Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clima, tecnologia e disparidades sociais: O Mundo em 2017
11-01-2017, 06:09 PM
Resposta: #1
Clima, tecnologia e disparidades sociais: O Mundo em 2017
Especialistas identificaram a inteligência artificial e a robótica como os que têm os maiores potenciais benefícios, mas também os maiores efeitos potenciais negativos e a maior necessidade de um melhor governo.

[Imagem: yjl7ob3sspodeiphhzhd_dsc_1929_1.jpg?w=736&h=492]


O Global Risk Report 2017 do World Economic Forum revela as três principais tendências que irão moldar os desenvolvimentos globais nos próximos dez anos, realçando a desigualdade económica, a polarização social e a intensificação das ameaças ambientais.

O relatório anual contou com cerca de 750 especialistas que avaliaram 30 riscos globais, bem como 13 tendências subjacentes, que poderiam ampliá-los ou alterar as interconexões entre eles.

Num contexto de crescente descontentamento político e perturbação em todo o mundo, as três principais constatações concluem que é necessária uma ação colaborativa dos líderes mundiais para evitar mais dificuldades e volatilidade na próxima década.

Os padrões persistem com a crescente disparidade de rendimentos e riqueza bem como a crescente polarização das sociedades, sendo os riscos mais interligados o alto desemprego estrutural ou subemprego e a profunda instabilidade social.

O ambiente domina o panorama de riscos, com o problema das alterações climáticas a emergir como risco proeminente.

E, pela primeira vez, todos os cinco riscos ambientais do inquérito foram considerados tanto de alto risco, como de alta probabilidade.

Enquanto o mundo pode apontar para avanços significativos na área das alterações climáticas em 2016, pela ratificação, com um grande número de aderentes, do Acordo de Paris, a mudança política na Europa e na América do Norte coloca este progresso em risco.

“É necessária uma ação urgente entre os líderes para identificar formas de superar as diferenças políticas ou ideológicas e trabalhar em conjunto para resolver os desafios críticos. A dinâmica de 2016 para enfrentar as alterações climáticas demonstra que isso é possível.”, disse Margareta Drzeniek-Hanouz, Head of Global Competitiveness, do World Economic Forum.

Por último, aparece os riscos associados à tecnologia, no sentido de a sociedade não acompanhar o ritmo da mudança tecnológica.

Os especialistas identificaram a inteligência artificial e a robótica como os que têm os maiores potenciais benefícios, mas também os maiores efeitos potenciais negativos e a maior necessidade de um melhor governo.

John Drzik, Presidente de Global Risk & Specialties da Marsh afirmou: “A inteligência artificial (IA) tem potencial de oferecer benefícios enormes em sectores desde o de Fabrico e Transportes, até aos Serviços Financeiros e Saúde. No entanto, uma maior confiança em IA irá criar novas ameaças e intensificar as já existentes, tais como cyber e instabilidade social, tornando crucial o desenvolvimento paralelo de risk governance.”

Cecilia Reyes, Chief Risk Officer da Zurich Insurance Group afirma que “Vivemos em tempos de ruptura, onde o progresso tecnológico também cria desafios. Sem a devida governance e requalificação dos trabalhadores, a tecnologia acabará por eliminar postos de trabalho mais rapidamente do que os irá criar”.

Segundo a mesma, ganhou força uma narrativa anti-sistema, com novos líderes a culpar a globalização pelos desafios da sociedade, “criando um ciclo vicioso em que o menor crescimento económico só aumentará a desigualdade. A cooperação é essencial para evitar a deterioração das finanças públicas e a exacerbação da agitação social”.

As transições complexas que o mundo está atravessar atualmente, desde a preparação para as alterações climáticas à mudança tecnológica, colocam ainda mais ênfase na necessidade dos líderes apostarem no pensamento, no investimento e na cooperação internacional a longo prazo.


Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
A.Xavier (11-01-2017), Andяew (11-01-2017), Anonymous_T.ron (12-01-2017), DeOlhOnafigueira (14-01-2017), djaga (13-01-2017), gidnet (18-01-2017), gonçalo ribas (12-01-2017), MARCELO DF (11-01-2017)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
11-01-2017, 08:08 PM
Resposta: #2
RE: Clima, tecnologia e disparidades sociais: O Mundo em 2017
Ei! Amigo @ruicoelho

Prazer em revê-lo.
Estarei no Fórum durante o mês de Janeiro!
Quem sabe trocamos uns bons papos como nos velhos tempos...

Quanto ao Tópico...
Um ótimo texto/fonte essa q trouxe!
Segue minha contribuição:

Trump vai promover explosão do defict cortando impostos dos ricos
09/01/2017

Não muito tempo atrás, líderes republicanos importantes como Paul Ryan, presidente da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, gostavam de alertar em termos apocalípticos sobre os perigos dos deficit orçamentários, declarando que uma crise em estilo grego estava a caminho.

Mas agora, subitamente, esses mesmos políticos estão perfeitamente felizes com a perspectiva de deficit inchados por cortes de impostos; a resolução que eles estão debatendo sobre o orçamento elevaria a dívida do país em US$ 9 trilhões ao longo da próxima década, de acordo com os proponentes. Ei, sem problemas.

Essa súbita reviravolta é um grande choque para absolutamente ninguém —ao menos ninguém que tenha um mínimo de bom senso. Toda aquela pose sobre o deficit era obviamente uma farsa, cujo propósito era paralisar um presidente democrata, e era previsível que a responsabilidade fiscal fingida fosse abandonada assim que o Partido Republicano reconquistasse a Casa Branca.

O que não era tão previsível, porém, era que que os republicanos deixassem de fingir que se incomodam com os deficit quase no exato momento em que esses voltam a importar.

Os alertas apocalípticos continuam a ser bobagem: os Estados Unidos, que captam recursos em sua própria moeda e por consequência jamais ficarão sem dinheiro, nada têm em comum com a Grécia. Mas manter deficit elevados deixou de ser inofensivo, quanto mais desejável.

Como as coisas eram: oito anos atrás, com a economia em queda livre, escrevi que havíamos ingressado em uma era de "economia da depressão", na qual as regras usuais de política econômica já não se aplicavam, e na qual virtude era vício e prudência, insensatez. Gastos públicos que resultariam em deficit, especialmente, eram essenciais para sustentar a economia, e esforços para equilibrar o orçamento podiam ser destrutivos.

O diagnóstico —do qual a maioria dos economistas profissionais compartilhava —não veio do nada; baseava-se em princípios macroeconômicos bem estabelecidos. Além disso, as previsões feitas com base nesses princípios se confirmaram muito bem.

Na economia deprimida que prevaleceu por anos, logo depois da crise financeira, a captação pelo governo não causou alta nas taxas de juros, a criação de dinheiro pelo Fed (Federal Reserve, o banco central dos Estados Unidos) não causou inflação, e os países que tentaram cortar fortemente seus deficit orçamentários enfrentaram severas recessões.

Mas essas previsões sempre foram condicionais, aplicando-se apenas a uma economia distante do pleno emprego. Foi esse o tipo de economia herdado pelo presidente Barack Obama; mas o governo Trump-Putin chegará ao poder, em lugar disso, em um momento no qual o pleno emprego foi mais ou menos restaurado.

De que forma sabemos estar perto do pleno emprego? O índice baixo do desemprego oficial é apenas um dos indicadores. Há dois fatos mais convincentes, em minha opinião: os salários estão enfim subindo de forma razoavelmente rápida, o que demonstra que os trabalhadores voltaram a ter poder de barganha; e o número de demissões voluntárias de trabalhadores, o que serve como indicador de sua confiança quanto a encontrar novos empregos, voltou ao nível anterior à crise.

Que mudanças acontecem quando nos aproximamos do pleno emprego? Basicamente, a captação pelo governo volta a concorrer com o setor privado por um volume limitado de dinheiro. Isso significa que gastos geradores de deficit já não propiciam estímulo forte à economia, porque elevam as taxas de juros e roubam capital ao investimento privado.

Captação pelo governo ainda pode ser justificada, no entanto, caso sirva a um propósito importante; os juros continuam muito baixos, e tomar recursos a essas taxas baixas para investir em infraestrutura muito necessária ainda é uma boa ideia, tanto porque é necessário elevar a produtividade quanto porque isso serviria como uma forma de seguro contra futuras desacelerações.

Mas embora o candidato Trump tenha falando sobre elevar o investimento público, não existe qualquer sinal de que os republicanos do Congresso tornarão esse tipo de investimento prioridade.

Não, eles vão promover uma explosão do deficit basicamente cortando os impostos dos ricos. E isso não terá efeito significativo para a economia ou a criação de empregos. Na verdade, ao reduzir o investimento, o resultado será crescimento econômico mais baixo em longo prazo.

Enquanto isso, os ricos ficarão ainda mais ricos, em um momento no qual cortes nos gastos sociais tornarão os pobres mais pobres e solaparão a segurança da classe média. Mas essa é a intenção, claramente.

De novo, nada disso implica em catástrofe econômica. Se uma catástrofe como essa vier, será graças a outras políticas, como uma redução da regulamentação financeira, ou por conta de eventos externos, por exemplo uma crise na China ou Europa.

E porque coisas acontecem, e muito depende de como o governo dos Estados Unidos reage quando elas acontecem, devemos nos preocupar por o novo governo parecer disposto a só aceitar conselhos econômicos de pessoas que estiveram sempre erradas sobre, bem, absolutamente tudo.

Mas voltando aos deficit: o ponto crucial não é que os republicanos tenham sido hipócritas. Na verdade, é que sua hipocrisia nos empobreceu. Eles gritavam sobre os perigos da dívida pública em um momento no qual um deficit maior poderia ter sido um grande bem, e estão a ponto de causar um estouro no deficit em um momento no qual isso nos fará mal.

Fonte
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Andяew pelo seu post:
gonçalo ribas (12-01-2017), ruicoelho (12-01-2017)
11-01-2017, 08:43 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-01-2017 12:03 AM por MARCELO DF.)
Resposta: #3
RE: Clima, tecnologia e disparidades sociais: O Mundo em 2017
(11-01-2017 06:09 PM)ruicoelho Escreveu:  
Especialistas identificaram a inteligência artificial e a robótica como os que têm os maiores potenciais benefícios, mas também os maiores efeitos potenciais negativos e a maior necessidade de um melhor governo.

[Imagem: yjl7ob3sspodeiphhzhd_dsc_1929_1.jpg?w=736&h=492]


O Global Risk Report 2017 do World Economic Forum revela as três principais tendências que irão moldar os desenvolvimentos globais nos próximos dez anos, realçando a desigualdade económica, a polarização social e a intensificação das ameaças ambientais.

O relatório anual contou com cerca de 750 especialistas que avaliaram 30 riscos globais, bem como 13 tendências subjacentes, que poderiam ampliá-los ou alterar as interconexões entre eles.

Num contexto de crescente descontentamento político e perturbação em todo o mundo, as três principais constatações concluem que é necessária uma ação colaborativa dos líderes mundiais para evitar mais dificuldades e volatilidade na próxima década.

Ação colaborativa de líderes mundiais? Significa simplesmente: CAMINHAR PARA UMA NOVAORDEMMUNDIAL ou OBEDEÇAM OS LÍDERES MUNDIAIS E SE SUJEITEM AO SEUS PAPÉIS SUBALTERNOS PAÍSES FRACOS.

Os padrões persistem com a crescente disparidade de rendimentos e riqueza bem como a crescente polarização das sociedades, sendo os riscos mais interligados o alto desemprego estrutural ou subemprego e a profunda instabilidade social.

"crescente disparidade de rendimentos" significa ricos mais ricos e pobres mais pobres para que os primeiros fiquem ainda mais ricos. O texto tenta criar a ilusão de que isso é algo natural.

"polarização das sociedades" é apenas o de sempre: de um lado pobres e de outros super-ricos. Com crescente aumento da revolta dos pobres sempre coibidas pelos cachorros pagos pelo sistema (exemplo patente o Brasil)

O ambiente domina o panorama de riscos, com o problema das alterações climáticas a emergir como risco proeminente.

A falácia que visa criar o clima adequado para impedir países periféricos de investir na própria industrialização, o que garante menos competição para os capitalistas e mais mercados consumidores de suas porcarias.


E, pela primeira vez, todos os cinco riscos ambientais do inquérito foram considerados tanto de alto risco, como de alta probabilidade.

Como não foram citados esses riscos no texto não sei do que falam.


Enquanto o mundo pode apontar para avanços significativos na área das alterações climáticas em 2016, pela ratificação, com um grande número de aderentes, do Acordo de Paris, a mudança política na Europa e na América do Norte coloca este progresso em risco.


MI MI MI por causa do Brexit e eleição do babaca chamado Trump.

“É necessária uma ação urgente entre os líderes para identificar formas de superar as diferenças políticas ou ideológicas e trabalhar em conjunto para resolver os desafios críticos. A dinâmica de 2016 para enfrentar as alterações climáticas demonstra que isso é possível.”, disse Margareta Drzeniek-Hanouz, Head of Global Competitiveness, do World Economic Forum.

Significa
aceitar as mentiras dos poderosos e criar um falso consenso que prejudique
os povos de países pobres, molhando a mão de suas elites escrotas e antinacionalistas para preservar o estilo de vida americano e europeu ocidental.


Por último, aparece os riscos associados à tecnologia, no sentido de a sociedade não acompanhar o ritmo da mudança tecnológica.

Afinal, a ciência e a tecnologia são deuses que não deixam de marchar, ou você se submete a eles ou é esmagado. Não há alternativas. Não há saída. As máquinas já dominam a humanidade e você é um IDIOTA DITADOR se disser que o ser humano DEVERIA CONTROLAR como e onde avançar. Um verdadeiro retrogrado anti-DEUSA-CIÊNCIA.

Os especialistas identificaram a inteligência artificial e a robótica como os que têm os maiores potenciais benefícios, mas também os maiores efeitos potenciais negativos e a maior necessidade de um melhor governo.

John Drzik, Presidente de Global Risk & Specialties da Marsh afirmou: “A inteligência artificial (IA) tem potencial de oferecer benefícios enormes em sectores desde o de Fabrico e Transportes, até aos Serviços Financeiros e Saúde. No entanto, uma maior confiança em IA irá criar novas ameaças e intensificar as já existentes, tais como cyber e instabilidade social, tornando crucial o desenvolvimento paralelo de risk governance.”


Significa apenas: A IA tem potencial enorme de aumentar os lucros dos bilionários, tirar empregos dos pobres eliminando funções tais como, motoristas de taxi, caminhões e eliminando atendentes de hospitais. Contudo existe o risco de cyber-ataques e revoltas sociais que devem ser minimizadas com "governança de risco".

Cecilia Reyes, Chief Risk Officer da Zurich Insurance Group afirma que “Vivemos em tempos de ruptura, onde o progresso tecnológico também cria desafios. Sem a devida governance e requalificação dos trabalhadores, a tecnologia acabará por eliminar postos de trabalho mais rapidamente do que os irá criar”.

KKKKKKKKKKK Faça-me rir. Ela fala como se isso fosse um destino, uma lei da natureza e não uma ESCOLHA dessa elite globalista degenerada. Ah! A deusa ciência pode ser invocada para que os incautos sejam apaziguados, afinal, "se nós não avançarmos outros farão", claro tem gente que cai nesse tipo de falácia.

Segundo a mesma, ganhou força uma narrativa anti-sistema, com novos líderes a culpar a globalização pelos desafios da sociedade, “criando um ciclo vicioso em que o menor crescimento económico só aumentará a desigualdade. A cooperação é essencial para evitar a deterioração das finanças públicas e a exacerbação da agitação social”.

Ui... malditos daqueles que não amam esse sistema maravilhoso que joga bilhões na pobreza e destrói os recursos naturais para lucrar. Ah! Sem isso não teríamos IPODs e IPADs, produtos sem os quais ninguém viveria. Malditos os que culpam os Monopólios, Oligopólios e grandes empresas que querem vender produtos que adoecem as pessoas e medicamentos que não as curam. O sistema é bom, você é que é um maldito comunista que não vê como a Globalização é maravilhosa.

As transições complexas que o mundo está atravessar atualmente, desde a preparação para as alterações climáticas à mudança tecnológica, colocam ainda mais ênfase na necessidade dos líderes apostarem no pensamento, no investimento e na cooperação internacional a longo prazo.


O fecho chinfrim de redação de ENEM.

Isso é apenas uma peça de propaganda para aceitar o STATUS QUO disfarçada de reportagem isenta.

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a MARCELO DF pelo seu post:
gonçalo ribas (12-01-2017), ruicoelho (12-01-2017)
12-01-2017, 05:37 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-01-2017 05:59 PM por ruicoelho.)
Resposta: #4
RE: Clima, tecnologia e disparidades sociais: O Mundo em 2017
(11-01-2017 08:08 PM)Andяew Escreveu:  ...
Prazer em revê-lo.
---
Não muito tempo atrás, líderes republicanos importantes como Paul Ryan, presidente da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, gostavam de alertar em termos apocalípticos sobre os perigos dos deficit orçamentários, declarando que uma crise em estilo grego estava a caminho.
...

Um abraço grande amigo... prazer é meu.

Quanto à frase destacada concordo em pleno. Mas... é certo que a economia dos EUA está podre, é verdade, é simplesmente tudo maquilhagem, assim como a da Rússia. Mas vamos agora imaginar que a maquilhagem se desbota e assim se torna real. O que aconteceria ao mundo? As 2 maiores economia tem pés de barro... então é que era desta que o apocalipse se tornava uma verdade absoluta.

(11-01-2017 08:43 PM)MARCELO DF Escreveu:  ...

Citar:
As transições complexas que o mundo está atravessar atualmente, desde a preparação para as alterações climáticas à mudança tecnológica, colocam ainda mais ênfase na necessidade dos líderes apostarem no pensamento, no investimento e na cooperação internacional a longo prazo.

Mesmo sendo propaganda há muito politico sério que acredita nisto. Será errado pensar assim? Se tudo for considerado propaganda então somos uns ineptos. Há que acreditar que é possível mudar nem que para isso seja necessária uma revolução social massiva. É tempo de acabar a impunidade dos maus políticos... é tempo de os condenar ao fogo eterno, sob pena de morremos afogados à beira da fonte.

Você por acaso conhece o episódio? Berlusconi levou com chapéu de chuva na cabeça...

[Imagem: 0,,33412864-DP,00.jpg]


Você por acaso conhece o episódio? Mariano Rajoi levou um murro na carra de um manifestante...

[Imagem: hqdefault.jpg]


Você por acaso conhece o episódio? Mário Soares (recentemente falecido presidente socialista e exemplar), levou com um cabo de bandeira na Marinha Grande...

[Imagem: 14124265_HYNau.jpeg]

Não é apoio nem apelo à violência é apelo à responsabilização de quem comanda impunemente... Se você erra não é chamado a responder à responsabilidade dos seus actos? E porque não se faz o mesmo aos políticos que destroem estados com más politicas de gestão?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
12-01-2017, 06:09 PM
Resposta: #5
RE: Clima, tecnologia e disparidades sociais: O Mundo em 2017
(11-01-2017 06:09 PM)ruicoelho Escreveu:  [align=justify][color=#000080]

Os especialistas identificaram a inteligência artificial e a robótica como os que têm os maiores potenciais benefícios, mas também os maiores efeitos potenciais negativos e a maior necessidade de um melhor governo.

John Drzik, Presidente de Global Risk & Specialties da Marsh afirmou: “A inteligência artificial (IA) tem potencial de oferecer benefícios enormes em sectores desde o de Fabrico e Transportes, até aos Serviços Financeiros e Saúde. No entanto, uma maior confiança em IA irá criar novas ameaças e intensificar as já existentes, tais como cyber e instabilidade social, tornando crucial o desenvolvimento paralelo de risk governance.”

O maior problema da inteligência artificial vai ser sustentar "desempregados" tendo em vista que o crescimento da robótica nas industrias e até no comércio em geral irá contribuir com a preferência das empresas pela inteligência artificial, pois a mesma não cansa, não precisa de férias, não precisa de leis trabalhistas, não precisa pagar salários, não precisa de motivação, isso que será um grande problema.
Na minha visão, poderá ser Bom e Ruim dependendo de quem der a solução, pois vendo de um ponto, o ser humano poderá deixar de fazer o que não gosta e se dedicar a trabalhos que lhe agradam e que os estimulem, pois apesar da robótica e inteligência artificial dominar quase tudo no futuro, ainda precisará de mãos humanas para trabalhos que exigem menos esforços braçais e até lógico, pois os piores trabalhos que vejo muitos reclamando são os trabalhos braçais, que exige esforço continuo e repetitivo.

Na minha visão, sem a intromissão da Elite e NOM, eu vejo um futuro digno ao ser humano, no qual todos irão trabalhar no que deseja e gosta, trabalharam no horário que quiser e no dia que lhe convém, mas como existe essa raça maligna da Elite e NOM as coisas podem ser diferentes, mas um fato é quase certo, se a inteligência artificial entrar no lugar do ser humano em vários postos de trabalhos, o ser humano terá que fazer alguma outra coisa para sobreviver, por isso citei de seguirem trabalhando, mas com empregos dignos, talvez a grande maioria não dependerá de empresas nem muito menos de chefes, se o futuro for assim, eu quero esta la com toda certeza.

[Imagem: robc3b4s-abb-na-linha-de-produc3a7c3a3o-...3b3vel.jpg]

Já estamos sendo substituidos neste momento.

Citar:[Imagem: foxconn-60000-robos-2.jpg]


Foxconn teria cortado 60.000 empregos na China para usar robôs no lugar
Link

Eu, Robô - Ficção que pode ser o futuro. (tomará que sem a rebelião das maquinas rs)
[Imagem: filmes_1787_robo2.jpg]


Uma coisa é certa, com o atual crescimento da civilização humana, com a chegada da inteligência artificial, o que a Elite e a NOM farão para interromper essa conta que não fechará nunca? eliminaram alguns gados a força? (Guerra? Pandemia? Etc...)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
12-01-2017, 06:38 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-01-2017 07:06 PM por Andяew.)
Resposta: #6
RE: Clima, tecnologia e disparidades sociais: O Mundo em 2017
(12-01-2017 05:37 PM)ruicoelho Escreveu:  
(11-01-2017 08:08 PM)Andяew Escreveu:  ...
Prazer em revê-lo.
---
Não muito tempo atrás, líderes republicanos importantes como Paul Ryan, presidente da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, gostavam de alertar em termos apocalípticos sobre os perigos dos deficit orçamentários, declarando que uma crise em estilo grego estava a caminho.
...

Um abraço grande amigo... prazer é meu.

Quanto à frase destacada concordo em pleno. Mas... é certo que a economia dos EUA está podre, é verdade, é simplesmente tudo maquilhagem, assim como a da Rússia. Mas vamos agora imaginar que a maquilhagem se desbota e assim se torna real. O que aconteceria ao mundo? As 2 maiores economia tem pés de barro... então é que era desta que o apocalipse se tornava uma verdade absoluta.

Certo! Meu Amigo...

Acho tb q 2017 será um ano, um tanto quanto inflamado ou de bastante comoção no q tange às questões religiosas.

Nossa Senhora de Czestochowa
300 Anos - Coroação de Nossa Senhora Negra (Polônia)

Nossa Senhora Aparecida
Jubileu 300 Anos - Encontro da Imagem de Nossa Sra. Aparecida (Brasil)

Milagre de Fátima
100 Anos das Aparições de Fátima (Portugal)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Andяew pelo seu post:
ruicoelho (13-01-2017)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Question Entendendo o mundo atual OfimDoComeço 22 3,707 13-09-2017 06:39 PM
Última Resposta: Doc S
  Nova capa da revista "The Economist" - The World in 2017 marcosarierom 29 12,222 09-09-2017 05:52 PM
Última Resposta: aioria
  AS 5 FAMÍLIAS QUE CONTROLAM O MUNDO Guigo Xavier 9 1,680 24-07-2017 11:37 PM
Última Resposta: Infinite
  Um só governo para o mundo todo. Porque é necessário? Será que é possível? Peregrino 26 17,377 09-06-2017 07:51 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  Para onde o mundo esta indo ? over9 6 2,694 10-04-2017 05:07 PM
Última Resposta: Andяew

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 155 usuários online.
» 5 Membros | 150 Visitantes
Anonymous_T.ron, Branco, NoNOM, ULTRON

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,090
» Último Membro: rennekerly nunes
» Tópicos do Fórum: 24,596
» Respostas do Fórum: 263,623

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
False Flags para acelerar a agenda do carro autônomo
Última Resposta Por: fil
Hoje 11:59 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1246
Cientistas descobrem espaço vazio escondido na Grande Pirâmide de Gizé
Última Resposta Por: Infinite
Hoje 10:21 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 2073
Caixões da FEMA: Estocados para a Eliminação de Corpos Durante uma Pandemia?
Última Resposta Por: Mayaman
Hoje 09:48 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 14851
O que está por trás das mentiras de Guga Chacra e da imprensa em geral
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 09:24 AM
» Respostas: 23
» Visualizações: 1409
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 02:12 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 428
R$ 2,84 - valor retirado de cada brasileiro p/construir mansão de presidente angolano
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 12:19 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 227
[Opinião] Delação Premiada
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 08:19 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 211
Uma liberdade que agora pode estar mais longe do que imaginamos.
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 07:45 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 181
Escola infantil para a Elite chega ao Brasil ano que vem. E a NOM agradece...
Última Resposta Por: MarcioEscolaBilingue
21-11-2017 08:48 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 805
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: Beobachter
21-11-2017 08:48 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 5672
2019: A NOM e a Igreja Pan-Amazônica agora com aval do Papa
Última Resposta Por: O Mensageiro
21-11-2017 08:05 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 247
Canal "Ciência de Verdade" Anti Globalista, Perseguido
Última Resposta Por: Nikoloz
21-11-2017 07:48 PM
» Respostas: 42
» Visualizações: 2279
Como a JBS sugou o BNDES para expandir seus negócios
Última Resposta Por: tarcardoso
21-11-2017 07:39 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 381
Como detectar MAVs e bloquear
Última Resposta Por: Aragorn
21-11-2017 05:20 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1911
Cartórios faturaram no Brasil 12 bilhões de reais. Faturamento que aumentará em 2018
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-11-2017 04:00 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 119
Trump abrindo documentos sobre JFK. Os Aliens e Deep State
Última Resposta Por: ULTRON
21-11-2017 01:41 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 3340
Barrações e constrangimento não impedem o aumento migratório de brasil.p/ Portugal.
Última Resposta Por: Bruna T
20-11-2017 10:42 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 413
Asgardia: Proposta de Nação Espacial
Última Resposta Por: Binho C.R.
20-11-2017 09:57 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 455
O que aconteceria se a Terra de repente ficasse plana
Última Resposta Por: Bruna T
20-11-2017 09:19 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 3088
O Último Dia De Gandhi - Outro Pedófilo?
Última Resposta Por: Infinite
20-11-2017 02:32 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 6860
Restauração da Pátria. Um trabalho de grande exaustão e profissionalismo ao extremo.
Última Resposta Por: tarcardoso
20-11-2017 02:06 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 688
Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada.
Última Resposta Por: Guigo Xavier
20-11-2017 12:52 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 910
Lobos em Peles de Cordeiro: como o Público foi Enganado no Socialismo
Última Resposta Por: Bogoton
20-11-2017 11:04 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6257
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
20-11-2017 09:18 AM
» Respostas: 611
» Visualizações: 138034
O Estado não necessita do imposto. Ele é viciado em arrecadar.
Última Resposta Por: pablo_hp
19-11-2017 06:23 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 677
Onde foi parar a sua testosterona?
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-11-2017 01:23 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 9122
Maduro nomeia chefe de narcotráfico como negociador da dívida externa do país.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-11-2017 01:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 233
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-11-2017 12:03 PM
» Respostas: 402
» Visualizações: 69455
Sobrevivencialismo: Conceito e Principais Postulados
Última Resposta Por: Nikoloz
19-11-2017 10:59 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 9645
Canal da Nicarágua: força aérea russa faz patrulhamento constante.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-11-2017 06:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 240

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial