Óleo de Coco Extra Virgem pelo menor preço é na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileiro afirma que substância desenvolvida na USP cura o câncer.
03-09-2016, 12:44 AM
Resposta: #221
RE: Brasileiro afirma que substância desenvolvida na USP cura o câncer.
Amigos do ForumAntiNOM Smile

Lembrei de um artigo (em inglês) q tinha visto e q foi traduzido para português no referido site.
Minha intenção aqui é de somar informação ao Tópico, e não um incentivo à tal prática.
À quem interessar:

Ayahuasca no tratamento do câncer
Plantando Consciência

[Imagem: aya-cancer-ptbr.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Conheça os Benefícios do Matcha
05-10-2016, 06:19 PM
Resposta: #222
RE: Brasileiro afirma que substância desenvolvida na USP cura o câncer.
Fosfoetanolamina: Icesp anuncia 2ª fase de testes da 'pílula do câncer'

Primeira fase com 10 pacientes mostrou que composto é seguro.


[Imagem: substancia_fosfoetanolamina_cecilia_bast...gem_-3.jpg]


O Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp), anunciou, nesta quarta-feira (5), o início da segunda fase de testes clínicos da fosfoetanolamina, composto que ficou conhecido popularmente como "pílula do câncer". A nova etapa deve começar na segunda-feira que vem, 10 de outubro.

Esta etapa, que avaliará a eficácia da droga, envolverá cerca de 200 novos pacientes: são mais de 20 pacientes em cada um dos 10 grupos de tumor: cabeça e pescoço, pulmão, mama, cólon e reto, colo uterino, próstata, melanoma, pâncreas, estômago e fígado. A primeira etapa, com 10 pacientes, avaliou apenas que a substância é segura (leia mais abaixo).

Esses voluntários serão recrutados entre os pacientes que já são atendidos pelo Icesp. Podem participar aqueles que já não têm alternativa de tratamento curativo.
"Pacientes que ainda têm algum tipo de tratamento curativo não participam do estudo por razões óbvias. É um tratamento experimental", afirmou Paulo Hoff, diretor-geral do Icesp, durante o anúncio. Além disso, o paciente tem que estar em boas condições físicas, para garantir que seu sistema imune está funcionando, e que poderiam se abster de tratamentos de outro tipo por dois meses sem grandes riscos para a saúde.

Terceira etapa pode chegar a mil pacientes
Caso pelo menos três pacientes de cada grupo tenham benefícios com o uso da droga, o grupo pode ser expandido progressivamente. Esta seria a terceira etapa da pesquisa, que poderia chegar a mil pacientes.

Caso menos de três pacientes tenham benefícios dentro do grupo, o estudo é descontinuado para aquele tipo de câncer. "Se 19 pacientes progredirem na doença, independentemente de conhecimentos estatísticos, todos concordaríamos que não seria adequado prosseguir com o estudo", exemplificou Hoff.

Testes iniciais mostraram segurança
Os testes iniciais, para avaliar a toxicidade do produto, concluíram que não há riscos de efeitos adversos graves associados ao uso da substância. O fato de que seis pacientes tiveram que sair do estudo indica que o produto não é tão milagroso como algumas pessoas esperariam. Mas, quando a gente pensa em ciência, obviamente não esperava isso. Vamos ver qual é o real benefício dele daqui para a frente"

Nesta fase inicial, a substância foi administrada a 10 pacientes para determinar a segurança. Seis deles foram retirados do estudo porque apresentaram progressão da doença e quatro continuam sendo monitorados.

Segundo Hoff, esses resultados preliminares ainda não permitem falar em eficácia. "Obviamente o fato de que seis pacientes tiveram que sair do estudo indica que o produto não é tão milagroso como algumas pessoas esperariam, mas quando a gente pensa em ciência, obviamente a gente não esperava isso. Vamos ver qual é o real benefício dele daqui para a frente", disse o oncologista.

Os testes em humanos com a fosfoetanolamina no Icesp começaram em 25 de julho. O início dos testes foi aprovado pela Comissão Nacional de Ética em Pesquisa do Ministério da Saúde.

A substância, que começou a ser sintetizada por um pesquisador do Instituo de Química da USP de São Carlos no final da década de 1980, ainda não passou pelas etapas de pesquisa necessárias para o desenvolvimento de um medicamento, portanto não existem evidências científicas de que o produto seja eficaz no combate ao câncer ou seguro para o consumo humano, daí a necessidade de mais testes. Outras instituições pelo país têm feito pesquisas com células e com animais.

4 perguntas e respostas sobre o caso da Fosfoetanolamina
1) O que é? Uma substância que passou a ser produzida em laboratório por um pesquisador da USP, hoje aposentado, que acredita que ela seja capaz de tratar câncer.
2) Qual é a polêmica? Pessoas com câncer têm entrado na Justiça para obter o produto da USP, mas ele não passou pelos testes legalmente exigidos. A USP atendia à demanda somente porque era obrigada judicialmente.
3) Mas ela funciona contra o câncer? Cientificamente, não há como afirmar, porque os testes necessários não foram feitos. Ela foi distribuída para diferentes tipos de câncer, mas sem seguir evidências científicas de que isso seja adequado.
4) Que mal pode fazer usar esse produto? De acordo com os resultados da primeira etapa da pesquisa do Icesp, não há risco de efeitos adversos graves para os pacientes.

GRAÇA E PAZ

Que a Verdade do Teu Reino reine em mim!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Vitoreli pelo seu post:
Alimah (07-10-2016), Jaspion (05-10-2016)
11-02-2017, 04:41 AM
Resposta: #223
RE: Brasileiro afirma que substância desenvolvida na USP cura o câncer.
Kkkkk...só rindo, pra não chorar de raiva:
Citar:[Imagem: fosfo_propaganda.jpeg]

Fosfoetanolamina será vendida como suplemento alimentar
Dois ex-colaboradores de Gilberto Chierice romperam parceria com o químico de São Carlos, inventor da chamada "pílula do câncer", e lançaram iniciativa própria para comercializar a substância via internet. Produto será fabricado nos Estados Unidos, em colaboração com um laboratório uruguaio. Propaganda não faz referência à cura do câncer

Dois ex-colaboradores do químico Gilberto Chierice estão anunciando na internet a venda de fosfoetanolamina sintética, na forma de suplemento alimentar. A substância, que ficou conhecida no Brasil como “pílula do câncer”, está sendo produzida na Flórida (EUA) e será comercializada via e-commerce para o resto do mundo a partir de 16 de março.

A propaganda do produto não diz nada sobre tratamento do câncer, apesar de ser este o grande apelo comercial da fosfoetanolamina no Brasil. Nem poderia, pois neste caso teria de se enquadrar na regulamentação de medicamentos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), e não há até agora nenhuma comprovação científica de que a substância funcione, de fato, no combate ao câncer.
O site criado pela empresa Quality Medical Line para comercializar o produto diz que a fosfoetanolamina atua como “um poderoso bio imunomodulador que age de forma constante e preventiva a distúrbios metabólicos e celulares, mantendo o equilíbrio e o bom funcionamento do sistema imune e da saúde humana”. Um dos anúncios colocados pela empresa no Facebook, porém, mostra uma mulher careca com a frase “Não desista!” — uma imagem que remete ao câncer.
Matéria completa

Aqui o site da empresa, mas não consegui informações sobre os donos dela:
http://www.qualitymedicalline.com/

Enquanto isso:

Citar:Falta de matéria-prima impede início de testes da "pílula do câncer" em humanos
[Imagem: 19232349.jpg?w=660]

Previstos para começarem em setembro de 2016, os testes com a fosfoetanolamina em voluntários sadios estão atrasados e não têm data para serem retomados. O motivo é a falta de fornecimento do próprio composto químico, que não está sendo mais repassado aos pesquisadores nomeados pelo Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação. Essa etapa de comprovação da "pílula do câncer" é preconizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para identificar se as substâncias da fórmula provocam efeitos colaterais importantes.

A "pílula do câncer" teria eficácia e segurança provadas em humanos na etapa clínica da pesquisa, que aconteceria na Universidade Federal do Ceará (UFC) e, depois, ficaria sob responsabilidade do Instituto Nacional do Câncer (Inca), dessa vez com a participação de pacientes diagnosticados com quatro tipos da doença.

Bastante frustrado, o responsável pelo Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento de Medicamentos da UFC, Manoel Odorico de Moraes Filho, explica que precisa de 500 gramas do composto da fosfoetanolamina para fazer os testes, que durariam seis meses.
[Imagem: IzKLY.jpg]
"– Não está chegando. A pesquisa está parada. A informação que chega para mim é que não tem disponível. Sei que na semana passada o ministério fez uma reunião para tentar persuadir, inclusive com parlamentares. Mas eu, sinceramente, não entendo. Querem validar a substância, mas estão se furtando de dar a substância – lamenta."

Materia completa aqui

Esse é o nosso país, um país que luta para destruir a vida e a esperança do seu próprio povo a mando de elites globalistas.

Absurdo total...revoltante.

"é um lobo predador; pela manhã devora a presa e à tarde divide o despojo"

Gênesis 49:27
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Alimah (13-02-2017), Doc S (11-02-2017), Fire Fox (11-02-2017), Mediador (18-02-2017), Minerim (11-02-2017), Vitoreli (13-02-2017), Zunim (13-02-2017)
13-02-2017, 12:58 PM
Resposta: #224
RE: Brasileiro afirma que substância desenvolvida na USP cura o câncer.
(11-02-2017 04:41 AM)jonas car Escreveu:  Esse é o nosso país, um país que luta para destruir a vida e a esperança do seu próprio povo a mando de elites globalistas.

Absurdo total...revoltante.

Triste demais... Undecided

Que a Verdade do Teu Reino reine em mim!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Vitoreli pelo seu post:
Doc S (13-02-2017), Fire Fox (13-02-2017), jonas car (14-02-2017)
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  10 anos devem bastar para que a Microsoft encontre a cura para o cancro ruicoelho 0 771 21-09-2016 10:44 AM
Última Resposta: ruicoelho
  Acabou a luz! Supercomputador brasileiro é desligado por falta de dinheiro Urtiga 5 1,276 08-07-2016 08:30 PM
Última Resposta: Anonymous_T.ron
  Cientista brasileiro encontra estrela com atmosfera composta por 99,9% de oxigênio John Dickinson 7 1,844 27-04-2016 02:11 PM
Última Resposta: Toxisystem
  Empresa Thunder Energies Afirma ter Descoberto Entidades Invisíveis naste.de.lumina 36 11,642 13-03-2016 12:28 PM
Última Resposta: Urtiga
  Cientista afirma: Marte terá anéis como Saturno John Dickinson 2 1,206 27-11-2015 01:35 PM
Última Resposta: Webdriver Torso

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 139 usuários online.
» 4 Membros | 135 Visitantes
Bogoton, jonas car, Tédio, Tutomystc O alquimista

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,294
» Último Membro: Adriana Lobato
» Tópicos do Fórum: 24,788
» Respostas do Fórum: 265,721

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Objeto Misterioso nos Céus da Bahia.
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 10:02 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 24
Empresa cobra R$ 660 mil para congelar corpo de quem espera reviver no futuro
Última Resposta Por: Branco
Hoje 09:24 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 3589
Desenvolvimento científico nacional
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 07:45 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 869
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 07:25 PM
» Respostas: 72
» Visualizações: 12420
Lenha na fogueira: Polêmica lista de Maçons
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 07:11 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 234
Temer Decreta Intervenção Militar! Quem esperava por essa?
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 05:08 PM
» Respostas: 62
» Visualizações: 5380
EUA: presidente Trump declara emergência na saúde pública americana.
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
Ontem 07:56 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 334
SpaceX lança com sucesso o Falcon Heavy
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 03:44 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 2563
A falsa expedição secreta mais cara da CIA.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 12:09 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 365
Austrália: iniciada maior investigação da história contra Bancos.
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 11:04 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 310
Nicks e avatar porque?
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Ontem 10:16 AM
» Respostas: 211
» Visualizações: 75905
Papua: Fome e epidemia diante da maior mina de ouro do mundo.
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
19-02-2018 10:33 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 297
Geração de analfabetos e alienados tecnológicos.
Última Resposta Por: Lucas_0512
19-02-2018 10:32 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 766
Bolsa Família: esmola para vagabundos ou política de transferência de renda?
Última Resposta Por: nosvana
19-02-2018 08:35 PM
» Respostas: 113
» Visualizações: 36212
Fim do ensino superior público pago no Chile.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-02-2018 07:52 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 447
Plano mirabolante de Elon Musk vai levar internet barata a todo o mundo
Última Resposta Por: O Mensageiro
19-02-2018 04:49 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 613
A grande farsa chamada viajem a Marte, Nasa e suas missões Hollywoodianas.
Última Resposta Por: Toualy
18-02-2018 09:12 PM
» Respostas: 134
» Visualizações: 9887
Pasta de dente caseira - livre de flúor
Última Resposta Por: draggy29
18-02-2018 05:44 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 42497
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-02-2018 03:33 PM
» Respostas: 685
» Visualizações: 150901
Site que vende filtros de água que retira o Fluor
Última Resposta Por: draggy29
18-02-2018 01:57 PM
» Respostas: 70
» Visualizações: 90701
Projeto de renda mínima
Última Resposta Por: ULTRON
18-02-2018 11:43 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1048
A Geração dos idiotas.
Última Resposta Por: Bogoton
18-02-2018 07:59 AM
» Respostas: 49
» Visualizações: 10372
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: Branco
18-02-2018 12:05 AM
» Respostas: 414
» Visualizações: 75210
Febre Amarela- São Paulo, RJ, Minas e Bahia.
Última Resposta Por: Doc S
17-02-2018 08:54 PM
» Respostas: 42
» Visualizações: 4345
No Brasil, médicos cubanos são elogiados pela forma de atender e tratar.
Última Resposta Por: AnotherBrickInTheWall
17-02-2018 07:41 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 297
Novo Denunciante - Ex Illuminati (? não acredito em ex...) conta os planos da elite
Última Resposta Por: Elenin20182024
17-02-2018 05:54 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 2775
Somewhere Over The Rainbow (O que existe além do Arco-íris (cores)?
Última Resposta Por: Angelick
17-02-2018 03:17 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1731
Os Bancos estão morrendo de medo: Bitcoin
Última Resposta Por: Pedro Henrique 25
16-02-2018 11:21 PM
» Respostas: 92
» Visualizações: 6991
A diferença entre baixa cultura e alta cultura
Última Resposta Por: Bruna T
16-02-2018 02:26 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 358
Rainha de Inglaterra afirma ser descendente de Maomé (além da possível merovíngia?)
Última Resposta Por: ULTRON
16-02-2018 12:29 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 1182

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial