Loja Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
24-09-2019, 01:42 PM
Resposta: #21
RE: Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Citar:Se Bolsonaro quer defender a Amazónia, ele tem poder certamente, para expulsar quem não está legal. Mas não é isso que se tem visto ...
Quem dera fosse assim tão simples, porque estamos falando de potências, países de primeiro mundo, sugando recursos e trazendo mal à floresta de um país subdesenvolvido. O Bolsonaro não pode simplesmente chegar com seus exércitos e expulsar todo mundo de lá, não é bem assim que as coisas funcionam. Se fizer isso é capaz do Brasil sofrer grandes sanções. A situação é mais delicada.

O Brasil não pode simplesmente chegar e desafiar os EUA!

Quer saber, sempre fui contra a esquerda marxista, mas agora estou começando a questionar essa direita sionista. Agora acredito que o ideal fosse que voltássemos às nossas origens imperiais, o Brasil voltar a ser monarquia e começar a desenvolver sua própria bomba atômica, como dizia o Enéas, desta forma seria mais respeitado. Não tem jeito, se um país de terceiro mundo quiser respeito, que construa sua bomba e instaure um poder moderador. Quando o Brasil foi monarquia este já foi muito mais bem respeitado pelos demais, até pelos EUA, por sinal.

Mas ao menos botar pra fora os invasores europeus já é um bom passo! Wink
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
24-09-2019, 01:54 PM
Resposta: #22
RE: Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
(24-09-2019 01:42 PM)Diakonov Escreveu:  ...
O Brasil não pode simplesmente chegar e desafiar os EUA!
...

Ora, ora, ora ...

Aqui está a questão.
Na Amazónia, o diabo não é a Europa, são os EUA. E já há muitos anos...
Há quem não pense assim.
Bolsonaro culpou a França !!!
E será que é mesmo a França que lidera e está a orquestrar um complô contra o Brasil?
Bolsonaro falou de colonialismo. A França nunca colonizou o Brasil...
Mais uma gafe.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
26-09-2019, 11:38 AM (Resposta editada pela última vez em: 26-09-2019 11:50 AM por ruicoelho.)
Resposta: #23
RE: Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Ysani Kalapalo: a 'indígena de direita' na comitiva de Jair Bolsonaro


[Imagem: xYsani-Kalapalo-e-Bolsonaro.jpg.pagespee...80x408.jpg]

Em discurso na ONU, presidente destacou relevância de sua aliada para criticar cacique: 'Acabou o monopólio do senhor Raoni'; apesar de elogio, ela é criticada em sua própria tribo por apoio a governo.


O presidente Jair Bolsonaro aproveitou seu discurso na Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas) nesta terça (24) para chancelar Ysani Kalapalo como a representante dos povos indígenas brasileiros a ser ouvida pela comunidade internacional.

A ênfase na relevância de Ysani teve relação com as críticas do cacique Raoni Metuktire ao governo brasileiro, feitas durante o encontro do G7 em Biarritz, França, em agosto passado.

Uma carta lida por Bolsonaro e que teria o aval de 52 povos indígenas menciona que “Ysani goza de confiança e prestígio das lideranças indígenas interessadas em desenvolvimento, empoderamento e protagonismo, estando apta a representar as etnias relacionadas [na carta]”. Ao fim da leitura, Bolsonaro concluiu: “Acabou o monopólio do senhor Raoni”.

Convidada a participar da comitiva do governo brasileiro na Assembleia Geral da ONU, a índia natural do Alto Xingu se descreve como "indígena de direta" e não escondeu seu entusiasmo com o convite. Já compartilhou com seguidores um registro chegando à cidade e uma foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro.

"Aqui com o ministro general Heleno e a primeira-dama. É 'nóis' em Nova York , caminhando, de boa", disse ela, durante um vídeo gravado enquanto andava pelas ruas da metrópole americana e publicado nas redes sociais na noite desta segunda-feira.

A representatividade de Ysani, no entanto, é questionada por lideranças do Xingu . Caciques de 14 povos indígenas da região divulgaram um manifesto contra a sua participação na viagem. O documento diz que "o governo brasileiro ofende as lideranças ao dar destaque a uma indígena que vem atuando constantemente em redes sociais com objetivo único de ofender e desmoralizar as lideranças e o movimento indígena do Brasil". O cacique Tafukuma Kalapalo, líder da tribo indígena da qual a jovem faz parte, é o primeiro a assinar o protesto contra ela.

Ysani é ferrenha defensora do governo e apoia Bolsonaro desde a campanha eleitoral de 2018. Em um encontro em outubro do ano passado, na casa do então candidato, no Rio de Janeiro, ela aprovou promessas para os povos indígenas como distribuição de "royalties de minérios extraídos de terras indígenas, exploração da biodiversidade e até royalties de possíveis hidrelétricas que poderiam ser construídas em terras indígenas". A última proposta merece destaque, já que entre os anos de 2011 e 2013, Ysani ficou nacionalmente conhecida por liderar manifestações contra a construção da Usina de Belo Monte, no Pará, quando criou o "Movimento Indígenas em Ação".

[Imagem: Youtuber-ind%C3%ADgena-Ysani-Kalapalo-750x536.jpg]


Ysani tem um canal no YouTube com 275 mil inscritos. Entre os vídeos produzidos e publicados por ela, há críticas a ONGs, aos governos de Lula e Dilma e ao Partido dos Trabalhadores (PT), além do cacique Raoni, que ganhou notoriedade internacional no fim dos anos 1980, ao iniciar campanha pela demarcação de terras indígenas e preservação de territórios Caiapós.

A crise internacional ligada ao combate à queimadas na Amazônia neste ano também foi pauta para Ysani. Em um vídeo com quase 400 mil visualizações ela apresenta a seus seguidores os motivos pelos quais Bolsonaro não pode ser apontado como culpado pelos incêndios. Segundo ela, as queimadas no local ocorrem "desde que inventaram o fogo".

"Por acidente, as vezes, o fogo acaba se espalhando. Já que a Amazônia é muito quente e qualquer fogo que você acende pode se espalhar rapidamente, e quando você nota, já se espalhou. É uma coisa que já existe há milhares de anos. Só que cada vez mais, depois que vieram os colonizadores para o Brasil, é claro que trouxeram mais fogo e devido a isso, aumentou mais queimadas. Faz parte, onde há ser humanos sempre vai haver fogo. (...) Na Amazônia, na minha região, tem também um fogo que se acende sozinho. É um fogo de debaixo da terra", disse ela no vídeo.

Agosto de 2019 foi o pior mês de queimadas na Amazônia desde 2010, segundo dados do Instituto Nacional de Pesquisas Especiais (Inpe). Especialistas descartam fatores naturais para a causa dos incêndios e defendem que o fenômeno está diretamente ligado ao aumento das taxas de desmatamento.

Uma nota técnica do Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (Ipam), baseada em dados geoespaciais, aponta que "apesar da estação seca, os níveis de umidade na Amazônia estão atualmente acima da média em comparação com os últimos três anos". O documento acrescenta ainda que "com a diminuição do desmatamento entre 2005 e 2012, os incêndios florestais também tiveram queda. Nos últimos anos, no entanto, o desmatamento aumentou novamente, trazendo de volta as chamas e a fumaça para a vda cotidiana das pessoas em áreas rurais e urbanas da Amazonia. A relação entre desmatamento e incêndios florestais tornou-se particularmente forte em 2019".


Indígena YouTuber ???

Caciques de 16 povos repudiam indígena que acompanhou Bolsonaro na ONU


[Imagem: ysani.png]

O presidente Jair Bolsonaro se dirigiu diretamente a Ysani Kalapalo, youtuber indígena da região do Xingu, durante seu discurso na 74ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU), em Nova York (EUA), na manhã desta terça-feira (24). Natural da aldeia Tehuhungu, no Parque Indígena do Xingu (MT), a jovem estava na plateia da ONU a convite da comitiva do presidente. No entanto, representantes de 16 povos indígenas do Xingu repudiaram a presença da jovem.

"Senhorita Ysani Kalapalo, agora vamos falar de Amazônia", disse Bolsonaro antes de iniciar sua fala sobre meio ambiente.


continua

"O governo brasileiro ofende as lideranças indígenas do Xingu e do Brasil ao dar destaque a uma indígena que vem atuando constantemente em redes sociais com objetivo único de ofender e desmoralizar as lideranças e o movimento indígena do Brasil", diz o grupo.

continua

Veja a íntegra da carta de repúdio de povos indígenas do Xingu:

CARTA DE REPÚDIO - CONTRA REPRESENTAÇÃO INDÍGENA NA DELEGAÇÃO DO GOVERNO BRASILEIRO NA ONU

Nós representantes maiores dos 16 povos indígenas habitantes do Território Indígena do Xingu (Aweti, Matipu, Mehinako, Kamaiurá, Kuikuro, Kisedje, Ikpeng, Yudjá, Kawaiweté, Kalapalo, Narovuto, Waurá, Yawalapiti, Trumai, Nafukuá e Tapayuna), viemos diante da sociedade brasileira repudiar a intenção do Governo Brasileiro de incluir a indígena Ysani Kalapalo na delegação oficial do Brasil que participará da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas – ONU que será realizada na cidade de Nova Iorque no próximo dia 23 de setembro de 2019. O governo brasileiro mais uma vez demonstra com essa atitude o desrespeito com os povos e lideranças indígenas renomados do Xingu e outras lideranças a nível nacional, desrespeitando a autonomia própria das organizações dos povos indígenas de decisão e indicação de seus representantes em eventos nacionais e internacionais.

O governo brasileiro ofende as lideranças indígenas do Xingu e do Brasil ao dar destaque a uma indígena que vem atuando constantemente em redes sociais com objetivo único de ofender e desmoralizar as lideranças e o movimento indígena do Brasil. Os 16 povos indígenas do Território Indígena do Xingu através de seus caciques reafirmam seu direito de autonomia de decisão através de seu próprio sistema de governança composto por todos os principais caciques dos povos xinguanos.

O governo brasileiro, não se contentando com os ataques aos povos indígenas do Brasil, agora quer legitimar sua política anti-indígena usando uma figura indígena simpatizante de suas ideologias radicais com a intenção de convencer a comunidade internacional de sua política colonialista e etnocida. Não aceitamos e nunca aceitaremos que o governo brasileiro indique por conta própria nossa representação indígena sem nos consultar através de nossas organizações e lideranças reconhecidos e respaldados por nós.

Atestam esta carta:

Tafukuma Kalapalo / Cacique do Povo Kalapalo

Aritana Yawalapiti / Cacique do Povo Yawalapiti

Afukaká Kuikuro / Cacique do Povo Kuikuro

Kotok Kamaiurá / Cacique do Povo Kamaiurá

Atakaho waurá / Cacique do povo Wauja

Tirefé Nafukuá / Cacique do Povo Nafukua

Arifira Matipu / Cacique do Povo Matipu

Awajatu Aweti / Cacique do Povo Aweti

Mayukuti Mehinako / Cacique do Povo Mehinako

Kowo Trumai / Cacique do Povo Trumai

Melobo Ikpeng / Cacique do Povo Ikpeng

Kuiussi Suya / Cacique do Povo Kisedje

Sadeá Yudjá / Cacique do Povo Yudja

Mairawe Kaiabi / Cacique do Povo Kawaiwete

Associação Terra Indígena Xingu - ATIX

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
26-09-2019, 07:53 PM
Resposta: #24
RE: Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
@ruicoelho, é triste, é vergonhoso, é descabido usar o grupo Globo como referência para qualquer assunto ligado ao governo Bolsonaro.

Tabela para se entender o que acontece no Brasil


[Imagem: por-mandato2.png]

Acreditar é mais fácil!


Ratos morrem em ratoeiras porque eles não entendem o por que do queijo ser gratuito. A mesma coisa acontece com o socialismo.

É um mistério que nenhum europeu preocupado com o meio ambiente, falou do óleo venezuelano derramado no litoral do Nordeste do Brasil.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Velho Druida pelo seu post:
pequeno gafanhoto (28-09-2019)
receitas para secar em 30 dias
27-09-2019, 02:41 AM (Resposta editada pela última vez em: 27-09-2019 02:42 AM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #25
RE: Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Eu vi alguns videos de Ysani Kalapalo tem um bom tempo atrás. Acho ela uma moça sensata. No passado apoiou Jean Willian e o cacique Raoni. Só que, acordou! E isso é observável nas suas postagens. Ela passou a ser moderada e sincera nas suas observações. Gosto dela. E através dos seus videos, podemos ver a mentira que a midia propagada. Nao me surpreende agora a mídia estar tentando diminui-la. Haja manipulação!

O interessante é que ela foi na ONU amparada por uma carta de apresentação redigida por um grupo de indigenas. Nessa carta, estranhei quando ofenderam o cacique Raoni. Nao é comum entre eles desqualificarem os pares publicamente. Apesar de que, conheço alguns indigenas com formação acima da média, tendo já trabalhado com um uma autoridade judiciária que era filho de cacique, os quais taxam o cacique Raoni de mafioso e que buscava apenas os seus interesses e de um grupo proximo. E que inclusive, diziam, que eletampouco morava no Brasil, vivendo perambulando entre Nova York e Paris. O que é um fato. Talvez por isso resolveram dar um basta nesse mercenário. Hoje todos estao mais antenados.

A indicação do cacique Raoni ao Nobel, é simplesmente uma represália ao governo Bolsonaro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
Aragorn (27-09-2019), dyego.jhou (27-09-2019), pequeno gafanhoto (28-09-2019), rmuller (27-09-2019), Velho Druida (28-09-2019)
27-09-2019, 04:06 AM
Resposta: #26
RE: Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
(27-09-2019 02:41 AM)DeOlhOnafigueira Escreveu:  ...
A indicação do cacique Raoni ao Nobel, é simplesmente uma represália ao governo Bolsonaro.
...

Ou não.
Talvez seja somente uma questão de justiça...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
27-09-2019, 11:17 PM
Resposta: #27
RE: Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
(27-09-2019 04:06 AM)ruicoelho Escreveu:  
(27-09-2019 02:41 AM)DeOlhOnafigueira Escreveu:  ...
A indicação do cacique Raoni ao Nobel, é simplesmente uma represália ao governo Bolsonaro.
...

Ou não.
Talvez seja somente uma questão de justiça...

Com certeza nao! Basta dizer que a indicação partiu da Aliança Socialista do Parlamento Europeu. É represália ao governo Bolsonaro. E isso é consenso até mesmo entre figuras da esquerda. Basta enxergar que além de Raoni, na lista consta Marielle também estava o Jean Wyllys.

O que esquecem é que o Brasil ainda está uma porcaria, pois esse governo herdou um alto indice de criminalidade, uma pobreza crescente, muito desemprego, corrupção em todas as instâncias do serviço publico, dentre outras mazelas, dos governos anteriores. Esses são os fatos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
pequeno gafanhoto (28-09-2019), Velho Druida (28-09-2019)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
28-09-2019, 02:08 AM
Resposta: #28
RE: Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
E a propósito, se a noticia abaixo for verídica, só confirma o descrédito da ONU.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/...ezuela.amp
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
pequeno gafanhoto (28-09-2019), Velho Druida (28-09-2019)
28-09-2019, 11:55 AM
Resposta: #29
RE: Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
(28-09-2019 02:08 AM)DeOlhOnafigueira Escreveu:  E a propósito, se a noticia abaixo for verídica, só confirma o descrédito da ONU.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/...ezuela.amp

A esquerda nefasta (que é a única que existe) está infiltrada em todos os setores do mundo.

Acreditar é mais fácil!


Ratos morrem em ratoeiras porque eles não entendem o por que do queijo ser gratuito. A mesma coisa acontece com o socialismo.

É um mistério que nenhum europeu preocupado com o meio ambiente, falou do óleo venezuelano derramado no litoral do Nordeste do Brasil.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
03-10-2019, 04:21 AM (Resposta editada pela última vez em: 03-10-2019 04:22 AM por SE7MUS.)
Resposta: #30
RE: Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Olá pessoal,

Dei uma passada neste tópico e notei mais argumentos "Ad hominem" do que propriamente a discussão precisa e embasada do assunto em epígrafe.

Claro que não há problemas para emitir opiniões, mas até para fazer isso dá trabalho; e quando consegue escrever uma opinião percebe-se que foi fracasso. Fracasso de quem a escreveu? Não.

Para se ter uma ideia do assunto que digo, a mídia brasileira é analfabeta funcional gravíssima, de modo que, até para citá-la é expor no mural os textos da infância (creche). Quem pode levar a rigor científico um texto pré-escolar? (kkkk). Denota-se que não podemos confiar na mídia oficial brasileira, exceto, raramente, quando surgir um jornalista corajoso (que não tenha medo de ser demitido). Doutro lado, a Greta, por exemplo, demonstra que a Europa também pegou esse mal de analfabetismo funcional e a declividade parece a mesma, senão este analfabetismo foi implantado no Brasil (visto que o Brasil na era colonial caracterizava-se de apenas população indígena, e o povo "civilizado" vieram alfabetizá-los). Digo "este" analfabetismo, porque outrora se não corria assim, porém, nestes últimos tempos evidencia que foi planejado a imbecilização do nosso povo. Conforme se passa o tempo mais podemos anotar a história que nos corre pelas vistas. Quem conheceu o fórum na segunda década de 2000 sabe do que estou dizendo, percebam os primeiros materiais.

Ninguém está pedindo para iconizar ninguém, mas houve sim, pessoas que contribuíram para fomentar boas postagens informadoras. Crescemos analisando o World Trade Center, a farsa. O Alex Jones no Bohemiam Grove; as farsas dos atendados; a mídia sincronizada; os líderes que são "filhos de demônios"; são temas básicos para quem não sabe de nada sobre a Nova Ordem Mundial. Em consequência, os brasileiros estão sentindo na pele o que é esta Ordem e como ela está sendo implementada. Nisto, fica evidente que os novos usuários deste fórum, comentadores de política - não sabendo do assunto Anti Nova Ordem- fica dando palpites sem fundamento nenhum, o que caracteriza ser um agente da NOM sem saber; tipo a adolescente Greta que recebe o "texto em mãos" e fica fazendo pose dizendo (aos 16 anos de idade): "Roubaram a minha infância". (kkkk). Parece que a exposição do sistema novaordeana rouba infância de alguns usuários. E sabemos que nesta fase da infância não existe amadurecimento argumentativo - só ataques "ad hominem". A Mídia Brasileira é infantil.

Quem leva a mídia brasileira a sério não consegue a credibilidade devida aos argumentos.

Por que, durante todo esse tempo de exploração do Brasil (desde o século V), só agora que o país demonstra sua posição perante o mundo "vão valorizar" o índio brasileiro sob as pressões das riquezas da Amazônia?

O prêmio Nobel não só serve para dar "luzes, microfones, câmeras, editores..." para os personagens convenientes, mas para chamar a atenção para uma provocação; tipo o gigante Golias que chama os melhores guerreiros diante de um público indefeso, entretanto, Golias foi derrotado.

É isso ai pessoal. Pesquisem, interpretem, duvidem e forme sua tese.

Abraços,
SE7MUS

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
O pássaro prefere um simples ramo a uma gaiola de ouro. Lao Tzu
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a SE7MUS pelo seu post:
dyego.jhou (03-10-2019), Velho Druida (03-10-2019)
receitas para secar em 30 dias
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Porque Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 são segredos para o nosso universo Bruna T 3 1,954 10-10-2019 05:18 PM
Última Resposta: Bruna T
  Fake News: Céu de São Paulo fica escuro por causa das queimadas na Amazônia Bruna T 35 3,131 04-10-2019 09:49 PM
Última Resposta: Bruna T
  Pelo fim do celibato: O caso da comunidade indígena da Amazónia ... ruicoelho 1 198 01-10-2019 07:54 PM
Última Resposta: truthHolder
  Malala Yousafzai, Nobel da paz - a farsa, o engodo e a hipocrisia Bruna T 2 157 01-10-2019 04:37 PM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Marielle Franco e Raoni são indicados para prêmio Sakharov Bruna T 37 1,035 30-09-2019 06:54 PM
Última Resposta: Diakonov

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 105 usuários online.
» 1 Membros | 104 Visitantes
Rox Extreme

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,259
» Último Membro: jomeros
» Tópicos do Fórum: 26,487
» Respostas do Fórum: 281,313

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Os brasileiros sem pátria em seu próprio país.
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 04:22 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 309
Um milhão de pessoas estão presas nos Gulags da China
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 03:27 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 364
Um apanhado em OUT de 2019
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 02:20 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 957
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 11:52 PM
» Respostas: 202
» Visualizações: 35270
Vazamento de óleo no nordeste: descobriram a nossa mentira. Desculpa aí Maduro!
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:10 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1331
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Última Resposta Por: naste.de.lumina
20-10-2019 10:34 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1949
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: Velho Druida
19-10-2019 11:19 AM
» Respostas: 78
» Visualizações: 3492
Os saques em andamento da África sob vigilância de líderes africanos corruptos
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 04:47 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 111
13º no Bolsa Família? E a indenização bilionária pelo prejuízo de bilhões de reais?
Última Resposta Por: Velho Druida
18-10-2019 02:57 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 229
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 02:07 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 235
Biblioteca Virtual Anti-NOM -- Livros Raros
Última Resposta Por: Alimah
18-10-2019 12:26 PM
» Respostas: 78
» Visualizações: 99605
Você já sofreu Bullying ou Rejeição?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 12:21 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 8207
Como vc lida com pessoas agressivas virtuais ou nao ?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 11:52 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 4494
A Batalha da NOM contra nós
Última Resposta Por: Mister Pelf
18-10-2019 11:27 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 119
O problema do Brasil é o Brasileiro.
Última Resposta Por: ULTRON
17-10-2019 10:02 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 3114
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 10:27 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 312
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: Velho Druida
16-10-2019 09:38 PM
» Respostas: 112
» Visualizações: 4967
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 09:37 PM
» Respostas: 133
» Visualizações: 83287
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: Xevious
16-10-2019 02:05 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 1034
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: Supermoderador
16-10-2019 10:21 AM
» Respostas: 52
» Visualizações: 2672
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
14-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1046
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 414
30 lições de Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 258
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
14-10-2019 10:45 AM
» Respostas: 1402
» Visualizações: 246647
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
13-10-2019 09:29 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 465
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2386
Os segredos do Paralelo 33
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16162
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Última Resposta Por: Alimah
12-10-2019 12:09 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2177
Porte de arma
Última Resposta Por: Velho Druida
11-10-2019 08:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 456
Vídeo Impressionante - O Ritual Maçônico
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 09:24 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 62024

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial