisar cidades de diversos países africanos e árabes, e ver qual delas se aproxima de alguma daquelas 120 combinações.

Mas e se for uma sigla de alguma organização?
Como seria?

Vou pegar a combinação “UMBAS” como exemplo.
União Muçulmana da Brigada Anti Sionista.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos aí pessoal, sugiram nomes, pensem nas possibilidades.

Fiquei curioso com essas coisas de Nostradamus, pois ele também fala de exércitos chineses NA EUROPA em suas centúrias e não apenas de ataques islâmicos.
E o papa João XXIII também teve visões acerca dessas coisas.
E retrata coisas sobre essa época.
E coincide com o que o “Chinês 83” me relatou, sobre os planos da China.

Penso também na possibilidade de ser as iniciais de nomes de países.
Pois BRICS é Brazil – Russia – India – China – South Africa.

MABUS poderia ser o quê?

Como o movimento radical virá da África (segundo as visões do Papa João XXIII), e este movimento ainda está em formação, poderia ser, imagino eu, seguindo as letras do nome:

M = Marrocos ou Mauritânia
A = Argélia
B = Burkina Faso
U = Uganda
S = Sudão

Ou seria as iniciais das capitais de países?
Ou seria as iniciais das cidades sedes deste movimento?

M = Meca (sede do islamismo mundial, na Arábia Saudita)
A = Ancara (capital da Turquia)
B = Bagdá, ou Bassora (Basra - Cidade do Iraque)
U = ?
S = ?

Ou seria as iniciais dos primeiros nomes dos 05 (cinco) líderes desse movimento?

Ou seriam países focos de revoluções?

M = Marrocos
A = Afeganistão
B = Barém (ou Bahein)
U = Uganda
S = Síria ou Sudão

Ou seriam capitais sede deste novo movimento?

M = Manama (Barém)
A = Abuja (Nigéria) ou Astana (Cazaquistão) ou Amã (Jordânia) ou Abu Dabi (Emirados Árabes Unidos)
B = Bacu (Azerbaijão)
U = Ulã Bator (Mongólia)
S = Sanaa (Iêmen)

O que seria afinal esse tal de MABUS?

É esperar pra ver.

E repito novamente:

Quem viver VERÁ!

Mas sinceramente espero que nada aconteça.

Ficam aí as sugestões para pesquisa pra vocês levantarem as hipóteses.

Fonte: http://averdadequeamidianaomostra.blogsp...om-um.html

Os Três Esquemas Globalistas



Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a yoda pelo seu post:
Doc S (05-06-2017), Elenin20182024 (01-03-2015), Fire Fox (02-03-2015), jack award (02-03-2015), Mediador (01-03-2015)
01-03-2015, 08:59 PM (Resposta editada pela última vez em: 01-03-2015 09:01 PM por Elenin20182024.)
Resposta: #3
RE: Brasil sob o controle eurasiano
(01-03-2015 05:41 PM)yoda Escreveu:  Aproveitando a postagem do colega adiciono o vídeo e artigo. Eu recebi um artigo por email, assim que for publicado no blog do autor eu posto aqui.


[/align]
Fonte: http://radiovox.org/2015/02/06/brasil-so...lwqUU.dpuf

Citar:
Os planos da China de acordo com um denunciante que se diz chinês
[Imagem: dragao_chines.png]
A China surpreendentemente irá aliar-se aos radicais islâmicos para invadir a Europa.Sim! É isso mesmo que tomei conhecimento através de um internauta denunciante.

Fiquei sabendo por meio de uma fonte que se identificou para mim como “Chinês 83”, talvez baseado nos textos que postei neste blog, onde mencionei o codinome de um colaborador que se identifica como “Japonês 76”, então, muito provavelmente esse cara seguiu o modelo deste, e disse que se chamava “Chinês 83”. Deve ser por isso que escolheu esse codinome.

SINCERAMENTE EU NÃO ACREDITO NESSA TEORIA DELE. MAS IREI POSTAR AQUI PORQUE ACHEI CURIOSA.
Pois bem, segundo esse internauta que se diz chinês, que escreve português muito bem, pode ser algum cara se passando por chinês, ou então deve ser algum chinês da província de Macau ou algum chinês que veio morar no Brasil, ou que esteja em Angola, pois a presença chinesa na África é bem grande.

Ele disse que a China está fazendo (está construindo) um acordo com os líderes islâmicos, tanto árabes como africanos, para criarem movimentos rebeldes, que receberão ajuda chinesa para fazerem ataques massivos contra a Europa e Estados Unidos.

COM FOCO MAIS NA EUROPA.

Pelo que este internauta me falou, o grupo islâmico radical que será liderado para atacar a Europa formará sua base na Líbia, ou Argélia, e do norte da África partirão contra a Espanha, contra a França e contra a Itália, nestes países em primeiro lugar, num primeiro momento, visando acabar com o Vaticano.

Segundo ele me disse, o que segundo ele consta nos debates internos da liderança chinesa, é usar os radicais islâmicos pra guerrear contra o ocidente, e morrendo no lugar dos chineses, um ataque usando outros grupos para poupar o governo chinês e pra eles se esconderem dos EUA.

De acordo com este denunciante, o plano é este.
[Imagem: 965924.jpg]

Depois que os islâmicos fizerem o estrago, os chineses passarão pelo Paquistão, Afeganistão, Irã, Iraque, Turquia, e o exército chinês avançará pelos territórios islâmicos em direção a Israel e Europa.

Segundo o livro bíblico do Apocalipse, que em grego quer dizer REVELAÇÕES, os reis do leste atravessariam o rio Eufrates.

Apocalipse 9:14
“a qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos que se acham presos junto do grande rio Eufrates”.
[Imagem: 29_06_2014__07_40_4526471768a41a7782c09e...40x480.jpg]

[Imagem: Eufrates.jpg]

[Imagem: rio_eufrates.jpg]
Apocalipse 16:12
“O sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis que vêm do oriente”.







O rio Eufrates sabemos que fica no Iraque, e está quase todo seco, existindo trechos onde passa apenas um pequeno riacho raso, quase seco, passa somente um filete d’água.

Por meio dos territórios islâmicos a China deslocará seu exército juntamente com os islâmicos, e farão ataque por terra, por mar e por ar.
Eu achei isso muito estranho, pois sempre pensei ser a Rússia o grande inimigo do ocidente, sendo Rússia e China aliados no pacto da S.C.O..

Shangay Cooperation Organization (SCO)

Organização de Cooperação COMUNISTA Internacional


Se bem que na S.C.O. existem países islâmicos também.

Mas pelo que o tal “Chinês 83” disse, a China está aumentando seu arsenal nuclear assustadoramente, com mais de 10.000 ogivas nucleares de grande capacidade, e aumentando sua frota de submarinos nucleares, pois eles pretendem atacar os EUA pelas duas costas, tanto pela costa oeste no Pacífico como pela costa leste no Atlântico, assim como atacar certas cidades europeias.

Os islâmicos serão liderados por um sujeito fanático, proveniente do continente africano.

Seria um egípcio da Irmandade Muçulmana?

Segundo as visões do Papa João XXIII, este líder islâmico terá a visão prejudicada, será algum defeito num dos olhos, ou ambos os olhos com visão reduzida.

O movimento está em formação, e a túnica que esse líder usará será AMARELA, em sinal à aliança com a China, o povo da raça amarela.

Essa aliança sino-islâmica (sino = China) causará a famigerada e temida “grande tribulação” da qual fala os evangelhos de Mateus e Marcos.

Mateus 24:21
“porque haverá então uma tribulação tão grande, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá”.

Marcos 13:19
“porque naqueles dias haverá uma tribulação tal, qual nunca houve desde o princípio da criação, que Deus criou, até agora, nem jamais haverá”.

Segundo esse “Chinês 83”, a China atacará os EUA com bombas nucleares para tirar os americanos do caminho, quando eles tentarem parar o avanço islâmico pela Europa, para que eles possam invadir a Europa sem dificuldades depois dos islâmicos concluírem seu serviço.

De acordo com esse cara (o tal “Chinês 83”), a Rússia ficaria neutra nessa guerra, o que eu DUVIDO, pois acredito que a Rússia quer mais é enfrentar o ocidente pra valer.

E não apenas isso, segundo ele, além da Rússia se manter neutra, haverá um momento em que a Rússia se verá ameaçada pelas forças sino-islâmicas e se aliará aos americanos numa guerra total contra a China e contra os radicais islâmicos.

Eu achei a teoria deste cara meio maluca, pois pelas evidências que tenho colhido até o presente momento, não vejo a Rússia neutra nem um pouco, e muito menos com disposição de se aliar aos americanos contra a China.

O que eu vejo é justamente o contrário, a Rússia aliando-se a China e inclusive falando em substituir a moeda americana por uma moeda internacional.

O que vejo é a China se aliando com a Rússia para fazer um ataque total contra o ocidente (Europa e EUA).

Mas como não sabemos de tudo, pode ser que essas evidência que temos sejam apenas tentativas que não resultarão em nada, e que por debaixo dos panos os líderes das grandes potências estão tramando outras coisas que a gente nem desconfia.

Então, fica a dúvida aí no ar.
Fica essa nova informação ou teoria apocalíptica para o futuro.

Segundo ele, a guerra não se dará nessa década, nem na outra, mas sim, pra lá de 2030.

A certeza que ele me deu, segundo as palavras dele, é que Roma será devastada, e a sede da Igreja Católica será eliminada, o Vaticano, a Catedral de São Pedro será explodida por um ataque nuclear vindo de algum país islâmico, mas antes será invadida por tropas de muçulmanos fanáticos, que destruirão tudo, e roubarão o ouro e farão outras pilhagens, ficarão com os despojos da guerra.

E o Papa Francisco terá de fugir, senão será morto.

Segundo a profecia de Nostradamus, o lider islâmico que liderará o levante contra Israel e contra a Europa usará um turbante azul.

Fiquemos, portanto, atentos aos noticiários internacionais.

Quando surgir algum líder radical islâmico do Egito, ou da Líbia, ou da Argélia, ou do Sudão, ou de outro país africano, pois na visão profética do Papa João XXIII, esse líder seria africano, e de pele negra, seria um radical muçulmano que liderará um levante islâmico radical e fanático extremista com a ajuda da China.

Atentem para a descrição deste cara:

Líder muçulmano radical.
Africano.
Pele Negra.
Usará túnica amarela.
Usará turbante azul.
E terá problemas na visão, seja num dos olhos, ou com os dois olhos prejudicados, necessitando de óculos “fundo de garrafa”, com muitos graus, ou mesmo pode ser caolho, ou usando um tapa-olho num lado, como pirata.

Será um cara extremamente violento, como dizemos na gíria, um cara “sangue no zóio”, com ódio do ocidente, e principalmente com ódio dos cristãos, com desejo de riscar o Vaticano do mapa, e destruir o estado de Israel.

Mas antes de destroçar o Vaticano, ele invadirá a Espanha e a França, e na França estabelecerá seu governo de terror. Fará sua base numa cidade francesa antes de partir com tudo contra o Vaticano. Isso eu li num site de um cara que explica as profecias de Nostradamus, João XXIII e Parravicini.

Quando souberem deste cara, negro, com túnica amarela e turbante azul, pode ser da Líbia, ou Tunísia, ou Argélia ou do Egito (enfim, do norte da África), pois é onde se concentra as maiores bases da Irmandade Muçulmana (Fraternidade Islâmica), se verem um líder com essas descrições, fiquem atentos, será o terceiro anticristo mencionando pelo profeta Nostradamus em suas centúrias.

Como esse sujeito irá dominar a França, muito provavelmente ele virá de algum lugar que fala francês, no caso, Tunísia ou Argélia, ou talvez, pode ser que seja líbio mesmo, segundo li num site aí, e que o pai ou a mãe seja de algum país que foi colônia francesa, e esse cara além de falar árabe, fala francês, talvez fale espanhol também, sei lá.

As conversações chinesas com os islâmicos africanos estão indo de vento em popa, segundo esse informante me contou, disse que as tramas estão indo a todo vapor, e assim como estão também bem adiantadas as conversas com os povos muçulmanos da Ásia e do Oriente Médio (península arábica).

A coisa é muito séria.

Não demorará muito e surgirá outro levante islâmico, novos jihadistas, muito mais perigosos e violentos do que esse tal Estado Islâmico (ISIS) do Iraque.

Tudo começou em 2011 com a tal “primavera árabe”, depois veio esse tal Estado Islâmico (ISIS), e em seguida virá outra coisa PIOR! Que será esse ataque contra a Europa.

As barbaridades que vimos esse Estado Islâmico praticar em 2014 serão considerados brandas perto do estrago e do grande mal que esse novo levante sino-islâmico irá causar.

Será algo terrível, por isso que se chama de A GRANDE TRIBULAÇÃO.

Será a própria encarnação do mal numa figura humana.

As atrocidades do comunismo e do nazismo vão parecer brincadeira frente aos crimes bárbaros causados pela aliança sino-islâmica.

Tempos difíceis se aproximam.

Apesar do Brasil e da América Latina como um todo ser uma *****, com muito esquerdismo, muita esquerdopatia, muita roubalheira, corrupção, mentiras, incompetências, etc... nós já estaremos pagando nosso carma desde muito tempo, ou seja, estamos pagando nossos males a prazo.

A Europa e os EUA vão pagar o carma deles A VISTA!
Será muito pior.

Se o PT e seus aliados mandando aqui no nosso país a coisa está uma *****, imagine ser subjugado por uma aliança sino-islâmica!!!

Sim, minha gente, tem coisa pior do que o PT e o Foro de São Paulo.
Se tivesse que votar no PT ou outro membro do Foro de São Paulo numa eleição mundial que tivessem como candidatos a China e os Muçulmanos, eu votaria no PT!

Acredita nisso?

É só pra vocês terem uma ideia do que será essa aliança satânica entre radicais muçulmanos e ditadores megalomaníacos chineses.

Com os esquerdopatas sul americanos no poder a gente ***** de outro jeito, com pobreza, com miséria, com censura, etc...

Mas os europeus e americanos vão pagar com a vida!

A guerra afetará o hemisfério norte, isto é, acima da linha do Equador.
Nós tupiniquins não seremos envolvidos na guerra.

Apenas sofreremos os danos causados da quebra e da interrupção da economia, pois todos os países ricos estarão envolvidos na guerra contra a China e os islâmicos.

Segundo Nostradamus, os países que quase se encontram no ártico, que antes eram inimigos, ficarão amigos e farão uma aliança.
Se ver no mapa, esses países são os EUA e a Rússia, separados pelo estreito de Bering.

Acho que esse “Chinês 83” não está de todo errado se compararmos com o que disse Nostradamus.
Enfim...
Agora só resta esperar pelos acontecimentos.
Quem viver verá!

Eu não gostaria de uma terceira guerra mundial, mas... pelo jeito como as coisas caminham, eu acho que o mundo sofrerá com esse grande mal.
Infelizmente, o futuro será terrível.
Aqui na América Latina a população sofrerá com as radiações atômicas provenientes das explosões das bombas nucleares, e com a interrupção do comércio internacional.
Haverá quebra das bolsas de valores, quebras e fechamentos de bancos, assim como muitas empresas irão FALIR, e haverá desemprego generalizado, fome, dificuldade.

Com tanta gente desempregada, haverá saques, mortes e muita criminalidade, faltará água, energia elétrica, comida, e a insegurança aumentará.
As pessoas agirão como verdadeiras bestas feras, como animais selvagens predadores em busca de sua caça, atrás de suas presas.
Viver nessa época será terrível.
Agora entendo aquilo que está escrito em Mateus 24:19 e em Lucas 21:23, que dizem respectivamente assim:

“Mas ai das que estiverem grávidas, e das que amamentarem naqueles dias!”.

“Ai das que estiverem grávidas, e das que amamentarem naqueles dias! porque haverá grande angústia sobre a terra”.

É... MINHA GENTE...
SE PREPAREM PARA DIAS RUINS.

Quem puder construir um porão grande para estocar alimentos com prazo de validade longo, e ir consumindo os que estiverem mais próximos da data de vencimento, e ir comprando mais e guardando os com data mais distante para ir substituindo o que vai consumindo, FAÇA ISSO!

Estoque alimentos, água, combustível, se possível tenha uma arma, e munições, mesmo que seja ilegal, pois quando esses eventos ocorrerem, não haverá tempo pra pensar em legalidade ou ilegalidade, o que vai mandar será o instinto de sobrevivência.

Quem puder ter um gerador em casa, compre um! Estoque diesel pra poder ligar.
Se puder ter teto solar, aquelas células foto voltaicas pra usar energia durante os dias ensolarados, e usar o gerado para a noite.
Tenha todo tipo de ferramentas e utensílios que precisar. Remédios, primeiros socorros. Etc...
Estoque principalmente bastante água.
Estoque gás, e tenha filtros de água, bastante galões e latões.
Pois pode precisar pegar água no rio, e depois filtrar, ferver, ou ferver e depois filtrar, etc... pois a água estocada não durará pra sempre.
Assim como os alimentos.

Serão dias difíceis.
A fome vai apertar e as pessoas das grandes cidades, que dependem das zonas rurais sairão das grandes cidades caminhando para o interior do país e como gafanhotos devorarão as plantações e as árvores frutíferas em busca de alimento, pois não haverá mais comércio como antes, e as grandes cidades não serão mais abastecidas com comida e água como antes.

Será um desastre mundial essa guerra insana.

Por isso que a Bíblia chama isso de a “GRANDE TRIBULAÇÃO”.
E de fato será mesmo uma grande tribulação.
Cuidemos, pois, de nossas vidas enquanto há tempo, e se prepare para dias ruins.
Mesmo que dure apenas alguns meses.
Pois mesmo que seja menos de um ano, mesmo assim será algo terrível.

O futuro será sombrio.

A bonança só virá depois da tempestade.

E a tempestade (guerra mundial e a tribulação que isso causará no planeta) nem aconteceu ainda.

PREPAREM-SE!
Os tempos são chegados.
Mesmo que seja pra lá de 2030 como falou o “Chinês 83”.
Ou mesmo que seja em 2060 como disse Isaac Newton em seus cálculos malucos.

O que sei, é que estão armando a guerra.

Pelo que eu entendi, a Nova Ordem Mundial será estabelecida, e a China e os Islâmicos não irão concordar com as imposições dos “Senhores do Mundo”, e farão essa guerra contra o ocidente.

Repito a frase:
QUEM VIVER VERÁ!
Eu sempre torço pra que nada disso ocorra.
Outra coisa curiosa, é que Nostradamus fala de um tal de MABUS, como sendo o cara que fará esse estrago todo, o tal anticristo islâmico.

Se combinar as 05 (cinco) letras de MABUS temos 120 combinações possíveis.
Veja:

ABMSU
ABMUS
ABSMU
ABSUM
ABUMS
ABUSM
AMBSU
AMBUS
AMSBU
AMSUB
AMUBS
AMUSB
ASBMU
ASBUM
ASMBU
ASMUB
ASUBM
ASUMB
AUBMS
AUBSM
AUMBS
AUMSB
AUSBM
AUSMB
BAMSU
BAMUS
BASMU
BASUM
BAUMS
BAUSM
BMASU
BMAUS
BMSAU
BMSUA
BMUAS
BMUSA
BSAMU
BSAUM
BSMAU
BSMUA
BSUAM
BSUMA
BUAMS
BUASM
BUMAS
BUMSA
BUSAM
BUSMA
MABSU
MABUS
MASBU
MASUB
MAUBS
MAUSB
MBASU
MBAUS
MBSAU
MBSUA
MBUAS
MBUSA
MSABU
MSAUB
MSBAU
MSBUA
MSUAB
MSUBA
MUABS
MUASB
MUBAS
MUBSA
MUSAB
MUSBA
SABMU
SABUM
SAMBU
SAMUB
SAUBM
SAUMB
SBAMU
SBAUM
SBMAU
SBMUA
SBUAM
SBUMA
SMABU
SMAUB
SMBAU
SMBUA
SMUAB
SMUBA
SUABM
SUAMB
SUBAM
SUBMA
SUMAB
SUMBA
UABMS
UABSM
UAMBS
UAMSB
UASBM
UASMB
UBAMS
UBASM
UBMAS
UBMSA
UBSAM
UBSMA
UMABS
UMASB
UMBAS
UMBSA
UMSAB
UMSBA
USABM
USAMB
USBAM
USBMA
USMAB
USMBA
Dentre todas essas combinações, as que mais fazem sentido, ou seja, as que formam alguma palavra que possa ser chamado de nome, ou de sobrenome, ou sigla de alguma organização, SEI LÁ, a meu ver são estas 38:

ABSUM
ABUMS
AMBUS
AMUBS
BAMSU
BAMUS
BASMU
BASUM
BUMAS
BUMSA
BUSAM
BUSMA
MABSU
MABUS
MASBU
MASUB
MUABS
MUASB
MUBAS
MUBSA
MUSAB
MUSBA
SABUM
SAMBU
SAMUB
SAUMB
SMABU
SUABM
SUAMB
SUBAM
SUBMA
SUMAB
SUMBA
UBAMS
UBSAM
UMSAB
USAMB
USBAM

Se for um nome, ou sobre nome muçulmano, qual seria?
Ou será que são as iniciais do nome?

Poderia ser Mohamad Al Bashir Ullah Seyd.

Só pra constar, FUI EU QUE ESSE INVENTEI NOME, TÁ?
OK?

Tenho que avisar, pois sempre tem internauta mané Zé oreia que vai levar isso a sério, e achar que esse nome existe.
Advirto que, caso este nome exista, eu acertei o nome de alguém por aí, fique sabendo que isso foi mera “CAGADA”!

Muito bem.

Dito isso, veja que é possível investigar nomes de muçulmanos pegando as iniciais dos nomes deles.
No referido nome que criei, pegando somente as iniciais, temos MABUS.
Claro que o nome dele não será esse.

Pode ser que seja alguma daquelas combinações lá de cima, uma daquelas 120 citadas primeiro.
Caso o nome dele seja outro, como ele será africano, poderia ser por exemplo o nome SAMBU. Ou outro nome parecido, como Mohamad Sambu (sobrenome africano).

Ou esse nome poderia ser alguma aldeia ou cidade, ou bairro onde nasceu esse *****.
Poderia ser.
É questão de pesquisar cidades de diversos países africanos e árabes, e ver qual delas se aproxima de alguma daquelas 120 combinações.

Mas e se for uma sigla de alguma organização?
Como seria?

Vou pegar a combinação “UMBAS” como exemplo.
União Muçulmana da Brigada Anti Sionista.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos aí pessoal, sugiram nomes, pensem nas possibilidades.

Fiquei curioso com essas coisas de Nostradamus, pois ele também fala de exércitos chineses NA EUROPA em suas centúrias e não apenas de ataques islâmicos.
E o papa João XXIII também teve visões acerca dessas coisas.
E retrata coisas sobre essa época.
E coincide com o que o “Chinês 83” me relatou, sobre os planos da China.

Penso também na possibilidade de ser as iniciais de nomes de países.
Pois BRICS é Brazil – Russia – India – China – South Africa.

MABUS poderia ser o quê?

Como o movimento radical virá da África (segundo as visões do Papa João XXIII), e este movimento ainda está em formação, poderia ser, imagino eu, seguindo as letras do nome:

M = Marrocos ou Mauritânia
A = Argélia
B = Burkina Faso
U = Uganda
S = Sudão

Ou seria as iniciais das capitais de países?
Ou seria as iniciais das cidades sedes deste movimento?

M = Meca (sede do islamismo mundial, na Arábia Saudita)
A = Ancara (capital da Turquia)
B = Bagdá, ou Bassora (Basra - Cidade do Iraque)
U = ?
S = ?

Ou seria as iniciais dos primeiros nomes dos 05 (cinco) líderes desse movimento?

Ou seriam países focos de revoluções?

M = Marrocos
A = Afeganistão
B = Barém (ou Bahein)
U = Uganda
S = Síria ou Sudão

Ou seriam capitais sede deste novo movimento?

M = Manama (Barém)
A = Abuja (Nigéria) ou Astana (Cazaquistão) ou Amã (Jordânia) ou Abu Dabi (Emirados Árabes Unidos)
B = Bacu (Azerbaijão)
U = Ulã Bator (Mongólia)
S = Sanaa (Iêmen)

O que seria afinal esse tal de MABUS?

É esperar pra ver.

E repito novamente:

Quem viver VERÁ!

Mas sinceramente espero que nada aconteça.

Ficam aí as sugestões para pesquisa pra vocês levantarem as hipóteses.

Fonte: http://averdadequeamidianaomostra.blogsp...om-um.html

Os Três Esquemas Globalistas



Parabéns por esse tópico. Reconheço seu esforço em pesquisas e nos informar o melhor que pode sobre o que cre, sobre o que sabe.

Eu não concordo com algumas coisas, aliás, muitas, mas (hábito falar não concordo!!! Como seu conhecesse tudo e fosse o "dono da verdade" - LONGE DISSO!) nem por isso deixei de lê-lo e achá-lo muito interessante. Há muitas coisas intrigantes nesse post, e vale analisarmos tudo e retermos o que é bom!

Parabéns @yoda muito bem apresentado!

Obrigado!

PS - Fora dados geopolíticos, fiquei intrigado com 2 citações sua:

1)
"Segundo ele, a guerra não se dará nessa década, nem na outra, mas sim, pra lá de 2030.

A certeza que ele me deu, segundo as palavras dele, é que Roma será devastada, e a sede da Igreja Católica será eliminada, o Vaticano, a Catedral de São Pedro será explodida por um ataque nuclear vindo de algum país islâmico, mas antes será invadida por tropas de muçulmanos fanáticos, que destruirão tudo, e roubarão o ouro e farão outras pilhagens, ficarão com os despojos da guerra.

E o Papa Francisco terá de fugir, senão será morto."


PERGUNTA: Esse papa estará saudável até lá, para meados de 2030, ou a afirmação é sobre um PAPA e não cita o nome deste cujo reinado é atual?

2)
"A Europa e os EUA vão pagar o carma deles A VISTA!
Será muito pior."

MEU ENTENDIMENTO: Não é verdade o seu raciocínio acima. Historicamente, se há uma terra que vem sofrendo derramamento de sangue, perseguições de vários povos, e guerras sangrentas é o velho continente. Não podemos comparar qualquer flagelo que o PT e seus anscentrais jurassicos aqui tenham feito. O Brasil, o povo brasileiro nada sofreu historicamente comparado com o que a Europa e outros países, como Japão ( em outro continente, mas serve de exemplo) já vem pagando séculos e séculos seguidos. Eu acho... que o Brasil, e o EUA, México, e países desse Continente, e o povo brasileiro, a igreja (como corpo de Cristo) aqui, devemos muito nessa conta toda em que você usou uma analogia interessante para expor seu conceito e entendimento. Se seguirmos esse raciocínio, acho que teremos uma surpresa quando "o Credor bater em nossa porta". Terrível surpresa!

Deus abençoe a todos!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
Fire Fox (02-03-2015)
01-03-2015, 10:04 PM (Resposta editada pela última vez em: 01-03-2015 10:26 PM por yoda.)
Resposta: #4
RE: Brasil sob o controle eurasiano
Olá como vai?

Se o Papa estará saudável eu não sei, espero que eu e todos nós sim.
Até 2030 seguindo a linha de pensamento do Olavo ou qualquer outra, até o governo mundial ser declarado oficialmente, pois ele existe de fato, é só notar os 3 eixos globalistas e suas diretrizes, percebendo isso você ira constatar que existem novas técnicas de governo que já vem tudo pronto pela ONU.

Os 3 eixos: Asia - russo-chineses; Ocidente -Bilderberg Group; Oriente Médio - islamitas, esses 3 eixos precisam destruir tudo que existe no mundo, acabar com a soberania dos países, acabar com a religião, economia, sociedade até surigir essa guerra e o governo mundial ser declarado. Não há como impedir, isso vai acontecer. Sentiremos aflições até o fim dos dias.

Com relação ao Papa sugiro este tópico para leitura: https://padrepauloricardo.org/episodios/...-malaquias

Tem o vídeo: https://www.youtube.com/watch?feature=pl...g22h5L7j0M

É sobrenatural: Antigo documento do Vaticano revela que o Papa Francisco será o último papa: http://juliosevero.blogspot.com/2014/06/...to-do.html

ASSISTA ESSE VÍDEO VALE À PENA



Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a yoda pelo seu post:
Elenin20182024 (02-03-2015), Fire Fox (02-03-2015)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
04-06-2017, 12:28 PM
Resposta: #5
RE: Brasil sob o controle eurasiano


Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
Doc S (05-06-2017)
05-06-2017, 06:56 AM
Resposta: #6
RE: Brasil sob o controle eurasiano
Bom já que vocês estão palpitando como a parada vai rolar vou entrar na brincadeira , tentarei utilizar as informações que tenho e tentar passar o meu modo de ver de como e quando as coisas provavelmente acontecerão.


Eu já adianto que pra passar a MINHA VISÃO terei que usar um pouco de religião , não para evangelizar mas sim para que faça sentido o que estou escrevendo , dito isso vamos ao que interessa.

Acredito que todo mundo no fórum já saiba de duas coisas : O plano de Albert Pike para a implantação da NOM e a Agenda 2030 da ONU. Esses dias estive refletindo sobre essas coisas e cheguei a uma conclusão de como as coisas vem se encaixando para 2018.

Antes de tudo , se querem traçar aonde tem dedo da elite e aonde não tem , sugiro que fiquem craques em numerologia , isso já faz metade do trabalho.

A agenda 2030 foi idealizada em 2012 e lançada em 2015 , mais precisamente no dia 25 de setembro , o número 25 apesar de pouco citado é uma assinatura dos illuminatti muito utilizada para realizar sacrifícios ou assasinatos. Copiei e colei um trecho de uma página gringa só pra vocês sentirem o drama.

Michael Jackson died on June 25th,2009.

Farrah Fawcett died on June 25th, 2009.

Sky Saxon died on June 25th, 2009.

James Brown died on December 25th, 2006.

Dean Martin died on December 25th, 1995.

Eartha Mae Kitt died on December 25th, 2008.

Tupac Shakur died at 25 years old.

Lisa (Left Eye) Lopes died on April 25th, 2002.

Roger Troutman died on April 25th, 1999.

Aaliyah Haughton died on August 25th, 2001.

Static Major died on February 25th, 2008.

Eminem’s famous hip-hop/sacrifice/Illuminati song, 25 to life.

It’s like a prison sentence, 25 years, or the number 25 itself.

December 25 is Horus/Lucifer’s birthday. That is why there are so many sacrifices on this day.

The Sum ( soma ) of the numbers 2 and 5 equal to 7. On June 25th, 2009, there were 3 celebrity deaths. Writing these numbers out as digits gives us (2+5)(2+5)(2+5)=777.

777 is part of the 11:11 phenomena and as we have already seen, the number 11 was key to the September 11th attacks on the World Trade Center.




Se vocês perceberam eles citam no final o 777... o 777 também tém um significado fortíssimo para a Elite e não faltam exemplos de Referências para isso ( Aleister Crowley e o livro 777 , Boeing 777 , o prêmio máximo do caça níquel é o 777 .... )

Mas o que não foi divulgado é que ATUALMENTE existe uma peculiaridade com o número 777... OS JUDEUS ESTÃO NO ANO DE 5777 E A DATA LIMITE PARA 5778 É SETEMBRO DESSE ANO.

Ao final do ano Judaico rola a festa das trombetas , e como o calendário judaico não é perfeitamente alinhado com o gregoriano , a data das festas não é fixa , mas esse ano vai do dia 20 ao dia 22 de Setembro. muitos estão acreditando que ao soar da ultima trombeta dessa festa acontecerá o arrebatamento da bíblia , cheguei a acreditar nisso porém as pessoas não estão se ligando pro que acontece no outro ano. A FESTA DAS TROMBETAS DE 2018 OCORRERÁ ENTRE OS DIAS 9 E 11 DE SETEMBRO , DATA FAMILIAR ?

Na minha opinião o que ocorrerá em 20 de setembro é o início dos tempos de angústia para os Judeus , dessa data pra frente acredito que tudo vai começar a dar errado para a nação Israelense e Deus irá permitir que tudo aconteça....

Outra data importante será dia 11 de agosto agora , porquê ?

dia 11 de agosto de 1999 se iniciava a era de aquário ( a nova era , era luciferiana ou como queira chamar ). e agora em 2017 se completarão 18 anos dessa data. já expliquei aqui sobre a importância do 18 para eles pois o 18 além de ser o 9 disfarçado é também um 666 disfarçado uma vez que 6+6+6 = 18.


O que o pessoal talvez não tenha se ligado é que a partir de 1999 houve um processo de aceleração das coisas a fim de preparar a massa pro que vai occorrer em 2018 , e acredito que tenham separado esse processo em 3 FASES DE 6 ANOS TOTALIZANDO DEZOITO ANOS A PARTIR DO ANO 2000.

Como seria isso ?

De 2000 a 2006 eles alteraram completamente a industria do entreterimento PRINCIPALMENTE A INDÚSTRIA DA MÚSICA. Quem é das antigas tá ligado que EXATAMENTE NOS ANOS 2000 a coisa mudou radicalmente , os clipes musicais , as tendencias , TUDO. Para isso eles utilizaram principalmente o Hip Hop. ( Sempre a manipulação começa pela camada mais pobre da sociedade , pois naturalmente por ter menos acesso a informação e cultura fica mais fácil pra promover a agenda através de entreterimento sujo )

Esse evento occorreu também no Brasil com o Funk , a partir dos anos 2000 o Funk deixou de ser uma manifestação cultural para se tornar um objeto de promoção da nova agenda de promiscuidade , e não preciso dizer que deu certo, tanto no rap quanto no funk.

isso serviu para desmoralizar a massa , acostumar eles com a peversão sexual , consumo de drogas como sendo algo prazeroso , promoção da promiscuidade feminina e infantil . etc etc ( claro tudo isso pensando lá na frente )

claro que nesse período também se deu início a todo esse teatro que vemos hoje com o " atentado " de 2001 e a invasão americana ao oriente médio com objetivo de preparar terreno.

de 2006 a 2012 foi a segunda fase desse processo que começou a atacar a base moral e famíliar , e também a religião como um todo , nos primeiros 3 anos ( de 2006 a 2009 ) começaram devagar , depois começaram a entrar de sola nessas questões , claro tudo isso promovido por entreterimento , se vocês não lembram 2009 a 2012 foi o auge de Lady Gaga e consequentemente houve uma explosão de polemicas envolvendo religião x homossexualismo. essa fase terminou em 2012 com o "fim do calendário maia" que eles disseram que era o fim do mundo mas pra quem viu o filme tá ligado no recado que eles deram que o verdadeiro significado de 2012 pra eles foi o fim da religião cristã como referência espiritual para o mundo. Depois de 2012 nada que partiu do cristianismo foi levado a sério.

e de lá pra cá entraram com tudo na terceira fase que é a que estamos vivendo e se eu estiver certo acabará em 2018 que é a fase de desestabilização , aonde estão transformando tudo em um barril de polvora , para que tudo exploda de uma vez e crie um cenário perfeito para a implantação da NOM.

Tendo explicado tudo isso , vamos ao que interessa.

O que sabemos Hoje ?

O gordinho coreano é maluco.

Trump é mais maluco que o gordinho coreano.

A EUROPA JÁ ERA
. ( E o atestado de fim da europa veio com esses atentados em Londres e Manchester. O Reino Unido foi o símbolo da Resistência Durante a Segunda Guerra , se eles não tivessem frustrado Hitler , provavelmente não estaríamos aqui escrevendo neste fórum na presente data , com esses ataques a comunidade Radical Islamica está provando que a chance de resistência européia é 0 , pois eles entraram como um câncer no coração da mesma e eles não possuem nenhuma maneira de garantir a segurança e a tranquilidade dos cidadãos da união Européia.

A Síria está praticamente sendo palco da Segunda guerra fria ( Russos armando os Sírios até os Dentes enquanto Eua financiam os rebeldes moderados )

Só que nessa brincadeira , Erdogan está passando batido , e ele está acumulando uma quantidade de poder preocupante.

O primeiro livro da bíblia que li foi o apocalipse , se hoje acredito em conspiração , é porque acredito em primeiro lugar no apocalipse , e se acredito no apocalipse uma coisa é certa.

ISRAEL VAI CAIR EM BREVE.

Quanto a quem vai invadir Israel , fica complicado até dar um palpite pois os caras são odiados por ali , mas eu ficaria de olho em Erdogan... Não descarto tbm uma coalizão entre irã , turquia e rússia. Mas não é ainda uma prioridade minha saber quem vai ser , minha prioridade é saber quando vai ser , por isso deixo o alerta :

Quando Israel começar a cair , seja por meio de invasão militar ou seja via resolução da ONU ( Guardem bem o que estou escrevendo ). Podem começar a rezar independente da fé de vocês porque aí o fim está próximo...

Deixo essa matéria para refletirem e como ela bate data com os cálculos que realizei. Paz para todos.



A profecia de Samuel

O rabino Judá Ben Samuel teve uma visão sobre o destino de Jerusalém e que a mesma iria se cumprir em três partes. Na primeira, a cidade seria conquistada pelo império Turco Otomano e que ficaria sob o seu domínio por 8 jubileus. Como cada Jubileu tem 50 anos, então 50 vezes oito dá o total de 400 anos.

Curiosamente, em 1517 d.c., ou seja, 300 anos depois da visão do rabino, os turcos conquistaram Jerusalém e esta cidade ficou sob o domínio deles por 400 anos, ou seja, durante os oito jubileus anunciados

Jerusalém ficou sob o domínio turco praticamente até fim da primeira guerra mundial, quando o império Turco Otomano acabou se desfazendo.

Na segunda parte da profecia, o rabino afirma que no nono Jubileu, ou seja, nos próximos 50 anos, a cidade santa ficaria como "terra de ninguém", o que aconteceu entre 1917 e 1967, quando os britânicos tomaram conta da cidade até a ONU recriar a nação de Israel, declarando sua independência em 1948.

De qualquer forma, Jerusalém continuou sendo terra de ninguém até 1967, pois entre judeus de um lado e jordanianos do outro.

Somente em 1967, no fim do nono Jubileu, é que Jerusalém passou a pertencer aos israelitas que a conquistaram durante a guerra dos seis dias.

A respeito da terceira parte da profecia, Samuel profetizou que no décimo Jubileu, ou seja, de 1967 até 2017, se iniciaria o Reino Messiânico. Agora começam as especulações.

O rabino não teria especificado do que se trata tal reino. Seria o arrebatamento anunciado pelas igrejas? O retorno de Jesus Cristo? O início do Apocalipse? Ninguém sabe.

Muitos apostam em algum acontecimento especial envolvendo Israel e, principalmente, Jerusalém.

Killuminati - "Antes que eu escape de chips de computadores , eu tenho que fazer o pessoal cair na real " Tupac
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Skybourne pelo seu post:
CaféSemAçúcar (05-06-2017), Doc S (05-06-2017), fil (05-06-2017), marcosarierom (05-06-2017)
05-06-2017, 01:07 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-06-2017 01:40 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #7
RE: Brasil sob o controle eurasiano
(05-06-2017 06:56 AM)Skybourne Escreveu:  A profecia de Samuel

O rabino Judá Ben Samuel teve uma visão sobre o destino de Jerusalém e que a mesma iria se cumprir em três partes. Na primeira, a cidade seria conquistada pelo império Turco Otomano e que ficaria sob o seu domínio por 8 jubileus. Como cada Jubileu tem 50 anos, então 50 vezes oito dá o total de 400 anos.

Curiosamente, em 1517 d.c., ou seja, 300 anos depois da visão do rabino, os turcos conquistaram Jerusalém e esta cidade ficou sob o domínio deles por 400 anos, ou seja, durante os oito jubileus anunciados

Jerusalém ficou sob o domínio turco praticamente até fim da primeira guerra mundial, quando o império Turco Otomano acabou se desfazendo.

Na segunda parte da profecia, o rabino afirma que no nono Jubileu, ou seja, nos próximos 50 anos, a cidade santa ficaria como "terra de ninguém", o que aconteceu entre 1917 e 1967, quando os britânicos tomaram conta da cidade até a ONU recriar a nação de Israel, declarando sua independência em 1948.

De qualquer forma, Jerusalém continuou sendo terra de ninguém até 1967, pois entre judeus de um lado e jordanianos do outro.

Somente em 1967, no fim do nono Jubileu, é que Jerusalém passou a pertencer aos israelitas que a conquistaram durante a guerra dos seis dias.

A respeito da terceira parte da profecia, Samuel profetizou que no décimo Jubileu, ou seja, de 1967 até 2017, se iniciaria o Reino Messiânico. Agora começam as especulações.

O rabino não teria especificado do que se trata tal reino. Seria o arrebatamento anunciado pelas igrejas? O retorno de Jesus Cristo? O início do Apocalipse? Ninguém sabe.

Muitos apostam em algum acontecimento especial envolvendo Israel e, principalmente, Jerusalém.

Olá @Skybourne Muito boa a sua análise numerológica e a influência espiritual maligna atuante nos últimos anos.

Apenas destaquei a profecia deste rabino porque me chamou muito atenção os acertos das profecias quando eu soube ano passado. Ele acertou as três primeiras partes da profecia, só falta se cumprir a vinda do anticristo.

Neste vídeo explica sobre a profecia de Ben-Samuel com muitos detalhes a quem interessar. Recomendo.

No final, a era messiânica previsto pelo rabino não será de Yeshua e sim a vinda do Anticristo e o começo do seu reino. Ou o (falso) messias dos judeus.

Profecia do Rabino Judá Ben-Samuel para 2017 - Início da era Messiânica - Falso Messias (Anticristo)


Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Doc S (05-06-2017), Skybourne (05-06-2017)
Aloe Vera Pelo Menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Alerta: Vídeo anonimo deixa o Brasil exposto a um possível Blackout. Anonymous_T.ron 6 2,498 08-02-2017 05:37 PM
Última Resposta: basiliolp
  Guerrilheiros das FARC no Brasil? DeOlhOnafigueira 6 1,661 07-10-2016 10:24 PM
Última Resposta: Koshilo Kashin Bokai
  Rússia considera o Brasil um parceiro estratégico Firenze 3 3,864 26-03-2014 08:33 PM
Última Resposta: probra
  Lei marcial no Brasil? Ze_ninguém 4 10,085 18-03-2014 12:58 PM
Última Resposta: Santa Teles
  Edward Snowden no Brasil Raul Marcel 6 4,982 24-02-2014 04:49 PM
Última Resposta: Gittarakuru

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 170 usuários online.
» 1 Membros | 169 Visitantes
HellBandit

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,757
» Último Membro: hotmit145
» Tópicos do Fórum: 24,329
» Respostas do Fórum: 258,760

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O desequilibrio da penalidade e suas consequências.
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Hoje 04:59 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 209
Hospital remove parte do estômago de paciente errado
Última Resposta Por: Icarox
Hoje 04:07 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 166
O que aconteceria se a Terra de repente ficasse plana
Última Resposta Por: Icarox
Hoje 03:27 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 275
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 10:50 AM
» Respostas: 1182
» Visualizações: 493467
Catastrofe climatica de Junho à Setembro?!...
Última Resposta Por: Fire Fox
Hoje 09:58 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1627
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Fire Fox
Hoje 09:47 AM
» Respostas: 413
» Visualizações: 118180
GUERRA CIVIL na Venezuela
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 09:02 AM
» Respostas: 319
» Visualizações: 79802
O feminismo ontem, e as falácias do feminismo hoje! (aberração)(18+)
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 08:55 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 2452
Cuidado ao usar as Redes Sociais - Importante
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 08:37 AM
» Respostas: 81
» Visualizações: 51291
Projeto Blue Beam
Última Resposta Por: Branco
Ontem 07:33 PM
» Respostas: 153
» Visualizações: 35623
Como sair da Matrix por Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Tyler Durden
Ontem 07:31 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 1302
Sharia vs Secular Democracy – which is more tolerant? The debate video!
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 06:58 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 170
Elijah Wood denuncia escândalo de pedofilia em Hollywood
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 05:47 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 3016
Dono da JBS grava Temer dando aval para comprar silêncio de Cunha
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 04:18 PM
» Respostas: 258
» Visualizações: 13558
Google não irá mais ler seus emails para personalizar os anúncios na internet
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 04:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 145
Misterioso objeto planetário do tamanho de Marte pode estar se escondendo no Sistema
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:18 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 289
Compra de arma de fogo
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 07:21 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 18794
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 04:03 AM
» Respostas: 374
» Visualizações: 59430
Série de TV Previu há 24 Anos o Incêndio Mortal da Torre Grenfell em Londres?
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 03:47 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 387
Cresce de Forma Alarmante a Censura na Internet no Mundo Todo
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 02:12 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 2430
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Última Resposta Por: Doc S
23-06-2017 06:06 PM
» Respostas: 60
» Visualizações: 36610
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: Doc S
23-06-2017 05:59 PM
» Respostas: 657
» Visualizações: 411770
COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Doc S
23-06-2017 05:44 PM
» Respostas: 173
» Visualizações: 14845
Corte das relações com o Qatar é o início da desintegração dos países Árabes
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
23-06-2017 04:35 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 2080
'Pelo bem da humanidade', Stephen Hawking faz apelo para que homem volte à Lua
Última Resposta Por: Icarox
23-06-2017 02:52 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 575
Evolução da inteligencia artificial
Última Resposta Por: Xevious
23-06-2017 02:08 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 3393
Donald Trump: candidato anti-NOM ?
Última Resposta Por: Elenin20182024
23-06-2017 01:56 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 9508
Donald Trump morreu, o que vemos na mídia como candidato não é mais ele
Última Resposta Por: Elenin20182024
23-06-2017 01:55 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 10921
Novo Trailer da 29ª Temporada dos Simpsons (estranho)
Última Resposta Por: Elenin20182024
23-06-2017 01:55 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 3466
Olavo de Carvalho - O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota
Última Resposta Por: Olbiano
23-06-2017 01:26 PM
» Respostas: 51
» Visualizações: 29766

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial