Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Centros de Clonagem
20-02-2017, 01:41 AM
Resposta: #111
RE: Centros de Clonagem
O relato número 4 da @Buscadora da Verdade me lembrou a passagem bíblica abaixo:

Citar:Apocalipse 9

1 E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.

2 E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar.

3 E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra.

4 E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o selo de Deus.

5 E foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem.

6 E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.

7 E o parecer dos gafanhotos era semelhante ao de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia umas como coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens.

8 E tinham cabelos como cabelos de mulheres, e os seus dentes eram como de leões.

9 E tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído das suas asas era como o ruído de carros, quando muitos cavalos correm ao combate.

10 E tinham caudas semelhantes às dos escorpiões, e aguilhões nas suas caudas; e o seu poder era para danificar os homens por cinco meses.

11 E tinham sobre si rei, o anjo do abismo; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apoliom.

12 Passado é já um ai; eis que depois disso vêm ainda dois ais.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Nikoloz pelo seu post:
Buscadora da Verdade (20-02-2017)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
20-02-2017, 06:46 PM (Resposta editada pela última vez em: 20-02-2017 06:47 PM por Buscadora da Verdade.)
Resposta: #112
RE: Centros de Clonagem
Gente, mandem os relatos para seus amigos para que as histórias se espalhem, não temos como impedir isso sozinhos, temos que contar para todo mundo. Mandem meu blog para seus amigos

http://centrosdeclonagemexpostos.blogspot.com.br/

Eu excluí o relato 3 para proteger a imagem da garota.

" Nós estamos de olho, viu, Programa Secreto de Clonagem de Hollywood! Estamos de olho!"
https://www.buzzfeed.com/beckybarnicoat/....ajvGJ8eym

http://centrosdeclonagemexpostos.blogspot.com.br/

https://twitter.com/dmarshalltruth
https://twitter.com/catmoonwarrior
https://twitter.com/AstralLightDM
https://twitter.com/philchuppa
https://twitter.com/mahogonygaspipe

http://donaldmarshallrevolution.com/#top
http://donaldmarshall.proboards.com/boar...eral-board

http://astral7ight.blogspot.com.br/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
20-02-2017, 10:41 PM (Resposta editada pela última vez em: 20-02-2017 10:44 PM por Jaspion.)
Resposta: #113
RE: Centros de Clonagem
Pesquisando mais um pouco encontrei o seguinte:

Citar:The Coming Race é uma novela de 1871 de Edward Bulwer-Lytton, reimpresso como Vril, o Poder da Raça Vindoura. Entre os seus leitores estavam aqueles que acreditavam que sua descrição de uma raça subterrânea superior e da forma energética chamada "Vril" era exata, na medida em que alguns teósofos, notavelmente Helena Blavatsky, William Scott-Elliot e Rudolf Steiner, aceitaram o livro como sendo (pelo menos em parte) baseado na verdade oculta. Um livro, A Manhã dos Magos (1960), sugeriu que uma sociedade Vril secreta existia na Berlim pré-nazista. No entanto, não há evidência para a existência de tal sociedade.

História

The Coming Race foi publicado anonimamente no final de 1871, mas Bulwer-Lytton era conhecido por ser o autor. Erewhon de Samuel Butler também foi publicado anonimamente, em março de 1872, e Butler suspeitou que seu sucesso inicial era devido a ele ser tomado por muitos como uma sequela de Bulwer-Lytton para The Coming Race. Quando foi revelado na edição de 25 de maio de 1872 do Athenaeum que Butler era o autor, as vendas caíram por 90 por cento porque era desconhecido naquele tempo.

Resumo

A novela centra-se em um viajante jovem, independente, sem nome, rico (o narrador), que visita um amigo, um engenheiro de mineração. Eles exploram um abismo natural em uma mina que foi exposta por um eixo exploratório. O narrador alcança o fundo do abismo com segurança, mas a corda quebra e seu amigo é morto. O narrador encontra seu caminho para um mundo subterrâneo ocupado por seres que parecem com anjos. Ele faz amizade com o primeiro ser que conhece, que o guia em torno de uma cidade que lembra a antiga arquitetura egípcia. O explorador encontra a esposa de seu anfitrião, dois filhos e filha que aprendem falar o inglês através de um dicionário provisório com o qual o narrador inconscientemente ensina-lhes a língua. Seu guia vem em sua direção, e ele e sua filha, Zee, explicam quem são e como funcionam.

O herói descobre que esses seres, que se chamam Vril-ya, têm grandes habilidades telepáticas e outras habilidades parapsicológicas, como ser capaz de transmitir informações, livrar-se da dor e colocar outros para dormir. O narrador fica ofendido com a idéia de que os Vril-ya estão mais bem adaptados para aprender sobre ele do que o contrário. No entanto, o guia (que se torna um magistrado) e seu filho Taee comportar-se amavelmente para com ele.

O narrador logo descobre que os Vril-ya são descendentes de uma civilização antediluviana chamada Ana, que vivem em redes de cavernas subterrâneas ligadas por túneis. Originalmente habitantes da superfície, eles tinham fugido do subsolo há milhares de anos antes para escapar de uma inundação maciça e ganharam maior poder enfrentando e dominando as duras condições da Terra. O lugar onde o narrador desceu abrigou 12.000 famílias, um dos maiores grupos. Sua sociedade era uma utopia tecnologicamente apoiada, sendo o principal entre suas ferramentas um "fluido permeável" chamado "Vril", uma fonte latente de energia que os hospedeiros espiritualmente elevados conseguem dominar através do treinamento de sua vontade, a um nível que dependia de sua constituição hereditária. Este domínio lhes deu acesso a uma força extraordinária que poderia ser controlada à vontade. É esse fluido que o Vril-ya empregava para se comunicar com o narrador. Os poderes do Vril incluíam a habilidade de curar, mudar e destruir seres e coisas; Os poderes destrutivos em particular eram poderosos, permitindo que alguns jovens Vril-ya crianças destruissem cidades inteiras, se necessário.

Homens (chamados An, pronunciados "Arn") e mulheres (chamados Gy, pronunciados "Gee") têm direitos iguais. As mulheres são mais fortes e maiores do que os homens. As mulheres são também o partido perseguidor de relacionamentos românticos. Eles se casam por apenas três anos, após isso os homens escolhem se permanecem casados, ou solteiros. A fêmea pode então procurar um novo marido. No entanto, eles raramente fazem a escolha de voltar a casar.

Sua religião postula a existência de um ser superior, mas não se detém em sua natureza. Os Vril-ya acreditam na permanência da vida, que de acordo com eles não é destruída, mas muda apenas forma.

O narrador adota o traje de seus anfitriões e começa também a adotar seus costumes. Zee se apaixona por ele e diz a seu pai, que ordena Taee matá-lo com sua equipe. Eventualmente, ambos Taee e Zee conspiram contra tal comando, e Zee leva o narrador através do mesmo abismo que ele desceu pela primeira vez. Voltando à superfície, ele avisa que com o tempo o Vril-ya vai ficar sem espaço subterrâneo habitável e vai reivindicar a superfície da Terra, destruindo a humanidade no processo, se necessário.

Ele avisa que com o tempo o Vril-ya vai ficar sem espaço subterrâneo habitável e vai reivindicar a superfície da Terra, destruindo a humanidade no processo, se necessário.
Vril no romance

Os usos de Vril na novela entre o Vril-ya variam da destruição à cura. De acordo com Zee, a filha do anfitrião do narrador, Vril pode ser transformado na agência mais poderosa sobre todos os tipos de matéria, tanto animada como inanimada. Pode destruir como o relâmpago ou reabastecer a vida, curar ou curar. É usado para criar caminhos através da matéria sólida. Sua luz é dita ser mais estável, mais suave e saudável do que a de qualquer material inflamável. Ele também pode ser usado como fonte de energia para mecanismos de animação. Vril pode ser aproveitado pelo uso pessoal da varinha Vril ou concentração mental.

Uma varinha Vril é um objeto na forma de uma varinha ou um bastão que é usado como um canal para Vril. O narrador a descreve como oca com "batentes", "chaves" ou "molas" nas quais Vril pode ser alterado, modificado ou direcionado para destruir ou curar. A varinha é do tamanho de uma bengala, mas pode ser alongado ou encurtado de acordo com as preferências do usuário. A aparência e a função da varinha Vril difere de acordo com o sexo, idade, etc. Algumas varas são mais potentes para destruição; Outras, para a cura. Dizem que as pontas das crianças são muito mais simples do que as dos sábios; Naqueles de esposas e mães, a parte destrutiva é removida enquanto os aspectos de cura são enfatizados.

Significação literária e recepção

O livro era bastante popular no final do século 19, e por um tempo a palavra "Vril" veio a ser associado com "elixirs de vida". [4] O uso mais conhecido de "Vril" neste contexto é em nome de Bovril (uma mistura palavra de Bovinos e Vril). [5] De 5 a 7 de março de 1891, havia mesmo um "Vril-ya Bazaar" realizado no Royal Albert Hall em Londres. [6]

Pesquisas recentes mostraram que Bulwer-Lytton desenvolveu suas idéias sobre "Vril" no contexto de sua longa preocupação com as forças naturais ocultas, que foram amplamente discutidas na época, especialmente em relação ao magnetismo animal ou, mais tarde, ao espiritismo. Em seus primeiros romances Zanoni (1842) e A Strange Story (1862), Bulwer-Lytton discutiu a eletricidade e outros "agentes materiais" como possíveis causas naturais dos fenômenos ocultos. Em The Coming Race, essas idéias continuam no contexto de uma crítica satírica das correntes filosóficas, científicas e políticas contemporâneas. Em uma carta a seu amigo John Forster, Bulwer-Lytton explicou seus motivos:

Eu não quis dizer Vril para o mesmerismo (o uso do magnetismo animal e hipnotismo no tratamento e cura de doenças, segundo o método e prática do médico alemão Franz Anton Mesmer), mas a eletricidade, desenvolvido em usos ainda apenas vagos, e incluindo o que pode haver genuíno no mesmerismo, que eu considero ser uma mera corrente do ramo de um grande fluido que permeia toda a natureza. No entanto, não estou de modo algum ligado a Vril, se você pode sugerir qualquer outra coisa para realizar esse significado, a saber, que a raça vindoura, ainda que parecida com nós, tenha adquirido por transmissão hereditária, etc., certas distinções que a tornam uma espécie diferente, e contém poderes que não poderíamos atingir através de um lento crescimento do tempo; Pois que esta raça não se ajuntaria a nós, mas nos destruiria [...]

Agora, como alguns corpos são carregados com eletricidade como o torpedo ou enguia elétrica, e nunca podem comunicar esse poder a outros corpos, então eu suponho a existência de uma raça carregada com essa eletricidade e tendo adquirido a arte de concentrar e dirigi-la, em outras palavras, serem condutores de seus relâmpagos. Se você pode sugerir qualquer outra idéia de realizar essa idéia de uma raça destruidora, eu deveria estar contente. Provavelmente até a noção de Vril poderia ser mais esclarecida do misticismo ou do mesmerismo ao ser simplesmente definida como eletricidade e conduzida por esses varais ou varas, omitindo tudo sobre passagens mesméricas, etc. [8]

Bulwer-Lytton foi considerado como um "iniciado" ou "adepto" por esoteristas, especialmente por causa de seu romance Rosacruz Zanoni (1842). No entanto, não há nenhuma evidência histórica que sugira que Bulwer-Lytton pode ser visto como um ocultista, ou que ele foi o membro de qualquer tipo de associação esotérica. Em vez disso, tem sido demonstrado que Bulwer-Lytton foi "esotericizado" desde a década de 1870. Em 1870, a Societas Rosicruciana em Anglia nomeou Bulwer-Lytton como seu "Grand Patron". Embora Bulwer-Lytton queixou-se disto por uma carta em 1872, a reivindicação nunca foi revogada. Outras reivindicações, tais como sua sociedade em um albergue maçónico alemão Zur aufgehenden Morgenröthe, foram desmentidas. [9]

Essas afirmações, bem como os tópicos esotéricos recorrentes nas obras de Bulwer-Lytton, convenceram alguns comentaristas de que o Vril ficcional se baseava em uma verdadeira força mágica. Helena Blavatsky, fundadora da Teosofia, endossou esta visão em seu livro Isis Unveiled (1877) e novamente em The Secret Doctrine (1888). Em Blavatsky, o poder Vril e sua obtenção por uma elite sobre-humana são trabalhados em uma doutrina mística de raça.

Porém em sua versão em vez de potenciais conquistadores, eram guias espirituais benevolentes (e misteriosos). A homenagem recorrente de Blavatsky a Bulwer-Lytton e a força de Vril exerceu uma influência durável em outros autores esotéricos. [10] Quando o teosofista William Scott-Elliot descreve a vida na Atlântida em The Story of Atlantis & The Lost Lemuria (primeira edição), 1896, a aeronave dos Atlantes é impulsionada por Vril-force. Seus livros ainda são publicados pela Sociedade Teosófica. A descrição de Scott-Elliot de aviões Atlante foi identificada como uma inspiração precoce para autores que relacionaram a força de Vril a OVNIs após a Segunda Guerra Mundial. George Bernard Shaw leu o livro e foi atraído para a idéia de Vril, de acordo com a biografia de Michael Holroyd dele. O escritor francês Jules Lermina incluiu uma máquina voadora Vril-powered em seu L'Effrayante Aventure [o pânico em Paris] (novela) (em francês), 1910.

Sociedade Vril

Willy Ley era um engenheiro de foguetes alemão que tinha emigrado para os Estados Unidos em 1937. Em 1947, ele publicou um artigo intitulado "Pseudoscience in Naziland" na revista Astounding Science Fiction [13]. Ele escreveu que a alta popularidade das convicções irracionais na Alemanha naquela época explicava como o nacional-socialismo poderia ter caído em um terreno tão fértil. Entre os vários grupos pseudocientíficos menciona-se um que procurou o Vril: "O grupo seguinte foi literalmente fundado em um romance, que eu acho que se chamava" Wahrheitsgesellschaft "- Sociedade pela Verdade - e mais ou menos localizado em Berlim, dedicado Seu tempo livre procurando Vril. "
Jacques Bergier e Louis Pauwels

A existência de uma Sociedade Vril foi alegada em 1960 por Jacques Bergier e Louis Pauwels. [14] Em seu livro A Manhã dos Magos, eles alegavam que a Vril-Society era uma comunidade secreta de ocultistas na Berlim pré-nazista que era uma espécie de círculo íntimo da Sociedade Thule. Eles também pensaram que estava em estreito contato com o grupo inglês conhecido como a Ordem Hermética da Aurora Dourada. A informação de Vril ocupa cerca de um décimo do volume, o restante eram outras especulações esotéricas, mas os autores não conseguem explicar claramente se esta seção é fato ou ficção. Os historiadores mostraram que não houve fundamento histórico real para as reivindicações de Pauwels e Bergier, e que o artigo de Willy Ley foi apenas uma vaga inspiração para suas próprias ideias. No entanto, Pauwels e Bergier influenciaram todo um novo gênero literário lidando com as supostas influências ocultas sobre o nacional-socialismo que têm sido frequentemente relacionadas com a Sociedade Vril ficcional.

Em seu livro Monsieur Gurdjieff, Louis Pauwels afirmou que uma Sociedade Vril tinha sido fundada pelo General Karl Haushofer, um estudante do mago russo e metafísico Georges Gurdjieff.

Publicações sobre a Sociedade Vril em alemão

O livro de Jacques Bergier e Louis Pauwels foi publicado em alemão com o título: Aufbruch ins dritte Jahrtausend: von der Zukunft der phantastischen Vernunft (literalmente Partida para o Terceiro Milênio: O Futuro da Razão Fantástica) em 1969.

Em seu livro Black Sun, o professor Nicholas Goodrick-Clarke refere-se à pesquisa do autor alemão Peter Bahn. Bahn escreve em seu ensaio de 1996, "Das Geheimnis der Vril-Energie" [17], de sua descoberta de um grupo esotérico obscuro que se autodenomina Reichsarbeitsgemeinschaft", que se revelou uma rara Publicação Vril em 1930. Die Kosmische Urkraft (Vril, o poder elementar cósmico) escrito por um membro deste grupo de Berlim, sob o pseudônimo de "Johannes Täufer" (alemão: "João Batista"). Publicado pelo influente editor astrológico, Otto Wilhelm Barth (que Bahn acredita ser "Täufer"), o folheto de 60 páginas diz pouco do grupo, a não ser que foi fundada em 1925 para estudar os usos da energia Vril. O historiador alemão Julian Strube argumentou que a existência histórica da "Reichsarbeitsgemeinschaft" pode ser considerada irrelevante para a invenção pós-guerra da Vril Society, já que Pauwels e Bergier desenvolveram suas idéias sem qualquer conhecimento dessa associação real. Strube também mostrou que a força de Vril foi irrelevante para os outros membros da "Reichsarbeitsgemeinschaft", que eram partidários das teorias do inventor austríaco Karl Schappeller (1875-1947).

Neo-nazismo esotérico

Depois da Segunda Guerra Mundial, um grupo referido por Nicholas Goodrick-Clarke como o Círculo de Viena elaborou um neonazismo esotérico que contribuiu para a circulação do topos de Vril em um novo contexto. Em seus escritos, Vril está associado com os OVNIS nazistas e o conceito do Sol Negro. Julian Strube escreveu que uma geração mais jovem relacionada com a Tempelhofgesellschaft, continuou o trabalho do Círculo de Viena e exerce uma influência contínua sobre as noções mais comuns de Vril. Essas noções não são apenas populares nos círculos neo-nazistas, mas também em filmes ou jogos de computador, como Iron Sky, Wolfenstein e Call of Duty.

Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Vril

"Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Jaspion pelo seu post:
Buscadora da Verdade (21-02-2017), Doc S (21-02-2017), Fire Fox (21-02-2017)
21-02-2017, 10:22 PM
Resposta: #114
RE: Centros de Clonagem
meu amigo está recebendo ameaças!!!!!

[Imagem: 16933788_254218498357677_100001700_n.png]


"Professor, melhor parar agora! Se não!
Nós avisamos você muitas vezes, pare sua pesquisa
você sofrerá mais e mais! nós vamos
te matar, e qualquer pessoa que você amou!
Nós vamos comer o seu coração na frente deles!"

http://centrosdeclonagemexpostos.blogspot.com.br/

https://twitter.com/dmarshalltruth
https://twitter.com/catmoonwarrior
https://twitter.com/AstralLightDM
https://twitter.com/philchuppa
https://twitter.com/mahogonygaspipe

http://donaldmarshallrevolution.com/#top
http://donaldmarshall.proboards.com/boar...eral-board

http://astral7ight.blogspot.com.br/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
21-02-2017, 10:26 PM
Resposta: #115
RE: Centros de Clonagem
Que tipo de pesquisas?
@Buscadora da Verdade

"Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Jaspion pelo seu post:
Doc S (Ontem), Fire Fox (22-02-2017)
21-02-2017, 10:37 PM (Resposta editada pela última vez em: 21-02-2017 10:38 PM por Buscadora da Verdade.)
Resposta: #116
RE: Centros de Clonagem
(21-02-2017 10:26 PM)Jaspion Escreveu:  Que tipo de pesquisas?
@Buscadora da Verdade

Ele pesquisa sobre os Illuminati há anos, só agora descobriu sobre os Centros de Clonagem, e depois estava lá (mas eles já tinham o dna dele) e me viu lá também, nós nos encontramos mas eu não me lembro, ele me contou. Uma vez dois homens o atacaram, ele acha que eram drones, falaram assim "aonde você vai professor?" enquanto segurava o braço dele com força, e um deles deu um grunhido que não parecia humano, e o atacaram e ele acordou no hospital. Foi por isso que ele acreditou em mim, porque explicava o que aconteceu com ele, só que depois ele viu com os próprios olhos os centros de clonagem. Eu estou muito preocupada com ele, eu falei pra ele parar mas ele não quer.

http://centrosdeclonagemexpostos.blogspot.com.br/

https://twitter.com/dmarshalltruth
https://twitter.com/catmoonwarrior
https://twitter.com/AstralLightDM
https://twitter.com/philchuppa
https://twitter.com/mahogonygaspipe

http://donaldmarshallrevolution.com/#top
http://donaldmarshall.proboards.com/boar...eral-board

http://astral7ight.blogspot.com.br/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Buscadora da Verdade pelo seu post:
Fire Fox (22-02-2017), Jaspion (21-02-2017)
Ontem, 12:24 AM (Resposta editada pela última vez em: Ontem 12:52 AM por Buscadora da Verdade.)
Resposta: #117
RE: Centros de Clonagem
Meu amigo disse para eu parar de postar aqui.

Quem quiser continuar lendo as idas dele ao centro de clonagem e mais informações acesse o blog http://centrosdeclonagemexpostos.blogspot.com.br/

Obrigada a todos.

http://centrosdeclonagemexpostos.blogspot.com.br/

https://twitter.com/dmarshalltruth
https://twitter.com/catmoonwarrior
https://twitter.com/AstralLightDM
https://twitter.com/philchuppa
https://twitter.com/mahogonygaspipe

http://donaldmarshallrevolution.com/#top
http://donaldmarshall.proboards.com/boar...eral-board

http://astral7ight.blogspot.com.br/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura
Ontem, 03:08 PM
Resposta: #118
RE: Centros de Clonagem
   

Doc S.
Alguns desistem e entregam-se ao erro. Contudo o justo prefere fazer o certo, mesmo que isso seja difícil e fora do padrão corrompido atual.

1-2-3
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Doc S pelo seu post:
Dan7 (Ontem)
Ontem, 06:52 PM
Resposta: #119
RE: Centros de Clonagem
O ex-enteado dele consegue rastrear, e o SMS veio da Guiana Francesa.

Não vou mais postar aqui. Meu amigo disse que tem muitos satanistas.

http://centrosdeclonagemexpostos.blogspot.com.br/

https://twitter.com/dmarshalltruth
https://twitter.com/catmoonwarrior
https://twitter.com/AstralLightDM
https://twitter.com/philchuppa
https://twitter.com/mahogonygaspipe

http://donaldmarshallrevolution.com/#top
http://donaldmarshall.proboards.com/boar...eral-board

http://astral7ight.blogspot.com.br/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Buscadora da Verdade pelo seu post:
Jaspion (Ontem)
Ontem, 09:54 PM (Resposta editada pela última vez em: Ontem 09:55 PM por Jaspion.)
Resposta: #120
RE: Centros de Clonagem
(Ontem 03:08 PM)Doc S Escreveu:  ...

Que sms é esse?

"Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  CLONAGEM - a questão do ser para além do (ser). ruicoelho 0 616 19-02-2016 12:22 PM
Última Resposta: ruicoelho

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 150 usuários online.
» 1 Membros | 149 Visitantes
Bogoton

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,404
» Último Membro: Eterno Estudante.
» Tópicos do Fórum: 24,075
» Respostas do Fórum: 253,102

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
9 Mentiras dos EUA que resultaram em guerra
Última Resposta Por: Dan7
Ontem 10:01 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 127
Centros de Clonagem
Última Resposta Por: Jaspion
Ontem 09:54 PM
» Respostas: 119
» Visualizações: 9475
STF: Presos têm direito a indenização em dinheiro.
Última Resposta Por: Jaspion
Ontem 09:34 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 949
Climatologista afirma: O aquecimento global é uma mentira ...
Última Resposta Por: Jaspion
Ontem 09:28 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1523
Por Que o Capitalismo É Ótimo
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 09:02 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 733
Ex-Cientista da EPA Confirma que o Flúor Reduz o QI das Crianças
Última Resposta Por: noyagadagablues
Ontem 12:52 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 183
blogueiros pagos revelados : Governo pagou blogueiros para elogiar novo ensino médio
Última Resposta Por: justiceiro
Ontem 12:26 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 961
Neve em Salento (Itália) Prediz Fim do Mundo
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 12:21 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 3216
Medição do CERN refuta a existência de fantasmas
Última Resposta Por: Andяew
23-02-2017 11:44 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 759
Vacinas Populares Contaminadas com Metais Pesados Tóxicos
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
23-02-2017 07:31 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 174
[Atualizações] O Sul é o meu País - 2016
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
23-02-2017 07:26 PM
» Respostas: 135
» Visualizações: 14993
Um grito de Brasilidade
Última Resposta Por: Binho C.R.
23-02-2017 06:07 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 872
Europa é atingida por misterioso aumento nos níveis de radiação
Última Resposta Por: ULTRON
23-02-2017 05:57 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 699
Brasileiro: Um Povo Obcecado pelo Sobrenatural
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
23-02-2017 03:17 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1428
Mundo em Guerra: Série de Notícias Alarmantes que são Silenciadas nos Grandes Meios d
Última Resposta Por: ruicoelho
23-02-2017 02:24 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 4370
Algumas das farsas da NASA
Última Resposta Por: Xevious
23-02-2017 02:17 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 877
Campanha publicitária do Moto X gera polêmica por conotações sexuais
Última Resposta Por: Doc S
23-02-2017 01:28 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 1987
Outro Tijolo(Você) no Muro – Instrução “Moderna” e o Sistema do Engano
Última Resposta Por: Xevious
23-02-2017 12:21 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 295
Rebeliões nos Presídios - Quem paga a conta?
Última Resposta Por: Xevious
23-02-2017 12:10 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 2246
Robô Chinês começa a patrulhar uma Estação Ferroviária
Última Resposta Por: jonas car
23-02-2017 03:03 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 720
Blogs e Similares de Membros do Fórum
Última Resposta Por: Andяew
23-02-2017 12:01 AM
» Respostas: 71
» Visualizações: 44938
Radiação Fukushima: Mais 500 Leões-Marinhos Mortos no Peru
Última Resposta Por: MARCELO DF
22-02-2017 10:20 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 1935
4 Métodos Que o Sistema Usa Para Tentar Bloquear o Nosso Despertar da "Matrix"
Última Resposta Por: MARCELO DF
22-02-2017 10:11 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 569
Diálogo dos ''Hidden Hand’’ revela fator Extraterrestre no controle Illuminati
Última Resposta Por: sjrr
22-02-2017 10:05 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 4241
O índice Big Mac - 2017 atualizado
Última Resposta Por: Jápeto
22-02-2017 06:07 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 529
FCC abandona segurança, coloca rede 5G não testada em público
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
22-02-2017 03:53 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 428
Em áudio, ministro de Temer fala em pacto para barrar investigações da Lava Jato
Última Resposta Por: Xevious
22-02-2017 02:48 PM
» Respostas: 101
» Visualizações: 6712
Poderosa arma psicológica de manipulação em massa através do Big Data
Última Resposta Por: Xevious
22-02-2017 02:22 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 1182
Injetar em ratos velhos sangue de seres humanos adolescentes reverte o envelhecimento
Última Resposta Por: noyagadagablues
22-02-2017 12:10 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 659
Bill Gates, "o queridinho das vacinas", avisa o Mundo: Nova Pandemia Global
Última Resposta Por: Nikoloz
22-02-2017 12:09 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 9693

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial