Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clipe KESHA - Die Young
23-12-2012, 08:42 AM
Resposta: #11
RE: Clipe KESHA - Die Young
Foi mal cara,
Mas a música é tão ruim que eu se quer consegui ouvir ate o primeiro minuto

"O problema com o mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, enquanto os estúpidos estão cheios de confiança"
Charles Bukowski
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a UltraRealista pelo seu post:
fmturati (23-12-2012)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
23-12-2012, 12:06 PM
Resposta: #12
(23-12-2012 12:36 AM)Campanário Escreveu:  
(29-11-2012 03:34 PM)IJahMan Escreveu:  
(29-11-2012 01:04 PM)Pescada Escreveu:  Essa cachorra bagaceira pode até não ser muito famosa (ainda) no Brasil - embora tenho certeza que a turminha dos >20 a conhece bem - mas nos EUA é bem famosa, e pior, a desgrama é compositora. Já fez músicas para vários artistas consagrados, inclusive uma música da Britney Spears que fala do fim do mundo...

Sinistra e supeita. Coidodêmo...

Kkkkkkkkkkkk. Calma, @Pescada!!! Que bom que essa disgrama e cachorra bagaceira não toca por aqui. Quase chorei de rir...

Tanto toca que ela veio no Rock in Rio 2011... infelizmente não é tão desconhecida
Já que ela diz na música "vamos morrer jovens", de repente será mais uma vítima da maldição dos 27 anos

Que ela morra sozinha então. Ô mulher ruim!!! Big Grin

Ainda que eu ande no vale da sombra e da morte, nada temerei, pois Tu estás comigo. (Salmo 23)
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a IJahMan pelo seu post:
fmturati (23-12-2012)
23-12-2012, 01:37 PM
Resposta: #13
Olha só que curiosos eu vi no Danizudo hj pessoal...
Citar:
Ke$ha "Die Young" e o Massacre em Sandy Hook

Lançado em meio a muito estardalhaço no mês passado, o vídeo e a música "Die Young" de Ke$ha, que havia sido um grande hit nos EUA, culminando com o segundo lugar na Billboard, na realidade promove a morte, além do simbolismo Illuminati explícito que pode ser identificado no vídeo e em sua apresentação no X Factor Australia. Dissemos ainda que "Die Young" encontra-se em uma agenda específica de como promover a cultura da morte (ou seja, Morrer Jovem "Die Young") e sexualizar tudo (veja o artigo intitulado O Simbolismo Illuminati em Ke$ha "Die Young" e Como Ele Ridiculariza as Massas). O vídeo de Ke$ha "Die Young" foi, por exemplo, um dos vídeos Illuminati mais flagrantes já lançado. O simbolismo é tão evidente que tornou-se quase ridículo e forçou até mesmo fontes de música super populares como a Billboard.com "admitirem" que o vídeo realmente tinha símbolos Illuminati.

Agora, após um mês de bastante estardalhaço, o single da cantora está fazendo manchete novamente, desta vez por um motivo negativo, no entanto. Após o massacre na escola infantil em Newtown, EUA, na semana passada (que espera eu que não seja mais um mega-sacrifício), o single começou a rapidamente cair nas rádios. Os medidores de audiência das músicas na rádio ficaram surpresos com a repentina e acentuada queda de audiência da música nos EUA. Porém, é óbvio que em uma nação consternada após mais um massacre em escola (dessa vez envolvendo crianças pequenas), escutar ou cantar um refrão como "Nós vamos morrer jovens", "Nós vamos morrer jovens" não tem nenhum cabimento. Na verdade, esse tipo de música não deveria ser cantada em nenhum momento sequer, pois, embora seja "apenas uma música", ela carrega, transmite significado e começa a fazer parte da subjetividade de seus ouvintes (veja A Indústria da Música Exposta - Parte 10 - Os Efeitos da Música no Cérebro).

Após perceber que seu single estava sendo derrubado nas rádios, imediatamente, Ke$ha escreveu em seu Twitter (provavelmente como uma forma de tentar amenizar a situação):

"Meus sentimentos mais profundos para as pessoas em Newtown, Connecticut."

Entretanto, a música começou a ser excluída das rádios ainda mais. Na última terça-feira, a mídia começou a falar de como a canção perdeu 19 milhões de ouvintes após o massacre, o que provavelmente forçou a artista a tuitar novamente:

Eu sinto tanto por aqueles que foram afetados por essa tragédia e eu entendo porque minha música é inapropriada agora. Palavras mal podem expressar.

Eu entendo. Eu tive meus problemas com "Die Young" por essa razão. Eu NÃO queria cantar essa letra, mas eu fui forçada.

Ke$ha foi forçada cantar a letra da música "Die Young"? É mesmo? Por quem? Acho que não é novidade para os leitores deste site que artistas mainstream são forçados a se vestirem daquela maneira, falarem daquela maneira, cantarem aquelas músicas e espalharem aqueles símbolos. Ke$ha é apenas mais uma "marionete nas mãos dos mestres das marionetes", e o vídeo de "Die Young" é mais um exemplo de que a ideia original da música e do clipe nunca foi de Ke$ha, mas de uma grupo de pessoas que trabalham por de trás desses artistas. Esse é o motivo pelo qual encontramos os mesmos símbolos em tantos trabalhos musicais nos últimos tempos.

Mas a pergunta que não quer calar é: Será que "Die Young" teve alguma conexão com o massacre em Sandy Hook? Será que a música era mesmo uma referência a algo que estava para acontecer? Veja bem: Ke$ha foi forçada a fazer essa/esse música/vídeo, encharcada(o) de simbolismo Illuminati, que foi a primeira música a ser lançada, foi um sucesso de rádio, o vídeo "glamourizou" a morte e o sacrifício e, também, acabou precedendo um massacre brutal de crianças em uma escola. Será que havia alguma conexão ali? Será o massacre em Sandy Hook mais um mega-sacrifício e a canção de Ke$ha uma "pista" para esse evento? Como visto em artigos anteriores neste site, por motivos cabalísticos, mega-rituais são geralmente precedidos por "pistas" nos meios de comunicação, de aviso ou preparação das vítimas (e do mundo) para o que está por vir.

Obviamente, nem tudo é uma conspiração e não há ainda evidências para supormos que Sandy Hook foi uma mega-ritual. No entanto, o que Ke$ha tuitou prova que os produtores dessa canção tinham um objetivo específico e obscuro quando "forçaram" a artista a lançar uma música com essa letra. Parece que a coisa está ficando cada vez mais explícita que nem eles mesmos estão dando conta de escondê-la. Leia abaixo o artigo da Billboard sobre o ocorrido.
http://danizudo.blogspot.com.br/2012/12/...sandy.html

Citar:Ke$ha foi forçada a 'cantar' Letra de "Die Young", Ela tuíta

Com "Die Young" de Ke$ha retirada de um monte de estações de rádio, depois da tragédia do tiroteio em Newtown, Connecticut, a cantora da RCA Records fez sua própria crítica sobre a canção de sucesso na terça-feira.

"Eu entendo. tive meus problemas com "Die Young" por essa razão.", ela escreveu no Twitter na noite de terça-feira. "Eu NÃO queria cantar essa letra, mas eu fui forçada".

O tuíte foi excluído não muito tempo depois. Um representante da RCA não tinha retornado um pedido de comentário até o momento. Não ficou claro até o momento quem ela poderia ter alegado tê-la "forçado" cantar as letras. Ke$ha assina a música ao lado de Fun.'s Nate Reuss e os produtores Dr. Luke, Benny Blanco e Cirkut. Luke também é o chefe da Kemosabe, o selo que libera seus álbuns através da RCA. Ela é dirigida pela Vector Management.

Ela dirigiu-se aos eventos de Connecticut mais diretamente com seu tuíte seguinte, que continua publicado.

"Eu sinto tanto por aqueles que foram afetados por essa tragédia e eu entendo porque minha música é inapropriada agora. Palavras mal podem expressar.", ela tuitou.

O diretor do programa de rádio da WDAQ e apresentador matinal Rich Minor disse à Billboard.com que a música não estava mais em rotação na estação de Danbury, Connecticut.

"Estávamos tocando até antes de sexta-feira, mas não depois e eu acho que nós não tocaremos mais", disse ele. "Mesmo que seja uma música pop/dance divertida sobre aproveitar o momento, tudo o que as pessoas vão ouvir agora é aquelas duas palavras no título."
Ele também removeu "Pumped Up Kicks" do grupo Foster the People's, voltando-se, ao invés, para faixas que incluem Eric Clapton "Tears in Heaven" e Bette Midler "Wind Beneath My Wings". "Die Young", em 3º no Hot 100, cai para a posição 2ª na paradas pop desta semana, depois de uma queda de 11% em tocadas nas rádios, na semana cobrindo 10-16 dezembro. O tiroteio, que custou a vida de 20 crianças e seis adultos na escola fundamental Sandy Hook, além do atirador e sua mãe, foi sexta-feira, dia 14 de dezembro.
http://www.billboard.biz/bbbiz/industry/...4762.story

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
Aileron (23-12-2012), fmturati (24-12-2012), mi_sulista (02-03-2013)
24-12-2012, 01:41 AM
Resposta: #14
Excelente matéria Campanário!!
Tudo muito estranho.. as máscaras estão caindo!!!

"Maior é o Espírito que está em vós do que o que está no mundo." 1 João 4:4
Amém!!!
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a fmturati pelo seu post:
Eduardo - Unholy Confessions (26-02-2013)
Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável
26-02-2013, 07:42 PM (Resposta editada pela última vez em: 26-02-2013 07:45 PM por Bill Goldberg.)
Resposta: #15
http://www.youtube.com/watch?v=1IjpUlP1eC4

Meu Coração Queima
Agora, lindas crianças, prestem bastante atenção
eu sou a voz que vem do travesseiro
eu trouxe para vocês algo comigo
que arranquei do meu próprio peito
com este coração, possuo o poder
de exercer controle sobre as pálpebras
eu canto até o dia despertar
uma luz brilhante no firmamento

Meu coração queima
Eles vêm até vocês à noite
Demônios espíritos fadas negras
Eles se arrastam para fora de cavernas subterrâneas
E vêm espiar embaixo de suas cobertas
eu trouxe para vocês algo comigo

Meu coração queima
Eles vêm até vocês à noite
e roubam suas cálidas pequenas lágrimas
eles esperam até que a lua desperte
e se esquivam dentro das minhas veias frias
eu canto até o dia despertar

Meu coração queima

Achei que devia postar é um video pesado um pouco intimidador.Uma Bamda Illuminati provavelmente
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bill Goldberg pelo seu post:
Eduardo - Unholy Confessions (26-02-2013)
26-02-2013, 08:26 PM
Resposta: #16
ocultismo escancarado

De todas as "verdades" fabricadas que existem nesse mundo, nenhuma vai nos libertar, apenas a compreensao. Entretanto é mais fácil seguir uma doutrina mastigada e lutar pela vontade de terceiros do que pensar por si mesmo e compreender os próximos ao seu redor.
25-04-2013, 08:22 PM
Resposta: #17
Realmente onde o mundo chegou, o pior não ela só ser estúpida para cantar, o pior é as pessoas serem estúpidas para ouvir esse tipo de coisas.

Execelente análise, e falando em análise, gostava que alguém analisasse o clipe do ace of base The sign. Eu sei que o grupo é de 19e não sei quando mais, e a maioria de nós era bebê nessa época. Mas só estou pedindo análise porque alguns dias atrás teve um enxame de séries fazendo propaganda dessa música.

Eu por exemplo só fui atrás de ver que música era essa porque estava assistindo American Dad e o Roger usou como música de fundo e a cantarolava enquanto tentava matar sua família, e para minha surpresa quando observei nos comentários estavam lá: South Park brought me here, Full House broght me here, american dad brought me here, e mais algumas que fuçando os comentários vão ver que é da mesma época.

Fui atrás de saber e realmente todas essas séries usaram a mesma música na mesma época. Pq será hein?Huh

Relembrando músicas do passado todo mundo junto, sei lá...

Tenham cuidado para que ninguém os escravize a filosofias vãs e enganosas, que se fundamentam nas tradições humanas e nos princípios elementares deste mundo, e não em Cristo.
Colossenses 2:8
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
25-04-2013, 09:24 PM (Resposta editada pela última vez em: 26-04-2013 02:03 AM por Informer.)
Resposta: #18
colega @Rangiku Matsumoto,

creio que é a esta música que se refere:

Letra:

O Sinal
Choque!
Eu consegui uma vida nova
Você mal ia me reconhecer
Eu estou tão contente
Como uma pessoa como eu pode cuidar de você
Por que eu aborreço
Quando você não é aquele para mim
Oo-oo oo oo-oo
O bastante bastante está

( Coro)
Eu vi o sinal e abriu meus olhos
Eu vi o sinal
Vida está exigindo sem compreensão
Eu vi o sinal
O arrasto gonna de não um Você sobe
Envolver a luz Onde Você pertence
Mas onde faça você pertence?

Sob a lua pálida
Tantos Anos Eu imaginei
Quem Você está
Como uma pessoa como você pode trazer alegria a mim?
Sob a lua pálida
Onde eu vejo uma porção de estrelas
Oo-oo oo oo-oo
Bastante está a bastante?

Eu vi o sinal
Vida está exigindo sem compreensão
Eu vi o sinal
Mas onde faça você pertence?

Eu vi o sinal e abriu minha mente
E eu estou feliz agora
Vida sem você
Eu deixei você
Oh oh- oh oh

Eu vi o sinal
Eu vi o sinal Eu vi o si Ei-eign
Eu vi o sinal Eu vi o sinal
Eu vi o sinal
E abriu meus olhos
Eu vi o sinal
Fonte: http://letras.mus.br/ace-of-base/709/traducao.html

Da letra destaco:
# o simbolismo místico da Lua, relacionado com feminilidade, passividade, fertilidade, periodicidade e renovação.
# Envolver a luz onde vc pertence - o portador da Luz é Lúcifer... no entanto creio que tem sobretudo a intenção de, através do uso de mensagem subliminar, fazer crer aos ouvintes de que a verdadeira luz/bem estar interior se encontram nas religiões da Nova Era.

Cruz com laço, Ankh ou Cruz Ansata

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQW4yY3Q3HZeuEWBW7T_gh...WF3V9Thk1C]

- Simboliza o desprezo da virgindade, troca da parceiros conforme a escolha pessoal. A Nova Era ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo, cujos "deuses" promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc.
fonte: http://www.vivos.com.br/60.htm

Significado Geral: Vida, Fertilidade, Iniciação, Poder criativo, Reencarnação e Restauração.
Etimologia: (em pesquisa) Palavra egípcia para “vida”. No ocidente é conhecida como Cruz Ansata.

Descrição: A forma do Ankh assemelha-se a uma cruz, com a haste superior vertical substituída por uma alça ovalada. Em algumas representações primitivas, possui suas extremidades superiores e inferiores bipartidas.

A alça oval que compõe o Ankh, sugere um cordão entrelaçado com as duas pontas opostas que significam os princípios feminino e masculino, fundamentais para a criação da vida. Em outras interpretações, representa a união entre as divindades Osíris e Ísis, que proporcionava a cheia periódica do Nilo, fundamental para a sobrevivência da civilização. Neste caso, o ciclo previsível e inalterável das águas era atribuído ao conceito de reencarnação, uma das principais características da crença egípcia. A linha vertical que desce exatamente do centro do laço, é o ponto de intersecção dos pólos, e representa o fruto da união entre os opostos.

Tempo e Espaço: É um milenar símbolo egípcio, usado por faraós, Sacerdotes e nobres dos mais diferentes lugares. Era usado em: sarcófagos, paredes, roupas, instrumentos e adornos. Tornou-se um símbolo muito utilizado e conhecido a partir da década de 70 com a criação dos movimentos New Age e passou a ser usado nos mais diferentes lugares do planeta.

Alquimia e Ocultismo: É um símbolo muito usado para representar o processo de caminhada do adepto até a iniciação. O caminho é marcado pelo equilíbrio e pela transformação obtida através da morte, onde o adepto é lapidado e retorna com uma nova vida. É um símbolo muito usado em ordens como a Maçonaria e a ROSA Cruz.

Tradições (neo)Pagãs: Todos aqueles que seguem o panteão egípcio trabalham com o Ankh. As linhas horizontal e vertical (Círculo/útero e Cruz/Falo) representam a energia feminina e masculina, que são diretamente relacionadas à Ísis e Osíris, os principais DEUSES Egípcios. Desta conexão têm-se a idéia de fertilidade e poder criativo, que era atribuído às cheias do Nilo.

Além disso, é possível interpretar o arco do topo da Ankh como sendo o movimento do Deus Sol Hórus, filho de Ísis e Osíris. Dessa trindade surge o significado voltado à restauração, vida, criação, fertilidade e reencarnação. Na WICCA é encarado como um símbolo da imortalidade e do fortalecimento gerado pela conexão com o divino.

Comparativos: É um símbolo muito utilizado pelos movimentos cristãos Gnósticos, sendo encarado como símbolo da ressurreição de Cristo. Dentro de outras correntes cristãs, principalmente as ligadas a Igreja católica, tal símbolo é mal visto, devido a sua direta ligação com deidades pagãs.

Curiosidades: No Brasil, o símbolo foi utilizado como emblema da “Sociedade Alternativa” criada por Raul Seixas e Paulo Coelho, e a partir de então se tornou muito conhecido por pessoas que tinham contato com esses personagens da música e da literatura brasileira.
Fonte: http://jackathe.blogspot.pt/2011/05/ankh...geral.html
(site estranho pra caraças e contendo grande carga simbólica no seu início!!)

Este símbolo é um símbolo das religiões da Nova Era e creio que terá sido utilizado com o intuito de ajudar na divulgação dessas religiões.

Creio que o aparecimento constante das mãos aberta no clip poderá ter alguma carga simbólica. No entanto não tenho conhecimento ou dados concretos para dizer se significa algo e o quê? (se alguém souber partilhe por favor)

Espero ter ajudado.
29-04-2013, 11:11 AM
Resposta: #19
Gratíssima pela explicação, assisti alguns clipes do Ace of base e eles têm muitas mensagens "não tão" subliminares já que é descarado mesmo, como Happy Nation e esse The Sign, o interessante foi a quantidade de programas induzindo as pessoas á ouvir esse tipo de música. Foi muito importante você ter relacionado os detalhes desse símbolo que aparece o tempo todo no clipe. Eles tentam de toda forma possível induzir ás pessoas ao culto de deuses estranhos, e ao culto do próprio corpo.

Muito agradecida pela pesquisa, obrigado por ter tido á atenção de responder.Big Grin

Tenham cuidado para que ninguém os escravize a filosofias vãs e enganosas, que se fundamentam nas tradições humanas e nos princípios elementares deste mundo, e não em Cristo.
Colossenses 2:8
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Rangiku Matsumoto pelo seu post:
Informer (29-04-2013)
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Clipe: Arcade Fire- Everything Now - Simbologias jonas car 8 785 17-07-2017 11:57 PM
Última Resposta: jonas car
  Mercury - Clipe: Brasil, Obama e NOM jonas car 15 2,763 08-09-2016 07:21 PM
Última Resposta: roockoff
  Indústria da música e o caso Kesha Guigo Xavier 9 2,558 18-08-2016 04:44 PM
Última Resposta: Boa Bess
  Clipe Klaxons - Show me a Miracle jonas car 3 2,232 19-12-2014 10:33 PM
Última Resposta: jonas car
  Símbolo da maçonaria no novo clipe da banda blink-182 JFK 7 10,910 10-02-2012 06:41 PM
Última Resposta: curradordofuturo

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 128 usuários online.
» 8 Membros | 120 Visitantes
Angelick, Infinite, Leonardo silva.c, Padawan, Unk

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,850
» Último Membro: marcos_suzi@hotmail.com
» Tópicos do Fórum: 24,395
» Respostas do Fórum: 259,757

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Fenômeno no céu deixa moradores de Oriximiná impressionados
Última Resposta Por: justiceiro
Hoje 08:34 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1262
Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
Última Resposta Por: justiceiro
Hoje 07:31 PM
» Respostas: 55
» Visualizações: 4666
Entendendo o mundo atual
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 11:50 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 992
Nova capa da revista "The Economist" - The World in 2017
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 05:16 AM
» Respostas: 20
» Visualizações: 8969
A NOM Está Devorando a Liberdade no Brasil!
Hoje 04:01 AM
» Visualizações: 1095
Crime Organizado Internacional a terceira economia, atrás do petróleo e das armas
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Hoje 12:42 AM
» Visualizações: 698
Simbolismo no Poster de Thor Ragnarok
Última Resposta Por: Jaspion
Ontem 11:07 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 939
É fácil publicar documentos fraudulentos em revistas científicas
Última Resposta Por: Icarox
Ontem 10:41 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 417
Você está por dentro da PEC 241?
Última Resposta Por: Tecnocrata
Ontem 07:23 PM
» Respostas: 130
» Visualizações: 15826
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 12:03 PM
» Respostas: 1191
» Visualizações: 498766
Raio de Luz Muito Estranho no Céu de Palotina - Paraná
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 11:52 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 9819
Duas Profecias coincidindo agora.
Última Resposta Por: Poseidon
25-07-2017 09:34 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 1028
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
25-07-2017 08:01 PM
» Respostas: 436
» Visualizações: 121017
Recrutamento para o Programa Espacial Secreto em andamento?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
25-07-2017 06:52 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1578
Reforma trabalhista e o pato que o trabalhador vai ter que pagar
Última Resposta Por: Beobachter
25-07-2017 06:41 PM
» Respostas: 54
» Visualizações: 4047
Bicarbonato - Utilidades que você nem Imagina.
25-07-2017 12:03 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 135800
AS 5 FAMÍLIAS QUE CONTROLAM O MUNDO
Última Resposta Por: Infinite
24-07-2017 11:37 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 988
Brasil, ainda uma Colônia de Banqueiros
24-07-2017 10:28 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 3246
O livro do bem e do mal de Edouard Daanson
Última Resposta Por: Jaspion
24-07-2017 10:13 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1509
Suástica e SS Nazista ostentados pelo Batalhão “Azov” Ucraniano
24-07-2017 06:22 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 8094
Galinha Pintadinha - Mensagem subliminar
23-07-2017 07:48 PM
» Respostas: 79
» Visualizações: 621323
Seriam as tatuagens uma forma de redução populacional?
23-07-2017 07:29 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 7028
Aloe Vera: A Maravilha Proibida
23-07-2017 06:50 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 21415
Juíza Manteve Menina de 15 Anos Em Cela Com 30 Homens
23-07-2017 06:46 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 3721
Israel vai começar a roubar o petróleo da Síria antes mesmo de Assad ser deposto
Última Resposta Por: Beobachter
23-07-2017 04:38 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 2546
Culturas gêmeas antigas em lados opostos do Pacífico
23-07-2017 03:31 PM
» Visualizações: 8590
Shadow People - As Pessoas Sombra
Última Resposta Por: Infinite
23-07-2017 01:01 AM