Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Colapso Econômico] Economia em frangalhos
06-11-2014, 06:27 PM
Resposta: #1
Economia em frangalhos
Acabamos de assistir ao último suspiro da economia global


[Imagem: 1332915125_074.jpg]

Por: Brandon Smith


É difícil encontrar a motivação para escrever sobre o estado da economia mundial nos dias de hoje, mesmo porque não há muito mais a dizer. Eu sinto que estou compondo vários obituários para o mesmo cadáver.

Na maior parte do movimento de liberdade eu suspeito que uma pequena parcela do mercado mainstream entenda que não há recuperação tangível ou legítima, e muito menos uma escada fiscal estável para descansar os pés em cima.

Não há literalmente nada para o sistema financeiro, mas as estatísticas manipuladas, falsas promessas, e sempre em expansão da dívida. Na verdade, o conceito de criação de dívida é a única coisa que a nossa fachada de uma economia em conjunto.

Você e eu, provavelmente, acha bastante estranho. Nós viemos de uma escola há muito esquecido da economia, em que procura oferta e economias realmente significar alguma coisa em termos de nossa saúde fiscal.

Eu vim através de muitos acólitos econômicas dominantes e sectários, nos últimos meses, que desprezam toda lógica e da razão, abandonando as realidades da demanda com base no comércio e imersão em uma grande ilusão em que banco central gera dívida e da inflação são a verdadeira fonte de "prosperidade”.

Eu sinto muito por eles de certa forma, porque a verdade está bem na frente de seus rostos, e ainda assim, eles nunca vão ver, não até que sejam enterrados vivos .

Nada faz com que este problema mais aparente do que o comportamento de ações no mês passado.

Os estoques são, naturalmente, uma farsa da mais alta magnitude, mas eles ainda dizem algo sobre a maior verdade por trás de nossa situação financeira. O fato de que muitos comerciantes do mercado de saber claramente que é tudo uma farsa, e estão realmente apostando e apostando no scam, me diz exatamente o quão perto estamos do fim da linha.

A recente queda de perto de 10% no Dow no início do Outono deve ter sido certamente um choque para a comunidade a troca do dia, bem como especialistas tradicionais.

O pressuposto para os últimos anos tem sido de que o estímulo do banco central garante um mercado em constante crescimento touro, e experimentar um declínio considerável em ações, mesmo quando ainda estava em ação foi, pelo menos, um wake up call perceptível.

Eu suspeito que este declínio nos mercados não fosse necessariamente planejado pelos bancos centrais, e foi um tropeço no seu esquema para manter estoques elevados até depois do cone que tinha resolvido. Ele também foi um tropeço eu esperava um pouco mais cedo, por volta do final do Verão, para ser exato.

Desde a queda, os bancos centrais e os principais meios de comunicação têm reagido energicamente para manipular a percepção do público, bem como o otimismo dos investidores, mas isso não pode continuar por muito mais tempo.

Em quase todos os casos de declínio do mercado, o grupo de notícias financeiras Reuters injetou falsos rumores de mais estímulo do Banco Central Europeu. Este também foi o caso em outubro como mercado começou a falhar.

Esses rumores foram posteriormente frustrados pelo Financial Time, mas não antes de a mera menção de mais Fiat estímulo a partir de qualquer banco central fez as ações subindo mais uma vez.

Isso também ocorreu quando a gerência média membro do Federal Reserve John Williams deu a entender em entrevistas sobre a possibilidade de "QE4" se a economia começou a mostrar sinais de regressão.

Williams, é claro, não tem qualquer influência na decisão de reintroduzir o QE, mas isso não importa para os investidores, que imediatamente travados sobre a notícia sem sentido como crianças ansiosas, e jogou seu dinheiro de volta em ações novamente.

E, mais recentemente, o banco central do Japão anunciou um pré-ignição súbita e surpreendente de medidas de estímulo ao som de 80 trilhões de ienes por ano.

Este anúncio, mais uma vez, enviou os estoques globais sobem vertiginosamente, mesmo que fosse uma admissão gritante pela elite financeira do Japão, que todos os seus esforços para impressão inflacionárias dos últimos anos falharam miseravelmente. Como já alertou no passado, quando as más notícias se torna uma boa notícia porque uma má notícia promete mais intervenção do banco central, a economia está realmente à beira de um acerto de contas.

Esperemos que, todos nós podemos ver a tendência a ter lugar aqui. Com o fim da Reserva Federal afunilar agora completa, e as questões que circundam a respeito de quando as taxas de juros serão elevadas, a volatilidade do mercado não visto desde 2008-2009 está retornando.

A única medida que diminuiu o acidente é o uso de histórias falsas notícias insinuando mais estímulos, bem como esforços inúteis por outros bancos centrais para pegar onde a Reserva Federal deixou.

Isso mostra que o mundo dos investimentos é tão completamente viciado em QE que até mesmo a mera sugestão de outra pequena correção de sua droga favorita é o suficiente para tirá-los da cama e animado.

Eles sabem que todo o sistema é manipulado pelos bancos centrais, e eles não se importam. Na verdade, eles se divertem nele. O único gol do seu comerciante médio, agora é lucrar no esquema durante o tempo que for humanamente possível, mesmo que a conclusão final do esquema vai significar a destruição total de seus lucros e fim de seu modo de vida.

Eu odeio usar uma analogia cinema para uma ameaça muito real, mas hoje me lembrar dos investidores do personagem de Joe Pantoliano em 'The Matrix'; o cara que está plenamente consciente de que a Matrix é uma ilusão, mas quer experimentar o prazer da ilusão tudo a mesma coisa.

Tanto que ele não se importa de ser explorada como um escravo pelo sistema, e está disposto a sacrificar toda a medida da verdade e até mesmo o futuro apenas para obter um sabor da fantasia novamente.

Mas o que é a realidade de que os bancos centrais estão tentando esconder, e por quê? Isto eu tenho escrito sobre em detalhes, literalmente, centenas de vezes, então eu só cobrirá as mais recentes notícias brevemente aqui, e por isso que eu acho que a dinâmica global está prestes a mudar para pior.

As exportações mundiais, e a demanda, assim, ao consumidor, estão mergulhando. Alemanha, o único pilar da esquerda para escorar a falhar União Europeia, tem experimentado um declínio acentuado nas exportações não visto desde 2009.

China, o maior exportador e importador do mundo, e as empresas chinesas, foram capturados em uma série de casos que utilizam notas fiscais fraudulentas para inflar artificialmente os seus próprios números de exportação, em alguns casos, relatando bens 50% mais exportados do que tinha realmente existido.

Manufatura da China também diminuiu nos últimos cinco meses, expondo a natureza de suas estatísticas de exportação inflacionada e indicando uma desaceleração global.

O Baltic Dry Index, uma medida de taxas de envio globais de bens matérias, e, portanto, uma medida da demanda de transporte, continua a arrastar ao longo de perto de mínimos históricos.

O consumidor americano (o único ativo econômico os EUA têm, além de status de reserva mundial do dólar), viu declínios nos gastos, bem como os salários.

Enquanto isso, os americanos desempregados de longo prazo continuam a cair rolos de bem-estar aos milhões, fazendo com que os números do desemprego parecem bom, mas o quadro geral futuro olhar as taxas de asparticipation terríveis dissolver no éter de estatísticas do governo.

Como tal pobreza sendo escondido? Foodstamps. Puro e simples. Quase 50 milhões de americanos já subsistir com programas do vale-refeição de hoje, e esse número não mostra sinais de cair. Em estados como Illinois, duas pessoas se inscrever para a assistência alimentar para todos os cidadãos que acontece a encontrar um emprego.

Mas tudo isso é rudimentar. A maioria dos analistas do Movimento Liberdade concorda que a nossa estrutura fiscal está à beira do colapso; o que eles tendem a brigar é sobre como e quando a estrutura entrará em colapso.

Adivinhar quedas do mercado tem sido extremamente difícil, no meio de um ambiente fiscal Fiat encharcado. Nada é exatamente o que parece. Minhas previsões de uma queda de 10% até o final do verão estavam fora por três semanas.

Por causa da natureza de QE estímulo manipulação da Dow, o nosso único verdadeiro guia tem sido a linha do tempo do cone Fed., e o fato de que os principais bancos foram contando com Fiat alimentado continuamente capital ciclo em ações através do uso de empréstimos a juros baixos para corporações e do golpe de recompra de ações.

Recompras Companhia deram aumentos constantes para os mercados, pelo menos desde 2008, e muitas empresas estão usando até 50% dos seus "lucros" apenas para continuar a comprar suas próprias ações.

Essa estratégia, no entanto, está chegando a um ponto de retornos decrescentes como muitas empresas estão emitindo muita dívida no processo.

IBM é um exemplo perfeito de uma empresa que atingiu o limite máximo de recompras de ações. Este tentativo coordenado estranho por corporações e bancos centrais para manter os mercados apoiado até mesmo como empresas sacrificar o que quer da dívida à estabilidade que eles haviam deixado indica um estado de conluio entre essas instituições, que vai muito além da mera ideia de "ganância mutuamente assegurada".

Desde pelo menos 2008, realmente houve uma "conspiração" entre bancos e empresas internacionais para gerar uma bolha enorme estoque projetado para manter as massas calmas e aplacado. No entanto, esses grupos entendem, melhor do que muitos para lhes dar crédito, que tais medidas terão de fim, ou seja, revelada.

Com a vela terminar e dinheiro QE secando, é importante fazer algumas perguntas. Por exemplo, como é que as empresas vão continuar a acumular capital para despejar em suas próprias existências, se alimentou de dinheiro está se tornando escasso e o gasto do consumidor está em declínio? E, se eles não podem continuar recompras de ações por causa da falta de fundos ou uma sobrecarga de dívida, como são mercados de ações vai permanecer à tona?

E o que dizer da dívida pública? Tal como está agora, o interesse estrangeiro em títulos do Tesouro dos EUA está diminuindo. A grande maioria dos novos títulos vendidos é de curto prazo.

Até agora, o Fed. tem sido o principal comprador da dívida de longo prazo, abocanhando 10 títulos ano a partir do mercado, enquanto outros investidores perdem a confiança na capacidade dos Estados Unidos para saldar passivos no futuro.

Agora que QE é mais, quem é que vai comprar a dívida pública cada vez maior dos Estados Unidos? Eu apontei esta pergunta recentemente em um cultist Fed e sua resposta foi "Bem... obviamente alguém vai comprá-lo...", embora não pudesse especificar.

O aumento nas compras de dívida de curto prazo após o término do QE3 também era previsível, mas isso só pode ser mantida se os estoques começam a cair consideravelmente mais uma vez.

Pense nisso; interesse na dívida dos EUA tem estado em declínio há anos, não só porque os bancos estrangeiros estão abandonando o dólar, mas também porque as ações têm sido um investimento muito mais atraente, com maiores retornos garantido pelo Fed QE. O cone anuncia uma mudança violenta em circunstâncias.

A única maneira de interesse na dívida dos EUA para ser energizado, mesmo que por um curto período de tempo, é para ações de funcionar, deixando títulos como o único refúgio seguro para a esquerda. Discuti este desenvolvimento em detalhes no meu article’the Swindle final de Private Wealth americano já começou “no início deste ano”.

Todas as outras vias de investimento parecem estar em declínio, a partir de mercados estrangeiros e estrangeiros, para produtos como o petróleo. Mesmo o ouro e a prata têm tido um sucesso.

Para o investidor médio, se ocorrer uma derrota em ações, eles vão saltar imediatamente para títulos. Isto joga em minha teoria sobre a vinda final do jogo financeiro, que vou estar a discutir no meu próximo artigo.

Investidores da estão contando com um eventual QE4, mas acho que isso também pode ser uma ilusão.

No final de 2013, eu previ o Fed realmente seguir com o cone de QE3, e que eles iriam reduzir drasticamente as medidas de estímulo. Eu acredito que esta é uma preparação para uma grande implosão dos mercados norte-americanos, em particular.

O ponto central do cone é apoiar a ilusão de que a economia dos EUA se recuperou, e que o Fed tem "cumprido a sua missão". Quando um acidente acontece, eu acho que vai ser autorizados a circular livremente e que a nova intervenção QE não serão tomada.

Eu não tenho nenhuma dúvida que este acidente vai ser culpa de uma força ou ato de destino fora (o surto de Ebola, que está dobrando em casos a cada três semanas, é um catalisador perfeito possível), e que os bancos serão absolvidos de toda a culpa no mainstream.

Um acidente que vem não é apenas a minha opinião. É importante notar que por trás do barulho da festa recuperação fundo, os banqueiros internacionais estão enviando uma mensagem muito diferente sobre a saúde da economia.

No mesmo dia em que a Reserva Federal anunciou o fim do QE3, o ex-presidente Alan Greenspan, fez um discurso ao Conselho de Relações Exteriores em que ele lamentou que a cedência QE fosse doloroso, que as medidas de estímulo não tivessem alcançado seus objetivos no passado e que o ouro pode ser um bom investimento hoje.

O Fundo Monetário Internacional e do BCE também divulgou declarações advertindo que "políticas de estímulo acomodatícias" poderiam contribuir para a volatilidade econômica. Ou seja, o estímulo pode ser o palco para a instabilidade fiscal. O FMI afirma que "medidas ousadas" são necessárias para "reset" do sistema global.

E, os sempre presentes senhores no Banco de Compensações Internacionais colocaram um aviso sério sobre o nosso futuro financeiro, prevendo uma "inversão violenta" nos mercados.

A última vez que o BIS fez tal previsão foi no verão de 2007, pouco antes de os derivados falharem. Mas este é o M.O. Dos bancos centrais, para avisar da vinda calamidade pouco antes do evento, mas não há tempo suficiente antes do evento para fazer qualquer diferença. Eles se apresentam como prognosticadores do futuro econômico, mas, na realidade, eles são os instigadores de todos os desastres que prever.

Eu não sei como os mercados vão reagir à provável deslizamento de terra "vitória" pelos republicanos nas eleições de meio de mandato (jamais poderá ser "vitorioso" em um concurso manipulado?), Mas o que eu sei é que a maioria republicana oferece uma ainda maior oportunidade para um novo colapso.

Movimento negativo nos mercados que foram obstruídos por meio da manipulação agora pode ser desencadeada e então atribuída a "um impasse do governo", ou a incapacidade de os conservadores "compromisso" fiscalmente. Uma mudança republicana no governo só oferece mais cobertura para um colapso que está programado para ocorrer independentemente.

Acredito que as admissões de perigo financeiro por internacionalistas, a forte queda nos estoques no início do outono, a reversão do teatro político, e o fato de que os principais investidores agora reconhecer a ilegitimidade dos mercados ainda continuar com a farsa de qualquer maneira, os sinais o último suspiro da economia global.

Eu esperar aumentando a instabilidade do mercado a partir deste ponto, bem como numerosas distrações geopolíticas que serão responsabilizadas pelo caos fiscal. Eu deixei a minha explicação sobre o fim do jogo final, de modo que eu possa cobri-lo com mais detalhes no meu próximo artigo.

Escusado será dizer que a tempestade que se aproxima é uns deliberadamente projetados um, destinado a alcançar objetivos muito específicos, incluindo uma população com medo e pânico, fácil de manipular como o sistema vai fora dos trilhos para a última hora.

FONTE:http://odespertarnews.blogspot.com.br/20...alhos.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
LucianoR (07-11-2014), Minerim (07-11-2014), naste.de.lumina (06-11-2014), Padawan (06-11-2014)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
06-11-2014, 10:10 PM
Resposta: #2
RE: Economia em frangalhos
Eu acredito que nenhum país esta imune a quebradeira geral, sempre disse isso passam imagens na mídia , dos paises de primeiro mundo de lugares limpos familias passeando de fartura , mas não mostram bairros e locais , onde nem a polícia entra, e tem alienado que acha as mil maravilhas.

<<< MAIS CULPADO DO QUE OS OPRESSORES SÃO OS OPRIMIDOS QUE SE DEIXAM OPRIMIR.>>>

<<< SOMOS MORTOS A FINGIR QUE ESTAMOS VIVOS >>>
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Padawan pelo seu post:
John Dickinson (31-12-2014), LucianoR (07-11-2014), Minerim (07-11-2014)
31-12-2014, 07:08 PM
Resposta: #3
RE: Economia em frangalhos
O tombo econômico global poderá ser maior em 2015


Reação em cadeia de problemas vindouros em 2015: “O colapso será em uma escala de muitas magnitudes maiores do que o que o mundo testemunhou em 2008

[Imagem: indice-grafico-16-size-598.jpg]

Por:Mac Slavo

Se você é como a maioria dos americanos, então você está absolutamente amando o preço que você paga esta semana por um galão de gasolina. Apenas um par de anos atrás, não era raro ver um preço de US $ 75 para encher o seu carro. Hoje, você pode estar dirigindo fora por metade desse montante.

Na superfície a recente queda do preço do petróleo tem sido um enorme impulso para livros de bolso da América. Mas de acordo com alguns analistas, não deve ser rápidos para comemorar.

A Oil and Gas a indústria norte-americana tem visto um crescimento incrível do trabalho durante a recessão, com cerca de 800.000 novos postos de trabalho que está sendo atribuído a fracking doméstico e expansão de perfuração. Em mais de 100 dólares o barril, não havia muito dinheiro para ir ao redor.

Mas, com um ponto de preço do dólar sub-sessenta, é bem possível que todo o inferno econômico está prestes a se soltar.

Para muitos, ele já começa.


Milhares de trabalhadores altamente pagos recentemente foram demitidos depois que o preço do petróleo caiu 50 por cento em 2014. Pelo menos quatro estados produtores de petróleo norte-americanos já estão enfrentando problemas graves de orçamento, devido à diminuição das receitas do petróleo.

Em um estudo publicado no ano passado, o Conselho de Relações Exteriores advertiu as maiores perdas de emprego causadas pela queda acentuada dos preços do petróleo vão ter lugar em Dakota do Norte, Oklahoma e Wyoming, onde o número de sondas de perfuração está diminuindo.

De acordo com Tom Runiewicz, um industrial economista norte-americano da IHS Global Insight, se o óleo fica em torno de 56 dólares o barril até o meio do próximo ano, as empresas que prestam serviços para a indústria de petróleo e gás podem perder 40 mil empregos até o final de 2015, enquanto o petróleo e fabricantes de equipamentos de gás podem cortar até 6.000 postos de trabalho.

Estes trabalhadores podem ganhar mais de US $ 1.700 por semana, muito maior do que a média $ 848 uma semana de pagamento para os outros trabalhadores, o WSJ informou. Quando os trabalhadores experientes perderem seus empregos bem pagos, eles deixam de pagar suas contas.

Fonte: RT

Essas são as estimativas conservadoras e eles são baseados em um preço de US $ 56, que é quase exatamente onde estamos hoje. Mas a Arábia Saudita e outros países da Opep têm sugerido o preço podendo cair para US $ 40 ou até mesmo um preço tão baixo quanto $ 20.

Em tal cenário, poderá facilmente ver demissões generalizadas em uma indústria que emprega atualmente mais de 10 milhões de americanos.

Mas isso não é mesmo o pior de tudo.

Embora a perda de 50.000 ou até mesmo um milhão de postos de trabalho terá um grande impacto sobre os gastos dos consumidores e, portanto, a economia, o verdadeiro problema é a enorme quantidade de apostas alavancadas e dívida atualmente no sistema.

Existem trilhões de dólares em derivativos e alavancagem em jogo nos mercados financeiros, grande parte centrados em torno da indústria de petróleo e gás. Se o preço do petróleo permanecer nestes níveis ou vir ainda mais baixo, em seguida, um monte de grandes instituições financeiras vão estar em apuros.

Em uma recente entrevista com King World News, John Ing. diz que não só o Congresso a remover garantias financeiras quando passaram o seu mais recente projeto de lei orçamentária, mas ao fazer isso eles deixaram América suscetível a um desastre que vai fazer de 2008 o olhar como um ensaio geral.

Enquanto todo mundo parece estar comemorando os recordes em Wall Street, também estamos vendo uma perda de confiança pública.

Um exemplo chave desta perda de confiança pública é quando você olha para o projeto de lei de 1100000000000 dólares gastos nos EUA, onde havia a diluição da Lei Dodd-Frank, que agora permite bail-ins nos Estados Unidos... Isto levará a desastrosas consequências...

Enquanto isso, o monstro dos derivados tornou-se ainda maior. Com a queda do preço do petróleo que ainda temos de ver o impacto dos Credit default swaps e o que isso vai significar para a estabilidade do sistema financeiro global.

Isso certamente vai desencadear uma reação em cadeia de problemas em 2015.

O colapso de 2008 foi apenas um ensaio geral em comparação com o que o mundo vai enfrentar desta vez. Desta vez temos governos que são ainda mais altamente alavancados do que o setor privado era.

Então, desta vez o colapso será em uma escala que será muitas magnitudes maiores do que o que o mundo testemunhou em 2008.

Entrevista completa: King World News via Steve Quayle

No topo de todos os outros problemas que estão sendo enfrentados pelos americanos - os baixos salários, o crescimento de emprego sem brilho, aumento dos custos de cuidados médicos, o aumento dos preços de bens essenciais, e mais impostos para citar alguns - podem trazer a queda brusca no preço do petróleo pode já ser a ignição que envia a coisa toda a desabar?

Como vimos em 2008, isso pode acontecer rapidamente. Em questão de algumas semanas trilhões de dólares em riqueza foram vaporizados e América caiu em que é pior recessão desde a década de 1930.

Desta vez, como John Ing observa, a magnitude do acidente será significativamente pior e até mesmo o Departamento do Tesouro dos EUA, alertou que o sistema é tão volátil que não deve haver sequer um único soluço na capacidade do nosso governo para emprestar dinheiro que levará a um efeito catastrófico que durará mais de uma geração.

América está à beira do maior colapso financeiro e econômico na história do mundo e a recente queda no preço do petróleo pode ser o Cisne Negro que ninguém viu chegando.

Aqueles que não conseguem se posicionar nesse sentido vão sofrer danos graves a sua riqueza e bem-estar, se e quando isso acontece. O tempo é curto, e agora é a hora de se preparar. Após o pânico começar, será tarde demais.

FONTE:http://undhorizontenews2.blogspot.com.br...a-ser.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Minerim (01-01-2015)
25-04-2015, 11:38 AM
Resposta: #4
RE: Economia em frangalhos
11 sinais de que estamos entrando na próxima fase da crise econômica global


Bem, o Nasdaq finalmente fez isso. Ele escalou todo o caminho de volta para onde ele estava no auge da bolha dotcom.

Em março de 2000, o Nasdaq estabeleceu um recorde de alta de todos os tempos de 5,048.62.

Na quinta-feira, depois de todos esses anos, que o registro de todos os tempos foi finalmente eclipsado. O Nasdaq fechou em 5.056,06, e Wall Street se alegrou muito. Então, se você investiu na Nasdaq no pico da bolha dotcom, você está apenas quebrando finalmente mesmo 15 anos depois.

Infelizmente, a verdade é que as ações não têm sido crescentes, porque a economia dos EUA é fundamentalmente forte.

Assim como as duas últimas vezes, o que estamos assistindo é uma bolha financeira irracional. Às vezes, essas bolhas irracionais podem durar por um tempo surpreendentemente longo, mas no final eles sempre estouram.

E mesmo agora há sinais de problemas econômicos borbulhando para a superfície em torno de nós. A seguir, são 11 sinais de que estamos a entrar na próxima fase da crise econômica global ...

# 1 Ele está sendo projetado que metade de todas as empresas fracking nos Estados Unidos serão "mortas ou vendidas" até o final deste ano.

# 2 A contagem de sondas apenas continua a cair à medida que a indústria do petróleo os EUA implode.Incrivelmente, o número de sondas em operação nos Estados Unidos caiu por 19 semanas seguidas.

# 3 McDonalds anunciou que vai fechar 700 restaurantes por "fracos desempenhos" em 2015. Por que McDonald está fazendo isso, se a economia realmente estaria ficando cada vez melhor?

# 4 Como escreveram sobre o outro dia, nós poderíamos estar certo à beira de um calote da dívida grega. Na verdade, nós soubemos na quinta-feira que o governo grego estava "correndo no vazio" por meses...

Grécia avisou que vai à falência na próxima semana depois de não conseguir desembolsar dinheiro suficiente para pagar milhões de trabalhadores do setor público e as suas dívidas internacionais.

Vice-ministro das Finanças Dimitras Mardas soou o alarme de ontem, quando ele declarou que o país tem funcionado no vácuo desde fevereiro.

Com um prazo de amortização da dívida iminente em 1 de Maio, a Grécia enfrenta a perspectiva profundamente prejudicial de ter de esnobar seus próprios empregados para fazer um pagamento de € 200 milhões para o Fundo Monetário Internacional.

# 5 O carvão responde por cerca de 40 por cento de toda a geração elétrica em todo o planeta. Quando o preço do carvão começa a cair, isso é um sinal de que a atividade econômica está a abrandar. Pouco antes da última crise financeira em 2008, o preço do carvão subiu drasticamente e, em seguida, caiu muito difícil. Bem, adivinhem? O preço do carvão foi bater de novo, e que já é menor do que era em qualquer ponto durante a última recessão.

# 6 O preço do minério de ferro foi cair também. É abaixo de 35 por cento nos últimos nove meses, e David Stockman acredita que isso é por causa de uma grave crise deflacionária que está se formando na China ...

Não há melhor medida da verdadeira contração em andamento na China do que o preço do minério de ferro. O estoque mascates de Wall Street irá dizer-lhe para não ser incomodado pela queda de 70% das elevações de 2012 e a queda de 35% apenas nos últimos nove meses.

De acordo com eles, é tudo culpa dos grandes mineradoras globais que foram ao mar que se abrem enormes novos poços de minério de ferro e infraestrutura de mineração.

# 7 Neste ponto, a China responde por comércio global mais total do que qualquer outra pessoa no mundo. É por isso que é tão alarmante que as importações e as exportações chinesas são ambos absolutamente colapso ...

Dados comerciais mensais da China mostram as exportações caíram em março de um ano atrás em 14,6% em termos de Yuan, em comparação com as expectativas de um aumento de mais de 8%.

As importações, entretanto, caíram 12,3% em termos de Yuan em comparação com as previsões de uma queda de mais de 11%.

# 8 O número de empresas de capital aberto nos Estados Unidos que entrou em falência durante o primeiro trimestre de 2015 foi mais do que o dobro do número que declararam falência durante o primeiro trimestre de 2014.

# 9 Vendas de casas novas nos Estados Unidos apenas declinam no ritmo mais rápido em quase dois anos.

# 10 Os dados de produção nos EUA foram surpreendentemente fracos ultimamente...

Nos saltos de PMIs fracos da Europa e da Ásia, U Manufacturing PMI do Markit caiu para 54,2 em abril (de 55,7). Contra as expectativas de um aumento para 55,6, esta é a maior falta no registro.

Claro, isso é pós-tempo para falar-cabeças terão de encontrar outra desculpa de novos pedidos caiu pela primeira vez desde novembro 2014.

# 11 Quando preços de acordo com "a média de colarinho azul salário por hora", os estoques norte-americanos são os mais caros que já estive na história agora. Dizer que esta bolha financeira está atrasado para estourar é um grande eufemismo.

Por um longo tempo, eu tenho vindo a apontar para 2015 como um importante "ponto de viragem" para o sistema financeiro global, e eu ainda me sinto assim.

Mas para os primeiros quatro meses deste ano, as coisas têm sido surpreendentemente tranquilas - pelo menos na superfície.

Então, o que está acontecendo?

Bem, eu acredito que o que estamos experimentando agora é a "calmaria antes da tempestade" proverbial. Há todos os tipos de fermentação de tumulto logo abaixo da superfície, mas no momento as coisas parece que eles estão correndo ao longo muito bem para a maioria das pessoas. Infelizmente, este período de calma não vai durar muito mais tempo.

E aqueles que estão a "saber" já estão se movendo seu dinheiro na expectativa do que está por vir. Por exemplo, considere as palavras do fundador e CEO Snapchat Evan Spiegel ...

Fed criou condições anormais do mercado, imprimindo dinheiro e manter as taxas de juros baixas.

Os investidores estão olhando para o crescimento em qualquer lugar que eles podem encontrá-lo e as empresas de tecnologia são bons alvos - a estes valores, no entanto, todas as ações de tecnologia são caros - mesmo olhando para 5 anos de crescimento da receita abaixo da estrada.

Isso significa que a maioria dos investidores de valor agregado tenham deixado o mercado e o aumento restante + 5-10% em valor de mercado será impulsionado por investidores impulso.Em algum ponto, não haverá quaisquer investidores impulso deixou de comprar a preços mais elevados, e o mercado começa a cair.

Pode ser de 10-20% de correção ou algo mais significativo, especialmente em ações de tecnologia.

Não pode acontecer na próxima semana, ou até mesmo no próximo mês, mas um grande problema financeiro está chegando.

E quando ele finalmente chega, ele vai chocar o mundo, embora qualquer pessoa com qualquer sentido pode ver a crise que vem se aproximando de um quilômetro de distância.

FONTE:http://undhorizontenews2.blogspot.com.br...crise.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Doc S (31-05-2017), Mediador (25-04-2015)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
14-10-2016, 02:51 AM
Resposta: #5
Alerta vermelho: HSBC adverte para iminente colapso do mercado de ações.
Risco de mais um Guerra Mundial, agora outro possível acontecimento (grande parte especulativo, mas devemos ter atenção)

Citar:[Imagem: 6543635.jpg]

A equipe de analistas técnicos do banco HSBC emitiu um alerta vermelho para uma provável e iminente venda em massa de títulos no mercado de ações, informou hoje (12) a revista Business Insider.

O alerta foi emitido para clientes do banco pelo chefe de análises técnicas do HSBC, Murray Gunn. Para chegar a tal conclusão, o especialista teria recorrido a um tipo de análise técnica chamada de “princípio da onda de Elliott”, que analisa mudanças de padrões no mercado de valores para determinar o comportamento de investidores e prever suas possíveis ações no futuro.

Gunn informou que movimentos do mercado de valores apresentam padrões estranhamente similares aos observados logo antes da queda da bolsa em 1987. Tais semelhanças foram igualmente confirmadas pelo especialistas do banco Citi, Tom Fitzpatrick.

Agora, depois da queda de 200 pontos no índice Dow Jones, registrada nesta terça-feira (12), Gunn alerta que o colapso chegou. Destaca-se que se o índice Dow Jones Industrial Average cair abaixo de 17.992 pontos e o índice S&P 500 foi inferior a 2.116 pontos, a venda de títulos deverá se tornar uma tendência geral e implacável.

Fonte: https://br.sputniknews.com/economia/2016...ado-acoes/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
djaga (17-10-2016), Doc S (14-10-2016), farcfox (15-10-2016), Fire Fox (14-10-2016), marcosarierom (14-10-2016), Mediador (15-10-2016), NordicR (14-10-2016), pablo_hp (14-10-2016), Peter Joseph (14-10-2016), rmuller (14-10-2016)
14-10-2016, 12:43 PM
Resposta: #6
RE: Alerta vermelho: HSBC adverte para iminente colapso do mercado de ações.
Foi numa dessa que George Soros acertou uma bolada.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a pablo_hp pelo seu post:
Anonymous_T.ron (14-10-2016), Doc S (31-05-2017)
15-10-2016, 01:48 AM
Resposta: #7
RE: Alerta vermelho: HSBC adverte para iminente colapso do mercado de ações.
Tá sinistro! Venho escutando muito isso ultimamente deve ter um fundo de verdade nisso tudo!

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz". Platão
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a farcfox pelo seu post:
Doc S (31-05-2017), marcosarierom (15-10-2016)
Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável
31-05-2017, 07:56 PM
Resposta: #8
Colapso Econômico
Paul Singer (Economista e professor Austríaco) adverte "Todo o inferno vai se libertar"

A Elliott Management de Paul Singer levou menos de 24 horas para levantar US$ 5 bilhões no início deste mês, no entanto, é seguro dizer que ele não vai usar nenhum desse dinheiro para comprar ações a preços atuais, ou mesmo BTFD. Em vez disso, como ele escreve em sua carta do Q1 aos investidores, o lendário gerente de fundos hedge pensa "que é um bom momento para construir uma quantidade significativa de pó seco (títulos negociáveis)"

A razão para isso é se, ou melhor, quando, a agenda pró-crescimento de Trump não for implementada, "todo o inferno se soltará" e que uma recessão aparece enquanto as muletas artificiais que sustentam os ativos de risco são retiradas:

Citar:Dado o pensamento de grupo e a determinação dos decisores políticos de fazer "o que for preciso" para evitar o próximo "crash" do mercado, pensamos que o ato mágico de levitação de baixa volatilidade de ações e títulos existirá até o momento desencantado quando isso não acontecer. E então, todo o inferno vai se soltar (não nos pergunte como se parece o inferno), um cenário lamentável que, no entanto, apresentará oportunidades que são prováveis ​​e efêmeras. A única maneira de aproveitar essas oportunidades é ter acesso fácil ao capital.

Isolando o impacto do "Trump Put" como descrito recentemente pelo Deutsche Bank, Singer escreve que "embora a agenda de crescimento da administração do Trump seja lenta para sair do terreno, os mercados ainda antecipam que muito disso será promulgado, mais cedo ou mais tarde". E, no entanto, de acordo com a maioria das medidas, o comércio de Trump já foi cotado na maioria dos mercados, com a notável exceção das ações, que, como o Bank of America apontou em uma nota na semana passada, são agora "o último em pé"

[Imagem: last%20man%20standing_0.png]

O aviso de Elliott de uma reação negativa nos mercados de ações, se as políticas econômicas de Trump não forem entregues, ocorre quando o Congresso dos EUA discute como financiar os cortes de impostos propostos para indivíduos e empresas e se os legisladores estão preparados para destruir o déficit orçamentário como seria o plano de Trump. Até agora, todas as várias iniciativas econômicas de Trump parecem ter permanecido permanentemente no Congresso, com o mercado dando preços em poucas possibilidades de sua passagem.

Neste contexto, Singer adverte que "há forças no lugar que poderiam apontar para uma recessão num prazo relativamente próximo, na ausência de novas e sólidas políticas pró-crescimento". E com taxas já em níveis ultra baixos, o Federal Reserve não será capaz de fornecer um amortecimento QE suficiente, como ocorreu durante a grande crise financeira. É por isso que, na ausência de um impulso pró-crescimento, a economia dos EUA não tem mais escolha do que contratar. O que é irônico, porque Singer, importante doador republicano, se opôs firmemente a Trump como seu candidato, antes de conhecer o presidente da Casa Branca, em fevereiro, onde Trump afirmou que "ele nos deu seu apoio total".

O gerente de US $ 32,6 bilhões em AUM (ativos sobre gestão), mais uma vez aponta para o seu inimigo favorito, o Federal Reserve, e diz que "nós vivemos em um momento em que políticas monetárias mundiais extraordinárias criaram bolha após bolha". Advertindo que a QE não fez nada para abordar as questões fundamentais da economia, Singer disse que o aumento das cargas de dívida soberana e privada voltará a perseguir os mercados e os decisores políticos.

Expandindo em um tema popular de suas cartas anteriores, Singer disse que não só a bagunça da grande crise financeira não foi limpa, mas todas as medidas erradas foram usadas para resolver o problema.

"Desde o GFC, acreditamos que a política monetária extrema (ZIRP, NIRP e QE) prevalecente em todo o mundo desenvolvido foi insustentável e arriscada". Ele explica - como fez todos os outros trimestres desde 2008 - que a solução para uma crise resultante de engenharia financeira não é mais engenharia financeira, mas aborda as questões reais que causaram o problema para começar. Isso não tem acontecido, e em vez disso "a solução para o superendividamento não deveria ter sido a criação de mais dívidas e o problema do crescimento inadequado não deveria ter sido resolvido com a impressão de dinheiro e ZIRP / NIRP ".

Singer também culpa as políticas falhas pela quebra atual entre o risco geopolítico aumentado e a baixa volatilidade recorde:

"Em face disso, ano após ano, o mix de política incomum e arriscada não causou o colapso de qualquer moeda principal ou uma inflação significativa (além dos preços dos ativos)", resultando em um mundo que foi adormecido pela complacência generalizada. "Esta aparente falta de prova empírica do perigo à espreita levou a maioria dos investidores a pensar que os preços elevados de ações e títulos e a queda histórica na volatilidade dos preços nos mercados de ativos financeiros são de alguma forma uma condição permanente".

Com certeza, Singer foi um dos céticos mais abertos do mercado durante a fase de "planejamento central" dos mercados, emitindo avisos periódicos sobre o boom da dívida da China e as bolhas de preços nos mercados financeiros inflados pelo ZIRP / NIRP dos bancos centrais e pelas políticas de compra de títulos dos bancos centrais. Talvez desta vez seja diferente. Mesmo assim, o ceticismo declarado por Singer não o impediu de superar não só o S & P em pares recentes, mas a grande maioria de seus pares.

Então, qual é o conselho da Singer para os investidores de hoje? Em um momento de complacência histórica do mercado, Singer acredita que "o truque em tais períodos é manter-se fora de problemas". Eventualmente, os mercados acordam, e quando eles fazem, é quando "todo o inferno se soltará". Quando esse momento chegar, Singer está confiante de que ele estará pronto.

Termos técnicos:

Pó Seco: O pó seco é um termo de gíria que se refere a títulos negociáveis que são altamente líquidos e considerados como dinheiro. O pó seco também pode referir-se a reservas de caixa mantidas por uma empresa, empresa de capital de risco ou pessoa para cobrir obrigações futuras, comprar ativos ou fazer aquisições. Os valores mobiliários considerados pó seco podem ser títulos do Tesouro ou outros investimentos de renda fixa e podem ser liquidados em curto prazo, a fim de fornecer fundos de emergência ou permitir que um investidor adquira ativos;
AUM: Assets Under Management (Ativos sob gestão);
BTFD: Buy the failed dip (É um termo do mercado de ações para comprar ações que estão tendendo para cima e caem um pouco, mas que logo param de cair);
ZIRP: Zero interest-rate policy (Política de taxa de juros zero);
NIRP: Negative Interest Rate Policy (Política de taxa de juros negativa);
QE: Quantitative easing (Flexibilização Quantitativa, é a criação de quantidades significantes de dinheiro novo).


Fonte: http://www.zerohedge.com/news/2017-05-30...eak-loose´

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  A dívida pública poderá levar o Brasil ao colapso econômico. Anonymous_T.ron 11 1,176 28-09-2017 06:17 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  apocalipse econômico brasileiro esta a passos largos probra 106 11,778 13-03-2017 08:18 PM
Última Resposta: tarcardoso
  [COLAPSO] Fim do Capitalismo chegou! Peter Joseph 98 15,589 18-02-2017 08:42 AM
Última Resposta: want_to_believe
  Dívida global é de US$ 152 Trilhões e vale mais de 3 vezes a economia mundial! dementador 13 2,664 12-10-2016 07:04 PM
Última Resposta: jonas car
  Economia Ecológica Peter Joseph 0 708 23-08-2016 01:43 PM
Última Resposta: Peter Joseph

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 144 usuários online.
» 2 Membros | 142 Visitantes
Tecnocrata

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,092
» Último Membro: athos
» Tópicos do Fórum: 24,598
» Respostas do Fórum: 263,649

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O Estado não necessita do imposto. Ele é viciado em arrecadar.
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 05:28 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 755
ESTUDO INDICA QUE ACREDITAR EM CONSPIRAÇÕES TEM A VER COM DESORDEM MENTAL
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 05:25 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1173
Qual é a verdade que você acredita?
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 05:12 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1690
O que está por trás das mentiras de Guga Chacra e da imprensa em geral
Última Resposta Por: Aragorn
Hoje 03:05 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 1563
O ATAQUE TOTAL:Maçonaria,Jesuitas,Rothschilds,GCA,PGM,SGM.(Mega-Post)
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 02:37 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1501
I.A, singularity, cripto-moedas e blockchain = Sistema da Besta
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 11:40 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 220
Canal "Ciência de Verdade" Anti Globalista, Perseguido
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 10:03 PM
» Respostas: 45
» Visualizações: 2443
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Ontem 07:41 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 540
False Flags para acelerar a agenda do carro autônomo
Última Resposta Por: fil
Ontem 11:59 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1286
Cientistas descobrem espaço vazio escondido na Grande Pirâmide de Gizé
Última Resposta Por: Infinite
Ontem 10:21 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 2133
Caixões da FEMA: Estocados para a Eliminação de Corpos Durante uma Pandemia?
Última Resposta Por: Mayaman
Ontem 09:48 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 14879
R$ 2,84 - valor retirado de cada brasileiro p/construir mansão de presidente angolano
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
22-11-2017 12:19 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 322
[Opinião] Delação Premiada
Última Resposta Por: tarcardoso
22-11-2017 08:19 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 247
Uma liberdade que agora pode estar mais longe do que imaginamos.
Última Resposta Por: tarcardoso
22-11-2017 07:45 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 224
Escola infantil para a Elite chega ao Brasil ano que vem. E a NOM agradece...
Última Resposta Por: MarcioEscolaBilingue
21-11-2017 08:48 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 841
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: Beobachter
21-11-2017 08:48 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 5683
2019: A NOM e a Igreja Pan-Amazônica agora com aval do Papa
Última Resposta Por: O Mensageiro
21-11-2017 08:05 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 359
Como a JBS sugou o BNDES para expandir seus negócios
Última Resposta Por: tarcardoso
21-11-2017 07:39 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 388
Como detectar MAVs e bloquear
Última Resposta Por: Aragorn
21-11-2017 05:20 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1924
Cartórios faturaram no Brasil 12 bilhões de reais. Faturamento que aumentará em 2018
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-11-2017 04:00 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 151
Trump abrindo documentos sobre JFK. Os Aliens e Deep State
Última Resposta Por: ULTRON
21-11-2017 01:41 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 3374
Barrações e constrangimento não impedem o aumento migratório de brasil.p/ Portugal.
Última Resposta Por: Bruna T
20-11-2017 10:42 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 448
Asgardia: Proposta de Nação Espacial
Última Resposta Por: Binho C.R.
20-11-2017 09:57 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 501
O que aconteceria se a Terra de repente ficasse plana
Última Resposta Por: Bruna T
20-11-2017 09:19 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 3116
O Último Dia De Gandhi - Outro Pedófilo?
Última Resposta Por: Infinite
20-11-2017 02:32 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 6897
Restauração da Pátria. Um trabalho de grande exaustão e profissionalismo ao extremo.
Última Resposta Por: tarcardoso
20-11-2017 02:06 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 692
Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada.
Última Resposta Por: Guigo Xavier
20-11-2017 12:52 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 934
Lobos em Peles de Cordeiro: como o Público foi Enganado no Socialismo
Última Resposta Por: Bogoton
20-11-2017 11:04 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6278
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
20-11-2017 09:18 AM
» Respostas: 611
» Visualizações: 138082
Onde foi parar a sua testosterona?
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-11-2017 01:23 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 9149

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial