Óleo de Coco Extra Virgem pelo menor preço é na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 2.33 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clarín: Estados Unidos manejam a Lava Jato para destruir o Brasil e a América Latina
15-07-2018, 09:43 PM
Resposta: #1
Clarín: Estados Unidos manejam a Lava Jato para destruir o Brasil e a América Latina
Reportagem da versão chilena do jornal Clarín mostra como o governo norte-americano forma procuradores e influencia no fenômeno do lawfare para derrubar chefes de governo e impor novas lideranças comprometidas com as políticas de austeridade neoliberal

[Imagem: d5183937-531d-44e8-97c2-e8f023ca996a.jpeg]


Por El Clarín Chile, com tradução da Carta Maior

Num discurso feito em julho deste ano, no qual felicitava a si mesmo, o subprocurador geral estadunidense Kenneth A. Blanco, que dirigia a Divisão Penal do Departamento de Justiça (porque logo o Secretário do Tesouro, Steve Mnuchin, o escolheu para encabeçar a Direção de Investigação sobre Delitos Financeiros), se referiu ao veredito condenatório ditado contra o ex-presidente do Brasil, Lula da Silva, como o principal exemplo dos “resultados extraordinários” alcançados graças à colaboração do Departamento de Justiça (DOJ, por sua sigla em inglês) com os promotores brasileiros na operação “anti corrupção” chamada Lava Jato.

A unidade da Divisão Penal do DOJ que colabora com a Lava Jato é a Seção de Fraudes. De novembro de 2014 até junho de 2017, quem dirigia a Seção de Fraudes do DOJ era ninguém menos que Andrew Weissman. Ao deixar essa função, ele foi transferido e passou a formar parte do grupo de choque contra Trump encabeçado pelo Procurador Especial do FBI, Robert Mueller. Weissman tem sido, há muito tempo, o principal assessor de Mueller, e seu histórico de conduta indevida lhe valeu o apelido de “pitbull judicial de Mueller”.

Agora que se está ficando evidente o assalto judicial de Mueller contra a Presidência dos Estados Unidos, com cada vez mais membros de sua equipe ficando expostos por sua corrupção e atos ilegais, é de se esperar que sua operação latino-americana, a Lava Jato, terá a mesma sorte.

Como se sabe, Weissman foi retirado da equipe de caça às bruxas porque transcendeu à luz pública sua parcialidade a favor de Hillary Clinton. Agora cada vez que se menciona a Weissman na imprensa estadunidense é para fazer referência à profunda corrupção que inunda o Departamento de Justiça e o FBI.

As ex-presidentas do Brasil e da Argentina, Dilma Rousseff e Cristina Fernández de Kirchner, respectivamente, denunciaram na semana passada que os líderes nacionalistas e progressistas de todo o continente estão sendo submetidos sistematicamente ao que denominam lawfare, o uso da lei como arma de guerra, com o propósito de impor mudanças de governo e instalar chefes de Estado comprometidos com as políticas de austeridade neoliberal que vão destruindo a região. O discurso de Blanco demonstra que por trás do tal lawfare estão os mesmos interesses imperiais que buscam dar um golpe de Estado em seu próprio país, depor o presidente Donald Trump do seu cargo e instalar alguém ainda mais fiel aos interesses do mercado.

Em discurso mais recente, Blanco se jactou do papel do DOJ em toda esta farsa, durante um evento chamado Diálogo Interamericano, na palestra “Lições do Brasil: Crise, corrupção e cooperação global”. Na ocasião, Blanco deu as boas-vindas ao seu amigo Rodrigo Janot, quem foi há até pouco tempo, e durante anos, o Procurador Geral da República do Brasil, e um dos principais sicários da Lava Jato.

“É difícil imaginar, na história recente, uma melhor relação de cooperação que esta entre o Departamento de Justiça dos Estados Unidos e os procuradores brasileiros. Esta cooperação nos ajudou de forma substancial com uma série de temas públicos que agora estão resolvidos, e continuamos juntos em uma série de investigações”, afirmou Blanco.

“A cooperação entre o DOJ e o Ministério Público brasileiro levou a resultados extraordinários. Só em 2016, por exemplo, o FBI e a Lava Jato estiveram cooperando e se coordenaram nas resoluções de quatro casos relacionados com a Lei sobre Práticas Corruptas no Exterior (FCPA por sua sigla em inglês), ligado às empresas Embraer, Rolls Royce, Braskem e Odebrecht. O caso da Odebrecht em particular é notável, devido ao seu alcance e sua extensão”, continuou Blanco, que também lembrou que “os procuradores brasileiros conseguiram um veredito condenatório contra o ex-presidente Lula da Silva, acusado de receber subornos da empreiteira OAS em troca de contratos com a Petrobras. Casos como este são os que colocaram o Brasil no topo do ranking dos países que trabalham para combater a corrupção tanto dentro quanto fora do país”.

Blanco revelou, nesse discurso, que a cooperação entre o DOJ e os procuradores brasileiros é tão grande que “operam inclusive fora dos processos formais, como nos tratados de assistência judicial mútua”, que consistem em simples ligações telefônicas de uns para outros, para trocar informações ou solicitar evidências driblando as formalidades legais quando é necessário.

Procuradores e promotores de toda a região entram e saem dos escritórios do Departamento de Justiça estadunidense (o mexicano Raúl Cervantes, quem Blanco considera um “bom amigo”, a panamenha Kenia Porcell”, e muitos outros na Colômbia, no Equador e em vários países do continente) para falar sobre as ações “contra a corrupção”, segundo o discurso do subprocurador. Embora o mesmo não tenha citado os juízes Claudio Bonadio e Sérgio Moro – responsáveis pelas condenações a Lula da Silva e Cristina Fernández de Kirchner, respectivamente – sabe-se que ambos também são parte desse esquadrão de elite judiciário, e figuras centrais da nova política de choque para o continente.
Fonte: https://www.conversaafiada.com.br
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Véia Silidonia pelo seu post:
Cimberley Cáspio (16-07-2018), Fire Fox (17-07-2018), marcosarierom (16-07-2018), tarcardoso (16-07-2018)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
15-07-2018, 11:07 PM
Resposta: #2
RE: Clarín: Estados Unidos manejam a Lava Jato para destruir o Brasil e a América Latina
Bobagem. O plano sempre foi esse desde o inicio:
-Militares entram com apoio das ordens globais num periodo em que o foco das disputas era o cenário europeu.
Sendo os militares meros administradores da maçonaria atuante no Brasil eles fizeram o que foram ordenados = administraram.

-Militares pavimentam a estrutura para o futuro governo com agentes políticos de esquerda(MDB e Arena) que ja atuavam antes do governo militar, lembrem-se disso.

-Politica de viés esquerdista assume poder no Brasil com uma abertura politica que não continha sequer um único exemplar de direita conservadora e muito menos de nacionalistas no poder.

-Esquerda socialista fabiana inicia seus planos de degradação da cultura no Brasil com fortes ataques às comunidades de base da igreja católica visando o passo seguinte. Enquanto isso o restante da cultura ja está totalmente manipulada por agentes globalistas como grupo Globo, Familia Marinho, Grupo Abril/Civita, cenário musical dominado por exemplares como Caetano Veloso, Chico Buarque, Vinicius de Moraes, Xuxa, Legião Urbana, Roberto Carlos, Martinho da Vila e muitos outros...todos com musicas que moldaram a cultura brasileira.

-Crises financeiras são promovidas pelos bancos globais e as riquezas brasileiras são dilapidadas ano após ano. Planos são executados para que o Brasil não desenvolva setores cruciais como o de energia atômica e aeroespacial.

-Governo totalmente de esquerda soft(estilo menchevique) passa o controle do governo para grupos de esquerda hard(estilo bolchevique).

-Mercados externos reagem com medo e medidas são tomadas para controlar os danos ao longo de 13 anos: nunca banqueiros e megaempresários ficaram tão ricos. Nunca existiram tantos milionários no Brasil ganhando tanto às custas de juros cobrados de pobres que se iludiram com a facilidade de crédito nunca antes vista.

-O país foi sangrado como um novilho gordo.
Perdeu ouro em troca de alguns espelhos, umas casas de parede fina, uns carros populares 1.0 que so duram 3 anos e alguns engradados de cerveja.

-A esquerda executa um teatro em conjunto com poderes globais onde finge passar os poderes para um pseudo governo de centro golpista que executa todas as reformas e vendas que a esquerda não pode executar sem que se perceba o grande plano.

- Neutraliza-se a direita da esquerda e a esquerda. Uma pq é contra a esquerda e outra porque está sendo combatida pela pseudodireita. Ambos os lados perdem.

Podem dizer o que quiserem , a história mostra claramente que a esquerda assumiu o poder no mundo à mando da elite globalista.
Não existe direita.
O conservadorismo está caindo definitivamente.
O totalitarismo distópico vai assumir o poder e algumas celulas de resistência se formarão para contra atacar.
A tecnologia está sendo afinada para que tais celulas sejam eliminadas rapidamente.

Enquanto isso...discute-se quem é agente dos EUA ou da Russia ou dos Jesuitas ou de Israel....

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Beobachter (15-07-2018), CaféSemAçúcar (15-07-2018), Cimberley Cáspio (16-07-2018), DeOlhOnafigueira (16-07-2018), djaga (19-07-2018), Doc S (15-07-2018), Fire Fox (17-07-2018), gonçalo ribas (16-07-2018), marcosarierom (16-07-2018)
15-07-2018, 11:09 PM (Resposta editada pela última vez em: 15-07-2018 11:11 PM por Bogoton.)
Resposta: #3
RE: Clarín: Estados Unidos manejam a Lava Jato para destruir o Brasil e a América Latina
Citar: (...) As ex-presidentas do Brasil e da Argentina, Dilma Rousseff e Cristina Fernández de Kirchner, respectivamente, denunciaram na semana passada que os líderes nacionalistas e progressistas (...)

Dilma e Kirchner abriram a boca?
Hum... gorou.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Bogoton pelo seu post:
CaféSemAçúcar (16-07-2018), Cimberley Cáspio (16-07-2018), DeOlhOnafigueira (16-07-2018), Doc S (15-07-2018), marcosarierom (16-07-2018)
15-07-2018, 11:47 PM
Resposta: #4
RE: Clarín: Estados Unidos manejam a Lava Jato
(15-07-2018 09:43 PM)Véia Silidonia Escreveu:  ..."Destruir o Brasil e a América Latina"..."Seção de Fraudes"..."Corrupção e atos ilegais"..."Lei como arma de guerra"..."Esquadrão de elite judiciário"..."Nova política de choque"...

"Arma de guerra"

Leva um bom tempo, mas um dia nós podemos ver claramente que jornais, blogs e sites, através de artigos de opinião, são capazes de nos levar de um lado a outro em nossos pensamentos.

São vários os textos carregados de medos e preocupações, e medo é uma arma de guerra.

O texto está incorreto desde o título, "destruir o Brasil", palavra estranha essa que o jornalista escolheu, "destruir", na verdade destruir o Brasil seria um suicídio global, sustentamos boa parte do mundo através dos nossos produtos primários, não é nada inteligente destruir o Brasil.

Para eles o Brasil está muito bem do jeito que está, temos uma população conformada, que late mas não morde, reclama mas não age, está completamente morta. Não há necessidade em "destruir" ou "dominar" um país que já está totalmente controlado por potências globais.

Mas não foi por isso que o jornalista usou a palavra "destruir", ele conhece tão bem dessa história quanto nós, ele sabe muito bem que não há como destruir algo que já está destruído e dominado a anos, "destruir" foi usado somente para criar medo nos seus leitores, que ao lerem isso vão pensar no pior.

"Fraudes, corrupção, politica de choque, leis e juízes", mais palavras do medo cuidadosamente escolhidas para tocar os sentimentos das massas, situações que são parte do cotidiano do mundo, mas foram propositalmente exaltadas pelo escritor a fim de aumentar ainda mais o sentimento de medo e de raiva do seu leitor contra o alvo do texto.

Há também que se observar o momento do texto, estamos a 3 meses das eleições no Brasil, e que coisa interessante, agora resolveram "desmascarar" a turma do mal que quer "destruir" o Brasil, que heróico.

Texto muito tendencioso, afinal o Brasil foi e ainda é uma colônia, mas fala como se ele realmente corresse algum perigo.

Isso é mais uma mostra de agentes trabalhando nas esferas macro e micro. Um grande agente produz o conteúdo em um grande meio de comunicação, que posteriormente é replicado e redistribuído pelos agentes menores em meios de comunicação menores.

Assim temos a divisão da opinião das massas, uns com medo dos destruidores, e outros apoiando os mesmos. Na verdade todos são controlados como marionetes.

Trama interessante a qual convivemos diariamente, daria um bom filme, mas espera, nós já temos isso nos filmes?! Claro que são poucos os que realmente entendem...

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
CaféSemAçúcar (16-07-2018), Cimberley Cáspio (16-07-2018), DeOlhOnafigueira (16-07-2018), Fire Fox (17-07-2018), jonas car (20-07-2018), marcosarierom (16-07-2018)
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
16-07-2018, 12:03 AM
Resposta: #5
RE: Clarín: Estados Unidos manejam a Lava Jato para destruir o Brasil e a América Latina
Quando você vai ver as fonte... Conversa Afiada??? Paulo Henrique Amorim????

Esse mesmo que recebia muito dinheiro do PT para promover mentiras!!!

Toda nocia que vem apenas de uma matéria é na verdade uma opinião e não uma fonte.

Essa matéria está cheia de vícios do começo ao fim.

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
CaféSemAçúcar (16-07-2018), Cimberley Cáspio (16-07-2018), DeOlhOnafigueira (16-07-2018), djaga (24-07-2018), Doc S (17-07-2018), jonas car (20-07-2018)
16-07-2018, 10:53 AM
Resposta: #6
RE: Clarín: Estados Unidos manejam a Lava Jato para destruir o Brasil e a América Latina
Esse jornaleco é de uma viciada ideologia comunista, onde a verdade é a primeira vítima.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
Beobachter (16-07-2018), Binho C.R. (19-07-2018), CaféSemAçúcar (16-07-2018), djaga (24-07-2018), jonas car (20-07-2018)
16-07-2018, 03:25 PM
Resposta: #7
RE: Clarín: Estados Unidos manejam a Lava Jato para destruir o Brasil e a América Latina
Postando esses 2 vídeos em alguns tópicos relacionados com essa louca geopolítica que vivemos.

Quem sabe, uma peça pequena, mas importante de um enorme quebra cabeça.







Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
Beobachter (16-07-2018), CaféSemAçúcar (16-07-2018)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
19-07-2018, 09:28 PM (Resposta editada pela última vez em: 19-07-2018 09:30 PM por Binho C.R..)
Resposta: #8
RE: Clarín: Estados Unidos manejam a Lava Jato para destruir o Brasil e a América Latina
Fazia tempo que não vinha nesse fórum ai já vejo uma bosta dessa....Esse fórum não muda continua cheio de comunas e até nazis;
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Binho C.R. pelo seu post:
Beobachter (24-07-2018), vitor hugo dias (24-07-2018)
20-07-2018, 09:30 AM
Resposta: #9
RE: Clarín: Estados Unidos manejam a Lava Jato para destruir o Brasil e a América Latina
Como diria o grande pensador cumpadi washington, pau que nasce torno nunca se endireita.

Esses caras que nasceram para serem encabrestiados nunca vão se desvencilhar da rede global.

Alguns veem a NOM como conveniente, porem a grande maioria são massa de manobra mesmo.

Parabéns pelo tópico.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
24-07-2018, 01:21 AM (Resposta editada pela última vez em: 24-07-2018 01:24 AM por djaga.)
Resposta: #10
RE: Clarín: Estados Unidos manejam a Lava Jato para destruir o Brasil e a América Latina
Não temos salvação, fujam para as colinas, ou se enterrem num bunker.

Se toleramos a corrupção somos omissos.

Se a combatemos só o fazemos para favorecer a NOM.

Que destino cruel.

"Aí de ti pecador, pois tiveste a audácia de nascer, e assim sendo já pecou."

-------------------------------------------------------------

A ignorância é uma benção. A sabedoria, uma maldição.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a djaga pelo seu post:
Beobachter (24-07-2018), CaféSemAçúcar (24-07-2018)
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to? jonas car 75 6,060 07-12-2018 11:40 PM
Última Resposta: Infinite
  Enquanto para alguns, o salário é uma festa, os demais brasileiros vão definhando... Cimberley Cáspio 0 312 02-12-2018 03:07 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Órgão Oficial da Maçonaria do Brasil Revela Lista de 110 Maçons Famosos. Pedra Viva 125 1,211,799 23-10-2018 07:41 AM
Última Resposta: APollux
Exclamation Plano dos EUA Para Invasão do Brasil Sann 29 23,156 22-10-2018 06:57 PM
Última Resposta: Xevious
Exclamation [ATENÇÃO] Conheça a Agenda Globalista por trás dos protestos e anarquia no Brasil Sann 35 34,646 14-10-2018 01:26 PM
Última Resposta: APollux

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 66 usuários online.
» 0 Membros | 66 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,835
» Último Membro: Iugxk
» Tópicos do Fórum: 25,745
» Respostas do Fórum: 273,941

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O teatro soberano de países incompetentes e corruptos.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-12-2018 02:28 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 79
Ciclos de conservadorismo e progressismo no Brasil
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-12-2018 12:08 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 381
O G20 jogou uma pá de cal na soberania perdida da Argentina.
Última Resposta Por: Xevious
10-12-2018 10:31 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 304
Bolsonaro e o Trotskismo: Um paralelo interessante
Última Resposta Por: Bogoton
10-12-2018 09:36 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 2150
Procurador-Geral da República Pede Explicações ao Ministro Palocci
Última Resposta Por: Aldebarâ
09-12-2018 08:43 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 1918
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: Infinite
07-12-2018 11:40 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 6060
O que está por trás na prisão da executiva chinesa Meng Wanzhou no Canadá.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 03:26 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 313
Jornalistas e blogueiros estão sendo caçados e mortos, inclusive no Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 11:28 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 316
Líbia: negro que não está sendo morto nas ruas, está sendo vendido como escravo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 09:22 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 319
A Ordem Mundial está começando a rachar.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
06-12-2018 08:11 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 409
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Justo
06-12-2018 01:34 PM
» Respostas: 1090
» Visualizações: 204493
Xarope maldito que foi banido na Nigéria é vendido no Brasil em larga escala.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
06-12-2018 01:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 349
A morte nos espera no futuro muito, muito próximo.
Última Resposta Por: ORealista
06-12-2018 09:26 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 746
Greve dos Caminhoneiros 2 - Atuação de entidades BlackOps
Última Resposta Por: BioMachine
04-12-2018 10:14 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 451
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
04-12-2018 08:02 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 28460
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
04-12-2018 06:47 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 465
Médicos americanos infectaram propositalmente população pobre c/sífilis e gonorreia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 05:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 256
Chineses estão transformando o Atlântico Sul em terra de ninguém.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 03:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 349
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
04-12-2018 02:30 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1375
Por que tantos funcionários chineses estão se matando?
Última Resposta Por: pablo_hp
03-12-2018 07:56 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 350
Nos portos de Buenos Aires,drogas e explosivos estão entrando e saindo livremente.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 05:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 186
Barco de pesca brasileiro foi atacado por chineses no Atlântico Sul.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 04:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 218
Bayer anuncia corte de 12.000 empregos em todo o mundo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 03:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 246
Peru: À beira de ser preso, o ex-presidente Alan Garcia pede asilo ao Uruguai.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 03:06 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 227
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: jnana
03-12-2018 01:34 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 23629
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 11:53 AM
» Respostas: 45
» Visualizações: 2895
Brasileiros tiram R$ 9 bi da Suíça após Lava Jato.
Última Resposta Por: Aldebarâ
02-12-2018 08:47 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 212
Enquanto para alguns, o salário é uma festa, os demais brasileiros vão definhando...
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
02-12-2018 03:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 312
Kosher Nostra: As raízes dos judeus nos EUA
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
02-12-2018 10:27 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 267
O Veneno das Artistas Brasileiras
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
02-12-2018 09:49 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1479

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial