Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 7 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cientistas advertem que EUA iniciaram uma guerra climática contra a América do Sul
10-02-2014, 08:43 PM (Resposta editada pela última vez em: 10-02-2014 08:54 PM por Sann.)
Resposta: #1
Exclamation Cientistas advertem que EUA iniciaram uma guerra climática contra a América do Sul
Citar:
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTnzbCDTdKZOHsvXL3rE5d...o1F9_XH0KY]


HAARP está em um bombardeio de ondas elétricas para aumentar a densidade do plasma da ionosfera, causando as mudanças climáticas. O Pentágono anunciou um novo experimento programado para o início de 2014. Na Bolívia num Observatório em Tarija registrou manchas solares antes das cheias.

A transmissão de base Haarp está em Gakona, no Alasca, onde uma rede de 180 antenas instaladas em uma superfície de 14 quilômetros quadrados, destinados para o céu, funciona como um transmissor de rádio de alta freqüência poderosa capaz de produzir 10 megawatts de energia e alterar a camada de composição da ionosfera 50 km acima da superfície da Terra.

A Rede de Informação Humanitária para a América Latina e o Caribe (Redhum) identificou a Bolívia como zona especial de desastre climático na América do Sul, com cerca de 200 mil pessoas desabrigadas em áreas agrícolas devastados por um colapso sem precedentes das bacias hidrográficas em toda Bolívia com dezenas de mortes, mas também destaca situação semelhante no Brasil, Peru, Paraguai, Argentina, Equador e Uruguai. Fabriz'zio Txavarria Velasquez, membro do Centro Nacional para a Ciência da Bolívia (Cenic-B) Research, garante que essa onda de inundações na América do Sul coincide com sinais de intensa atividade durante o mês de janeiro, em antenas HAARP, um gatilho de onda eletromagnética localizado no Alaska daria poder para alterar especificidades climáticas do planeta causando a partir de inundações, furacões, terremotos, tsunamis e até secas, bolsões de calor e vulcanismo. Sol de Pando confirmou que o HAARP programou há um ano e um novo experimento, que começou em janeiro.

Toda esta " teoria da conspiração " parece inspirada pelo roteiro bem-humorado para o filme "Superman III", a saga dirigida por Richard Lester em 1983, onde o comediante Richard Pryor é um gênio da computação desempregado que é contratado por um ganancioso capitalista a concepção de um satélite ligado a, afim de alterar o clima do planeta, em qualquer software ponto, fazendo com que um furacão devastador na Colômbia para destruir plantações de café. Só Superman poderia impedir e reverter o desastre de terremoto, no filme , usando sua super- fôlego para empurrar para trás os ventos mortais.

Três décadas se passaram depois de filmar a comédia que Superman e realidade parece ter ultrapassado a ficção. Mas, ao contrário de comédia, drama atual é que não há um super-herói para nos salvar.

Se é claro que as antenas HAARP estão emitindo feixes eletromagnéticas de alta frequência na ionosfera, de modo a alterar o clima nesta parte da América do Sul como um assalto de estilo militar causando inundações incontroláveis​​, com efeitos devastadores sobre a população civil e economia - como nunca antes aconteceu, apesar de ser uma estação chuvosa geralmente em países como o ano vai Bolívia tem que aceitar que uma nova forma de guerra está surgindo no mundo. A Guerra do Clima.

O HAARP (Programa de Pesquisa de Aurora Ativa de Alta Frequência High, que lê em espanhol" Programa de Pesquisa de Alta Frequência Ativa Aurora") é um projeto de pesquisa criado em 1990 para monitorar mudanças nas ondas dentro dessa seção da atmosfera chamada ionosfera a absorver os raios ultravioleta do sol transformando-os em íons e elétrons, transmissores de rádio e ondas telúricas, que podem ser modificadas artificialmente por descargas eletrostáticas para compactação e re -direcionar essas ondas para diversos fins.

O portal Internet Haarp. Este site foi restrito ao público nas últimas horas.

Sol de Pando resumiu abaixo a Haarp em informações oficiais contidas no site oficial do programa, e que nas últimas horas tem estado fora da web , por motivos políticos e militares que acredita o pesquisador Fabrizzio Txavarria Velasquez reside na da cidade de Santa Cruz, na Bolívia.

A transmissão de base está instalada na HAARP em Gakona, Alaska, onde uma rede de 180 antenas instaladas em uma área de 14 quilômetros quadrados, destinados para o céu, funciona como um transmissor de rádio de alta freqüência poderoso (capaz de produzir 10 megawatts de energia quando o sistema opera corretamente), que é usado para modificar as propriedades electromagnéticas, numa zona limitada da ionosfera. Os processos que ocorrem nessa área são analisados ​​por outros instrumentos, como UHF = VHF e radares som digitais e magnetômetros e indução de saturação.

Em outras palavras, o HAARP é " aquecedor ionosférico "utilizado para a modificação de plasma em experiência turbulência alvo (baixa densidade de gás em condições padrão) contido na ionosfera, com o objetivo de aumentar a densidade de íons do referido gás. Quando a densidade do gás aumenta, a turbulência e nuvens de plasma multicoloridas conhecidas como auroras surgem.

Ou seja, HAARP é capaz de produzir auroras artificiais na forma de nuvens de plasma com maior densidade em qualquer ponto do planeta que acontece com o Pentágono. E, portanto, você também pode mudar o tempo à vontade.

O valor estratégico da ionosfera

Oficialmente, o governo dos EUA, através da Agência de Projetos de Pesquisa Avançada do Pentágono, Haarp foi criado com o objetivo de estudar as propriedades da ionosfera e promover avanços tecnológicos para melhorar a por descargas eletrostáticas de terrestre sua capacidade de suportar comunicações de rádio e sistemas de vigilância, criando um escudo antimísseis denso para bloquear um ataque nuclear ou mesmo uma chuva de meteoros.

O que - parte da ionosfera sendo da atmosfera é de apenas 50 km da superfície da Terra que protegem o planeta de gás cósmico contendo radiação de baixa densidade (plasma) ionizado por efeito de absorção de radiação solar apresentaram menor de onda, tais como raios-X e raios como energia, mas que são capazes de se desintegrar meteoritos que atravessam esta camada , o que resulta nas chamadas estrelas cadentes. Esta "energia fria "da ionosfera possibilitou a invenção do forno de microondas doméstico.

Variações de onda dentro da ionosfera também produzem o fenômeno das auroras, ou seja, transformações do gás ionizado de baixa densidade o efeito das variações na intensidade do vento solar. Daí a aurora boreal e auroras comuns costumam aparecer na transição da noite para o dia, quando as partículas de plasma elétrico são presos pela terrestre ionosfera campo magnético.

O plasma das oscilações da ionosfera e elétricos não só determinam as condições atmosféricas e meteorológicas do planeta, também têm um impacto significativo sobre as comunicações de rádio.

A ionosfera desempenha um papel importante na mudança das ondas de rádio emitidas a partir da superfície da Terra, o que lhes permite viajar grandes distâncias da Terra por íons de partículas eletricamente carregadas presentes nesta camada.

Conseqüentemente HAARP pretende desenvolver tecnologias para mitigar interferência em ondas curtas radiofrequências e amplitude modulada , aumentando o densidade o plasma ou gás ionizados , com vista a melhorar o desempenho dos sistemas radio comunicação e mar e ar aqueles que utilizam frequências de rádio. O Pentágono acredita que a melhoria da comunicação de rádio , aumentando a densidade do gás de íons (plasma) também é de importância militar primordial. Em matéria civil, as emissoras internacionais, como a Voz da América (VOA) e da British Broadcasting Corporation (BBC) ainda utilizam a ionosfera para devolver os seus sinais de rádio para a Terra, permitindo que o seu software para ser ouvido em todo o mundo.

Além disso, os sinais transmitidos e de satélites de comunicação e de navegação por satélite (não radial) deve atravessar a ionosfera. As irregularidades ionosféricas podem ter um impacto significativo sobre o desempenho e a confiabilidade de sistemas de satélite e de televisão, diz que o objetivo do HAARP.

Chegando no início de 2014, a nova arma de guerra

Menos de um ano atrás, no dia 25 de fevereiro de 2013, o Laboratório de Pesquisa Naval (NRL) , com sede em Mississippi, informou por um boletim publicado em seu site que seus pesquisadores ligados ao programa HAARP " com sucesso conseguiram produzir nuvem alta densidade de plasma capaz de permanecer na atmosfera superior da Terra por uma hora. "De acordo com uma tradução da jornalista boliviana Silvia Antelo Aguilar, o relatório da NRL - agência da Marinha dos EUA associada com o Pentágono e o Centro Espacial Stennis ( SSC ) NASA explicou que "já tinha conseguido criar nuvens de plasma artificial cuja vida útil foi de 10 minutos ou menos, disse Paul Bernhardt, que participam na investigação física. No entanto, a nuvem de plasma de alta densidade recentemente criado foi mantido durante uma hora.

O Laboratório Naval do Mississippi também revelou que a luminescência para produzir aquelas semelhantes as auroras, antenas terrestres para o HAARP ara a ionosfera emitiram uma descarga de 3,6 megawatts , o equivalente a 45% da sua capacidade de bombardeio eletromagnético. A experiência, realizada em 12 de Novembro de 2012 foi deixada para a aumentar a densidade de plasma para 9 x 105 eletrons por centímetro cúbico, o que permite um melhor fluxo de ondas de rádio, devido à compactação electromagnética dos iões que formam a camada . Numa experiência anterior tinha atingido uma densidade inferior a 4 x 105 electrões por centímetro cúbico. O próximo passo será o de elevar a densidade do plasma muito. O próximo experimento foi programado para o início de 2014. Eu quero dizer agora."A próxima ofensiva da HAARP está prevista para início de 2014, quando se realizam experimentos para desenvolver nuvens mais densas e ionização estável", anunciou um citado boletim NRL publicado em 25 de Fevereiro de 2013.

Você começou a Guerra Climatológica ?

Esta infra-estrutura que abrange 14 quilômetros quadrados em Gakona , ao sudeste de Fairbanks, Alaska, é o arsenal climatólógico do Pentágono.

A publicação do experimento em novembro de 2012 reacendeu a polêmica sobre as consequências negativas da estabilidade climática do Haarp para o planeta, e os riscos de um possível uso militar do programa. Cientistas da Universidade de Stanford afirmaram que o clima do mundo poderá ser controlado por sinalização relativamente pequena de rádio, os cinturões de Van Allen. Ressonância, os sinais de activação pequenas pode controlar enormes energias .Embora os defensores dizem que os impactos dos bombardeios da Haarp da ionosfera são mínimas para a sua" baixa potência "em comparação com a radiação solar que energizar o plasma de íons, os críticos temem que a nuvem de plasma artificial pode criar um buraco negro no topo da atmosfera e interferir com energias magnéticas sutis, alterando a vida em nosso planeta. Estrelas cadentes desapareceram do céu ou paisagem como bombas caem na superfície da Terra em sua forma original de meteoritos. A suspeita de que o HAARP está também a experimentar uma arma de clima foi expresso abertamente preocupação em 1990 pelo governo russo, que em seu regime anterior eo Estado soviético tentou competir com o projeto HAARP, concebido na década de oitenta como parte da Iniciativa de Defesa Estratégica, de Reagan chamado de " Plano Guerra nas Estrelas. "Para a Rússia, HAARP é parte de uma corrida armamentista que os Estados Unidos estão executando sem competição. É famoso um pronunciamento de um Parlamento russo de agosto de 2002: "Os EUA estão criando novas armas geofísicas integrais que podem influenciar a troposfera, com ondas de rádio de baixa frequência. O significado deste salto qualitativo é comparável à transição de facas a armas, ou o armas convencionais para armas nucleares. Este novo tipo de armas difere de qualquer outro conhecido na troposfera e os seus componentes se tornam objetos sobre a qual pode influenciar o clima. "Bernard Eastlund, um físico da Universidade de Columbia, que trabalhou na construção do HAARP , foi um dos principais críticos da tecnologia antes de sua morte, ter apoiado abertamente a crítica do governo russo admitiu que o HAARP surgiu dentro da corrida armamentista durante a Guerra Fria e que o plano era criar um escudo para proteger o Canadá e os Estados Unidos de mísseis inimigos.

No pedido de patente da invenção de Eastlund supostamente apropriada pelo Pentágono e foi baseada nos princípios estabelecidos mais de 150 anos atrás pelo gênio sérvio Nicola Tesla reconheceu que a modificação do tempo é possível, por exemplo, alterando os padrões de padrões atmosfera vento superiores ou alterar a absorção solar. Patente registrada em 11 de agosto de 1987 sob o nome de "Método e aparelho para alterar uma região na atmosfera da Terra, ionosfera e / ou magnetosfera", enumera um procedimento que consiste no seguinte, como tradução de Antelo Silvia Aguilar: "Um processo e um aparelho para alterar pelo menos uma região selecionada que normalmente existe na superfície da Terra. Esta região é alterada por aquecimento do ciclotron de ressonância de elétrons de uma maneira que aumenta a densidade de partículas carregadas. A radiação é transmitida em uma freqüência que excita ressonância ciclotron de elétrons para aquecer e acelerar as partículas carregadas. Este aumento de energia pode provocar a ionização de partículas neutras , que são então absorvidos como parte da região e, assim, irá aumentar a densidade de partículas carregadas na região". Com esta informação, os russos acusaram o programa de íon do Pentágono por ter causado uma onda de calor mais de 40 graus a ex-URSS em 2010 com lamentadas dezenas de mortes. A Universidade de Lomonósv em Moscou onde o Físico Georgy Vasilyev, denunciou o Haarp " longe de ser um projeto científico para estudar o funcionamento da atmosfera e os efeitos da mudança climática, é um poderoso aquecedor ionosférico que modificará a eletricidade flutuando sobre a atmosfera, causando efeitos climáticos que podem ser dirigidos para uma parte específica do mundo."

Um documentário revelador pelo History Channel

Os anos entre 2006 e 2010 foram particularmente "endêmicos" em desastres naturais em todos os continentes do mundo. E HAARP estava na boca de todos. Em março de 2010, emitiu um longo documentário do History Channel sobre o projeto no Pentágono, os criadores do programa de televisão que se refere à ocorrência de nuvens químicos e rastros incandescentes e dois anos depois da transmissão de televisão, constatou-se que foram produzidos pelo HAARP a partir de sua estação de terra no Alasca. "Nos últimos anos eles têm aparecido formações de nuvens peculiares nos céus ao redor do mundo com o aumento da freqüência. Embora seja apenas especulação alguns pesquisadores sugerem que essas formações de nuvens estranhas são outro agente de guerra climatológica, a princípio parece ser apenas contrails de jatos e aeronaves voando em altitudes elevadas, mas alguns rastros permanecem no céu por muitas horas, alguns até mesmo um dia inteiro"




De acordo com o documentário, o controle das chuvas ao modificar o plasma da ionosfera para criar inundações acelerando a formação de densas nuvens com iodeto de prata adicional de pulverização , que produzem cristais de gelo e aceleram a precipitação pluviométrica é uma outra maneira guerra climatológica com métodos eletromagnéticos para causar terremotos, secas e ondas de calor e frio."Igualmente assustador é uma outra forma de tempo que está sendo usado como uma arma: a chuva, que pode provocar inundações devastadoras e arrasando cidades inteiras", diz o documentário, que atua como comentarista Nick Pope , ex- ministro da Defesa da Grã-Bretanha. "Se você pode fazer chover, pode ter um efeito profundo sobre o campo de batalha", diz Pope. Um dos elementos críticos para iniciar uma batalha climática é o controle de energia e liberar a chuva inundações, alegou History na pesquisa.
Google translator, adaptado e revisado por J.R.Santana - Via Periodismo Alternativo

Comentário:

No site de origem a matéria é ainda mais extensa e tem muitas imagens e vídeos e assim sugiro que visitem o link da matéria acima e usem o translator e tirem suas próprias conclusões sobre a questão ventilada neste tópico. Quem puder acrescentar mais conteúdo fique a vontade.

Pois é galera, esses dias andam bem estranho mesmo, inclusive tenho avistado aqui onde moro algumas nuvens em tons rosados de forma estranha não como as de costume que já vimos anteriormente.

Cheguei inclusive a falar disso com o amigo @pequeno gafanhoto, e em minha opinião não descarto esta hipótese dos EUA estarem nos castigando com tal máquina infernal, posto que ultimamente parece que este governo de tendencia socialista aderente do esquema nova ordeano russo-chinês, e isto pode estar causando atritos com os EUA, já que eles tem seus interesses de NOM por aqui, diferente do esquema iluminati russo-chinês.

E voces pessoal, o que pensa desta notícia que teve origem em um site espanhol... comentem!

Grande abraço a todos! Smile

"Em tempos de enganosidade universal, dizer a verdade é um ato de restauração"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 26 usuários diz(em) obrigado a Sann pelo seu post:
2erres (11-02-2014), Alimah (11-02-2014), Alkin (10-02-2014), Antonio Martins (10-02-2014), Campanário (11-02-2014), chaves (12-02-2014), Denis (10-02-2014), DeOlhOnafigueira (28-02-2014), Doc S (27-06-2018), FABBRIS (12-02-2014), fallen1232 (11-02-2014), Fire Fox (11-02-2014), guto0 (14-02-2014), Javelin (10-02-2014), Jésua Nascimento (10-02-2014), Jeyjin (10-02-2014), John Dickinson (11-02-2014), John Wesley (10-02-2014), LIRMC ...8 (11-02-2014), Mediador (10-02-2014), Minerim (11-02-2014), Paulo2011 (10-02-2014), pequeno gafanhoto (10-02-2014), Technologic Monk (11-02-2014), Vanessa_Michael (11-02-2014), Ze_ninguém (10-02-2014)
Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável
10-02-2014, 09:21 PM (Resposta editada pela última vez em: 10-02-2014 09:22 PM por Jeyjin.)
Resposta: #2
RE: Cientistas advertem que EUA iniciaram uma guerra climática contra a América do Sul
Estou morando atualmente no interior de sul de Minas Gerais, numa cidade com cerca de 30 mil habitantes. Mesmo com proporções pequenas, é possível visualizar frequentemente os rastros químicos (ou chemtrails) sobre o céu da cidade!

Até porque, aqui não há grandes indústrias, o céu é bem límpido e "baixo"... Então fica muito evidente tais rastros. Vejo com frequência os aviões passando e deixando os rastros... E já avisei muitas pessoas qual a finalidade dos mesmos.

Mesmo as mais céticas tendem a aceitar as informações, pois como disse meu avô recentemente: "Há 60 anos que não vejo um verão assim, sem chuvas!". Lembrando que, ao menos por aqui, não chove tem uns 20 e poucos dias, já. Apesar de que hoje aumentou bem a umidade relativa do ar e já foi possível ver umas nuvens mais escuras, ou seja, a chuva eis de chegar! Big Grin

Por fim, se mesmo por aqui numa cidade pequena existe isso, imagine nos grandes centros urbanos e principalmente nas capitais? Confused
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 16 usuários diz(em) obrigado a Jeyjin pelo seu post:
Alimah (11-02-2014), Antonio Martins (10-02-2014), Campanário (11-02-2014), Denis (10-02-2014), Doc S (27-06-2018), FABBRIS (12-02-2014), fallen1232 (11-02-2014), Fire Fox (11-02-2014), Javelin (10-02-2014), John Dickinson (11-02-2014), LIRMC ...8 (11-02-2014), Minerim (11-02-2014), naste.de.lumina (11-02-2014), Sann (10-02-2014), Technologic Monk (11-02-2014), Vanessa_Michael (11-02-2014)
10-02-2014, 09:28 PM
Resposta: #3
RE: Cientistas advertem que EUA iniciaram uma guerra climática contra a América do Sul
(10-02-2014 09:21 PM)Jeyjin Escreveu:  Estou morando atualmente no interior de sul de Minas Gerais, numa cidade com cerca de 30 mil habitantes. Mesmo com proporções pequenas, é possível visualizar frequentemente os rastros químicos (ou chemtrails) sobre o céu da cidade!

Até porque, aqui não há grandes indústrias, o céu é bem límpido e "baixo"... Então fica muito evidente tais rastros. Vejo com frequência os aviões passando e deixando os rastros... E já avisei muitas pessoas qual a finalidade dos mesmos.

Mesmo as mais céticas tendem a aceitar as informações, pois como disse meu avô recentemente: "Há 60 anos que não vejo um verão assim, sem chuvas!". Lembrando que, ao menos por aqui, não chove tem uns 20 e poucos dias, já. Apesar de que hoje aumentou bem a umidade relativa do ar e já foi possível ver umas nuvens mais escuras, ou seja, a chuva eis de chegar! Big Grin

Por fim, se mesmo por aqui numa cidade pequena existe isso, imagine nos grandes centros urbanos e principalmente nas capitais? Confused

Aqui em Brasilia o negocio tambem anda assim.Rastros para todo o lado e comeca cedo,quando vou a faculdade 7:00 da manha,ja e possivel ver os rastros,e ficam la um tempao!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 13 usuários diz(em) obrigado a Javelin pelo seu post:
Antonio Martins (10-02-2014), Denis (10-02-2014), Doc S (27-06-2018), FABBRIS (12-02-2014), Fire Fox (11-02-2014), Guinaldo (10-02-2014), Jeyjin (10-02-2014), LIRMC ...8 (11-02-2014), Mediador (11-02-2014), Minerim (11-02-2014), naste.de.lumina (11-02-2014), Sann (10-02-2014), Technologic Monk (11-02-2014)
10-02-2014, 09:32 PM
Resposta: #4
RE: Cientistas advertem que EUA iniciaram uma guerra climática contra a América do Sul
@Sann

Não tenho a menor dúvida disso.

Estamos sim sendo atacados, estamos em plena Guerra Climática.

E digo mais, a coisa só não foi pior aqui no Brasil porque temos um sistema de defesa bastante eficiente, embora ainda operando em escala reduzida.

Deixo um exemplo de como acontecem os ataques e de como eles são repelidos.

http://www.inmet.gov.br/imgsatelite/anim...MERICA_SUL

(Desculpem o link gigante, mas não sei como reduzir o tamanho)

As áreas vermelhas são as tempestades se formando artificialmente, pela combinação entre os Chemtrails e o HAARP.

No Brasil, verifiquem que a maioria das massas vermelhas (os ataques) enfraquecem e se dissolvem.

Enquanto na Bolívia e no Peru as acontece o oposto, as massas ganham corpo e violência.

Isso porque existem pessoas combatendo ativamente os ataques aqui no Brasil.

Chamo a atenção para alguns pontos específicos, onde a rede de defesa tem Estações em operação.

Brasília - Distrito Federal

Curitiba - Paraná

Florianópolis - Santa Catarina

Tapurah - Mato Grosso

Araraquara, São Paulo, Presidente Prudente - São Paulo

Região Serrana - Rio de Janeiro

Coloquem no Google Maps e depois comparem a posição das Estações.

Reparem como as massas de instabilidade são dissolvidas.

Estamos sendo atacados constantemente, e os ataques estão sendo repelidos constantemente.

Mas a rede de defesa poderia ser bem maior e mais eficaz, só faltam mesmo é pessoas dispostas a agir.

Maiores informações aqui:

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...chemtrails

Sem deuses, sem reis, sem patrões.
Nenhum Homem subjugado por outro homem.
Paz, Terra e Liberdade!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 16 usuários diz(em) obrigado a Antonio Martins pelo seu post:
Alimah (11-02-2014), Billian (10-02-2014), Campanário (11-02-2014), Denis (10-02-2014), DeOlhOnafigueira (28-02-2014), Doc S (27-06-2018), Fire Fox (11-02-2014), Guinaldo (10-02-2014), Jeyjin (10-02-2014), LIRMC ...8 (11-02-2014), Minerim (11-02-2014), naste.de.lumina (11-02-2014), Sann (10-02-2014), sleber (11-02-2014), Technologic Monk (11-02-2014), Vanessa_Michael (11-02-2014)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
10-02-2014, 10:16 PM
Resposta: #5
Cientistas advertem que EUA iniciaramuma guerra climática contra a América do Sul
Ainda tenho umas duvidas sobre a ação do HAARP na atmosfera.
Eles podem estar brincando de senhores do clima, mas não consigo mensurar o quanto de efeitos são realmente causados pelo HAARP.

Sem falar que, se de fato estão usando essa arma, eles tambem tão se ferrando, seja com as ondas de frio e nevascas nos EUA, seja com as chuvas que estão atingindo o Reino Unido.
È uma faca de dois gumes

Existem outras possiveis causas para as mudanças climáticas, como, aquecimento/esfriamento global, poluição da atmosfera, ilhas de calor(afetam o clima local das cidades), até mesmo o metano no artico pode estar interferindo neste sistema complexo que é o nosso clima.

Citar:
A bomba-relógio de metano


Cientistas no Ártico descobriram a mais nova ameaça ao aquecimento global: o derretimento da camada permafrost1 que libera milhões de toneladas de um gás 20 vezes mais danoso que o dióxido de carbono. A primeira evidência que este potente gás está sendo lançado na atmosfera das profundezas do Ártico já foi relatada por cientistas. O jornal “The Independent” vem divulgando detalhes preliminares de descobertas que sugerem um depósito sub-oceânico massivo de metano que borbulha na superfície do Mar Ártico e vem aquecendo e derretendo o gelo desta região. Cientistas vêm dando importância a esses depósitos, pois se acredita que a liberação do gás metano, no passado, possa ter sido o responsável pelo aumento da temperatura global, e pelas dramáticas mudanças no clima e inclusive pela extinção em massa das espécies.
Cientistas a bordo do navio de pesquisa que percorreu toda a costa do Norte da Rússia, descobriram uma concentração intensa de metano – às vezes até 100 vezes maior que o usual – em diversas áreas que cobrem milhares de quilômetros quadrados na plataforma continental da Sibéria. Recentemente, pesquisadores avistaram áreas de mar espumando com gases que borbulham formando “chaminés de metano” saindo do solo oceânico.
Eles acreditam que a subcamada marítima de permafrost, a qual vinha agindo como uma “tampa” prevenindo que o gás não escapasse, derreteu e permitiu que os depósitos formados antes da Era do Gelo liberassem o gás para a superfície. Eles avisaram que o rápido aumento na temperatura que essa região vem apresentando está ligado diretamente a este fato.
O metano é um agente 20 vezes mais poderoso que o dióxido de carbono quando se trata do Efeito Estufa. E muitos cientistas temem que sua liberação precipitada possa acelerar o aquecimento global e significar um enorme retrocesso na tentativa de impedir o aumento na temperatura mundial, o que significaria um derretimento ainda maior da camada permafrost e índices ainda mais elevados de gás metano na atmosfera.
Calcula-se que o total de metano depositado embaixo do solo Ártico é maior que o total de carbono armazenado nas reservas mundiais de carvão, portanto existe o interesse em estabilizar esses depósitos de metano já que a região vem apresentando um aquecimento acelerado quando comparada a outras regiões do Planeta. Orjan Gustafsson, da Universidade de Estocolmo, um dos líderes da expedição Rússa, descreveu a escala de emissões de metano que os pesquisadores do navio Jacob Smirnitskyi vêm coletando.
“Foi agitada e confusa a conclusão do programa de coleta ontem (20 de Setembro) e hoje” afirmou o Dr. Gustafsson. “Uma área extensa com a liberação intensa de gás metano foi encontrada. Nas outras áreas encontramos altos índices de metano dissolvido na água. Ontem, no entanto, pela primeira vez documentamos um campo onde a liberação era tão intensa que não havia tempo para o metano se dissolver na água. Ele está se elevando e emergindo à tona em forma de bolhas de metano. Estas “chaminés de metano” foram documentadas por instrumentos eco-sonoros e sísmicos”.
Em certas locações, a concentração de metano atingiu níveis de profundidade 100 vezes maior que os usuais. Estas anomalias foram encontradas no Mar do Leste da Sibéria e no Mar Laptev, cobrindo milhares de quilômetros quadrados, indicando que milhões de toneladas de metano estão sendo despejadas diariamente. “Este desastre pode ter a mesma magnitude que o impacto estimado que já causamos aos oceanos”, afirma o Dr. Gustafsson.
“Ninguém sabe quantas, ao certo, ainda podem existir na extensa Placa Continental do Leste da Sibéria”. A perspectiva convencional sempre foi a de que a “tampa” permafrost dos sedimentos sub-oceânicos da placa siberiana deveria sustentar e preservar os maciços reservatórios de metano adequadamente. No entanto, evidências claras de que metano está sendo liberado nessa inaccessível região do Planeta sugerem que a “tampa” permafrost foi perfurada e daí o vazamento de metano. “Atualmente, o permafrost possui pequenos buracos. Encontramos níveis elevados de metano sobre a superfície da água e também um pouco abaixo da superfície. É óbvio que a fonte está no solo oceânico”.
As descobertas preliminares do Estudo Internacional da Placa Siberiana, realizado ao longo deste ano de 2008, que será publicado pela União Americana de Geofísica (American Geophysical Union), está sendo conduzida por Igor Semiletov da afastada Seção Leste da Academia Russa de Ciências. Desde 1994, Semiletov conduziu 10 expedições ao Mar Laptiev, mas durante a década de 90 não descobriu índices elevados de metano. No entanto, desde 2003 ele vem relatando um crescente número de “Hot Spots” (áreas quentes), que só agora foram confirmados por aparelhos mais sensíveis a bordo do navio Jacob Smirnitskyi.
O Dr. Semiletov já sugeriu diversas razões para explicar porque o metano está sendo liberado no Ártico, inclusive o porquê também do crescente volume de águas aquecidas sendo despejadas dos rios siberianos devido ao derretimento do permafrost no continente.
A região ártica, como um todo, já experimentou um aumento de 4ºC em média nas últimas décadas, assim como um declínio dramático do gelo que cobre o mar durante o verão. Muitos cientistas temem que a perda deste gelo possa acelerar ainda mais as tendências de aquecimento global porque o mar absorve mais calor do sol quando aberto que quando refletido numa superfície coberta de gelo.
Por sua vez, cientistas britânicos, a bordo do navio de pesquisas britânico, James Clark Ross, descobriram centenas de fontes de metano borbulhando no solo Ártico; eles contaram cerca de 250 fontes borbulhando numa área de 50 km2 em águas com menos de 400 metros de profundidade, ao Oeste da costa de Svalbard. Também foram descobertas outras fontes a uma profundidade de cerca de 1.200 metros numa segunda área próxima.
Análises de sedimentos e de água do mar confirmaram o aumento de gás metano, diz o Professor Graham Westbrook da Universidade de Birmingham, o principal investigador deste estudo. “A descoberta desse sistema tem sua importância, pois a presença do metano – causador do Efeito Estufa- indica que o mesmo vem sendo liberado nessa região climaticamente sensível desde a Era do Gelo”. A análise dos sedimentos retirados do solo dessa região mostra que o gás procede de hidrantes de metano – cristais semelhantes ao gelo cujas moléculas permanecem capturadas em “jaulas” feitas de moléculas de H2O, que se tornam instáveis quando a pressão da água diminui ou as temperaturas aumentam.
Segundo o professor Westbrook, a área analisada ao Oeste da costa de Svalbard é bastante distinta da área estudada no Norte da Rússia, pois as águas são mais profundas e não há uma camada de permafrost selando o metano debaixo do solo oceânico. É provável que as emissões de metano da costa de Svalbrad datem de aproximadamente 15.000 anos – desde a última Era de Gelo –, mas não se sabe ainda se as recentes mudanças climáticas no Ártico aceleraram o processo a um ponto onde elas próprias possam gerar novas mudanças. “Estávamos bastante curiosos ao encontrar essas fontes porque seria a primeira evidência de um sistema de gás ativo nesta parte do Planeta”, aponta o professor Westbrook. “Agora que sabemos que estão lá, precisamos considerar os seus efeitos.”

----------

1 O permafrost é o tipo de solo encontrado na região do Ártico. É constituído por terra, gelo e rochas permanentemente congelados. Esta camada é recoberta por uma camada de gelo e neve que, se no inverno chega a atingir 300 metros de profundidade em alguns locais, ao se derreter no verão, reduz-se para de 0,5 a 2 metros, tornando a superfície do solo pantanosa, uma vez que as águas não são absorvidas pelo solo congelado.

fonte

Caro @antonio Martins.
Sempre admirei suas participações aqui no forum, seus argumentos e pontos de vista sempre considerei validos.

Mas, tenho que discordar desta vez:
Neste link do INMET, que você citou, mostra nada mais que uma imagem de satelite colorida, similar á aquelas que podemos encotrar no site climatempo onde quanto mais laranjas e vermelhas as nuvens, representam nuvens mais carregadas que podem proporcionar chuvas de maior intensidade.

O fato destas nuvens aparecerem e logo desaparecerem, é normal, elas se formam devido ao calor e umidade e depois, durante a chuva se dissipam. Principalmente essas pancadas tipicas de verão.

No site climatempo podemos selecionar outros tipos de imagem de satelite, como infravermelho, infracolorida, etc, de repente agente econtra algo lá tambem....

Eu acho que tá tão calor que Você se distraiu e botou a culpa no Haarp.
São Pedro não gostou do seu comentário, viu? Big Grin


___________________________________________________________________

Agora, se realmente esses malucos americanos quiserem fazer uma guerra climatica, é melhor eu já fazer minhas malas e integrar aquele projeto de colonizar Marte, porque aqui a coisa vai ficar feia.

A Terra não é um laboratório para cientistas malucos brincarem de geoengenharia, nem sabem os efeitos de seus experimentos....

" Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada. "
Edmund Burke.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 12 usuários diz(em) obrigado a Ze_ninguém pelo seu post:
Antonio Martins (11-02-2014), CristalShip (10-02-2014), Denis (10-02-2014), DeOlhOnafigueira (28-02-2014), Doc S (27-06-2018), Fire Fox (11-02-2014), Jeyjin (10-02-2014), Mediador (11-02-2014), naste.de.lumina (11-02-2014), Sann (11-02-2014), Urtiga (13-02-2014), Vanessa_Michael (11-02-2014)
10-02-2014, 11:44 PM
Resposta: #6
RE: Cientistas advertem que EUA iniciaram uma guerra climática contra a América do Sul
Analisando meus estudos de pelo menos uns 5 anos, posso afirmar 100% que o que dizem sobre o HAARP é real e está acontecendo.

OBS: Pesquisei dentro e fora da internet, tenho cópias de várias patentes adquiridas pelo próprio site governamental dos EUA. Daquelas patentes fui formulando os métodos dos quais essas patentes poderiam ser usadas.

Em fim, ao invés de concordarem ou discordarem, pesquisem e tirem suas conclusões.

Os EUA só podem ter algo escondido, oculto e ameaçador, para todos os outros mais de 300 países do mundo temerem tanto.

"O populismo ama tanto os pobres, que os multiplica." - Gloria Alvarez
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 13 usuários diz(em) obrigado a Technologic Monk pelo seu post:
Antonio Martins (11-02-2014), DeOlhOnafigueira (28-02-2014), Doc S (27-06-2018), FABBRIS (12-02-2014), Fire Fox (11-02-2014), Jeyjin (11-02-2014), LIRMC ...8 (11-02-2014), Mediador (11-02-2014), Minerim (13-02-2014), naste.de.lumina (11-02-2014), Sann (11-02-2014), sleber (11-02-2014), Ze_ninguém (11-02-2014)
11-02-2014, 05:45 AM (Resposta editada pela última vez em: 11-02-2014 08:34 AM por Jeyjin. Razão da Edição: Correção de erros de quotes )
Resposta: #7
RE: Cientistas advertem que EUA iniciaram uma guerra climática contra a América do Sul
(10-02-2014 10:16 PM)Ze_ninguém Escreveu:  Caro @antonio Martins.
Sempre admirei suas participações aqui no forum, seus argumentos e pontos de vista sempre considerei validos.

Muito Obrigado pelas Palavras, Amigo!


(10-02-2014 10:16 PM)Ze_ninguém Escreveu:  Mas, tenho que discordar desta vez:

quanto mais laranjas e vermelhas as nuvens, representam nuvens mais carregadas que podem proporcionar chuvas de maior intensidade.

Corretíssimo! O que temos que questionar é se a formação destas nuvens está se dando de forma natural ou provocada.


(10-02-2014 10:16 PM)Ze_ninguém Escreveu:  O fato destas nuvens aparecerem e logo desaparecerem, é normal, elas se formam devido ao calor e umidade e depois, durante a chuva se dissipam. Principalmente essas pancadas tipicas de verão.

Certo, só que com a ação de defesa, conseguimos dissolver as nuvens antes de que elas se transformem em tempestade.

E então, a chuva que deveria ser torrencial, se transforma em uma chuva normal, amena.

(10-02-2014 10:16 PM)Ze_ninguém Escreveu:  No site climatempo podemos selecionar outros tipos de imagem de satelite, como infravermelho, infracolorida, etc, de repente agente econtra algo lá tambem....

Exato. Essa configuração que mostrei é a que a gente usa para monitorar o clima e ver de onde estão mandando os ataques, para poder planejar e executar a defesa.

(10-02-2014 10:16 PM)Ze_ninguém Escreveu:  Eu acho que tá tão calor que Você se distraiu e botou a culpa no Haarp.
São Pedro não gostou do seu comentário, viu? Big Grin

Tongue Big Grin

______________________________________________________________

Sem deuses, sem reis, sem patrões.
Nenhum Homem subjugado por outro homem.
Paz, Terra e Liberdade!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a Antonio Martins pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (28-02-2014), Doc S (27-06-2018), Fire Fox (11-02-2014), Jeyjin (11-02-2014), Mediador (11-02-2014), Minerim (13-02-2014), naste.de.lumina (11-02-2014), Sann (11-02-2014), Technologic Monk (11-02-2014), Ze_ninguém (11-02-2014)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
11-02-2014, 07:21 AM
Resposta: #8
RE: Cientistas advertem que EUA iniciaram uma guerra climática contra a América do Sul
Isto parece mesmo ser global, porque até mesmo aqui na Suica já vi rastos.... :x

(...)Primeiro ele injeta uma dor no seu coração até que você tenha angústia por uma coisa pequena desta vida, e ele te captura com os venenos dele. E em seguida ele injeta o desejo por uma túnica, para que você se vanglorie dentro dela, e amor por dinheiro, orgulho, vaidade, inveja que rivaliza outra inveja, beleza do corpo, fraudulência. As maiores de todas elas são ignorância e despreocupação. (...)
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a AnaAkasha pelo seu post:
Antonio Martins (11-02-2014), Doc S (27-06-2018), Fire Fox (11-02-2014), Jeyjin (11-02-2014), Mediador (11-02-2014), Minerim (13-02-2014), naste.de.lumina (11-02-2014), Sann (11-02-2014), Technologic Monk (11-02-2014)
11-02-2014, 08:34 AM
Resposta: #9
Cientistas advertem que EUA iniciaram uma guerra climática contra a América do Sul
Vendo esse tópico voltei a pensar na hipotese da tragédia da região serrana do Rio ter sido causada por HAARP.

Aqui em Macaé/RJ chemtrails se tornaram comuns a pelo menos 2 anos. Segue uma das fotos que fiz deles.

[Imagem: chemtrail_by_reeve_br_d62iswm_by_reeve_br-d760073.jpg]


É o caldo vai engrossar... ou melhor, já está engrossando pra nós... afinal toda essa terra e toda essa água não podem ficar só para indios e macacos brasileiros.

Temos que nos organizar agora ou apenas tentar sobreviver quando o caos começar.

Abraços!

"Não importa a máscara que usas...
Suas atitudes o denunciarão!!!"
(R.Reeve)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a 2erres pelo seu post:
Antonio Martins (11-02-2014), Doc S (27-06-2018), Fire Fox (11-02-2014), Jeyjin (11-02-2014), Mediador (11-02-2014), Minerim (13-02-2014), naste.de.lumina (11-02-2014), Sann (11-02-2014), Technologic Monk (11-02-2014)
11-02-2014, 08:37 AM
Resposta: #10
correção
Amigo @Antonio Martins , editei a sua resposta para corrigir os erros de quotes que estavam todos bagunçados! Big Grin Não alterei uma vírgula sequer, fique tranquilo, rs.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Jeyjin pelo seu post:
Antonio Martins (11-02-2014), DeOlhOnafigueira (28-02-2014), Doc S (27-06-2018), Fire Fox (11-02-2014), naste.de.lumina (11-02-2014), Sann (11-02-2014), Technologic Monk (11-02-2014)
Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Documentário - Guerra Climática - HAARP e CHEMTRAILS FaNtOmAs 9 6,738 21-07-2017 02:39 PM
Última Resposta: Doc S
  Arma climatica em paris 02/06/2016 Webdriver Torso 17 4,374 13-06-2016 09:19 PM
Última Resposta: Urtiga
  Cientistas se reúnem discretamente para planejar a clonagem humana em 10 anos Alkin 3 1,316 27-05-2016 03:41 PM
Última Resposta: Buscadora da Verdade
  Especialistas querem regulamentar técnicas de manipulação climática FaNtOmAs 2 1,882 19-02-2015 01:41 PM
Última Resposta: NoNOM
Question Misteriosas torres de telefonia celular falsas encontradas por toda a América Mediador 26 19,541 16-01-2015 07:23 PM
Última Resposta: Webdriver Torso

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 124 usuários online.
» 2 Membros | 122 Visitantes
Cimberley Cáspio

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,540
» Último Membro: Boromir
» Tópicos do Fórum: 25,259
» Respostas do Fórum: 269,724

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
MUSE -CONTRA OS ILLUMINATI
Última Resposta Por: StephanieDK
Hoje 03:47 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 255
Profecia diz que Portugal desaparecerá na década de 20
Última Resposta Por: JoshuaInt
Hoje 11:19 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 159
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Jeyjin
Hoje 11:16 AM
» Respostas: 910
» Visualizações: 181754
A ridicularização e banalização das conspirações como arma de desinformação
Última Resposta Por: Salsichinha
Hoje 03:43 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 352
QATAR WORLD CUP - ILLUMINATI FIFA
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 07:01 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 536
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 08:44 AM
» Respostas: 125
» Visualizações: 13989
Nova Ordem Mundial: Introdução Básica
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 03:48 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 557
Temer Decreta Intervenção Militar! Quem esperava por essa?
Última Resposta Por: Beobachter
20-07-2018 07:13 PM
» Respostas: 97
» Visualizações: 11202
Por que a pedofilia nos "países desenvolvidos" é tolerada e considerada um tabu?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-07-2018 10:53 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 623
Clarín: Estados Unidos manejam a Lava Jato para destruir o Brasil e a América Latina
Última Resposta Por: tarcardoso
20-07-2018 09:30 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 783
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: jonas car
20-07-2018 03:24 AM
» Respostas: 126
» Visualizações: 25567
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: Elenin20182024
20-07-2018 02:26 AM
» Respostas: 91
» Visualizações: 18011
Polícia pode entrar em residências SEM MANDADO, decide STF
Última Resposta Por: jonas car
20-07-2018 01:32 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 5068
Emmanuel Macron é o Anti-Messias?
Última Resposta Por: justiceiro
20-07-2018 12:01 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1474
Construindo a Nova Ordem Mundial Através do FMI e dos Bancos Centrais
Última Resposta Por: Doc S
19-07-2018 08:52 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 3662
Deputada de MS é eleita "Musa do Veneno” em debate sobre agrotóxico
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-07-2018 08:40 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 459
A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-07-2018 03:51 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 258352
É estranho, mas parece que Zuckerberg está se preparando para o apocalipse
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-07-2018 02:49 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 14044
Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-07-2018 02:46 PM
» Respostas: 94
» Visualizações: 26244
Vacinas com DNA de Fetos Humanos e Vírus que Podem Causar Autismo e Câncer
Última Resposta Por: Nikoloz
19-07-2018 02:41 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1469
O massacre praticado por Israel, que o Estado Judeu quer esquecer.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-07-2018 02:28 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 319
Interessante: Profecias diversas de 2014 em diante...
Última Resposta Por: jorgegb97
19-07-2018 12:31 PM
» Respostas: 43
» Visualizações: 47739
França - Campeão da Copa do Mundo Fifa 2018 (666)
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-07-2018 09:32 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 638
Projeto de lei ANTI-chip no Brasil
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-07-2018 10:15 PM
» Respostas: 46
» Visualizações: 42118
[FERRAMENTA] Mapeando Chemtrails/Rastros Químicos no Brasil - PARTICIPE!
Última Resposta Por: docaminho2017
18-07-2018 03:50 PM
» Respostas: 59
» Visualizações: 59339
Muito além da ideologia: o fenômeno da doutrinação na educação brasileira
Última Resposta Por: saviodom
18-07-2018 03:38 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1800
Infiltração marxista nas universidades
Última Resposta Por: ULTRON
18-07-2018 11:26 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 678
O ser humano e seu semelhante
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
18-07-2018 11:24 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1561
Divididos nós caímos!
Última Resposta Por: Beobachter
18-07-2018 09:55 AM
» Respostas: 106
» Visualizações: 53614
O Martelo de Kingoodie: Um artefato de MILHÕES de anos
Última Resposta Por: Dinhotj
18-07-2018 09:14 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 3697

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial