Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileiro afirma que substância desenvolvida na USP cura o câncer.
26-08-2015, 05:48 PM (Resposta editada pela última vez em: 04-09-2015 03:23 AM por admin.)
Resposta: #1
Brasileiro afirma que substância desenvolvida na USP cura o câncer.
Pesquisador acredita que substância desenvolvida na USP cura o câncer.

[video=youtube]PI781921023BR[/video]

'A fosfoamina está aí, à disposição, para quem quiser curar câncer', diz.

[Imagem: 4408937.jpg]


Um professor aposentado da Universidade de São Paulo (USP) acredita que conseguiu desenvolver uma substância que pode curar o câncer. Gilberto Orivaldo Chierice coordenou por mais de 20 anos os estudos com a fosfoetanolamina sintética, que imita uma substância presente no organismo e sinaliza células cancerosas para a remoção pelo sistema imunológico. “A fosfoamina está aí, à disposição, para quem quiser curar câncer”, disse o especialista.
Como mostrou o G1, a droga era fornecida gratuitamente em São Carlos, mas uma portaria da universidade proibiu a distribuição até o registro junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e pacientes que tinham conhecimento dos estudos entraram na Justiça para obter as cápsulas. Procurada, a Anvisa disse que não identificou um processo formal para a avaliação do produto em seus registros e que não houve por parte da instituição de pesquisa nenhuma iniciativa ou atitude prática no sentido de transformar o produto em um medicamento. Segundo a agência, para obter o registro, além da requisição, é preciso apresentar documentos e análises clínicas.
Mas, de acordo com Chierice, a substância, também conhecida como fosfoamina, não chegou ao mercado por “má vontade” das autoridades. Ele disse que procurou a Anvisa quatro vezes e foi informado que faltavam dados clínicos. "Essa é a alegação de todo mundo. Mas está cheio de remédios neste país que não têm dados clínicos", desabafou.
Pediu então à agência um hospital público onde pudesse realizar novos testes - os pesquisadores afirmam que, nos anos 90, a substância foi testada em um hospital de Jaú -, mas contou que não obteve retorno. A Anvisa nega que tenha sido procurada formalmente.


Entenda o caso

No dia 17, o G1 mostrou que pacientes com câncer brigam na Justiça para que a USP forneça cápsulas de fosfoetanolamina sintética. De acordo com usuários, familiares e advogados, a substância experimental acumula resultados satisfatórios no combate à doença, inclusive com relatos de cura, mas não possui registro junto à Anvisa e, por isso, só está sendo entregue por decisão judicial.
A droga, cuja cápsula é produzida por menos de R$ 0,10, levou ao surgimento de discussões na internet e um morador de Santa Catarina que a distribuía gratuitamente foi preso. Em entrevista ao G1, Carlos Kennedy Witthoeft afirmou que está "com a consciência em paz”.
Durante uma visita a São Carlos (SP), ele contou como conheceu a substância, apontada por pesquisadores como um tratamento alternativo para o câncer, por que quis doá-la e o que aconteceu após ser preso e indiciado por falsificação de medicamento. "Não tem como mensurar o que a gente sentia a cada pessoa que vinha falar que estava curada", disse.


Ação

O professor aposentado explicou que, com a ingestão das cápsulas, as células cancerosas são mortas e o tumor desaparece entre seis e oito meses de tratamento. "Mas é evidente que um caso é diferente do outro", afirmou, reforçando que o período pode variar de acordo com cada sistema imunológico.
Contou ainda como a substância age e afirmou que já há outro país interessado em fabricá-la. “Nós podemos ter que comprar esse medicamento a custo de mercado internacional porque já está começando a aborrecer ficar todo esse tempo tentando e não conseguir”, disparou na entrevista, reproduzida a seguir:

EPTV - Que substância é essa?
É a combinação de uma substância muito comum, utilizada em muitos xampus de cabelo, chamada monoetanolamina, e o ácido fosfórico, que é um conservante de alimentos. A combinação dessas duas substâncias gera uma substância chamada fosfoetanolamina, que é um marcador de células diferenciadas, que são as consideradas células cancerosas.

EPTV - Como ela age no organismo?
Essa substância nós mesmos fabricamos dentro das células de músculo longo e no fígado, no retículo endoplasmático. Então, não podemos chamar de produto natural porque é sintetizado, mas o seu organismo já fabrica com o mesmo propósito: defender você durante todo o tempo da sua vida de células que se diferenciam.

EPTV - Na prática, essa substância reforça a que a gente já tem? Como ela age na célula cancerosa?
Primeiro, ela passa do trato digestivo para o sistema sanguíneo, vai até o fígado e forma uma reação junto com o ácido graxo. O que é esse ácido graxo? É a substância que vai alimentar o tumor. É a energia do tumor. E ela entra junto com essa substância dentro da célula. Quando ela entra, essa célula está relativamente parada, ou seja, a organela principal dela, chamada mitocôndria, está parada. Ela obriga a mitocôndria a trabalhar e, quando ela obriga, ela se denuncia para o sistema imunológico e a célula é liquidada, é a chamada apoptose (veja o processo no vídeo abaixo).

EPTV - A eficácia da substância foi mais evidente em algum tipo de tumor?
Os tumores têm células parecidas no seu mecanismo, chamadas de anaeróbicas. Células de tumor anaeróbico, todas elas cediam pela ação da fosfoamina.

EPTV - Não houve um tipo de tumor em que a eficácia foi maior?
Não é possível fazer essa medida porque, primeiro, nós não somos médicos. Teria que ter uma parceria com o médico para ele mostrar a eficácia de cada um. Isso nunca foi feito.

EPTV - Tem alguma contraindicação? A cápsula tem que ser ingerida antes de a pessoa fazer quimioterapia?
Não existe “antes” porque ela não funciona como coadjuvante. Se você detona o sistema imunológico da pessoa, os resultados não são bons porque a ação da fosfoamina necessita que o sistema imunológico esteja intacto. Se existir uma quimioterapia que não destrói o sistema imunológico, perfeito, pode ser combinado.

EPTV - O senhor tem uma ideia de quantas pessoas foram beneficiadas por essa substância nos últimos 20 anos?
Nos últimos tempos nós fazíamos cerca de 50 mil cápsulas por mês. Isso equivale, a 60 cada pessoa, a 800 pessoas ou próximo de mil pessoas por mês. Agora quantas pessoas foram beneficiadas eu não sou capaz de dizer porque muitas delas, que eram pacientes terminais, estão aí, vivas. Então não sei dizer quantas pessoas foram curadas.

EPTV - O senhor publicou esse estudo em diversas revistas científicas. Quantas no total?
Hoje eu suponho que há de nove a dez trabalhos nas melhores revistas de oncologia do mundo, que são revistas internacionais, junto com o pessoal do [Instituto] Butantan, e explicam o mecanismo de ação da fosfoamina.

EPTV - Houve interesse de outro país nessa fórmula. O que pode acontecer?
Nós podemos ter que comprar esse medicamento a custo de mercado internacional porque já está começando a aborrecer ficar todo esse tempo tentando e não conseguir, criam dificuldades que eu não sei explicar. Eu sou um homem de ciência de 25 anos, eu não sou nenhum amador e, por não ser amador, eu conheço os trâmites das coisas, como funciona. Se não for possível aqui, a melhor coisa é outro país fazer porque beneficiar pessoas não é por bandeira. A humanidade precisa de alguém que faça alguma coisa para curar os seus males.

EPTV - A cura do câncer existe?
Não só pela fosfoamina, deve existir por uma dezena de outras coisas, mas a fosfoamina está aí, à disposição, para quem quiser curar câncer.

EPTV - E por que a aprovação está demorando tanto? Por que a Anvisa está demorando tanto para liberar?
A razão é muito simples: eu acho que existe uma má vontade. Porque, se existisse boa vontade, isso já tinha sido aplicado em hospitais do governo, como dados experimentais, fase I, fase II, fase III, tudo isso já está pronto. Agora o que falta é dentro das normas da lei, os dados clínicos, assim me disseram na Anvisa todo esse tempo. Eu acho que existe uma má vontade.

EPTV - E, enquanto essa "má vontade" continuar, muita gente com a doença, e a cura está mais próxima do que muita gente imagina, não é?
É, eu penso que sim. A cura está bem mais perto. E se dissessem ainda que falta aprimorar alguma coisa, teria que ser aprimorado daqui para frente, não daqui para trás. Daqui para trás está tudo pronto.

EPTV - Essa substância é a cura do câncer?
Eu acredito que sim, eu acredito que sim. Não só essa como um monte delas que poderiam vir de derivados.


[Imagem: captura_de_tela_inteira_19082015_142355.jpg]


"Se não for possível aqui, a melhor coisa é outro país fazer porque beneficiar pessoas não é por bandeira. A humanidade precisa de alguém que faça alguma coisa para curar os seus males."
Gilberto Chierice, pesquisador

Fonte: http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao...ancer.html


Minha observação: Com isso, vemos nitidamente uma má vontade da Anvisa. Claro que algo assim não é interessante para os grandes que estão envolvidos na indústria da "cura" do câncer.

Cada cápsula dessa substância custa R$0,10 para ser produzida!

E vocês, o que acham?


GRAÇA E PAZ!

Que a Verdade do Teu Reino reine em mim!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 31 usuários diz(em) obrigado a Vitoreli pelo seu post:
597091 (19-10-2015), admin (26-08-2015), Alimah (16-09-2015), Álvaro (27-08-2015), apeofgod (27-08-2015), Balzaquiana (03-04-2016), Chronoplast (27-08-2015), demervaljr (31-08-2015), DeOlhOnafigueira (03-03-2016), Doris (27-08-2015), Elenin20182024 (27-08-2015), Fire Fox (26-08-2015), Guerreiro Libertário (19-10-2015), Infinite (20-10-2015), Jaspion (20-10-2015), John Dickinson (28-08-2015), justiceiro (27-08-2015), Lord_Gabriel (30-08-2015), Lucas_0512 (30-08-2015), Mediador (26-08-2015), moonwatcher (26-08-2015), Obi-wan (26-08-2015), Paulo2011 (11-10-2015), paupau (27-08-2015), Peregrino (27-08-2015), ruicoelho (27-08-2015), SE7MUS (20-10-2015), ULTRON (26-08-2015), YLM (27-08-2015), Yosef (27-08-2015), Zunim (19-10-2015)
Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA
26-08-2015, 06:31 PM
Resposta: #2
RE: Brasileiro afirma que substância desenvolvida na USP cura o câncer.
Isso vai contra o codex alimentarius e o interesse da maligna industria farmacêutica.

Estão nos matando aos poucos, com esses alimentos geneticamente modificados e repletos de tóxicos







Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 11 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Doris (27-08-2015), Elenin20182024 (27-08-2015), Fire Fox (26-08-2015), John Dickinson (20-09-2015), Lucas_0512 (30-08-2015), Mediador (26-08-2015), moonwatcher (26-08-2015), Obi-wan (26-08-2015), paupau (27-08-2015), Vitoreli (26-08-2015), Zunim (19-10-2015)
27-08-2015, 11:23 AM
Resposta: #3
RE: Brasileiro afirma que substância desenvolvida na USP cura o câncer.
Meus vassalos me trouxeram uma notícia incrível e fabulosa. Fiquei com lágrimas nos olhos, meu coração se encheu de felicidade, meus pulmões respiraram aliviados e meu pâncreas dançou polca. O Brasil descobriu a cura do câncer! ÓMAIFUQUINGÓDE! Saiu até uma entrevista com o autor da pesquisa, salientando a má vontade do Governo em minimizar o sofrimento da população.

Será mesmo? (dica: Não).


O dr. Gilberto Orivaldo Chierice é pesquisador aposentado. Ele deu uma entrevista para o G1, aquele recanto de informação precisa, com jornalistas muito bem informados (ok, eu sei que não estou convencendo). A entrevista deixa claro que há uma má vontade do governo sobre a fosfoamina, uma substância capaz de curar o câncer. Prestaram atenção nisso? Bem, é o que diz o título. Ou quase, já que vem "Pesquisador ACREDITA".

Olha, meu amigo, não me leve a mal (ou leve, não me importo), mas "pesquisador acredita" não significa NADA. Percival Lowel acreditou até o fim da vida que Marte tinha canais construídos por extraterrestres.

A entrevista é cheia de "eu acho", "eu creio", "eu acredito", "talvez" e similares. Isso não é ciência. É achismo. Fui ver se tinha publicações científicas e, de fato, tem. Mas as conclusões não condizem com a pesquisa. Por exemplo, na revista Anticancer Research, o artigo publicado foi "Anticancer effects of synthetic phosphoethanolamine on Ehrlich ascites tumor: an experimental study" (Efeitos anticancerígenos da fosfoetanolamina sintética no tumor ascítico de Ehrlich: um estudo experimental). A conclusão do trabalho foi "Este estudo sugere que a fosfoetanolamina sintética é um potencial remédio anticâncer". Só isso, nada mais.

Mas a entrevista dá a entender que o remédio CURA o câncer. Mas não me convenceu. Vejam essa parte:

A cura do câncer existe?

Não só pela fosfoamina, deve existir por uma dezena de outras coisas, mas a fosfoamina está aí, à disposição, para quem quiser curar câncer.

Meio temerário. Ela pode ser um bom tratamento, ajudando a minimizar os efeitos da doença, mas entre minimizar efeitos e CURAR doenças, há muita diferença. Curiosamente, nenhuma inscrição pro prêmio Nobel foi feita, e isso não é de agora. Esse remédio está desde 2007. Então, deve ter muitos resultados definitivos, certo? Vejam essa parte da entrevista:

Essa substância é a cura do câncer?

Eu acredito que sim, eu acredito que sim. Não só essa como um monte delas que poderiam vir de derivados.

Uma hora ele diz que É SIM a cura do câncer. Na outra parte da entrevista é "eu acredito". Meu filho, eu acredito em muitas coisas, como a Kate Upton chegar aqui loucamente apaixonada por mim.

O senhor tem uma ideia de quantas pessoas foram beneficiadas por essa substância nos últimos 20 anos?

Nos últimos tempos nós fazíamos cerca de 50 mil cápsulas por mês. Isso equivale, a 60 cada pessoa, a 800 pessoas ou próximo de mil pessoas por mês. Agora quantas pessoas foram beneficiadas eu não sou capaz de dizer porque muitas delas, que eram pacientes terminais, estão aí, vivas. Então não sei dizer quantas pessoas foram curadas

Em 20 anos ele não sabe se teve alguma pessoa que se curou? Sim, porque remissão não é algo tão absurdo assim, pelo contrário. Afinal, o paciente entrou em remissão, foi o remédio ou milagre da imagem de São Judas Tadeu na cabeceira da cama? Que diabo de pesquisa tosca é essa, sem acompanhamento nenhum?

Na entrevista ele diz que tumores se alimentam de ácidos graxos, mas na verdade alimentam-se de glicose por fermentação, já que a primeira coisa que esses sem-vergonhas fazem é destruir a mitocôndria. Então, do que o ilustre doutor está falando?

Amanhã, a imensa indústria farmacêutica será acusada de deixar as pessoas doentes. Já estão reclamando que falta as pílulas mágicas. A esperança fará as pessoas largarem seus tratamentos convencionais para se atirar neste tratamento, sem nenhum dado confirmando cura.

Obrigado, mesmo, pessoal. Grande serviço que vocês e seus "eu acho", "eu acredito", "talvez", "penso que sim" etc fizeram.


Gilberto Orivaldo Chierice: Curriculum Vitae AQUI


Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
fallen1232 (27-08-2015), PedroZanini (15-06-2016), pequeno gafanhoto (27-08-2015)
27-08-2015, 01:56 PM (Resposta editada pela última vez em: 27-08-2015 02:03 PM por Vitoreli.)
Resposta: #4
RE: Brasileiro afirma que substância desenvolvida na USP cura o câncer.
(27-08-2015 11:23 AM)ruicoelho Escreveu:  
Meus vassalos me trouxeram uma notícia incrível e fabulosa. Fiquei com lágrimas nos olhos, meu coração se encheu de felicidade, meus pulmões respiraram aliviados e meu pâncreas dançou polca. O Brasil descobriu a cura do câncer! ÓMAIFUQUINGÓDE! Saiu até uma entrevista com o autor da pesquisa, salientando a má vontade do Governo em minimizar o sofrimento da população.

Será mesmo? (dica: Não).


O dr. Gilberto Orivaldo Chierice é pesquisador aposentado. Ele deu uma entrevista para o G1, aquele recanto de informação precisa, com jornalistas muito bem informados (ok, eu sei que não estou convencendo). A entrevista deixa claro que há uma má vontade do governo sobre a fosfoamina, uma substância capaz de curar o câncer. Prestaram atenção nisso? Bem, é o que diz o título. Ou quase, já que vem "Pesquisador ACREDITA".

Olha, meu amigo, não me leve a mal (ou leve, não me importo), mas "pesquisador acredita" não significa NADA. Percival Lowel acreditou até o fim da vida que Marte tinha canais construídos por extraterrestres.

A entrevista é cheia de "eu acho", "eu creio", "eu acredito", "talvez" e similares. Isso não é ciência. É achismo. Fui ver se tinha publicações científicas e, de fato, tem. Mas as conclusões não condizem com a pesquisa. Por exemplo, na revista Anticancer Research, o artigo publicado foi "Anticancer effects of synthetic phosphoethanolamine on Ehrlich ascites tumor: an experimental study" (Efeitos anticancerígenos da fosfoetanolamina sintética no tumor ascítico de Ehrlich: um estudo experimental). A conclusão do trabalho foi "Este estudo sugere que a fosfoetanolamina sintética é um potencial remédio anticâncer". Só isso, nada mais.

Mas a entrevista dá a entender que o remédio CURA o câncer. Mas não me convenceu. Vejam essa parte:

A cura do câncer existe?

Não só pela fosfoamina, deve existir por uma dezena de outras coisas, mas a fosfoamina está aí, à disposição, para quem quiser curar câncer.

Meio temerário. Ela pode ser um bom tratamento, ajudando a minimizar os efeitos da doença, mas entre minimizar efeitos e CURAR doenças, há muita diferença. Curiosamente, nenhuma inscrição pro prêmio Nobel foi feita, e isso não é de agora. Esse remédio está desde 2007. Então, deve ter muitos resultados definitivos, certo? Vejam essa parte da entrevista:

Essa substância é a cura do câncer?

Eu acredito que sim, eu acredito que sim. Não só essa como um monte delas que poderiam vir de derivados.

Uma hora ele diz que É SIM a cura do câncer. Na outra parte da entrevista é "eu acredito". Meu filho, eu acredito em muitas coisas, como a Kate Upton chegar aqui loucamente apaixonada por mim.

O senhor tem uma ideia de quantas pessoas foram beneficiadas por essa substância nos últimos 20 anos?

Nos últimos tempos nós fazíamos cerca de 50 mil cápsulas por mês. Isso equivale, a 60 cada pessoa, a 800 pessoas ou próximo de mil pessoas por mês. Agora quantas pessoas foram beneficiadas eu não sou capaz de dizer porque muitas delas, que eram pacientes terminais, estão aí, vivas. Então não sei dizer quantas pessoas foram curadas

Em 20 anos ele não sabe se teve alguma pessoa que se curou? Sim, porque remissão não é algo tão absurdo assim, pelo contrário. Afinal, o paciente entrou em remissão, foi o remédio ou milagre da imagem de São Judas Tadeu na cabeceira da cama? Que diabo de pesquisa tosca é essa, sem acompanhamento nenhum?

Na entrevista ele diz que tumores se alimentam de ácidos graxos, mas na verdade alimentam-se de glicose por fermentação, já que a primeira coisa que esses sem-vergonhas fazem é destruir a mitocôndria. Então, do que o ilustre doutor está falando?

Amanhã, a imensa indústria farmacêutica será acusada de deixar as pessoas doentes. Já estão reclamando que falta as pílulas mágicas. A esperança fará as pessoas largarem seus tratamentos convencionais para se atirar neste tratamento, sem nenhum dado confirmando cura.

Obrigado, mesmo, pessoal. Grande serviço que vocês e seus "eu acho", "eu acredito", "talvez", "penso que sim" etc fizeram.


Gilberto Orivaldo Chierice: Curriculum Vitae AQUI




Ah, os céticos... essas pessoas maravilhosas que tem por objetivo acabar com a esperança das pessoas, baseadas na razão (muitas vezes só nisso) sem ir atrás de mais dados. Lembro bastante do site ceticismo aberto... agora o ceticismo.net...

Vamos lá: O pesquisador informou os dados e existe essa parte investigada pelos jornalistas, que deu origem a matéria:

No dia 17, o G1 mostrou que pacientes com câncer brigam na Justiça para que a USP forneça cápsulas de fosfoetanolamina sintética. De acordo com usuários, familiares e advogados, a substância experimental acumula resultados satisfatórios no combate à doença, inclusive com relatos de cura, mas não possui registro junto à Anvisa e, por isso, só está sendo entregue por decisão judicial.
A droga, cuja cápsula é produzida por menos de R$ 0,10, levou ao surgimento de discussões na internet e um morador de Santa Catarina que a distribuía gratuitamente foi preso. Em entrevista ao G1, Carlos Kennedy Witthoeft afirmou que está "com a consciência em paz”.
Durante uma visita a São Carlos (SP), ele contou como conheceu a substância, apontada por pesquisadores como um tratamento alternativo para o câncer, por que quis doá-la e o que aconteceu após ser preso e indiciado por falsificação de medicamento. "Não tem como mensurar o que a gente sentia a cada pessoa que vinha falar que estava curada", disse.


Mas os céticos procuraram o Sr. Carlos Kennedy Witthoeft que foi PRESO POR COMPRAR O MEDICAMENTO COM SEU DINHEIRO E DOÁ-LO a quem precisava e perguntaram a ele os dados das pessoas supostamente curadas? E aí sim, através do histórico médico dessas pessoas verificar se realmente houve a cura ou se tudo não passou de mentira?

A resposta é simples: NÃO

A maioria dos "céticos" ESTÁ A SERVIÇO DA NOM para plantar o desânimo e a descrença em várias coisas que poderiam melhorar a qualidade de vida da população.

Eu vi a reportagem do pesquisador com vários dados consistentes e alguns poucos inconsistentes, mas que podem ser verificados.

Quanto à descontrução da notícia feita pelo Ceticismo.net não vi nada além de ridicularizar a notícia e o pesquisador.
Qualquer um pode fazer isso. Mas poucos podem fazer o que o pesquisador fez.

E no fim da matéria, o ceticismo.net ainda defende a imensa industria farmacêutica e os tratamentos convencionais do câncer.
Surpresa?? Pra mim, nenhuma! Cool

Tipico de quem está a favor do sistema Wink


GRAÇA E PAZ

Que a Verdade do Teu Reino reine em mim!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 12 usuários diz(em) obrigado a Vitoreli pelo seu post:
Álvaro (27-08-2015), Balzaquiana (03-04-2016), Fire Fox (27-08-2015), Guerreiro Libertário (19-10-2015), Infinite (20-10-2015), Mediador (27-08-2015), moonwatcher (27-08-2015), Peregrino (27-08-2015), ruicoelho (27-08-2015), YLM (27-08-2015), Yosef (27-08-2015), Zunim (19-10-2015)
Loja Tudo Saudável
27-08-2015, 02:14 PM
Resposta: #5
RE: Brasileiro afirma que substância desenvolvida na USP cura o câncer.
Torno a dizer, e espero que alguns membros do nosso forum parem para refletirem, pois estao sendo cegados pela vaidade da ciencia, alem do mais tbm acredito e faço bastante uso dos chas de minha velha Mamae de quase 100 anos !

A vaidade de muita ciencia é prova de pouca saberia, excesso de manipulaçao !

Fora Temeroso, governo dos idiotizados pela mídia !

Governo do Mal lavado não me representa tal qual não me representava o governo dos Sujos ...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a paupau pelo seu post:
Fire Fox (27-08-2015), Guerreiro Libertário (19-10-2015), ruicoelho (27-08-2015), Vitoreli (27-08-2015), YLM (27-08-2015), Yosef (27-08-2015), Zunim (19-10-2015)
27-08-2015, 03:59 PM (Resposta editada pela última vez em: 27-08-2015 04:55 PM por ruicoelho.)
Resposta: #6
RE: Brasileiro afirma que substância desenvolvida na USP cura o câncer.
(27-08-2015 01:56 PM)Vitoreli Escreveu:  ...
Tipico de quem está a favor do sistema
...

Faça uma pesquisa e depois me mostre estudos científicos que sejam conclusivos sobre a actividade antitumoral da fosfoetanolamina.

De que sistema fala, ou que está a insinuar, seja directo por favor. Agradeço.


(27-08-2015 02:14 PM)paupau Escreveu:  ...
Torno a dizer, e espero que alguns membros do nosso forum parem para refletirem, pois estao sendo cegados pela vaidade da ciencia
...
A vaidade de muita ciencia é prova de pouca saberia, excesso de manipulaçao !
...

Pode explicar o que é a vaidade da ciência? Já agora como consegue relacionar ciência com pouca sabedoria?

Acho que se peca muito por deitar palavras e frases ao vento sem o mínimo de sentido, sei lá eu... ( talvez criticar só por criticar), ou talvez com o sentido de deixar uma critica mordaz muito subtilmente, quem sabe.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
fallen1232 (27-08-2015), John Dickinson (28-08-2015), pequeno gafanhoto (27-08-2015), Vitoreli (27-08-2015)
27-08-2015, 05:13 PM (Resposta editada pela última vez em: 27-08-2015 05:15 PM por ruicoelho.)
Resposta: #7
RE: Brasileiro afirma que substância desenvolvida na USP cura o câncer.
Nenhum dos membros que respondeu a este tópico pode alguma vez afirmar que eu disse algo contra o Dr. Chierice, G. O. Simplesmente partilhei uma análise sobre uma entrevista ao mesmo. Essa análise, como é lógico não é da minha autoria.

Ao todo podemos encontrar na base de dados do Web of Scienc, 5 trabalhos de grupo sobre a actividade antitumoral da substancia em causa. Existe também uma tese de mestrado realizada por Luciana Veronez sobre o assunto, onde afirma na página 24 que a substancia apresenta efeitos positivos ou promissores.


Ficam os estudos realizados para quem quiser consultar:


FERREIRA, A. K.; SANTANA-LEMOS, B. A. A.; REGO, E. M.; FILHO, O. M. R.; CHIERICE, G. O.; MARIA, D. A. Synthetic phosphoethanolamine has in vitro and in vivo anti-leukemia effects. BRITISH JOURNAL OF CANCER, v. 109, n. 11, p. 2819-2828, NOV 26 2013. Citações Web of Science: 0.

FERREIRA, ADILSON KLEBER; MENEGUELO, RENATO; PEREIRA, ALEXANDRE; FILHO, OTAVIANO MENDONCA R.; CHIERICE, GILBERTO ORIVALDO; MARIA, DURVANEI AUGUSTO. Synthetic phosphoethanolamine induces cell cycle arrest and apoptosis in human breast cancer MCF-7 cells through the mitochondrial pathway. BIOMEDICINE & PHARMACOTHERAPY, v. 67, n. 6, p. 481-487, JUL 2013. Citações Web of Science: 5.

FERREIRA, ADILSON KLEBER; FREITAS, VANESSA MORAIS; LEVY, DEBORA; MARIA RUIZ, JORGE LUIZ; BYDLOWSKI, SERGIO PAULO; GRASSI RICI, ROSE ELI; FILHO, OTAVIANO MENDONCA R.; CHIERICE, GILBERTO ORIVALDO; MARIA, DURVANEI AUGUSTO. Anti-Angiogenic and Anti-Metastatic Activity of Synthetic Phosphoethanolamine. PLoS ONE, v. 8, n. 3 MAR 14 2013. Citações Web of Science: 4.

FERREIRA, ADILSON KLEBER; MENEGUELO, RENATO; NAVARRO MARQUES, FABIO LUIZ; RADIN, ADRIANO; FILHO, OTAVIANO MENDONCA R.; CLARO NETO, SALVADOR; CHIERICE, GILBERTO ORIVALDO; MARIA, DURVANEI AUGUSTO. Synthetic phosphoethanolamine a precursor of membrane phospholipids reduce tumor growth in mice bearing melanoma B16-F10 and in vitro induce apoptosis and arrest in G2/M phase. BIOMEDICINE & PHARMACOTHERAPY, v. 66, n. 7, p. 541-548, OCT 2012. Citações Web of Science: 1.

FERREIRA, ADILSON KLEBER; MENEGUELO, RENATO; PEREIRA, ALEXANDRE; FILHO, OTAVIAND MENDONCA R.; CHIERICE, GILBERTO ORIVALDO; MARIA, DURVANEI AUGUSTO. Anticancer Effects of Synthetic Phosphoethanolamine on Ehrlich Ascites Tumor: An Experimental Study. ANTICANCER RESEARCH, v. 32, n. 1, p. 95-104, JAN 2012. Citações Web of Science: 12.


Fica também disponível para consulta a tese da Dra Veronez em formato PDF.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
pequeno gafanhoto (27-08-2015), VentoCalmo (27-08-2015)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
27-08-2015, 05:19 PM (Resposta editada pela última vez em: 27-08-2015 05:20 PM por fallen1232.)
Resposta: #8
RE: Brasileiro afirma que substância desenvolvida na USP cura o câncer.
Bom inicio do fim de semana para todos ! rs

Antes, analisávamos o espectro político e dizíamos : este é esquerda, esse é direita !
Agora encontro entre vós outro problema ! associar os céticos a agentes da NOW, gente...isso é sério ? eu muitas vezes quase matei minha esposa por não utilizar meu ceticismo de forma devida !

Ela estava com dengue ( com risco para hemorrágica pois era a segunda vez ) e eu a fazia usar DIPIRONA, somente quando paramos para ler a bula e ao analisarmos friamente a sua composição nós vimos o quanto um ácido do remédio conhecido como DIPIRONA prejudica a circulação sanguínea, e em alguns casos, pode até agravar o quadro.

Até hoje nada perdi com o meu ceticismo, pelo contrário, muito mais conhecimento e curiosidade o mesmo me trouxe.

Novamente, irei destacar um ponto-chave que dificilmente aparece nesse tipo de notícia : NÃO HÁ SÓ UM TIPO DE CÂNCER, AS CÉLULAS CANCEROSAS NÃO SÃO IGUAIS E AS CIRCUNSTÂNCIAS AS QUAIS SE DESENVOLVEM TAMBÉM NÃO !

Lentamente cada tipo de câncer está sendo curado ou tendo processo reversos com pouco risco de retorno, mas a cura de TODOS? JAMAIS , as células estão sofrendo mutações estranhíssimas, um tumor benigno se torna maligno em pouco tempo e quando se analisa novamente, o indivíduo é um câncer ambulante.

Eu posso até concordar e dar crédito se me falarem e provarem que a substância X-Y-Z em nosso meio pode estimular a mutação dos genes P53,MYC,ERB 1 e ERB 2 ( caso não saiba quem são e suas funções, aconselho você mesmo a estudar, procure por livros de FISIOLOGIA ou simplesmente PRINCÍPIOS DE BIOQUÍMICA do autor Lehninger , é quase uma bíblia, pesa 1 tonelada, e é pura poesia ! ) há genes que irão estimular a mitose e genes que irão tentar interromper a mitose ( como o p53 ) se apenas UM falhar, pronto, temos um tumor.

Para quem se diz cristão e julga o cético como agente da NOW :
" Mas, examinai todas as evidências, retende o que é bom "
1 Tessalonicenses 5:21
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a fallen1232 pelo seu post:
Fire Fox (27-08-2015), John Dickinson (20-09-2015), Paulo2011 (11-10-2015), pequeno gafanhoto (27-08-2015), ruicoelho (27-08-2015), Vitoreli (27-08-2015), YLM (27-08-2015), Zunim (19-10-2015)
27-08-2015, 05:55 PM (Resposta editada pela última vez em: 27-08-2015 07:09 PM por Vitoreli.)
Resposta: #9
RE: Brasileiro afirma que substância desenvolvida na USP cura o câncer.
(27-08-2015 03:59 PM)ruicoelho Escreveu:  [quote='Vitoreli' pid='213544' dateline='1440690987']
...
Tipico de quem está a favor do sistema
...

Faça uma pesquisa e depois me mostre estudos científicos que sejam conclusivos sobre a actividade antitumoral da fosfoetanolamina.

De que sistema fala, ou que está a insinuar, seja directo por favor. Agradeço.



Rui, quis dizer que a maioria dos céticos é massa de manobra de um sistema que tem por objetivo desacreditar tudo que vai de encontro aos interesses de quem domina.
Não foi uma frase sobre a sua pessoa, que acredito ser contra esse mesmo sistema, do contrário não estaria aqui nesse forum.
Que fique bem claro que não acredito em todas as coisas que pesquisadores falam, mas que fique mais claro ainda que acredito que o ceticismo apenas para defender um ponto de vista ou desacreditar pessoas que querem buscar um bem maior, não passa de uma das ferramentas utilizadas por quem não quer que a população em geral saia da letargia imposta pela indústria (seja ela de qualquer espécie, inclusive a farmacêutica), pela mídia e pelos dominadores globais. Ou seja, os mesmos que trabalham em prol da NOM.

É só olhar o tom do post do site ceticismo.net que você reproduziu aqui para verificar o ataque desproporcional em relação a entrevista com o pesquisador.

Espero que agora eu tenha me expressado de forma que você entenda que não fiz um ataque a ti.


GRAÇA E PAZ.

(27-08-2015 05:19 PM)fallen1232 Escreveu:  Bom inicio do fim de semana para todos ! rs

Antes, analisávamos o espectro político e dizíamos : este é esquerda, esse é direita !
Agora encontro entre vós outro problema ! associar os céticos a agentes da NOW, gente...isso é sério ? eu muitas vezes quase matei minha esposa por não utilizar meu ceticismo de forma devida !

Ela estava com dengue ( com risco para hemorrágica pois era a segunda vez ) e eu a fazia usar DIPIRONA, somente quando paramos para ler a bula e ao analisarmos friamente a sua composição nós vimos o quanto um ácido do remédio conhecido como DIPIRONA prejudica a circulação sanguínea, e em alguns casos, pode até agravar o quadro.

Até hoje nada perdi com o meu ceticismo, pelo contrário, muito mais conhecimento e curiosidade o mesmo me trouxe.

Novamente, irei destacar um ponto-chave que dificilmente aparece nesse tipo de notícia : NÃO HÁ SÓ UM TIPO DE CÂNCER, AS CÉLULAS CANCEROSAS NÃO SÃO IGUAIS E AS CIRCUNSTÂNCIAS AS QUAIS SE DESENVOLVEM TAMBÉM NÃO !

Lentamente cada tipo de câncer está sendo curado ou tendo processo reversos com pouco risco de retorno, mas a cura de TODOS? JAMAIS , as células estão sofrendo mutações estranhíssimas, um tumor benigno se torna maligno em pouco tempo e quando se analisa novamente, o indivíduo é um câncer ambulante.

Eu posso até concordar e dar crédito se me falarem e provarem que a substância X-Y-Z em nosso meio pode estimular a mutação dos genes P53,MYC,ERB 1 e ERB 2 ( caso não saiba quem são e suas funções, aconselho você mesmo a estudar, procure por livros de FISIOLOGIA ou simplesmente PRINCÍPIOS DE BIOQUÍMICA do autor Lehninger , é quase uma bíblia, pesa 1 tonelada, e é pura poesia ! ) há genes que irão estimular a mitose e genes que irão tentar interromper a mitose ( como o p53 ) se apenas UM falhar, pronto, temos um tumor.

Para quem se diz cristão e julga o cético como agente da NOW :
" Mas, examinai todas as evidências, retende o que é bom "
1 Tessalonicenses 5:21

Olá, amigo.
Sou cristão, e não, não julguei TODOS os céticos como agentes da NOM.
Acredito que sua interpretação foi equivocada.

E sim, examinei as duas coisas:

1ª A matéria com o pesquisador que coordenou a pesquisa durante 20 ANOS;

2ª A matéria postada pelo Rui, feita pelo site cetismo.net que deve ter demorado menos de 10 MINUTOS, somente com o intuito de atacar o pesquisador.

Preferi reter as coisas boas da primeira Wink


GRAÇA E PAZ.

Que a Verdade do Teu Reino reine em mim!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Vitoreli pelo seu post:
admin (21-10-2015), Balzaquiana (03-04-2016), Fire Fox (27-08-2015), Guerreiro Libertário (19-10-2015), John Dickinson (28-08-2015), ruicoelho (28-08-2015), SE7MUS (20-10-2015), YLM (27-08-2015), Zunim (19-10-2015)
27-08-2015, 06:12 PM (Resposta editada pela última vez em: 27-08-2015 06:14 PM por moonwatcher.)
Resposta: #10
RE: Brasileiro afirma que substância desenvolvida na USP cura o câncer.
(27-08-2015 11:23 AM)ruicoelho Escreveu:  Ele deu uma entrevista para o G1, aquele recanto de informação precisa, com jornalistas muito bem informados (ok, eu sei que não estou convencendo).

Acho engraçado virem criticar o G1, não que eu o defenda (longe disto), mas tomarem ele como base para tirar tantas conclusões sobre o pesquisador e o seu trabalho. Não está convencendo mesmo.

(27-08-2015 11:23 AM)ruicoelho Escreveu:  A entrevista deixa claro que há uma má vontade do governo sobre a fosfoamina, uma substância capaz de curar o câncer. Prestaram atenção nisso? Bem, é o que diz o título. Ou quase, já que vem "Pesquisador ACREDITA".

Ninguém precisa do "Troféu Fé 2015" pra saber que a ANVISA está de má vontade. Releia alguns trechos:

"Porque, se existisse boa vontade, isso já tinha sido aplicado em hospitais do governo, como dados experimentais, fase I, fase II, fase III, tudo isso já está pronto. Agora o que falta é dentro das normas da lei, os dados clínicos, assim me disseram na Anvisa todo esse tempo."

"Não é possível fazer essa medida porque, primeiro, NÓS NÃO SOMOS MÉDICOS. Teria que ter uma parceria com o médico para ele mostrar a eficácia de cada um. Isso nunca foi feito."

(27-08-2015 11:23 AM)ruicoelho Escreveu:  Percival Lowel acreditou até o fim da vida que Marte tinha canais construídos por extraterrestres.

Você está utilizando um exemplo esdrúxulo, que nada tem a ver com o assunto, para ridicularizar o pesquisador.

(27-08-2015 11:23 AM)ruicoelho Escreveu:  "Este estudo sugere que a fosfoetanolamina sintética é um potencial remédio anticâncer". Só isso, nada mais.

"Só"? Eu não acho pouco, não. Um potencial remédio anticâncer não deveria ser tratado com descaso pelo governo brasileiro.

(27-08-2015 11:23 AM)ruicoelho Escreveu:  Meio temerário. Ela pode ser um bom tratamento, ajudando a minimizar os efeitos da doença, mas entre minimizar efeitos e CURAR doenças, há muita diferença.

Você já está assumindo que a droga minimiza os efeitos da doença. Isto não é achismo também?

(27-08-2015 11:23 AM)ruicoelho Escreveu:  Curiosamente, nenhuma inscrição pro prêmio Nobel foi feita, e isso não é de agora.

Você está mesmo utilizando inscrição pro Prêmio Nobel como argumento?????? O Prêmio Nobel?????????????????????????? É sério?!

(27-08-2015 11:23 AM)ruicoelho Escreveu:  Meu filho, eu acredito em muitas coisas, como a Kate Upton chegar aqui loucamente apaixonada por mim.

Outro exemplo esdrúxulo que nada tem a ver com o tema.

(27-08-2015 11:23 AM)ruicoelho Escreveu:  Nos últimos tempos nós fazíamos cerca de 50 mil cápsulas por mês. Isso equivale, a 60 cada pessoa, a 800 pessoas ou próximo de mil pessoas por mês. Agora quantas pessoas foram beneficiadas eu não sou capaz de dizer porque muitas delas, que eram pacientes terminais, estão aí, vivas. Então não sei dizer quantas pessoas foram curadas

Em 20 anos ele não sabe se teve alguma pessoa que se curou?

Ele disse que não sabe QUANTAS pessoas foram curadas. É bem diferente de dizer que não sabe SE alguma pessoa foi curada. Releia.

(27-08-2015 11:23 AM)ruicoelho Escreveu:  Sim, porque remissão não é algo tão absurdo assim, pelo contrário.

Se não é tão absurdo assim, qual é a dificuldade da indústria farmacêutica?

(27-08-2015 11:23 AM)ruicoelho Escreveu:  Afinal, o paciente entrou em remissão, foi o remédio ou milagre da imagem de São Judas Tadeu na cabeceira da cama? Que diabo de pesquisa tosca é essa, sem acompanhamento nenhum?

Como já disse anteriormente, o pesquisador é QUÍMICO e se mostrou interessado em realizar uma pesquisa com acompanhamento:

"Porque, se existisse boa vontade, isso já tinha sido aplicado em hospitais do governo, como dados experimentais, fase I, fase II, fase III, tudo isso já está pronto. Agora o que falta é dentro das normas da lei, os dados clínicos, assim me disseram na Anvisa todo esse tempo."

O governo não faz porque não quer.

(27-08-2015 11:23 AM)ruicoelho Escreveu:  Na entrevista ele diz que tumores se alimentam de ácidos graxos, mas na verdade alimentam-se de glicose por fermentação, já que a primeira coisa que esses sem-vergonhas fazem é destruir a mitocôndria. Então, do que o ilustre doutor está falando?

Não sei. Ele teria que se explicar melhor.

(27-08-2015 11:23 AM)ruicoelho Escreveu:  Amanhã, a imensa indústria farmacêutica será acusada de deixar as pessoas doentes. Já estão reclamando que falta as pílulas mágicas.

Amanhã?! Você quis dizer "desde sempre", não? Pobrezinha da indústria farmacêutica... Obtém mais dinheiro que a indústria bélica e, mesmo assim, é tão injustiçada! Chega a dar dó...

(27-08-2015 11:23 AM)ruicoelho Escreveu:  A esperança fará as pessoas largarem seus tratamentos convencionais para se atirar neste tratamento, sem nenhum dado confirmando cura.

Tratamentos convencionais? Não ia comentar, só digo que se eu tivesse câncer, com certeza não faria quimioterapia.

(27-08-2015 11:23 AM)ruicoelho Escreveu:  Obrigado, mesmo, pessoal. Grande serviço que vocês e seus "eu acho", "eu acredito", "talvez", "penso que sim" etc fizeram.

E qual o serviço que você está fazendo? Você está envolvido no momento em alguma pesquisa que tenha como objetivo melhorar a saúde de pacientes com câncer? Fico no aguardo.

[Este usuário não frequenta mais o fórum.]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 15 usuários diz(em) obrigado a moonwatcher pelo seu post:
597091 (19-10-2015), admin (21-10-2015), Balzaquiana (03-04-2016), comandosys (01-09-2015), fallen1232 (28-08-2015), Fire Fox (27-08-2015), Guerreiro Libertário (19-10-2015), justiceiro (27-08-2015), Mediador (27-08-2015), paupau (27-08-2015), Peregrino (27-08-2015), ruicoelho (28-08-2015), SE7MUS (20-10-2015), Vitoreli (27-08-2015), Zunim (19-10-2015)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Brasileiro descobre padrão nas incidências de terremoto e ajuda a prevê-los aioria 4 398 25-08-2018 06:11 PM
Última Resposta: aioria
  10 anos devem bastar para que a Microsoft encontre a cura para o cancro ruicoelho 0 865 21-09-2016 10:44 AM
Última Resposta: ruicoelho
  Acabou a luz! Supercomputador brasileiro é desligado por falta de dinheiro Urtiga 5 1,417 08-07-2016 08:30 PM
Última Resposta: Anonymous_T.ron
  Cientista brasileiro encontra estrela com atmosfera composta por 99,9% de oxigênio John Dickinson 7 2,036 27-04-2016 02:11 PM
Última Resposta: Toxisystem
  Empresa Thunder Energies Afirma ter Descoberto Entidades Invisíveis naste.de.lumina 36 12,963 13-03-2016 12:28 PM
Última Resposta: Urtiga

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 108 usuários online.
» 4 Membros | 104 Visitantes
aioria, hanwou

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,636
» Último Membro: Wellington Santos
» Tópicos do Fórum: 25,489
» Respostas do Fórum: 271,575

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 12:23 AM
» Respostas: 986
» Visualizações: 191023
Atentado contra Bolsonaro - Informações
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 11:37 PM
» Respostas: 41
» Visualizações: 2310
É possível hackers invadirem urnas eletrônicas se elas não são conectadas à internet?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 10:26 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 200
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 08:14 PM
» Respostas: 177
» Visualizações: 9925
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 05:34 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 359
ABORTO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 04:27 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 620
Uruçuí-PI - Epidemia que avança sob o silêncio forçado das vítimas.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 03:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 138
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 03:11 PM
» Respostas: 690
» Visualizações: 441418
Imposto Justo
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 10:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 167
Porta do Inferno - República Gramscista do Brasil
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 09:49 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 729
Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 09:35 AM
» Respostas: 23
» Visualizações: 802
Maduro banqueteia em restaurante caro enquanto o povo passa fome.
Última Resposta Por: Neo1
18-09-2018 07:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 211
Plano dos EUA Para Invasão do Brasil
Última Resposta Por: klanpaia
18-09-2018 06:14 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 22326
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 03:42 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 3178
Governo estuda tornar obrigatória vacinação de crianças.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-09-2018 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 119
Grécia:"o sentimento no país é de que não há futuro.O pessimismo chegou para ficar."
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 02:54 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 340
Tudo que está na Wikipédia é confiável?
Última Resposta Por: pablo_hp
18-09-2018 10:10 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 174
Para a NOM, é proibido permitir uma vida decente para todos.
Última Resposta Por: pablo_hp
18-09-2018 09:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 243
União Europeia: 84% querem que a Europa pare de mudar o horário no verão!
Última Resposta Por: pablo_hp
18-09-2018 05:20 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 125
Por que a "Conspiração dos Chemtrails" é Real
Última Resposta Por: jonutz
18-09-2018 04:53 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 8110
Muito mais perdeu o Brasil, do que o Museu Nacional.
Última Resposta Por: Kaen Ashura
18-09-2018 12:54 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1424
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
18-09-2018 12:53 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 26746
Coca-Cola quer adicionar maconha na bebida?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
17-09-2018 07:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 205
Uruguai: "não há mais garantia de Segurança Pública. O crime está ganhando terreno."
Última Resposta Por: Nikoloz
17-09-2018 03:09 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 297
Palestra de Gen. Hamilton Mourão
Última Resposta Por: Nikoloz
17-09-2018 02:51 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 912
O país enlouqueceu?!
Última Resposta Por: Nikoloz
17-09-2018 02:43 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 514
Advogados do agressor de Bolsonaro mentiram e recusam dizer quem paga os honorários.
Última Resposta Por: Cecelo
17-09-2018 11:47 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 545
A verdade que a mídia não mostra
Última Resposta Por: tarcardoso
17-09-2018 09:48 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 833
Puberdade precoce e diminuição da idade sexual das meninas (incentivar a pedofilia)
Última Resposta Por: marcosarierom
17-09-2018 09:25 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 848
Feminização do Homem - Estrogênio por todas as partes.
Última Resposta Por: Neo1
16-09-2018 07:12 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 654

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial