Óleo de Coco Extra Virgem pelo menor preço é na Tudo Saudável

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 5 Votos - 4.2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CNN Ataca Donald Trump com Pergunta sobre Autismo e Vacinas Veja Resposta
23-09-2015, 09:14 AM
Resposta: #11
RE: CNN Ataca Donald Trump com Pergunta sobre Autismo e Vacinas Veja Resposta
(23-09-2015 01:17 AM)jonas car Escreveu:  Tem outra questão. Será que as vacinas no passado eram idênticas às atuais?
Uma correção aqui, outra ali.

Já pensei nisso diversas vezes. Acredito que as vacinas de hoje contém muito mais "substâncias estranhas" do que as de antigamente...

"Melhorias" que talvez não sejam bem melhorias...

Gentileza gera gentileza. Smile
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Zunim pelo seu post:
John Dickinson (24-04-2016), jonas car (23-09-2015)
Aqui você encontra as barrinhas da Hart's Natural pelo menor preço
25-09-2015, 02:11 AM
Resposta: #12
24-04-2016, 08:36 PM
Resposta: #13
Funcionários da CDC foram convocou para destruirem provas de vacinas relacionadas ao autismo

[Imagem: African-American-Infant-Mother-Doctor-Va...00x225.jpg]

Dado histórico do governo menos impressionante quando se trata de transparência e prestação de contas, é realmente nenhuma surpresa ao saber que os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) destruiu deliberadamente evidências ligando vacinas com o autismo.

Enquanto os cidadãos politicamente dessensibilizadas podem simplesmente ignorar tal revelação, o resto de nós, cujas famílias, amigos e crianças poderiam potencialmente se tornar vítimas desse pretexto não deve apenas estar perto e ver como outra verdade é varrida para debaixo do tapete.

Como elaborado pelo republicano Bill Posey ano passado, o CDC, na verdade, realizou uma reunião para decidir qual peça de evidência, ligando vacinas com autismo entre as crianças afro-americanos, devem ser destruídos.

Abaixo está a declaração inteira do republicano Posey, como relatado por CDC delator Dr. William Thompson:

Levanto-me hoje sobre as questões de integridade científica e de investigação.

Para começar, estou absolutamente, resolutamente, a favor da vacina.

Os avanços na imunização médica salvou e beneficiou em muito a saúde pública.

Dito isto, é preocupante para mim que em uma recente audiência no Senado sobre as vacinas da infância, nunca foi mencionado que o nosso governo já pagou mais de US $ 3 bilhões através de um programa de compensação por lesões de vacinas para crianças que foram lesionadas.

Independentemente do assunto, os pais que tomam decisões sobre a saúde de seus filhos merecem ter a melhor informação disponível para eles.

Eles devem ser capazes de contar com agências federais para dizer-lhes a verdade.

Por estas razões, eu trago a seguinte questão ao plenário da Câmara.

Em agosto de 2014, o Dr. William Thompson, um cientista sênior do Centro para Controle e Prevenção de Doenças, trabalhou com um advogado delator para fornecer meu escritório com documentos relacionados a um estudo do CDC 2004, que examinou a possibilidade de uma relação entre a caxumba , sarampo, rubéola e autismo.

Em um comunicado divulgado em agosto de 2014, o Dr. Thompson disse, Lamento que meus co-autores e eu omitimos informações estatisticamente significativa em nosso artigo de 2004, publicado na revista Pediatrics.

Sr. Presidente, eu respeitosamente solicito os seguintes resumos do comunicado escrito pelo Dr. Thompson a ser incluído no registo.

[Agora citando Dr. Thompson.]

Meus deveres do trabalho principal, enquanto trabalhava no ramo de segurança da imunização de 2000 a 2006 ,onde mais tarde co-dirigir os três grandes estudos de segurança da vacina.

O MADDSP ( Programa de Vigilância de Desenvolvimento Metropolitana de Atlanta ), estudo de controle de casos de autismo MMR estava sendo realizado em resposta ao estudo Wakefield-Lancet, que sugeriu uma associação entre a vacina MMR e o autismo como resultado de saúde.

Houve várias grandes preocupações entre cientistas e defensores dos consumidores fora do CDC no outono de 2000, relativamente à execução do Estudo Verstraeten.

Um dos objetivos importantes que foi determinado na frente, na Primavera de 2001, antes que qualquer desses estudos começassem, era ter todos os três protocolos controlados fora do CDC antes do início da análise dos defensores dos consumidores não poderia alegar que estávamos apresentando análise que atendem às suas próprias metas e preconceitos.

Nossa hipótese é que, se nós encontramos efeitos estatisticamente significativos em cada 18 ou 36 meses limiares, podemos concluir que a vacinação de crianças prematuras com a vacina MMR poderia levar ao autismo como características ou características de autismo.

Todos nós nos encontramos e finalizamos o plano de protocolo de estudo e análise.

O objetivo era não desviar-se do plano de análise para evitar o desastre que ocorreu com o estudo timerosal Verstraeten publicado na revista Pediatrics, em 2003.

Na reunião em 05 de setembro discutimos em pormenor como codificar a raça, tanto para a amostra e certidão de nascimento modelo.

Todos os autores e I se reuniu e decidiu em algum momento entre agosto e setembro de 2002, para não relatar quaisquer espécie de efeitos no papel.

Em algum momento logo após a reunião, decidimos excluir relatos de quaisquer espécie de efeitos.

Os co-autores agendaram uma reunião para destruir os documentos relacionados com o estudo.

Os quatro co-autores restantes se reuniram e trouxeram uma grande lata de lixo para a sala de reunião, e revisto e passado por todos os documentos impressos que tínhamos pensado que deveríamos descartar, e colocá-los em uma enorme lata de lixo.

No entanto, porque eu achava que era ilegal e violaria os dois pedidos FOIA e DOJ, eu mantive cópias impressas de todos os documentos em meu escritório, e eu mantenho todos os arquivos de computador associados.

Eu acredito que nós intencionalmente retemos resultados controversos do projeto final do documento Pediatrics.

Sr. Presidente, eu acredito que é nosso dever garantir que os documentos que o Dr. Thompson não sejam ignorados.

Portanto, eu darei aos membros do Congresso e das Comissões da Casa, mediante solicitação.

Considerando a natureza dos documentos do delator, bem como o envolvimento do CDC, uma audiência e uma investigação completa é necessária.

Então eu pergunto, Sr. Presidente,solicito, imploro aos meus colegas sobre os comitês de apropriações por favor, tomar tais medidas.

Claramente, esses oficiais do CDC cometeram fraude científica, uma ação criminal que deve ser punida nos termos da lei.

No entanto, um ano depois da revelação de que deveria ter enviado ondulações em toda a comunidade científica, nem um único funcionário de alto escalão do CDC tenha sido condenado por qualquer crime.

Enquanto isso, milhares, se não milhões, de crianças continuam em risco visto que o cabeça da Big Pharma permanece livre, vivendo no luxo à custa da nossa saúde.

Fontes utilizadas:

naturalnews, http://www.naturalnews.com/, newstarget

Reproduzido por: portrasdamidiamundial
27-10-2017, 02:34 PM
Resposta: #14

[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
marcosarierom (27-10-2017)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
06-02-2018, 09:03 AM
Resposta: #15
Cópias e cópias, espalhadas em todo o lugar, ao invés de colocarmos todas as informações em um só volume...
[Imagem: meshU92.png]

Eu estou postando esse vídeo do Dr Afonso, sobre uma pequena série que ele está fazendo, novamente alertando e conscientizando sobre as vacinas, em alguns (isso mesmo... alguns tópicos que o foristas criaram de um assunto único que poderíamos ao invés de ter tantos tópicos FRAGMENTADOS, todos os mesmos tivessem o cuidado de pesquisar e avaliarem as informações se não poderiam simplesmente estarem ANEXADOS em um tópico que JÁ FOI CRIADO, e assim, contribuirmos para uma melhor consulta e pesquisa do caso.

Sim, criei um caos no fórum, para quem sabe venha a ORDEM, e possamos usar isso para uma campanha de conscientização e que não tenhamos com tanta facilidade tópicos arremessados ao vento e criados como se fosse uma guerra de ego. Dá a impressão algumas vezes que as pessoas criam tópicos só pra ver seu nome no topo da página, ao invés de humildemente anexá-lo a um assunto já existente.

Chamo a atenção dos moderadores (de forma mais incisiva dessa vez através dessa ação exagerada) para que os mesmos possam juntar esses tópicos em um único e começarmos a fazer isso com muitos assuntos que são comuns essa atitude que nada tem contribuído para facilitar o acesso às informações tão importantes que existem nesse fórum.

Sim, foram apenas alguns dos tópicos relacionados ao tema. Eu cansei de encontrar tópicos dos mais diversos sobre vacina. TODOS TEM RELAÇÃO COM O PROBLEMA DAS MESMAS, INDEPENDENTE SE FALAM DE HPV, RUBÉOLA, SARAMPO OU ROBERT DE NIRO!!!

VAMOS AO TEMA:

10-02-2018, 03:27 PM (Resposta editada pela última vez em: 10-02-2018 03:28 PM por Elenin20182024.)
Resposta: #16
Bem...

DECEPÇÃO é o sentimento que tenho quando depois de ter um trabalho enorme e VEMOS QUE NECESSÁRIO, presencio a total inanição e descaso com o alerta que várias vezes eu dei aos moderadores do fórum e da administração, e que dessa vez achei extremamente necessário e apelei por um pequeno caos, mas não surte efeito.

REALMENTE ESSE FÓRUM NÃO É NEM SOMBRA DO QUE FOI PROJETADO PRA SER E UM DIA CHEGOU PERTO DISSO!

Mas, vamos lá, mais uma postagem perdida em relação às vacinas e dezenas de outros tópicos ai, perdidos, esquecidos...

Beobachter (10-02-2018)
10-02-2018, 06:12 PM
Resposta: #17
(10-02-2018 03:27 PM)Elenin20182024 Escreveu:  Bem...

REALMENTE ESSE FÓRUM NÃO É NEM SOMBRA DO QUE FOI PROJETADO PRA SER E UM DIA CHEGOU PERTO DISSO!

Amigo, não desanime de fazer o que você acha ser certo. Mesmo que não chame a atenção de muitos, mas vai chamar atenção de alguém.

Nada é feito em vão ou nenhum esforço será jogado fora a troco de nada, os méritos não podemos ver mas será absorvido por alguém.

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.

Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Beobachter pelo seu post:
Elenin20182024 (10-02-2018)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
10-02-2018, 08:27 PM
Resposta: #18
(10-02-2018 06:12 PM)Beobachter Escreveu:  
(10-02-2018 03:27 PM)Elenin20182024 Escreveu:  Bem...

Amigo, não desanime de fazer o que você acha ser certo. Mesmo que não chame a atenção de muitos, mas vai chamar atenção de alguém.

Nada é feito em vão ou nenhum esforço será jogado fora a troco de nada, os méritos não podemos ver mas será absorvido por alguém.

Obrigado. Eu não quero chamar a atenção pra mim - sei que vc entendeu - nem pra um determinado assunto, mas pra uma conduta que poderia levar esse fórum a ser mais eficiente, mais lido, mais participado entre muitos.

Novamente, obrigado pela força e apoio.
Beobachter (11-02-2018)
10-02-2018, 09:39 PM
Resposta: #19
Vacinas como causa de autismo: mitos e controvérsias
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5789217/

Ocorrência de autismo pelo status da vacina MMR entre as crianças americanas com irmãos mais velhos com e sem autismo
https://jamanetwork.com/journals/jama/fu...le/2275444

Vacina e autismo: um mito para desacreditar?
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24316883

Vacinas não estão associadas com autismo: uma meta análise baseadas em evidências de controle de caso e estudos de coorte
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24814559
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a fallen1232 pelo seu post:
Elenin20182024 (11-02-2018)
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Continuem a falar mal das vacinas. Ora vejam ... ruicoelho 60 5,185 06-02-2018 11:01 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  Vacinas com DNA de Fetos Humanos e Vírus que Podem Causar Autismo e Câncer admin 4 1,168 06-02-2018 08:32 PM
Última Resposta: CaféSemAçúcar
  Vítimas de Vacinas Estão Lentamente se Levantando contra a Indústria Farmacêutica admin 2 1,252 06-02-2018 09:24 AM
  Stephen Hawking Admitiu que Certas Vacinas são uma Ameaça para a Humanidade? admin 4 1,916 06-02-2018 09:20 AM
  Organização recusa doação de 1 milhão de vacinas saiba porque? marcos de oliveira 2 1,242 06-02-2018 09:19 AM

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 103 usuários online.
» 1 Membros | 102 Visitantes
Cimberley Cáspio

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,290
» Último Membro: Tédio
» Tópicos do Fórum: 24,783
» Respostas do Fórum: 265,678

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Temer Decreta Intervenção Militar! Quem esperava por essa?
Última Resposta Por: Ricardo T
Hoje 01:47 AM
» Respostas: 50
» Visualizações: 4064
Papua: Fome e epidemia diante da maior mina de ouro do mundo.
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
Ontem 10:33 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 141
Geração de analfabetos e alienados tecnológicos.
Última Resposta Por: Lucas_0512
Ontem 10:32 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 671
Bolsa Família: esmola para vagabundos ou política de transferência de renda?
Última Resposta Por: nosvana
Ontem 08:35 PM
» Respostas: 113
» Visualizações: 36160
Nicks e avatar porque?
Última Resposta Por: StephanieDK
Ontem 07:56 PM
» Respostas: 210
» Visualizações: 75781
Fim do ensino superior público pago no Chile.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 07:52 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 385
Plano mirabolante de Elon Musk vai levar internet barata a todo o mundo
Última Resposta Por: O Mensageiro
Ontem 04:49 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 509
Austrália: iniciada maior investigação da história contra Bancos.
Ontem 03:17 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 170
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Doc S
18-02-2018 10:39 PM
» Respostas: 686
» Visualizações: 150725
A grande farsa chamada viajem a Marte, Nasa e suas missões Hollywoodianas.
Última Resposta Por: Toualy
18-02-2018 09:12 PM
» Respostas: 134
» Visualizações: 9741
Pasta de dente caseira - livre de flúor
Última Resposta Por: draggy29
18-02-2018 05:44 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 42419
Site que vende filtros de água que retira o Fluor
Última Resposta Por: draggy29
18-02-2018 01:57 PM
» Respostas: 70
» Visualizações: 90543
Projeto de renda mínima
Última Resposta Por: ULTRON
18-02-2018 11:43 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1006
A Geração dos idiotas.
Última Resposta Por: Bogoton
18-02-2018 07:59 AM
» Respostas: 49
» Visualizações: 10304
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: Branco
18-02-2018 12:05 AM
» Respostas: 414
» Visualizações: 75015
Febre Amarela- São Paulo, RJ, Minas e Bahia.
Última Resposta Por: Doc S
17-02-2018 08:54 PM
» Respostas: 42
» Visualizações: 4269
No Brasil, médicos cubanos são elogiados pela forma de atender e tratar.
Última Resposta Por: AnotherBrickInTheWall
17-02-2018 07:41 PM
» Visualizações: 257
Novo Denunciante - Ex Illuminati (? não acredito em ex...) conta os planos da elite
Última Resposta Por: Elenin20182024
17-02-2018 05:54 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 2692
Somewhere Over The Rainbow (O que existe além do Arco-íris (cores)?
Última Resposta Por: Angelick
17-02-2018 03:17 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1674
Os Bancos estão morrendo de medo: Bitcoin
Última Resposta Por: Pedro Henrique 25
16-02-2018 11:21 PM
» Respostas: 92
» Visualizações: 6938
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-02-2018 03:46 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 12113
A diferença entre baixa cultura e alta cultura
Última Resposta Por: Bruna T
16-02-2018 02:26 PM
» Visualizações: 320
Rainha de Inglaterra afirma ser descendente de Maomé (além da possível merovíngia?)
Última Resposta Por: ULTRON
16-02-2018 12:29 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 1041
INWO: Todas as Cartas do Jogo Illuminati New World Order
Última Resposta Por: truth_hurts
16-02-2018 11:54 AM
» Respostas: 126
» Visualizações: 636174
Desenvolvimento científico nacional
Última Resposta Por: AnotherBrickInTheWall
15-02-2018 10:03 PM
» Visualizações: 768
Donald Trump, anti-comunista
Última Resposta Por: Beobachter
15-02-2018 09:16 PM
» Visualizações: 509
Fome mata 11.000 crianças na Venezuela.
15-02-2018 09:06 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 1292
Até quando os bons se calarão?
15-02-2018 05:17 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1911
2500 pessoas morrem p/ dia devido a falta de água.
15-02-2018 04:45 PM
» Visualizações: 314
Em 2 anos, 1.800.000 empresas foram fechadas no Brasil.
Última Resposta Por: Ricardo T
15-02-2018 01:55 AM
» Visualizações: 965

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial