Loja Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cientista cria vírus H5N1 super contagioso e mutante
15-01-2012, 01:54 AM
Resposta: #31
RE: Cientista cria vírus H5N1 super contagioso e mutante
(15-01-2012 01:40 AM)watchman Escreveu:  Sinto, diante dos fatos, que a qualquer momento o caos se implantará no mundo... algo está realmente prestes a acontecer.

concordo com você ... precisamos nos preparar ... acho que chegou a hora de deixarmos nossas diferenças de lado e nos unirmos ...

O conhecimento nos faz responsáveis. (Che Guevara)

Blog: http://www.averdadenomundo.blogspot.com
twitter : @salugospel
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a averdadenomundo pelo seu post:
snoop_dogg10 (15-01-2012)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
21-01-2012, 08:48 AM
Resposta: #32
RE: Cientista cria vírus H5N1 super contagioso e mutante
Eles ja avisaram que fizeram ,mas estao "preocupados" com possiveis bioterroristas,ou seja, ja tiraram "os deles da reta"
Tudo comecando a aparecer e acontecer de uma vez so,internet, virus...
O que sera que podemos fazer de verdade?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
21-01-2012, 10:08 AM
Resposta: #33
RE: Cientista cria vírus H5N1 super contagioso e mutante
Estudo de mutações da gripe das aves parou com medo de surto global mortal


21\01\2012


Sob pressão para colocar suas pesquisas em espera devido ao medo de um desastre biológico, uma equipe internacional de cientistas voluntariamente suspendeu seu estudo sobre uma mutação, avançado incrivelmente mortal da gripe aviária H5N1.
Em um esforço para entender melhor o vírus da gripe aviária, Ron Fouchier do Erasmus Medical College, na Holanda, Adolfo Garcia-Sastre da Mount Sinai School of Medicine em Nova York e Yoshihiro Kawaoka, da Universidade de Wisconsin, Madison ter sido slaving sobre seus estudo da gripe aviária. Na condução de suas próprias pesquisas, a equipe de cientistas foi capaz de sofrer mutações que o vírus H5N1 originais em uma forma muito mais letal para ver como o surto poderia aumentar em intensidade, se não forem controlados fora do laboratório.


Como a palavra veio ao redor final do ano passado que sua pesquisa havia retornado uma variação capaz de induzir um surto, no entanto, a comunidade científica exortou-os a abandonar seus estudos com medo de que a cepa mutante seria escapar do laboratório e causar um surto mortal no mundo inteiro.
Com o medo não conseguir diminuir semana depois, a equipe de cientistas foi temporariamente interrompido suas pesquisas.

Em sua forma natural, o vírus da gripe aviária levou a cerca de 600 casos conhecidos e 340 mortes desde que foi descoberto em 2003. Naquele ano, havia apenas quatro surtos, todos na Ásia Oriental, embora nos anos desde que um surto reivindicou vidas tão longe como o Egipto.


Os cientistas estavam estudando o que danos uma cepa mutante do vírus poderia trazer, mas os EUA National Science Advisory Board de Biossegurança advertiu-os que se abstenha de publicar os resultados de sua descoberta, com medo que ela iria influenciar bioterroristas budding usar o estudo para criar a sua próprio esforço e lançar uma epidemia.
Apesar da Board pedindo, outros na comunidade científica estavam cépticos. "No final, é a possibilidade de utilização indevida superado pelo perigo de início uma sociedade Big Brother?" Professor Wendy Barclay, do Imperial College London perguntou o Daily Mail, no mês passado.


Dizem os pesquisadores em uma carta publicada nas revistas Nature e Science on sexta-feira que eles vão fazer uma pausa de dois meses a partir de seus esforços. Desde que a notícia de seu estudo travou o vento, o governo dos EUA, a Organização Mundial de Saúde e outros organismos internacionais vêm avaliando uma maneira de ir sobre a publicação dos resultados em periódicos, eventualmente, levando em conta a sua investigação, mas evitando a publicação de um guia de como-go para a guerra biológica.
Nós temos que perceber que as organizações e governos ao redor do mundo precisam de tempo para encontrar as melhores soluções para as oportunidades e desafios que decorrem do trabalho, escrevem os cientistas.



Nós temos a esperança de que por ter uma discussão calma e racional dos fatos, cientistas e especialistas em biossegurança pode chegar a uma compreensão melhor e encontrar maneiras de permitir que a pesquisa avançar, minimizando riscos, acrescenta Kawaoka.

Fonte - http://rt.com/usa/news/study-fear-deadly-research-339/
----------------------------------------------------------------------

Bem se dizem isso é porque já não falta muito para vocês ´´lançarem´´ uma pandemia global afim de causar moça nos seres humanos. H5n1 Cool

´´Não haja ódio em vossos corações, mas sim sede de justiça´´

´´O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.´´

João 10:10

´´Conhece a verdade e ela te libertará´´ Jesus Cristo SleepyCoolRolleyes
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
21-01-2012, 04:57 PM
Resposta: #34
RE: Cientista cria vírus H5N1 super contagioso e mutante
Pesquisadores do vírus da gripe aviária suspendem trabalhos por 60 dias

Citar:As revistas científicas Nature e Science anunciaram que pesquisadores envolvidos em estudos com o vírus da Gripe Aviária suspenderão os trabalhos por 60 dias.
Em dezembro, cientistas holandeses e americanos anunciaram que tinham conseguido modificar esse vírus, o que facilitaria o contágio entre humanos.
Os pesquisadores alegaram que o objetivo do estudo era desenvolver remédios e vacinas. Mas o governo americano teme que esse conhecimento possa ser usado por terroristas e pediu os detalhes da descoberta não fossem divulgados.

Vídeo do Jornal Nacional sobre o assunto

"Todo homem decente se envergonha do governo sob o qual vive".
(H. L. Mencken)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Conheça o emagrecedor que está dando o que falar neste verão!
26-01-2012, 05:13 PM (Resposta editada pela última vez em: 26-01-2012 05:31 PM por snoop_dogg10.)
Resposta: #35
RE: Cientista cria vírus H5N1 super contagioso e mutante
A verdade por trás do escândalo H1N1 grande e porque a maioria dos profissionais de saúde não queria levá-la.



26\01\2012


[Imagem: clip_image002_0000.jpg]

Em abril de 2009, o primeiro caso de gripe suína em humanos foi relatada no México. Dois meses depois, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou que uma pandemia. Este foi o início de um escândalo que levou para os países competem entre si para obter a maioria das vacinas o mais rápido possível, gastando somas inacreditáveis ​​de dinheiro público para adquirir as vacinas que foram duas a três vezes mais caro do que outras vacinas.
Com as autoridades de saúde como a OMS e o Centro Europeu de Prevenção e Controlo das Doenças (ECDC) histeria de abastecimento, os países em pânico a tomar medidas que foram desproporcionais à gravidade conhecidos e experientes da epidemia de H1N1. Os custos de acordo com o último relatório do Tribunal de Contas foram perto de 1,3 bilhões de euros no Reino Unido e mais de 700 milhões de euros em França.


A excepção para a compra de pânico destas vacinas H1N1 foi a Polónia, cujo governo decidiu contra a vacinação da população. No entanto, apesar da ameaça bem divulgada supostamente sua taxa de mortalidade não foi maior do que em países cuja população foi vacinada.
Até o final de abril de 2010 tornou-se claro que, apesar de todo o medo mongering e custos enormes para os países que já estavam tentando lidar com a dívida incapacitante que este Flu tinha uma taxa de mortalidade muito menor do que a relacionada com a gripe sazonal. Com cerca de 2 900 mortes na Europa atribuídos a H1N1 em comparação com cerca de 40 000 - 220 000 mortes por ano, dependendo do ano em que relacionadas com a gripe sazonal. Este incrivelmente não foi pego pela mídia main stream que continuou a jogar até a gravidade da ameaça.


Ele também não foi muito antes de preocupações de saúde sobre a vacina começaram a surgir com casos de narcolepsia que está sendo relatado em crianças na Finlândia e Suécia seguintes vacinas da GSK com a gripe H1N1 vacina. Estas preocupações foram destacadas por Michèle Rivasi no 7 de março de 2011, em Estrasburgo, durante uma avaliação da gestão da gripe H1N1 na UE em 2009-2010 quando ela declarou
"Eu gostaria de destacar os casos de Nnarcolepsy que têm sido relatados em crianças na Finlândia e na Suécia após a vacinação com a gripe H1N1 vacina da GSK. Estes casos precisam de nossa atenção. Em primeira instância, eles demonstram claramente que ainda há áreas cinzentas, tanto em relação à toxicidade real das vacinas e adjuvantes e em relação aos possíveis riscos ainda desconhecidos para os próprios fabricantes.


Finlândia suspendeu a utilização desta vacina até que mais informação esteja disponível. Esta não é a posição da Agência Europeia de Medicamentos (EMA), que decidiu em vez de esperar até que mais informações estão disponíveis antes de emitir qualquer opinião sobre a restrição do uso desta vacina. Gostaria de ver a Comissão adoptar a mesma posição como a Finlândia. É o tempo que o princípio da precaução beneficiou pacientes de uma vez em vez de sempre beneficiando as empresas ".

O que é realmente de se preocupar com esta vacina é que o fabricante da vacina, apesar de fazer lucros enormes, se recusou a assumir a responsabilidade por efeitos colaterais da vacina. Será que eles sabem algo que eles não estavam compartilhando sobre a segurança de sua vacina?


Isto certamente parece ter sido o caso como cientistas envolvidos na criação de vacinações anteriores diziam familiares e amigos para não tomar a vacina H1N1 .
O que é ainda mais alarmante é que parece que a maioria dos trabalhadores de saúde não confiam estas vacinas também. The Journal of Medicine interna Geral informou em fevereiro de 2006 que 70% dos médicos e 62% dos trabalhadores de saúde não tomar vacinas contra a gripe . No entanto, esses profissionais de saúde mesmo desejo o resto de nós para se vacinar.


Alguns médicos têm se manifestado contra os perigos das vacinas como pode ser visto no vídeo abaixo. Por favor, clique no título destacado para assistir a este vídeo informativo.
Médicos falam sobre os perigos da vacina H1N1
----------------------------------------------------------------------

A próxima pandemia global (H5n1 ou outro nome), que vier será bem mais destrutiva como sabemos... e eles(elite e Colaboradores da NOM) não terão qualquer tipo de compaixão sobre qualquer de individuo á face do terra, afim de atingirem seus objectivos...já não para falar na implementação do micro-Chip(marca da Besta).

´´Conhece a verdade e ela te libertará´´ Jesus Cristo SleepyCoolRolleyes
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  EUA passam a permitir manipulação de vírus mortais O Mensageiro 3 737 23-12-2017 08:18 PM
Última Resposta: O Mensageiro
  Zika Vírus foi criado para Controle Populacional e é vendido em site Mergulhador 28 7,842 30-08-2017 04:53 PM
Última Resposta: Beobachter
Exclamation A Farsa do Zika Vírus: Microcefalia ligada à larvicida na água Mediador 60 34,727 05-09-2016 11:03 AM
Última Resposta: Guigo Xavier
  Pesticidas do Zika Vírus Ligado a um Aumento de 60% de Autismo admin 0 1,163 19-08-2016 09:36 PM
Última Resposta: admin
  [Saúde Pública] Zika Virus e sua relação com a Microcefalia SE7MUS 56 16,051 22-07-2016 03:25 PM
Última Resposta: fil

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 136 usuários online.
» 6 Membros | 130 Visitantes
avxixufd, gmiczugun, juan, obfopnix, wippuwlo

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,511
» Último Membro: lddsjr
» Tópicos do Fórum: 25,173
» Respostas do Fórum: 269,002

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Intervenção militar no Brasil! NOM?
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 03:31 PM
» Respostas: 49
» Visualizações: 6485
Abertura Copa 2018 - Vídeo
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 03:12 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1946
"A guerra das correntes": Thomas Edison e Guglielmo Marconi & NikolaTesla.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 12:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 69
O FASCÍNIO PELO OURO DESDE OS ANNUNAKIS ATÉ OS ROTHSCHILD
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 12:15 PM
» Respostas: 84
» Visualizações: 29404
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 08:05 AM
» Respostas: 876
» Visualizações: 177433
Criamos seres vivos de silício
Última Resposta Por: avalon
Ontem 10:39 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 349
Centenas de crianças imigrantes estão presas em gaiolas na fronteira com o Texas.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 06:55 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 561
Fundação Bill & Melinda Gates "investe" R$ 2,2 milhões em "saúde" no Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 03:09 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 115
Enquanto veem a Copa...
Última Resposta Por: draggy29
Ontem 03:00 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 190
Evolucionismo, o Conto de Fadas de Darwin
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 09:50 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 556
A Origem da Vida
Última Resposta Por: Bogoton
22-06-2018 08:37 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 453
Manifestação do Líder Global: Se prepare… Se informe… Não seja enganado (Mega tópico)
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
22-06-2018 07:32 PM
» Respostas: 138
» Visualizações: 109725
República do Congo se torna o mais novo integrante da Opep.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
22-06-2018 07:17 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 94
O mistério das receitas secretas das jazidas de minério do Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
22-06-2018 06:42 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 144
A NOM Está Devorando a Liberdade no Brasil!
Última Resposta Por: ULTRON
22-06-2018 05:14 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 3966
Quilombo Kalunga/GO-INCRA exige desapropriação mas não tem dinheiro p/pagar indenizaç
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
22-06-2018 04:11 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 86
Os testes para os preparativos finais
Última Resposta Por: Toualy
22-06-2018 01:26 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 374
Recrutamento para o Programa Espacial Secreto em andamento?
Última Resposta Por: Elenin20182024
21-06-2018 10:05 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 3869
Nosso mundo é uma prisão conceitual e só vemos relances da realidade, diz cientista
Última Resposta Por: Thucks
21-06-2018 05:46 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 532
União Europeia quer destruir Internet Livre
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
21-06-2018 05:30 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 330
Segredo do Universo pode estar em outro Universo
Última Resposta Por: Thucks
21-06-2018 05:29 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 211
A Mafia e o Vaticano
Última Resposta Por: Thucks
21-06-2018 04:49 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 165
OS MISTERIOSOS MONÓLITOS DE ASUKA NARA
Última Resposta Por: Thucks
21-06-2018 04:29 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 171
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Thucks
21-06-2018 03:57 PM
» Respostas: 1256
» Visualizações: 549017
Ollantaytambo - Super Construção Anterior aos Incas
Última Resposta Por: Thucks
21-06-2018 03:44 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 123
PHAETON, O PLANETA DESAPARECIDO
Última Resposta Por: Thucks
21-06-2018 03:33 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 183
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
21-06-2018 03:23 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 2360
Radiação nas paredes de Teotihuacán
Última Resposta Por: Thucks
21-06-2018 03:17 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 129
Um Exército precisa ter história...e glória.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-06-2018 03:05 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 108
Chavin de Huántar: uma réplica do Templo de Salomão na América do Sul?
Última Resposta Por: Thucks
21-06-2018 02:42 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 145

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial