Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais

Tópico Fechado 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carta aberta a bolsonaro
10-01-2019, 11:21 PM (Resposta editada pela última vez em: 10-01-2019 11:55 PM por pequeno gafanhoto.)
Resposta: #1
Carta aberta a bolsonaro
Carta aberta a Bolsonaro

[Imagem: a-carta-aberta-integra-os-generos-argume...mp;amp;t=1]

Meu bom presidente, o acompanho e o apoio bem antes das pesquisas o apontarem como favorito a corrida de presidente, claro acompanhei e acompanho na medida do possível. Tenho notado alguns erros de sua parte, antes mesmo do ocorrido na sexta passada. Já alguns dias ou semanas que quero lhe escrever. Andei fazendo uns esboços ate mesmo comentei com um amigo. Pois é um tema delicado.
Esta semana vi alguns comentários a respeito do ocorrido na sexta se não mim engano na globo. Porem ainda errado.

Inicialmente deve primeiro dar ao Mourão mais destaque Ele é um grande Homem, e não deve ter um vice, tal como jogador de futebol que nos treinos esta sempre presente, porem na hora do jogo fica no banco de reservas. ( pense nisto ) Um bom líder deve conseguir ver bem as características dos que o acompanham assim como de seus inimigos e a explorar.

O Sr. É um grande líder, e não foi por acaso que chegou a presidência da republica. E um bom líder procura ter a seu lado grandes guerreiros, e pelo que vejo o tem feito ou buscado este guerreiros Porem ainda lhe falta bons conselheiros, os sábios que geralmente são mais raros de identificar, pois estes não gostam de holofotes e não tem apego a egos , porem encontrando um, este pode lhe indicar outros, pois um sábio sempre reconhece outro.

( obs, um sabio nem sempre da tapinhas nas costas, pois um sabio nao é falso )

Vi que já disse que não pode errar. Porem lhe pergunto:

Como nao errar?

Impossível não? Porem pode se errar menos. Como? Respondo-lhe pois esta é minha proposta nesta carta aberta.

Inicialmente é buscar maior dialogo, sim, sei que o faz, porem deve fazer mais e é possível.
Por exemplo, deve fazer reunião com os nossos que escolheu para cargos de confiança e colocar o tema em debate. Sim isto mesmo debater profundamente o tema.

Eis uma questão que pode propor: Como reagir a algo que um dos nossos diz algo publicamente e outro diz outra coisa totalmente inverso ?
Outra questão. Como corrigir erros?

Ainda por este dias vi na mídia que Sr estava fazendo reuniões para resolver conflitos, entre outros temas. Porem lhe digo que é melhor ainda agir preventivamente par isto deve fazer reuniões e debates [/b[b]]especificamente de como manter a unidade e agir por antecipação.

Posto aqui algumas sugestões.

01- O Sr deve priorizar o dialogo e procurar estar sempre presente fazer reuniões somente para para debater este tema, e ainda agir, por exemplo visitar algum dos nossos, ver se esta tendo alguma dificuldades, e pedir opinião sobre outros temas fora do que este esta designado. Por exemplo fazer a seguinte pergunta: Onde acha que no nosso governo pode melhorar?

02- Deve conseguir alguém que tenha apoio da maioria para intermediar um dialogo entre todos .
03- Deve criar na sua agenda tempo para dialogo. Ate mesmo para telefonar para alguém para dar um simples bom dia.

Bem, meu bom presidente, poderia delonga por demais nesta minha proposta, porem resumindo o que sugestiono é que busque o dialogo por excelência. Que busque os sábios, para auxiliá-lo , e digo isto não por achá-lo fraco, pelo contrario, digo isto pois nenhum ser humano consegue ser perfeito, e é ainda pior é quando já se acha assim.
A verdade não tem dono e esta acessível a todos, se temos dificuldades em achá-la é porque nossos olhos não estão limpos e não percebemos.

Diferentemente de lula que teve que ser moldado a ferro por muitos anos para conseguir ser presidente, o Sr sempre esteve pronto. E mesmo com toda acessória que lula teve, por mais bem que foi aconselhado, hoje ( quinta feira 10/01/18) notei um erro gravíssimo dele que foi aceitar que Gleisi hoffamn fosse a posse de maduro na Venezuela, Ate sites esquerdista como por exemplo El paiz criticaram esta atitude.

Presente de lula e gleisi para bolsonaro

Ora, ele transmite radicalismo que a própria esquerda não aconselha e com isto vai se isolando, ou sendo isolado e este não percebe. Ele esta sendo descartado. Estao em busca de outro para 2022 que pode ser Luciano hulk

Repito busque dialogo sempre sempre, priorize isto e deixe que os nossos que escolheu cuidarem de tudo. Pois são bons, muitos bons, pode acreditar.

Muito obrigado e um carinhoso abraço.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
Anonymous_T.ron (10-01-2019), Aragorn (12-01-2019), Beobachter (18-01-2019), Fire Fox (16-01-2019), Marck Vini (17-01-2019), Minerim (11-01-2019), rmuller (11-01-2019), squallisk (16-01-2019), StephanieDK (11-01-2019), Velho Druida (17-01-2019)
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
11-01-2019, 09:57 AM
Resposta: #2
RE: Carta aberta a bolsonaro
Também acho ridículo o PT ter ido ao empossamento de Maduro e não ter ido ao de Bolsonaro.

Apesar de que não era pra ter ido na posse de Bolsonaro mesmo, afinal este, falou que queria destruir o PT.

Tu iria ao aniversário de um conhecido que lhe odeia?

Mas não deveria ter ido a posse de Maduro também.

Afinal ele foi anti-democrático no momento que desrespeitou sua própria constituição.

A constituição vigente da Venezuela contem uma previsão para um plebiscito que deve ser realizado no segundo ano de mandato.
E que serve para a população aprovar ou não o presidente.
Caso desaprovasse, deveria ser chamada uma nova eleição.

Chaves, foi aprovado em todas vezes que ocorreu esse plebiscito.
E por covardia Maduro impediu dela ocorrer.

Ciro Gomes adicionou no seu plano de governo a previsão para um plebiscito igual.
Já Bolsonaro não, e ele sabia da possibilidade, demonstrando que é equiparado a Maduro em termos de covardia..
12-01-2019, 09:53 AM
Resposta: #3
(10-01-2019 11:21 PM)pequeno gafanhoto Escreveu:  Carta aberta a Bolsonaro

[Imagem: a-carta-aberta-integra-os-generos-argume...mp;amp;t=1]

Meu bom presidente, o acompanho e o apoio bem antes das pesquisas o apontarem como favorito a corrida de presidente, claro acompanhei e acompanho na medida do possível. Tenho notado alguns erros de sua parte, antes mesmo do ocorrido na sexta passada. Já alguns dias ou semanas que quero lhe escrever. Andei fazendo uns esboços ate mesmo comentei com um amigo. Pois é um tema delicado.
Esta semana vi alguns comentários a respeito do ocorrido na sexta se não mim engano na globo. Porem ainda errado.

Inicialmente deve primeiro dar ao Mourão mais destaque Ele é um grande Homem, e não deve ter um vice, tal como jogador de futebol que nos treinos esta sempre presente, porem na hora do jogo fica no banco de reservas. ( pense nisto ) Um bom líder deve conseguir ver bem as características dos que o acompanham assim como de seus inimigos e a explorar.

O Sr. É um grande líder, e não foi por acaso que chegou a presidência da republica. E um bom líder procura ter a seu lado grandes guerreiros, e pelo que vejo o tem feito ou buscado este guerreiros Porem ainda lhe falta bons conselheiros, os sábios que geralmente são mais raros de identificar, pois estes não gostam de holofotes e não tem apego a egos , porem encontrando um, este pode lhe indicar outros, pois um sábio sempre reconhece outro.

( obs, um sabio nem sempre da tapinhas nas costas, pois um sabio nao é falso )

Vi que já disse que não pode errar. Porem lhe pergunto:

Como nao errar?

Impossível não? Porem pode se errar menos. Como? Respondo-lhe pois esta é minha proposta nesta carta aberta.

Inicialmente é buscar maior dialogo, sim, sei que o faz, porem deve fazer mais e é possível.
Por exemplo, deve fazer reunião com os nossos que escolheu para cargos de confiança e colocar o tema em debate. Sim isto mesmo debater profundamente o tema.

Eis uma questão que pode propor: Como reagir a algo que um dos nossos diz algo publicamente e outro diz outra coisa totalmente inverso ?
Outra questão. Como corrigir erros?

Ainda por este dias vi na mídia que Sr estava fazendo reuniões para resolver conflitos, entre outros temas. Porem lhe digo que é melhor ainda agir preventivamente par isto deve fazer reuniões e debates [/b[b]]especificamente de como manter a unidade e agir por antecipação.

Posto aqui algumas sugestões.

01- O Sr deve priorizar o dialogo e procurar estar sempre presente fazer reuniões somente para para debater este tema, e ainda agir, por exemplo visitar algum dos nossos, ver se esta tendo alguma dificuldades, e pedir opinião sobre outros temas fora do que este esta designado. Por exemplo fazer a seguinte pergunta: Onde acha que no nosso governo pode melhorar?

02- Deve conseguir alguém que tenha apoio da maioria para intermediar um dialogo entre todos .
03- Deve criar na sua agenda tempo para dialogo. Ate mesmo para telefonar para alguém para dar um simples bom dia.

Bem, meu bom presidente, poderia delonga por demais nesta minha proposta, porem resumindo o que sugestiono é que busque o dialogo por excelência. Que busque os sábios, para auxiliá-lo , e digo isto não por achá-lo fraco, pelo contrario, digo isto pois nenhum ser humano consegue ser perfeito, e é ainda pior é quando já se acha assim.
A verdade não tem dono e esta acessível a todos, se temos dificuldades em achá-la é porque nossos olhos não estão limpos e não percebemos.

Diferentemente de lula que teve que ser moldado a ferro por muitos anos para conseguir ser presidente, o Sr sempre esteve pronto. E mesmo com toda acessória que lula teve, por mais bem que foi aconselhado, hoje ( quinta feira 10/01/18) notei um erro gravíssimo dele que foi aceitar que Gleisi hoffamn fosse a posse de maduro na Venezuela, Ate sites esquerdista como por exemplo El paiz criticaram esta atitude.

Presente de lula e gleisi para bolsonaro

Ora, ele transmite radicalismo que a própria esquerda não aconselha e com isto vai se isolando, ou sendo isolado e este não percebe. Ele esta sendo descartado. Estao em busca de outro para 2022 que pode ser Luciano hulk

Repito busque dialogo sempre sempre, priorize isto e deixe que os nossos que escolheu cuidarem de tudo. Pois são bons, muitos bons, pode acreditar.

Muito obrigado e um carinhoso abraço.

Show de bola, meu amigo! Muito bom vê-lo de volta ao fórum!

Vocês podem escravizar meu corpo e prender a minha mente, mas meu espírito é LIVRE!!
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Aragorn pelo seu post:
Fire Fox (16-01-2019), Marck Vini (17-01-2019), pequeno gafanhoto (12-01-2019)
14-01-2019, 07:32 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-01-2019 10:01 PM por pequeno gafanhoto.)
Resposta: #4
bem hoje vi esta noticia:
Citar:A equipe do presidente Jair Bolsonaro aconselhou, nos últimos dias, que ele acelere a nomeação de um porta-voz e a reestruturação da Secretaria de Comunicação da Presidência da República para evitar a repetição do que ocorreu nas duas primeiras semanas de governo, quando houve recuos e idas e vindas da parte do próprio chefe.

Assessores de Bolsonaro avaliam, porém, que o ideal é que o presidente [b]tenha um porta-voz[/b] o mais rápido possível, para manifestar algumas posições oficiais do governo e servir de anteparo ao presidente da República. E que a Secretaria de Comunicação comece a fazer encontros diários com Bolsonaro para discutir a agenda do dia e os temas que estão mais em destaque no país....

Fonte acelere a nomeação de um porta-voz

Nos últimos dias eu sugeri nesta meu topico mais ou menos isto.Tongue Será que acompanham o forum? Blush
Se realmente acompanham. Mais uma dica. vi nos comentários na mesma fontes algumas sugestões para quem seja este porta-voz.
Citaram Alexandre Garcia. Gostei.

Ah, meu presidente, aproveite a ocasião sugiro e coloque em pauta para discussão quem seria o melhor, faça votação etc envolva todos na discussão. Pois esta aí uma oportunidade de achar um bom intermediário, um bom interlocutor que seja bem aceito por todos. conf. ja disse em meu post de abertura.

E acompanhe a maioria.

A união se faz com muito dialogo.
O foco que o sr visa é o mesmo de todos. Manter este foco, só nos fortalece, e nos empurra pra frente. E é no trabalho em equipe que nos faz maior forte, pois ouvindo colegas, que achamos o melhor caminho inclusive antes de tomarmos atitudes e ate mesmo praticarmos açoes erradas.

Novamente, muito obrigado e um carinhoso abraço

em tempo acrescentando algumas hora apos este meu post. :
Citar:

O presidente Jair Bolsonaro escolheu o general de divisão Otávio Santana do Rêgo Barros para a função de porta-voz do governo.

Barros é militar da ativa, com experiência em comunicação social e trato com a imprensa e um currículo que inclui participação na Missão de Paz no Haiti.

Até a semana passada, chefiava o Centro de Comunicação Social do Exército, sob o comando do general Eduardo Villas Boas, sucedido no posto pelo general Edson Leal Pujol.

fonte

sendo um militar ja aprovo.
porque nao mim esperou hein? Tongue

Elmer G. Letterman
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
Aragorn (14-01-2019), Doc S (15-01-2019), Fire Fox (16-01-2019), Marck Vini (17-01-2019), rmuller (15-01-2019)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
15-01-2019, 10:40 AM
Resposta: #5
(14-01-2019 07:32 PM)pequeno gafanhoto Escreveu:  que o ideal é que o presidente tenha um porta-voz
E o Onix?

Tem agido na prática como Porta Voz
15-01-2019, 04:45 PM
Resposta: #6
Já que o tópico é uma carta aberta, deixo como reflexão ao Presidente.

Por que nomear mais um militar, agora para um cargo de comunicação e porta voz?

Sinceramente eu acompanho as redes sociais do exército e sua comunicação com a sociedade, logo se a proposta do Presidente é nomear pessoas com competência isso precisa ser revisado, pois a comunicação social do exército não é tão boa quanto poderia ser.

Creio que pode ser sim uma solução de imediato, mas eu estou acompanhando as nomeações do Presidente e vejo que é muito militar, será que só os militares são competentes nesse país?

Esse tipo de coisa vai acabar por desgastar a imagem do Bolsonaro, reconheço a competência dos nossos militares mas acho que nas nomeações já estão exagerando...

"Agradecimento não significa plena concordância de opiniões!"

"Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível" — Sun Tzu

A verdade sempre prevalecerá!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Doc S pelo seu post:
jonas car (18-01-2019)
16-01-2019, 04:15 AM
Resposta: #7
Sinceramente.... hora de tirar o time de campo. Acompanhei este fórum durante anos e jamais esperei uma surpresa destas. A que ponto chegamos?

Direita, esquerda.. tudo leva a um mesmo caminho, e afinal: qual é mesmo o objetivo deste fórum?? Alguém poderia responder?

Lamentável, mas como diria nosso saudoso amigo Naste: tudo tem inicio, meio e fim.

Sem criticas diretas, sem ofensas, me retiro. A partir de então me coloco no lugar de mero visitante e observador. Tenho muito a agradecer a todos aqui, porém infelizmente não concordo em fazer parte de um fórum que se tornou A-político.

Até.

Conhecimento não ocupa espaço.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Rox Extreme pelo seu post:
ULTRON (16-01-2019)
Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA
16-01-2019, 02:17 PM
Resposta: #8
Eu sinceramente fico com pena.
Varias pessoas foram enganadas pelo sistema, nego achando que bolsonario vai ser o salvador da patria (literalmente falando).......

ACORDA GADO!

Ou seria G.A.D.U?

"Existem dois tipos de história mundal: Uma é a oficial, mentirosa, própria para as salas de aula; a outra é a história secreta, que esconde a verdadeira causa dos acontecimentos."

Honoré de Balzac
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a NoNOM pelo seu post:
Doc S (16-01-2019), Rox Extreme (16-01-2019), ULTRON (16-01-2019)
16-01-2019, 11:07 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-01-2019 12:03 AM por pequeno gafanhoto.)
Resposta: #9
Bem, continuarei a minha carta aberta, Ate acredito que o que escrevo aqui chega ate ao sr. meu bom presidente por linhas indiretas. Lamento, pois pode haver distorções.

Meu querido presidente, continuo batendo na mesma tecla para seu e nosso sucesso, que é a união, o dialogo, a paciência, o conhecimento aliado a sabedoria.

Vou lhe dar mais um exemplo do que pode fazer:

Procure entre seus assessores, ou ate mesmo dos que esteja mais próximo
Aqueles que tenha mais amizade, e faça a seguinte pergunta:

Com quem tem mais amizade e facilidade de acesso aos ministros etc.

obtendo resposta peça a estes interlocutores que busque periodicamente aos citados e conversem sobre uniao, busquem informações de que nao estao satisfeitos, em que podem ser melhores, etc... e lhe repasse portando deve ser reunir periodicamente . com estes, e deve dar prioridade a isto.

Entende meu bom presidente? busque o dialogo através de intermediários pois provavelmente nao tem tempo para tudo e para todos porem reafirmo dedique a isto e faça sua parte nesta âmbito social interno. que também busque a outros e dialogue sempre sempre. Que seu governo seja o governos do dialogo, da paz da prosperidade e da sabedoria

Sim sei que busca fazer coisas grandiosas, como por exemplo a reforma da previdência social, porem lhe digo que pode também buscar fazer coisas pequenas que, sendo bem feitas podem ser ainda mais grandiosas. Que é o dialogo, a uniao, e esta começa de dentro para fora, pode acreditar. Pois é sustentaçao de tudo.

Sr presidente, temos só um sonho, e devemos defende-lo a todo custo. Sim claro sei que uma minoria desnorteada, tenta a todo custo destrui-lo ( eles nao tem este direito e nao sabem ) porem e nao tem liderança, e estão se perdendo, tenho observado isto na net repetem o mesmo odio, as agressoes É o tema preferido

Eles tem um único lider que é lula porem este cometeu o maior erro no âmbito que ele buscou sempre que é a liderança, nem ousou buscar alguém entre os seus que o pudesse substituir. e hoje pagar amargamente por isto.

Hoje por exemplo vi o que ele escreveu sobre a posse de armas
Citar: Era melhor ter armado a população com carteira de trabalho e livros
muito fraco sem o que o que falar, sem o que combater, pois ele nao fez isto, e agora quer que outros o fazem?.

Tenho notado . que as vezes o sr responde a agressões, nao deve fazer isto, nao deve. A primeira pergunta que deve se fazer quando agredido é se responde ou nao, depois se vale a pena responder. e a outra pergunta se optando por responder se faz de imediato ou nao. Dando um tempo que pode ate ser de horas, e neste intervalo buscar outras atividades, como por exemplo ouvi músicas, ou videos, que gosta ou ainda melhor mesmo ler a biblia buscando conhecimento sobre como agir nestas situações vai achar conselhos que dos mais sábios impossível. Se nao mim engano Salomão foi um expert neste sentido.

Lhe afirmo meu bom presidente que o silencio é a melhor resposta, nas maiorias das vezes, pode acreditar. pois um agressor esta dominado pelo odio, e busca dialogo neste sentido, ( odio) e busca apoiadores, e quando mais renome estes tiverem melhor, pois querem intimidar, coitados, nao sabem o que fazem, nao sabem Querem debater o odio, e devemos evitar.

O carater de uma pessoa que moldado na rocha é totalmente diferente do que é moldado em barro, pois o carater moldado na rocha é feito aos poucos com muita dificuldades, as vezes se leva anos, ou uma vida , pois, as rocha ás vezes por ser dura por demais, ate mesmo mais dura do que o proprio aço, porem quem o constrói nao se preocupa com isto, pois a solidez deste é o que importa e nao o tempo que se gasta por construi-lo de de barro.

novamente, muito obrigado e um carinhoso abraço.
obs, talves ainda em ediçao, que sera feita em pouco minutos apos a postagem.

Elmer G. Letterman
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
Marck Vini (17-01-2019)
18-01-2019, 03:49 PM
Resposta: #10
(10-01-2019 11:21 PM)pequeno gafanhoto Escreveu:  .......................

Tudo muito bonito, mas pode esquecer, Bolsonaro é mais um que enganou o povo para se eleger.

Ja estava desconfiada de Bolsonaro faz tempo, tanto que comentei sobre meu pai ter falado que Bolsonaro estava se parecendo o Lula antes de ser eleito, todo correto, o dono da verdade, o homem que colocaria o Brasil nos trilhos, e deu no que deu.

Em 17 dias, falou, disse que não falou, fez, desfez, foram inúmeras contradições e como isso já não fosse o bastante, a família fechou a semana, com chave de ouro, seu filhinho, o mesmo que um video apareceu falando sobre foro privilegiado.

Até mesmo o general Mourão arranjou para o filho um cargo em área privilegiada,e tem os acéfalos que foram para a China, conhecer tecnologia de reconhecimento facial, tudo em meros 17 dias de governo.

A unica coisa que poderá salvar Bolsonaro, e o plano econômico der certo, caso contrario daqui a quatro anos estaremos vendo ele e seus filhos picaretas na mesma posição Lula e da cambada de petistas, todos devendo explicações a Lei.

Então senhor @pequeno gafanhoto não perca seu precioso tempo escrevendo cartinhas abertas, Bolsonaro nem sabe que o senhor existe, para falar a verdade ele agora esqueceu de seu lema de campanha, que era acabar com a corrupção

"Ele [Bolsonaro] não vê isso como um assunto de governo, é um assunto do Flavio", afirmou o ministro-chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), general Augusto Heleno

Não me arrependo de no primeiro turno ter votado em Bolsonaro, no segundo votei branco, mas valeu para tirar uma turma de ladrões do PT que estavam a quase 15 anos no poder.

E continuando assim Bolsonaro não chega ao final do mandato, principalmente se as reformas na economia não sejam visíveis, e se este sujeitinho desprezível chegar ao final do mandato, dificilmente será eleito, chega de anos de PT, nao queremos anos de Bolsonaro e parasitas a saquear a nação.

Que Bolsonaro é limitado, eu sabia, mas mesmo uma pessoa limitada, acreditava que ele poderia fazer o que e correto, ser descente, o que não sabia, e que era tão dissimulado, um sem vergonha duas caras, igual ao Lula.

Do PT nos livramos, e daqui a quatro anos, pelo andar da carruagem, tudo indica que teremos que nos livrar de Bolsonaro, caso contrario ficará anos no poder so fazendo besteira.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
NoNOM (18-01-2019), ULTRON (18-01-2019)
Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
Tópico Fechado 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Candidato Bolsonaro leva facada ked 198 17,413 08-03-2019 12:18 PM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News ULTRON 155 16,322 28-02-2019 09:23 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Dr. Enéias Carneiro x Bolsonaro, porque o primeiro não se elegeu? Beobachter 27 2,168 22-02-2019 04:36 PM
Última Resposta: Nacionalista
  [Opinião] Bolsonaro, o ponto cego da NOM? SE7MUS 22 2,153 21-01-2019 02:31 AM
Última Resposta: Rafael Lima
  Bolsonaro diz estudar projeto para acabar com a Justiça do Trabalho ULTRON 1 363 04-01-2019 05:17 PM
Última Resposta: pablo_hp

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 84 usuários online.
» 2 Membros | 82 Visitantes
ECJ, juan

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,084
» Último Membro: Pb.Rodrigo Ferreira
» Tópicos do Fórum: 26,161
» Respostas do Fórum: 277,984

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
A perversa estratégia da NOM na desvirtualização do aceitável
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 05:58 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 174
Sol poderá lançar “bombas de chamas” que fritarão satélites e redes elétricas.
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 04:34 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 173
NASA coletará amostra de asteroide que pode atingir a Terra.
Hoje 04:27 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 4985
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 04:22 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 743
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: ECJ
Hoje 01:48 AM
» Respostas: 196
» Visualizações: 9116
A Geração dos idiotas.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 12:00 AM
» Respostas: 50
» Visualizações: 15187
Teoria da Terra Plana, como assim?
Ontem 11:46 PM
» Respostas: 143
» Visualizações: 26850
A Terra está sendo transformada por entidades não humanas, acreditam pesquisadores.
Ontem 07:10 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1761
Cientista afirma que cumprimento de profecia pode se dar por eventos cósmicos
Ontem 05:54 PM
» Visualizações: 350
Shippados - Nova série da Globo sobre o chip (marca da besta?)
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 06:53 AM
» Visualizações: 291
Governo quer moeda única para a América do Sul
Última Resposta Por: Beobachter
14-06-2019 10:39 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 472
Jesus ou Buda: Que diferença faz?
14-06-2019 09:26 PM
» Visualizações: 309
Sinais do Apocalipse
Última Resposta Por: BioMachine
14-06-2019 05:15 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1009
Em 2016:4208 casos de intoxicação,e 355 mortes p/exposição a produto químico agrícola
14-06-2019 03:55 PM
» Visualizações: 73
Ebola atravessou fronteira e já está em Uganda.
14-06-2019 03:36 PM
» Visualizações: 96
Últimos acontecimentos ONLINE
14-06-2019 02:27 PM
» Respostas: 1188
» Visualizações: 224518
Grupo Bilderberg: terminada “a reunião”, o que vem por aí?
14-06-2019 12:33 PM
» Visualizações: 363
Chemtrail - 2013
Última Resposta Por: ferboss
14-06-2019 12:11 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 48391
Quantidade milionária de ouro sai do Brasil e a ANM desconhece. Não sabe de nada.
Última Resposta Por: Rox Extreme
14-06-2019 10:18 AM
» Visualizações: 128
O STF: Três Poderes em Um?
Última Resposta Por: jonas car
13-06-2019 09:14 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1961
Inédito: Sandro Rocha fala sobre a NOM, e vai despertar muita gente!!!!
13-06-2019 07:31 PM
» Visualizações: 212
A NOM Está Devorando a Liberdade no Brasil!
Última Resposta Por: BioMachine
13-06-2019 05:04 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 6598
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Última Resposta Por: Beobachter
11-06-2019 06:34 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 45631
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: ULTRON
11-06-2019 05:36 PM
» Respostas: 175
» Visualizações: 32229
O legado de Galileu para a ciência moderna.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-06-2019 10:14 AM
» Visualizações: 172
Violência brasileira supera a mexicana e empata com a do Iraque
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-06-2019 10:12 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 356
O Controle da Raiva.
11-06-2019 05:13 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 237
Médicos obrigados a retornar tratamento a paciente em estado vegetativo.
10-06-2019 03:35 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 842
Agricultores Brasileiros destroem pequeno HAARP
Última Resposta Por: Velho Druida
10-06-2019 11:51 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 779
"1984", de George Orwell, mantém fascínio 70 anos após ser publicado.
08-06-2019 06:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 216

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial