Loja Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Centenas de crianças imigrantes estão presas em gaiolas na fronteira com o Texas.
18-06-2018, 10:25 AM (Resposta editada pela última vez em: 18-06-2018 10:35 AM por Cimberley Cáspio.)
Resposta: #1
Centenas de crianças imigrantes estão presas em gaiolas na fronteira com o Texas.
Por Diário de Notícias(Portugal)

[Imagem: image.aspx?brand=DN&type=generat...0618113300]

Imagem: EPA /JIM LO SCALZO

Crianças encontradas em gaiolas no Texas. Melania já criticou a política do marido. Laura Bush compara medidas de Trump a campos de prisioneiros de guerra.

Não é habitual ouvirmos de Melania Trump um comentário político, sobretudo quando o que está em causa é uma diretiva da administração do seu marido, como a nova política para a imigração que até agora já separou cerca de 2000 crianças dos seus pais. Melania disse publicamente que "odeia ver" famílias separadas na fronteira.
[Imagem: article-0-1EB5558C00000578-864_634x817.jpg]



Também a ex-primeira-dama Laura Bush criticou a política de Trump de separar famílias, afirmando que essa realidade a faz recordar do internamento de nipo-americanos durante a Segunda Guerra Mundial.

Laura Bush escreveu que os centros de detenção onde estas crianças têm vivido eram "estranhamente reminiscentes" aos que foram criados para manter reclusos os nipo-americanos durante a Segunda Guerra Mundial.

Entretanto, relatos de jornalistas, citados pela Associated Press, dão conta de que centenas dessas crianças estão trancadas em gaiolas num antigo armazém, na fronteira do Texas. Segundo as autoridades da fronteira, dos 1200 imigrantes que estão detidos nesse armazém dividido em caixas de metal, cerca de 200 são menores não acompanhados pelos pais.

Em cada uma das gaiolas - em algumas delas estão vinte menores - são espalhadas garrafas de água, sacos de batatas fritas e grandes folhas de papel que são usadas como cobertores. As luzes estão acesas 24 horas por dia. Sem adultos por perto, são as crianças maiores que acabam por ter de trocar as fraldas das crianças mais pequenas.

Enquanto Donald Trump se preparava para reunir com os legisladores para discutir a última crise de imigrantes, Melania emitiu uma declaração, apelando para que se encontre uma solução para o problema.

Melania Trump "detesta ver crianças separadas das suas famílias e espera que os dois lados do corredor possam finalmente unir-se para alcançar uma reforma da [política] de imigração bem sucedida", disse a diretora de comunicação da primeira-dama dos EUA, Stephanie Grisham, à CNN.

Na mesma declaração, a responsável disse que Melania "acredita que temos de ser um país que segue as leis, mas também um país que governa com o coração".

Num editorial publicado este domingo no jornal Washington Post, e intitulado: "Laura Bush: separar crianças dos seus pais na fronteira `parte-me o coração', a ex-primeira-dama critica a política de "tolerância zero" de Donald Trump, classificando-a de "cruel" e "imoral". Entre a opinião pública norte-americano crescem também as críticas contra as centenas de crianças que atualmente estão a viver em centros de detenção.

"Os americanos orgulham-se de ser uma nação moral, que envia ajuda humanitária para lugares devastados por desastres naturais, fome ou guerra", escreveu. 'Orgulhamo-nos por acreditarmos que as pessoas devem ser vistas pelo conteúdo do seu caráter, não pela cor da pele. Temos orgulho na aceitação. Se somos verdadeiramente esse país, então é nossa obrigação reunir essas crianças detidas com os seus pais - e, em primeiro lugar, parar de separar pais e filhos".

Desde maio que o Governo de Donald Trump tem acusado todos os adultos apanhados a atravessar ilegalmente a fronteira de crimes federais e não encaminha os imigrantes com filhos para os tribunais de imigração, como era o procedimento das administrações anteriores.

As autoridades norte-americanas revelaram esta sexta-feira que cerca de 2.000 crianças foram separadas das suas famílias na fronteira com os EUA, entre meados de abril e o final de maio.

O alto-comissário das Nações Unidas para os Refugiados, Zeid Ra'ad al-Hussein, pediu esta segunda-feira aos Estados Unidos que "acabem imediatamente" com a separação de crianças migrantes dos seus pais.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
avalon (22-06-2018), Branco (22-06-2018), CaféSemAçúcar (22-06-2018), Doc S (19-06-2018), Fire Fox (18-06-2018), Marcelo Almeida (11-07-2018), marcosarierom (18-06-2018), Salsichinha (29-06-2018), ULTRON (22-06-2018)
Loja Tudo Saudável
20-06-2018, 12:10 AM
Resposta: #2
Exclamation RE: Centenas de crianças imigrantes estão presas em gaiolas na fronteira com o Texas.
Citar:Mídia Confirma a Teoria da Conspiração de que as Lojas Walmart Estão Sendo Transformadas em Campos de Prisioneiros

Quando os cidadãos começaram a fazer perguntas sobre por que as lojas do Walmart estavam fechando-se nos estados do sul em 2015, a mídia insistiu que os encerramentos se deviam a problemas de encanamento e que qualquer sugestão de envolvimento do governo era uma teoria de conspiração maluca. Três anos depois, a mídia está finalmente admitindo que várias dessas lojas do Walmart foram convertidas em centros de detenção, que agora abrigam crianças imigrantes separadas dos pais.

Pelo menos 1.500 garotos estão atualmente sob detenção em Brownsville, Texas, onde a NBC News informou que eles “passam 22 horas por dia durante a semana (21 horas nos finais de semana) trancados dentro de um antigo ex-Walmart convertido”, onde pelo menos cinco garotos estão amontoados em quartos construídos para quatro pessoas. Muitos dos que estão em prisões nos Estados Unidos ganham mais tempo no pátio do que essas crianças.

...

Na época, os cidadãos ficaram preocupados quando várias lojas do Walmart fecharam misteriosamente no Texas, Oklahoma, Califórnia e Flórida, a partir de abril de 2015. A mídia tradicional e seu “verificador de fatos confiável” Snopes.com estavam convencidos de que o encerramentos foram devido a problemas de encanamento, como o Walmart alegou, e que não houve envolvimento do governo.

No entanto, a realidade de que as antigas lojas estão, de fato, sendo usadas pelo governo, e que estão sendo usadas para aprisionar crianças migrantes que foram separadas de seus pais, ganhou as manchetes recentemente quando o senador Jeff Merkley tentou entrar no Walmart convertido em abrigo em Brownsville, e lhe foi negado a entrada pela polícia.

'Quando eu estava no centro da McAllen Border Station, este é o centro de processamento, e eu fui admitido lá e vi as pessoas, centenas de crianças trancadas em jaulas naquela instalação", disse Merkley em entrevista à CNN. "Eles têm grandes jaulas feitas de cercas e, em seguida, fios e redes esticados no topo delas, para que as pessoas não possam sair delas.'

Embora não esteja claro se alguma das crianças no centro de detenção em Brownsville está sendo mantida em gaiolas, é claro que o governo trabalhou diligentemente para manter os fatos do público.

As crianças pequenas que são separadas à força de seus pais são tratadas como prisioneiras e levadas para centros de detenção, onde são forçadas a viver entre centenas de outras crianças que nunca conheceram. As consequências ao longo da vida podem ser prejudiciais; e, em alguns casos, essas crianças nunca mais verão seus pais.

Os casos individuais são horríveis, e a parlamentar Pramila Jayapal recentemente esclareceu sua experiência ao visitar uma instalação perto de Seattle, onde se reuniu com mais de 170 mulheres que foram detidas perto da fronteira sul dos EUA.

'Trinta a 40% dessas mulheres vieram com crianças que foram retiradas à força delas. Ninguém teve a chance de se despedir de seus filhos - eles foram levados à força”, disse Jayapal ao The Nation. “Uma pessoa disse que ela foi enganada porque eles estavam detidos juntos. Então os policiais do CBP disseram que ela estava saindo para tirar uma foto dela. Quando ela voltou, ela foi colocada em uma sala diferente, e essa pessoa nunca mais conseguiu ver a criança novamente. Alguns deles disseram que podiam ouvir seus filhos gritando por eles na sala ao lado.'

Um pai de Honduras, que veio para os Estados Unidos com sua família para procurar asilo, ficou tão perturbado depois de ter sido separado de sua esposa e filho que se matou enquanto foi deixado sozinho em uma cela no mês passado.

Em outro caso, uma mãe de Honduras que veio para os Estados Unidos em busca de asilo com sua família disse que estava amamentando seu bebê em um centro de detenção quando seu bebê foi subitamente retirado dela sem aviso e sem explicação.

Um ex-funcionário de um dos centros de detenção disse que se demitiu em protesto depois que ele viu como o processo era horrível para as crianças. Antar Davidson disse que observava as crianças pequenas sendo “arrancadas de seus pais” e enviadas para um centro de detenção, onde, em alguns casos, ninguém falava a mesma língua que elas.

Davidson alegou que a instalação estava com falta de pessoal, os funcionários não tinham o treinamento adequado e, como resultado, as crianças estavam "extremamente traumatizadas". Ele também disse que os trabalhadores foram mal pagos, enquanto "o CEO e sua esposa lucram mais de um milhão de dólares por ano”.

...

Há também a inquietante preocupação com o que está acontecendo com as crianças imigrantes separadas dos pais. Embora a ideia de uma criança inocente ser trancada em uma jaula seja preocupante, não é o pior destino a que muitas das crianças são submetidas. Recentemente, o Departamento de Saúde e Serviços Humanos admitiu que quase 1.500 crianças imigrantes desapareceram, e muitas delas são suspeitas de terem sido sequestradas por traficantes de seres humanos."

Fonte: http://www.anovaordemmundial.com/2018/06...eiros.html

O fato interessante é que a prisão é num dos "campos de concentração da walmart", que foram denunciados a alguns anos atrás.

Ora se alguns anos depois, o que era tratado como mera "conspiração" se tornou real, estou curioso para saber o que vai acontecer quando a "conspiração" dos caixões da FEMA também se tornar real.

Infelizmente a ficha ainda não caiu para muitos...

O preocupante é que, nesse momento crucial, os bons novamente se calam e o fórum a cada dia que passa fica mais fraco... Enfim, respeito a decisão de muitos que se calaram por medo de represálias, mas lembro que a divulgação dessas notícias ainda pode ser feita boca a boca com um grau de segurança bem maior se vocês terem o devido cuidado.

O mais importante é nunca desistir da verdade, assim como nunca desistir da luta por justiça!

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
avalon (22-06-2018), Branco (22-06-2018), CaféSemAçúcar (22-06-2018), Cimberley Cáspio (20-06-2018), Marcelo Almeida (11-07-2018), marcosarierom (20-06-2018), ULTRON (22-06-2018)
22-06-2018, 11:47 AM
Resposta: #3
RE: Centenas de crianças imigrantes estão presas em gaiolas na fronteira com o Texas.
Isto é revoltante , são apenas crianças inocentes. Mas neste mundo capitalista isto não faz a minima diferença.

"Trump assinará decreto para manter famílias imigrantes presas juntas
Filha do presidente se juntou a apelos contra separação de pais e filhos; 'tolerância zero' continua."
Noticia do dia.

Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir.
Albert Einstein
]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a avalon pelo seu post:
Cimberley Cáspio (22-06-2018), Marcelo Almeida (11-07-2018), ULTRON (22-06-2018)
22-06-2018, 05:13 PM
Resposta: #4
RE: Centenas de crianças imigrantes estão presas em gaiolas na fronteira com o Texas.
Algumas pessoas estão dizendo na internet que isso já acontecia na administração Obama, e que a politica de tolerância zero foi criada pelo Bush.

De qualquer forma, isso não é um argumento que possa se estender ao Trump como um ponto de vista defensável, como alguns estão querendo fazer.

É interessante notar também que os EUA, o país mais rico do mundo, e um dos países que sempre ficam criticando outros países por violarem direitos humanos, também pisa na bola quando se trata do assunto.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
avalon (23-06-2018), CaféSemAçúcar (22-06-2018), Doc S (24-06-2018), Marcelo Almeida (11-07-2018)
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
22-06-2018, 06:24 PM
Resposta: #5
RE: Centenas de crianças imigrantes estão presas em gaiolas na fronteira com o Texas.
(22-06-2018 05:13 PM)ULTRON Escreveu:  Algumas pessoas estão dizendo na internet que isso já acontecia na administração Obama, e que a politica de tolerância zero foi criada pelo Bush.

De qualquer forma, isso não é um argumento que possa se estender ao Trump como um ponto de vista defensável, como alguns estão querendo fazer.

É interessante notar também que os EUA, o país mais rico do mundo, e um dos países que sempre ficam criticando outros países por violarem direitos humanos, também pisa na bola quando se trata do assunto.

É mais anterior ainda. Essa lei foi criada pelo estuprador maníaco sexual e democrata Bill Clinton.

No país fundado pela maçonaria para governar o mundo através do caos, aonde ayn rand se popularizou com seu egoísmo como virtude, aonde o aborto virou uma indústria lucrativa desde 1973, aonde foi criado a igreja de satanás, aonde querem banir a venda de bíblia, aonde a CIA faz e fez experimentos absurdos desde com prisioneiros até cidades inteiras, no país do nazi-sionismo, no país dos sacrifícios no bohemian groove que tem como culto moloch, no país da cabala, no país de albert pike, no país das seitas heréticas que se espalharam pelo mundo, no país dos cultos de gurus malucos surtados, no país de hollywood e sua violência, prostituição e alta magia, no país das redes de pedofilia-satânicas, no país que mais exporta pornografia no mundo, no país que deu início ao casamento gay, no país da kkk, no país aonde quase 100 milhões não trabalham, no país da banda chamada Bad Religion, no país dos massacres e invasões baseado em mentiras e agendas trevosas, no país do 1%, no país dos junk foods, no país da indústria da morte farmacêutica rockefeller que foi exportado ao mundo como modelo, no país que sedia a maçônica ONU, no país aonde você tem um monumento ditando o extermínio de bilhões de pessoas, no país do woodstock e seus malucos, no país dos recordes de suicídio, no país que é um dos maiores consumidores de cocaína, ópio e crack, no país aonde a máfia do dólar destrói economias mundo a fora.

Ela que está em apocalipse 18

É deste país que estamos falando. O último império babilônico da Besta.

Vindo dela nada mais me surpreende.




Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Cimberley Cáspio (22-06-2018), Doc S (24-06-2018), Marcelo Almeida (11-07-2018), ULTRON (22-06-2018)
23-06-2018, 01:08 PM
Resposta: #6
RE: Centenas de crianças imigrantes estão presas em gaiolas na fronteira com o Texas.
Acho que a grande babilônia citada no Apocalipse 18 é aquela que está localizada na região onde mais exporta petróleo (EAU-Qatar-Arábia Saudita).

Ela virará uma potência global no futuro substituindo os EUA, o que iria de encontro com as profecias bíblicas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Nikoloz pelo seu post:
CaféSemAçúcar (23-06-2018), Cimberley Cáspio (23-06-2018), Marcelo Almeida (11-07-2018)
23-06-2018, 02:39 PM
Resposta: #7
RE: Centenas de crianças imigrantes estão presas em gaiolas na fronteira com o Texas.
Na minha opinião a atual Babilônia é hoje realmente os EUA, mais especificamente Nova York.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
CaféSemAçúcar (23-06-2018), Doc S (24-06-2018), Marcelo Almeida (11-07-2018), Nikoloz (24-06-2018)
Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável
23-06-2018, 06:55 PM (Resposta editada pela última vez em: 23-06-2018 07:25 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #8
RE: Centenas de crianças imigrantes estão presas em gaiolas na fronteira com o Texas.
(23-06-2018 01:08 PM)Nikoloz Escreveu:  Acho que a grande babilônia citada no Apocalipse 18 é aquela que está localizada na região onde mais exporta petróleo (EAU-Qatar-Arábia Saudita).

Ela virará uma potência global no futuro substituindo os EUA, o que iria de encontro com as profecias bíblicas.

Sempre vejo que revelação 17 se encaixa perfeitamente com Mecca e o mundo islâmico, e 18 USA.

Na ww3 ou grande tribulação Mecca e USA serão destruídos.

Aqui tem um pequeno artigo discutindo argumentos sobre essas duas diferentes babilônias em 17 e 18

http://dailyqt.org/docs/rev17-18_identityofbabylon1.pdf

É bom lembrar que revelação não segue uma ordem cronológica e 17 não é a continuação literal de 18. São visões diferentes anunciadas por diferentes anjos.

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Cimberley Cáspio (29-06-2018), Doc S (24-06-2018), Marcelo Almeida (11-07-2018), Nikoloz (24-06-2018)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Thumbs Down Polícia dos EUA toma 10 crianças de um casal "Anti-Sistema" que educava em casa Mediador 9 4,139 13-07-2018 11:07 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Pessoas que discordam da FEMA, estão tendo suas casas marcadas John Dickinson 21 7,062 21-09-2015 09:00 PM
Última Resposta: John Dickinson
  O tratamento brutal a que são submetidas as crianças palestinas Firenze 4 4,260 29-08-2014 01:20 PM
Última Resposta: Firenze
  Campos do FEMA estão vindo! Adverte a Suprema Corte de Justiça John Dickinson 13 9,643 20-05-2014 11:25 PM
Última Resposta: John Dickinson
Exclamation Vídeo: Agentes da TSA revistam crianças de 2 e 6 anos de idade nos EUA Mediador 0 1,332 26-04-2014 05:02 PM
Última Resposta: Mediador

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 124 usuários online.
» 0 Membros | 124 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,750
» Último Membro: Pierzaki
» Tópicos do Fórum: 25,689
» Respostas do Fórum: 273,574

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Decifrado? Revista The Economist 1988 e Bitcoin, Moeda única mundial.
Última Resposta Por: basiliolp
Hoje 04:24 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 490
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 03:53 AM
» Respostas: 66
» Visualizações: 4361
A história que o nordeste brasileiro quer esquecer, vai virar filme.
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 02:23 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 756
Migração para novo servidor
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 12:55 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 253
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:34 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 168
George Soros, um nazista a serviço da morte
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 10:48 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 664
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
Ontem 07:07 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 272
Brasil inaugura o Sirius, um dos mais modernos aceleradores de elétrons
Última Resposta Por: fallen1232
Ontem 06:50 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 484
Relembrando: A Carta de 1871 que previu 3 Guerras Mundiais.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
14-11-2018 10:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 267
A poderosa engenharia da corrupção no Brasil a partir do mensalão.
Última Resposta Por: Beobachter
14-11-2018 10:24 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 387
Truques de vendas usados contra você
Última Resposta Por: Aldebarâ
14-11-2018 10:21 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 306
A História do Obsessivo Culto Feminino à Beleza e o Joelho de Iphone
Última Resposta Por: admin
14-11-2018 09:13 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 10722
Estudo Sugere que a Poluição do ar Está Matando Mais Africanos do que o HIV
Última Resposta Por: admin
14-11-2018 08:39 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 61
Haiti: o lado que o governo haitiano não mostra.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
14-11-2018 07:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 131
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
14-11-2018 06:22 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 752
Sudão do sul- o azar e a morte não é para todos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
14-11-2018 01:01 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 105
Os segredos do poder de manipulação
Última Resposta Por: Mercador
14-11-2018 09:15 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 315
Cura Para Todas as Doenças - Dicas e Livro
Última Resposta Por: Alimah
14-11-2018 03:30 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 6693
Contra perseguições ideológicas, acadêmicos criam revista científica 'anônima'
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
13-11-2018 10:30 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 177
Perder a soberania, é se transformar em um espetáculo bizarro.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
13-11-2018 04:20 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 138
Algo grande a caminho da Terra? Rússia preocupada com o aumento do orçamento dos EUA
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
13-11-2018 02:47 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 2646
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: lucianotecladista
13-11-2018 10:00 AM
» Respostas: 1058
» Visualizações: 199489
Google eliminou 3 bilhões de links para combater pirataria.
Última Resposta Por: Neo1
13-11-2018 12:27 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 397
Profecia Biblica: Nasce Novilha Profética e TERCEIRO TEMPLO Pode Ser Construído.
Última Resposta Por: FaggotDeny
12-11-2018 09:20 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 639
O tempo prolongado na guerra pode seduzir?Pode criar uma espécie de vício?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
12-11-2018 08:10 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 221
A Ciência da Mentira - Tese do Auto Engano
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
12-11-2018 08:29 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 169
FCC abandona segurança, coloca rede 5G não testada em público
Última Resposta Por: Doc S
11-11-2018 11:55 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1848
[Opinião] Bolsonaro, o ponto cego da NOM?
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
11-11-2018 09:51 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 860
Isso é Impossível - Controle da Mente [History Channel]
Última Resposta Por: Bruna T
11-11-2018 07:51 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 167
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
11-11-2018 07:45 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 1465

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial