Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 5 Votos - 4.2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Caixões da FEMA: Estocados para a Eliminação de Corpos Durante uma Pandemia?
14-10-2014, 11:35 AM
Resposta: #1
Caixões da FEMA: Estocados para a Eliminação de Corpos Durante uma Pandemia?
[Imagem: Os%2BCaix%C3%B5es%2Bda%2BFEMA%2BForam%2B...Bebola.jpg]


Blog Anti-NOM


Lembram-se dos caixões da FEMA? Agora parece que ficou claro para o que servirão. O Centro de Controle de Doenças (CDC) emitiu novas diretrizes para lidar com as vítimas de Ebola falecidas: "Os restos mortais devem ser cremados ou enterrados imediatamente em um caixão hermeticamente fechado".

Na quinta-feira, 9 de outubro, apenas um dia após o primeiro paciente de Ebola, Thomas Duncan, morrer devido ao vírus Ebola em um hospital de Dallas, Silvia Burwell, chefe do Departamento de Saúde e Recursos Humanos, soltou uma bomba metafórica sobre o país. Falando a jornalistas em um café da manhã da mídia em Washington, DC, Burwell admitiu ao editor Mike Adams do Natural News, que tem afirmado desde o começo: A realidade é, que poderiam haver mais casos da doença mortal em todo o país.

"Nós tivemos um caso e eu acho que podem haver outros casos, e eu acho que nós temos que reconhecer isso como uma nação", disse ela.

Enquanto isso, o chefe do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), comparou a gravidade do surto de Ebola a um doença inicialmente mortal que continua a afligir a humanidade.

"Eu diria que nos 30 anos que tenho trabalhado na área da saúde pública, a única coisa como esta tem sido a AIDS", disse o Dr. Thomas Frieden em um fórum de alto nível de Ebola  na capital da norte-americana

Enquanto o surto amplia as autoridades dos EUA estão nos preparando para mais 

Falando com, os chefes do Banco Mundial, Fundo Monetário Internacional e das Nações Unidas (ONU), Frieden acrescentou: "Vai ser uma longa luta. Temos que trabalhar agora para que o Ebola não seja a próxima AIDS do mundo".

Finalmente, um agente da alfândega dos EUA no Aeroporto Internacional de Newark, em Nova Jersey - um dos cinco principais centros internacionais que lidam com 95 por cento do tráfego aéreo da África Ocidental - diz o pessoal da agência estão lá (os outros quatro aeroportos são o JFK, em Nova York; Dulles International, em Washington, DC; Hartsfield-Jackson, em Atlanta; e O'Hare em Chicago).

"[As autoridades federais] estão assegurando ao público tudo está sendo feito, mas não está", disse o agente, que preferiu permanecer anônimo, à uma afiliada local da NBC.

Com tudo isso em mente, então, torna-se muito mais fácil acreditar que o nosso governo vem se preparando para apenas uma emergência desse tipo há anos. Conforme relatado por Brandon Smith no blo D.C. Clothesline:

Citar:Eu me lembro de anos atrás quando eu ainda estava escrevendo para o meu site original Neithercorp.us, nos deparamos com um vídeo pouco conhecido sobre "caixão herméticamente fechado", centenas de milhares, empilhados em um campo no meio de Madison, Georgia próximo de Atlanta e da base do CDC (Centro para Controle de Doenças). Nós ajudamos a descobrir essa história que logo varreu os círculos da mídia independente. Os proprietários do imóvel locado para armazenar os caixões de plástico hermeticamente vedados declararam que foi o CDC que havia alugado o terreno para o armazenamento dos caixões.

Smith passou a escrever que ele nunca recebeu a confirmação sobre os caixões da agência.

Leia também:
CDC Alerta as Funerária dos EUA para se Prepararem para as Vítimas do Ebola

Isso foi há alguns anos atrás. Agora, diz ele, um tipo de confirmação foi dada. Em uma notícia do Yahoo News (ver aqui), o CDC diz que emitiu novas diretrizes para lidar com as vítimas de Ebola falecidas: "Os restos mortais devem ser cremados ou enterrados imediatamente em um caixão hermeticamente fechado." Além disso, o caixão deve proteger "contra a fuga de micro-organismos" e possuir a documentação válida para ser hermético.

Smith escreveu em seu blog que um administrador do Instituto de Serviço Funeral em Dallas, entrevistado para a notícia do Yahoo News, disse que nunca se deparou com esses tipos de caixões em sua indústria, o que significa que os "caixões hermeticamente fechados não são comuns em enterros".

O governo espera pelo Ebola? 

"Os caixões do CDC em Madison, Georgia, no entanto, são projetados para impedir a propagação da infecção", continuou Smith. "Na verdade, a patente para esses caixões confirma que eles são feitos para o enterro ou cremação dos corpos expostos a doenças infecciosas".

O estoque, conclui ele, significa que o governo dos EUA tem:

a) comprado esses caixões por anos e
b) esperado algum tipo de surto deste tipo por um período similar

"Nosso governo estava tão certo de uma catástrofe viral que comprou campos cheios de caixões de vedação para estar pronto para isso, não para impedi-lo, mas para ter os meios de limpar depois isso", escreveu Smith. "Deixe que o pensamento se acalme por um momento, e então leia o meu último artigo, "Um surto de Ebola seria vantajoso para os globalistas", para entender a situação".

Leia mais:

Descoberto Novo Campo Secreto da FEMA Sendo Construído no Texas

FEMA Acelera Preparação Para uma Pandemia

Desenho Os Simpsons "Previu" a Epidemia de Ebola

Fontes:
- Blog Anti-Nova Ordem Mundial: Caixões da FEMA Foram Estocados pelo CDC para a Eliminação de Corpos Durante uma Pandemia?
- Natural News: Have 'FEMA coffins' been stockpiled to meet CDC requirements for disposing of bodies during a pandemic?
Breitbart: New Jerrsey customs agent: We´re not prepared for ebola

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 18 usuários diz(em) obrigado a admin pelo seu post:
A.Xavier (15-10-2014), ADAIR (15-10-2014), Alkin (14-10-2014), avalon (14-10-2014), Discharge (15-10-2014), dougglasrb (14-10-2014), FABBRIS (15-10-2014), FaNtOmAs (14-10-2014), GabiiZ (14-10-2014), Javelin (14-10-2014), Minerim (14-10-2014), Motta (16-10-2014), naste.de.lumina (14-10-2014), Peregrino (14-10-2014), Popeye (17-10-2014), rogcon (14-10-2014), sumaia (14-10-2014), Ze_ninguém (18-10-2014)
Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável
14-10-2014, 05:07 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-10-2014 05:10 PM por rogcon.)
Resposta: #2
RE: Caixões da FEMA: Estocados para a Eliminação de Corpos Durante uma Pandemia?
.
Se a OMS estiver certa em sua nova previsão alarmista (Proposital?), um episódio de "The Walking Dead" real pode estar a caminho, haja caixões se "por acaso" o vírus atingir uma grande metrópole.

14/10/2014


Dentro de 1 mês e meio haverá entre 5000 e 10.000 novos casos de ébola por semana

A OMS divulgou números novos e devastadores. O objectivo: mostrar o que vem aí num momento em que o Conselho de Segurança debate a doença e a UE se reúne para planear como travar a propagação.

[Imagem: 879490?tp=UH&db=IMAGENS&w=749]

Os números são brutais, mostram a gravidade da doença e a rapidez com que se propaga. Segundo a Organização Mundial de Saúde, no início de Dezembro — ou seja, dentro de escasso mês e meio —, deverá haver entre 5000 e 10.000 novos casos de ébola por semana. A taxa de mortalidade, essa, estima-se que continue a ser muito elevada — 70% nos países mais afectados, a Libéria, a Serra Leoa e a Guiné-Conacri.

Os novos números foram divulgados nesta terça-feira, horas antes de o Conselho de Segurança das Nações Unidas se reunir de emergência para debater a doença e formas concertadas de combater a sua propagação. "No início de Dezembro, podemos ter entre 5000 e 10.000 novos casos por semana", disse em Nova Iorque o director adjunto da OMS, Bruce Aylward. Será um aumento substancial no número de pessoas infectadas, uma vez que, neste momento, estão a ser referenciados mil novos casos por semana.

A epidemia do ébola, doença que está a infectar e a matar sobretudo na África ocidental — mas já chegou aos Estados Unidos e à Europa —, matou até esta terça-feira 4447 pessoas em 8914 infectadas. Aylward explicou, porém, que estes números falham por defeito, uma vez que há uma grande quantidade de casos não registados. O número real de infectados nas capitais dos três países mais afectados deverá ser bastante maior — 1,5 maior na Guiné, duas vezes mais na Serra Leoa e 2,5 vezes mais na Libéria.

"Para este grupo de pessoas [da África Ocidental] que sabemos estarem doentes e cuja sorte conhecemos, a taxa de mortalidade é de 70%, sendo este número idêntico para os três países", disse o director adjunto da OMS, que é o responsável pela acção no terreno desta agência da ONU.

A avalanche de números terríveis foi usada por Bruce Aylward para explicar que o mundo tem de se concertar para combater, em bloco e de forma eficaz, esta epidemia. A comunidade internacional, disse em tom crítico, tem de "dar provas de maior determinação para responder de forma decisiva". Além da reunião no Conselho de Segurança, está prevista outra reunião de alto nível para debater formas de controlo e combate à doença — na quarta-feira, em Bruxelas, juntam-se os ministros da Saúde dos países da União Europeia e entre os temas em debate estarão o reforço dos controlos alfandegários (aeroportos, portos e rede ferroviária) e um maior esforço de coordenação na prevenção.

As Nações Unidas traçaram já um objectivo, ambicioso e que exige acções concertadas entre os países: travar a expansão da doença até 1 de Dezembro, a data em que o número de casos vai aumentar exponencialmente. Para isso, quer criar mecanismos de segurança para o enterro dos mortos e garantir o isolamento de pelo menos 70% dos casos suspeitos. "É um projecto muito ambicioso", disse Aylward, considerando que a "propagação geográfica é um dos maiores desafios".

O número de casos continua a aumentar nos países da África Ocidental, apesar de nesta terça-feira, um comunicado da OMS referir que no Senegal e na Nigéria não surgiram novos casos e que os países poderão ser considerados livres da epidemia. O último caso registado nestes países data de há 42 dias. "Se a vigilância continuar e se não for detectado outro caso, a OMS poderá declarar o fim da epidemia na Nigéria a 17 de Outubro e no Senegal a 22", diz o comunicado desta agência.

A Europa e os Estados Unidos já têm mortos — pessoas que contactaram com a doença em África ou que lidaram com doentes transferidos para hospitais europeus. Sabe-se que o doente que morreu nos EUA e a auxiliar de enfermagem infectada em Espanha — e cuja situação é "preocupante", mas que denotou melhoras — contraíram o vírus devido a falhas no protocolo de segurança. A mais recente vítima do ébola a morrer na Europa foi um sudanês, funcionário da ONU, que chegou a Leipzig (Alemanha) na semana passada, proveniente da Libéria.

Fonte: Público.pt - Dentro de mês e meio haverá entre 5000 e 10.000 novos casos de ébola por semana

.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 11 usuários diz(em) obrigado a rogcon pelo seu post:
avalon (14-10-2014), canismajoris9 (15-10-2014), dougglasrb (14-10-2014), Droid Z (15-10-2014), Javelin (14-10-2014), Jeyjin (14-10-2014), Mediador (14-10-2014), pequeno gafanhoto (14-10-2014), Popeye (17-10-2014), sumaia (14-10-2014), Ze_ninguém (18-10-2014)
14-10-2014, 05:21 PM
Resposta: #3
RE: Caixões da FEMA: Estocados para a Eliminação de Corpos Durante uma Pandemia?
Sei não...

Tem hora que me da vontade de andar com mascara, chapéu, camisa de manga comprida, calça comprida e calçado de borracha fechados, pois tô achado que o ar que respiramos está totalmente contaminado e trazendo estes vírus.

Na Paz.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Minerim pelo seu post:
dougglasrb (14-10-2014), Droid Z (15-10-2014), Javelin (14-10-2014), Jeyjin (14-10-2014), Mediador (14-10-2014), pequeno gafanhoto (14-10-2014), Peregrino (14-10-2014)
14-10-2014, 07:26 PM (Resposta editada pela última vez em: 15-10-2014 01:12 PM por Chang Sung. Razão da Edição: Adendo)
Resposta: #4
RE: Caixões da FEMA: Estocados para a Eliminação de Corpos Durante uma Pandemia?
Faz todo sentido.. Ainda mais visando esse negócio que dizem que os mortos com Ebóla contaminam o solo.. Ae supostamente, esses caixões "blindariam" isso. Tudo é arquitetado anos antes. Um adendo: Me veio um raciocínio aqui, que , provavelmente até por já ter sido planejado, que nunca noticiaram nas mídias sobre esses caixões. As pessoas ligariam na hora os fatos(ou não. Maioria das pessoas tem preguiça de pensar). Mas mesmo assim, logo inventam uma vacina, e vai começar os Walking Dead se "ressuscitando" .
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Chang Sung pelo seu post:
Droid Z (15-10-2014), Javelin (15-10-2014), Mediador (15-10-2014), Minerim (15-10-2014), Ze_ninguém (18-10-2014)
Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
14-10-2014, 08:41 PM
Resposta: #5
RE: Caixões da FEMA: Estocados para a Eliminação de Corpos Durante uma Pandemia?
(14-10-2014 05:21 PM)Minerim Escreveu:  Sei não...

Tem hora que me da vontade de andar com mascara, chapéu, camisa de manga comprida, calça comprida e calçado de borracha fechados, pois tô achado que o ar que respiramos está totalmente contaminado e trazendo estes vírus.

Na Paz.

Aì fica complicado, amigo...

Morrer de calor ou morrer por um vírus!? Big Grin
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Jeyjin pelo seu post:
Droid Z (15-10-2014), FABBRIS (15-10-2014), karashy (15-10-2014), Mediador (15-10-2014), Minerim (15-10-2014), naste.de.lumina (15-10-2014), sumaia (14-10-2014)
14-10-2014, 11:30 PM
Resposta: #6
RE: Caixões da FEMA: Estocados para a Eliminação de Corpos Durante uma Pandemia?
salve-se quem puder
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a sumaia pelo seu post:
avalon (15-10-2014), Droid Z (15-10-2014), FABBRIS (15-10-2014), karashy (15-10-2014), Mediador (15-10-2014), Minerim (15-10-2014)
15-10-2014, 08:54 AM
Resposta: #7
RE: Caixões da FEMA: Estocados para a Eliminação de Corpos Durante uma Pandemia?
Quando li o topico vi que isso é apenas algo muito bem pensado pelos globalistas devem estar rindo em algum lugar com total segurança e dizendo entre eles isso é apenas um teste!

Impossivel é passar a vida acreditando que a nossa realidade é apenas uma fantasia acreditamos que em outra dimensão somos livres o universo está além da nossa compreensão apenas um dia saberemos sobre isso quando não mais existirmos no mundo real!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Droid Z pelo seu post:
avalon (15-10-2014), FABBRIS (15-10-2014), Mediador (15-10-2014), Minerim (15-10-2014), sumaia (15-10-2014)
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
15-10-2014, 09:01 AM
Resposta: #8
RE: Caixões da FEMA: Estocados para a Eliminação de Corpos Durante uma Pandemia?
Bom Dia a Todos


Isso é preocupante. Vamos ficar atentos e ver no que vai dar este surto de Ebola.

Pelo que parece, irá acontecer uma grande tragédia, que vai abalar o mundo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a FABBRIS pelo seu post:
avalon (15-10-2014), Droid Z (15-10-2014), Javelin (15-10-2014), Mediador (15-10-2014), Minerim (15-10-2014), pequeno gafanhoto (15-10-2014), Peregrino (15-10-2014), sumaia (15-10-2014)
15-10-2014, 04:47 PM
Resposta: #9
RE: Caixões da FEMA: Estocados para a Eliminação de Corpos Durante uma Pandemia?
(15-10-2014 09:01 AM)FABBRIS Escreveu:  Bom Dia a Todos


Isso é preocupante. Vamos ficar atentos e ver no que vai dar este surto de Ebola.

Pelo que parece, irá acontecer uma grande tragédia, que vai abalar o mundo.

Que Deus não te ouça.

Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir.
Albert Einstein
]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a avalon pelo seu post:
FABBRIS (17-10-2014), Javelin (15-10-2014), Minerim (16-10-2014), pequeno gafanhoto (15-10-2014), Peregrino (15-10-2014), rogcon (15-10-2014), sumaia (15-10-2014), Warnick (15-10-2014)
15-10-2014, 07:02 PM
Resposta: #10
RE: Caixões da FEMA: Estocados para a Eliminação de Corpos Durante uma Pandemia?
.
Ou é muita irresponsabilidade, ou querem mesmo testar a eficiência dos ditos caixões...

EUA registram novo caso de transmissão de ebola


Um segundo profissional de saúde foi diagnosticado com ebola nos Estados Unidos, informou o Departamento de Serviços Médicos do Texas nesta quarta-feira (15/10). Assim como no primeiro caso de transmissão de ebola em território americano, o infectado também tratou do paciente da Libéria que morreu da doença na última semana, em Dallas.

O funcionário contaminado teve febre na terça-feira e foi isolado no Texas Health Presbyterian Hospital Dallas.

Nova infectada por ebola viajou de avião antes de internação

[Imagem: new-ebola-patient-was-on-flight-from-cle...onday.jpeg]

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA está entrando em contato com os 132 passageiros do voo da Frontier Airlines

A mais recente profissional de saúde do Texas a ser infectada com o vírus Ebola se chama Amber Vinson, uma enfermeira do hospital Texas Health Presbyterian, disse um familiar dela nesta quarta-feira.

Uma apuração da Reuters em registros públicos indicou que ela tem 29 anos.

Amber teria pegado o vírus enquanto cuidava de um paciente que morreu devido à doença no mesmo hospital. Segundo algumas informações, a enfermeira pegou um voo da Frontier Airlines de Cleveland para Dallas em 13 de outubro, um dia antes de apresentar os sintomas da infecção, disseram autoridades do governo dos Estados Unidos e da companhia aérea, nesta quarta-feira.

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC) e a empresa disseram que estão entrando em contato com todos os 132 passageiros que estavam a bordo do avião.

O CDC informou em comunicado que a enfermeira não demonstrou qualquer sintoma durante o voo, de acordo com membros da tripulação.

A agência pediu a todos os passageiros do voo que entrem em contato com o CDC.

Com mais um caso de transmissão em território americano, as autoridades locais de Dallas estão se preparando para a possibilidade de mais casos de Ebola, depois que um segundo atendente de enfermagem que cuidou da primeira pessoa diagnosticada com a doença nos Estados Unidos foi infectado pelo vírus, disse uma autoridade local nesta quarta-feira.

"Estamos preparando contingências para mais, e essa é uma possibilidade muito real", disse o juiz do Condado de Dallas Clay Jenkins em entrevista coletiva ao lado de outras autoridades locais.

Fonte: DW / Terra

.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a rogcon pelo seu post:
avalon (16-10-2014), Javelin (15-10-2014), Mediador (16-10-2014), Minerim (16-10-2014), sumaia (15-10-2014)
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Zika Vírus foi criado para Controle Populacional e é vendido em site Mergulhador 28 8,380 30-08-2017 04:53 PM
Última Resposta: Beobachter
  Bill Gates, "o queridinho das vacinas", avisa o Mundo: Nova Pandemia Global Anonymous_T.ron 7 12,408 07-04-2017 06:39 PM
Última Resposta: John Wesley
  A Pandemia do Zika foi Projetada para Justificar o Bombardeio de Produtos Tóxicos admin 0 1,398 07-08-2016 07:23 PM
Última Resposta: admin
  Bt-horus SC: Inseticida Biológico para o Aedes Aegypti rogeriosc 1 2,047 25-02-2016 12:03 AM
Última Resposta: Marck Vini
  Vírus Ebola Mortal, agora "uma ameaça regional", se espalha para capital de Guiné Raul Marcel 96 57,941 11-11-2015 09:18 PM
Última Resposta: John Dickinson

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 117 usuários online.
» 0 Membros | 117 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,765
» Último Membro: KOLOSnew10
» Tópicos do Fórum: 25,697
» Respostas do Fórum: 273,643

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: bandeirapvh
Hoje 02:20 AM
» Respostas: 1302
» Visualizações: 565757
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 11:47 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 872
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 11:06 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 849
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Aldebarâ
Ontem 09:17 PM
» Respostas: 1062
» Visualizações: 200179
Sobre os incêndios na Califórnia
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 07:51 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 349
Relembrando: A Carta de 1871 que previu 3 Guerras Mundiais.
Última Resposta Por: Koala
Ontem 06:48 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 399
Haverá Segundo Turno e quem irá ganhar será a Esquerda Novamente.
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 06:34 PM
» Respostas: 106
» Visualizações: 5423
O Exército sírio anunciou o fim do Estado Islâmico no país.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 05:33 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 111
Uma democracia chamada Venezuela
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 02:17 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 146
Relatório alerta que há 45 barragens sob ameaça de desabamento.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 02:08 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 82
Estudo Sugere que a Poluição do ar Está Matando Mais Africanos do que o HIV
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 01:49 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 111
Peru: À beira de ser preso, o ex-presidente Alan Garcia pede asilo ao Uruguai.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 01:46 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 82
Os segredos do poder de manipulação
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 01:27 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 465
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 01:26 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 2819
Autoridades iranianas executaram todos os homens de uma aldeia remota no país.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 08:24 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 318
O massacre de Díli
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-11-2018 11:36 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 158
A educação e a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: jonas car
18-11-2018 07:07 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 5690
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: jonas car
18-11-2018 06:45 PM
» Respostas: 71
» Visualizações: 4786
EUA e Arábia Saudita conspiraram para matar o jornalista Jamal Khashoggi?
Última Resposta Por: Bruna T
18-11-2018 12:23 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 250
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
18-11-2018 11:54 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1501
Decifrado? Revista The Economist 1988 e Bitcoin, Moeda única mundial.
Última Resposta Por: basiliolp
17-11-2018 08:39 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 921
A Ciência da Mentira - Tese do Auto Engano
Última Resposta Por: Aldebarâ
17-11-2018 08:32 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 217
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
17-11-2018 07:44 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 27715
Donald Trump diz que tropas não vão atirar contra caravana de migrantes
Última Resposta Por: BioMachine
17-11-2018 11:15 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 312
Brasil inaugura o Sirius, um dos mais modernos aceleradores de elétrons
Última Resposta Por: BioMachine
17-11-2018 10:55 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 882
Plano da Austrália para desafiar a China no Pacífico Sul
Última Resposta Por: Bruna T
16-11-2018 07:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 173
A história que o nordeste brasileiro quer esquecer, vai virar filme.
Última Resposta Por: jonas car
16-11-2018 02:23 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 952
Migração para novo servidor
Última Resposta Por: jonas car
16-11-2018 12:55 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 325
George Soros, um nazista a serviço da morte
Última Resposta Por: Bruna T
15-11-2018 10:48 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 727
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
15-11-2018 07:07 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 316

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial