Voce nao esta logado ou registrado. Por favor faca login ou se registre para utilizar todas as funcionalidades deste forum...



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CADúnico-MDS-Senarc-Caixa Econômica Federal e Cia
28-08-2011, 09:41 PM (Resposta editada pela última vez em: 28-08-2011 09:58 PM por SE7MUS.)
Resposta: #1
CADúnico-MDS-Senarc-Caixa Econômica Federal e Cia
Olá,

Mais uma vez estou aqui com as minhas DESCONFIANÇAS no que diz respeito ao GOVERNO e da minha privacidade. E percebo que quanto mais nos expomos, somos conhecidos; e quanto mais somos conhecidos, somos RECONHECIDOS; e se somos reconhecidos, somos JULGADOS com riscos de sermos MARGINALIZADOS.

Essa é a escadinha do anomimato para a GLÓRIA (?).

[Imagem: makarara-consultoria-solucoes-de-automac...60-FGR.jpg]


Como primeiro passo para implemetação do conhecimento do "gado" (pessoas) faz-se necessário marcá-los e demarcá-los. Pondo cada pessoa em seu devido lugar-status no SISTEMA para ter uma idéia (geográfica e econômica) geral para projetar trabalhos que venham "beneficiar" o seu público alvo.

O governo como precisa estar a par de toda ansiedade e da necessidade da população sistematiza, projeta e executa trabalho para tal lide. Mas, é tudo bonito quando está no papel, entretanto, quando a lei é cumprida ao "pé da letra" por trás de tantos movimentos em prol da sociedade há um "AR" MALÍGNO que tende explorar (do tipo: dou uma banana, mas quero o cacho completo como pagamento).

Para ser mais claro tenho como um exemplo INTERESSANTE as seguintes intenções do GOVERNO BRASILEIRO que pode muito bem relacionar com muita facilidade à implementação da Sociedade Elite Iluminatis (se já não está, estará ainda).

CADúnico


[Imagem: foto+cadunico.jpg]


O Cadastro Único
para Programas Sociais - CadÚnico é instrumento de
identificação e caracterização sócio-econômica das famílias brasileiras de baixa renda, a ser
obrigatoriamente utilizado para seleção de beneficiários e integração de programas sociais do
Governo Federal voltados ao atendimento desse público.
A obrigatoriedade de utilização do CadÚnico não se aplica aos programas
administrados pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS.

DECRETO Nº 6.135, DE 26 DE JUNHO DE 2007. Art 1º e parágrafo 1

O Cadastro Único para Programas Sociais é um instrumento que identifica e caracteriza as famílias com renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa ou de três salários mínimos no total. Dessa forma, o Cadastro Único possibilita conhecer a realidade socioeconômica dessas famílias, trazendo informações de todo o núcleo familiar, das características do domicílio, das formas de acesso a serviços públicos essenciais e também dados de cada um dos componentes da família.

O Governo Federal, por meio de um sistema informatizado, consolida os dados coletados no Cadastro Único. A partir daí, possibilita ao poder público formular e implementar políticas específicas, que possam contribuir para a redução das vulnerabilidades sociais a que essas famílias estão expostas e desenvolver suas potencialidades. Atualmente o Cadastro Único conta com mais de 19 milhões de famílias inscritas.

O Cadastro Único, regulamentado pelo Decreto nº 6.135/07 e coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), deve ser obrigatoriamente utilizado para seleção de beneficiários e integração de programas sociais do Governo Federal, como o Bolsa Família. Suas informações podem também ser utilizadas pelos governos estaduais e municipais para obter o diagnóstico socioeconômico das famílias cadastradas, possibilitando a análise das suas principais necessidades.

Famílias com renda superior a meio salário mínimo também podem ser inscritas, desde que sua inserção esteja vinculada à inclusão e/ou permanência em programas sociais implementados pelo poder público nas três esferas do Governo.
http://www.mds.gov.br/bolsafamilia/cadastrounico

MDS

[Imagem: logo.png]


O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) estrutura sua atuação a partir de cinco temáticas: Assistência Social, Bolsa Família, Segurança Alimentar e Nutricional, Inclusão Produtiva e Avaliação e Gestão da Informação. Suas ações estão baseadas no marco regulatório de cada uma dessas áreas.

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) monitora permanentemente a implementação, a execução e os resultados dos seus programas, serviços e benefícios. O objetivo desse monitoramento é a obtenção de informações que subsidiem tomadas de decisão sobre as políticas públicas conduzidas pelo Ministério. Isso permite que ocorram, quando necessário e com embasamento, interferências nas estratégias e ações em execução.

O MDS serve-se de um amplo conjunto de ferramentas informacionais que reúnem e processam a principal matéria prima do trabalho de monitoramento: os indicadores e as estatísticas sobre a atuação do Ministério. Essas informações são consolidadas, mapeadas, sintetizadas e hierarquizadas, juntamente com dados de estudos e pesquisas complementares.

O processo sistemático de produção e análise de informações sobre uma atividade é capaz de identificar situações de alerta e janelas de oportunidades relativas aos seus processos e resultados. A partir disso, é possível realizar intervenções planejadas, acompanhamento temporal da situação monitorada, iniciativas de apoio e a detecção da superação, manutenção ou agravamento da situação.

Esse monitoramento acontece de forma articulada ao trabalho de avaliação, subsidiando-o em processos cujos indicadores sinalizem a necessidade de análises mais aprofundadas. Em conjunto, as atividades de monitoramento e avaliação impactam diretamente na elaboração e no aprimoramento das ações e programas e, consequentemente, no cumprimento de suas metas.

Nessa sistemática, a construção de modelos lógicos e de fluxogramas das atividades são elementos balizadores, uma vez que mostram claramente os passos necessários para a execução das ações, com dados sobre recursos financeiros, atividades planejadas e efeitos pretendidos.

As informações geradas pelo processo de monitoramento do MDS subsidiam, ainda, a interação entre gestores federais, estaduais e municipais vinculados à atuação do Ministério. São exemplos a Rede Nacional de Monitoramento da Assistência Social (Renmas), dedicada ao monitoramento das ações de assistência social, e o Monitoramento Suas, voltado ao Sistema Único de Assistência Social (Suas).
http://www.mds.gov.br/gestaodainformacao/monitoramento


CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

[Imagem: caixa-economica-federal-1.jpg]



O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome possui o objetivo de promover o desenvolvimento social e combater a fome visando a inclusão e a promoção da cidadania, garantindo a segurança alimentar e nutricional, uma renda mínima de cidadania e assistência integral às famílias.

A CAIXA é parceira nesta missão por meio dos programas: Bolsa Família, Cadastro Único, PETI - Programa de Erradicação do Trabalho Infantil e Restaurantes Populares.
http://www1.caixa.gov.br/gov/gov_social/.../index.asp



IBGE

[Imagem: IBGE.jpg]


O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE se constitui no principal provedor de dados e informações do país, que atendem às necessidades dos mais diversos segmentos da sociedade civil, bem como dos órgãos das esferas governamentais federal, estadual e municipal.

O IBGE oferece uma visão completa e atual do País, através do desempenho de suas principais funções:

* Produção e análise de informações estatísticas
* Coordenação e consolidação das informações estatísticas
* Produção e análise de informações geográficas
* Coordenação e consolidação das informações geográficas
* Estruturação e implantação de um sistema da informações ambientais
* Documentação e disseminação de informações
* Coordenação dos sistemas estatístico e cartográfico nacionais

Histórico

Durante o período imperial, o único órgão com atividades exclusivamente estatísticas era a Diretoria Geral de Estatística, criada em 1871. Com o advento da República, o governo sentiu necessidade de ampliar essas atividades, principalmente depois da implantação do registro civil de nascimentos, casamentos e óbitos.

Com o passar do tempo, o órgão responsável pelas estatísticas no Brasil mudou de nome e de funções algumas vezes até 1934, quando foi extinto o Departamento Nacional de Estatística, cujas atribuições passaram aos ministérios competentes.

A carência de um órgão capacitado a articular e coordenar as pesquisas estatísticas, unificando a ação dos serviços especializados em funcionamento no País, favoreceu a criação, em 1934, do Instituto Nacional de Estatística - INE, que iniciou suas atividades em 29 de maio de 1936. No ano seguinte, foi instituído o Conselho Brasileiro de Geografia, incorporado ao INE, que passou a se chamar, então, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.

Desde então, o IBGE cumpre a sua missão: identifica e analisa o território, conta a população, mostra como a economia evolui através do trabalho e da produção das pessoas, revelando ainda como elas vivem.

Estrutura

O IBGE é uma instituição da administração pública federal, subordinado ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, que possui quatro diretorias e dois outros órgãos centrais.

Para que suas atividades possam cobrir todo o território nacional, o IBGE possui a rede nacional de pesquisa e disseminação, composta por:

* 27 Unidades Estaduais (26 nas capitais dos estados e 1 no Distrito Federal)
* 27 Setores de Documentação e Disseminação de Informações (26 nas capitais e 1 no Distrito Federal)
* 539 Agências de Coleta de dados nos principais municípios.

O IBGE mantém, ainda, a Reserva Ecológica do Roncador, situada a 35 quilômetros ao sul de Brasília.

http://www.ibge.gov.br/home/disseminacao...uicao.shtm

[Imagem: 0041_03_homem_digital.jpg]



Através destas ferramentas pode-se notar como o ESTADO pode conhecer profundamente seus cidadãos. Ora no envio de seus agentes, ora na tentação de DAR DINHEIRO àqueles que estão escondidos. De uma forma ou outra temos uma pesquisa de "campo" e eles querem saber qual é o nosso povo.

SABER A DIMENSÃO DO BRASIL PODE VALER-SE DE DUAS PERPECTIVAS:

*OBTER CONTROLE PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES E ANSEIOS POPULACIONAL CONFORME À LEI, AOS DIREITOS HUMANOS, AO MORAL SOCIAL PACÍFICA, ETC.

*OBTER O CONTROLE PARA ATENDER AOS ANSEIOS PARTICULARES DE SEUS GOVERNANTES, PATROCÍNIO À CORRUPÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS, CENTRALIZAÇÃO DE PODER PARA ESTRATÉGIA DE GUERRA E DOMÍNIO (a Agência Anti-terrorismo - FEMA americana é um exemplo), ETC.

Na primeira perpectiva estamos sossegados, pois por trás de grandes safados há aqueles que são gente boa, mas na segunda estamos "ferrados", pois a "cara" de bom pode possuir o interior MALÍGNO.


Os Grandes programas sociais brasileiros são os "motores" para manter os registros de cada pessoa abandonada economicamente: BRASIL SEM MISÉRIA; BOLSA FAMÍLIA; ASSISTÊNCIA SOCIAL; SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL todos fazem parte do MDS.


Portanto, temos uma idéia geral de como a Elite/Iluminatis pode apoderar de todo o sistema sem ter que sair do lugar

Mas é uma dor de cabeça controlar tantos Ministérios...! e as possíveis corrupções, os quais também é uma dor de cabeça ficar "levantando" CPI's para "varrer" as malandragens descobertas dos ministros tolos.

(Só para constar, eis os ministérios)

Ministérios

Agricultura, Pecuária e Abastecimento
Cidades
Ciência e Tecnologia
Comunicações
Cultura
Defesa
Desenvolvimento Agrário
Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior
Desenvolvimento Social e Combate à Fome
Educação
Esporte
Fazenda
Integração Nacional
Justiça
Meio Ambiente
Minas e Energia
Pesca e Aquicultura
Planejamento, Orçamento e Gestão
Previdência Social
Relações Exteriores
Saúde
Trabalho e Emprego
Transportes
Turismo


Porque não faça um MINISTÉRIO que englobe todos os programas e ministérios?

ESSE É O PLANO DOS ILUMINATIS. E, VÃO POR EM ORDEM A CASA BRASILEIRA.


Para os programas sociais conseguir as informações do povo brasileiro.... é fácil de mais: "dê dinheiro ao povo e eles comem na nossa mão" (esse é o pensamento maligno).


[Imagem: size_590_Reconhecimento_facial.jpg?1311540145]




MINHA NOTA:

Na verdade é muito lindo ajudar os pobres e aqueles onde não tem a assistência educacional. Mas, enquanto existir os ILUNIMATIS isso me preocupa.

FIQUEMOS DE OLHO NA ORDEM QUE HÁ NO BRASIL, pois PODE NÃO HAVER PROGRESSO



Preocupado
SE7MUS
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a SE7MUS pelo seu post:
admin (31-08-2011)
28-08-2011, 09:53 PM
Resposta: #2
RE: CADúnico-MDS-Senarc-Caixa Econômica Federal e Cia
Os "pobres" e "os que não tem assistência educacional" existem por causa deles, em primeiro lugar...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
28-08-2011, 10:03 PM
Resposta: #3
RE: CADúnico-MDS-Senarc-Caixa Econômica Federal e Cia
É VERDADE...!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Exclamation PT adota estética stalinista em propaganda de 10 anos no governo federal Sann 8 2,815 11-05-2013 08:43 PM
Última Resposta: Campanário
  STF cobra atitude do governo federal para combater violência no País GU4RD1ÃO 0 590 13-11-2012 02:27 PM
Última Resposta: GU4RD1ÃO
Exclamation Para Mantega, brasileiro só conhece crise econômica pelos jornais Sann 6 1,848 28-06-2012 03:22 PM
Última Resposta: JekyllCreature
  Contra a crise, Dilma pede mais integração econômica entre países americanos Ernesto Castro 1 919 15-04-2012 12:51 AM
Última Resposta: Aileron
  Seria a Constituição Federal um documento maçônico/ illuminati? Ernesto Castro 3 2,172 28-02-2012 03:27 PM
Última Resposta: R. Stroparo

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Anuncie no Fórum Anti-Nova Ordem Mundial

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 166 usuários online.
» 10 Membros | 156 Visitantes
andre men, IqueSouza, LETICIA PIRES, LIRMC ...8, Minerim, Mister Pelf, naste.de.lumina, Rox Extreme, SHUTT

Estatísticas do Fórum
» Membros: 12,839
» Último Membro: andre men
» Tópicos do Fórum: 17,846
» Respostas do Fórum: 165,676

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Prova "infalível" fumaça química.
Última Resposta Por: SHUTT
Hoje 02:57 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 656
[Atualizações] Conflitos na Ucrânia
Última Resposta Por: Henriquepp30
Hoje 02:40 PM
» Respostas: 341
» Visualizações: 38080
9 segredos revelados por funcionários de redes de fast food
Última Resposta Por: Jah Soldier
Hoje 02:30 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1048
Esse anel preto surgiu misteriosamente no céu na Inglaterra
Última Resposta Por: dyego.jhou
Hoje 01:52 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 814
Momento histórico: encontramos outra Terra no Universo
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 01:44 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1471
Auto suficiencia: o pesadelo dos globalistas
Última Resposta Por: carlosrb
Hoje 01:44 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 411
Qual é o real poder dos Símbolos?
Última Resposta Por: sede_pt
Hoje 01:15 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 2652
Casa Branca diz: Crianças "conflituosas" provaveis futuros Terroristas
Última Resposta Por: DanDias
Hoje 12:52 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 281
EUA reforçam apoio à Polônia e aos países bálticos
Última Resposta Por: Henriquepp30
Hoje 11:58 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 1097
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: Henriquepp30
Hoje 11:49 AM
» Respostas: 519
» Visualizações: 236819
PT faz "camping digital" para organizar guerrilha virtual
Última Resposta Por: Urtiga
Hoje 11:38 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 226
Governo vai começar campanha de vacinação do HPV em meninas nas escolas em março
Última Resposta Por: Henriquepp30
Hoje 11:23 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 2495
Nós recebemos os políticos que merecemos
Última Resposta Por: Dom Ramón Valdés "tripa seca"
Hoje 11:16 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 337
[Nova Ordem Cultural] Como inverter conceitos e legalizar fenômenos sociais
Última Resposta Por: FaNtOmAs
Hoje 08:04 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 577
OTAN v. Rússia: Xadrez Europeu
Última Resposta Por: Rox Extreme
Hoje 02:28 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1928
Illuminati, os nazistas e o Estado Ilegal de Israel
Última Resposta Por: ADAIR
Hoje 02:07 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 444
Homem tenta invadir sede da PF em Brasília, passa mal e morreu
Última Resposta Por: Rox Extreme
Hoje 01:32 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 525
Justiça socialista: “culpados” a priori quase 100% dos indiciados
Última Resposta Por: SHUTT
Hoje 12:43 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 257
Para "the economist" brasileiro é gloriosamente improdutivo.
Última Resposta Por: Dave Wilderwein
Hoje 12:17 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1244
Os Senhores do Caos
Última Resposta Por: Dave Wilderwein
Ontem 11:18 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 687
Brasil adotará 159 das 170 recomendações sobre direitos humanos na ONU
Última Resposta Por: klanpaia
Ontem 10:15 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 6407
Deputado ofende os "defensores dos direitos humanos"
Última Resposta Por: Dave Wilderwein
Ontem 09:59 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 492
Homens japoneses desistindo de mulheres
Última Resposta Por: AktAnnd
Ontem 09:19 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 5254
[Mistério] O avião desaparecido da Malaysia Airlines
Última Resposta Por: LIRMC ...8
Ontem 09:07 PM
» Respostas: 241
» Visualizações: 61306
Michael Jackson esta VIVO diz Fã e mostra vídeo do astro no Balanço Geral dia 14 04 2
Última Resposta Por: LIRMC ...8
Ontem 08:14 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 9053
Alteração da frequencia cerebral atraves de batidas binaurais
Última Resposta Por: Urtiga
Ontem 07:34 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 8382
Os 85 + ricos acumulam US$ 1,7 trilhão, riqueza equivalente aos 3,5 bilhões + pobres
Última Resposta Por: Mgll
Ontem 07:34 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 347
Um novo HAARP e melhorado ???
Última Resposta Por: rafaelfreire87
Ontem 06:35 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 2947
Será que viemos todos de um mesmo lugar ?
Última Resposta Por: ked
Ontem 05:42 PM
» Respostas: 41
» Visualizações: 5937
O.T.O Ordo Templi Orientis faz uma nova oferenda - A modelo Peaches Geldof
Última Resposta Por: Jah Soldier
Ontem 04:50 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 2699

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial