Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cientistas vão revelar a primeira imagem de um buraco negro.
10-04-2019, 03:57 PM
Resposta: #1
Cientistas vão revelar a primeira imagem de um buraco negro.
O anúncio é um dos mais antecipados pela comunidade científica e pode resolver um dos mistérios da física com a primeira fotografia de um buraco negro.

[Imagem: 5lw5NIGTz8Oca94=&W=800&H...ay_optim=1]

Os buracos negros continuam a constituir um dos maiores desafios e mistérios para a física e por isso mesmo são objeto de muitos estudos e investigação científica, mas o anúncio da equipa de cientistas do Event Horizon Telescope, marcado para hoje, pode ajudar a desvendar alguns dos segredos.

Impossíveis de ver a olho nú, uma vez que são tão densos que nenhuma luz pode escapar, os buracos negros têm sido representados visualmente em muitas ilustrações artísticas mostrando habitualmente um buraco preto, rodeado de uma nuvem de gás brilhante como a de muitas imagens que nos habituámo a ver também em filmes.

A imagem que vai ser revelada hoje resulta de uma colaboração que envolveu oito telescópios e uma equipa alargada de cientistas de vários projetos de diferentes países, reunidos Event Horizon Telescope que recorreu à tecnologia para combinar o poder dos vários equipamentos e criar um telescópio virtual tão grande como a própria Terra, e que é poderoso o suficiente para capturar dados suficientes do buraco negro supermassivo no centro de nossa galáxia. Será o mais perto que vamos conseguir chegar de um buraco negro sem ser engolidos pela sua massiva atração gravitacional.

São 13 anos de investigação de astrofísicos, e dois de colaboração entre as várias equipas e a comunidade científica mostra o seu entusiasmo pelo acontecimento que pode ajudar a provar uma parte da Teoria da Relatividade de Einstein.

O anúncio acontece às 15 horas CET, o que corresponde às 14 horas em Portugal Continental, e pode ser acompanhado em direto em vários sites de streaming.

O que vamos ver nesta fotografia do buraco negro?

Ainda não é claro o resultado obtido, e se será assim tão esclarecedor como se pensa. Mas mais do que a "fotografia" em si o que os cientistas pretendem é perceber a verdadeira natureza dos buracos negros e como eles são moldados. Também poderemos descobrir mais sobre como alguns buracos negros se transformam para representar milhões a milhares de milhões de vezes a massa do nosso Sol.

O Event Horizon Telescope observou dois buracos negros durante uma semana em abril de 2017: Sagitário A *, o buraco negro supermassivo no centro da Via Láctea, e M87, que se acredita estar no centro de uma galáxia próxima chamada Virgem.

[Imagem: 2e89c04b8fd1482b506b540a30fb4400fdac859f...p;amp;tv=2]

[Imagem: 3d96d1e98f5812014cb67ce141693be9d0a1cb70...p;amp;tv=2]

[Imagem: a4fba52457ce8e473c2dadc7a0e96b205917a41e...p;amp;tv=2]

Ambos os objetos são incrivelmente densos e acredita-se que Sagitário A *, ou SgrA *, tenha uma massa 6,5 mil milhões de vezes maior do que o nosso Sol. Mas por estar tão distante - uma distância de cerca de 55 milhões de anos-luz - o buraco negro aparece nos telescópicos na Terra como se fosse do tamanho de uma pequena bola na superfície da Lua.


Para ultrapassar esta limitação a equipa da Event Horizon utilizou telescópios no Chile, Havai, Arizona, Polo Sul e em diversas outras localizações de toddo mundo. Cada telescópio mediu a radiação proveniente das grandes áreas de gás e poeira que se acredita cercarem os buracos negros.

Essas nuvens de gás aquecem até milhares de milhões de graus e, como o material é tão quente, emitem muita radiação, que pode ser observada da Terra. Todos estes dados foram então combinados usando supercomputador para criar uma imagem que parecia ter sido obtida por um único telescópio gigante.


É precisamente o volume de dados que faz com que a investigação tenha durado tanto tempo, e que obrigue a esta escala do projeto. Os telescópios captam uma quantidade enorme de informação em cada noite de observação - cerca de um petabyte, ou um milhão de gigabytes e por isso foi necessário que a tecnologia do disco rígido evoluísse para que pudesse armazenar e gerir o volume de dados reunidos nesta investigação.

O resultado pode mudar nossa compreensão dos buracos negros, que os cientistas acreditam que deixam uma marca no espaço-tempo, distorcendo a gravidade e criando efeitos estranhos à sua volta.

Esta é a primeira fotografia de um buraco negro. Está feita história.

A imagem acaba de ser apresentada e resulta de uma colaboração global de um grupo de cientistas que procuram descobrir os mistérios dos buracos negros. A foto mostra o que parece um anel de fogo e desvenda alguns dos segredos destes fenómenos.

[Imagem: lBm8uOlofXYlCkRdTQENfV8NKNdFS8eha+M0WLnc...ay_optim=1]

Não é tão impressionante como muitas das ilustrações que nos habituámos a ver, e sobretudo das animações em filmes e jogos, mas esta fotografia é mesmo real, e é a primeira vez que cientistas conseguem captar um fenómeno que é invisivel ao olho humano, um buraco negro.

Seis conferências simultâneas em todo o mundo acompanharam a apresentação da descoberta, que também teve apoio europeu, como sublinhou Carlos Moedas, o comissário europeu responsável pela área da ciência. "Este é o momento mais entusiasmante desde que tomei posse em 2014", afirmou, assegurando que esta é uma descoberta relevante para a humanidade e que comprova a ideia de Einstein com a Teoria da Relatividade, em 1905. "Einstein não conseguia imaginar o impacto do que imaginou", afirma, defendendo que hoje a ciência dá uma lição à política por conseguir juntar cientistas de 14 países e mostrando que a ciência deve ser aberta.

Carlos Moedas citou ainda Stephen Hawking que dizia que muitas vezes os factos são mais estranhos do que a ciência e em nenhum outro tema é mais real do que nos buracos negros. "Os buracos negros são mais estranhos do que algo sonhado pelos autores da ficção científica mas são claramente matéria de ciência", citou o comissário europeu.

A imagem captada parece um anel de fogo, porque a luz é captada para o buraco negro, que "é enorme" e tem um diâmetro de centenas de milhares de milhões de quilómetros, como explica Heino Falcke, Chair do EHT Science Council, na apresentação pública. O que se vê é a luz que é produzida pelo plasma brilhante, e a sombra, que é na verdade o buraco negro.

"Parece que estamos a olhar para os portões do inferno, o fim do horizonte que conhecemos", afirmou.

[Imagem: O4b5ZYh3INl+C2Q9i3y5ESjomXmvhHIOP8PD98A7...ay_optim=1]

Legenda: Topo à esquerda: simulação da Sgr A* a 86 GHz. Top à direita: simulação com efeitos de dispersão adicionados. Em baixo à direita: imagens de dispersão das observações, a forma como vemos o Sgr A* no céu. Em baixo à esquerda: A imagem sem dispersão depois de remover esses efeitos, que realmente representa o Sgr A*.

Os buracos negros são um fenómeno conhecido por todos, até por crianças, mas dificil de explicar em física, pelo facto de criar uma região com uma singularidade onde parece que as leis da física não se aplicam, onde a gravidade é tão poderosa que parece que nada a pode penetrar, nem luz, e pelo facto de nada poder voltar dessa região, adiantou Luciano Rezzolla, professor de astrofísica da Goethe University Frankfurt. "Isso causa um problema para os físicos, que querem explicar tudo", e esta imagem prova de facto que os buracos negros existem.

Os dados vão agora ficar disponíveis para quem os quiser analisar e vão ser hoje publicados artigos em seis jornais científicos com todas as descobertas já baseadas nesta descoberta. "Esta não é a história de um herói, há muitos heróis nesta história", sublinhou Eduardo Ros do Max Planck Institute of Radio Astronomy.

A importância da fotografia do buraco negro

Os buracos negros continuam a constituir um dos maiores desafios e mistérios para a física e por isso mesmo são objeto de muitos estudos e investigação científica, mas o anúncio da equipa de cientistas do Event Horizon Telescope pode ajudar a desvendar alguns dos segredos.

Impossíveis de ver a olho nú, uma vez que são tão densos que nenhuma luz pode escapar, os buracos negros têm sido representados visualmente em muitas ilustrações artísticas mostrando habitualmente um buraco preto, rodeado de uma nuvem de gás brilhante como a de muitas imagens que nos habituámos a ver também em filmes.

A imagem que foi revelada hoje resulta de uma colaboração que envolveu oito telescópios e uma equipa alargada de mais de 200 cientistas de 14 países, reunidos no Event Horizon Telescope que recorreu à tecnologia para combinar o poder dos vários equipamentos e criar um telescópio virtual tão grande como a própria Terra, e que é poderoso o suficiente para capturar dados suficientes do buraco negro supermassivo no centro de nossa galáxia. Para já é o mais perto que vamos conseguir chegar de um buraco negro sem ser engolidos pela sua massiva atração gravitacional.

São 13 anos de investigação de astrofísicos, e dois de colaboração entre as várias equipas e a comunidade científica mostra o seu entusiasmo pelo acontecimento que pode ajudar a provar uma parte da Teoria da Relatividade de Einstein.

Como se fez a fotografia do buraco negro?

Mais do que a "fotografia" em si o que os cientistas pretendem é perceber a verdadeira natureza dos buracos negros e como eles são moldados. Também poderemos descobrir mais sobre como alguns buracos negros se transformam para representar milhões a milhares de milhões de vezes a massa do nosso Sol.



Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Anonymous_T.ron (11-04-2019), CaféSemAçúcar (10-04-2019), Jeyjin (11-04-2019), LucianoR (10-04-2019), rmuller (11-04-2019), ULTRON (10-04-2019)
Loja Tudo Saudável
10-04-2019, 05:30 PM (Resposta editada pela última vez em: 10-04-2019 05:30 PM por LucianoR.)
Resposta: #2
RE: Cientistas vão revelar a primeira imagem de um buraco negro.
Eu não consigo acreditar mas em nada que vem das agências espaciais, ou cientistas da comunidade mundial. Depois de tantas montagens, manipulações e produções cinematográficas, desenvolvi aversão às imagens espaciais divulgadas oficialmente. Tenho pra mim que se vê muita coisa pelos gigantescos telescopios ao redor do mundo, mas pouco ou quase nada sabe-se do espaço exterior (acredito que nada conseguiu sair da orbita baixa da terra ainda).

Independente de tudo a verdade é uma só. Nós não a conhecemos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a LucianoR pelo seu post:
Anonymous_T.ron (11-04-2019), CaféSemAçúcar (10-04-2019), Fire Fox (11-04-2019), O Atalaia (10-04-2019), pequeno gafanhoto (10-04-2019), Rox Extreme (11-04-2019), ruicoelho (11-04-2019)
10-04-2019, 05:52 PM
Resposta: #3
RE: Cientistas vão revelar a primeira imagem de um buraco negro.
Incrivel como com a dita "tecnologia" existe eles ainda estão tirando esse tipo de foto.

Sinceramente tem que ter muita fé nas agencias espaciais...

"Existem dois tipos de história mundal: Uma é a oficial, mentirosa, própria para as salas de aula; a outra é a história secreta, que esconde a verdadeira causa dos acontecimentos."

Honoré de Balzac
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a NoNOM pelo seu post:
Anonymous_T.ron (11-04-2019), Fire Fox (11-04-2019), LucianoR (11-04-2019), O Atalaia (10-04-2019), pequeno gafanhoto (10-04-2019), ruicoelho (11-04-2019)
10-04-2019, 06:19 PM
Resposta: #4
RE: Cientistas vão revelar a primeira imagem de um buraco negro.
(10-04-2019 05:52 PM)NoNOM Escreveu:  Incrivel como com a dita "tecnologia" existe eles ainda estão tirando esse tipo de foto.

Sinceramente tem que ter muita fé nas agencias espaciais...

50 milhões de anos luz, ou seja, cada ano luz equivale a 9,5 trilhões de quilômetros. Calculando: 9,5 trilhões x 50 milhões = Foto.
Portanto, até que a foto esta boa para a distancia do buracão.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a O Atalaia pelo seu post:
CaféSemAçúcar (10-04-2019), Fire Fox (11-04-2019), Koala (13-04-2019), pequeno gafanhoto (10-04-2019), rmuller (11-04-2019), Rox Extreme (11-04-2019), ruicoelho (11-04-2019), ULTRON (10-04-2019)
Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável
10-04-2019, 08:10 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-04-2019 04:33 PM por Doc S.)
Resposta: #5
RE: Cientistas vão revelar a primeira imagem de um buraco negro.
(10-04-2019 06:19 PM)O Atalaia Escreveu:  
(10-04-2019 05:52 PM)NoNOM Escreveu:  Incrivel como com a dita "tecnologia" existe eles ainda estão tirando esse tipo de foto.

Sinceramente tem que ter muita fé nas agencias espaciais...

50 milhões de anos luz, ou seja, cada ano luz equivale a 9,5 trilhões de quilômetros. Calculando: 9,5 trilhões x 50 milhões = Foto.
Portanto, até que a foto esta boa para a distancia do buracão.

Se a distância é um absurdo, imagine o tamanho do buraco negro.

Dizem que nenhuma energia consegue escapar do buraco negro. Será que o buraco negro leva para uma outra dimensão?

Ou será que o nosso universo é uma bolinha de gude (bolita na minha região).



Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Fire Fox (11-04-2019), Koala (13-04-2019), pequeno gafanhoto (10-04-2019), rmuller (11-04-2019), ruicoelho (11-04-2019)
11-04-2019, 12:52 AM
Resposta: #6
RE: Cientistas vão revelar a primeira imagem de um buraco negro.
Muito bom o tópico Rui!!

Mas a foto que postou mais se assemelha a um quasar!

Quanto a noticia.... há controvérsias... em minha humilde opinião existem erros, pois na "minha" lógica não há como fotografar um negócio destes. Seriam mais interessantes fotos nítidas do nosso sistema solar, planetas e etc...

Conhecimento não ocupa espaço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Rox Extreme pelo seu post:
Fire Fox (11-04-2019), ruicoelho (11-04-2019)
11-04-2019, 05:17 AM
Resposta: #7
RE: Cientistas vão revelar a primeira imagem de um buraco negro.
(10-04-2019 05:30 PM)LucianoR Escreveu:  Eu não consigo acreditar mas em nada que vem das agências espaciais, ou cientistas da comunidade mundial. Depois de tantas montagens, manipulações e produções cinematográficas, desenvolvi aversão às imagens espaciais divulgadas oficialmente. Tenho pra mim que se vê muita coisa pelos gigantescos telescopios ao redor do mundo, mas pouco ou quase nada sabe-se do espaço exterior (acredito que nada conseguiu sair da orbita baixa da terra ainda).

Exato meu caro, Se fosse uns 4 anos atrás eu iria acompanhar os fatos e blablabla, mas como evolui e cheguei a conclusão que nada que vem da NASA e de pseudo-cientistas se deve confiar, se um Sistema de "Matrix" aqui esta estabelecido, tudo que vem da Elite Ocultista é uma fraude, engano, disto eu já estou imune.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Fire Fox (11-04-2019), marcosarierom (15-04-2019), ruicoelho (11-04-2019)
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
11-04-2019, 05:58 AM
Resposta: #8
RE: Cientistas vão revelar a primeira imagem de um buraco negro.
(11-04-2019 12:52 AM)Rox Extreme Escreveu:  ...
Mas a foto que postou mais se assemelha a um quasar!

Quanto a noticia.... há controvérsias... em minha humilde opinião existem erros, pois na "minha" lógica não há como fotografar um negócio destes. Seriam mais interessantes fotos nítidas do nosso sistema solar, planetas e etc...
...

Um quasar é um objecto celeste (objecto quase estrela), diferente de um buraco negro. O quasar é visível pela alta emissão de radiação, enquanto o buraco negro é invisível pela falta de emissão de radiação, pois a mesma é absorvida pela gravidade do objecto. Daí o nome buraco negro. O que o torna visível são os corpos celeste que se deslocam a velocidades próximas da luz atraídos pelo núcleo do barco negro (singularidade), e emitem radiações no espectro fora do visível, exemplo radiação gama, que depois é convertida em imagem.

Quanto ás fotos do Sistema Solar, penso que tal já está ultrapassado, pois temos sondas que já estão fora do Sistema Solar e sondas que se deslocam no solo marciano. Estas fotos, são muito mais interessantes do que as antigas fotos dos telescópios. São realmente interessantes por exemplo, as fotos do Hubble, que nos consegue mostrar o universo na sua plena beleza.

Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ruicoelho pelo seu post:
pequeno gafanhoto (11-04-2019)
11-04-2019, 08:52 AM
Resposta: #9
RE: Cientistas vão revelar a primeira imagem de um buraco negro.
Investigadora do MIT criou o algoritmo que decifrou a imagem do buraco negro.



O desenvolvimento deste algoritmo remonta a 2016 e segundo o MIT revelou ser «uma solução algébrica prática», que atuou na reconstrução e preparação da imagem original que marcou para sempre a história da Humanidade.

[Imagem: mw-860]

Fotografia da investigadora responsável pela criação do algoritmo que decifrou a imagem do buraco negro

Katie Bouman foi a investigadora do Massachusetts Institute of Technology (MIT) responsável pela criação do algoritmo que tornou possível processar a imagem do buraco negro. O algorítmo foi apelidado pela investigadora de CHIRP (Continuous High-resolution Image Reconstruction using Patch priors) e foi fundamental para combinar a informação transmitida pelos oito satélites rádio que estavam a trabalhar no âmbito do projeto Event Horizon Telescope – um projeto internacional de astrofísica, de longa duração, para observar e captar imagens do buraco negro.

O desenvolvimento deste algoritmo remonta a 2016, segundo o anúncio feito pelo MIT, e envolveu um grupo de investigadores de três instituições diferentes, nomeadamente, o Computer Science and Artificial Intelligence Laboratory do MIT, o Harvard-Smithsonian Center for Astrophysics e o Haystack Observatory do MIT.

Como os sinais de rádio transmitidos pelos telescópios chegaram em ritmos diferentes, os investigadores tiveram de fazer cálculos para que a informação visual ficasse coerente, na altura de convertê-la na imagem primeira imagem do buraco negro. Foi aqui que o algoritmo de Bouman, que segundo o MIT revelou ser «uma solução algébrica prática», atuou na reconstrução e preparação da imagem original que marcou para sempre a história da Humanidade.

Embora este seja um exemplo crucial para o papel da mulher na história dos “descobrimentos espaciais”, importa referir que outras mulheres também já deram o seu contributo na área da astrofísica, nomeadamente, quando o Ser Humano foi à Lua. Foi Margaret Hamilton, uma investigadora americana que trabalhou, a responsável pela programação dos softwares para as viagens do Apollo e do Skylab.

[Imagem: D3zak4mWAAAVTfq.jpg]

Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
12-04-2019, 12:37 PM
Resposta: #10
RE: Cientistas vão revelar a primeira imagem de um buraco negro.
É o buraco negro mais alaranjado que já vi.
A ciência ainda não conhece bem sobre a formação dos ossos no ventre materno e nem sobre o fundo dos oceanos, ou porque as águas do Pacífico não se misturam com as do Atlântico.
E querem sacar essas distâncias...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
marcosarierom (15-04-2019)
Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Cientistas descobrem porque algumas pessoas não acreditam no que a ciência descobre. ruicoelho 52 2,008 03-06-2019 08:27 PM
Última Resposta: Bogoton
  Teriam os Hobbits existido de fato? Cientistas encontram evidências que sim! Thucks 1 490 08-07-2018 12:12 AM
Última Resposta: avalon
  Cientistas concluem que formas de vida complexas possam ter existido na Terra, antes Thucks 0 491 02-07-2018 01:59 PM
Última Resposta: Thucks
  Cientistas descobrem mistério de experiências fora do corpo Bruna T 21 2,599 14-05-2018 02:52 PM
Última Resposta: bandeirapvh
  O Universo é consciente, acreditam alguns cientistas DeOlhOnafigueira 3 1,259 14-07-2017 08:34 PM
Última Resposta: Nelson Ferreira

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 84 usuários online.
» 1 Membros | 83 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,084
» Último Membro: Pb.Rodrigo Ferreira
» Tópicos do Fórum: 26,160
» Respostas do Fórum: 277,976

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: ECJ
Hoje 01:48 AM
» Respostas: 196
» Visualizações: 9090
A Geração dos idiotas.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 12:00 AM
» Respostas: 50
» Visualizações: 15149
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 11:46 PM
» Respostas: 143
» Visualizações: 26827
Sol poderá lançar “bombas de chamas” que fritarão satélites e redes elétricas.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 07:49 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 146
NASA coletará amostra de asteroide que pode atingir a Terra.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 07:36 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 4970
A Terra está sendo transformada por entidades não humanas, acreditam pesquisadores.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 07:10 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1753
Cientista afirma que cumprimento de profecia pode se dar por eventos cósmicos
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 05:54 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 341
Shippados - Nova série da Globo sobre o chip (marca da besta?)
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 06:53 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 276
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 01:23 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 699
Governo quer moeda única para a América do Sul
Última Resposta Por: Beobachter
14-06-2019 10:39 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 471
Jesus ou Buda: Que diferença faz?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
14-06-2019 09:26 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 303
Sinais do Apocalipse
Última Resposta Por: BioMachine
14-06-2019 05:15 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 974
Em 2016:4208 casos de intoxicação,e 355 mortes p/exposição a produto químico agrícola
Última Resposta Por: pablo_hp
14-06-2019 03:55 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 70
Ebola atravessou fronteira e já está em Uganda.
Última Resposta Por: ruicoelho
14-06-2019 03:36 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 91
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
14-06-2019 02:27 PM
» Respostas: 1188
» Visualizações: 224495
Grupo Bilderberg: terminada “a reunião”, o que vem por aí?
Última Resposta Por: pablo_hp
14-06-2019 12:33 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 362
Chemtrail - 2013
Última Resposta Por: ferboss
14-06-2019 12:11 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 48390
Quantidade milionária de ouro sai do Brasil e a ANM desconhece. Não sabe de nada.
Última Resposta Por: Rox Extreme
14-06-2019 10:18 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 119
O STF: Três Poderes em Um?
Última Resposta Por: jonas car
13-06-2019 09:14 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1958
Inédito: Sandro Rocha fala sobre a NOM, e vai despertar muita gente!!!!
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
13-06-2019 07:31 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 208
A NOM Está Devorando a Liberdade no Brasil!
Última Resposta Por: BioMachine
13-06-2019 05:04 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 6588
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Última Resposta Por: Beobachter
11-06-2019 06:34 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 45631
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: ULTRON
11-06-2019 05:36 PM
» Respostas: 175
» Visualizações: 32227
O legado de Galileu para a ciência moderna.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-06-2019 10:14 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 172
Violência brasileira supera a mexicana e empata com a do Iraque
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-06-2019 10:12 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 354
O Controle da Raiva.
Última Resposta Por: ruicoelho
11-06-2019 05:13 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 228
Médicos obrigados a retornar tratamento a paciente em estado vegetativo.
Última Resposta Por: ruicoelho
10-06-2019 03:35 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 841
Agricultores Brasileiros destroem pequeno HAARP
Última Resposta Por: Velho Druida
10-06-2019 11:51 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 773
"1984", de George Orwell, mantém fascínio 70 anos após ser publicado.
Última Resposta Por: ruicoelho
08-06-2019 06:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 215
Bancos: fonte de riqueza p/bem poucos, e fonte de pobreza e miséria p/muitos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
08-06-2019 12:47 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 151

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial