Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cientista afirma que cumprimento de profecia pode se dar por eventos cósmicos
09-06-2019, 11:43 PM (Resposta editada pela última vez em: 10-06-2019 09:37 PM por BioMachine.)
Resposta: #1
Cientista afirma que cumprimento de profecia pode se dar por eventos cósmicos
[Imagem: FeatureImg_SciBible-2.jpg]

Cientista israelense afirma que o cumprimento da profecia se correlaciona com eventos astronômicos
31 Maio 2019

Saul Kullook, um cientista com muitas patentes em seu nome, desenvolveu uma fórmula que correlaciona o eixo da terra e as latitudes das fronteiras bíblicas de Israel com a Profecia. As provas são convincentes, mas o que ele disse sobre o próximo ano vai surpreendê-lo.

Kullook nasceu em Buenos Aires, Argentina, e emigrou para Israel em 1974. Além de sua pesquisa científica, Kullook conduziu um intenso estudo das estruturas físico-matemáticas contidas na Bíblia Hebraica e na tradição antiga de Israel. Surpreendentemente, ele descobriu tempos predefinidos para os grandes eventos físicos envolvendo o povo de Israel durante os últimos 3.500 anos, que estão correlacionados com eventos físicos. O Kullok está a publicar o seu estudo.

Kullok descobriu que os principais eventos que afetam o retorno do povo judeu à Terra de Israel podem ser obtidos numericamente através de uma relação matemática entre dois fatores físicos observáveis: a inclinação do planeta e a latitude dos limites bíblicos em Israel.

«As provas estão escritas, mas ninguém as quer verificar. É muito intimidante», disse Kullook.

O estudo é complicado, mas não é isso que intimida outros cientistas, segundo Kullook.

«Eles temem as implicações», disse Kullook. «Isto prova que Deus estabeleceu um calendário na natureza, que isto é o que determina o movimento da terra e não apenas as leis conhecidas da natureza.

Ele descreveu a descoberta nos termos mais simples possíveis.

«A inclinação do planeta no ano da imigração mais o valor angular constante é igual à latitude de uma fronteira israelense», disse Kullook.

«A inclinação média do eixo da Terra tem diminuído constantemente durante os 3.500 anos investigados neste estudo; desde o tempo bíblico de Israel, eles atravessaram o rio Jordão depois de seu Êxodo bíblico do Egito até os dias de hoje», disse Kullook. «Para cada ponto no tempo, bíblico e histórico, o eixo da terra tem uma inclinação média diferente ou inclinação axial. Pelo contrário, a latitude das fronteiras físicas e bíblicas (ou lugares) são valores geográficos fixos obtidos de acordo com o Livro de Josué. O algoritmo é uma expressão matemática que implica uma correlação entre os pontos no tempo da história e a latitude de um lugar ou limite na Terra Bíblica de Israel.

«A fórmula significa que se eu conheço a latitude da borda, subtraímos o valor angular constante para obter a inclinação média da terra, a partir do momento em que essa inclinação ocorreu dá a data do evento», disse Kullook. «Inversamente, se eu souber a data, posso usar a fórmula, inserir o valor axial e obter a latitude da borda. Isto é uma correlação absoluta.

«Em resumo, a descoberta mostra que os judeus retornam a Israel em tempos fixos que estão estabelecidos nas forças da natureza, no sol, nas estrelas e na terra», disse Kullook.

Ele enfatizou que os fatores neste algoritmo são uma poderosa combinação de céu (a inclinação axial média da Terra) e terra (a latitude geográfica das fronteiras territoriais na Terra Bíblica).

«Os tempos dados pelo algoritmo devem ser considerados predefinidos por fatores físicos astronômicos e geográficos, que não estão sob controle humano», disse Kullook. «Isto significa que o timing de um número significativo de eventos bíblicos e históricos envolvendo os movimentos migratórios dos israelitas de e para a terra bíblica foi, e será, predefinido.

Kullook deu vários exemplos da precisão do algoritmo, sendo o primeiro a entrada de judeus em Israel após o Êxodo do Egito. Baseado nas fontes da Bíblia e do Talmude, Kullook colocou o Êxodo do Egito em 1.476 a.C..

«Isto significa que os Filhos de Israel entraram na Terra de Israel em 1.436 a.C., o que, de acordo com minha fórmula, se correlaciona com a latitude de Jericó, seu ponto de entrada na terra», disse Kullok.

Ele apontou que, como qualquer fórmula matemática, isso funciona em ambas as direções.

Outro exemplo que ele deu se refere ao exílio babilônico no século 6 a.C.. A fórmula de Kullook correlacionou a data do exílio e posterior regresso com as fronteiras norte e sul da cidade bíblica de Jerusalém.

«Conhecemos a latitude geográfica da fronteira bíblica do sul da antiga Jerusalém. O tempo histórico correspondente dado pelo algoritmo é 539 a.C., que é o tempo da queda do Império Babilônico», disse Kullook. «Este grande acontecimento histórico foi logo seguido pelo Édito do Rei Ciro de 538 a.C., que permite tanto o início do regresso dos judeus do exílio babilónico como o início da construção do Segundo Templo.

Kullook também explicou sobre a definição da fronteira do rio Arnon, que fica na porção de Israel no lado oriental do rio Jordão. O rio marca o limite sul da tribo de Reuven. A latitude deste algoritmo foi ligeiramente menos precisa porque o Rio Arnon forma um delta quando se junta ao Mar Morto. O algoritmo Kullook correlaciona a convergência do Arnon e do Mar Morto com os anos 1830-1840. Embora isto possa parecer estranho ao Estado de Israel, Kullook insiste que estes anos foram fundamentais para o estabelecimento do Estado moderno de Israel.

«Este é precisamente o momento em que o Império Otomano começou a desintegrar-se em seus domínios do Oriente Médio», disse Kullook. «O processo para a restauração da Casa de Judá na Terra Bíblica começou ali com a participação ativa da Inglaterra, uma Nação Cristã, e mais recentemente com os Estados Unidos da América, também uma Nação Cristã. Houve um renascimento teológico na época, uma mudança na teologia que levou à sua participação fundamental nesse processo de retorno.

Kullook disse que esta inclusão do Cristianismo nestes tempos predeterminados significa o seu papel no regresso profetizado a Israel.

«Os esforços judaicos e cristãos para devolver os judeus a Israel são necessariamente muito diferentes», disse ele. «Mas, no entanto, eles se complementam uns aos outros enquanto trabalham para o mesmo objetivo. «Eles representam um processo paralelo de duas faces, cada uma de acordo com as palavras dos profetas de Israel.

A latitude da importante secção este-oeste da fronteira delimitada pelo rio Arnon tem um resultado profético adicional, correspondente aos anos 1947-1951. Mais significativo do que o Plano de Partição da ONU que estabelece o Estado de Israel, 700.000 judeus imigraram para Israel nestes anos.

Mas a fórmula de Kullook não se limita ao passado. A latitude do ponto mais ao sul do Rio Arnon, de acordo com Kullook, corresponde ao próximo ano.

«Os resultados mostram o ano anterior a um aliyah (imigração para Israel)», disse Kullok. «Isto significa que em dois anos, haverá um aliyah que, de acordo com os cálculos, será o maior até agora. Uma vez que é a latitude mais meridional de todas as fronteiras de Israel, este é o aliyah final e não haverá mais exilados.

Kullook fez um comentário final sobre a natureza da sua fórmula.

«Uma vez que a fórmula tem resultados precisos baseados nos limites bíblicos de Israel, o que é conhecido como Grande Israel, a relevância desses limites é profética e permanece relevante até hoje.

Fonte
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a BioMachine pelo seu post:
Aileron (12-06-2019), DeOlhOnafigueira (14-06-2019), Fire Fox (17-06-2019), ruicoelho (13-06-2019), vLP (15-06-2019)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
14-06-2019, 03:53 PM
Resposta: #2
RE: Cientista afirma que cumprimento de profecia pode se dar por eventos cósmicos
Embora não me identifique em absoluto com o exposto, deixo para os interessados um artigo que certamente será interessante de analisar por todos os que se interessam por este assunto. Fica assim a minha humilde contribuição. Sendo que, pessoalmente, vejo esta teoria como uma mera confabulação.


Bolsonaro pode influenciar na construção do Terceiro Templo, dizem rabinos de Israel




Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Fire Fox (17-06-2019), Velho Druida (15-06-2019), vLP (15-06-2019)
14-06-2019, 05:04 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-06-2019 05:05 PM por BioMachine.)
Resposta: #3
RE: Cientista afirma que cumprimento de profecia pode se dar por eventos cósmicos
(14-06-2019 03:53 PM)ruicoelho Escreveu:  
Embora não me identifique em absoluto com o exposto, deixo para os interessados um artigo que certamente será interessante de analisar por todos os que se interessam por este assunto. Fica assim a minha humilde contribuição. Sendo que, pessoalmente, vejo esta teoria como uma mera confabulação.


Bolsonaro pode influenciar na construção do Terceiro Templo, dizem rabinos de Israel




Amigo rui

Poderíamos começar com a sua definição própria de Profecia.
Aguardo...

Ao meu ver, poderíamos entender as Profecias como um irrompimento da linha temporal factual, aonde as múltiplas possibilidades convergem para que uma sobreponha e se dê naquilo que entende-se por acontecimento.

Tal qual como isto, creio:

O Conhecimento Secreto seria a origem das profecias sobre os eventos futuros?
LINK

Para tanto, Bolsonaro, aliás aqui vai uma curiosidade pois tenho um conhecido em Israel ao qual me confidenciou que em alguns meios restritos por lá, é chamado de Jairo (bíblico), pela proximidade com o nome Jair.

Providencial, não?

O que veremos cá no Brasil nos próximos anos será uma tentativa de 'evangelização' forçada. Os católicos serão perseguido cada vez mais e mais...
E sim, o 3º Templo tem a ver (ainda que indiretamente) com o Bolsonaro.
Acredite ou não...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a BioMachine pelo seu post:
Fire Fox (17-06-2019), ruicoelho (15-06-2019)
14-06-2019, 05:24 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-06-2019 05:28 PM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #4
RE: Cientista afirma que cumprimento de profecia pode se dar por eventos cósmicos
(14-06-2019 05:04 PM)BioMachine Escreveu:  [...]

O que veremos cá no Brasil nos próximos anos será uma tentativa de 'evangelização' forçada. Os católicos serão perseguido cada vez mais e mais...
E sim, o 3º Templo tem a ver (ainda que indiretamente) com o Bolsonaro.
Acredite ou não...

Eu nao diria os "católicos". Mas todos os cristãos do mundo. E isso já está acontecendo. Estamos vivenciando a maior perseguição contra o cristianismo, desde os tempos mais remotos. Na Coréia do Norte, na India, Russia, dentre outros países.

Porém, é necessário observar, que o cristãos católicos - esses sim -, tem sido vitimas dos vários malfeitos de suas lideranças. Me refiro ao número de casos envolvendo padres e bispos com pedofilia e homossexualismo. E muitos estão migrando para outras religiões cristãs.

Já sobre o artigo do tópico, mesmo sendo proveniente de um cientista, é interessante afirmar que nao necessariamente requereria de base cientifica para afirmar. Para os que creem nas profecias de Joao, em Patmos, verão que no tempo do fim ocorrerão eventos naturais extremos que atingirão catastroficamente o planeta. Se concretizarão com destruição no tocar das ultimas trombetas e no derramar das taças. Serão ocorrências da natureza. E curiosamente tem relação com o cenário que está se moldando e que envolve o planeta Terra.

E a propósito, caro amigo @ruicoelho, obrigado pela referência através da postagem. Apesar de ter feito o projeto do blog e nunca ter concluido, tendo focado noutras prioridades, estou sempre a postar alguma informação.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
BioMachine (15-06-2019), Fire Fox (17-06-2019), ruicoelho (15-06-2019)
Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável
15-06-2019, 05:54 PM
Resposta: #5
RE: Cientista afirma que cumprimento de profecia pode se dar por eventos cósmicos
(14-06-2019 05:04 PM)BioMachine Escreveu:  ...
Poderíamos começar com a sua definição própria de Profecia.
Aguardo...
...

Tenho vindo a concentrar todas as minhas energias no aprofundamento do conhecimento cientifico, não deixando no entanto de lado, tudo o que aprendi no estudo do curso de Filosofia e Antropologia das Religiões, onde se incluía o saber ancestral e o saber esotérico.

A profecia enquadra-se no saber esotérico, embora haja já algumas teorias dentro da psicologia evolutiva, que ensaiam já, tentativas de explicação do fenómeno.

Em Portugal existiu um sapateiro que se tornou famoso, pelas suas profecias pois as mesmas se vieram a verificar, trata-se de as Trovas de Bandarra, o sapateiro de Trancoso. Dito isto, poderei tecer algumas considerações sobre o que penso afinal sobre profecia, premonição, precognição, clarividência e PES. Tudo sinónimos para mim.

Toda a causa tem um efeito. Se colocarmos este facto na linha tempo, que se desloca do passado para o futuro, tanto a retro premonição como a premonição (para mim sinónimo de profecia), esta pode ser entendida como uma espécie de visitação aos "registos akáshicos", enciclopédia onde todos os eventos e acontecimentos que se deram no universo, deixam como que uma impressão digital susceptível de ser lida. Claro que será necessário ter em si um certo dom, ou qualidade especial para poder aceder a esta leitura. Acredito que no mais profundo da nossa consciência, exista em certas pessoas mais evoluídas, um mecanismo mental que lhe proporcione uma visão clara dos acontecimento que, posteriormente transcreverão para a época actual.

Pessoalmente entendo que pessoas com uma capacidade e um QI mais evidente, têm vantagem sobre o comum dos mortais. A intuição associada a dedução, serviria assim para se precaverem de acontecimentos que os colocariam em perigo, sendo que este facto poderá estar relacionado com questões de sobrevivência. A mente destas pessoas tem a capacidade acrescida de captar sensações nefastas e benéficas. Este facto pode muito bem estar relacionado a PES, Percepção Extra Sensorial. Assim sendo, o campo mental, presente e apercebe tanto no passado como no futuro certos eventos que podem interferir com a existência de quem tem essas qualidades.

Há uma ampliação mental e uma expansão da consciência que, assim, pode transportar e/ou receber informação dos tais "registos akáshicos". Claro que tudo isto não tem base de sustentação cientifica, no entanto a paranormalidade é um facto e, as profecias e seus sinónimos, podem muito bem um dia a ser explicados de forma cientifica. Por enquanto tudo não passa de conjecturas por mim idealizadas, até porque não há evidencias que os tais "registos akáshicos" existam.

Uma coisa é certa, há profecias que se cumpriram e, aqui reside a substancia para uma futura investigação. Lamento não conseguir explanar melhor aquilo que penso, pois não é um tema muito fácil para que tem por base a evidencia cientifica. Mas permaneço de mente aberta...

Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
BioMachine (15-06-2019), Fire Fox (17-06-2019)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Cientista russo diz que o mundo vai acabar no dia 16 de fevereiro Ricardo T 11 4,462 08-02-2017 09:54 PM
Última Resposta: avalon
  nova profecia dos simpsons descreve a terceira guerra mundial entre EUA e China Marcusmho 15 12,691 09-05-2016 04:54 PM
Última Resposta: Marcusmho
  Inversão dos Pólos pode levar o mundo a acabar GU4RD1ÃO 6 5,464 24-01-2016 10:52 AM
Última Resposta: John Dickinson
  Esse pode ser o nosso Último Natal, diz Papa Francisco John Dickinson 5 2,833 02-01-2016 10:25 AM
Última Resposta: John Dickinson
  Profecia de Santa Catarina de Sena sobre o Final dos Tempos AlexSleipnir 19 8,747 14-12-2015 09:42 PM
Última Resposta: Stuntplick

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 86 usuários online.
» 1 Membros | 85 Visitantes
Tecnocrata

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,089
» Último Membro: myphammiraso
» Tópicos do Fórum: 26,169
» Respostas do Fórum: 278,096

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
NETFLIX - Propagando o feminismo, empoderamento e LGBT
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 12:42 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 82
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: ECJ
Hoje 12:41 PM
» Respostas: 216
» Visualizações: 9840
O GRANDE SEGREDO dos seus Dentes (Importante)
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 12:38 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 85
Nova Ordem Mundial e as Cripto Moedas (bitcoin)
Última Resposta Por: BioMachine
Hoje 12:22 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 5802
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Diakonov
Hoje 08:29 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 1271
Métodos de datação e as mentiras da teoria da evolução.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 05:51 AM
» Respostas: 43
» Visualizações: 1656
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 03:12 AM
» Respostas: 1190
» Visualizações: 224804
Terremoto, Furacão, Tempestade Solar - Acontecimentos recentes!
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 02:22 AM
» Respostas: 96
» Visualizações: 19303
Toy Story 4 - Ideologia de gênero para as crianças.
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 02:12 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 519
A perversa estratégia da NOM na desvirtualização do aceitável
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 01:20 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 475
Graças a Glenn Greenwald, Maduro será a primeira vítima.
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 12:52 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 272
Sinais do Apocalipse
Última Resposta Por: BioMachine
Ontem 08:20 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1546
Sol poderá lançar “bombas de chamas” que fritarão satélites e redes elétricas.
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 03:49 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 342
Por que sentimos Insegurança?
Última Resposta Por: ruicoelho
18-06-2019 04:35 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 157
Seis maneiras de estimular o pensamento crítico.
Última Resposta Por: ruicoelho
18-06-2019 04:03 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 136
Brendon O'Connell: Israel tem Back Door em todos os dispositivos da Microsoft
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-06-2019 01:25 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 821
A Geração dos idiotas.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
17-06-2019 09:09 PM
» Respostas: 51
» Visualizações: 15340
NASA coletará amostra de asteroide que pode atingir a Terra.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
17-06-2019 09:01 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 5046
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
15-06-2019 11:46 PM
» Respostas: 143
» Visualizações: 26959
A Terra está sendo transformada por entidades não humanas, acreditam pesquisadores.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
15-06-2019 07:10 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1810
Cientista afirma que cumprimento de profecia pode se dar por eventos cósmicos
Última Resposta Por: ruicoelho
15-06-2019 05:54 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 388
Shippados - Nova série da Globo sobre o chip (marca da besta?)
Última Resposta Por: pablo_hp
15-06-2019 06:53 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 421
Governo quer moeda única para a América do Sul
Última Resposta Por: Beobachter
14-06-2019 10:39 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 497
Jesus ou Buda: Que diferença faz?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
14-06-2019 09:26 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 334
Em 2016:4208 casos de intoxicação,e 355 mortes p/exposição a produto químico agrícola
Última Resposta Por: pablo_hp
14-06-2019 03:55 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 123
Ebola atravessou fronteira e já está em Uganda.
Última Resposta Por: ruicoelho
14-06-2019 03:36 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 164
Grupo Bilderberg: terminada “a reunião”, o que vem por aí?
Última Resposta Por: pablo_hp
14-06-2019 12:33 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 415
Chemtrail - 2013
Última Resposta Por: ferboss
14-06-2019 12:11 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 48445
Quantidade milionária de ouro sai do Brasil e a ANM desconhece. Não sabe de nada.
Última Resposta Por: Rox Extreme
14-06-2019 10:18 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 228
O STF: Três Poderes em Um?
Última Resposta Por: jonas car
13-06-2019 09:14 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1991

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial