Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cibercultura e o Futuro da Humanidade
15-09-2017, 02:49 PM (Resposta editada pela última vez em: 15-09-2017 05:34 PM por Doc S. Razão da Edição: Adição de Conteúdo)
Resposta: #1
Information Cibercultura e o Futuro da Humanidade
Cibercultura e o Futuro da Humanidade

[Imagem: touching-screen-on-tabletpc-picture-id13...Geyl0HIO8=]

A intenção do tópico é gerar debate sobre o tema da cibercultura e o futuro da humanidade, que atualmente segue por este caminho

"O termo Cibercultura tem vários sentidos, mas se pode entender como a forma sociocultural que advém de uma relação de trocas entre a sociedade, a cultura e as novas tecnologias de base micro-eletrônicas surgidas na década de 70, graças à convergência das telecomunicações com a informática. A cibercultura é um termo utilizado na definição dos agenciamentos sociais das comunidades no espaço eletrônico virtual. Estas comunidades estão ampliando e popularizando a utilização da Internet e outras tecnologias de comunicação, possibilitando assim maior aproximação entre as pessoas de todo o mundo."

Citar:
A cibercultura é a relação entre as tecnologias de comunicação, informação e a cultura, emergentes a partir da convergência informatização/telecomunicação na década de 1970. Trata-se de uma nova relação entre tecnologias e a sociabilidade, configurando a cultura contemporânea (Lemos, 2002).

Fonte: http://www.dicionarioinformal.com.br/cibercultura/

Tendo feito uma introdução sobre o tema, gostaria de deixar uma série de vídeos curtos e muito explicativos sobre o tema, a fim de enriquecer mais o debate que venha a ocorrer:










Dessa forma inicio a discussão chamando a atenção de vocês sobre como hoje a cultura vai se tornando cada vez mais "ciber" e menos presencial, sobre como nós estamos com uma possibilidade de acesso a informações jamais vista antes na Terra, mas que mesmo assim nos obriga a sermos juízes de nós mesmos para evitar cairmos na enxurrada de informações, que só criam confusão na nossa mente. Percebam que um buscador de internet nos oferece vários resultados para uma pesquisa, contudo estes resultados são apenas informações, e para gerar conhecimento estas informações precisam ser verídicas e livres de manipulação, além de que precisam ser bem absorvidas por nós para tal.

Será que em meio a tanta facilidade de acesso a informação, estamos conseguindo tirar algo de proveito disso tudo?

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 14 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Angelick (15-09-2017), avalon (19-09-2017), Beobachter (15-09-2017), borges (18-09-2017), CaféSemAçúcar (21-09-2017), cold (15-09-2017), FaNtOmAs (28-10-2017), gonçalo ribas (15-09-2017), Hotep (18-09-2017), jonas car (16-09-2017), marcosarierom (15-09-2017), rmuller (15-09-2017), Salsichinha (16-09-2017), StephanieDK (19-03-2018)
Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável
15-09-2017, 08:41 PM
Resposta: #2
RE: Cibercultura e o Futuro da Humanidade
(15-09-2017 02:49 PM)Doc S Escreveu:  
Será que em meio a tanta facilidade de acesso a informação, estamos conseguindo tirar algo de proveito disso tudo?

5 estrelas seu tema proposto!

Separei o final, pois entendo que a informação gera conhecimento, porém queria citar um pequeno parágrafo para o entendimento aqui.

"A informação só tem valor quando gera conhecimento e o conhecimento não aplicado é tão inútil como a desinformação".

-Denilson Alves

Eu sempre tento absorver o máximo de informação útil para que eu possa aplicar isso em algum dado momento que irei passar ou que eu possa estar passando isso para outras pessoas ao meu redor. Costumo andar com um pequeno caderno de anotação em meu bolso, ali tem de tudo um pouco, muitos versos, frases famosas e alguns ditos populares que sempre me pego ouvindo de meus clientes.

Eu tenho em mente que a "Cibercultura" nos trouxe diversos benefícios para os dias de hoje... Pense bem, como era a 20 anos atrás, quantos contratos se deixou de fazer por não termos um smartphone ou um tablet para linkar com a empresa no dado momento??

Esse benefício do já, para agora isso é extraordinário para quem tem está mobilidade de contatos e parcerias no mundo Business.

Mas como para tudo na vida, existe o outro lado da moeda, em meio a tanta facilidade, existe os facilitadores e os espertalhões.

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
borges (18-09-2017), cold (15-09-2017), Doc S (16-09-2017), jonas car (16-09-2017), marcosarierom (21-09-2017), StephanieDK (19-03-2018)
16-09-2017, 11:57 AM
Resposta: #3
RE: Cibercultura e o Futuro da Humanidade
O futuro tende a acelerar, ser mais acessivel, conveniente e padronizado. A Internet já é velha, em essencia sao poucas as novidades, a maioria das novidades são novas roupagens mais rapidas e convenientes.

A internet não acabou com os livros nem com as livrarias, graças a deus. Eu já tive smatphone, já baixei muito filme e musica antigamente, tinha notebook, tablet, troquei uma smattv na caixa por uma bike.

Impossivel viver sem a internet (agradeço a meus vizinhos pelo wifi) pra obter serviços e facilidades sendo que pra muita gente em muitos casos a cybercultura é dominante. até dependente mesmo. Eu acho muito legal pra quem pode, pra mim não é o caso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Cecelo pelo seu post:
borges (18-09-2017), Doc S (16-09-2017), jonas car (16-09-2017), marcosarierom (21-09-2017)
16-09-2017, 05:31 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-09-2017 05:32 PM por jonas car.)
Resposta: #4
RE: Cibercultura e o Futuro da Humanidade
Tópico excelente.

Essa semana estive conversando com um senhor numa fila de supermercado. O assunto, quase que em ressonância bovina, eram as repercussões do Janot e dos donos da JIF/JBS.
Ele demonstrou um conhecimento técnico acima do padrão, fez algumas menções jurídicas e acabei perguntando em que área ele trabalhava.
Me disse que era juiz, desembargador.
Questionei a ele a opinião sobre o avanço do controle econômico chinês e sua relação direta com as operações e delações, o desgoverno do Temer e um perceptível plano em execução desde FHC e Lula para deterioração das instituições democráticas brasileiras.
Obviamente ele puxou sardinha do judiciário. Era de se esperar.
O que me deixou intrigado foi a incapacidade, ou negação, dele em realizar as conexões causais desse cenário global que vivemos, mesmo sendo um homem visivelmente inteligente.

A certa altura ele me disse:-"que fila demorada heim".
Olhei pra ele, olhei para a caixa e disse em voz alta:-"ei moça, por que essa demora toda?", a moça que parecia não querer trabalhar(e não vou julgar os motivos dela) respondeu:-"o sistema está travado".
Respondi que :-"não é minha culpa se o sistema trava, as compras ja são caras, estamos parecendo gado nessa fila."
Ela respondeu :-"não é minha culpa, o senhor vai ter que ter paciência".
Respondi que:-"voce defende seu patrão, porque pensa que ele se importa com voce, esquece que voce tbm é cliente de alguém e que sou eu que pago seu salário". Deixei as compras no carrinho olhei para o juiz que estava atrás de mim na fila e nesse ponto, mais uma vez, percebi o que nos tornamos. Ele estava de olhos baixos, desviando o olhar como um cachorro de rua que tem medo de levar uma paulada.

Tenho nojo do que nos tornamos. Ficamos fracos, covardes, vis...
Nem mesmo um homem que deveria ser a autoridade consegue enxergar a estrutura que corrói a humanidade numa mera fila de mercado.
Não eram os alimentos a mercadoria ali.
Éramos nós.

O que isso tem haver com a cibercultura e nosso futuro?

Pensem comigo, como alguém pode se formar em direito, passar num concurso tão disputado, ser indicado a instâncias superiores e ainda assim parecer tão burro como uma porta diante de coisas tão óbvias?

Ressonância intelectual. Pensamento responsivo coletivo.
Essa é a explicação.

Existe uma diferença abissal entre ser capaz de dar uma resposta e entender a resposta que se dá.
Uma diferença, entre repetir conhecimentos e compreender como esse conhecimento foi gerado e suas consequências.

A NOM conhece a estrutura do saber humano. Sempre soube.
A NOM sabe como nos comportamos. Sabe como reagimos. E baseado em estudos profundos e complexos aplica pressão em diversos setores da estrutura social e um claro sistema de "esquentamento e esfriamento", para atingir um fim.

A tecnologia não importa.
Não importa o quanto ela avance.
O que importa sempre foi e sempre será: como reagimos a ela.

Com paus e pedras, com flechas e pólvora, com gás e vírus...tudo sempre foi sobre como reagimos, PORQUE O CONTROLE NÃO ESTÁ NA AÇÃO DA NOM, ESTÁ NA REAÇÃO DA MASSA!

Mesmo aqui estamos num jogo de ação e reação. Esse é o motivo pelo qual a tecnologia, desde a invenção da imprensa, até o tweet do Trump sobre a C. do Norte, vem sendo aprimorada para controle de massa.

Quando o @Doc S. publica esse tópico ele espera uma reação e nós reagimos baseados no nosso conhecimento.

O @Beobachter falou sobre a aplicação do conhecimento, pois sem aplicação o saber é lixo e perda de tempo. Eu concordo e vou além.
Mais do que saber e fazer, precisamos saber porque sabemos e porque fazemos o que fazemos.

Por isso aquele desembargador, que tinha autoridade para me dar voz de prisão, que tinha autoridade para condenar uma empresa, era incapaz de enxergar como ele mesmo era mais um gado nesse grande cercado que chamamos de país.

Porque devemos não só replicar o conhecimento que a tecnologia nos traz, mas refletir se esse conhecimento tem reflexos producentes ou não no meio que nos cerca.

Enxergar o macro e não apenas o micro, porque a web é macro e tbm micro.

Precisamos despertar de forma séria para o fato de que a web, as redes sociais se tornaram uma grande ressonância psicoativa coletiva.
A internet, os smartphones, a biometria, as imagens digitais, a banda larga, a nanotecnologia...tudo evoluiu para nos tornar um uma grande mente coletiva.

Pensem novamente: por que os algoritmos do google estão mostrando apenas certas respostas e outras não?

Não é só uma questão de condicionamento. É uma inseminação cognitiva massiva e reflexiva a nível global.
Por isso se faz pesquisa sobre trend topics, por isso se fala sobre o mais tweetado nos hashtags da vida...
É a inteligência artificial bem diante de nós e sequer percebemos.
Nós nos tornamos a IA. Uma IA transhumanista biológica.

Nós produzimos conhecimento, boa parte dele inútil e repetitivo, e a grande mente tecnológica(IA) como um centro nervoso nos faz reagir dentro do espectro esperado.
Estamos nos tornando meras células de um grande organismo, cada uma produzindo um elemento diferente sem jamais perceber o controle virtual global que nos impele para direções nefastas.

Os poucos que "nadam contra a maré", que interferem na ressonância dos que nos cercam(e por isso lhes digo, não falem sobre a NOM apenas aqui, mesmo que sejam considerados insanos), serão considerados câncer.
Seres a ser eliminados pelo bem maior da NOM.

Nós, os poucos que perceberam o controle, os poucos que questionam até mesmo suas decisões(e devemos nos questionar sempre), serão considerados inimigos públicos, até mesmo numa fila de mercado.

"O Tempo do Esclarecimento Já Passou.
É Chegada a Hora da Resistência! Seja Forte, Ainda Há Pelo que Lutar!"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Beobachter (16-09-2017), borges (18-09-2017), Doc S (16-09-2017), gonçalo ribas (17-09-2017), Hotep (18-09-2017), marcosarierom (21-09-2017), rmuller (25-09-2017)
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
17-09-2017, 11:02 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-09-2017 11:06 PM por gonçalo ribas.)
Resposta: #5
RE: Cibercultura e o Futuro da Humanidade
Jonas car disse:
"Essa semana estive conversando com um senhor numa fila de supermercado. O assunto, quase que em ressonância bovina, eram as repercussões do Janot e dos donos da JIF/JBS.
Ele demonstrou um conhecimento técnico acima do padrão, fez algumas menções jurídicas e acabei perguntando em que área ele trabalhava.
Me disse que era juiz, desembargador.
Questionei a ele a opinião sobre o avanço do controle econômico chinês e sua relação direta com as operações e delações, o desgoverno do Temer e um perceptível plano em execução desde FHC e Lula para deterioração das instituições democráticas brasileiras.
Obviamente ele puxou sardinha do judiciário. Era de se esperar.
O que me deixou intrigado foi a incapacidade, ou negação, dele em realizar as conexões causais desse cenário global que vivemos, mesmo sendo um homem visivelmente inteligente.

A certa altura ele me disse:-"que fila demorada heim".
Olhei pra ele, olhei para a caixa e disse em voz alta:-"ei moça, por que essa demora toda?", a moça que parecia não querer trabalhar(e não vou julgar os motivos dela) respondeu:-"o sistema está travado".
Respondi que :-"não é minha culpa se o sistema trava, as compras ja são caras, estamos parecendo gado nessa fila."
Ela respondeu :-"não é minha culpa, o senhor vai ter que ter paciência".
Respondi que:-"voce defende seu patrão, porque pensa que ele se importa com voce, esquece que voce tbm é cliente de alguém e que sou eu que pago seu salário". Deixei as compras no carrinho olhei para o juiz que estava atrás de mim na fila e nesse ponto, mais uma vez, percebi o que nos tornamos. Ele estava de olhos baixos, desviando o olhar como um cachorro de rua que tem medo de levar uma paulada."

Pois é meu amigo comigo aconteceu algo similar, acompanhando um amigo ao sindicato dos trabalhadores no comercio hoteleiro e similares do município do RJ para rescisão do contrato de trabalho, conversando com o advogado do sindicato e alguns sindicalistas perguntei a eles sobre a agenda NOM e pra meu espanto ninguém sequer tinha ouvido falar em NOM ri e fui embora pois se eles não conhecem e nem ouviram falar ou são omissos ou estão vendidos.

vc disse:
"Os poucos que "nadam contra a maré", que interferem na ressonância dos que nos cercam(e por isso lhes digo, não falem sobre a NOM apenas aqui, mesmo que sejam considerados insanos), serão considerados câncer.
Seres a ser eliminados pelo bem maior da NOM."

Eu o faço e por isso já ganhei vários apelidos como maluco, ET, .....
mas continuo pois se eu parar estarei dando razão a eles a mim só me resta rir

Qto ao tema do tópico @DOC S eu acho que essa cibercultura é só mais uma arma, estratégia para idiotizar cada vez mais o povo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a gonçalo ribas pelo seu post:
borges (18-09-2017), Doc S (18-09-2017), jonas car (18-09-2017), marcosarierom (21-09-2017), rmuller (25-09-2017)
18-09-2017, 12:45 PM
Resposta: #6
RE: Cibercultura e o Futuro da Humanidade
Acho que a faculdade deve se adaptar a essa mudança cultural.

Sempre a ideia foi aprender a fazer.
Mas a quantidade de informação é muito grande atualmente e aumentará cada vez mais.

Então a abordagem deveria ser outra.
Deveria ser:
1) Como procurar de forma eficiente, informações.
2) Saber oq fazer com elas.

Ou seja administrar várias fontes de informação para encontrar soluções que muitas vezes são multi-diciplinares.

Claro que ainda restariam cursos que tenderiam a ser ainda mais voltados a forma atual, como a medicina, onde é necessário prática nas operações por exemplo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Xevious pelo seu post:
marcosarierom (21-09-2017)
19-09-2017, 08:40 PM
Resposta: #7
RE: Cibercultura e o Futuro da Humanidade
Leiam a trilogia do Sprawl de William Gibson !!

[Imagem: 91VKi5kFmHL.__BG0,0,0,0_FMpng_AC_UL320_SR224,320_.jpg]


No ritmo em que nossa sociedade caminha acho que essa é uma visão bem possível do futuro!

Every word is spell
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Kbsilva pelo seu post:
Doc S (19-09-2017), marcosarierom (21-09-2017)
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
21-09-2017, 01:05 AM
Resposta: #8
RE: Cibercultura e o Futuro da Humanidade
(19-09-2017 08:40 PM)Kbsilva Escreveu:  Leiam a trilogia do Sprawl de William Gibson !!

[Imagem: 91VKi5kFmHL.__BG0,0,0,0_FMpng_AC_UL320_SR224,320_.jpg]


No ritmo em que nossa sociedade caminha acho que essa é uma visão bem possível do futuro!

Acabei de ler agora, tive muita dificuldade para encontrar isso quando procurei durante tantos anos sem procurar de verdade kkkk

A realidade deste livro ja e uma realidade a alguns anos, a unica diferenca e a ausencia dos celulares, mais existe uma explicaçao para isso no livro. E bem aocncelhavei ao pessoal que leu esse topico e atodos aqui no forum lerem os livros de william gibson, apos ele lancar esses livros a realidade se mostro muito esforcada para traser tudo isso a realidade hahaha. nao menos curioso e a demostracao que ele da das mega corporacoes e a inexistencia de muitos governos, somente os mais fortes prevaleceram e isso nao significa sempre poder militar, politico e etc, muitas algumas vezes foi apenas o poder local e uma revolta em algum momento da historia, o caso do brasil por exemplo, retratado ali como uma mega potencia, um tipo de pais super altoritario citado em algums momentos do livro, citado ate mais vezes q o proprio inexistente inexistente governo dos estados unidos ou o ja na visao dele chamada Russia, a super forca da cultura japonesa, e assima de tudo... a ja real e cada vez mais inevitavel vivencia em uma cultura totalmente punk-gotica, seja nas estruturas socias ou nas empresas e nos governos, essa cultura nesse ambiente ja dominou tudo.

Um alerta aqui, a cyber cultura teme\luta\odeia\caca\revencia\cria\cuida\guerreia entre si, em nome das discussões sobre o desenvolvimento e uso e ate mesmo permitir existencia das inteligencias artificiais. Pensem nisso, todoa essa enchurrada de informacoes constantes e todos estes testes sociasi constantes que temos todo o tempo. ja foi dito por exemplo que a empresa facebook desativou uma de suas IA por ela ter comecado a desenvolver uma linguagem propria. O proprio facebook divulgou a acao. Eu pessoalmente acredito que para uma IA ser boa seja preciso que ela simplesmente seja livre para adquirir todo conhecimento, com o conhecimento e tempo vem a sabedoria e o conhecimento segue na contra mao da maldade. Mais oque acontece nesse periodo do meio?! bom, essa é a questao. TEM um outro topico sobre isso.

quando a guerra transforma populacoes inteiras em sonâmbulos, foras da lei nao se aliam aos despertadores. Foras da lei, como poetas, rearanjam o pesadelo. Tom Robbins, still Life with Woodpecker

[video=youtube]https://youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=ZvM2KYZhsfc[/video]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Tecnocrata pelo seu post:
Doc S (21-09-2017), jonas car (25-09-2017), Kbsilva (22-09-2017), marcosarierom (21-09-2017)
21-09-2017, 07:09 AM
Resposta: #9
RE: Cibercultura e o Futuro da Humanidade
5G, Internet das coisas, transhumanismo, tecnocracia autocrática e a I.A.

Colocando de lado o efeito social devastador das tribos sociais militantes, da propaganda e ódio, do espírito "rebelde" niilista alternativo que se tornou padrão massificado... Isso já deu um shift extremamente negativo na sociedade e os efeitos estão em todo lugar e poderia dissertar mais sobre isso. Mas o que me preocupa mesmo, em um futuro a curto e médio prazo, é o poder devastador da 5G, a fase final da integração da internet das coisas, a elite tecnocrata ditando o novo padrão social, eles serão os controladores sociais e sua influência será cada vez maior em todas as esferas humanas. Quem detém tecnologia detém o poder.

Mas o mais preocupante e aterrorizante será o Transhumanismo avançado, quando conseguirem implantar um chip com todo o conhecimento humano acessível no cérebro, ou pior, quando eles conseguirem dar vida para um espírito/demônio ocupar um corpo semi-robô, este espírito terá todo conhecimento de tudo e todos. O futuro é Trevas.

Esnobar é exigir café fervendo e deixar esfriar - Millôr Fernandes
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Doc S (21-09-2017), jonas car (25-09-2017), marcosarierom (21-09-2017)
21-09-2017, 06:16 PM
Resposta: #10
RE: Cibercultura e o Futuro da Humanidade
Desculpa parecer marketing kkkk @CaféSemAçúcar


no nouromancer também se fala sobre isso hahaha, se diz assi mais ou menos:

No passado o homem tentava aprender os nomes dos demônios para poder controlados, hoje eles tentam aprender os nomes verdadeiros dos demônios modernos as IA, para poder controladas.



Olha esse pedaco do pos facil do livro na edicao comemorativa de 20 ou 25 anos, nao lembro:


Citar:A potência do imaginário de
Neuromancer nas origens da
cibercultura
I went out walking under an atomic sky
Where the ground won’t turn and the rain it burns
Like the tears when I said goodbye.[1]




Colapso do futuro no presente. Pós-humanidade. Obsolescência do humano.
Globalização. Megalópoles decadentes e sombrias. Pervasividade tecnológica
cotidiana. Orientalização do Ocidente. Domínio ostensivo das megacorporações.
Espetáculo e consumo. Vigilância eletrônica. Próteses e extensões. Território
informacional. Roupas de couro e vinil preto. Fusão do sintético com o orgânico.
Faça Você Mesmo. Biotecnologias. Subculturas juvenis. Hackers. Matrix. Linguagem
e gírias das ruas. Eu poderia continuar essa lista e ainda assim não encerraria a
discussão sobre os efeitos teórico-conceituais, sociológicos, antropológicos e
filosóficos que Neuromancer catalisou e constituiu a partir de seu lançamento na
década de 1980.


Muito longe da realidade?! kkk Definitivamente NÃO. Mais ainda e como um grito no Espaço, ninguém ouve e mesmo assim uns poucos acabam percebendo.

quando a guerra transforma populacoes inteiras em sonâmbulos, foras da lei nao se aliam aos despertadores. Foras da lei, como poetas, rearanjam o pesadelo. Tom Robbins, still Life with Woodpecker

[video=youtube]https://youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=ZvM2KYZhsfc[/video]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Tecnocrata pelo seu post:
CaféSemAçúcar (22-09-2017), Doc S (21-09-2017), jonas car (25-09-2017), Kbsilva (22-09-2017), marcosarierom (22-09-2017)
Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Aí vem o futuro! Cimberley Cáspio 1 343 18-06-2018 05:14 PM
Última Resposta: Cecelo
  IA o Exterminador do futuro?! lizardman 29 7,352 24-05-2018 05:33 PM
Última Resposta: jonas car
  Empresa cobra R$ 660 mil para congelar corpo de quem espera reviver no futuro Daia 13 4,667 21-02-2018 11:09 PM
Última Resposta: Angelick
  Robobee: As abelhas robóticas que irão substitui-las no futuro Dinhotj 45 22,789 11-05-2017 10:33 AM
Última Resposta: WeB1000
  Conheça a programadora que tornou a ida da humanidade à Lua possível lizardman 10 3,093 18-02-2016 05:28 PM
Última Resposta: Webdriver Torso

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 97 usuários online.
» 3 Membros | 94 Visitantes
Bogoton, Cimberley Cáspio, VentoCalmo

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,538
» Último Membro: saviodom
» Tópicos do Fórum: 25,257
» Respostas do Fórum: 269,711

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Temer Decreta Intervenção Militar! Quem esperava por essa?
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 04:43 PM
» Respostas: 96
» Visualizações: 11092
QATAR WORLD CUP - ILLUMINATI FIFA
Última Resposta Por: Dinhotj
Hoje 02:14 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 278
Por que a pedofilia nos "países desenvolvidos" é tolerada e considerada um tabu?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 10:53 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 599
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 10:50 AM
» Respostas: 124
» Visualizações: 13917
A ridicularização e banalização das conspirações como arma de desinformação
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 10:33 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 190
Clarín: Estados Unidos manejam a Lava Jato para destruir o Brasil e a América Latina
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 09:30 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 680
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 03:24 AM
» Respostas: 126
» Visualizações: 25529
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 02:26 AM
» Respostas: 91
» Visualizações: 17933
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 02:23 AM
» Respostas: 907
» Visualizações: 181368
Polícia pode entrar em residências SEM MANDADO, decide STF
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 01:32 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 5034
Emmanuel Macron é o Anti-Messias?
Última Resposta Por: justiceiro
Hoje 12:01 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1307
Construindo a Nova Ordem Mundial Através do FMI e dos Bancos Centrais
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 08:52 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 3636
Deputada de MS é eleita "Musa do Veneno” em debate sobre agrotóxico
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 08:40 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 447
A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 03:51 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 258313
É estranho, mas parece que Zuckerberg está se preparando para o apocalipse
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 02:49 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 13977
Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 02:46 PM
» Respostas: 94
» Visualizações: 26184
Vacinas com DNA de Fetos Humanos e Vírus que Podem Causar Autismo e Câncer
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 02:41 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1461
O massacre praticado por Israel, que o Estado Judeu quer esquecer.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 02:28 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 305
Interessante: Profecias diversas de 2014 em diante...
Última Resposta Por: jorgegb97
Ontem 12:31 PM
» Respostas: 43
» Visualizações: 47710
França - Campeão da Copa do Mundo Fifa 2018 (666)
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 09:32 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 540
Projeto de lei ANTI-chip no Brasil
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-07-2018 10:15 PM
» Respostas: 46
» Visualizações: 42096
[FERRAMENTA] Mapeando Chemtrails/Rastros Químicos no Brasil - PARTICIPE!
Última Resposta Por: docaminho2017
18-07-2018 03:50 PM
» Respostas: 59
» Visualizações: 59297
Muito além da ideologia: o fenômeno da doutrinação na educação brasileira
Última Resposta Por: saviodom
18-07-2018 03:38 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1791
Infiltração marxista nas universidades
Última Resposta Por: ULTRON
18-07-2018 11:26 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 585
O ser humano e seu semelhante
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
18-07-2018 11:24 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1550
Divididos nós caímos!
Última Resposta Por: Beobachter
18-07-2018 09:55 AM
» Respostas: 106
» Visualizações: 53593
O Martelo de Kingoodie: Um artefato de MILHÕES de anos
Última Resposta Por: Dinhotj
18-07-2018 09:14 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 3674
Satélite Artificial de 13.000 Anos Circula a Terra - Black Knight UFO NASA
Última Resposta Por: Dinhotj
18-07-2018 09:11 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 53453
Forças Armadas pagam salários milionários, mas apenas para altas patentes.
Última Resposta Por: Aragorn
17-07-2018 10:37 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 314
Alice Bailey ONU e a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: Doc S
17-07-2018 07:59 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 804

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial