Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
China está melhorando suas capacidades nucleares para bombardeio e preocupa EUA
17-08-2018, 01:56 PM
Resposta: #1
China está melhorando suas capacidades nucleares para bombardeio e preocupa EUA
[Imagem: dw603vosj1lb1w56n.png]

A China está “provavelmente” treinando para bombardear os Estados Unidos, segundo afirma o Pentágono (Departamento de Defesa dos EUA) em um relatório anual divulgado na noite desta quinta-feira (16).

“O exército chinês (PLA, na sigla em inglês) há muito vem desenvolvendo capacidades de ataque aéreo para atingir alvos mais distantes da China. Nos últimos três anos, o PLA expandiu rapidamente suas áreas operacionais de bombardeio, ganhando experiência em regiões marítimas críticas e provavelmente treinando para ataques contra alvos americanos e aliados”, declara o documento, que diz ainda que “não está claro” qual é a mensagem que o exército chinês quer passar com tais operações, além de demonstrar suas capacidades.

O ‘Relatório Anual sobre Desenvolvimentos Militares e de Segurança Envolvendo a República Popular da China’ também salienta a crescente capacidade militar da China, inclusive quanto aos investimentos em defesa, estimados em US$ 190 bilhões – um terço do orçamento dos EUA para o setor. Em dez anos é esperado que o investimento militar do país de Xi Jinping chegue a US$ 240 bilhões.

O pentágono considera que a China está melhorando suas capacidades nucleares em bombardeio de longo alcance. “A China tem sistemas com capacidade nuclear” nas forças de Foguetes, Marinha e Aérea, “o que criaria uma tríade nuclear” de sistemas de distribuição espalhados por terra, mar e ar. Também afirma que as forças armadas estão passando pela “mais abrangente reestruturação de sua história” para se tornar “uma força capaz de combater operações conjuntas”.

A região mais delicada é o Pacífico, especialmente o Mar da China Meridional, contestado pela China e por outros países. De acordo com a BBC, os chineses vêm expandindo suas instalações militares em ilhas e recifes na área e aterrissou bombardeiros em postos avançados durante exercícios militares. Taiwan também é uma preocupação, já que o governo chinês ainda vê a ilha como parte do seu território.

FONTE: https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/china-estamelhorando-suas-capacidades-nucleares-para-bombardeio-e-preocupa-eua-9hpfwt1c60xu97feaxa1xguee
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Cimberley Cáspio (17-08-2018), ULTRON (17-08-2018)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
17-08-2018, 10:24 PM
Resposta: #2
RE: China está melhorando suas capacidades nucleares para bombardeio e preocupa EUA
A China está certa. Assim como os Estados Unidos tem investimento de mais de meio trilhão de dólares, ao qual supera em mais de 10 vezes o Russo, a China também pode e deve se preparar para defender sua soberania.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ULTRON pelo seu post:
Cimberley Cáspio (17-08-2018)
17-08-2018, 10:55 PM
Resposta: #3
RE: China está melhorando suas capacidades nucleares para bombardeio e preocupa EUA
Será mesmo que ela está apenas se defendendo, ou quer atacar???

Dizem que a melhor defesa é o ataque!

Citar:
As impressionantes ilhas militares construídas pela China em tempo recorde


O governo chinês terminará 2017 com mais 29 hectares de instalações militares construídas na área do Mar do Sul da China, uma região em disputa internacional.

De acordo com um novo informe do Centro de Estudos Estratégicos e Internacionais dos EUA (CSIS, na sigla em inglês), Pequim continuou ampliando suas instalações esse ano. Os novos equipamentos estão em ilhas artificiais nos arquipélagos de Paracel e Spratly.

As imagens de satélite do CSIS mostram depósitos de munição, hangares, sistemas de radar de alta frequência e refúgios anti-mísseis, entre outros.

Os incrementos transformam estas ilhas em algumas das mais avançadas bases aéreas e navais da China. Mostram também a velocidade com a qual o país asiático equipou militarmente o local.

Segundo o CSIS, as imagens confirmam a existência de uma "crise lenta" em um dos pontos de maior tensão geopolítica do mundo, provocada pela disputa entre os seis países do sul asiático. O relatório original do CSIS pode ser lido aqui (em inglês).

Para o governo chinês, entretanto, as novas instalações na região tem caráter civil e defensivo. Pequim acusa seus críticos de "exagerar" a importância da questão.

Além de todos os novos edifícios construídos, o que mais chama a atenção é a aposta em radares e unidades de inteligência. Isto indica que a China quer aumentar sua capacidade para vigiar tudo o que acontece na região", diz Gregory Poling, diretor do CSIS, que acompanha o assunto.

Para o especialista, o estágio avançado do projeto indica o início iminente das operações militares nestas ilhas.

"Não sei se amanhã, em um mês ou em um ano, mas estamos relativamente próximos de assistir à chegada massiva de forças de combate chinesas. Pequim não construiu todos estes hectares de instalações para deixá-las vazias, e já estão com quase tudo pronto.

Para o diretor CSIS, a chegada das tropas e a "definição de um perímetro em torno das ilhas", por parte da China, permitiria ao governo de Pequim avançar em seu objetivo de impedir operações dos países vizinhos nestas águas.

Poling se mostrou preocupado com o fato do conflito no Mar do Sul da China não ter despertado tanta atenção internacional este ano quanto outros confllitos na região, especialmente aquele envolvendo a Coreia do Norte.

"O fato de ser uma crise lenta, na qual a China segue fazendo pressão de forma contínua há cerca de uma década, faz com que não haja mudanças drásticas de um dia para o outro. Isto faz com que a comunidade internacional não se sinta motivada para fazer algo a respeito", disse Poling à BBC Mundo, o serviço em língua espanhola da BBC.

Na opinião do diretor do CSIS, há motivos para preocupação.

"Infelizmente, poderemos constatar daqui a dez anos que vários países perderam o acesso a seu próprio espaço marítimo porque não fizemos nada para enfrentar Pequim e dizer-lhes que este não é um comportamento aceitável no século 21", diz Poling.

"Um domínio absoluto deste mar por parte da China é um problema. Um problema para a região, para o direito internacional e para os compromissos firmados depois da Segunda Guerra Mundial", conclui ele.

Exagero"
Questionado na sexta-feira a respeito das imagens publicadas pelo CSIS, o governo chinês defendeu suas operações nas ilhas, por considerar que estão dentro do seu território.

"Se a China leva a cabo construções ou atividades pacíficas, ou amplia estruturas de defesa (nas ilhas), isto é normal, pois elas estão dentro do território soberano", disse o porta-voz do ministério de Relações Exteriores da China, Lu Kang.

O funcionário criticou aqueles que "tentam exagerar" a situação em uma zona que, na sua opinião, "está se estabilizando", graças ao esforço da China e dos demais países envolvidos.

Esperamos que os países de fora da região possam respeitar os esforços que fazem as nações locais e parem de exagerar a importância do assunto", pediu Lu Kang.

Além disso, o governo central chinês anunciou que em 2019 colocará em órbita três satélites que vão monitorar a região 24 horas por dia.

Uma disputa entre seis países
O controle do Mar do Sul da China é um dos conflitos geopolíticos mais importantes e antigos do leste asiático.

China, Filipinas, Vietnã, Brunei, Malásia e Taiwan disputam há séculos a soberania sobre diferentes partes de um território que é chave para o tráfego marítimo mundial, especialmente de navios petroleiros.

Trata-se também de um local rico em recursos pesqueiros. Acredita-se também que abrigue importantes reservas de petróleo e gás.

A China alega precedentes históricos para reclamar poder sobre as águas desta zona situada a mais de 2 mil quilômetros de sua costa.

No ano passado, porém, a Corte Internacional de Justiça em Haia deu razão às Filipinas na disputa com a China pelo controle de ilhas próximas à costa filipina. Para a Corte, os precedentes citados pela China "não têm base legal".

Apesar disso, a corte não concedeu soberania sobre os territórios para nenhum país, e nem estabeleceu fronteiras marítimas.

A decisão judicial nunca foi reconhecida por Pequim.

Nos últimos anos, a China se dedicou a construir ilhas artificiais em recifes naquela área, para serem utilizadas como bases militares.

Estados Unidos, Reino Unidos e seus aliados criticam as construções nas águas sob disputa, ao que a China responde dizendo que o objetivo é somente proteger barcos de pesca que atuam na área.

Em julho, um navio de guerra dos Estados Unidos entrou na área em conflito, para "demonstrar a vigência da liberdade de navegação" no local.

A China acusou os EUA de fazer uma provocação "militar e política" e enviou suas próprias embarcações de combate e aviões ao local.

https://www.google.com.br/amp/s/www.bbc....l-42346330

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Beobachter pelo seu post:
Doc S (20-08-2018)
17-08-2018, 11:27 PM
Resposta: #4
RE: China está melhorando suas capacidades nucleares para bombardeio e preocupa EUA
(17-08-2018 10:55 PM)Beobachter Escreveu:  Será mesmo que ela está apenas se defendendo, ou quer atacar???

Talvez, mas seria estranho haja vista a China ser a maior credora dos EUA.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
18-08-2018, 12:08 AM
Resposta: #5
RE: China está melhorando suas capacidades nucleares para bombardeio e preocupa EUA
Ela pode atacar seus vizinhos que são aliados americanos... Levando os Estados Unidos diretamente para a guerra.

O tabuleiro é grande e existe margem para várias jogadas.

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
18-08-2018, 02:30 AM (Resposta editada pela última vez em: 20-08-2018 07:38 PM por chuvoso.)
Resposta: #6
RE: China está melhorando suas capacidades nucleares para bombardeio e preocupa EUA
........................
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
18-08-2018, 05:09 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-08-2018 05:12 PM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #7
RE: China está melhorando suas capacidades nucleares para bombardeio e preocupa EUA
Já era previsível esse cenário entre China e EUA. E desde à tempos. Acho que em 2004 - escatologicamente falando -, já se especulava a respeito desse conflito. E tudo se iniciaria com a guerra entre China e Taiwan. E me parece que enfim está a se concretizar.

Porém enxergo que esse fortalecimento da China - manipulado pela NOM - tem como objetivo criar um entrave para impedir que os EUA entrem em defesa de Taiwan, seu aliado.

Entendo ainda, que a China e EUA são aliados, apesar de toda a rixa que ouvimos pela mídia. Tudo foi arquitetado, sendo os dois exércitos fundamentais para a implantação da NOM em definitivo, com a aparição do líder global.

Durante o embate entre China e Taiwan, os EUA se manifestarão com as famosas retaliações comerciais que somente causam colapso nos outros países. E essa ação, também, faz parte do planos da NOM para colapsar o sistema financeiro.

Essa aliança foi conduzida pelos senhores do mundo. Basta se recordar que foram os EUA que ergueram a China tecnologicamente. Quem forneceram, venderam ou permitiram que fossem subtraídos, conhecimentos relacionados a questão nuclear.

E ainda - escatologicamente falando, de novo -, paralelo ao início desse conflito, haverá um outro, de maior proporção, envolvendo os países do Oriente Médio. E curiosamente estamos acompanhando a Aliança entre países árabes que está sendo moldada, visando o embate com o Irã. Será mais um argumento para os EUA nao confrontar a China.

Quem viver verá! E em breve!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
Doc S (20-08-2018)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Brasil Zona de Retaguarda para uma guerra nuclear. Anonymous_T.ron 6 881 18-04-2019 09:38 PM
Última Resposta: Anonymous_T.ron
  EUA não descartam ataque nuclear preventivo para reforçar dissuasão. Anonymous_T.ron 2 488 06-04-2019 10:20 PM
Última Resposta: Anonymous_T.ron
  A marinha russa está em apuros. Cimberley Cáspio 1 499 02-03-2019 12:12 PM
Última Resposta: Beobachter
  Está chegando a hora! Trump dá ultimato aos militares venezuelanos. Cimberley Cáspio 2 540 21-02-2019 03:53 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Trump deixa tratado nuclear com Rússia mirando poderio da China Bruna T 4 477 04-02-2019 08:56 PM
Última Resposta: Beobachter

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 72 usuários online.
» 1 Membros | 71 Visitantes
Xevious

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,090
» Último Membro: esser78341
» Tópicos do Fórum: 26,183
» Respostas do Fórum: 278,226

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Padre: Sou maroto, sou danado...
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 01:25 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 414
NETFLIX - Propagando o feminismo, empoderamento e LGBT
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 01:22 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 321
Jung e Deus.
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 01:18 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 121
YouTube, o grande agente da radicalização.
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 01:17 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 122
Na presença da ignorância, a inteligência se cala.
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 01:12 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 159
Por que devemos confiar nos cientistas?
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 12:05 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 133
Não há vacina contra a estupidez.
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 12:00 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 85
A perversa estratégia da NOM na desvirtualização do aceitável
Última Resposta Por: BioMachine
Hoje 10:56 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 656
Fatos que ninguém questiona (mas deveria)
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 02:59 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 547
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Diakonov
Hoje 01:14 AM
» Respostas: 46
» Visualizações: 1749
Sonhos premonitórios
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 01:07 AM
» Respostas: 135
» Visualizações: 54589
Estamos a desenvolver estudos que têm implicações na Terra
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 01:14 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 112
Trump aprovou ataque contra o Irão, mas cancelou “abruptamente”
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:33 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 218
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: Supermoderador
Ontem 11:02 AM
» Respostas: 242
» Visualizações: 10669
Astrônomos alertam sobre 'impacto catastrófico' de chuva de meteoros que se aproxima
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
22-06-2019 08:00 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 472
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
21-06-2019 08:01 PM
» Respostas: 695
» Visualizações: 454116
Sinais do Apocalipse
Última Resposta Por: BioMachine
21-06-2019 06:18 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1770
Missão MMX arranca em 2024 para explorar as duas luas de Marte
Última Resposta Por: ruicoelho
21-06-2019 05:50 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 119
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
21-06-2019 05:39 PM
» Respostas: 1199
» Visualizações: 225319
NASA coletará amostra de asteroide que pode atingir a Terra.
Última Resposta Por: ruicoelho
21-06-2019 04:27 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 5126
Métodos de datação e as mentiras da teoria da evolução.
Última Resposta Por: ruicoelho
21-06-2019 02:53 PM
» Respostas: 44
» Visualizações: 1724
O GRANDE SEGREDO dos seus Dentes (Importante)
Última Resposta Por: Beobachter
20-06-2019 05:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 417
Nova Ordem Mundial e as Cripto Moedas (bitcoin)
Última Resposta Por: BioMachine
20-06-2019 12:22 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 5906
Terremoto, Furacão, Tempestade Solar - Acontecimentos recentes!
Última Resposta Por: jonas car
20-06-2019 02:22 AM
» Respostas: 96
» Visualizações: 19381
Toy Story 4 - Ideologia de gênero para as crianças.
Última Resposta Por: jonas car
20-06-2019 02:12 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 749
Graças a Glenn Greenwald, Maduro será a primeira vítima.
Última Resposta Por: Bogoton
20-06-2019 12:52 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 400
Sol poderá lançar “bombas de chamas” que fritarão satélites e redes elétricas.
Última Resposta Por: ruicoelho
19-06-2019 03:49 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 406
Por que sentimos Insegurança?
Última Resposta Por: ruicoelho
18-06-2019 04:35 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 234
Seis maneiras de estimular o pensamento crítico.
Última Resposta Por: ruicoelho
18-06-2019 04:03 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 215
Brendon O'Connell: Israel tem Back Door em todos os dispositivos da Microsoft
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-06-2019 01:25 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 855

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial