Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CEO da Monsanto: "Não Há Lugar Nas Prateleiras Para Produtos Naturais da Concorrência
29-04-2015, 05:40 PM
Resposta: #11
RE: CEO da Monsanto: "Não Há Lugar Nas Prateleiras Para Produtos Naturais da Conc...
Citar:Postado por John Dickinson - Hoje 04:24 PM
@lucasteraoka eu irei dar uma outra olhada na fonte que botei e tentar achar o erro, a respeito do triangolo amarelo e o T preto, eu só encontro eles em produtos oriundos de "MILHO", ou esta em outros alimentos?


Leia mais: http://forum.antinovaordemmundial.com#ixzz3YjEv5uGW

Tem em qualquer alimento q tenha produto transgênico, John. Dei uma olhada rápida aqui na minha cozinha e encontrei este símbolo no óleo de soja e em uma mistura para bolo de aipim (neste caso o transgênico era o amido de milho q possui em sua composição).
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a lucasteraoka pelo seu post:
John Dickinson (30-04-2015)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
30-04-2015, 08:39 PM
Resposta: #12
RE: CEO da Monsanto: "Não Há Lugar Nas Prateleiras Para Produtos Naturais da Conc...
Transgênicos: Câmara aprova projeto que acaba com exigência de informação no rótulo


[Imagem: owm8g10211841.jpg]

A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta quarta-feira, 28 de abril, projeto que acaba com a exigência de afixar o símbolo de transgenia nos rótulos de produtos geneticamente modificados (OGM) destinados a consumo humano.

O texto modifica a Lei 11.105/2005 que determinava a obrigação da informação em todos os produtos destinados ao consumo humano que contenham, ou seja, produzidos com OGM ou derivados, por exemplo, milho, soja, arroz, óleo de soja e fubá.

De acordo com o projeto, o aviso aos consumidores somente será obrigatório nas embalagens dos alimentos que apresentarem presença de organismos transgênicos “superior a 1% de sua composição final, detectada em análise especifica” e deverá constar nos “rótulos dos alimentos embalados na ausência do consumidor, bem como nos recipientes de alimentos vendidos a granel ou in natura diretamente ao consumidor”.

Nesses casos, deverão constar no rótulo as seguintes expressões: (nome do produto) transgênico ou contém (nome do ingrediente) transgênico.

O debate sobre o fim da exigência do rótulo colocou em oposição deputados da bancada ruralista e defensores do meio ambiente, que argumentaram que o projeto retira o direito do consumidor de saber o que está comprando, informou Agência Brasil.

O texto agora vai para análise e votação dos senadores.

FONTE:http://br.sputniknews.com/brasil/20150429/887830.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
30-04-2015, 09:47 PM
Resposta: #13
RE: CEO da Monsanto: "Não Há Lugar Nas Prateleiras Para Produtos Naturais da Conc...
(29-04-2015 04:30 PM)lucasteraoka Escreveu:  John Dickinson, não conheço o site que vc citou como fonte. Acessei-o e o mesmo não diz de onde retirou as informações. Desconfio da veracidade da informação por duas razões. A primeira é que o autor do texto (Milton Pitbull) no site http://olharparaofim.blogspot.com.br/201...r-nas.html não diz onde foram feitas as declarações do CEO da Monsanto, ele diz somente que o Hugh Grant declarou, sem dizer para quem, nem quando nem onde ele disse isso. O segundo motivo pelo qual desconfiei do texto é que em alguns momentos chega a parecer inacreditável que o CEO da monsanto realmente tenha dito certas coisas, embora as afirmações estejam de acordo com a política nefasta da Monsanto no mundo. Como desconfiei da veracidade da fonte, prefiro não me posicionar sobre a notícia em si, mas quero fazer alguns comentários sobre a atuação da indústria de transgênicos - o que inclui não apenas a Monsanto, mas uma infinidade de outras empresas com interesses no uso de transgênicos no Brasil - para complementar a resposta do paupau:

@lucasteraoka, como disse você anteriormente, eu iria procurar solucionar o embrolho que você mencionou. O site em questão se chama Cristão Alerta/ Apocaipse, a outra dificuldade levantada por você foi em questão ao nome do Altor que é (Milton Bitbull).

O que acontece é que Tanto o Site como a página no Google+, é a mesma pessoa. Eu enviei um e_mail para ele, e estou aguardando uma resposta se for possível da parte dele.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
20-06-2015, 01:22 PM
Resposta: #14
RE: CEO da Monsanto: "Não Há Lugar Nas Prateleiras Para Produtos Naturais da Conc...
Absurdo isso ai, ainda querem parar de rotular as coisas, nem comida natural se pode ter mais sossegado. Já está na hora de Jesus voltar mesmo pra mim ja deu.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Branco pelo seu post:
John Dickinson (20-06-2015)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
20-06-2015, 02:59 PM
Resposta: #15
RE: CEO da Monsanto: "Não Há Lugar Nas Prateleiras Para Produtos Naturais da Concorrência
É apenas mais uma medida de enganar o povo ou o gado, querem mesmo por na engorda de qualquer jeito. O que temos que fazer, é espalhar conhecimento sobre a causa, só assim iremos alertar o povo sobre o que esta acontecendo .
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
20-06-2015, 04:44 PM
Resposta: #16
RE: CEO da Monsanto: "Não Há Lugar Nas Prateleiras Para Produtos Naturais da Concorrência
Quem veio primeiro? As sementes naturais ou as transgênicas? Nem precisa responder né.

Acontece q depois que essas porcarias transgênicas estão nas prateleiras fica dificil de combater o nao consumo das mesmas... entao o combate tem quer ser antes... onde tudo começa, nos produtores que compram as sementes da monsanto, eles precisam ser combatidos, ja que nao da para entrar em suas terras e queimar tudo, entao combateremos com informação, guerrilhas virtuais, campanhas virtuais contra esses inimigos, junta forças com quem e contras eles... da pra fazer isso, depois vem o alvo numero dois, q são os politicos ligados a eles... q tbm sao alvos fáceis devido as suas vidas publicas, usando as mesmas estratégias do primeiro alvo... parece simples e ao mesmo tempo complexo porém da pra fazer...

A raiva é mais útil que o desespero
Angry#¨# *Heart* #¨#Angel
A Little Less Conversation, A Little More Action...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a justiceiro pelo seu post:
John Dickinson (20-06-2015)
20-06-2015, 06:11 PM
Resposta: #17
RE: CEO da Monsanto: "Não Há Lugar Nas Prateleiras Para Produtos Naturais da Conc...
A melhor maneira de combater a monsanto


[Imagem: unnamed.jpg]

Os alimentos do planeta estão em perigo. Dez grandes empresas agroquímicas comandam 73% de todo o mercado de sementes, e cerca de 93% das variedades de sementes já foram extintas. No Brasil, o gigante Monsanto afirma que 70% de toda soja colhida no país é derivada de suas sementes.

A Monsanto e empresas do ramo estão privatizando as origens da natureza. Esse império está acabando com a agricultura sustentável, destruindo a diversidade das colheitas e tornando nossas plantações vulneráveis a doenças que podem ameaçar nossa segurança alimentar.

Mas os fazendeiros estão resistindo, guardando sementes em bancos e celeiros em todas as partes do mundo. E eles acabaram de criar um projeto revolucionário: o primeiro "Mercado Livre" de sementes sem fins lucrativos do mundo.

Ali, qualquer produtor agrícola, de qualquer lugar do mundo, pode fornecer uma ampla variedade de plantas a preços mais baixos que as sementes transgênicas das empresas químicas. Essa loja online pode devolver todos os tipos de sementes ao mercado e romper lentamente com o monopólio que coloca em risco o futuro da nossa comida.

Esta pode ser a ideia mais inovadora de produção agrícola em décadas e a melhor maneira de combater a Monsanto. Mas empresas de transgênicos com frequência atacam e processam qualquer pessoa que fique contra elas, e os fazendeiros pediram nossa ajuda.

Se conseguirmos arrecadar recursos suficientes agora, podemos ajudá-los a lançar o site, apoiar a instalação dos bancos de sementes em países-chave, financiar propagandas e anúncios publicitários e, ainda, criar um fundo de defesa legal para responder a possíveis processos.

Por milhares de anos, a agricultura foi uma atividade familiar. Os fazendeiros selecionavam, replantavam e criavam variedades de sementes. Até que as grandes empresas agroquímicas persuadiram diversos governos a promoverem um sistema de produção de alimentos em regime de monocultura.

As empresas prometem aos fazendeiros maiores lucros e, com frequência, os enganam com longos contratos de sementes e pesticidas geneticamente modificados.

Em seguida, eles se utilizam de leis de patentes e acordos para fazer com que os fazendeiros abandonem suas práticas tradicionais de criação de novas sementes.

Ainda não há consenso sobre o efeito das plantações transgênicas em longo prazo, mas peritos dizem que a falta de estudos científicos independentes significa que pode haver sérios riscos à saúde que ainda não conhecemos.

E não há evidências claras de que a introdução de sementes transgênicas melhorou a renda dos fazendeiros ou permitiu que fornecessem mais alimentos para a população mundial -- na verdade, em muitos dos casos, as semelhantes transgênicas levaram pequenos fazendeiros independentes à falência.

Em casos extremos, alguns fazendeiros se suicidaram para fugir das dívidas.

As duras consequências vão além dos fazendeiros. De acordo com a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura, mais de ¾ da diversidade genética das nossas plantações já se perdeu devido à consolidação das práticas industriais de plantio.

Quando usamos espaços de terra gigantes para apenas um tipo de cultivo, em vez de um sistema rotativo, nossas colheitas se tornam mais suscetíveis às doenças. Se, por um lado, os transgênicos podem aumentar o rendimento das colheitas, a falta de diversidade de sementes e práticas sustentáveis coloca em risco a segurança alimentar do planeta.

Mas podemos vencer essa crise. As corporações estão no controle há apenas algumas décadas.

Produtores locais têm guardado sementes em todos os cantos do mundo e, se tiverem o apoio que merecem, esse mercado online de sementes pode ajudar a recuperar a nossa comida. Uma coalização com mais de 20 grupos e líderes no campo da agricultura sustentável como o Centro de Segurança Alimentar (com base nos EUA) e a ativista Vandana Shiva estão aguardando nossa resposta para lançar o projeto. Nossas doações podem ajudar de várias formas:

Apoio direto a iniciativas na África, Ásia, Europa e nas Américas; criação de um web site de primeira para a venda online de sementes, conectando comunidades de produtores e fazendeiros de várias partes do mundo, e permitindo que eles vendam sementes legalmente, além de compartilhar boas práticas; ajuda para criar um fundo de defesa legal contra possíveis processos da Monsanto e outras empresas;
publicidade e anúncios para que fazendeiros de todos os cantos junte-se à iniciativa; fazer campanhas por legislações que protejam as sementes atuais e contra o domínio industrial das patentes.

A Monsanto tem imposto suas sementes transgênicas e a visão de agricultura industrial nas mentes dos fazendeiros (e de todos nós) durante anos.

Mas se cada um de nós se comprometermos com uma doação, poderemos lançar esse projeto de banco de sementes revolucionário e proteger as variedades de maçãs, peras e tomates para as gerações futuras.

"Plantar uma semente é o mesmo que acessar os mistérios mais profundos do universo." Estas sementes guardam em si a origem e o mistério da vida como a conhecemos. Vamos apoiar este movimento e proteger esse mistério do domínio das empresas e ajudar a trazer de volta milhares de plantas que pensávamos que já não existiam mais.

Com esperança e determinação

Fontes:Área plantada com transgênicos no mundo cresce 3% (Estadão)

economia.estadao

Aceitação aos transgênicos divide mercado internacional (Repórter Brasil)

reporterbrasil.org.br

É necessário haver transparência e participação social nas decisões sobre liberação de transgênicos, afirma Consea (Terra de Direitos)

terradedireitos.org.b

Vandana Shiva: As sementes de suicídio da Monsanto (Brasil de Fato)

brasildefato

Justiça dos EUA decide a favor da Monsanto em caso contra agricultor de 75 anos (Opera Mundi)

operamundi

Pesquisadores alertam para expansão de transgênicos e agrotóxicos no Brasil (BBC Brasil)

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias...i_jf.shtml
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  “Agrotóxico é igual a cafezinho”, diz representante da Monsanto Álvaro 5 2,306 02-05-2018 10:37 AM
Última Resposta: jonas car
  O Lado Mais Sujo da Monsanto Firenze 3 4,039 17-08-2017 06:55 PM
Última Resposta: Doc S
  EUA Favorece a Monsanto e Suspende Análises de Contaminação do Glifosato admin 3 1,559 10-12-2016 03:06 PM
Última Resposta: MARCELO DF
  Australianos Produzem Alimentos para 50 Famílias em Apenas 4000 Metros Quadrados admin 2 1,801 26-09-2016 09:21 PM
Última Resposta: Koshilo Kashin Bokai
  Heinz NÃO é Ketchup - 5 Razões para Você Evitá-lo admin 11 5,090 09-07-2016 07:44 PM
Última Resposta: Duas Caras

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 107 usuários online.
» 0 Membros | 107 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,457
» Último Membro: sonbabevqbt
» Tópicos do Fórum: 25,076
» Respostas do Fórum: 268,419

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Entendendo o mundo atual
Última Resposta Por: OfimDoComeço
Hoje 01:13 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 5268
Suécia orienta população a se preparar para guerra e distribui panfletos de alerta
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 12:28 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 524
[FERRAMENTA] Mapeando Chemtrails/Rastros Químicos no Brasil - PARTICIPE!
Última Resposta Por: Branco
Ontem 10:55 PM
» Respostas: 58
» Visualizações: 57730
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 09:21 PM
» Respostas: 1253
» Visualizações: 543240
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Justo
Ontem 06:11 PM
» Respostas: 842
» Visualizações: 171183
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 05:33 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 6901
A verdade por trás do desarmamento
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 05:29 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 820
Mercado Brasil! Compre agora que amanhã o preço aumenta!
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 05:23 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 802
Simbologias Satânicas no edifício Wilton Paes de Almeida
Última Resposta Por: Fire Fox
Ontem 11:15 AM
» Respostas: 27
» Visualizações: 2399
Até os países mais pobres são roubados por governos locais.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 10:34 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 137
Por que o brasileiro é assim??
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
23-05-2018 04:29 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 10505
O Que a tv tem a oferecer ao povo brasileiro?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
23-05-2018 04:15 PM
» Respostas: 60
» Visualizações: 31210
Mundo Paralelo / Outra Dimensão
Última Resposta Por: Unk
23-05-2018 11:19 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 954
Maçonaria Françesa X Maçonaria Inglesa
Última Resposta Por: NoNOM
23-05-2018 09:11 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 893
Porque Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 são segredos para o nosso universo
Última Resposta Por: Bruna T
23-05-2018 12:00 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 504
A ERA DO ENGANO
Última Resposta Por: pablo_hp
22-05-2018 07:06 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 175
Os misteriosos megálitos da Rússia podem ser evidência de civilizações avançadas perd
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 06:02 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 144
Símbolos Aborígenes Australianos descobertos no pilar de 12 mil anos na Turquia
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 05:51 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 123
Pirâmide na Indonésia poderia mudar a história convencional
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 05:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 281
Bracelete de 40.000 anos abala a história
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 05:03 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 144
Os Gigantes Construíram o Templo de Lepakshi?
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 04:28 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 130
Evidência de tecnologia avançada no Egito Antigo cortou pedra
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 04:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 147
No Kosovo, encontrou um transformador com 20 mil anos de idade
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 03:50 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 170
E se formos apenas uma simulação de computador?
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 03:32 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 4545
O Cérebro Russo
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 02:29 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 312
Prenúncio do fim do PCC é encontrado no centro de uma rocha de 270 milhões de anos
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 02:20 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 546
WAFFLE ROCK: UM RESÍDUO DE UMA TECNOLOGIA DE 300 MILHÕES DE ANOS ATRÁS?
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 02:04 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 319
CRISE POLÍTICA E ECONÔMICA
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
22-05-2018 12:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 47
MONOPÓLIO DA OPINIÃO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
22-05-2018 11:54 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 34
RELATIVISMO
Última Resposta Por: NoNOM
22-05-2018 11:43 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 235

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial