Voce nao esta logado ou registrado. Por favor faca login ou se registre para utilizar todas as funcionalidades deste forum...



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cientista Russo cria máquina do tempo funcional
09-09-2011, 06:36 PM (Resposta editada pela última vez em: 09-09-2011 06:39 PM por admin.)
Resposta: #1
Cientista Russo cria máquina do tempo funcional
[Imagem: Time_Machine.jpg]


Quem nunca sonhou pelo menos uma vez em retornar brevemente para uma era favorita no passado ou ver um vislumbre real de um fantástico futuro centenas, talvez milhares de anos a partir de hoje?

Apesar de uma série de artigos dizendo que viajar para o passado é terminantemente impossível, físicos como Stephen Hawking e outros dizem que não é. E agora um engenheiro russo chamado Vadim Alexandrovich Chernobrov afirma ter conseguido o que outros dizem que não pode ser feito: ele construiu uma máquina do tempo funcional. Pelo menos isto é o que ele afirma. E ele diz que ela foi testada e funciona. Mas há algumas limitações com as suas capacidades.

[Imagem: chernobrov.jpg]

Vadim Alexandrovich Chernobrov

Perigos potenciais:

Chernobrov adverte sobre perigos em potencial. "Aqueles que tentam voltar ao passado para evitar que certos eventos históricos ocorram, por exemplo, o colapso da União Soviética, teriam um fracasso na tentativa e correriam o risco de não serem capazes de voltar para o futuro."

A surpreendente máquina do tempo de Chernobrov é uma esfera de metal que se parece muito com alguns dos primeiros satélites soviéticos e americanos. De fora ele tem um diâmetro de dois metros e por dentro tem um espaço de um metro de largura que pode abrigar um viajante do tempo. O dispositivo consegue viajar através do tempo, de acordo com seu inventor, através da utilização de campos magnéticos fortes que ressoam sobre a cápsula e afetam o fluxo natural do tempo e da causalidade, literalmente, aumentando ou diminuindo o fluxo do tempo.

Durante os experimentos, Chernobrov mostrou que cronômetros muito precisos, sincronizados antes do campo ser energizado, mostraram uma divergência significativa no tempo depois de terem sido colocados dentro da máquina do tempo, enquanto que outro foi mantida longe do campo de energia como um controle.

Os cronômetros revelaram que o tempo é "entortado" dentro de campos magnéticos da máquina.

[Imagem: Time%20machine.jpg]

Esquemática precoce de tempo de máquina

A máquina do tempo foi feita pela primeira vez em Moscow na Universidade de Aircraft

De acordo com um artigo traduzido por Lena Ksandinova, "a máquina russa foi construída pela primeira vez pelos cientistas de Moscow Universidade Aircraft .

[Imagem: atMoscow%20Aviation%20Institute.jpg]

Chernobrov em Moscovo Universidade de Aircraft

"Para entender os impactos da máquina sobre criaturas vivas, Chernobrov, o administrador experimento, colocou baratas dentro. Os insetos morreram. Eles modernizou a máquina e então utilizou ratos. O efeito sobre eles foi o mesmo. Os cientistas perceberam qual foi a causa da morte foi: diferentes partes do corpo tempo andam em velocidades diferentes. Eles corrigiu a máquina novamente e colocou um cachorro chamado "Lunar Rover" na máquina. Ele ficou dentro por 108 minutos O cachorro sobreviveu, mas se comportou como se ele estivesse com raiva.

"Então vieram as experiências com humanos. Nove cientistas, entre os quais Chernobrov, tomaram parte nela. Instrumentos dentro da máquina registraram uma mudança de tempo de 3 por cento, e mudanças no tamanho da máquina. Participantes do experimento, no entanto, não sentiram nada, além arritmia moderada e círculos coloridos nos olhos."

A experiência com as pessoas foi o mais perigoso. Alguns cientistas familiarizados com o experimento condenaram-o como imprudente.

"Chegamos a conclusão que o tempo é tridimensional", explicou Chernobrov. "Então, na verdade, nós podemos nos mover no tempo para trás e para frente."

[Imagem: frolovchern.jpg]

Chernobrov com um modelo pequeno da máquina

Detalhes sobre um modelo maior da máquina

Como Ksandinova relatou, um modelo maior da máquina do tempo foi construído para transportar seres humanos. Ele foi construído em uma floresta remota na região Volgograd da Rússia. Enquanto o dispositivo tinha uma capacidade de baixa potência ainda assim afetou o fluxo do tempo em três por cento; esta permutação temporal foi medida com osciladores de cristal simétricos.

[Imagem: cher1i.jpg]

Representação artista da 1ª vez de experiência

Inicialmente, os pesquisadores passaram períodos de cinco, dez e mais tarde, 20 minutos, no campo da máquina do tempo. A permanência mais longa registrada durou cerca de meia hora. Chernobrov relatou que os voluntários sentiam como se tivessem deslocado para um mundo diferente: "eles sentiam a vida aqui e lá ao mesmo tempo, como se o espaço estivesse se desenrolando. "

O tempo está sendo manipulado?

Se a viagem no tempo aconteceu, acontece ou irá acontecer então por sua própria natureza, viagens no tempo sempre existiram. "O que é preocupante é que não temos maneira de saber se eles já não estão fazendo isso. Para aqueles de nós no fluxo diário de eventos do mundo, uma mudança na história pode acabar com milhares de pessoas e mudar governos inteiros. Mas para nós, a mudança entraria em nossa memória de eventos como se houvessem acontecido durante nossas vidas. Aquele bom amigo com quem fomos jogar boliche na noite passada poderia desaparecer antes da manhã seguinte, e nós não notaríamos sua perda. No momento em que desperta, a pessoa nunca existiu."

Notas de um pioneiro

Em suas notas sobre os experimentos iniciais na máquina do tempo, Chernobrov escreveu:

Em experimentos com desaceleração e aceleração de um tempo físico em um volume fechado pequeno conduzidos desde 1988, entre outras coisas, o efeito de campos eletromagnéticos em espaço-tempo contínuo foi verificado.

O sistema experimental para tal efeito é representado por um conjunto de eletroímãs, conectados entre si em série e em paralelo e instalados na superfície em volta de globo. Em várias experiências de 3 até 5 superfícies como esta, superfícies de trabalho Eletromagnética (EWS) foi utilizada. Todas as camadas EWS de vários diâmetros foram instalados de forma consistente uma a outra.

O tamanho máximo da EWS foi de cerca de um metro, e o diâmetro mínimo EWS (interno) foi igual a 115 mm, que pareceu ser suficiente para colocar dentro do EWS os medidores do controle e os animais experimentais (vários tipos de insetos e ratos de laboratório), para investigar o efeitos de convergência eletromagnética de ondas esféricas.


Fontes:
Artigo Original (Before It's News)
Site de Chernobrov (em russo)

Relatório da máquina completa do tempo de Chernobrov , experimentos com a mudança da direção e velocidade do movimento do tempo , pode ser encontrado aqui (em inglês).

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a admin pelo seu post:
João Alves (05-11-2012)
09-09-2011, 10:20 PM
Resposta: #2
RE: Cientista Russo cria máquina do tempo funcional
Pelo que eu entendi ela não faz a pessoa "viajar no tempo", e sim ter uma percepção de tempo/espaço diferente.

Não seria isso?

http://twitter.com/or4cul0
http://or4culo.wordpress.com/

Tire o sistema de dentro de você!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a or4culo pelo seu post:
curradordofuturo (13-01-2012), snoop_dogg10 (13-01-2012)
09-09-2011, 10:25 PM
Resposta: #3
RE: Cientista Russo cria máquina do tempo funcional
Gostaria de voltar para 1997!

Certamente é possível manipular o tempo e com certeza já o fazem.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
09-09-2011, 10:26 PM
Resposta: #4
RE: Cientista Russo cria máquina do tempo funcional
Nunca permetiriam uma pessoa voltar ao passado, Se houver um Deus, ou uma Confederação Galatica ou oque seja, Imagina:

Nossa, como eu to pobre! vou voltar 20 anos atras e investir todo meu dinheiro na internet, no facebook, no twitter, no google e em todos os lugares de sucesso!

isso iria virar mania, alem do mais, oque isso iria afetar o presente? Vamos para de usar o Google para usar o Yahgoo? ou Facegoo? Twitegoo?

....

Illuminagoo?

"Há duas coisas infinitas: o Universo e a tolice dos homens." - Albert Einsten

"Não tenha medo da morte, Lute até o final, pois seu nome será lembrado"

"O Povo não deve temer o seu Governo. O Governo é quem deve temer o seu Povo." - V de Vingança


João Victor as Joxkyz
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
10-09-2011, 02:12 AM
Resposta: #5
RE: Cientista Russo cria máquina do tempo funcional
Pode até dar pra voltar no tempo, mas a velinha historinha que todo mundo já sabe: fazer algo errado pode mudar drasticamente o futuro. De nada adianta criar uma máquina do tempo, quem vai ter controle é só a elite e aí já era.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
12-09-2011, 10:26 AM
Resposta: #6
RE: Cientista Russo cria máquina do tempo funcional
(09-09-2011 10:26 PM)Joxkyz Escreveu:  Nunca permetiriam uma pessoa voltar ao passado, Se houver um Deus, ou uma Confederação Galatica ou oque seja, Imagina:

Isso é o que eu espero!

(09-09-2011 10:26 PM)Joxkyz Escreveu:  Nossa, como eu to pobre! vou voltar 20 anos atras e investir todo meu dinheiro na internet, no facebook, no twitter, no google e em todos os lugares de sucesso!

Quem disse que já não fizeram isto, será este o motivo dos illuminatis serem ricos desde o principio!

Na verdade, eu não acredito em "viagens do tempo", mas acredito sim em "visualização do futuro", uma espécie de "monitor" que possa mostrar um tempo adiante do nosso, mas sem possibilidade de interação (aka CERN).

------

Your promises, they look like lies
Your honesty, like a back that hides a knife !
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
12-09-2011, 10:43 AM
Resposta: #7
RE: Cientista Russo cria máquina do tempo funcional
(09-09-2011 10:26 PM)Joxkyz Escreveu:  Nunca permetiriam uma pessoa voltar ao passado, Se houver um Deus, ou uma Confederação Galatica ou oque seja, Imagina:

Nossa, como eu to pobre! vou voltar 20 anos atras e investir todo meu dinheiro na internet, no facebook, no twitter, no google e em todos os lugares de sucesso!

isso iria virar mania, alem do mais, oque isso iria afetar o presente? Vamos para de usar o Google para usar o Yahgoo? ou Facegoo? Twitegoo?

....

Illuminagoo?

Não sei se é possível qualquer tipo de interação com o passado, e acredito que não, sei lá. Se fosse possível, hoje estaríamos com correntes no pescoço sendo chicoteados e obrigados a trabalhar para aqueles que consideraríamos os deuses na terra: a elite maço-satânico-sionista. E o pior: sem qualquer acesso à internet. Resumindo: se isso fosse verdade nós estaríamos lascados hoje em dia, pois nosso passado teria sido modificado para permitir tal cenário. Por isso, a princípio, não acredito muito que a viajem no tempo tenha saído do papel. E acredito que Deus não deixaria que homens imprevidentes e mal-intencionados brincassem com algo que pudesse pôr em risco o equilíbrio universal. Um bom pai não deixaria que seu filho brincasse com dinamite em casa.

Ainda que eu ande no vale da sombra e da morte, nada temerei, pois Tu estás comigo. (Salmo 23)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
13-01-2012, 01:12 PM
Resposta: #8
RE: Cientista Russo cria máquina do tempo funcional
Voltar no tempo é não-causal, logo impossível. Ao futuro é possível desde que você busque reduzir a influência com o resto do universo, com onuma velocidade próxima a da luz, retardando o seu tempo próprio em relação ao tempo do resto do universo. Essa experiência com campos magnéticos nada mais é do que um erro de interpretação e gasto de dinheiro público. Esse professor está interferindo (sem prever) na dinâmica do relógio de alta precisão utilizado por consequência direta dos campos magnéticos utilizados, assim causando o descompasso do tal relógio em algumas frações de segundo. matou as baratas e ratos devido a tais intensos campos magnéticos e o cãozinho ficou furioso por ter quase morrido. Não duvido que os humanos que ele usou na pesquisa venham a desenvolver algum tipo de câncer no futuro. Não é por aí não....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Marcelo Alves pelo seu post:
Any (13-01-2012), Clockwork (15-01-2012), curradordofuturo (13-01-2012)
13-01-2012, 04:22 PM
Resposta: #9
RE: Cientista Russo cria máquina do tempo funcional
Leiam " Operação Cavalo de Troia", fala sobre estas viagens...
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
13-01-2012, 04:36 PM
Resposta: #10
RE: Cientista Russo cria máquina do tempo funcional
Metade dos americanos gostariam de voltar para 1913
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  A máquina de Anticítera A.Xavier 19 4,928 25-03-2014 11:05 AM
Última Resposta: Gittarakuru
Thumbs Up Nasa reúne imagens de lapso de tempo feitas por Astronautas Sann 16 6,608 18-03-2014 06:09 PM
Última Resposta: Gittarakuru
  máquina promete transformar água em vinho Raul Marcel 3 536 10-03-2014 12:51 PM
Última Resposta: avalon
  Universidade cria orelha feita em impressora 3D João Alves 1 820 18-08-2013 05:06 PM
Última Resposta: AP1:1-3
  Empresário iraniano alega ter inventado máquina do tempo pachacuti 8 4,835 13-04-2013 04:41 PM
Última Resposta: Jumper

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Anuncie no Fórum Anti-Nova Ordem Mundial

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 159 usuários online.
» 5 Membros | 154 Visitantes
ADAIR, Ivana Marcia, probra, PuraConsciencia, vigilante

Estatísticas do Fórum
» Membros: 12,843
» Último Membro: Ivana Marcia
» Tópicos do Fórum: 17,848
» Respostas do Fórum: 165,704

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
PT faz "camping digital" para organizar guerrilha virtual
Última Resposta Por: probra
Hoje 10:46 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 723
Casa Branca diz: Crianças "conflituosas" provaveis futuros Terroristas
Última Resposta Por: ADAIR
Hoje 10:44 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 540
Para "the economist" brasileiro é gloriosamente improdutivo.
Última Resposta Por: probra
Hoje 10:30 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1334
Suecos serão capazes de pagar usando a palma da mão
Última Resposta Por: Batmans
Hoje 10:03 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 252
[Mistério] O avião desaparecido da Malaysia Airlines
Última Resposta Por: IqueSouza
Hoje 09:34 PM
» Respostas: 243
» Visualizações: 61631
"Desgoverno" Dilma está acabando com a Petrobras.
Última Resposta Por: Dave Wilderwein
Hoje 08:40 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 2337
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: billboard
Hoje 06:51 PM
» Respostas: 97
» Visualizações: 10913
Justiça socialista: “culpados” a priori quase 100% dos indiciados
Última Resposta Por: zuitaman
Hoje 06:01 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 323
Yellowstone está rugindo novamente
Última Resposta Por: Henriquepp30
Hoje 05:44 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 6124
OTAN v. Rússia: Xadrez Europeu
Última Resposta Por: Henriquepp30
Hoje 05:38 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 1977
Irã em Guerra [Atualizações]
Última Resposta Por: Henriquepp30
Hoje 05:27 PM
» Respostas: 776
» Visualizações: 59657
[Atualizações] Conflitos na Ucrânia
Última Resposta Por: Henriquepp30
Hoje 05:18 PM
» Respostas: 342
» Visualizações: 38216
As Regras da Desinformação: Vinte e Cinco Maneiras de Suprimir a Verdade
Última Resposta Por: Spectro
Hoje 05:06 PM
» Respostas: 38
» Visualizações: 18925
Prova "infalível" fumaça química.
Última Resposta Por: Urtiga
Hoje 04:03 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 826
9 segredos revelados por funcionários de redes de fast food
Última Resposta Por: Jah Soldier
Hoje 02:30 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1240
Esse anel preto surgiu misteriosamente no céu na Inglaterra
Última Resposta Por: dyego.jhou
Hoje 01:52 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 901
Momento histórico: encontramos outra Terra no Universo
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 01:44 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1586
Auto suficiencia: o pesadelo dos globalistas
Última Resposta Por: carlosrb
Hoje 01:44 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 469
Qual é o real poder dos Símbolos?
Última Resposta Por: sede_pt
Hoje 01:15 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 2684
EUA reforçam apoio à Polônia e aos países bálticos
Última Resposta Por: Henriquepp30
Hoje 11:58 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 1122
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: Henriquepp30
Hoje 11:49 AM
» Respostas: 519
» Visualizações: 236960
Governo vai começar campanha de vacinação do HPV em meninas nas escolas em março
Última Resposta Por: Henriquepp30
Hoje 11:23 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 2503
Nós recebemos os políticos que merecemos
Última Resposta Por: Dom Ramón Valdés "tripa seca"
Hoje 11:16 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 345
[Nova Ordem Cultural] Como inverter conceitos e legalizar fenômenos sociais
Última Resposta Por: FaNtOmAs
Hoje 08:04 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 638
Illuminati, os nazistas e o Estado Ilegal de Israel
Última Resposta Por: ADAIR
Hoje 02:07 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 486
Homem tenta invadir sede da PF em Brasília, passa mal e morreu
Última Resposta Por: Rox Extreme
Hoje 01:32 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 535
Os Senhores do Caos
Última Resposta Por: Dave Wilderwein
Ontem 11:18 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 732
Brasil adotará 159 das 170 recomendações sobre direitos humanos na ONU
Última Resposta Por: klanpaia
Ontem 10:15 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 6431
Deputado ofende os "defensores dos direitos humanos"
Última Resposta Por: Dave Wilderwein
Ontem 09:59 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 509
Homens japoneses desistindo de mulheres
Última Resposta Por: AktAnnd
Ontem 09:19 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 5382

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial