Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cibercultura e o Futuro da Humanidade
22-09-2017, 09:51 AM
Resposta: #11
RE: Cibercultura e o Futuro da Humanidade
Já fui um aficionado por esse tema e entrei na ária de programação de software por causa disso.

Bom retirado as fantasias quando criança eu acredito que essa é a solução anti-NOM.

Os filósofos iluministas pensavam que os homens se tornarão livres quando eles tiverem o conhecimento. Foi com esse intuito que criaram as wikis

Hoje a internet deu "vida" as wikis. Todo conhecimento humano pode ser acessado da ponta do seu dedo. Isso é fabuloso.

O que muitos chamam de revolução industrial 2.0, que um grande humanista falou: As pessoas só terão liberdade quando ela dominarem os meios de produção.

Apesar da revolução industrial 2.0 esta bem no inicio, os hacke space, as rep-rap, os fab-labs, em conjunto com a fonte de conhecimento pode unir o sonho dos iluministas e dos comunistas: dar conhecimento para as pessoas e dar capacidade para elas fazerem o que quiserem.

Pensem nisso, tudo o que quisermos estará ao alcance das nossas mãos.

Esse é o cyberpunk que eu acredito, não das mega corporações controlando tudo e dominando tudo onde o Estado é apenas a força de repressão em nome das corporações.

Claro que existe um Zeitgeist e um conflito entre essas duas realidades.

Por um lado existe a Oracle, IBM, Apple, Google, definindo e ditando as regras nos bastidores, e existe a Apache e o Arduino comendo por fora.

Quem ganhará?

Os porcos corporocratas que se alimentam de dinheiro?

Ou os rebeldes cyberpunk tentando viver por fora do mundo corporativo?

Estou do lado dos cyberpunk. Cool
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Loja Tudo Saudável
24-09-2017, 05:14 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-03-2018 11:27 PM por Doc S.)
Resposta: #12
RE: Cibercultura e o Futuro da Humanidade
(16-09-2017 05:31 PM)jonas car Escreveu:  Tópico excelente.

Obrigado amigo, é uma pena que nem todos possam apreciar o mesmo com a visão privilegiada que alguns de nós possui. Percebo que muitos viram apenas o lado conceitual e não conseguiram observar a prática que implica diretamente sobre nossa sociedade.

Citar:O que isso tem haver com a cibercultura e nosso futuro?

Pensem comigo, como alguém pode se formar em direito, passar num concurso tão disputado, ser indicado a instâncias superiores e ainda assim parecer tão burro como uma porta diante de coisas tão óbvias?

Ressonância intelectual. Pensamento responsivo coletivo.
Essa é a explicação.

Perfeito, você associou um conceito da Cibercultura que eu não havia conseguido associar com tal precisão ainda, essa Ressonância Intelectual que você citou é a Consciência Coletiva da cibercultura, a forma sob a qual aqueles que controlam a rede (Cibernética) podem moldar o que cada receptor (Usuário) vai desenvolver em sua consciência.

Essa tendência de Ressonância vai aumentar ainda mais conforme a tecnologia se mesclar conosco, lembre-se que já estão sendo planejados dispositivos com acesso a rede (Cibernética) que serão controlados diretamente através do cérebro do usuário. Imagine o nível de interação Homem/Cibernética aumentando, consequentemente a sua ressonância com o todo vai aumentar também.

Citar:Existe uma diferença abissal entre ser capaz de dar uma resposta e entender a resposta que se dá.
Uma diferença, entre repetir conhecimentos e compreender como esse conhecimento foi gerado e suas consequências.

É verdade, e poucos dos que tiveram o primeiro despertar, da primeira Matrix, a Matrix da ignorância, se dedicam a entender o que sabem, por isso ficam andando em círculos.

Citar:A NOM conhece a estrutura do saber humano. Sempre soube.
A NOM sabe como nos comportamos. Sabe como reagimos. E baseado em estudos profundos e complexos aplica pressão em diversos setores da estrutura social e um claro sistema de "esquentamento e esfriamento", para atingir um fim.

A tecnologia não importa.
Não importa o quanto ela avance.
O que importa sempre foi e sempre será: como reagimos a ela.

Com paus e pedras, com flechas e pólvora, com gás e vírus...tudo sempre foi sobre como reagimos, PORQUE O CONTROLE NÃO ESTÁ NA AÇÃO DA NOM, ESTÁ NA REAÇÃO DA MASSA!

Mesmo aqui estamos num jogo de ação e reação. Esse é o motivo pelo qual a tecnologia, desde a invenção da imprensa, até o tweet do Trump sobre a C. do Norte, vem sendo aprimorada para controle de massa.

Justamente, somos objeto do mais profundo estudo, a cada dia que passa é desenvolvido um meio de nos colocar dentro de uma nova Matrix, uso o termo Matrix para simplificar o entendimento de que a Elite trabalha para manter as pessoas aprisionadas em níveis de conhecimento, outra analogia ao fato seria uma cebola e suas camadas, por isso a importância do estudo que a Elite faz sobre nossas reações, é para poder desenvolver novas camadas para manter as pessoas presas no seu jogo de dominação.

A Cibercultura é a camada atual, e tem sido a mais eficiente dos últimos tempos, pois seu alcance é instantâneo e global.

Citar:Quando o @Doc S. publica esse tópico ele espera uma reação e nós reagimos baseados no nosso conhecimento.

O @Beobachter falou sobre a aplicação do conhecimento, pois sem aplicação o saber é lixo e perda de tempo. Eu concordo e vou além.
Mais do que saber e fazer, precisamos saber porque sabemos e porque fazemos o que fazemos.

Por isso aquele desembargador, que tinha autoridade para me dar voz de prisão, que tinha autoridade para condenar uma empresa, era incapaz de enxergar como ele mesmo era mais um gado nesse grande cercado que chamamos de país.

Justamente, é preciso compreender a níveis mais profundos o que nós sabemos, avaliar no nosso contexto se o que nós sabemos é originalmente nosso ou é uma ideia inserida em nossa cabeça.

Citar:Precisamos despertar de forma séria para o fato de que a web, as redes sociais se tornaram uma grande ressonância psicoativa coletiva.
A internet, os smartphones, a biometria, as imagens digitais, a banda larga, a nanotecnologia...tudo evoluiu para nos tornar um uma grande mente coletiva.

Pensem novamente: por que os algoritmos do google estão mostrando apenas certas respostas e outras não?

Não é só uma questão de condicionamento. É uma inseminação cognitiva massiva e reflexiva a nível global.
Por isso se faz pesquisa sobre trend topics, por isso se fala sobre o mais tweetado nos hashtags da vida...
É a inteligência artificial bem diante de nós e sequer percebemos.
Nós nos tornamos a IA. Uma IA transhumanista biológica.

Nós produzimos conhecimento, boa parte dele inútil e repetitivo, e a grande mente tecnológica(IA) como um centro nervoso nos faz reagir dentro do espectro esperado.
Estamos nos tornando meras células de um grande organismo, cada uma produzindo um elemento diferente sem jamais perceber o controle virtual global que nos impele para direções nefastas.

Justamente, é a camada em que a população está inserida neste momento, e a tendência é destruir cada vez mais a capacidade de cada pessoa de pensar por si própria, estaremos cada vez mais condicionados a respostas pré determinadas, que serão dadas pelos nossos dominadores, conhecidos como Elite. A tendência é que nossa dependência será cada vez maior, pois nada está sendo feito para impedir isso, e a massa, o gado, é inconsciente para este fato, portanto eles caminham diretamente para a servidão total e "auto aceita".

Citar:Os poucos que "nadam contra a maré", que interferem na ressonância dos que nos cercam(e por isso lhes digo, não falem sobre a NOM apenas aqui, mesmo que sejam considerados insanos), serão considerados câncer.
Seres a ser eliminados pelo bem maior da NOM.

Nós, os poucos que perceberam o controle, os poucos que questionam até mesmo suas decisões(e devemos nos questionar sempre), serão considerados inimigos públicos, até mesmo numa fila de mercado.

Considero isso como uma missão solitária, pois estamos sozinhos e talvez seja melhor assim.

A missão de sutilmente fazer as pessoas voltar a pensar, desatrofiar seus cérebros, que já estão incapacitados pelos mecanismos de controle e alienação tais como, mídia, seriados, filmes, prazeres, drogas, falta de conhecimento.

E por fim deixar que estas pessoas decidam o que fazer quando sentirem o choque de realidade, pois não podemos obrigar ninguém a seguir nosso caminho, mesmo ele sendo o caminho da libertação.

Se seremos mortos e caçados, eu não sei, nós não somos um problema imediato, as "camadas" que nos separam da massa são tantas e além disso são espessas, nossa expectativa é que um dia a própria massa procure-nos para encontrar as suas respostas, quando isso acontecer poderemos ter problemas, mas não vai ser agora.

No final das contas não temos uma ilusão de vitória cinematográfica, contudo fazemos o que fazemos para desestabilizar o sistema e abrir espaço para pessoas se libertarem da mentira.

Portanto nossa luta é para trazer verdades a tona, por sobrevivência e por curiosidade de ver o que vai acontecer no futuro.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
jonas car (25-09-2017), marcosarierom (25-09-2017)
25-09-2017, 08:09 PM
Resposta: #13
RE: Cibercultura e o Futuro da Humanidade
(24-09-2017 05:14 PM)Doc S Escreveu:  É verdade, e poucos dos que tiveram o primeiro despertar, da primeira Matrix, a Matrix da ignorância, se dedicam a entender o que sabem, por isso ficam andando em círculos.
Kkkkkk...chega ate a ser engraçado isso.

(24-09-2017 05:14 PM)Doc S Escreveu:  Considero isso como uma missão solitária, pois estamos sozinhos e talvez seja melhor assim.

A missão de sutilmente fazer as pessoas voltar a pensar, desatrofiar seus cérebros, que já estão incapacitados pelos mecanismos de controle e alienação tais como, mídia, seriados, filmes, prazeres, drogas, falta de conhecimento.

E por fim deixar que estas pessoas decidam o que fazer quando sentirem o choque de realidade, pois não podemos obrigar ninguém a seguir nosso caminho, mesmo ele sendo o caminho da libertação.

Triste mas a pura verdade.
Obrigado pela sobriedade.

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Beobachter (25-09-2017), Doc S (25-09-2017), marcosarierom (12-03-2018)
11-03-2018, 10:47 PM
Resposta: #14
RE: Cibercultura e o Futuro da Humanidade
(25-09-2017 08:09 PM)jonas car Escreveu:  
(24-09-2017 05:14 PM)Doc S Escreveu:  É verdade, e poucos dos que tiveram o primeiro despertar, da primeira Matrix, a Matrix da ignorância, se dedicam a entender o que sabem, por isso ficam andando em círculos.
Kkkkkk...chega ate a ser engraçado isso.

Creio que seja interessante explicar um pouco desse conceito de Matrix que eu falava.

Veja o filme Matrix por exemplo, se você interpretar somente o contexto do filme você vai chegar numa realidade totalmente ficcional e inexistente. Mas a partir do momento que você interpreta baseando-se no que está oculto no filme, ai a história fica diferente.

A Matrix não é um programa de computador que está projetando a nossa realidade, mas é algo bem parecido com isso. Quando o filme mostra a Matrix, na verdade ele está mostrando a forma como nós vemos o mundo antes de despertar para a realidade, isso é Matrix.

Assim que nascemos nos são inseridas ideias e pensamentos, desde a infância, que nos levam a um entendimento errôneo sobre o mundo, e a partir daí nós somos inseridos na Matrix, e não é a toa que isso nos leva a passar grande parte das nossas vidas na ignorância, por que a ignorância é uma Matrix, foi algo planejado em que a grande massa vive.

A cibercultura tem atuado para reforçar ainda mais essa Matrix primária, pois faz as pessoas buscarem essa aceitação social, seu espaço no mundo, baseado no que a grande consciência coletiva manipulada mostra como sendo politicamente correto. E como sabemos, essas ideias são inseridas justamente pela NOM, para manipular a consciência das pessoas e mante-las ignorantes.

Mas e quem descobriu alguma verdade e percebeu que vivia numa ilusão, num sistema falso que quer o controle sobre a humanidade, quer dizer que já escapou da Matrix? Bem isso vai depender de como ela reagir a essa informação.

Como sabiamente você citou no início do tópico @jonas car, a NOM sabe que tudo depende de como reagimos as coisas. Portanto quando nós descobrimos que o mundo é um lugar sombrio, onde se desenrola uma luta por poder e dominação, eles esperam uma reação natural de buscar mais informação sobre isso.

Daí quando o cidadão vai atrás de informação, é altamente provável que ele seja preso em outra Matrix. Dessa vez, agora que ele descobriu o sistema, ele é induzido a se tornar um conspirador, ou seja ele novamente é inserido em outra Matrix e passará talvez anos atrás de informações "frias", atrás de fontes falsas, ou ainda seguindo pessoas para assimilar a opinião delas sem criar a sua opinião própria.

E como fugir dessa Matrix? Para sair dessa, o indivíduo vai ter que começar a filtrar o que ele sabe, fazer uma análise crítica das conspirações que ele descobriu, e ver o que era sensacionalismo falso, criado para o iludir e lhe prender na Matrix dos conspiradores, bem como ver o que é um fato e não se trata de conspiração, mas sim da pura realidade. Para isso ele precisará de opinião própria.

Mas quando se trata de opinião própria voltamos ao tema do tópico, hoje com essa cibercultura as pessoas tem capacidade de ter opinião própria? A resposta é que dificilmente terão opinião própria.

Seja pela facilidade de buscar opiniões prontas de fontes disponíveis na rede, seja por terem preguiça de usar a cabeça ou de estudar os temas, as pessoas em sua maioria preferem seguir a consciência coletiva, por que é mais comodo, por que torna mais fácil o processo de aceitação social, e a grande maioria tem medo de se tornar uma pessoa "anormal" e não aceita, portanto logo que descobre um podre do sistema, a pessoa diz para ela mesma que não é verdade, pois não quer que os outros percebam que ela não acredita mais naquela realidade. Já cansei de ver isso...

Muitas vezes a verdade é gritante, mas a pessoa se recusa a aceita-la, é um exemplo claro de uma pessoa defendendo a Matrix que lhe escraviza, algo decepcionante e assustador de se ver, mas normal.

Contudo não é algo irreversível, o bom é que essas pessoas já sabem de algumas verdades, o que elas precisam, é apenas entender de que não devem temer aceitar a verdade, por isso é importante falar sobre esses temas, é aí que muitas pessoas começam a perceber que isso não é loucura, isso é realidade, dessa forma elas perdem seu medo e saem da ignorância.

Nosso papel é falar, bem como o Jonas disse, falar sobre a NOM mesmo em público, pois muita gente já sabe da sua existência, mas apenas tem medo de admitir isso. Portanto assim que essas pessoas verem que não estão sozinhas, ganharemos um apoio incrível!

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Doc S pelo seu post:
marcosarierom (12-03-2018)
Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Aí vem o futuro! Cimberley Cáspio 1 368 18-06-2018 05:14 PM
Última Resposta: Cecelo
  IA o Exterminador do futuro?! lizardman 29 7,483 24-05-2018 05:33 PM
Última Resposta: jonas car
  Empresa cobra R$ 660 mil para congelar corpo de quem espera reviver no futuro Daia 13 4,728 21-02-2018 11:09 PM
Última Resposta: Angelick
  Robobee: As abelhas robóticas que irão substitui-las no futuro Dinhotj 45 23,018 11-05-2017 10:33 AM
Última Resposta: WeB1000
  Conheça a programadora que tornou a ida da humanidade à Lua possível lizardman 10 3,123 18-02-2016 05:28 PM
Última Resposta: Webdriver Torso

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 132 usuários online.
» 3 Membros | 129 Visitantes
Cimberley Cáspio, spydreh, Zunim

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,580
» Último Membro: uendel
» Tópicos do Fórum: 25,363
» Respostas do Fórum: 270,624

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Daciolo contra a NOM: futuro Presidente!
Última Resposta Por: spydreh
Hoje 01:40 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 126
O que a China faz com quem fala contra: invadem sua casa, ameaçam...
Última Resposta Por: Binho C.R.
Hoje 11:55 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 76
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Binho C.R.
Hoje 11:44 AM
» Respostas: 27
» Visualizações: 816
A Justiça Eleitoral não admite que ela seja fiscalizada
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:27 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 53
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:18 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2386
Após conflito, 1.200 venezuelanos deixam Roraima
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 10:45 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 180
A arrogância americana & a sabedoria de Sun Tzu
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 10:25 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 118
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 09:30 AM
» Respostas: 123
» Visualizações: 7503
A verdade sobre a Vida, Reptilianos, a antiga e nova NOM [ MATERIA MUITO GRANDE ]
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 02:35 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 18774
Polônia deporta presidente do George Soros Open Dialog Foundation
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:07 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 57
Os cegos, os surdos, os mudos e os roucos
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 64
Donald Trump acredita que não precisamos mais conservar petróleo
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:29 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 63
Em Portugal, brasileiros pedem ajuda para voltar ao Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 10:10 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 206
10 fotos revelam as quantias de dinheiro que os venezuelanos precisam para comprar
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 09:54 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 99
Especialistas apontam ilegalidades do projeto de securitização da dívida
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 08:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 52
Inteligência chinesa executou mais de 30 agentes da CIA e destruiu a rede americana .
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 07:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 91
Índios e agronegócio: em toda guerra, a criança é a vítima principal.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 58
Esquerdopatas, petralhas e bolsominions: como não inviabilizar um debate
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 03:12 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 470
Eu tomo Cloreto de Magnésio P. A. e já me sinto melhor
Última Resposta Por: Paulo2011
Ontem 02:40 PM
» Respostas: 232
» Visualizações: 596736
É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 11:43 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 426
Chefe do Pentágono visita o Brasil em missão para conter influência chinesa
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 09:54 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 317
I.A, singularity, cripto-moedas e blockchain = Sistema da Besta
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 09:52 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 6127
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 11:25 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 468
Trump corta verba para ONU, o que afeta escolas e clínicas em Gaza
Última Resposta Por: Binho C.R.
19-08-2018 11:02 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 182
Lula em 2009: “É preciso construir uma Nova Ordem Mundial”
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 10:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 115
Sul-coreanos se preparam para rever parentes do Norte
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 10:43 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 46
Irã anuncia nova arma "contra EUA e Israel"
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 10:35 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 124
Jogo Fifa prevê a eliminação do Brasil nas quartas de finais e campeão do mundo 2018
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
19-08-2018 07:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 157
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: jonas car
19-08-2018 05:00 PM
» Respostas: 964
» Visualizações: 187060
Sou pró-Bolsonaro e meu colega é petista: como lidar com essa situação no trabalho?
Última Resposta Por: Beobachter
19-08-2018 08:26 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 380

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial