Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Candidato Bolsonaro leva facada
16-09-2018, 10:23 AM
Resposta: #161
RE: Candidato Bolsonaro leva facada
(15-09-2018 05:21 PM)ked Escreveu:  'Uma Constituição não precisa ser feita por eleitos pelo povo', diz Mourão

CURITIBA - Em agenda de campanha em Curitiba, nesta quinta-feira, 13, o candidato à vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), General Mourão (PRTB), defendeu que o Brasil precisa de uma nova Constituição, mas elaborada por “notáveis” e aprovada em plebiscito pela população, sem a eleição de uma Assembleia Constituinte.

[Imagem: 1533605576733.jpg]

O candidato disse que a elaboração da última Constituição brasileira, de 1988, por parlamentares eleitos, “foi um erro”, e defendeu que a nova Carta deveria ser criada por “grandes juristas e constitucionalistas”. “Uma Constituição não precisa ser feita por eleitos pelo povo. Já tivemos vários tipos de Constituição que vigoraram sem ter passado pelo Congresso eleitos”, declarou, defendendo que esse tipo de documento, sem a participação de eleitos, já esteve em vigor em períodos democráticos do País, não apenas durante a ditadura.

Mourão acrescentou que defende pessoalmente essa opinião, que não representaria as ideias de Bolsonaro. “Teria que partir para a reforma de todas as reformas. Teríamos que ter uma nova Constituição, mas, no momento, julgo que isso é uma coisa muito difícil de a gente conseguir. Então, a regra é clara: partir do mais fácil para o mais difícil”, disse.

Para o candidato, essa “nova” Constituição deveria ser mais “enxuta” que a atual, parecida com a norte-americana, contendo apenas princípios e valores gerais para reger o País. “O restante, como o horário de trabalho do bancário, o juro tabelado, essas coisas, isso (deve estar) em lei ordinária, porque muda de acordo com os valores e o tempo”, defendeu.

Em relação à campanha presidencial, Mourão descartou a possibilidade de mudança do nome na cabeça de chapa depois do atentado sofrido por Bolsonaro, que continua internado. Segundo o general, o deputado federal deve estar pronto “para liderar o processo” em três semanas, mas ainda não totalmente recuperado para participar de manifestações de rua. “É ele quem as pessoas vão eleger. Ninguém vai me eleger, eu sou o apêndice”, declarou.

O general admitiu ainda que houve prejuízo na campanha com a impossibilidade de Bolsonaro participar dos atos, por “perda de espaço”, mas afirmou que não mudou sua agenda de campanha depois do atentado. “Quem mobiliza na rua sempre é ele, ele é o homem das massas, o grande agitador”. Mourão também afirmou que está com a segurança de campanha melhor reforçada depois do atentado e usando colete a prova de balas.

Discurso
Em Curitiba, a uma plateia heterogênea de cerca de 500 pessoas, Mourão fez um discurso moderado, tratando das principais frentes de atuação de um possível governo comandado por Bolsonaro. Em um dos momentos em que mais foi aplaudido, o general criticou a política venezuelana e afirmou que o Brasil nunca será como o país vizinho porque as forças armadas brasileiras não serão “cooptadas", mas defendeu que o País acolha os venezuelanos.

Ele também citou que deve haver uma mudança de postura em relação à valorização de policiais e de políticas de segurança pública, afirmando que “direitos humanos têm que servir para humanos direitos e não para marginais”. Defendeu ainda investimentos na vigília de fronteiras brasileiras, como em Foz do Iguaçu (PR).

Questionado sobre a confiabilidade das urnas eletrônicas, Mourão disse que deve ser implantado o voto impresso porque há desconfiança sobre o resultado das eleições, principalmente sobre os pleitos majoritários. No entanto, ele disse que a chapa em que concorre “vai jogar o jogo que está sendo jogado” e que aceitaria, sem contestar, uma derrota nas urnas. “Quem for eleito vai ser eleito e vai pegar um abacaxi”, disse.

======
Fonte:

https://politica.estadao.com.br/noticias...0002501254

A constituição americana foi criada por uma gama de notáveis, já dura 239 anos e possui apenas 27 emendas...

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Beobachter pelo seu post:
jonas car (16-09-2018)
Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
16-09-2018, 03:20 PM (Resposta editada pela última vez em: Hoje 02:18 AM por jonas car.)
Resposta: #162
RE: Candidato Bolsonaro leva facada
(14-09-2018 04:12 AM)Anonymous_T.ron Escreveu:  Essa foto acima me faz lembrar dos "Observadores" da série 'Fringe', eles apenas observavam, se planejavam até no final da Série ter dominado o Mundo.
O que ambos tinham em comum, eram todos quase iguais, e olhando nessa foto dos maçons, se parecem um aos outros (pessoas de certa idade com as mesmas vestimentas).
Sabemos que J.J. Abrams é judeu, apesar de casado com uma dita catolica, mas o circulo de influencias dele é todo judaico.
É bem proximo do Spilberg e sabemos da genda desses caras né?
O Jacob Abrams, nome bem sugestivo né..., produziu também a serie 11.22.63, escrita por Stephen King, que aborda a morte do J. F. Kennedy, o único presidente americano que era católico.
A mulher do Abrams é católica.
A gente vai ligando os pontos.

(14-09-2018 04:12 AM)Anonymous_T.ron Escreveu:  Uma certa vez meu tio falou que conhece alguns maçons, ele na epoca falou que iria entrar pois eles se ajudavam, se você estivesse com problema e estivesse um maçom por perto, era só se identificar que o mesmo te ajudaria mesmo se envolve-se dinheiro, tendo em vista que alguns deles são afortunados, com boa situação financeira, vide os Judeus , onde um amigo meu tem um comercio na praia, e lá como tem condominios fechados e carissimos, tem muitos judeus, ele disse que os caras vivem extremamente bem com suas casa dentro de condominio de luxo que custa milhões, ele disse que os judeus andam juntos, são unidos e a grande partes das familias ficam juntas, não é igual aqui o povo Brasileiro onde os filhos querem se mandar de casa e ficar longe da familia, com eles é o contrário, quando mais perto ficam, mais confiantes de sentem, não é atoa que os Judeus em grande partes são ricos.
Sim, maçons, ao menos antigamente eram..."fraternais".
Judeus ja é outra história, acho que são menos empáticos, por assim dizer e formam comunidades fechadas.
Alguém ja viu judeus pobres? Aqui no Brasil?
Sei que existem, mas é curioso que não se veja. Ja vi judeus, normalmente em bairros nobres ou em comércios, onde eles não gostam de chamar atenção, mas um olho treinado capta essas coisas.



(15-09-2018 06:20 PM)ULTRON Escreveu:  Seria bom uma Constituição que tirasse os privilégios dos políticos, afinal de contas eles são nossos empregados, não estão lá para ter vida de rei.
E quem vai fazer? Os que estão no poder?
Complicado.



(16-09-2018 10:23 AM)Beobachter Escreveu:  A constituição americana foi criada por uma gama de notáveis, já dura 239 anos e possui apenas 27 emendas...

Era outro contexto amigo @Beobachter, outros planos.
Os maçons que fundaram os EUA, os tais foundingfathers eram oriundos da sociedade lunar, uma estirpe da maçonaria britânica dissidente dos conquistadores.
A principio haveriam dois impérios, um no sul(estados unidos da america) e outro no norte(estados unidos do brasil), mas o reino britânico deu um belo golpe na família real portuguesa, manipulando Napoleão na europa.
Sugou toda força dos espanhóis roubando seus galeões através de piratas que na verdade eram membros da royal navy, enquanto plantava aqui seus membros garantindo que os jesuítas fossem "caçados" e a ICAR se tornasse apenas simbólica no que tange ao estado. Conseguiram.
De la pra cá o plano é bem claro, muda-se a constituição ciclicamente para que o povo brasileiro, submerso em ignorância, da qual alias gosta, não consiga evoluir jamais.
Mesmo sendo a nação mais auspiciosa da terra.

Resumindo a constituição deles foi baseada em princípios, a nossa em principados.
A deles por quem servia a si mesmo, a nossa por quem servia aos ocultos.

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Anonymous_T.ron (Ontem), Beobachter (16-09-2018), CaféSemAçúcar (Hoje), Fire Fox (Ontem), SE7MUS (Hoje), ULTRON (16-09-2018), Zunim (Ontem)
Ontem, 02:59 PM
Resposta: #163
RE: Candidato Bolsonaro leva facada
(16-09-2018 02:13 AM)klanpaia Escreveu:  Cabo Daciolo diz: Cuidado com Mourão



Eu ia votar nele por abordar assuntos que poucos tem coragem de dizer, mas após assistir esse vídeo, decidi que vou de Jair:



Quando ele rodopia, dá uma gargalhada sinistra, é muito suspeito. Confused
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Nikoloz pelo seu post:
Fire Fox (Hoje), jonas car (Hoje)
Hoje, 01:30 AM
Resposta: #164
RE: Candidato Bolsonaro leva facada
Na minha opinião:

Como estamos versados sobre a Nova Ordem Mundial. Não nos é estranho que no modus operandi deste sistema de controle populacional se destaque a infiltração maçônica.

Nota-se que em todos os âmbitos de movimento social que envolva poder a maçonaria está presente. A presença desta sociedade "discreta" ocorre em um nível mais elevado da classe. Ou seja, jamais encontrarão maçons chamando pessoas das ruas, os quais precisam de apoio. Eles estão atrás de pessoas fluentes, estudadas e prontas para defenderem seus ideais no poder - digo, pessoas que tem heranças e sobrenome.

O que eu quero dizer com isso, trata-se de que todo o jogo político brasileiro está "sob controle". Todas as permutações e combinações sobre os movimentos populares já estão com as suas contra-respostas prontas.

Acha que votando em Bolsonaro sabendo que a maçonaria, sob disfarce de capitão, general, coronel, etc., sendo o braço direito de Bolsonaro, você estará retirando ou evitando do país a Nova Ordem Mundial?

Engano seu.

Todos os amigos de maçons que querem estar no poder, mesmo não sendo da maçonaria, não pode, em hipótese alguma, dizer algo contra a maçonaria - porque ela é um sistema à parte, autônoma e aparelhada judicialmente. Além da economia da maçonaria ser piramidal, jamais perderão o dinheiro que investem, o que denota ser um corpo governamental vitalício. Quem poderá resistir-lhes? Visto que seguem uma espiritualidade que não é a favor de Cristo?

De outra perspectiva, Cabo Daciolo é doido, mas a doidera dele tem fundo de verdade que ataca ferozmente a ferida da maçonaria. A loucura do Cabo Daciolo reflete que esta organização é louca. Eu acredito em parte nos doidos, porque eles abrem a boca por nós. Outro exemplo, a loucura de Bolsonaro por enfrentar diretamente o "movimento esquerda" estando candidato à presidência atacando a "Escola de George Soros", não sabendo que pode ser bode expiatório de Paulo Guedes (se a "economia" falhar a culta é de quem?).

Afinal, se quer saber a verdade deve-se abrir todo ocultismo que maçonaria tem no seu seio até desvendar a sua última influência - o seu último degrau além da escada.

Quem topa desmascarar toda aparelhagem do poder brasileiro rastreando entes que participam de reuniões secretas (juízes, advogados, políticos e Inteligências Internacionais, etc.), os quais nós os chamamos de Maçonaria?

Isto faz a esquerda ficar desesperada?
Ou isto faz a direita ficar desesperada?

Não!

Isto faz um real desespero ao último e poderoso perverso, o qual não quer ser identificado e se enconde atrás destes ingênuos "discretos", os quais pensam que estão escondendo um bom tesouro.


A fonte que uso para esta postagem é a Verdade, porque Ela não tem nada a esconder e não concorda com o oculto.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
O pássaro prefere um simples ramo a uma gaiola de ouro. Lao Tzu
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a SE7MUS pelo seu post:
CaféSemAçúcar (Hoje), Fire Fox (Hoje), jonas car (Hoje)
Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
Hoje, 01:52 AM (Resposta editada pela última vez em: Hoje 01:58 AM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #165
RE: Candidato Bolsonaro leva facada
@SE7MUS Brilhante comentário. Tinha que ter vindo de um membro antigo da lista daqueles que sempre valeu a pena ler.

Como o @ULTRONN disse esses dias, outro bom velho de guerra que ainda insiste nesta canoa furada que se tornou este forum, o forum se empestiou de olavetes e embates ideológicos que fogem do espírito A-NOM.

Perdemos a essência e o espírito deste forum. Infelizmente.

Quando os senhores que defendem Bolsonaro/Mourão ou Lula/Ciro/Haddad vão entender que o joguete político entre maçons e comunistas surgiu para criar a dialética hegeliana que serve apenas para distrair as massas? Quando os senhores vão entender que maçonaria é também uma seita revolucionária e que inclusive o comunismo bebeu da fonte maçônica?

Sem querer cair em partidarismo religioso, longe disso, quero apenas colocar aqui o óbvio:

Representantes maçons e socialistas NÃO representam a ideologia A-NOM.

Grupos que defendem o estado sionista NÃO representam a ideologia A-NOM.

Grupos que defendem SOMENTE austeridade e repressão em um momento crítico da sociedade NÃO representam a ideologia A-NOM.

Grupos que defendem o Irã, Russia e Venezuela NÃO representam a ideologia A-NOM.

Aos que defendem Trump:

Citar:and you do know Steve Mnuchin and Brett Kavanaugh are Yale graduates and skull and bonesmen right??

and you do know there are many CFR members in trumps cabinet and that Gorsuch was a CFR member and so is Jerome Powell who trump made the head chair of the board of governs of the Federel Reserve right??

And you do know WIlbur Ross worked for the Rothschilds for 25 years right?

And you do know Mattis is a Bilderberger right???

so explain how the trump admin is not more of the same cabal when it is full of the same CFR, skull and bonesmen, Henry Kissinger elite that run every cabinet

Bolsonaro está comprometido com o sistema. O seu ministro de economia é um agente rothschild.

Eles fisgam o gado com qualquer discurso show (um dia é o comunismo, no outro dia é o 'imperialismo yankee') posando como anti-heróis contra os chefes que o indicaram mas assim que assumem fazem o serviço que o 1% quer.

Reflita, senhores. Deixem de ser gado de maçom, comunista ou da elite. A NOM não será derrotada, temos que entender os movimentos das peças no xadrez e buscar despertar a consciência da massa e com isso também nos precaver e nos adaptar para as futuras e novas investidas do sistema. LIBERTE-SE. Saia da ilusão.

Esnobar é exigir café fervendo e deixar esfriar - Millôr Fernandes

====>>> http://stopthecrime.net <<<====
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Fire Fox (Hoje), jonas car (Hoje)
Hoje, 02:16 AM (Resposta editada pela última vez em: Hoje 02:29 AM por jonas car.)
Resposta: #166
RE: Candidato Bolsonaro leva facada
O jogo acima das peças.
O "ataque" que Bolsonaro recebeu, a forma como a imagem publica do Bolsonaro tem se desenvolvido(ou o inverso) demonstra que a intenção do sistema é impedir que Bolsonaro vença a eleição num primeiro turno.

Vejam, se Bolsonaro ganha no primeiro turno quem vence?
Se perde quem vence?

NÃO IMPORTA, NÓS VAMOS PERDER DE QUALQUER FORMA. Ou ao menos o sistema sempre ganha.

Porém...se Bolsonaro vence ou perde, isso não faz diferença pro sistema. O que percebo é que o sistema quer um segundo turno, a qualquer custo.
O sistema parece estar sendo reformulado de forma muito efetiva.

Vejam, nunca houveram tantos votos brancos/nulos como nas ultimas eleições.
Algumas eleições tiveram praticamente 50% de abstenção/nulos/brancos.

O sistema estava perdendo o controle de metade da massa e isso é muita coisa.
Então o que fazer?
Polarizar em níveis crescentes.

Quer provas?
Observe como nessa eleição temos a presença efetiva de muitos candidatos diferentes.
Sempre houveram muitos candidatos, mas nunca tantos em tanta evidencia.
Isso não faz muito sentido.
Vejam a dualidade, muitos candidatos verso segundo turno(dois candidatos).
Eles estão nos estudando.
Essa eleição é um teste importantíssimo para o que vem por ai.


Mas claro que tudo perde sentido quando pesamos as urnas eletronicas não é?
Pelo contrário, so reforça, pois se eles tem controle da urna então qualquer teste é valido, na verdade tudo não passa de um teste de como reagimos.

Será que confundi as ideias?

(Hoje 01:30 AM)SE7MUS Escreveu:  
Afinal, se quer saber a verdade deve-se abrir todo ocultismo que maçonaria tem no seu seio até desvendar a sua última influência - o seu último degrau além da escada.

Quem topa desmascarar toda aparelhagem do poder brasileiro rastreando entes que participam de reuniões secretas (juízes, advogados, políticos e Inteligências Internacionais, etc.), os quais nós os chamamos de Maçonaria?

Isto faz a esquerda ficar desesperada?
Ou isto faz a direita ficar desesperada?

Não!

Isto faz um real desespero ao último e poderoso perverso, o qual não quer ser identificado e se enconde atrás destes ingênuos "discretos", os quais pensam que estão escondendo um bom tesouro.


Sabe o que me deixa mais tenso?
É o fato de que parecem estar revelando o ultimo degrau e a massa parece estar sedenta por sua revelação. Isso é algo muito sombrio. É algo muito triste.

Tem uma pergunta que sempre me fiz desde pequeno: quem vai ao inferno, quem é punido pela danação eterna, sofre de verdade?
Se para fazer o mal é preciso perder a consciência da retidão e bondade, então como estes sabem que estão sendo punidos?

O velho dilema do coringa. Um sátiro de nossas duras loucuras ou um louco vitima e espelho de nossas sátiras?

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
CaféSemAçúcar (Hoje), Fire Fox (Hoje)
Hoje, 02:44 AM (Resposta editada pela última vez em: Hoje 02:49 AM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #167
RE: Candidato Bolsonaro leva facada
@Jonas car É apenas a elite midiática da esquerda que não quer ele. A elite financeira e comercial já fechou com Bolsonaro.

Como o Alckimin fracassou o Bolsonaro é o plano B do mercado e do sistema.

Além do mais, a própria grande mídia já não faz um ataque tão acintoso porque já sabe que a tática de usar as redes sociais da certo e Bolsonaro vai ganhar assim como Trump conseguiu nos EUA.

O sistema sempre vence.

A esquerda faz setores da sociedade lucrar com seus programas sociais. Exemplo, o sistema de health care do Obama enriqueceu os planos de seguro. Os programas sociais do Lula fez a festa dos bancos, setores de automóveis e caminhões e etc. Mas a direita liberal também é um convite ao setor especulativo e de mercado quando fala em privatizar, reduzir impostos e desburocratizar o sistema. Esquerda ou Direita, o sistema sempre ganha.

Esnobar é exigir café fervendo e deixar esfriar - Millôr Fernandes

====>>> http://stopthecrime.net <<<====
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Fire Fox (Hoje), jonas car (Hoje)
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
Hoje, 03:29 AM
Resposta: #168
RE: Candidato Bolsonaro leva facada
Video interessantíssimo sobre a comunicação gestual de alguns vice candidatos à presidência(Haddad, Mourão e Analice).
Recomendo muito que vejam.
Será que tem bobinho ali?



"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
CaféSemAçúcar (Hoje), Fire Fox (Hoje)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News ULTRON 151 10,020 12-09-2018 09:29 PM
Última Resposta: Beobachter
Big Grin Família Bolsonaro sofre ameaças dos ativistas de Direitos Humanos luchmalaq 6 3,646 10-09-2018 01:56 PM
Última Resposta: aioria
  [Atualizações]Avião do candidato Eduardo Campos cai em Santos-SP Mergulhador 256 112,646 02-11-2015 10:39 AM
Última Resposta: noyagadagablues
  Ação de Flávio Bolsonaro derruba lei de cotas em concursos públicos no RJ luchmalaq 20 9,868 20-06-2014 01:23 PM
Última Resposta: Lord Ravenous
Information Dep. Bolsonaro - Ditadura petista e a verdadeira taxa de desemprego Marc... 3 2,775 27-05-2013 08:41 PM
Última Resposta: Ricardo T

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 132 usuários online.
» 3 Membros | 129 Visitantes
Dinhotj, Zunim

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,633
» Último Membro: jonutz
» Tópicos do Fórum: 25,485
» Respostas do Fórum: 271,515

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
ABORTO
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 11:40 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 479
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 11:27 AM
» Respostas: 689
» Visualizações: 441240
Grécia:"o sentimento no país é de que não há futuro.O pessimismo chegou para ficar."
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 11:23 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 283
Imposto Justo
Última Resposta Por: Cecelo
Hoje 11:08 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 61
Tudo que está na Wikipédia é confiável?
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 10:10 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 164
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:33 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 86
Para a NOM, é proibido permitir uma vida decente para todos.
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 09:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 217
Atentado contra Bolsonaro - Informações
Última Resposta Por: Cecelo
Hoje 07:59 AM
» Respostas: 33
» Visualizações: 1949
União Europeia: 84% querem que a Europa pare de mudar o horário no verão!
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 05:20 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 113
Porta do Inferno - República Gramscista do Brasil
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 05:18 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 695
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 03:29 AM
» Respostas: 167
» Visualizações: 9488
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:53 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 26718
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:46 AM
» Respostas: 51
» Visualizações: 3043
Coca-Cola quer adicionar maconha na bebida?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 07:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 145
Uruguai: "não há mais garantia de Segurança Pública. O crime está ganhando terreno."
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 03:09 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 282
Palestra de Gen. Hamilton Mourão
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 02:51 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 883
O país enlouqueceu?!
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 02:43 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 455
Advogados do agressor de Bolsonaro mentiram e recusam dizer quem paga os honorários.
Última Resposta Por: Cecelo
Ontem 11:47 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 524
Puberdade precoce e diminuição da idade sexual das meninas (incentivar a pedofilia)
Última Resposta Por: marcosarierom
Ontem 09:25 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 773
Feminização do Homem - Estrogênio por todas as partes.
Última Resposta Por: Neo1
16-09-2018 07:12 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 603
Toffoli oferece cargo a general para auxiliar "conciliação."
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-09-2018 06:40 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 145
Chefe da OEA ameaça uso de força militar contra a Venezuela
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-09-2018 03:32 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 129
Furacão Florence revela que para os mais pobres, não há opção de fuga.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-09-2018 01:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 249
O que significa direita e esquerda no campo da economia?
Última Resposta Por: Nikoloz
15-09-2018 01:09 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 136
Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
Última Resposta Por: Nikoloz
15-09-2018 01:07 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 775
2017 - O ano do "Galo de Fogo" no Horóscopo Chinês
Última Resposta Por: gersane
15-09-2018 01:54 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 4155
Ebola ganha força na RDC e leva 90 vidas.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-09-2018 12:39 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 121
Boletos...um passo sorrateiro para a NOM no Brasil.
Última Resposta Por: jonas car
14-09-2018 12:53 AM
» Respostas: 35
» Visualizações: 8376
Drones poderão em breve caçar em bandos: planos da Darpa /Drone survival guide
Última Resposta Por: jonas car
13-09-2018 11:37 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 7209
Grupo Bilderberg, o que eles podem estar planejando
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2018 05:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 238

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial