O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brics discutem na China reforma monetária internacional. Mais um passo para NOM?
14-04-2011, 09:22 AM
Resposta: #1
Brics discutem na China reforma monetária internacional. Mais um passo para NOM?
"Reunião entre representantes africanos e chineses na cúpula do BRICS"

Líderes dos países reunidos sob o acrônimo Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) se reúnem em Sanya, no sul da China, para o terceiro encontro de cúpula do grupo em que vão discutir, entre outros assuntos, a reforma do sistema monetário internacional, segundo o Ministério do Exterior chinês.

A presidente Dilma Rousseff, o presidente russo, Dmitry Medvedev, o primeiro-ministro indiano, Manmohan Singh, e o presidente sul-africano, Jacob Zuma, já tiveram encontros bilaterais com o presidente chinês, Hu Jintao, e participam, juntamente com o anfitrião, da cúpula nesta quinta-feira.

Segundo o Ministério do Exterior chinês, a China quer usar a reunião para fortalecer a coordenação e a cooperação mútua pela reforma do sistema monetário internacional, pelo controle da flutuação no preço das commodities, pelo combate às mudanças climáticas e pelo desenvolvimento sustentado.

Um documento, que será divulgado no fim da cúpula, vai resumir o consenso alcançado pelos cinco países em temas de interesse mútuo, segundo a agência de notícias Xinhua.

'Os líderes do Brics vão enviar um sinal de confiança, solidariedade e cooperação para a comunidade internacional', disse um representante do Ministério do Exterior em declaração reproduzida pela agência estatal chinesa.

Apesar das diferenças óbvias, como perfil de suas economias, grau de desenvolvimento e sistemas políticos, os cinco países têm uma série de interesses coincidentes como por exemplo o objetivo de transformar o G-20 no principal mecanismo de gerenciamento da economia global.

Sonho

O acrônimo BRICS, cunhado por um economista em 2001, ganhou recentemente um S que se refere à África do Sul (South Africa, em inglês) e, com isso, uma representação no continente africano.

Além de ser um dos continentes que mais cresceram economicamente nos últimos anos, a África também é uma região onde países como China, e também o Brasil, em menor escala, têm interesses econômicos crescentes.

O conceito que virou um grupo foi criado pelo economista Jim O'Neill, do banco Goldman Sachs, em um estudo de 2001 em que previa que as quatro economias emergentes teriam um PIB superior ao do G6 até 2050.

As projeções, sob o título de Dreaming with the BRICs (em tradução livre, 'Sonhando com os Brics' - bric significa tijolo em inglês), foram recebidas com ceticismo por muitos, mas, nos anos seguintes, os números começaram a exceder em muito o 'sonho' das projeções.

Quando a expressão foi criada, as quatro economias do Bric, em sua formação original, representavam menos de 15% do total das economias do G6 (Estados Unidos, Japão, Alemanha, França, Grã-Bretanha e Itália).

A previsão de que os PIBs dos países emergentes se tornassem maiores do que o G6 deve se concretizar até 20 anos antes do originalmente previsto, graças, em grande parte, ao 'efeito China'.

A China ultrapassaria a economia americana em 2042, pelas projeções originais. Passada uma década e o efeito da crise financeira global, o processo foi acelerado e isso deve ocorrer já nos primeiros anos da próxima década.

O peso da dívida pública nas economias desenvolvidas, que aumentou durante a crise com as caras medidas de estímulo às economias, pode segurar ainda mais o crescimento de países como os Estados Unidos e a Grã-Bretanha, acelerando a escalada dos BRICs.

As projeções de Jim O'Neill diziam respeito apenas ao peso econômico global dos países do BRIC, mas, nos últimos anos, o grupo virou um importante fórum no pleito por mais voz aos países emergentes em organismos multilaterais ainda dominados por países ricos, como a ONU, o Banco Mundial e o FMI.

De acordo com informações no site do Itamaraty, chanceleres dos quatro países do Bric se reuniram durante a 61ª Assembleia Geral da ONU, em 2006.

A partir de então, os países começaram a atuar coletivamente em alguns foros mundiais, embora o grupo tenha um caráter informal, sem possuir um documento constitutivo nem fundos destinados a financiar suas atividades.

BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.

Fonte: MSN Brasil

Saia do "aquário"! Pense fora da "caixinha"...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
14-04-2011, 09:32 AM
Resposta: #2
RE: Brics discutem na China reforma monetária internacional. Mais um passo para NOM?
Estava lendo sobre isso no G1 e no Terra agora.

Estou com medo do Brasil entrar no "Lado Negro da Força" se é que me entendem. O BRICS é um bloco em expansão e agora estão reunidos para ter independência do dólar como moeda de referência internacional.

Espero que isso não deixe os outros países com uma 'invejinha'.

"O povo não deve temer seu governo, mas o governo temer seu povo" - V for Vendetta
"Somente os pequenos segredos precisam ser guardados; os grandes, ninguém acredita" - McLuhan
"A verdade é uma Mentira tão bem contada que ninguém consegue provar o contrário" - Edgar P. Barboza
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
17-04-2011, 08:09 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-04-2011 08:27 PM por soniapaz.)
Resposta: #3
RE: Brics discutem na China reforma monetária internacional. Mais um passo para NOM?
'MULTIPOLAR' NÃO FOI SÓ NA BOCA DA DILMA NÃO! PERO, BUT, MAS... PIOR, AQUI NA TRADUÇAO QUE NAO DÁ PARA OUVIR O QUE A DILMINHA FALA, ELA TERIA DITO NOVA ORDEM MUNDIAL... ASSISTAM!
BRICS en búsqueda de un mundo más equitativo



De: ActualidadRT | Criado em: 17/04/2011
El grupo de BRICS se pronunció en contra del uso de la fuerza en las relaciones internacionales y por un mundo multipolar en donde no exista una sola potencia económica dominante, según sus líderes
Leer más : http://actualidad.rt.com/economia/global...23151.html
http://actualidad.rt.com/mas/envivo

VEJAM AQUI O ''NOSSO'' HOMEM MAIS RICO A FALAR DE NÓS, NOSSA NAÇAO, COMO AGORA O BRASIL É IMPORTANTE!!!! Confused E PREPAREM-SE PARA VOMITAR....Angry O VIDEO, AS PESSOAS, AS FALAS, TUDO UM NOJO SÓ... ATENTEM PARA AS MENSAGENS...
BRAZIL: NEXT WORLD SUPERPOWER? (Portuguese Subs)



Vídeo feito pelo programa "60 minutes" do canal norte-americano CBS sobre o Brasil: Uma análise regional envolvendo as recentes transformações ocorridas na economia e sociedade brasileiras, além de questões políticas, geopolíticas que acarretam na recente projeção internacional e participação nacional em importantes questões externas. Perspectivas, desafios e cenários futuros sobre o Brasil e seu papel nessa "nova ordem mundial".

Membro do chamado BRIC, conhecido outrora como "países-baleia" devido a suas grandes extensões geográficas, grande concentração de recursos naturais, grande mercado interno (em potencial), e destacam-se como grandes áreas de concentração de capital, produtivo (agrícola e industrial) e tecnológico. Composto por Brasil, Rússia, Índia e China, muitos economistas, como o Goldman Sachs (criadores do termo) apontam esses países como as novas potências mundiais para os próximos 20 anos.


VOLTEMOS A DILMA, QUEM QUER OUVIR DISCURSO DELA?
Dilma Rousseff abre encontro "Diálogo de Alto Nível Brasil-China"




ARRE!Angry
Jornal britânico The Independent: DILMA ROUSSEFF (dilma Rusev) a mulher mais PODEROSA E INTRIGANTE do [EM PORTUGUES]
CNN considera Dilma Rousseff a pessoa mais intrigante desta segunda-feira (27/09/2010). O motivo seria a carreira política dela, que pode se tornar presidente do Brasil nesta eleição.

Como chefe de estado, a Presidente Dilma Rousseff irá se tornar mais poderosa que a Chanceler da Alemanha, Angela Merkel e que a Secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton: seu país enorme de 200 milhões de pessoas está comemorando seu novo tesouro petrolífero. A taxa de crescimento do Brasil, rivalizando com a China, é algo que a Europa e Washington podem apenas invejar.
Assim como o Presidente Jose Mujica do Uruguai, vizinho do Brasil, a senhora Rousseff não se constrange com um passado numa guerrilha urbana, que incluiu o combate a generais e um tempo na cadeia como prisioneira política.
Quando menina, na provinciana cidade de Belo Horizonte, ela diz que sonhava respectivamente em se tornar bailarina, bombeira e uma artista de trapézio. As freiras de sua escola levavam suas turmas para as áreas pobres para mostrá-las a grande desigualdade entre a minoria de classe média e a vasta maioria de pobres. Ela lembra que quando um menino pobre de olhos tristes chegou à porta da casa de sua família ela rasgou uma nota de dinheiro pela metade e dividiu com ele, sem saber que metade de uma nota não tinha valor.
Seu pai, Pedro, morreu quando ela tinha 14 anos, mas a essas alturas ele já tinha apresentado a Dilma os romances de Zola e Dostoiévski. Depois disso, ela e seus irmãos tiveram de batalhar duro com sua mãe para alcançar seus objetivos. Aos 16 anos ela estava na POLOP (Política Operária), um grupo organizado por fora do tradicional Partido Comunista Brasileiro que buscava trazer o socialismo para quem pouco sabia a seu respeito.
Os generais tomaram o poder em 1964 e instauraram um reino de terror para defender o que chamaram "segurança nacional". Ela se juntou aos grupos radicais secretos que não viam nada de errado em pegar em armas para combater um regime militar ilegítimo. Além de agradarem aos ricos e esmagar sindicatos e classes baixas, os generais censuraram a imprensa, proibindo editores de deixarem espaços vazios nos jornais para mostrar onde as notícias tinham sido suprimidas.
A senhora Rousseff terminou na clandestina VAR-Palmares (Vanguarda Armada Revolucionária Palmares). Nos anos 60 e 70, os membros dessas organizações sequestravam diplomatas estrangeiros para resgatar prisioneiros: um embaixador dos EUA foi trocado por uma dúzia de prisioneiros políticos; um embaixador alemão foi trocado por 40 militantes; um representante suíço, trocado por 70. Eles também balearam torturadores especialistas estrangeiros enviados para treinar os esquadrões da morte dos generais. Embora diga que nunca usou armas, ela chegou a ser capturada e torturada pela polícia secreta na equivalente brasileira de Abu Ghraib, o presídio Tiradentes, em São Paulo. Ela recebeu uma sentença de 25 meses por "subversão" e foi libertada depois de três anos. Hoje ela confessa abertamente ter "querido mudar o mundo".
Em 1973 ela se mudou para o próspero estado do sul, o Rio Grande do Sul, onde seu segundo marido, um advogado, estava terminando de cumprir sua pena como prisioneiro político (seu primeiro casamento com um jovem militante de esquerda, Claudio Galeno, não sobreviveu às tensões de duas pessoas na correria, em cidades diferentes). Ela voltou à universidade, começou a trabalhar para o governo do estado em 1975, e teve uma filha, Paula.
Em 1986 ela foi nomeada secretária de finanças da cidade de Porto Alegre, a capital do estado, onde seus talentos políticos começaram a florescer. Os anos 1990 foram anos de bons ventos para ela. Em 1993 ela foi nomeada secretária de minas e energia do estado, e impulsionou amplamente o aumento da produção de energia, assegurando que o estado enfrentasse o racionamento de energia de que o resto do país padeceu.
Ela tinha mil quilômetros de novas linhas de energia elétrica, novas barragens e estações de energia térmica construídas, enquanto persuadia os cidadãos a desligarem as luzes sempre que pudessem. Sua estrela política começou a brilhar muito.
Em 2000 ela adquiriu seu espaço com Lula e seu Partido dos Trabalhadores, que se volta sucessivamente para a combinação de crescimento econômico com o ataque à pobreza. Os dois se deram bem imediatamente e ela se tornou sua primeira ministra de energia em 2003. Dois anos depois ele a tornou chefe da casa civil e desde então passou a apostar nela para a sua sucessão. Ela estava ao lado de Lula quando o Brasil encontrou uma vasta camada de petróleo, ajudando o líder que muitos da mídia européia e estadunidense denunciaram uma década atrás como um militante da extrema esquerda a retirar 24 milhões de brasileiros da pobreza.




AQUI DÁ PARA OUVIR BEM A VOZ DA dILMA

SOBRA GOVERNANÇA GLOBAL
OUÇAM E PERCAM TODAS AS ESPERANÇAS...

Discurso de Dilma Rousseff na reunião do BRICS - CCTV - Internacional



A ressonância mórfica tende a reforçar qualquer padrão repetitivo, seja ele bom ou mau". " Nossas ações podem influenciar os outros e serem repetidas.

Gandhi: Não há deus maior que a verdade.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
17-04-2011, 11:05 PM
Resposta: #4
RE: Brics discutem na China reforma monetária internacional. Mais um passo para NOM?
No vídeo "60 minuteas", parece que a solução para estabilidade financeira do Brasil, que foi a criação do plano real, plano cujo "PT foi contra" - oficialmente pelo menos, não foi nada na história do país. O vídeo já acelera rápido o tempo para a chegada do "homem certo" (LULA).
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
31-03-2015, 11:05 AM
Resposta: #5
RE: Brics discutem na China reforma monetária internacional. Mais um passo para NOM?
BRASIL FARÁ PARTE DO BANCO CHINÊS DE DESENVOLVIMENTO

[Imagem: asian-development-bank-photo-courtesy-va...-nc-nd.jpg]


Estamos acompanhando o desenrolar destes acordos...

O governo brasileiro anunciou nesta sexta-feira, 27 de março, que fará parte do Asian Infrastructure Investiment Bank (AIIB), o banco de desenvolvimento criado pela China que, mais do que o Banco dos Brics, deverá ser um dos principais competidores de estruturas como o Banco Mundial e o Fundo Monetário Internacional.

Em nota, o Palácio do Planalto informou que a presidente Dilma Rousseff respondeu positivamente ao governo chinês e que o Brasil “tem todo o interesse de participar desta iniciativa, que tem como objetivo garantir financiamento para projetos de infraestrutura na região da Ásia”.

O AIIB terá capital inicial de US$ 50 bilhões e começa com a participação, além do Brasil, de países europeus, entre eles o Reino Unido, Alemanha, França e Itália. Não foi revelado ainda qual será a participação brasileira.

O AIIB começa com um capital cinco vezes maior do que o banco do Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), cuja criação foi assinada em julho do ano passado durante a Cúpula de Fortaleza.

O banco chinês é interessante para o Brasil, assim como para outros países emergentes, por concentrar recursos para projetos de desenvolvimento.

Com informações Estadão e Sputnik

http://www.libertar.in/2015/03/brasil-fa...es-de.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Álvaro pelo seu post:
Pescada (01-04-2015)
27-06-2018, 11:59 AM
Resposta: #6
RE: Brics discutem na China reforma monetária internacional. Mais um passo para NOM?
A verdadeira guerra que está em curso é a guerra da contracultura e da reengenharia social e os seus agentes são a China/Rússia e todo o aparato socialista/comunista do globo terrestre.
Querem desconstruir todos os princípios espirituais, morais e éticos, para colocar no lugar uma NOM com a centralização do poder econômico, político, religioso, sob o monopólio da opinião de uma central única de poder.
O arsenal usado é: imbecilização das massas, neutralização da inteligência, adestramento militante esquerdista partidário nas escolas, ideologia de gênero, gaysismo, feminismo, demonização da polícia e vitimização da bandidagem, tudo isso, usado como arma revolucionária, na cartilha do filósofo Antonio Gramsci.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Exclamation Diretor da CIA, alerta para a possibilidade de um 'Ciber Pearl Harbor' Sann 7 4,780 27-06-2018 12:00 PM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Trípoli sofre o mais violento bombardeio desde o começo da campanha da Otan Hunter88 17 8,972 27-06-2018 11:58 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Fabricados para não durarem... Caju_Knight 6 8,163 28-10-2012 01:20 PM
Última Resposta: Vicki
  Cameras de Laptops Ativadas Remotamente para Espionar Estudantes Claudio Marcius Melfi 5 10,022 19-04-2012 12:05 AM
Última Resposta: Cypher3
  Este sub-forum está sendo permanentemente fechado para novos tópicos admin 14 20,893 22-02-2012 04:04 PM
Última Resposta: Siouxsiesyw

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 122 usuários online.
» 1 Membros | 121 Visitantes
Cimberley Cáspio

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,536
» Último Membro: Enio
» Tópicos do Fórum: 25,253
» Respostas do Fórum: 269,619

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Emmanuel Macron é o Anti-Messias?
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 08:14 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 508
Direita e Esquerda dois braços - Um corpo
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 11:30 PM
» Respostas: 154
» Visualizações: 52650
Donald Trump, anti-comunista
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:10 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 992
Divididos nós caímos!
Última Resposta Por: Supermoderador
Ontem 08:47 PM
» Respostas: 105
» Visualizações: 53521
Forças Armadas pagam salários milionários, mas apenas para altas patentes.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 08:11 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 77
França - Campeão da Copa do Mundo Fifa 2018 (666)
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 06:11 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 168
Trump a caminho de reconhecer Jerusalém como capital de Israel?
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 05:08 PM
» Respostas: 130
» Visualizações: 13331
mensagens subliminares - satanismo na música
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 04:48 PM
» Respostas: 42
» Visualizações: 9763
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 04:36 PM
» Respostas: 123
» Visualizações: 13819
Alice Bailey ONU e a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 03:50 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 648
Polícia pode entrar em residências SEM MANDADO, decide STF
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 03:32 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 4969
GUERRA CIVIL - existe alguma possibilidade disso acontecer no Brasil?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 03:28 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 4836
Intervenção militar no Brasil! NOM?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 03:27 PM
» Respostas: 63
» Visualizações: 7246
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 03:26 PM
» Respostas: 903
» Visualizações: 180942
Clarín: Estados Unidos manejam a Lava Jato para destruir o Brasil e a América Latina
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 03:25 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 436
[EXCLUSIVO] Denuncia de provável FALSE FLAG feito pelo MOSSAD na copa do mundo 2018
Última Resposta Por: O Atalaia
Ontem 02:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 665
os brasileiros pagaram 1 trilhão de reais em impostos este ano o que você acha disso?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 12:04 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 7308
Empresas produtoras dos agrotóxicos, bancam turismo de fiscais brasileiros aos EUA
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 12:02 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 107
117 candidatos militares a deputado.Estratégia intervencionista,ou,garantia "monetári
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 11:12 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 214
Trump ordenou: Copa 2026 - quem não apoiasse os EUA,não teria mais o apoio americano.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 11:01 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 294
Evolucionismo, o Conto de Fadas de Darwin
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
15-07-2018 11:40 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1028
Vindo dos orientais, a Tyent é o melhor filtro ionizador do mundo!!!
Última Resposta Por: draggy29
15-07-2018 11:09 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 310
A Origem da Vida
Última Resposta Por: Bogoton
15-07-2018 09:01 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1353
E a Justiça brasileira bate cabeça.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
14-07-2018 11:19 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 242
Mentiras econômicas - Dívida pública no Brasil
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
14-07-2018 01:06 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 468
Plano dos EUA Para Invasão do Brasil
Última Resposta Por: chuvoso
13-07-2018 05:16 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 21871
Deputada de MS é eleita "Musa do Veneno” em debate sobre agrotóxico
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
13-07-2018 02:35 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 391
Em 2013 a China executou mais pessoas que o resto do mundo
Última Resposta Por: Bogoton
13-07-2018 02:11 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 4685
Fundação Bill & Melinda Gates "investe" R$ 2,2 milhões em "saúde" no Brasil.
Última Resposta Por: ULTRON
13-07-2018 01:23 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 250
Álcool: O Veneno saboroso
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
13-07-2018 11:19 AM
» Respostas: 27
» Visualizações: 4651

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial