Óleo de Coco Extra Virgem pelo menor preço é na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brexit: Inglaterra fora da União Européia?
12-06-2016, 12:58 PM
Resposta: #1
Brexit: Inglaterra fora da União Européia?
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRJJai2fFqlwpSIwc0qMAB...I66jVYyUPw]


O que está por trás da intenção da Inglaterra em deixar a União Européia?
Nos próximos dias a Inglaterra poderá deixar o bloco da zona do Euro e isto parece que não está tendo muito enfoque aqui no Fórum AntiNOM, porém é um assunto delicado, de extrema importância e com muitos interesses obscuros por trás.
Será um cenário tumultuado se a Inglaterra de fato deixar a UE.
Vamos TODOS nos interar!


George Soros crê em colapso da União Europeia caso Reino Unido deixe o bloco
DOW JONES NEWSWIRE
09/06/2016 | 10h56

Megainvestidor alerta que ação pode desencadear um êxodo geral e a dissolução do bloco

WASHINGTON - Dono de uma fortuna de US$ 24,9 bilhões, o megainvestidor George Soros disse nesta quinta-feira que há boa chance de a União Europeia (UE) entrar em colapso caso o Reino Unido opte por deixar o bloco (ação conhecida como "Brexit"), além de uma crise imigratória e desafios com a Grécia

"Se o Reino Unido sair, isso poderia desencadear em um êxodo geral e a dissolução da União Europeia passará a ser praticamente inevitável", disse ele. Ainda assim, Soros disse que a força recente na libra britânica é um sinal de que uma votação pela saída da UE é menos provável. "Os mercados nem sempre têm razão, mas neste caso eu concordo com eles", disse o investidor em uma entrevista ao The Wall Street Journal.

O bilionário de 85 anos, dono de um fundo que administra cerca de US$ 30 bilhões, também mostrou preocupação e ceticismo em relação à economia chinesa. "A China continua a sofrer com a fuga de capitais e tem esgotado suas reservas em moeda estrangeira, enquanto outros países asiáticos têm acumulado moeda estrangeira", disse Soros. "A China está enfrentando um conflito interno dentro de sua liderança política e durante o próximo ano isso irá dificultar a sua capacidade de lidar com questões financeiras", destacou.

Soros teme que novos problemas surgirão na China, em parte porque o país não parece disposto a abraçar um sistema político transparente que ele afirma ser necessário para aprovar reformas econômicas duradouras. Pequim iniciou reformas no ano passado, mas voltou atrás em alguns esforços em meio a mercados turbulentos.

Alguns investidores estão começando a antecipar o aumento da inflação em meio a ganhos salariais recentes nos EUA, mas Soros disse que está mais preocupado que a fraqueza continue na China e exerça uma pressão deflacionária - uma espiral prejudicial de queda dos salários e preços - sobre os EUA e economias globais.

Fonte: Estado de São Paulo
http://m.economia.estadao.com.br/noticia...0000056164
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Andяew pelo seu post:
Alkin (25-06-2016), Álvaro (24-06-2016), Doc S (24-06-2016), lizardman (12-06-2016), Marck Vini (14-06-2016), marcosarierom (24-06-2016), pequeno gafanhoto (12-06-2016), SapoDonald (30-06-2016), ULTRON (24-06-2016)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
12-06-2016, 07:00 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-06-2016 07:01 PM por lizardman.)
Resposta: #2
RE: Brexit: Inglaterra fora da União Européia?
Ainda é meio q cedo discutir mas afundo sobre isso. ta uma confusão danada, ate as coisas se engancharem fica difícil analisar alguma coisa o.O
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a lizardman pelo seu post:
Andяew (12-06-2016), Doc S (24-06-2016), Marck Vini (14-06-2016), pequeno gafanhoto (12-06-2016)
19-06-2016, 07:03 PM
Resposta: #3
RE: Brexit: Inglaterra fora da União Européia?
O Reino Unido e sua eventual saída da União Europeia - quais as implicações?


[Imagem: image.ashx?m=Fit&f=L2ZpbGVzLzEvb...;amp;h=256]

Na quinta-feira da próxima semana haverá o referendo que decidirá se o Reino Unido sairá ou não da União Europeia.

Essa saída do Reino Unido tornou-se popularmente conhecida como "Brexit" — o termo "Brexit" é uma conjunção de Britain, de Grã-Bretanha, com exit, que significa saída.

Quais seriam as repercussões dessa saída?

Regulamentações

Para começar, o Reino Unido imediatamente estaria livre das onerosas regulações que são continuamente e vorazmente promulgadas pelos burocratas do Parlamento Europeu.

Qualquer pessoa familiar com a história do "Mercado Comum" europeu — ou "Comunidade Econômica Europeia", como costumava ser chamado — sabe que tal arranjo sempre foi um esquema para proteger e privilegiar determinados e poderosos grupos de interesse na Europa.

Dentre os grupos privilegiados com fartos subsídios e protegidos por tarifas de importação sobre os produtos de fora da Europa, destaque para o setor agrícola, especialmente o da França.

Ironicamente, esse arranjo da União Europeia sempre foi promovido sob o rótulo de "livre comércio", dado que quem é membro da União Europeia tem de abrir suas fronteiras para todos os outros países que também são membros.

No entanto, isso ocorre à custa do comércio com o restante do mundo, pois os elevados níveis de burocracia, regulação e protecionismo estipulados pela Comissão Europeia em Bruxelas amarra as mãos dos países-membros que querem fazer comércio com a Ásia e com as Américas.

Não apenas os consumidores da União Europeia têm de lidar com um maior custo de vida — principalmente no que diz respeito ao preço dos alimentos — por causa das barreiras ao comércio com o resto do mundo, como também as indústrias lidam com maiores preços para seus insumos, como as indústrias que utilizam aço importado de fora da Europa e que, por isso, têm de pagar as tarifas de importação.

Isso torna os produtores da União Europeia menos competitivos e, consequentemente, menos inovadores que os do resto do mundo.

Como muito bem colocado pelo documentário Brexit — The Movie, "você só cria barreiras ao comércio porque há algum estrangeiro vendendo um produto melhor e mais barato".

Igualmente, a natureza altamente reguladora da União Europeia impôs um fardo sobre o empreendedorismo nos países-membros. (Tornaram-se mundialmente famosas as absurdas e enciclopédicas regulamentações sobre a abobrinha e o chuchu).

Após décadas de afiliação do país aos ditames da União Europeia, abrir uma pequena empresa no Reino Unido tornou-se mais difícil e oneroso do que jamais fora em toda a sua história.

O furioso ataque de regulamentações e leis oriundas de Bruxelas tornou incrivelmente difícil para as pequenas empresas inovarem e crescerem, criando assim uma economia que favorece as grandes empresas já estabelecidas, protegendo-as da potencial concorrência de novos entrantes.

Obviamente, sob este arranjo, as grandes empresas estão totalmente satisfeitas em ter burocratas em Bruxelas prontos para esmagar qualquer concorrência que possa eventualmente surgir.

Como nota o documentário supracitado, "as grandes corporações adoram a União Europeia porque ela cria regulamentações que destroem seus concorrentes menores".

Livre comércio

Ninguém precisa de acordos comerciais promulgados por burocratas para que as pessoas de um país possam comercializar com pessoas de outros países. Os defensores do livre comércio de outrora, como Cobden e Chevalier, sempre se opuseram a acordos comerciais feitos por políticos.

Tudo o que é necessário para que o livre comércio ocorra é uma inação da parte do estado.

No entanto, inação do estado é exatamente o oposto do DNA da União Europeia.

Nesse quesito, não há nenhum aspecto negativo quanto à saída do Reino Unido, pois ninguém está falando em expulsar o Reino Unido da Europa e de sua área de livre comércio.

Ninguém em Bruxelas está afirmando que o Reino Unido sairá do mercado comum europeu — que vai desde a Islândia (que não é membro da União Europeia) até a Turquia (que também não é membro da União Europeia) — caso saia da União Europeia.

Todo o argumento dos defensores da permanência se resume a dizer que há empregos no Reino Unido que "dependem do nosso comércio com a União Europeia", o que significa dizer que "dependem da afiliação do Reino Unido à União Europeia".

O fato é que a prática de um genuíno livre comércio independe de afiliação a alguma zona aduaneira.

Os eventuais benefícios comerciais de se pertencer à UE são pequenos em comparação aos maiores benefícios que podem ser alcançados fora da União por meio da liberalização unilateral do comércio.

Com efeito, não há necessidade nem de acordos bilaterais e nem de multilaterais entre países, uma vez que a eliminação de barreiras ao comércio não precisa de ser recíproca para que a população do país usufrua todos os benefícios do livre comércio.

Se o Reino Unido sair do mercado comum da UE, tudo o que o país tem de fazer para alcançar um genuíno acordo de livre comércio — aliás, isso vale para qualquer país — é passar uma ínfima legislação declarando simplesmente que:

Por meio desta, o governo [insira o nome do gentílico] elimina todas as vigentes barreiras, restrições e proibições à livre e irrestrita exportação e importação, compra e venda, de todos os bens e serviços entre [nome do país] e toda e qualquer nação do mundo.

O governo [insira o nome do gentílico] declara que todas as formas pacíficas e não-fraudulentas de comércio e troca são questões exclusivas do foro privado de cada indivíduo, e dizem respeito apenas aos cidadãos do [insira o nome do país] e do resto do mundo envolvidos na transação.

Esta lei entra em vigor imediatamente.

Se isso acontecesse, os importadores e exportadores de todo o mundo alegremente fariam comércio com o Reino Unido — como já fazem com Hong Kong, que não possui nenhuma barreira às importações.

Mas, como já dizia Mises, acordos comerciais feitos por governos sempre visam a estimular as próprias exportações e a tolher as importações. O protecionismo é a regra dentro da UE: os interesses políticos deletérios ao livre comércio sempre encontram apoio entre os países-membros, e os grandes grupos empresariais e agrícolas estão continuamente clamando por ainda mais intervenções sobre o comércio.

Nesse sentido, o mercado comum da UE nada mais é do que uma bem-organizada camarilha de burocratas protecionistas que gostam de posar de defensores do livre comércio.

Sem dúvidas, o comércio é muito mais livre fora dessa organização.

Ademais, para os defensores da permanência, a coisa se complica quando se observa que os dois países mais ricos da Europa nunca fizeram parte da União Europeia: Suíça e Noruega.

Isso vem fornecendo mais um argumento poderoso para os defensores da saída do Reino Unido.

"Você quer deixar de fazer parte da União Europeia, assim como os dois países mais ricos da Europa?"

Imitando a Suíça

Os suíços, obviamente, sempre praticaram um amplo comércio internacional e usufruem um padrão de vida que regularmente os coloca entre os três maiores do mundo.

Mais ainda: os suíços possuem um amplo comércio com a União Europeia sem jamais ter sido membro do arranjo.

E, dado que a UE se baseia majoritariamente em proteger as indústrias européias da concorrência não-européia, os suíços estão em uma melhor posição em termos de liberdade de comércio que seus vizinhos.

Politicamente, a Suíça também oferece uma dicotomia extremamente interessante em relação à UE.

A UE é uma organização secreta e totalmente isolada do povo europeu, o qual não detém absolutamente nenhum poder de supervisão sobre ela.

A UE não é gerida por pessoas eleitas.

O próprio Parlamento Europeu é totalmente impotente para impedir ou revogar os atos da Comissão Europeia (que é o corpo executivo da União Europeia). Os membros da comissão não são eleitos, mas sim designados pelos governos dos estados-membros.

Sendo um conglomerado formado por dezenas de comissões anônimas e secretas, a UE é um paraíso para um burocrata.

Pessoas extremamente poderosas permanecem praticamente anônimas, seguras para impingir seus infindáveis esquemas intervencionistas sem jamais temer qualquer punição dos eleitores.

Praticamente ninguém é capaz de citar os nomes dos mais poderosos indivíduos da UE, seja dos cinco presidentes da UE ou de outros poderosos membros das organizações pertencentes à UE.

Como bem disse um observador: "De que adiantaria eu saber quem eles são? Ninguém tem nenhum poder sobre eles."

Agora, compare isso ao sistema suíço, que é fortemente localizado, descentralizado, dependente de referendos feitos localmente, e sujeito a vetos dos eleitores.

A desconfiança do poder centralizado é algo fortemente arraigado nos suíços.

Já o sistema da União Europeia, por outro lado, é a própria encarnação da centralização burocrática.

O Reino Unido faria bem em sair da UE e ser mais como a Suíça.

Contas a pagar

Uma saída do Reino Unido da União Europeia seria totalmente diferente de, por exemplo, uma saída da Grécia.

Embora a Grécia faça parte da zona do euro e o Reino Unido não, a Grécia é uma recebedora líquida das transferências da UE, ao passo que o Reino Unido é um pagador líquido.

Em outras palavras, o Reino Unido, assim como a Alemanha e a França, representam as economias grandes e produtivas que pagam as contas da União Europeia, que conferem influência à União Europeia, e que produzem a riqueza que é redistribuída para os países menos produtivos da União Europeia, como Grécia, Espanha e Portugal.

Não é difícil entender por que alguns britânicos podem se cansar de pagar as contas dos governos de Portugal, Espanha e Grécia quando a própria Grã-Bretanha tem vários desafios econômicos para resolver.

O equilíbrio do poder na União Europeia seria dramaticamente alterado. Com a saída do Reino Unido, a base econômica produtiva da UE — os "estados pagadores líquidos", como a Alemanha — seria ainda mais pressionada.

Alemanha e França teriam agora, majoritariamente, de arcar com o financiamento da UE.

Consequentemente, a saída do Reino Unido faria com que o equilíbrio do poder fosse deslocado ainda mais em prol dos mais numerosos estados recebedores de repasses.

Poderia isso acelerar a saída da Alemanha da UE? Possivelmente, embora seja difícil prever por quanto tempo os europeus conseguirão continuar invocando o sentimento de culpa do nazismo para continuar chantageando emocionalmente a Alemanha a subsidiar o resto da Europa.

Imigrantes

No entanto, a questão dos imigrantes muçulmanos continua sendo o tópico principal.

Com a recente enxurrada de refugiados e imigrantes entrando na Europa, a pressão dos cidadãos britânicos sobre o governo aumentou.

Os burocratas de UE propuseram espalhar os imigrantes por vários países da Europa de acordo com um plano de re-assentamento pré-definido. Naturalmente, os britânicos não gostaram da ideia, pois, além das questões que envolvem a segurança nacional, os novos imigrantes gerarão uma pressão adicional sobre o estado assistencialista britânico.

E, mesmo que absolutamente nenhum imigrante fosse realocado para o Reino Unido, os britânicos ainda assim teriam de financiar ao menos parcialmente o re-assentamento dos imigrantes no resto da Europa por meio dos impostos que pagam para sustentar a União Europeia.

Uma solução parcial para tudo isso seria, novamente, apenas sair da União Europeia. Com a saída do país da UE, o Reino Unido teria agora mais soberania sobre suas fronteiras e não seria obrigado a direcionar dinheiro de impostos para sustentar imigrantes em outros países.

Por tudo isso, as perspectivas de que o referendo opte pelo 'sim' são consideráveis.

Seria interessante.

FONTE: mises
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Alkin (19-06-2016), Andяew (19-06-2016), Marck Vini (30-06-2016), ULTRON (24-06-2016)
20-06-2016, 12:23 PM
Resposta: #4
RE: Brexit: Inglaterra fora da União Européia?
Eu acredito que se não saírem vão ocorrer muitas mudanças nas regras atuais, o medo de perderem o RU vai fazer todos quererem agrada-los.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
21-06-2016, 02:56 PM
Resposta: #5
RE: Brexit: Inglaterra fora da União Européia?
Dia 23/06/2016 pode vir a ser uma data histórica para o Mundo.

Caso o referendo indique a saída do Reino Unido da União Européia, em breve surgirá um Novo Império.
Não é a toa q as pesquisas indicam q o público jovem quer a permanência no Bloco, enquanto os mais velhos querem a saída da Grã-Bretanha.
Só sei q se "sair", muito dinheiro irá trocar de mãos...



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Andяew pelo seu post:
Álvaro (24-06-2016), Doc S (24-06-2016), Marck Vini (30-06-2016)
22-06-2016, 12:21 PM
Resposta: #6
RE: Brexit: Inglaterra fora da União Européia?
Todas as sondagens indicam uma diferença de 5 ou 6% a favor da permanência.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
22-06-2016, 08:49 PM
Resposta: #7
RE: Brexit: Inglaterra fora da União Européia?
(22-06-2016 12:21 PM)ruicoelho Escreveu:  Todas as sondagens indicam uma diferença de 5 ou 6% a favor da permanência.


Vantagem de campanha por Brexit cai na véspera do referendo, diz pesquisa
Sondagem avaliou opinião dos britânicos sobre saída da União Europeia.
43% votariam pela saída e 41% pela permanência

22/06/2016 18:57 PM
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/0...quisa.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Andяew pelo seu post:
ruicoelho (23-06-2016)
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
23-06-2016, 05:43 AM
Resposta: #8
RE: Brexit: Inglaterra fora da União Européia?
[quote='Andяew' pid='242761' dateline='1466635765']
...
Vantagem de campanha por Brexit cai na véspera do referendo, diz pesquisa
Sondagem avaliou opinião dos britânicos sobre saída da União Europeia.
43% votariam pela saída e 41% pela permanência
...
Ontem as noticias falavam num empate técnico com tendência para a vitória do sim.

O factor Jo Cox pode determinar a intenção de voto dos indecisos (11%).

De qualquer forma uma saída não será benéfica para a EU nem para o mundo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Andяew (23-06-2016)
23-06-2016, 11:24 AM
Resposta: #9
RE: Brexit: Inglaterra fora da União Européia?
Sondagem à boca das urnas ás 14h: 52% para o sim.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Andяew (23-06-2016)
23-06-2016, 12:22 PM
Resposta: #10
RE: Brexit: Inglaterra fora da União Européia?
O que sei é que o resultado dessa votaçao esta diretamente ligado ao futuro da NOM.
me preocupa o interesse do Soros na permanencia do Reino Unido na UE.
Teoricamente se a Inglaterra sair a NOM atual cai. Teriamos um retorno à politica das familias.
No entanto o alinhamento da direita vertiginoso tem sido cada vez mais patente.
A direita controla a esquerda elimina. Maos da NOM.
Israel tem aumentado controle da america do sul. O isla ta descaracterizando o velho continente de forma muito acelerada. Os EUA num claro conflito interno. Metade do governo quer desarmar a população, incluindo o presidente. A outra quer reagir de forma extremada.

Acho estranho tbm a venda de reservas de ouro por parte dos ingleses para a China.
Ou os ingleses estao mesmo tentando se fechar para se proteger do que vira ou estao caindo numa cilada para serem alvo do resto da europa caotica.
Prestdm atençao. Estamos retornando ao estado de imperios. Os reinos estao voltando. Ha claramente um redesenho global de antigas monarquias adormecidas.
Infelizmente o Brasil ja se resignou ao papel de colonia e toda colonia tem escravos.
Refugem minha logica.

"Você não teria nenhuma autoridade sobre mim, se ela não lhe fosse dada por Deus. Por isso, aquele que me entregou a você, tem pecado maior!"
Jesus Cristo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Andяew (23-06-2016), Doc S (24-06-2016), Everlest (24-06-2016), Fire Fox (24-06-2016), Marck Vini (30-06-2016), Mediador (24-06-2016), Regulus T (24-06-2016), rmuller (24-06-2016), ULTRON (24-06-2016)
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Exclamation Tire o seu dinheiro fora do banco, enquanto você ainda pode Sann 57 33,658 15-06-2017 02:58 AM
Última Resposta: jonas car
  Vamos lutar por nosso Brexit agora: o Brasil fora do MERCOSUL John Dickinson 13 2,489 30-06-2016 09:35 AM
Última Resposta: tarcardoso
  Gráfico: A dependência européia do gás russo John Dickinson 64 21,742 13-11-2015 07:22 PM
Última Resposta: John Dickinson
  Ativistas austríacos iniciam votação para saída da União Europeia admin 5 1,770 25-06-2015 10:18 PM
Última Resposta: jonas car
  Será de fato que a Europa precisa da União Europeia? John Dickinson 4 1,905 28-05-2015 08:23 PM
Última Resposta: John Dickinson

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 143 usuários online.
» 0 Membros | 143 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,974
» Último Membro: hieuminhita9
» Tópicos do Fórum: 24,501
» Respostas do Fórum: 262,026

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
23 de Set 2017 a Olho Nu. (Ajuda)
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 01:02 AM
» Respostas: 52
» Visualizações: 6736
'Tempos violentos chegarão': alerta de apocalipse assusta espectadores nos EUA
Última Resposta Por: Motta
Ontem 11:04 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 235
Serie Black Mirror
Última Resposta Por: Surfista
Ontem 10:30 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 4545
General fala em possibilidade de intervenção
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:26 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 2352
Como detectar MAVs e bloquear
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:09 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 620
General Denuncia Controle Dos ROTHSCHILDS na Amazônia com patrocínio do PSDB
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 09:43 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 105
[Atualizações] Conflitos na Síria
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 06:39 PM
» Respostas: 718
» Visualizações: 152736
O Gato(simbolismo)
Última Resposta Por: avalon
Ontem 05:57 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 10971
Boletos...um passo sorrateiro para a NOM no Brasil.
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 05:22 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 5063
Electric Dreams-Philip K Dick, Série.
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 05:05 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 237
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: fil
Ontem 01:42 PM
» Respostas: 81
» Visualizações: 5848
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 01:34 PM
» Respostas: 545
» Visualizações: 130636
O Brasil Foi Vendido. O Dia em Que a NOM Leiloou A Nação.
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Ontem 12:26 PM
» Respostas: 68
» Visualizações: 5376
O Brasil Pós-Temer
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 11:02 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1475
Cibercultura e o Futuro da Humanidade
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 09:51 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 973
Suco Verde
Última Resposta Por: sandramaria
21-09-2017 09:03 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 11887
Terremoto, Furacão, Tempestade Solar - Acontecimentos recentes!
Última Resposta Por: Surfista
21-09-2017 07:45 PM
» Respostas: 83
» Visualizações: 10207
Terremotos recentes
Última Resposta Por: Elenin20182024
21-09-2017 01:45 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 47009
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
21-09-2017 10:46 AM
» Respostas: 1204
» Visualizações: 508104
Teoria Crítica e Marxismo Cultural, as estratégias para a dominação do ocidente
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
21-09-2017 06:31 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 3655
Dilma e a inauguração do Templo de Salomão
Última Resposta Por: Elenin20182024
21-09-2017 01:48 AM
» Respostas: 58
» Visualizações: 29294
Brasil, o Reino de Ofir
Última Resposta Por: Elenin20182024
21-09-2017 01:29 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 2408
Decifrando o Haarp
Última Resposta Por: Thebox
20-09-2017 06:26 PM
» Respostas: 119
» Visualizações: 88103
Catastrofe climatica de Junho à Setembro?!...
Última Resposta Por: Elenin20182024
20-09-2017 12:00 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 8051
Olavo de Carvalho - Os Verdadeiros Agentes da Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: tarcardoso
20-09-2017 09:00 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 12033
Recrutamento para o Programa Espacial Secreto em andamento?
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-09-2017 11:53 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 2176
Como o Fórum ajuda você?
Última Resposta Por: Beobachter
19-09-2017 11:32 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 1117
MEGA TÓPICO - COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Beobachter
19-09-2017 08:36 PM
» Respostas: 337
» Visualizações: 28946
Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex
Última Resposta Por: Beobachter
19-09-2017 08:20 PM
» Respostas: 122
» Visualizações: 6590
Simbolismo em GoT
Última Resposta Por: Leandrors
19-09-2017 06:38 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 2277

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial