Conheça os Benefícios do Matcha


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ciberataque Atinge Mais de 57 mil Usuários em Todo o Mundo
13-05-2017, 12:16 PM
Resposta: #1
Exclamation Ciberataque Atinge Mais de 57 mil Usuários em Todo o Mundo
[Imagem: Ransomware%2BAtinge%2BMais%2Bde%2B57%2Bm...%2BNSA.jpg]


Ciberataque Atinge Mais de 57 mil Usuários em Todo o Mundo, Usando Ferramentas Vazadas da NSA


O ransomware foi identificado como WannaCry

De acordo com os especialistas de rastreamento e análise do worm e sua propagação, este poderia ser um dos piores ataques já registrados de seu tipo. O pesquisador de segurança que tweeta e bloga como MalwareTech disse ao The Intercept, "Eu nunca vi nada assim como este ransomware", e "o último worm deste grau que eu me lembro, foi o Conficker." Conficker foi um notório worn do Windows visto pela primeira vez em 2008; ele passou a infectar mais de nove milhões de computadores em quase 200 países. Como detalha o The Intercept:


[Imagem: ransomware%20wannacry_0.jpg]

O ataque de hoje do WannaCry parece usar uma invasão da NSA com o nome de código ETERNALBLUE, uma arma de software que permitiria que os hackers espiões da agência entrassem em qualquer um dos milhões de computadores Windows, explorando uma falha no modo como determinada versão do Windows implementava um protocolo de rede comumente usado para compartilhar arquivos e impressão. Mesmo que a Microsoft tenha corrigido a vulnerabilidade do ETERNALBLUE em uma atualização do software de março, a segurança fornecida dependia de usuários de computadores mantendo seus sistemas atualizados com as atualizações mais recentes. Claramente, como sempre foi o caso, muitas pessoas (inclusive os governos) não estão instalando atualizações. Antes, teria havido algum consolo em saber que apenas os inimigos da NSA teriam medo de ter o ETERNALBLUE usado contra eles - mas a partir do momento em que a agência perdeu o controle de sua própria utilização no último verão, não há tal garantia.

Hoje mostra exatamente o que está em jogo como os hackers do governo não podem manter suas armas virtuais trancadas.

Como o pesquisador de segurança Matthew Hickey, que rastreou as ferramentas vazadas da NSA no mês passado, colocou: "Estou realmente surpreso que um malware militar desta natureza não se espalhou mais cedo."

A Microsoft emitiu uma declaração, confirmando o status da vulnerabilidade:

Hoje, nossos engenheiros adicionaram detecção e proteção contra novos softwares maliciosos conhecidos como Ransom:Win32.WannaCrypt.

Em março, fornecemos uma atualização de segurança que fornece proteções adicionais contra esse ataque potencial.

Aqueles que estão executando o nosso software antivírus gratuito e têm atualizações do Windows habilitado, estão protegidos. Estamos trabalhando com os clientes para fornecer assistência adicional

A empresa de segurança Kaspersky Lab registrou mais de 45.000 ataques em 74 países nas últimas 10 horas. Setenta e quatro países ao redor do globo foram afetados, com o número de vítimas ainda crescente, de acordo com a Kaspersky Lab. De acordo com a Avast, mais de 57.000 ataques foram detectados em todo o mundo, disse a empresa, acrescentando que "rapidamente transformou-se em uma disseminação maciça".

De acordo com a Avast, o ransomware também tem como alvo a Rússia, Ucrânia e Taiwan. O vírus é aparentemente a versão atualizada do ransomware que apareceu pela primeira vez em fevereiro. Acredita-se que ele esteja afetando apenas computadores operados com Windows, ele muda os nomes de extensão de arquivo afetado para ".WNCRY." Em seguida, entrega notas de resgate para um usuário em um arquivo de texto, exigindo US$ 300 no valor de bitcoins a serem pagos para desbloquear os arquivos infectados dentro de um determinado período de tempo.

Enquanto o papel de parede da vítima é alterado, os usuários afetados também vêem um temporizador de contagem regressiva para lembrá-los do tempo limitado que têm para pagar o resgate. Se eles não pagarem, seus dados serão apagados, advertem os cibercriminosos. De acordo com o New York Times, citando especialistas em segurança, o ransomware explora uma "vulnerabilidade que foi descoberta e desenvolvida pela Agência Nacional de Segurança (NSA)". A ferramenta de hacking foi vazada por um grupo chamado The Shadow Brokers, segundo o relatório, acrescentando que ele tem distribuído as ferramentas de hacking da NSA roubadas online desde o ano passado.

Previsivelmente, Edward Snowden - que advertiu sobre tal eventualidade - disse no Twitter, "Uau: a decisão da @NSAGov de construir ferramentas de ataque que visam o software dos EUA agora ameaça a vida dos pacientes do hospital."

Em uma revelação chocante, o site FT relata que os hackers responsáveis ​​pela onda de ataques cibernéticos que atingiu organizações em todo o mundo, usaram ferramentas roubadas da Agência de Segurança Nacional (NSA) dos EUA.

Uma ferramenta de hacking conhecida como EternalBlue "Azul Eterno", desenvolvida por espiões norte-americanos, foi armada pelos hackers para reforçar uma forma existente de ransomware conhecido como WannaCry, disseram três analistas sênior de segurança cibernética. Sua interceptação de eventos foi confirmada por oficiais de segurança ocidentais que ainda estão lutando para conter a propagação do ataque. A utilização do Azul Eterno da NSA permite que o malware se difunda através de protocolos de compartilhamento de arquivos configurados entre organizações, muitas das quais em todo o mundo.

Como Sam Coates resumiu...

Nós relatamos anteriormente sobre o fato inquietante que os hospitais em todo o Reino Unido ficaram incomunicáveis devido a um cyber-ataque maciço...

Os hospitais em todo o Reino Unido foram atingidos pelo que parece ser um grande, ataque cibernético em todo o país, resultando na perda de linhas telefônicas e computadores, com muitos hospitais ficando incomunicáveis e alguns desviando a todos, menos os pacientes de emergência, para outro lugar. Em alguns hospitais os pacientes estão sendo ditos para não irem ao A&E já que todas as operações não urgentes foram canceladas, relata a BBC.

O Serviço Nacional de Saúde (NHS) do Reino Unido disse: "Estamos cientes de que uma série de trusts relataram potenciais problemas à equipe CareCERT. Acreditamos que ele seja um ransomware." Ele acrescentou que os trusts e os hospitais em Londres, Blackburn, Nottingham, Cumbria e Hertfordshire foram afetados e estão relatando falhas de TI, em alguns casos, significando que não há maneira de operar telefones ou computadores.

No Lister Hospital em Stevenage, o telefone e o sistema de computador foram completamente desativados na tentativa de defender-se do ataque.

O NHS da Inglaterra diz que está ciente da questão e está investigando.

A primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, confirmou que o enorme ataque cibernético de hoje sobre o NHS é parte de um ataque internacional mais amplo e não há provas de que os dados dos pacientes tenham sido comprometidos.

A situação ficou significativamente pior, uma vez que a BBC relata que o ataque do ransomware tornou-se global.

[Imagem: 20170512_hack_0.jpg]
Screenshot de um programa bem conhecido que bloqueia computadores e exige um pagamento em Bitcoin foram compartilhadas online por partes que alegam ter sido afetadas

Ainda não está claro se os ataques estão todos conectados. Um pesquisador de segurança cibernética twittou que ele havia detectado 36.000 casos do ransomware, chamado WannaCry e variantes desse nome.

"Isso é enorme", disse ele.

Houve relatos de infecções no Reino Unido, EUA, China, Rússia, Espanha, Itália, Vietnã, Taiwan e outros.

A BBC detalha um número de empresas espanholas que estavam entre as vítimas aparentes em outra parte na Europa.

A gigante das telecomunicações Telefônica disse em um comunicado que estava ciente de um "incidente de segurança cibernética", mas que os clientes e serviços não foram afetados.

A empresa de energia elétrica Iberdrola e a fornecedora de serviços públicos Gas Natural também sofreram com o surto.

Houve relatos de que os funcionários das empresas foram orientados a desligarem seus computadores.

[Imagem: 20170512_hack2_0.jpg]

Na Itália, um usuário compartilhou imagens que mostram um laboratório de computador da universidade com máquinas bloqueadas pelo mesmo programa.

As carteiras de bitcoin aparentemente associadas ao ransomware foram relatadas por já começarem a encher-se de dinheiro.

"Este é um grande ataque cibernético, impactando organizações em toda a Europa em uma escala que eu nunca vi antes", disse o arquiteto de segurança Kevin Beaumont.

De acordo com a empresa de segurança Check Point, a versão do ransomware que apareceu hoje é uma nova variante.

"Mesmo assim, está se espalhando rapidamente", disse Aatish Pattni, chefe de prevenção de ameaças do norte da Europa.

Vários especialistas que estão monitorando a situação ligaram os ataques a vulnerabilidades divulgadas por um grupo conhecido como The Shadow Brokers, que recentemente afirmou ter vazado ferramentas de hacking roubadas da NSA.

Fontes: http://www.anovaordemmundial.com/2017/05...a-nsa.html

http://www.zerohedge.com/news/2017-05-12...lobal-huge

http://money.cnn.com/2017/05/12/technolo...um=twitter

http://www.bbc.com/news/health-39899646

http://www.bbc.com/news/technology-39901382

http://www.zerohedge.com/news/2017-05-12...and-ransom

https://www.ft.com/content/e96924f0-3722...33dc531acb

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2-3
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 14 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
aioria (13-05-2017), avalon (17-05-2017), Beobachter (13-05-2017), Branco (13-05-2017), Cris0959 (16-05-2017), Fire Fox (13-05-2017), jonas car (15-05-2017), manoah israel (14-05-2017), Marck Vini (13-05-2017), marcosarierom (13-05-2017), peagha (16-05-2017), rmuller (14-05-2017), Salsichinha (15-05-2017), Unk (13-05-2017)
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
13-05-2017, 12:53 PM
Resposta: #2
RE: Ciberataque Atinge Mais de 57 mil Usuários em Todo o Mundo
Logo nas primeiras horas dos ataques que se deram simultaneamente, centrais de dados ao redor do globo foram furtados e seus dados sequestrados e os mesmos, estavam exigindo pagamentos em formas de biticons para poderem ter os dados de volta.

Os ataques se espalharam rapidamente, se tratando de ataques coordenados é bem direcionados. Aqui no Brasil, as instalações da previdência social foram derrubadas e dados foram furtados.
Citar:Ataque cibernético global atinge computadores em quase 100 países.

LONDRES/MADRI- Um ataque cibernético global que usou ferramentas que pesquisadores da segurança acreditam terem sido desenvolvidas pela Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos (NSA) provocou interrupções no sistema de saúde do Reino Unido, problemas na FedEx e infectou computadores em quase 100 países nesta sexta-feira.

No Brasil, a Previdência Social foi um dos alvos.

No Rio de Janeiro, conforme informou uma fonte ligada ao órgão, todos os computadores da Previdência e do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) foram afetados pelo vírus e foram desligados.

https://m.oglobo.globo.com/economia/ataq...s-21334577

Jedermans Freund ist niemals Freund

Na multidão de palavras, existem aquelas que edificam e as que destroem... o muito falar não significa sabedoria, mas sim a impaciência no ouvir!


A língua do sábio, destila o conhecimento; porém a boca dos tolos derrama a estultícia. PV-15:2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Doc S (13-05-2017), FaNtOmAs (14-05-2017), jonas car (15-05-2017), manoah israel (14-05-2017), Marck Vini (13-05-2017), marcosarierom (13-05-2017)
13-05-2017, 03:08 PM
Resposta: #3
RE: Ciberataque Atinge Mais de 57 mil Usuários em Todo o Mundo
57 mil usuarios não é um numero grande. o importante é quais os alvos e que consequencia trara para as pessoas comuns, consumidores, no caso dos ataques a empresas e cidadãos, no caso dos orgãos publicos.

e o dinheiro? pergunto. vai financiar o que? pergunto tambem.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Cecelo pelo seu post:
Doc S (13-05-2017), FaNtOmAs (14-05-2017), Fire Fox (15-05-2017), jonas car (15-05-2017), manoah israel (14-05-2017), marcosarierom (13-05-2017), rmuller (14-05-2017)
13-05-2017, 06:51 PM
Resposta: #4
RE: Ciberataque Atinge Mais de 57 mil Usuários em Todo o Mundo
Fato é que um ataque iniciado por um motivo rapidamente foi usado para outro. Não houveram quebras de segurança nos bancos e nas corporações de telecomunicações.



False flag

o alvo era outro.

Posso ser encontrado nos 5 principais fóruns sobre conspiração listados na hiddenwikia, mesmo nick. Lingua portuguesa, espanhola e inglesa. Não recebo emails por este forum.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Tecnocrata pelo seu post:
aioria (13-05-2017), Doc S (13-05-2017), jonas car (15-05-2017), marcosarierom (13-05-2017), progmind (14-05-2017), rmuller (14-05-2017), Salsichinha (15-05-2017)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
13-05-2017, 07:20 PM
Resposta: #5
RE: Ciberataque Atinge Mais de 57 mil Usuários em Todo o Mundo
O site Olhar digital, fez uma matéria contando como se proteger destes ataques.
Citar:Saiba como se proteger do ataque hacker que está se espalhando pelo mundo

Segundo a Kaspersky, a falha, chamada "EternalBlue", chegou a conhecimento público pelo grupo de hackers Shadow Brokers, que vazaram, em abril, uma série de documentos sigilosos da Agência Nacional de Segurança dos EUA, a NSA.

Você precisa baixar a atualização registrada como MS17-010, lançada em 14 de março deste ano.

O update vale para todas as versões do Windows a partir da era Vista, incluindo Windows 7, Windows 8 e, é claro, o Windows 10.

A correção resolve uma vulnerabilidade no protocolo de transferência de arquivos do sistema, o SMB.

https://olhardigital.uol.com.br/fique_se...undo/68264

Segundo este site aqui na Microsoft, existe já uma atualização do sistema para concertar as vulnerabilidades .
Citar:Atualização de segurança para o Microsoft Windows SMB Server (4013389) https://technet.microsoft.com/pt-br/libr...rabilidade

Jedermans Freund ist niemals Freund

Na multidão de palavras, existem aquelas que edificam e as que destroem... o muito falar não significa sabedoria, mas sim a impaciência no ouvir!


A língua do sábio, destila o conhecimento; porém a boca dos tolos derrama a estultícia. PV-15:2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
aioria (13-05-2017), Doc S (13-05-2017)
13-05-2017, 07:34 PM
Resposta: #6
RE: Ciberataque Atinge Mais de 57 mil Usuários em Todo o Mundo
Olha não sou nenhum especialista em cyber-segurança,sou uma pessoa comum como muitos aqui.
Andei pensando,lendo as notícias sobre os temas e lembrando de alguns fatos antigos, e cheguei a uma conclusão,claro posso estar enganado.
Acredito que tal ataque tenha partido do serviço secreto russo e da sua grande rede de hackers.
A Rússia ultimamente tem dado abrigo a Snowden e aos mais notórios hackers e entendidos em cyber espaço da atualidade,tendo um grupo de causar inveja até mesmo em grandes agências como Mossad,Cia e MI 6 :

https://tecnologia.terra.com.br/internet...aRCRD.html

http://brasil.elpais.com/brasil/2017/04/...79902.html

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2017/...ssia.shtml

Vale lembrar que tanto as campanhas presidenciais francesa e americana foram alvos de hackers do governo russo,a Rússia tem se mostrado o país mais forte e agressivo no quesito cyber-espionagem e cyber ataques.
Vamos ver os alvos agora:
-Telefônica espanhola: Concorrente de diversas operadoras de serviço de telefonia e internet russas na Europa,fora o roubo de dados.

-Microsoft: Além de atuar ao lado da NSA nos EUA de forma camuflada de empresa civil,seria muito interessante um ataque de hackers russos ao "cérebro" dos computadores norte americanos para ver até onde são capazes de atingir,fora o roubo de dados.

Hospitais da Europa e principalmente da Inglaterra: Vale ressaltar que em qualquer conflito de larga escala na Europa(vide Segunda e Primeira Guerra Mundial),o sistema de saúde inglês devido a sua extrema qualidade e logística sempre ficou responsável pelos feridos aliados do combate na Europa,logo é interessante você saber como esta os bastidores daquele serviço,bem como saber se é capaz de afeta-lo caso haja um eventual conflito.
Vale ressaltar que tiveram outros alvos bem estratégicos,mas estenderia muito minha postagem falar deles,então vou me limitar a esses.

http://forum.noticiasnaturais.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
aioria (13-05-2017), Cris0959 (16-05-2017), Doc S (13-05-2017), FaNtOmAs (14-05-2017), Fire Fox (15-05-2017), jonas car (15-05-2017), marcosarierom (15-05-2017), peagha (16-05-2017), Salsichinha (15-05-2017), Tiaguinho22 (13-05-2017)
13-05-2017, 07:38 PM
Resposta: #7
RE: Ciberataque Atinge Mais de 57 mil Usuários em Todo o Mundo
(13-05-2017 07:34 PM)Sanderson S. Pierre Escreveu:  Hospitais da Europa e principalmente da Inglaterra: Vale ressaltar que em qualquer conflito de larga escala na Europa(vide Segunda e Primeira Guerra Mundial),o sistema de saúde inglês devido a sua extrema qualidade e logística sempre ficou responsável pelos feridos aliados do combate na Europa,logo é interessante você saber como esta os bastidores daquele serviço,bem como saber se é capaz de afeta-lo caso haja um eventual conflito.
Vale ressaltar que tiveram outros alvos bem estratégicos,mas estenderia muito minha postagem falar deles,então vou me limitar a esses.

Perfeito! O ataque foi bem estratégico e muito bem camuflado.

Na fachada foi um ataque de hackers que queriam extorquir pessoas e lucrar.

Mas quando analisado detalhadamente foi uma grande coleta de dados estratégicos com propósitos militares.

É isso ai @Sanderson S. Pierre perfeitamente observado.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2-3
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
aioria (13-05-2017), FaNtOmAs (14-05-2017), Fire Fox (15-05-2017), marcosarierom (15-05-2017), Sanderson S. Pierre (13-05-2017)
Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável
13-05-2017, 07:43 PM (Resposta editada pela última vez em: 13-05-2017 07:43 PM por Sanderson S. Pierre.)
Resposta: #8
RE: Ciberataque Atinge Mais de 57 mil Usuários em Todo o Mundo
Apenas um complemento a minha postagem...

http://www.douranews.com.br/index.php/po...-74-paises

Uma fonte citando a responsabilidade russa pelos ataques.

http://forum.noticiasnaturais.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
aioria (13-05-2017), Doc S (13-05-2017), Fire Fox (15-05-2017), marcosarierom (15-05-2017), Salsichinha (15-05-2017)
13-05-2017, 11:15 PM
Resposta: #9
RE: Ciberataque Atinge Mais de 57 mil Usuários em Todo o Mundo
Estive pensando depois de ter lido agora pouco uma matéria que foi escrita no site de informática.

Sem querer relativizar as coisas, mas temos que pensar em várias hipóteses o ocorrido.

Vi que a maioria dos ataques dentre os mais de 50 mil usuários foram em plataformas antigas da Microsoft, ou seja. A Windows XP, Windows 8 e outras. Vi que poucos ou quase nada de Windows 10 obtiveram falhas exploradas.

A Microsoft liberou hoje atualizações para as plataformas citadas acima para conter a vulnerabilidade que foram atacadas hoje.

Sei lá, mas está meio esquisito este lance de ataque global, acredito que o alvo ainda não nos foi revelado... Isso está me parecendo operação cortina de fumaça.

Jedermans Freund ist niemals Freund

Na multidão de palavras, existem aquelas que edificam e as que destroem... o muito falar não significa sabedoria, mas sim a impaciência no ouvir!


A língua do sábio, destila o conhecimento; porém a boca dos tolos derrama a estultícia. PV-15:2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Doc S (14-05-2017), jonas car (15-05-2017), Marck Vini (15-05-2017), marcosarierom (15-05-2017)
13-05-2017, 11:24 PM
Resposta: #10
RE: Ciberataque Atinge Mais de 57 mil Usuários em Todo o Mundo
Nada é o que parece senhores...o verdadeiro ataque está na atualização... é o princípio da vacina sendo utilizado na área virtual... quem lucra é o tio bill e a NSA com seus códigos inseridos na atuatilização que iram silenciosamente e furtivamente abrir portas nos computadores de empresas ao redor do planeta, e claro nos computadores domésticos dos usuários comuns..., provavelmente houve poucos ou até nenhum computador infectado por nada, porem a rede global de emissoras de TVs, fizeram parecer grande...para depois oferecerem a cura no caso a atualização... Idea

Jogar culpa em russos, chineses e outros é apenas de praxe em uma operação dessa magnitude..., Criar histórias heroicas tbm faz parte, como a do camarada que parou o wannaCry sem querer... Big GrinWink ou então desviar o foco dos verdadeiros mentores colocando-os como as principais vítimas no caso a Microsoft com sua falha e a pobre NSA que teve seu vírus roubado pelos hackers....Big Grin

Dodgy

A raiva é mais útil que o desespero
Angry#¨# *Heart* #¨#Angel
A Little Less Conversation, A Little More Action...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a justiceiro pelo seu post:
Doc S (14-05-2017), FaNtOmAs (14-05-2017), gonçalo ribas (14-05-2017), jonas car (15-05-2017), marcgmd (14-05-2017), Marck Vini (15-05-2017), marcosarierom (15-05-2017), rmuller (14-05-2017), ruicoelho (14-05-2017)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  A Samsung patenteou uma lente de contato de outro mundo avalon 7 3,103 02-11-2016 02:01 AM
Última Resposta: MARCELO DF
  Riffle: A rede do MIT ainda mais anónima que a rede TOR ruicoelho 10 3,654 13-07-2016 11:07 PM
Última Resposta: paupau
  Maior usina solar do mundo começa a gerar eletricidade Jeyjin 11 5,798 05-12-2015 04:13 PM
Última Resposta: John Dickinson
  Facebook enfrenta processo por escanear mensagens de usuários Urtiga 0 1,061 25-12-2014 02:17 PM
Última Resposta: Urtiga
  captador de energia solar 35% mais eficaz jr_revoluir 6 2,945 21-08-2014 12:35 AM
Última Resposta: Padawan

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 166 usuários online.
» 2 Membros | 164 Visitantes
Elenin20182024, Fire Fox

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,696
» Último Membro: DESORD
» Tópicos do Fórum: 24,278
» Respostas do Fórum: 257,602

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Ataque a Show de Ariana Grande no Reino Unido Mata 19 e Fere 50 Pessoas
Última Resposta Por: aioria
Hoje 08:11 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 122
Dono da JBS grava Temer dando aval para comprar silêncio de Cunha
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 08:11 PM
» Respostas: 179
» Visualizações: 8847
COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 04:12 PM
» Respostas: 144
» Visualizações: 12096
Zika Vírus foi criado para Controle Populacional e é vendido em site
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 03:35 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 5182
Infowars na Casa Branca !
Última Resposta Por: Binho C.R.
Hoje 01:07 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 215
GUERRA CIVIL na Venezuela
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Hoje 12:45 PM
» Respostas: 312
» Visualizações: 77607
Revelado: Fim do Fórum Anti Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 10:05 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 2806
Ciberataque Atinge Mais de 57 mil Usuários em Todo o Mundo
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 09:32 AM
» Respostas: 27
» Visualizações: 2044
Bruxaria e Michel Temer: os 72 dias
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 06:07 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 1988
Robert De Niro Produzirá um Documentário Expondo a Conspiração das Vacinas
Última Resposta Por: justiceiro
Ontem 04:15 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1549
Máfia Portuguesa :Sociedades Secretas: Maçonaria, Oculto, Opus Dei
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 02:44 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 17540
Superpopulação?
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 02:28 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1331
Netflix Proíbe o Documentário "The Red Pill" por Conter muita VERDADE
Última Resposta Por: Digory Kirke
Ontem 12:21 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1072
Ciência e fé, caminhos paralelos que se encontram no infinito?
Última Resposta Por: Olbiano
Ontem 12:13 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 653
Vazamento "Dark Matter" do WikiLeaks Mostra Como a CIA faz para Hackear Iphone
Última Resposta Por: Olbiano
Ontem 12:12 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 757
Como o Google Rouba Conteúdo, Esmaga Pequenos Editores e Monopoliza a Internet
Última Resposta Por: Olbiano
Ontem 12:11 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 959
Traidores da pátria - Collor, FHC e Lula venderam a Amazônia
Última Resposta Por: Olbiano
Ontem 11:55 AM
» Respostas: 49
» Visualizações: 32076
Construindo a Nova Ordem Mundial Através do FMI e dos Bancos Centrais
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Ontem 11:48 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1860
50 por cento das profissões nos EUA estarão sob a ameaça de serem computadorizadas
Última Resposta Por: Ricardo T
21-05-2017 10:22 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1117
Detectores de notícias falsas e outras falsidades.
Última Resposta Por: Bruna T
21-05-2017 03:09 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1224
Veneno Natural Para Ratos
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
21-05-2017 01:35 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 3179
A caixa preta do BNDES
Última Resposta Por: Beobachter
21-05-2017 08:59 AM
» Respostas: 29
» Visualizações: 5394
As Melhores Armas Contra a Gripe
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
20-05-2017 01:20 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1621
CUIDADO: O Google está gravando tudo o que você procura e diz
Última Resposta Por: jonas car
20-05-2017 03:10 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 2374
Uma análise cética dos cientistas mais famosos (e supervalorizados) da atualidade
Última Resposta Por: Rafaelsimões
19-05-2017 06:41 PM
» Respostas: 65
» Visualizações: 4140
Sobre a Fragilidade dos Laços Humanos ...
Última Resposta Por: A.Xavier
18-05-2017 07:59 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 994
Brasileiro é demitido da DC Comics ao criticar ideologia do genero
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
18-05-2017 12:20 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 1998
Jovem do Acre envolvido com ocultismo desaparece misteriosamente. Fato ou farsa?
Última Resposta Por: Beobachter
17-05-2017 08:54 PM
» Respostas: 117
» Visualizações: 10390
Ex-Illuminati revela segredos estarrecedores
Última Resposta Por: Beobachter
17-05-2017 08:43 PM
» Respostas: 61
» Visualizações: 105984
Armas Cibernéticas dos Governos
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
17-05-2017 03:41 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 789

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial