Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cientistas descobrem mistério de experiências fora do corpo
08-05-2018, 09:37 PM
Resposta: #1
Cientistas descobrem mistério de experiências fora do corpo
[Imagem: iif3citjkg4lnp1vcowp.jpg]

Algumas pessoas afirmam que experimentaram experiências fora do corpo - também conhecidas como "viagens astrais" - flutuando para fora de seus corpos e observando-se do lado de fora . Uma equipe de cientistas encontrou alguém que diz que pode fazer isso à vontade e colocá-la em um scanner cerebral. O que eles descobriram foi surpreendentemente estranho.

Andra M. Smith e Claude Messierwere, da Universidade de Ottawa, descreveram a capacidade desse assunto em seu artigo, publicado em Frontiers of Human Neuroscience:

Ela foi capaz de se ver girando no ar acima de seu corpo, deitada e rolando junto com o plano horizontal. Ela relatou, por vezes, observando-se mover de cima, mas permaneceu consciente de seu corpo "real" imóvel. O participante não relatou emoções particulares ligadas à experiência.

Como diabos isso é possível? Pode ser real? Os pesquisadores descobriram que algo dramático e consistente com sua conta estava acontecendo em seu cérebro: a fMRI mostrou uma "forte desativação do córtex visual" enquanto "ativava o lado esquerdo de várias áreas associadas a imagens cinestésicas", o que inclui imagens mentais. de movimento corporal. Essa é a parte do cérebro que nos possibilita interagir com o mundo. É o que faz você se sentir onde seu corpo está em relação ao mundo.

É a primeira vez que esse tipo de experiência é analisado e documentado cientificamente. Os pesquisadores sabem que as experiências fora do corpo podem ser induzidas "por traumas cerebrais, privação sensorial, experiências de quase morte, drogas dissociativas e psicodélicas, desidratação, sono e estimulação elétrica do cérebro, entre outras. Também pode ser deliberadamente induzida por alguns." Mas este pode ser o primeiro caso documentado de alguém que pode entrar nesse estado à vontade.

Então é real ou não?
Ele é verdadeiro no sentido de que ela está realmente vivê-la. As varreduras do cérebro mostram que ela está passando pelo que ela está reivindicando. Mas isso não significa que sua "alma" esteja saindo de seu corpo. Esta não é uma viagem astral, como as descritas pelos místicos. Não há atividade paranormal de qualquer tipo.

O fato é que, embora não haja muitos experimentos sólidos sobre esse assunto, exceto este artigo de pesquisa e alguns outros, os cientistas acreditam que essas experiências fora do corpo são um tipo de alucinação desencadeada por algum mecanismo neurológico. Os pesquisadores deste artigo especulam que esse mecanismo neurológico também pode estar presente em outras pessoas e que algumas pessoas - como essa mulher - podem treinar para ativá-lo. Ela disse a eles que percebeu isso acontecendo quando era criança, enquanto tirava sonecas.

Talvez as experiências fora do corpo possam acabar sendo sinestesia, um fenômeno neurológico que foi amplamente ignorado em meados do século XX. A sinestesia - que faz com que algumas pessoas vejam automaticamente as cores em seu cérebro quando lêem ou ouvem letras, números e palavras - agora é aceita, estudada e entendida.

FONTE: https://sploid.gizmodo.com/scientists-un...1538196076
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Alimah (10-05-2018), CaféSemAçúcar (10-05-2018), djaga (10-05-2018), Doc S (09-05-2018), Elenin20182024 (09-05-2018), marcosarierom (10-05-2018), rmuller (09-05-2018)
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
08-05-2018, 10:35 PM
Resposta: #2
RE: Cientistas descobrem mistério de experiências fora do corpo
ao inves de ficar pesquisando, faça melhor: faça vc mesma o experimento (nao precisa nem ser cientista) e depois escreva aqui suas conclusões: se achou mental ou real.

pra quem ja fez a projeção com comprovação, de nada valem esses artigos dos posts q vc criou sobre a projeção ser "mental"; até pq, meu conhecimento baseado na experiencia propria nao necessita de comprovação cientifica.

vou encerrar minha participação no assunto projeção pq como o colega infinite disse, tb nao tenho q provar pra ninguém, cada um q corra atras das suas respostas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a bandeirapvh pelo seu post:
Infinite (09-05-2018)
09-05-2018, 06:14 PM (Resposta editada pela última vez em: 09-05-2018 07:13 PM por Bruna T.)
Resposta: #3
RE: Cientistas descobrem mistério de experiências fora do corpo
(08-05-2018 10:35 PM)bandeirapvh Escreveu:  ao inves de ficar pesquisando, faça melhor: faça vc mesma o experimento (nao precisa nem ser cientista) e depois escreva aqui suas conclusões: se achou mental ou real.

Vou colocar aqui novamente, caso não tenha percebido, o que coloquei direcionado ao senhor em outro post:

(08-05-2018 09:44 PM)Bruna T Escreveu:  
(07-05-2018 05:40 PM)bandeirapvh Escreveu:  se alguém achar q é ilusão minha, tranquilo, nem pretendo discutir isso, so deixo a resposta: corra atras, faça as tecnicas e tire suas conclusões por experiencia propria.

Ainda pesquisando a respeito sobre Projeção Astral, mas achei isso que pode talvez explicar alguns casos.

Estou apenas no começo de minhas pesquisas sobre o assunto que para mim e desconhecido

Se o senhor acha que seu caso não se enquadra nos experimentos que o texto informa, têm toda razão e motivos de sobra para ficar chateado e de discordar, como falei, são inúmeros casos analisados pelos os cientistas deste site, que mostraram os resultados acima descritos, nada mistico e sim mental.

O seu caso não foi analisado por eles, portanto está fora de ser classificado como apenas um fenômeno mental.

Como falei, não conheço o assunto, estou apenas no começo das pesquisas, sobre algo que desconheço.

E no tempo certo, com certeza posso fazer o experimento, por que não? mas antes preciso saber onde estou pisando, e quando fizer, não quero cair em alguma arapuca de exploradores da fé alheia, e de perder dinheiro, e pelo que sei não fazem e nem dão explicações de graça, e se têm tutorial no YouTube, até achar um que funciona, e se funcionar, vai demorar.

(08-05-2018 10:35 PM)bandeirapvh Escreveu:  pra quem ja fez a projeção com comprovação, de nada valem esses artigos dos posts q vc criou sobre a projeção ser "mental"; até pq, meu conhecimento baseado na experiencia propria nao necessita de comprovação cientifica.

No seu caso pode não valer, pois têm experiência, mas para quem não conhece, têm curiosidade, e interesse, têm que pesquisar mesmo, tentar se aprofundar no assunto.

(08-05-2018 10:35 PM)bandeirapvh Escreveu:  vou encerrar minha participação no assunto projeção

Obrigado por sua participação, e o espaço está aberto para o senhor, se quiser naturalmente relatar sua experiência, colocar mais detalhes, seria de grande utilidade para os que se interessam pelo assunto.

(08-05-2018 10:35 PM)bandeirapvh Escreveu:  pq como o colega infinite disse, tb nao tenho q provar pra ninguém, cada um q corra atras das suas respostas.

Se me permite uma correção, o senhor @Infinite muito pelo contrario, critica quem foge das evidências e desistem da discussão.

(08-05-2018 07:50 PM)Infinite Escreveu:  Obrigado por provar meu ponto:
"Pseudocéticos não estão interessados em buscar a verdade. Estão interessados em negar e quando defrontados com evidências simplesmente as ignoram e desistem da discussão."

O pseudo-ceticismo/pseudo-cético têm dois lados, como uma moeda.

Um lado, o que acredita na ciência das universidades e nega a ciência mistica.

O outro lado, o que acredita na ciência mistica e nega a ciência das universidades.

O pseudo-cético, acha que não precisa ter o ônus da prova, pois acredita fielmente e cegamente que suas argumentações não precisam estar suportadas por evidências.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Alimah (10-05-2018), Doc S (09-05-2018), Elenin20182024 (09-05-2018), fallen1232 (09-05-2018)
09-05-2018, 08:13 PM (Resposta editada pela última vez em: 10-05-2018 01:53 AM por Elenin20182024.)
Resposta: #4
RE: Cientistas descobrem mistério de experiências fora do corpo
Já tive duas experiências ( Totalmente involuntárias ) em particular (sem contar aquelas de paralisia do sono em que eu tenho certeza estar acordado e com olhos abertos mas não consigo me mover, e sinto mãos, etc em mim - já postei isso em outros tempos aqui) que me chamou muito a atenção:

Uma coisa interessante: todas as duas aconteceram num momento de minha vida muito conturbado, na minha adolescência e onde eu abusava muito das drogas, mas em momento algum dessas, com 110% de certeza, elas tiveram qualquer influência no sentido de eu estar confundindo ou criando coisas. Conheço bem a diferença disso.

1) Uma noite, num inverno muito rigoroso aqui na cidade, eu devia ter meus 15 anos, eu vi minha mãe entrando no meu quarto, e eu totalmente consciente, vendo-a perfeitamente, quando ela ascendeu as luzes, fechou a janela do quarto e veio me cobrir melhor e eu a via, eu olhava pra ela e a chamava, e ela agiu como se eu dormisse profundamente. Não tenho recordação de eu ter tido qualquer "viagem" pra fora do meu corpo nesse episódio, de me ver deitado ou coisa parecida não me recordo;

2) Com uns 18 anos aproximadamente, um dia de muita expectativa pois minha avó iria voltar no dia seguinte do hospital, onde ela tinha estado na UTI por alguns dias decorrente de um infarto, e a esperava logo cedo. Essa era a expectativa de todos nós em casa. Morávamos eu, minha irmã, minha mãe e minha avó. Naquele dia, foi um dos raros dias que eu decidi ficar em casa ao invés de sair pra farra com os amigos, devido a isso. Queria vê-la cedo. Fui dormir, e em certa hora eu escuto passos no corredor e sabia, eu distinguia muito bem os passos dela, meio arrastados com seu chinelo de dormir, era inconfundível, e eu achei que já era dia, muito cedo eu pensei, estava cansado, com muito sono e achei que devia ainda estar sonhando, ou algo assim pois o quarto estava muito escuro, escutei e aparentemente eu dormi, quando "acordo" e me vejo saindo do quarto e olhando pra minha avó que estava lavando louças na cozinha. Ela era muito trabalhadora, muito zelosa e eu peço pra ela parar, pois eu e minha irmã tínhamos conversado antes a respeito disso e nos juntaríamos a tarefa para ajudá-la na casa. Pedi e ela que parasse. Ela estava com cabelos soltos, de branco, um vestido tipo penhoar, e ela me respondeu muito tranquilamente que ela não mais faria isso, que era a última vez dela fazendo aquilo. De repente, vejo minha mãe saindo do quarto dela e passando defronte o quarto de minha avó, e entrando rapidamente para o banheiro, e nisso "acordo novamente!" com a campainha de casa tocando muito. A princípio não entendi nada, pois eu tinha certeza que havia gente já acordado, lembro me de passar por uma confusão pois parece que eu estava com minha avó, e sai, ainda era noite, quase 5 e meia da manhã e meu tio estava na porta dando a notícia de que tinham recebido um telefonema do hospital e minha avó tinha acabado de falecer ha poucas horas. Eu lembro de ter pensado nisso quando vi as horas e ainda escuro antes de atender a porta: "minha avó veio me ver, ela faleceu"... e nesse interím, conversando com meu tio, minha mãe saiu do banheiro chorando. Ou seja, eu a vi entrando no banheiro, e eu estava "dormindo!!". Ela contou que saiu do quarto de madrugada, tinha escutado algo (ela parece ser meio sensitiva, quando meu avÔ morreu também tivemos outra história muito esquisita, mas voltando...) e ela ao passar pelo quarto de minha avó, viu um vulto branco, de cabelos soltos e pairando sobre a cama dela, e ai ela teve a certeza de que havia falecido e como ficou com medo, correu e se trancou no banheiro (foi no momento que eu estava conversando com minha avó, em viagem astral eu creio, mas sem qualquer controle da mesma) e ela só saiu a hora que teve certeza de que eu havia acordado e que estava na sala, agora com meu tio. Essa história é verdadeira, não sei explicar. Ela bate contra muitas coisas que depois de longos anos comecei a questionar e crer. Deixei de lado várias coisas depois de longos anos, várias crenças que experimentei na vida tentando encontrar respostas dignas, conclusivas, e mesmo hoje, ainda essa experiência me traz dúvidas sobre outras coisas relacionadas com isso, mas dúvida alguma de que eu estava realmente fora do corpo, nitidamente como se estivesse acordado.

De alguma forma espero contribuir.

PS - Nunca mais tive com tamanha certeza como as descritas em NR1 e NR2 esse tipo de experiência. E as demais da paralisia, eu já publiquei que aprendi a rogar à Jesus, e que essa força, essas entidades que eu sinto muito fortemente nessas experiências, mas nunca as vi, perdem força e deixam de agir da forma livre e dominadora que muito agiram em mim durante anos e a frequência tende a diminuir. Sinto que quando eu abro uma brecha, quando eu sinto que estou em um momento espiritual negativo, algo que eu tenha feito ou tenha sentido novamente tendência de fazer, as chances dessas coisas voltarem a acontecer são grandes, mas eu suplico pelo poder Dele e não meu, não de minha fé, aprendi nesses momentos a ser muito humilde, a contristar comigo mesmo e admitir que realmente nada posso e Nele, sob Seu sacrifício e Sua promessa é que rogo, peço que me ajude, me perdoe, e isso é eficaz, isso ajuda-me a provar mais Dele, de sua existência e poder. Teve uma época que eu realmente não queria mais dormir, há muito tempo atrás, mas enfim, não cabe aqui isso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
Alimah (10-05-2018), AnotherBrickInTheWall (09-05-2018), bandeirapvh (09-05-2018), Bruna T (09-05-2018), CaféSemAçúcar (10-05-2018), Doc S (09-05-2018), Infinite (09-05-2018), marcosarierom (10-05-2018), vLP (11-05-2018)
Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável
09-05-2018, 09:34 PM
Resposta: #5
RE: Cientistas descobrem mistério de experiências fora do corpo
Caro Elenin, obrigado por psotar seu relato, tive um semelhante da sua avó, mas com meu avo, falecido em dezembro do ano passado, no qual sonhei com ele por mais de 15 dias, po´s morte, e meu prazer era dormir para ter contato com ele. o pior disso tudo é que no sonho eu sabia que ele tinha morrido e chorava muito, ao ponto de acordar chorando, mas nao qeurendo acordar, para estar com ele no sonho.

é impressionante como isso me fez bem, mas de contra partida, o prazer que eu sentia em dormir era depressao da morte dele.

Quando um parente está no hospital o seu pior inimigo é o telefone, voce espera que ele nunca toque.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a AnotherBrickInTheWall pelo seu post:
Alimah (10-05-2018), Bruna T (09-05-2018), Doc S (09-05-2018), Elenin20182024 (10-05-2018), Infinite (09-05-2018), marcosarierom (10-05-2018)
09-05-2018, 09:52 PM
Resposta: #6
RE: Cientistas descobrem mistério de experiências fora do corpo
(09-05-2018 06:14 PM)Bruna T Escreveu:  Se me permite uma correção, o senhor @Infinite muito pelo contrario, critica quem foge das evidências e desistem da discussão.

Não, não. Acho que você está com dificuldades em entender o que eu escrevo. Talvez eu venha me expressando mal. Nesse caso é você quem ignorou as evidências. Mas são suas crenças e as respeito.

(09-05-2018 06:14 PM)Bruna T Escreveu:  O pseudo-ceticismo/pseudo-cético têm dois lados, como uma moeda.

Não. Só há um lado. O cético duvida, pesquisa e tem a mente aberta para novas descobertas. Já o pseudo-cético nega, não está interessado em pesquisar ou abrir a mente para novas possibilidades, está apenas interessado em negar e continuar estagnado em seu sistema de crenças. Após defrontado com evidências abandona a discussão e continua negando.

(09-05-2018 06:14 PM)Bruna T Escreveu:  Um lado, o que acredita na ciência das universidades e nega a ciência mistica.

Não existe ciência mística. Não dessa maneira que tenta ligar a espiritualidade à ciência contemporânea. Por isso eu defendi o seu post criticando isso, porque eu concordo (embora eu não concordo em chamar o Láercio de picareta).


(09-05-2018 06:14 PM)Bruna T Escreveu:  O pseudo-cético, acha que não precisa ter o ônus da prova, pois acredita fielmente e cegamente que suas argumentações não precisam estar suportadas por evidências.

Acho que você não entendeu bem o que esse termo significa. O pseudo-cético não é alguém que foge de tentar provar algo, pelo contrário. É alguém que foge e nega ao se defrontar com evidências.

Enfim, encerro a minha participação nesse assunto, mas caso um dia assista ao vídeo e leia o documento, pode me citar se tiver alguma dúvida.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Infinite pelo seu post:
Elenin20182024 (10-05-2018)
09-05-2018, 10:20 PM (Resposta editada pela última vez em: 09-05-2018 11:01 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #7
RE: Cientistas descobrem mistério de experiências fora do corpo
Até a CIA fez trabalhos nesta área e foi bem sucedida.

Conheço casos e depoimentos impressionantes mesmo.

Acredito sim que é possível.

Recomendo Kayo Breno sobre este assunto ligado ao gnosticismo, espiritualidade, reencarnação, ciência, ufologia e muito mais.

Canal pessoal dele:

https://www.youtube.com/channel/UCQyWJtH...sDPlkMnU2A

Altamente qualificado em assuntos científicos e espiritualidade. O cara é extremamente acima da média.

Acompanho seus hangouts toda quinta-feira no canal radio remix do youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCaHgL1s...XZdbEI633A

Ele está escrevendo um livro. Estou ansiosamente aguardando. Ele tem muito conhecimento.

Parece que estou elogiando demais, né? Não gosto de fazer isso mas ele eu promovo sim.

Esnobar é exigir café fervendo e deixar esfriar - Millôr Fernandes

====>>> http://stopthecrime.net <<<====
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
bandeirapvh (10-05-2018), Doc S (09-05-2018), Elenin20182024 (10-05-2018), Infinite (09-05-2018), marcosarierom (10-05-2018), ULTRON (09-05-2018), vLP (11-05-2018)
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
09-05-2018, 11:02 PM (Resposta editada pela última vez em: 09-05-2018 11:09 PM por ULTRON.)
Resposta: #8
RE: Cientistas descobrem mistério de experiências fora do corpo
(09-05-2018 10:20 PM)CaféSemAçúcar Escreveu:  Até a CIA fez trabalhos nesta área e foi bem sucedida.

Conheço casos e depoimentos impressionantes mesmo.

Acredito sim que é possível.

Recomendo Kayo Breno sobre este assunto ligado ao gnosticismo, espiritualidade, ciência, ufologia e muito mais.

Canal pessoal dele:

https://www.youtube.com/channel/UCQyWJtH...sDPlkMnU2A

Altamente qualificado em assuntos científicos e espiritualidade. O cara é extremamente acima da média.

Acompanho seus hangouts toda quinta-feira no canal radio remix do youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCaHgL1s...XZdbEI633A

Ele está escrevendo um livro. Estou ansiosamente aguardando. Ele tem muito conhecimento.

Parece que estou elogiando demais, né? Não gosto de fazer isso mas ele eu promovo sim.

Existem documentos no próprio site da CIA falando sobre o projeto Stargate que foram publicados em 2017.

https://www.cia.gov/library/readingroom/...n/stargate


A wikipedia possui um artigo sobre o tema.

https://en.wikipedia.org/wiki/Stargate_Project


Para minha surpresa existem até documentos sobre OVNIS.

https://www.cia.gov/library/readingroom/search/site/UFO


Se não me engano o senhor disse que já fez ou faz projeções. Você poderia fazer um teste, pedir para alguém colocar algum objeto em algum lugar especifico da casa, e durante a projeção ir até o lugar ver o objeto, e quando voltar ao corpo ir
pessoalmente ao lugar para comprovar se realmente funciona a projeção astral.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Bruna T (09-05-2018), CaféSemAçúcar (10-05-2018), Doc S (09-05-2018), Elenin20182024 (10-05-2018), marcosarierom (10-05-2018)
09-05-2018, 11:10 PM (Resposta editada pela última vez em: 09-05-2018 11:12 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #9
RE: Cientistas descobrem mistério de experiências fora do corpo
Sim @ULTRON Começo deste ano a própria CIA liberou dezenas de documentos sobre viajem astral, remote view e etc. Postei aqui no forum em algum tópico mas não lembro o link.


E ainda sobre o Kayo, para você ter uma ideia comparativa, o famosão David Icke perto dele parece um analfabeto funcional. E olha que li um livro do Icke, vi palestras e videos dele. Kayo não é dono da verdade e obviamente nem tudo concordo com o que ele diz mas o conhecimento e experiência dele é sensacional.

Esnobar é exigir café fervendo e deixar esfriar - Millôr Fernandes

====>>> http://stopthecrime.net <<<====
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Bruna T (09-05-2018), Doc S (09-05-2018), Elenin20182024 (10-05-2018), marcosarierom (10-05-2018), ULTRON (10-05-2018)
09-05-2018, 11:43 PM
Resposta: #10
RE: Cientistas descobrem mistério de experiências fora do corpo
Agradeço a participação em especial dos senhores @Elenin20182024 @AnotherBrickInTheWall , pois de certa forma estou me identificando com o problema dos dois que passaram por perdas na familia.

Também perdi minha mãe a cerca de um ano, e sei que é um período difícil, no começo não aceitamos achamos que poderíamos ter feito mais, mas a natureza vence no final, é o final de todos nós um dia

Não tive nenhum tipo de experiência que poderia se enquadrar como projeção astral, tive sonhos, mas sonhos normais, coisas embaralhadas, sonhos normais.


IN OFF
(09-05-2018 09:52 PM)Infinite Escreveu:  ????????????????????????????????????????????????
????????????????????????????????????????????????
????????????????????????????????????????????????

Senho @Infinite o senhor têm ideia do que acaba de fazer, escreveu linhas e linhas para justificar suas incoerências, e isso não está acrescentando nada ao post.

Agradeceria que colocasse apenas material, textos, relatos de utilidade a todos.

Muito obrigado por sua compreensão, e informo que ainda estou no começo das minhas pesquisas, final de semana com toda certeza terei muita coisa para ler, analisar, enviar e-mails a pesquisadores, e depois se der tempo postar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
AnotherBrickInTheWall (10-05-2018), CaféSemAçúcar (10-05-2018), Doc S (10-05-2018), Elenin20182024 (10-05-2018), marcosarierom (10-05-2018)
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Teriam os Hobbits existido de fato? Cientistas encontram evidências que sim! Thucks 1 265 08-07-2018 12:12 AM
Última Resposta: avalon
  Cientistas concluem que formas de vida complexas possam ter existido na Terra, antes Thucks 0 247 02-07-2018 01:59 PM
Última Resposta: Thucks
  O Universo é consciente, acreditam alguns cientistas DeOlhOnafigueira 3 1,127 14-07-2017 08:34 PM
Última Resposta: Nelson Ferreira
  Uma análise cética dos cientistas mais famosos (e supervalorizados) da atualidade Rafaelsimões 65 7,695 19-05-2017 06:41 PM
Última Resposta: Rafaelsimões
Exclamation A Geoengenharia agora é defendida abertamente pelos Cientistas de Harvard Doc S 4 1,486 10-05-2017 05:02 PM
Última Resposta: Xevious

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 105 usuários online.
» 1 Membros | 104 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,638
» Último Membro: Byll
» Tópicos do Fórum: 25,496
» Respostas do Fórum: 271,650

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 02:50 AM
» Respostas: 33
» Visualizações: 1012
Porta do Inferno - República Gramscista do Brasil
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 12:37 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 826
Atentado contra Bolsonaro - Informações
Última Resposta Por: Cecelo
Ontem 09:43 PM
» Respostas: 50
» Visualizações: 2792
É possível hackers invadirem urnas eletrônicas se elas não são conectadas à internet?
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 09:31 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 541
Condenada à seca extrema, África do Sul, discute projeto p/rebocar icebergs da Antárt
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 05:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 62
O suposto relatório de 300 páginas que sacudirá a Igreja Católica
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 08:03 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 428
Não subestime o perigo da guerra comercial de Trump com a China
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 01:09 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 190
Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
Última Resposta Por: admin
20-09-2018 11:03 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 986
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: Beobachter
20-09-2018 08:52 PM
» Respostas: 152
» Visualizações: 10182
Somos um povo tipo casal sem vergonha, ou podemos deixar de ser?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
20-09-2018 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 147
A Origem da Vida
Última Resposta Por: NoNOM
20-09-2018 05:49 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1785
Precisamos acabar com a CLT
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-09-2018 12:13 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 232
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: Bilim
20-09-2018 11:16 AM
» Respostas: 178
» Visualizações: 10267
Grupo Bilderberg, o que eles podem estar planejando
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-09-2018 10:29 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 321
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
20-09-2018 12:23 AM
» Respostas: 986
» Visualizações: 191284
ABORTO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-09-2018 04:27 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 684
Uruçuí-PI - Epidemia que avança sob o silêncio forçado das vítimas.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-09-2018 03:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 230
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-09-2018 03:11 PM
» Respostas: 690
» Visualizações: 441628
Imposto Justo
Última Resposta Por: tarcardoso
19-09-2018 10:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 245
Maduro banqueteia em restaurante caro enquanto o povo passa fome.
Última Resposta Por: Neo1
18-09-2018 07:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 318
Plano dos EUA Para Invasão do Brasil
Última Resposta Por: klanpaia
18-09-2018 06:14 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 22364
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 03:42 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 3257
Governo estuda tornar obrigatória vacinação de crianças.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-09-2018 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 144
Grécia:"o sentimento no país é de que não há futuro.O pessimismo chegou para ficar."
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 02:54 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 352
Tudo que está na Wikipédia é confiável?
Última Resposta Por: pablo_hp
18-09-2018 10:10 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 181
Para a NOM, é proibido permitir uma vida decente para todos.
Última Resposta Por: pablo_hp
18-09-2018 09:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 262
União Europeia: 84% querem que a Europa pare de mudar o horário no verão!
Última Resposta Por: pablo_hp
18-09-2018 05:20 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 136
Por que a "Conspiração dos Chemtrails" é Real
Última Resposta Por: jonutz
18-09-2018 04:53 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 8134
Muito mais perdeu o Brasil, do que o Museu Nacional.
Última Resposta Por: Kaen Ashura
18-09-2018 12:54 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1463
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
18-09-2018 12:53 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 26759

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial