Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ciclos de conservadorismo e progressismo no Brasil
05-12-2018, 01:48 AM (Resposta editada pela última vez em: 05-12-2018 11:04 AM por Diakonov.)
Resposta: #1
Ciclos de conservadorismo e progressismo no Brasil
[Imagem: maxresdefault.jpg]


Oi, cheguei à conclusão de que esta onda conservadora que está por vir não está ocorrendo ao acaso ou por mero capricho do povo... Observei que a política meio que obedece a um ciclo partidário, não só no Brasil, mas mundo afora. Mas vou tratar do Brasil para facilitar as coisas.

Vamos ver...

Império Brasileiro (1822 - 1889): Monarquista / Conservador
Primeira República (1889 - 1930): Coronelista / Progressista
Segunda e Terceira República (1930 - 1945): Autoritário / Populista
Quarta República (1946 - 1964): Populista / Progressista
Quinta República ou Regime militar (1964 - 1985): Autoritário / Conservador
Sexta República ou Nova República (1985 - 2018): Liberal / Progressista
Sétima República ou República Patriota (2019 - ?): Liberal / Conservador

Obs: Esta definição da sétima república dei de acordo em como será o caráter da política brasileira daqui para frente, segundo o que entendo que vai acontecer, segundo as novas tendências políticas. As palavras-chave desta nova fase republicana serão: Patriotismo, nacionalismo, religião, ordem, capitalismo, tradição, militarismo, transparência, meritocracia e tecnocracia.


O conservador e o progressista:

Vejo que muitas pessoas têm um entendimento errôneo sobre o conservador. O conservador não é retrógrado e estúpido, ele apenas é realista e acredita que nenhuma mudança institucional pode ser imposta abruptamente. O conservador ele é um liberal moderado, e não radical. Acredito que um político conservador é o melhor quando se trata de lidar com economia, estabilidade e soberania nacional, assim como em tempos de guerra. Por ser realista, o conservador tende a não se aderir a ideologias revolucionárias, como o marxismo e cientificismo. Como o conservador leva mais em conta a realidade da população, acaba sendo mais democrático, por ser mais flexível neste aspecto.

Já o progressista ele tende a ser idealista e menos realista. Mesmo que as ideias de um político progressista pareçam boas ou pareçam ser uma espécie de evolução política e cultural, elas costumam ter consequências ruins para a sociedade na prática, e a história é testemunha disso. O progressista não se baseia muito na razão, mas em suas paixões associadas a uma mudança radical em algum aspecto da sociedade. Mas justamente por causa de se deixar levar pela paixão ardente a uma ideologia ou por motivos pessoais, acaba quase sempre impondo algo que a sociedade como um todo não aprova. Por esse motivo mesmo que seja carismático e populista, não é tão democrático assim como muitos erroneamente acreditam ser. Políticos populistas não costumam ser democraticamente bons.

Enquanto o conservador é aberto a novas ideias desde que se permita uma mudança mais lenta e de forma que não sejam hostis às tradições e engajamento da sociedade com o passado, o progressista simplesmente tende a querer impor suas ideias ou as quais sua paixão se deixa levar, sem levar em conta as consequências práticas. Ele é mais impulsivo. Ele não valoriza patrimônio e tradição, o que ele quer é mudar, transformar, quanto mais radical para ele, melhor. E quanto mais essa mudança que ele deseja tem algum vínculo pessoal, maior será essa paixão revolucionária. E quanto maior essa paixão, mais se afastará da realidade das coisas.

O conservador é mais do tipo que governa para consertar, organizar e defender tradição e patrimônio. Já o progressista ele é aquele que é clamado quando se chega a um período de estagnação e há alguma necessidade de uma renovação em algum aspecto da sociedade. Por ser idealista e criativo, o progressista é o mais indicado neste quesito. Pessoas mais criativas tendem a ser mais progressistas, enquanto que pessoas mais realistas tendem a ser mais conservadoras. Homens em geral são mais conservadores, enquanto mulheres são mais progressistas. É muito mais fácil ver uma mulher num partido progressista de esquerda do que num conservador de direita.

Um exemplo: O conservador vai se basear em dados de estatísticas sobre um assunto, já o progressista vai tender a se limitar a debates filosóficos ou forjar resultados como faz Cuba e China.

Já fui mais progressista no passado, mas de um tempo para cá percebi que o viés progressista atual está contaminado pelo marxismo e globalismo, e então fui me afastando em direção a um pensamento mais conservador. Percebi que o pensamento conservador é mais sensato. Como sou uma pessoa criativa ainda tenho um aspecto progressista, mas no momento o que rege é o conservador, por causa dos erros dos progressistas. Não quero cair na mesma armadilha que os progressistas em geral caíram.


Brasil conservador e progressista:

Acredito que todo período progressista deve ser breve, não passar de um ou dois mandatos presidenciais, e logo em seguida a volta de um regime conservador. Um regime progressista apesar de desejável a uma boa parcela da população, tem seus preços e consequências práticas se durar muito tempo. Governos progressistas são custosos (gasta-se muito com projetos sociais e se for do tipo socialista, gasta-se com funcionalismo público). Se durar muito tempo, passa dos limites, pois governos progressistas geralmente estão alinhados a alguma ideologia, seja marxismo, globalismo, feminismo, gayzismo, etc e tendem a impor esta ideologia goela abaixo na população através de leis.

E isso sempre resulta em revoltas e transtornos para aqueles que não se simpatizam com tais ideologias.

Governos progressistas deveriam só ocorrer em períodos de estagnação ou em casos excepcionais, deveriam ser mais raros. O grande mal de governos progressistas é, como deixei claro, estarem alinhados a alguma ideologia radical e quase sempre de origem estrangeira, a movimentos internacionais. Movimentos políticos internacionais são aparentemente bons, mas costumam sempre trazer prejuízos a qualquer país que seja, exceto talvez aquele que esteja por detrás deste movimento internacional. No caso do marxismo internacional, pode ser a Rússia ou a China.

Quando um governo progressista traz alguma mudança ou renovação, este governo deve ser num próximo mandato substituído por um de caráter conservador, para que estas mudanças ocorram de forma mais compatíveis com a configuração social, para que não ocorra como aconteceu no Brasil e em vários países, em que o marxismo foi imposto por muito tempo sem a devida aprovação da sociedade ou de forma que as tradições e o patrimônio fossem preservados. O conservador então ele vai apenas manter aquilo que foi positivo (como Bolsa Família) e revogar aquilo que foi negativo (como Direito dos Manos). É ele quem vai ver o que realmente funcionou ou não no governo progressista, já que o progressista quase nunca é capaz de fazer uma autocrítica, como costuma ser o petista.

É o conservador que vai separar o joio do trigo progressista.

Agora sobre a história... Tudo começou com um governo conservador do império e monarquista.

Se bem que neste período monarquista ocorreram alguns feitos liberais como o fim da escravidão. Progressista não porque a liberação dos escravos foi feita de forma lenta, através de várias leis até chegar à Lei Áurea, portanto foi uma lei de caráter conservador. Se fosse progressista mesmo, a Lei Áurea teria ocorrido desde o início, sem mais nem menos, por imposição do governo, sem levar em consideração os fazendeiros ou o que a população da época acreditava. Teria sido uma revolução! Em seguida veio a república que por si é uma ideia progressista e até hoje se questiona se ela realmente beneficiou ou não o Brasil. A república veio de forma radical e por imposição, como costuma fazer o progressista, e neste caso ocorreu através de um golpe militar e certamente a maçonaria estava envolvida nisso. Mas esta república foi uma falsa república porque visava apenas os interesses da oligarquia no poder, por causa disso já foi um fracasso desde o início e logo contestada.

Foi o primeiro erro progressista no Brasil... um novo regime hipócrita e não aprovado pelo povo da época.

Sim, o povão apoiava o imperador e contestava a república. Como entendo que a república foi um golpe militar e um governo ilegítimo imposto pela oligarquia, então entendo que os monarquistas estavam com a razão, ao contrário do que afirmam os progressistas atuais que demonizam qualquer monarquia que seja. A monarquia limitava o poder oligarca. Sem esta limitação do poder moderador, o quarto poder, surgiu a corrupção, que é inclusive uma das características das atuais políticas. E perceba que quase todos os países republicanos no mundo têm esta característica.

Em seguida veio uma outra república, nacionalista e populista, a de Getúlio com suas políticas sociais contraditórias. Depois que terminou a ditadura de Vargas, veio um período de políticos populistas, porém com ideais progressistas, como o Dutra com aquele plano SALTE, o outro governo de Vargas que também estava voltado às causas sociais, depois o de Juscelino com seu programa de desenvolvimento econômico terminando com Jânio e Jango, este último que queria o socialismo no Brasil e a reforma agrária, o mais progressista e radical da época, o que melhor definiu o período.

Depois veio o regime militar ao qual muitos chamam de ditadura, mas eu entendo ditadura como um governo regido por um grande líder que define este governo (como fez Getúlio Vargas e Deodoro da Fonseca), já o que ocorreu foram 5 presidentes, dois partidos políticos, coisas que não existiriam jamais em qualquer ditadura genuína. Autoritário foi sim, mas foi uma fase com 5 governos distintos entre si, e não uma ditadura como falam. Neste regime o conservadorismo no início era forte, mais depois foi decaindo, junto com o autoritarismo que terminou com a anistia e o fim da censura. Aliás, deve-se entender que o mundo estava numa guerra fria e a União Soviética estava de olho no Brasil sendo Cuba a influência mais próxima. Digamos que esse regime militar foi um mal necessário, senão o Brasil se transformaria numa ditadura do proletariado, ou seja, numa "outra" ditadura, mas comunista e bem mais sangrenta, pode apostar.

Então depois desse período autoritário anticomunista, o progressismo voltou com força, e quem estava por trás dele era justamente aquilo que os militares combatiam, o marxismo, a União Soviética. No começo de forma mascarada e travestido como algo positivo, mas a medida que os mandatos foram passando, com a chegada do PT no poder, a máscara caiu. Mas como o PT era poderoso no início, qualquer um que contestasse era rechaçado pela própria sociedade já alienada. A União não existia mais, mas os ideais dela já estavam desde o início dessa nova fase republicana infiltrados nas universidades e em diversos partidos políticos. Durante esse período a expressão conservadora era irrisória, quase nula, é como se não existisse, dada a alavancada do pensamento progressista.

Não entendo o PT como um partido genuíno, mas como uma quadrilha travestida de partido.

O tempo foi passando e os progressistas marxistas passaram dos limites, já desde a ascensão do PT. De início se posavam salvadores ou heróis do povo, mas com o tempo se revelaram cada vez mais, o que eles realmente almejam, não algo a favor do povo, mas apenas a favor deles mesmos, que nem faziam os oligarcas na primeira república, que não representavam o povo de verdade, apenas a si mesmos e aos próprios interesses, como ocorreu recentemente. Por causa disso, nesta última eleição, ocorreu uma reviravolta nunca antes vista. Digamos que o fim desta república progressista e populista está próximo. O simbolismo que definiu esta fase desde 1985 até hoje está para mudar para algo diferente.


O futuro do Brasil:

Ainda haverá um caráter progressista no novo governo, mas apenas em termos de desenvolvimento econômico. Já toda a parte relacionada à moral será conservadora. Não haverá mais esse formato de direitos humanos que defende bandido (um dos erros progressistas), desta vez será a vítima a ter mais vez e não o agressor, coisas assim. Nesta nova fase da república brasileira, os conservadores vão literalmente consertar as cagadas que os progressistas marxistas fizeram, tanto no sentido moral quanto econômico. Moral em relação ao marxismo cultural e econômico em relação ao socialismo. Muito do que o PT e PSDB fizeram será desfeito nesse novo período. Bolsonaro será apenas o início desta onda.

A representação da religião cristã no governo terá muita força, sobretudo da bancada evangélica. Mas em contrapartida religiões como islamismo serão demonizadas. Poderá haver uma política que dificulte a imigração de pessoas de países árabes para cá. O Brasil não será mais tão laico, de fato, será um governo fortemente representado pelas religiões cristãs. Representantes desigrejados poderão ter dificuldades para governar...

Não creio que o governo de Bolsonaro será tão radical assim como dizem, até porque caso for mesmo não terá força para governar, não terá o apoio do congresso. Ele terá que negociar com a oposição, se não quiser passar por cima da constituição. E não poderá fazer pois se fizer poderá perder seu mandato. Acredito que muito daquele radicalismo de campanha política não virá a ocorrer de fato. Mas como disse, Bolsonaro é só o início deste novo período político. Não creio que ele será o mais conservador. Ainda haverá um pouco de populismo em seu governo, não como o de Lula, mas deverá haver. As coisas podem ficar ainda mais sinistras caso, por exemplo, ele sofra impeachment e o Mourão fique em seu lugar, aí o bicho vai pegar. Porque se isso ocorrer, o populismo vai acabar e virá uma tecnocracia, se bem que já dá para observar isso antes mesmo do Bolsonaro receber a farda, pela maneira como ele escolhe seus ministros, baseado no currículo deles, e não por causa de motivos partidários.

O próprio Enéas já defendia isso, essa maneira de escolher ministros... Mas para ele, deveria ser através de concurso, e não indicação política. Ou seja, o próprio Enéas defendia um governo tecnocrata, como estará por vir. Muitas das coisas que ele defendia na época vão se concretizar nesse novo período republicano, seja através de Bolsonaro ou não.

Mas se o Mourão governar, o Brasil não será só conservador, mas virará uma tecnocracia meritocrática. O populismo chegará ao fim de vez. O militarismo terá mais força, mas certamente não voltará a ser como foi na época do regime militar. A não ser talvez se o mundo se encontrar numa nova guerra, declarada ou não. Se algo como uma nova União Soviética decidir ameaçar o Brasil, neste caso... a China, talvez? O marxismo acabará de vez. Dizem que ele começou aqui em Niterói. E é onde deverá ser enterrado, digamos de passagem... na UFF, que é de fato de onde vem toda essa força marxista aqui na cidade, que transforma jovens formandos em zumbis fanáticos, que transforma mulheres decentes em bichos peludos ou carecas asquerosos, sobretudo nas áreas de humanas.

Uma nova república surgirá e esse país vai virar de cabeça pra baixo!

Durante esse novo período político, os progressistas, sobretudo os marxistas, vão meio que hibernar e entrar novamente no armário. Os partidos hoje de esquerda vão aos poucos perder seus membros pela nova mentalidade conservadora que vai alavancar e porque muitos serão presos e caçados. A esquerda de hoje será minoria amanhã. Terá pouca representação política. O PT será extinto e já está com os dias contados. Já PSDB e PMDB se sobreviverem nesse período serão nanicos, e não mais os maiorais. Serão mais ou menos como foi o PRONA, em termos de naniquez. Essa troca de favores entre partidos vai acabar. Essa politicagem de hoje virará história amanhã.

Creio que o auge dessa nova república que defini aqui não será o Bolsonaro. O Bolsonaro é só como um caminho pavimentado para a chegada de conservadores ainda mais tecnocráticos. Se esse período se alongar bastante, se até daqui a umas décadas os progressistas não tiverem mais força, talvez, digo, talvez, possa surgir um novo governo, não mais republicano, mas uma monarquia parlamentarista, se até lá os descendentes da família imperial viverem. E vou dizer o motivo... Durante esse novo período político, não só conservadores, como os monarquistas vão começar a ganhar força representativa. Espere só pra ver! Cada vez mais os jovens serão educados a ver o período imperial brasileiro de forma mais positiva, e não mais da maneira como é demonizado pela atual esquerda. Eles entenderão que muitos dos países desenvolvidos hoje são monarquias parlamentares e vão querer isso para o Brasil futuramente.

Mas... chegará um momento em que esse novo período, quando chegar ao seu ápice e ao início de sua queda, talvez não mais sob o regimento de Bolsonaro, mas talvez o de Mourão ou talvez até de Sérgio Moro, talvez por algum motivo de autoritarismo, estagnação de valores ou aumento das desigualdades sociais, os progressistas poderão voltar a ascender e retomar o poder. Se o marxismo sobreviver até lá, poderá vir uma nova onda marxista. Caso contrário, um futuro governo progressista poderá ter outro formato, baseado numa outra ideologia que não o globalismo ou marxismo. Pois que essa nova onda conservadora e nacionalista não ocorrerá só no Brasil, mas em vários países afora.

Para terminar, o futuro para até daqui a uma década será conservador e se isso se prolongar mais o Brasil poderá se tornar uma monarquia parlamentarista em potencial. Caso contrário, se em até cerca de uma década os progressistas se fortalecerem, haverá o risco do Brasil se tornar uma república popular socialista, e então numa verdadeira ditadura. Se este for o caso, então o governo do PT não será nada diante desse novo regime progressista. Mas pode ser que até lá o marxismo sucumbe de vez e se isso ocorrer e os progressistas algum dia voltarem ao poder, não será mais através do marxismo, mas através de uma nova ideologia.

Me desculpe se o texto ficou muito grande, mas foi necessário para trazer entendimento a esse tipo de discussão, sobre esses ciclos políticos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Diakonov pelo seu post:
Zunim (05-12-2018)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
09-12-2018, 11:57 PM (Resposta editada pela última vez em: 09-12-2018 11:58 PM por Diakonov.)
Resposta: #2
RE: Ciclos de conservadorismo e progressismo no Brasil
Só falta saber se esses ciclos de conservadorismo e progressismo são como eventos e consequências naturais ou se isso tudo é orquestrado... Pessoalmente acredito que ainda que haja algum esquema de manipulação da opinião pública, em grande parte ainda acho que esses ciclos são mera consequência do desenrolar dos eventos políticos não só no Brasil, mas em diversos países. Não é só a elite que está envolvida nisso, a população como um todo parece estar sujeita a esse ciclo. Uma evidência de que isso seria uma ocorrência natural é que por mais que a elite tenha tentado manipular a opinião pública a manter o padrão progressista no Brasil, acabou fracassando, porque não contava que o povo acordou para a situação. Não só no Brasil, mas vejo esse despertar em diversos outros, como ocorreu nos EUA e agora está ocorrendo na Europa.

Mas na Europa será pior, porque lá o povo é mais extremista quando se fala de política. O povo brasileiro não pediu por fascismo, pediu sim para o fim do status quo progressista petista. Mas em países como França e Alemanha o que vejo é o povo pedindo por um governo mais extremista, sobretudo os franceses que são meio retardados em política. Dizem que um novo Hitler poderá surgir na Alemanha. Pois no passado os supostos inimigos da Alemanha não fizeram nenhum mal intencionado contra o povo alemão (como os judeus). Mas atualmente tem alguém que está causando grandes problemas nesses países de propósito, os imigrantes ilegais, muçulmanos.

Isso significa que se um novo governo surgir na Alemanha como reação ao caos causado pelos imigrantes... Já dou uma dica, Gauland disse que os muçulmanos não fariam parte da cultura alemã. Também vi em fotos e vídeos muitas pessoas em massa, também na Alemanha, fazendo aquele gesto que os nazistas faziam ao Hitler, assim como portando bandeiras do Reich ou de quando a Alemanha era um reino. Se o que imagino ocorrer, surgirá um novo governo fascista na Alemanha que poderá ser copiado por outros países. E é bem provável que como resposta o racismo por lá voltará à tona.

Posso dizer que o governo do Bolsonaro será bem ameno em relação ao que está por vir na Europa.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
10-12-2018, 12:08 PM
Resposta: #3
RE: Ciclos de conservadorismo e progressismo no Brasil
Rótulos e mistura de conceitos, que só confundem e não explicam nada!
Essa deturpação da linguagem é própria da esquerda política para neutralizar a inteligência do povo.
Comunismo/socialismo/esquerda/progressista é tudo a mesma coisa para viabilizar um projeto de poder com vistas à Nova Ordem Mundial.
O conservador preza pela paz, tempo e trabalho fulcrados nos princípios judaico/cristãos e manutenção da ordem atual, que é fruto da filosofia greco/romana.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Netanyahu promete vir ao Brasil para a posse de Bolsonaro em 2019 Cimberley Cáspio 16 1,416 07-11-2018 02:12 AM
Última Resposta: Tecnocrata
  Um lugar chamado Brasil... BioMachine 12 975 30-10-2018 02:59 PM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Como milhões de modens ADSL foram hackeados no Brasil... Nebuladex 7 7,547 28-10-2018 05:44 PM
Última Resposta: GetWellSoon
  Prognóstico Brasil 2019 Diakonov 12 854 12-10-2018 11:55 AM
Última Resposta: Diakonov
  Um absurdo chamado Brasil Bruna T 3 421 24-08-2018 08:59 PM
Última Resposta: Binho C.R.

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 65 usuários online.
» 1 Membros | 64 Visitantes
Cimberley Cáspio

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,835
» Último Membro: Iugxk
» Tópicos do Fórum: 25,746
» Respostas do Fórum: 273,942

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O lado escuro e desconhecido da história dos EUA.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 02:13 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 5
O teatro soberano de países incompetentes e corruptos.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-12-2018 02:28 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 90
Ciclos de conservadorismo e progressismo no Brasil
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-12-2018 12:08 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 383
O G20 jogou uma pá de cal na soberania perdida da Argentina.
Última Resposta Por: Xevious
10-12-2018 10:31 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 308
Bolsonaro e o Trotskismo: Um paralelo interessante
Última Resposta Por: Bogoton
10-12-2018 09:36 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 2152
Procurador-Geral da República Pede Explicações ao Ministro Palocci
Última Resposta Por: Aldebarâ
09-12-2018 08:43 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 1919
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: Infinite
07-12-2018 11:40 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 6060
O que está por trás na prisão da executiva chinesa Meng Wanzhou no Canadá.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 03:26 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 315
Jornalistas e blogueiros estão sendo caçados e mortos, inclusive no Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 11:28 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 319
Líbia: negro que não está sendo morto nas ruas, está sendo vendido como escravo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 09:22 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 321
A Ordem Mundial está começando a rachar.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
06-12-2018 08:11 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 415
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Justo
06-12-2018 01:34 PM
» Respostas: 1090
» Visualizações: 204500
Xarope maldito que foi banido na Nigéria é vendido no Brasil em larga escala.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
06-12-2018 01:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 351
A morte nos espera no futuro muito, muito próximo.
Última Resposta Por: ORealista
06-12-2018 09:26 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 748
Greve dos Caminhoneiros 2 - Atuação de entidades BlackOps
Última Resposta Por: BioMachine
04-12-2018 10:14 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 451
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
04-12-2018 08:02 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 28460
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
04-12-2018 06:47 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 469
Médicos americanos infectaram propositalmente população pobre c/sífilis e gonorreia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 05:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 256
Chineses estão transformando o Atlântico Sul em terra de ninguém.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 03:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 350
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
04-12-2018 02:30 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1375
Por que tantos funcionários chineses estão se matando?
Última Resposta Por: pablo_hp
03-12-2018 07:56 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 352
Nos portos de Buenos Aires,drogas e explosivos estão entrando e saindo livremente.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 05:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 187
Barco de pesca brasileiro foi atacado por chineses no Atlântico Sul.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 04:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 219
Bayer anuncia corte de 12.000 empregos em todo o mundo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 03:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 247
Peru: À beira de ser preso, o ex-presidente Alan Garcia pede asilo ao Uruguai.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 03:06 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 227
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: jnana
03-12-2018 01:34 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 23630
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 11:53 AM
» Respostas: 45
» Visualizações: 2895
Brasileiros tiram R$ 9 bi da Suíça após Lava Jato.
Última Resposta Por: Aldebarâ
02-12-2018 08:47 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 213
Enquanto para alguns, o salário é uma festa, os demais brasileiros vão definhando...
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
02-12-2018 03:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 312
Kosher Nostra: As raízes dos judeus nos EUA
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
02-12-2018 10:27 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 268

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial