Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
China: Marxistas Radicais causam temor
03-02-2019, 03:28 PM
Resposta: #1
China: Marxistas Radicais causam temor
[Imagem: mao_tse_tung_comunismo_nao_e_amor_comuni...860oq7.jpg]

Rodrigo Turrer
New York Times


O chinês Zhang Shengye nasceu em 1999. Naquele ano, a China cresceu 7,6%, vinha de 24 anos de crescimento ininterrupto e havia tirado 300 milhões de pessoas da miséria. Uma mudança radical em relação aos anos 60, quando seus pais nasceram e o país encarava a Grande Fome que matou milhões de chineses. Mesmo assim, Zhang acha que a sociedade regrediu e a única maneira de o povo ser feliz é a volta “ao verdadeiro marxismo”.

Zhang não está sozinho. Ele faz parte de um grupo que vem crescendo na China a ponto de assustar o governo: jovens marxistas radicais, críticos do modelo de socialismo de mercado implementado por Deng Xiaoping, na década de 70, e radicalizado pelo Partido Comunista, nos anos seguintes. Eles defendem a volta às raízes. “Quando você vai às fábricas e vê a condição de vida dos trabalhadores, no campo a situação miserável, percebe que nada disso faz sentido, precisamos voltar a um modelo mais justo e igualitário”, disse Zhang ao Estado.

Zhang não é louco. Ele estudou nas melhores escolas e se formou em na Universidade de Pequim, a vitrine do ensino do marxismo na versão chinesa.

Assim como ele, milhares de jovens estudantes têm se voltado ao estudo do marxismo e a seu receituário para lutar contra o que chamam de crescentes injustiças sociais na China.

Nos últimos cinco anos multiplicaram-se na internet grupos de marxistas radicais. São ao menos 30 grupos de estudantes, um deles com mais de 5 mil integrantes, que incluem leninistas, maoistas radicais e anarquistas. A maioria é de jovens, entre 18 a 25 anos, que usam a internet para espalhar suas ideias, participar de salas de bate-papo e lançar sites de notícias de esquerda, postando comentários sobre temas como poluição, globalização e teoria econômica, além de convocar encontros e protestos.

[Imagem: 1547392475_radial.jpg]

“Usamos principalmente o Twitter e o Weibo (o Facebook chinês) e outros mecanismos online para evitarmos o controle rígido do governo e a censura”, afirma Zhang. “Mas, nos últimos meses, tem sido quase impossível nos comunicarmos. Estamos quase na clandestinidade, trocando mensagens por telefone.”

De acordo com ele, o atual modelo de comunismo chinês foi imposto por um “grupo de reformistas liberais e de fato trouxe progresso, mas esqueceu de cumprir a principal promessa do marxismo: melhorar a vida das pessoas”. Segundo ele, a luta que os estudantes propõem não é pela derrubada do regime, nem pelo liberalismo democrático do Ocidente, mas “por uma divisão mais justa e igualitária da riqueza conquistada pelo avanço chinês” nas últimas décadas.

Desde que iniciou suas reformas, nos anos 70, a China tirou 740 milhões de pessoas da pobreza, o PIB cresceu de US$ 150 bilhões, em 1978, para US$ 12,2 trilhões. No entanto, o socialismo não garantiu um padrão de vida razoável para todos. Segundo relatório recente do projeto World Wealth and Income Database, a fatia da riqueza nacional detida pelo 1% mais rico dobrou em 20 anos. Em 1995, o 1% mais afortunado tinha 15% da renda nacional. Essa parcela saltou para 30% em 2015.

Repressão. O movimento dos estudantes é tão intenso que colocou em alerta o Partido Comunista. Desde maio, o PC vem usando suas táticas usuais para sufocar os marxistas radicais. Ao longo dos anos, o PC enfrentou uma miríade de dissidentes, reformadores pró-democracia, defensores dos direitos humanos e líderes religiosos.

O ataque aos estudantes segue sempre um método. Depois que os alunos formam sociedades estudantis, convocam reuniões para discutir o programa e fazem algumas ações fora da universidade, vem a repressão. Todo grupo estudantil precisa de um membro do corpo docente da faculdade para supervisioná-lo. O primeiro sinal de problemas com o governo é quando nenhum professor aceita ser um supervisor. Alguém de fora da comunidade acadêmica pode ser indicado, mas invariavelmente é vetado pelo PC. Foi o que ocorreu com dez sociedades estudantis marxistas no anos passado.

Em agosto, houve a mais brutal repressão aos jovens marxistas. Um grupo de recém-formados em ciências políticas tentou colocar em prática os ideais estudados ao longo de cinco anos em textos de Marx, Lenin e Mao. Viajaram para uma cidade industrial em Huizhou, no sul do país, para organizar sindicatos em fábricas.

As autoridades agiram rapidamente para esmagar os jovens ativistas, detendo 25 deles e suspendendo a conta na internet do grupo de estudos marxistas que comandavam. A repressão já prendeu quase 500 estudantes considerados radicais pelo Partido Comunista. Em setembro, policiais invadiram a residência estudantil e prenderam 20 alunos que dividiam quatro quartos. Eles foram condenados a 1 ano de prisão por “perturbar a ordem pública.

FONTE: http://www.defesanet.com.br/china/notici...sam-temor/


Este artigo abaixo foi publicado pela primeira vez em 26 de maio de 2016, e mostra que o governo chinês, faz de tudo para controlar a liberdade dos jovens


China promove Karl Marx à geração mais jovem através da nova música rap




Translate by Google

Sob o presidente Xi Jinping, Karl Marx ressuscitou em grande escala. E agora, a China está levando isso para um nível diferente, com a mídia estatal promovendo uma nova canção de rap elogiando o filósofo alemão do século XIX.

Chamado de Marx é um pós-90, a canção elogia Marx com letras: "A vida é cheia de pequenos acidentes, então um dia eu descobri o quão incrível ele era. Eu vi minha fé, nem pergunte por quê. Você é minha Vênus, meu caro Marx ".

As letras descrevem como um jovem chinês descobre um interesse pelo marxismo depois de aprender seus ensinamentos. Espera-se que um programa de TV seja lançado logo após o lançamento, para expor as audiências mais jovens ao marxismo.

O jornal do Partido Comunista People's Daily disse que a canção indica como Marx continuou a apelar para a geração mais jovem e que o comunismo "nunca sai completamente de moda. O jornal afirma que o vídeo que contou com bailarinos, DJ e rappers bonés e camisas se tornaram virais.

O compositor Zhong Sina disse ao People's Daily em uma entrevista: "Se essa música pode mudar as atitudes dos estudantes em relação a Marx e levar uma maior disposição para aprender sobre o marxismo, então eu acho que é uma coisa boa", disse ela.

[Imagem: e0yfhujwsnt18jkyk.png]

O mais recente movimento visa tentar alavancar a cultura popular em apoio ao Partido Comunista da China, disse a Associated Press. Ele disse que não está claro o quanto essas letras "ressoam com os jovens criados em videogames, hip-hop e moda ocidental".

Falando em um seminário no início deste mês, o presidente Xi pediu aos acadêmicos que se concentrem em adaptar o marxismo às condições contemporâneas. "O marxismo ... não acaba com a verdade, mas abre a porta e abre o caminho para alcançar a verdade", disse Xi.

FONTE: https://www.ibtimes.co.uk/china-promotes...ng-1562250
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
rmuller (04-02-2019), ruicoelho (04-02-2019)
Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável
04-02-2019, 03:53 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-02-2019 03:30 PM por ruicoelho.)
Resposta: #2
RE: China: Marxistas Radicais causam temor
A verdadeira questão não radica no (tomando como exemplo ) marxismo, mas sim no deficit ideológico dos multiplos radicalismos. O radicalismo, seja de esquerda ou de direita, pois os estremos tocam-se, esquece a origem ideológica favorecendo assim a irracionalidade, a pontos, das atitudes dos radicais, se tornarem no problema mais preocupante da politica a nível mundial. Todos os "ismos" têm sua génese na distorção da realidade e na manipulação mental promovida por utopias completamente incompreensíveis.

Os fenómenos do radicalismo -não o do activismo sindicalista, anarquista, ou revolucionário dos idos anos 60- actual, não se enquadram no acima descrito, mas sim no extravasamento de frustrações e cansaços, promovidos por falsas democracias que fazem de conta que são o sistema, por excelência, mais igualitário em temos sociais, o que não é de todo verdade. Ora, nada mais falso do que este conceito, pois as democracias, mesmo que validadas por eleições livres, que conduzem a maiorias, quer de esquerda quer de direita, não justificam per si, que são o caminho mais correcto. Nada me diz a mim que, a maioria pode muito bem não ter razão, ou seja, pode a minoria em múltiplos casos ser o caminho mais certo.

Lamentavelmente, tanto os sistemas de direita como os sistemas (políticos) de esquerda, estão vazios de ideologia, vazios esses que acabam por ser ocupados pelos tais radicalismo.

Tanto o sistema politico Chinês como o sistema politico Americano, por exemplo, são exemplo do apodrecimento ideológico, que conduz a um abuso de poder, abuso esse que acaba por ter como efeito secundário, uma contra-reacção. Surgem então nestes caldos pseudo políticos as tais vertentes e variáveis fundamentalistas.

Lamentavelmente todos ou quase todos os sistemas políticos mundiais, salvo talvez as democracias nórdicas, não servem de momento para a satisfação das sociedades contemporâneas. Parece-me a mim, que, ou se muda de paradigma, ou o governo politico a nível mundial entrará em colapso. Já podemos notar este colapso em países que têm uma história nobre e, que, de momento, são países párias.

Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Minerim (05-02-2019), Neo1 (14-02-2019), rmuller (04-02-2019), tarcardoso (05-02-2019), _A_ (05-02-2019)
05-02-2019, 01:12 PM
Resposta: #3
RE: China: Marxistas Radicais causam temor
Muito interessaste.

Mais interessante ainda é ver como brasileiro percebe esse movimento: uma nação conhecida como "esquerdista marxista" e os jovens pedindo mais Marx.

Um conceito que temos que separar é radicais:

O termo pejorativo é aquele fundamentalista que apenas aceitas os conceitos do seu fundamento e ignora/rejeita todos os outros.

Outro é aquele que procura a raiz dos problemas, que busca entender os fundamentos, os conceitos os postulados.

A esquizofrenia que o mundo ocidental vive carece uma nova renascença para resgatar os temos perdidos, subvertido e por fim alienado.

É necessária uma radicalização no conceito virtuoso do termo para resgatar coisas do tipo: O Estado serve a população, não o Estado é servido da população.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
Minerim (05-02-2019), ruicoelho (05-02-2019)
06-02-2019, 10:53 AM (Resposta editada pela última vez em: 06-02-2019 03:49 PM por Bruna T.)
Resposta: #4
RE: China: Marxistas Radicais causam temor
(05-02-2019 01:12 PM)tarcardoso Escreveu:  O Estado serve a população, não o Estado é servido da população.

Existe uma diferença significativa entre Estado e Governo.

O Governo é um conjunto de instituições públicas, onde políticos e militares que são responsáveis por administrar o Estado.

O Estado é permanente, apesar de haver movimentos políticos que clamam pelo fim dos Estados, a exemplo dos anarquistas.

Os governos são transitórios, geralmente elegíveis através do voto, com exceção de ditaduras comunistas e em governos absolutistas.

Quem deve atender, quem deve servir a população, ao contrário de sua afirmação não é o Estado, e sim o Governo, onde não faltam são políticos e assessores, que muitas vezes ficam fingindo que estão trabalhando e pró da sociedade.

Se bem que no Brasil, os políticos acham, de forma equivocada, que a obrigação é do povo em servi-los, onde políticos e familiares colocados em altos cargos públicos, ganham salários altíssimos, e mordomias dignas de reis, rainhas, príncipes, princesas, duques, duquesas...



(04-02-2019 03:53 PM)ruicoelho Escreveu:  O radicalismo, seja de esquerda ou de direita, pois os estremos tocam-se, esquece a origem ideológica favorecendo assim a irracionalidade, a pontos, das atitudes dos radicais, se tornarem no problema mais preocupante da politica a nível mundial. Todos os "ismos" têm sua génese na distorção da realidade e na manipulação mental promovida por utopias completamente incompreensíveis.

Senhor @ruicoelho seja bem vindo ao Fórum, estava sentido falta de alguém para dialogar de forma produtiva, sempre achei muito interessante seus comentários e ponto de vista.

A parte que selecionei de seu comentário, mostra basicamente o que é o comunismo, onde um governo controlador, faz uso de inúmeros tipos de controle mental da população, como mostra o meu post, tudo visando uma utopia, onde a meta se ser alcançada é o Comunismo total, onde o objetivo e acabar com o governo, abolir as classes sociais, criando um sistema sem qualquer tipo de opressão ou desigualdade social e econômica.

Com base na tese de Marx, para se chegar a esse estagio, é precisaríamos abolir o Capitalismo por completo, para então chegarmos finalmente ao Comunismo, mas para isso teríamos que usar do Socialismo, que seria segundo Marx uma fase de transição do Capitalismo para o Comunismo.

É exatamente aqui que quero chegar.

Quase todo socialista, é radical por natureza, têm como meta principal destruir o capitalismo e seus alicerces, que são a economia, família, propriedade, costumes e religiões, e para se chegar a utopia comunista, vale de tudo, e não faltam radicais que não pensam duas vezes em mentir, acusar injustamente e matar se necessário.

O homem é um animal racional, se bem que por inúmeras vezes tenho minhas dúvidas do ser humano ser racional, o homem não vive sozinho, pois todo ser humano, desde que nasce até o momento em que morre, precisa da companhia de outros seres humanos, e foi observando isso que o filósofo grego Aristóteles escreveu que o homem é um animal político, pois é a própria natureza humana que exige a vida em sociedade.

É importante salientar que não é só para atender as suas necessidades materiais que o ser humano precisa da companhia de seus semelhantes, os fatos mostram que o homem é o único animal que durante vários anos depois do nascimento não consegue obter sozinho seus alimentos.

E no mundo moderno isso está cada vez mais difícil, mesmo para os adultos, uma vez que a sociedade humana se organizou de tal modo que a grande maioria passa a vida toda consumindo alimentos produzidos por outros.

Mas ao lado disso é preciso assinalar que mesmo o homem mais rico, que tenha dinheiro para comprar e armazenar em casa os alimentos suficientes para toda sua a vida, mesmo esse homem não consegue viver sozinho.

E se eu tenho, devido a minhas necessidades humanas, de viver em uma sociedade, eu escolho o lado que é, meu ponto de vista, menos radical, não descarto de forma alguma, os inúmeros defeitos e distorções do sistema capitalista, mas é o lado que escolho, pois nele posso contribuir de forma construtiva, e não destrutiva, radical, mentirosa, ardilosa fora outros adjetivos nada agradáveis presentes nas pessoas que abraçam o socialismo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bruna T pelo seu post:
ruicoelho (14-02-2019)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
06-02-2019, 01:28 PM
Resposta: #5
RE: China: Marxistas Radicais causam temor
(06-02-2019 10:53 AM)Bruna T Escreveu:  
(05-02-2019 01:12 PM)tarcardoso Escreveu:  O Estado serve a população, não o Estado é servido da população.

Existe uma diferença significativa entre Estado e Governo.
...

Recomendo ler A Política de Aristóteles e A Republica de Platão.

Não canso de falar que precisamos de uma renascença 2.0.

Estamos em um obscurantismo muito parecido com a idade média.

Se não resgatarmos os termos e os conceitos nunca saberemos onde estamos e nem para onde vamos.

A dialética Platônica equivale o Estado a Família e Aristóteles sintetiza (o menos é mais) no Homem um animal Político (vindo da polis).

Vem bem a calhar esses dois pensadores ao tópico. Pouco lido, menos ainda compreendido e muito combatido.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
06-02-2019, 02:00 PM (Resposta editada pela última vez em: 06-02-2019 02:47 PM por Bruna T.)
Resposta: #6
RE: China: Marxistas Radicais causam temor
(06-02-2019 01:28 PM)tarcardoso Escreveu:  Recomendo ler A Política de Aristóteles e A Republica de Platão.

E o senhor leu?

Desconfio que não, pois se tivesse lido, saberia o básico que é diferenciar o que é Governo, Estado e Nação.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bruna T pelo seu post:
Aragorn (07-02-2019)
07-02-2019, 08:04 AM
Resposta: #7
RE: China: Marxistas Radicais causam temor
(06-02-2019 02:00 PM)Bruna T Escreveu:  
(06-02-2019 01:28 PM)tarcardoso Escreveu:  Recomendo ler A Política de Aristóteles e A Republica de Platão.

E o senhor leu?

Desconfio que não, pois se tivesse lido, saberia o básico que é diferenciar o que é Governo, Estado e Nação.

Ta bom.

Os militares são responsáveis por administrar o Estado.

E os anarquistas clamam pelo fim do Estado.

E assim caminha a Era Olavete, super... superficiais.

Fui.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Aqui você encontra as barrinhas da Hart's Natural pelo menor preço
10-02-2019, 12:54 PM (Resposta editada pela última vez em: 10-02-2019 10:56 PM por Bruna T.)
Resposta: #8
RE: China: Marxistas Radicais causam temor
(07-02-2019 08:04 AM)tarcardoso Escreveu:  .................

A cada resposta sua, fica perceptível que não sabe o que fala, entende alguma coisa, que serve de base a seus argumentos, mas falta-lhe mais informações, falta se aprofundar e depois elaborar melhor sua forma de pensar, e de tentar passar o que sabe.

O senhor é o internauta padrão, não é uma falha exclusiva do senhor, eu mesma passei por esta fase de sem pesquisar mais fontes, sem me aprofundar no assunto, acreditava em toda baboseira, informação superficial que aparecia na internet, hoje pesquiso bastante antes de ter uma opinião sobre determinado assunto.

É uma boa parte dos internautas padecem dos mesmos problemas que atingem a maioria, não leem, não pesquisam, não se aprofundam no assunto, alguns talvez seja por preguiça, outros talvez seja por gostar de tudo "mastigado", ou falta de tempo, e isso gera uma falsa ideia que sabem, mas na realidade não sabem absolutamente nada, muitos acham entendidos no assunto, simplesmente porque assistiram videos do YouTube.

Acreditam fielmente e cegamente, que tão pouca informação agregada, seja aquele documentário de 30 minutos do YouTube, ou aquele resumo do resumo, espalhados as centenas por sites e blogs na internet, sobre este ou aquele assunto, é o suficiente para o transformar em entendido no assunto, sem nos esquecer que o senhor e outros pela internet, citam como fonte de um frugal conhecimento, a errática e superficial Wikipedia.

Vou deixar dois links pdf, tenham uma boa leitura.

[Imagem: 51z%2BVpY3z4L._SX420_BO1,204,203,200_.jpg]

https://www.amazon.com.br/pol%C3%ADtica-...8601449_c_

A grana esta curta, reconheço que o dinheiro esta curto para todos, mas não têm problema, link de pdf grátis da obra para download e leitura:

http://www.dhnet.org.br/direitos/anthist...litica.pdf

[Imagem: 41DdaOOjDvL._SX363_BO1,204,203,200_.jpg]

https://www.amazon.com.br/rep%C3%BAblica...0962320_c_

Link da obra no formato pdf gratuito para download e leitura.

http://www.eniopadilha.com.br/documentos...ublica.pdf
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
11-02-2019, 10:08 AM
Resposta: #9
RE: China: Marxistas Radicais causam temor
(10-02-2019 12:54 PM)Bruna T Escreveu:  ...
Vou deixar dois links pdf, tenham uma boa leitura.

Respeito e agradeço.

No mínimo esta preocupada com meu conhecimento. Obrigado.

Citar:...sem nos esquecer que o senhor e outros pela internet, citam como fonte de um frugal conhecimento, a errática e superficial Wikipedia.

Sim.

Não vejo isso como problema visto que gera cognição e é uma ótima fonte de resumo.

Problema é ficar como base um "filosofo" desonesto e ignorante como Olavo de Carvalho.

Citar:A grana esta curta, reconheço que o dinheiro esta curto para todos, mas não têm problema, link de pdf grátis da obra para download e leitura:

Eu tenho essas obra de Platão e Aristóteles em formato livro de bolso. Obrigado.

Volto a perguntar: entendeu a família como base da construção social?

Que republica, Estado, governo, empresa, corporações, classes sociais, política são extrapolação da família?

Abraço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
11-02-2019, 12:44 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-02-2019 02:21 PM por Bruna T.)
Resposta: #10
RE: China: Marxistas Radicais causam temor
Por estar querendo dialogar, sem usar de sua conhecida ironia e tom debochado nas repostas, vou perder uns minutos, e responder as suas perguntas.

(11-02-2019 10:08 AM)tarcardoso Escreveu:  Não vejo isso como problema visto que gera cognição e é uma ótima fonte de resumo.

Problema é ficar como base um "filosofo" desonesto e ignorante como Olavo de Carvalho.

Observe que esta caindo em contradição.

Reclama de Olavo de Carvalho, o senhor têm suas restrições sobre as informações que ele passa, e reclama, e diria que com certa razão, pois muitos seguidores do "guru", o seguem cegamente, se alguém ousar o criticar, vira alvo de ataques e ofensas.

Os seguidores do "guru", seja por preguiça, falta de tempo em buscar conhecimento seja em livros ou outras fontes, ficam dependentes de tudo que Olavo fala, e nem tudo que Olavo fala é verdade.

O velho, apesar de culto, sábio, mas não e um ser perfeito, por vezes chega a ser e bem arrogante, e ultimamente, até mesmo porque o chamam de "guru" da família Bolsonaro, e anda se achando a ultima Coca-Cola do deserto, e como havia falado é um erro de qualquer pessoa se limitar a uma unica fonte de informação e conhecimento, e pior, caso alguém ouse criticar Olavo de Carvalho, e alvo de criticas e ofensas

E quando o senhor cita a Wikipédia, e acha que é uma boa fonte de resumo, na verdade é o resumo do resumo, cai no mesmo erro dos "olavetes" que tanto critica, o senhor se limita a uma unica forma de informação, e mesmo esta fonte sendo bem questionável, o senhor não aceita criticas a ela, a Wikipédia, pois a acha relevante.

Esta percebendo sua contradição, nada contra ter como base, repito, como base, a Wikipédia, ou Olavo, mas não se pode ficar fixo, imóvel em apenas uma fonte de informação, portanto, leia bastante, seja livros ou pdf.


(11-02-2019 10:08 AM)tarcardoso Escreveu:  Volto a perguntar: entendeu a família como base da construção social?

Que republica, Estado, governo, empresa, corporações, classes sociais, política são extrapolação da família?

Pergunta tipica de pensamento esquerdista, acreditam que todos os problemas sócio-econômicos são decorrentes do capitalismo, e da família, uma parte dos problemas sim, mas não todos, uma boa parte dos problemas se deve a natureza humana, e seus defeitos, os 7 pecados capitais.

O ser humano, os costumes, a sociedade, a economia estão em constante evolução, por vezes são benéficas, e outras vezes não.

A família é a base de praticamente todos os grupos sociais humanos, seja o morador das grandes cidades, seja os aborígenes da Austrália, sejam os grupos humanos que viviam no tempo das cavernas, o ser humano é um ser que precisa estar em grupo., e tudo ao redor deste grupo, que com o tempo viraram vilas, depois cidades e países, teve inicio toda uma estrutura politica e econômica.

Se tirarmos a família, se destruir o modelo existente, temos que obrigatoriamente colocar uma outro modelo no lugar.

E para muitos, o modelo de uma sociedade justa, onde todos sejam iguais, que saibam de seus direitos e responsabilidade, sem governos para controlar, a utopia do comunismo, é a solução.

Porém, existe um problema, o ser humano e corrupto, egoísta por natureza ( 7 pecados capitais ), e a transição do capitalismo até o comunismo, passa obrigatoriamente pela socialismo.

E como no socialismo, ainda existe uma forma governo, e o homem como falei, e falho por natureza, o que acontecerá e acontece no socialismo e que uma casta de privilégiados, os políticos, familiares e simpatizantes, colocarão seus interesses pessoais e financeiros em detrimento do resto da população.

O comunismo provavelmente nunca acontecerá, pois se acontecer, todos da casta privilégiada (políticos, familiares e simpatizantes) ficarão sem poder, e dinheiro e poder são muitos importantes, nenhum deles quer os perder, veja os casos de Fidel, mais recententemente Maduro, a maioria dos países onde o socialismo foi adotado, a perda dos direitos individuais, a corrupção e podridão humana estão presentes.

O senhor têm o seu direito de resposta, cite países onde o socialismo esta dando certo, mas por favor, so não confunda modelo nórdico com socialista.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bruna T pelo seu post:
tarcardoso (14-02-2019)
Aqui você encontra as barrinhas da Hart's Natural pelo menor preço
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  China proíbe gays, drogas e bruxas na televisão Raul Marcel 5 1,609 15-03-2016 05:42 PM
Última Resposta: Bill Goldberg
  Os Desafios da Mulher Moderna causam Frigidez Sexual? hk1321 34 12,757 01-04-2014 07:14 PM
Última Resposta: Bill Goldberg
  Bebês humanos estão sendo transformados em SOPA na China? [Imagens fortes] yoda 1 2,514 18-06-2013 07:18 AM
Última Resposta: admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 70 usuários online.
» 0 Membros | 70 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,129
» Último Membro: felixglover
» Tópicos do Fórum: 26,220
» Respostas do Fórum: 278,992

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 01:25 AM
» Respostas: 189
» Visualizações: 53913
Cruzeiro: Uma distopia brasileira
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 11:31 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 582
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 09:26 PM
» Respostas: 315
» Visualizações: 14280
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 09:04 PM
» Respostas: 714
» Visualizações: 456084
Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 04:34 PM
» Respostas: 95
» Visualizações: 3870
Como remover os agrotóxicos da água?
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 04:19 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 382
O que é o “lookism” e por que ele pode virar o racismo do século XXI
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 03:11 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 382
Cristofobia - Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 02:51 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 92
Olavo de Carvalho - Ideologia.
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 02:42 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1489
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 02:38 PM
» Respostas: 1257
» Visualizações: 229608
Ilha de Epstein
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 09:55 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 399
Foro de São Paulo - versão anestésica.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
20-07-2019 09:56 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 357
"Intolerância religiosa é o resultado da limitação do conhecimento"
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
20-07-2019 01:20 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 968
URSAL
Última Resposta Por: Abenis
20-07-2019 12:11 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1075
Ebola atravessou fronteira e já está em Uganda.
Última Resposta Por: NoNOM
19-07-2019 03:55 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 288
PROJETO VERITAS Fake News, manipulação da mídia e falsos dados
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-07-2019 01:22 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 617
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
16-07-2019 04:50 PM
» Respostas: 181
» Visualizações: 32867
Toy Story 4 - Ideologia de gênero para as crianças.
Última Resposta Por: Velho Druida
16-07-2019 01:50 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1343
NASA ocultou a verdadeira trajetória de NIBIRU/Planeta X/Hercólubus
Última Resposta Por: Velho Druida
15-07-2019 08:26 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 5763
O acordo de paz que é só sobre Israel
Última Resposta Por: Diakonov
15-07-2019 05:59 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 1011
Em que país você moraria?
Última Resposta Por: Diakonov
15-07-2019 05:54 PM
» Respostas: 85
» Visualizações: 17775
A morte do segredo bancário suíço.
Última Resposta Por: callietawny
12-07-2019 04:35 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 452
Dicas para Criar Tópicos Mais Atraentes
Última Resposta Por: masonlava
12-07-2019 04:05 AM
» Respostas: 53
» Visualizações: 85024
NETFLIX - Propagando o feminismo, empoderamento e LGBT
Última Resposta Por: Xevious
11-07-2019 01:35 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1063
Universo Cyberpunk
Última Resposta Por: Tecnocrata
11-07-2019 02:12 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 13307
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Diakonov
10-07-2019 10:28 PM
» Respostas: 94
» Visualizações: 3604
Seria o Anti-Cristo um Islâmico?
Última Resposta Por: BioMachine
10-07-2019 06:57 PM
» Respostas: 41
» Visualizações: 1525
No futuro o aborto será tão comum quanto tomar pilula do dia seguinte.
Última Resposta Por: Xevious
09-07-2019 01:57 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 376
Filme Café: E se o mundo que você vive não for real?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
09-07-2019 01:13 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 347
Fundamentalismo Científico: uma forma de Pseudo-Ciência
Última Resposta Por: Xevious
08-07-2019 02:08 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 249

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial