Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Coletes amarelos vandalizam loja maçônica
11-03-2019, 05:59 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-03-2019 06:00 PM por ULTRON.)
Resposta: #1
Coletes amarelos vandalizam loja maçônica
[Imagem: D1TW723WoAEoVot.jpg:large]




Uma multidão de manifestantes do colete amarelo invadiu e destruiu uma loja maçônica na aldeia francesa de Tarbes. O saque foi condenado pelo governo francês, que acusou os manifestantes de "estupidez" e "intolerância".

Cerca de 450 manifestantes se reuniram em Tarbes no sábado para o 17º fim de semana de manifestações contra o governo. Por volta da meia-noite, informou o jornal La Dépêche , alguns manifestantes começaram a gritar “nós estamos indo para os maçons!”

Uma multidão menor de manifestantes marcharam no templo maçônico, com um deles batendo na porta do clube da organização secreta. Mais manifestantes atiraram pedras no prédio e eventualmente o grupo forçou seu caminho para dentro. Eles derrubaram móveis, destruíram a arte esotérica pendurada nas paredes e roubaram quatro espadas cerimoniais; eles deram estes de volta mais tarde.


A polícia abriu uma investigação e o ministro do Interior da França, Christophe Castaner, condenou o vandalismo.

"Depois dos judeus, os maçons", ele twittou, aludindo ao suposto anti-semitismo dentro das fileiras dos manifestantes. "Quando a estupidez encontra intolerância, é o pior." Castaner também acusou os coletes amarelos de "não ter outro projeto além do ódio".


Em todo o país, entre 28 mil e 90 mil manifestantes tomaram as ruas no sábado para expressar sua oposição às políticas do impopular presidente Emmanuel Macron, que, segundo eles, beneficiam os ricos, mas não a maioria. Cerca de 2.000 manifestantes foram feridos e dezenas ficaram feridos em confrontos com a polícia desde novembro.

Os organizadores do movimento planejaram uma grande manifestação para o próximo sábado, coincidindo com o fim do "Grande Debate Nacional" de três meses do presidente Macron, um fórum público para conter a onda de dissidência na França e forjar "um novo contrato com a França ". nação."

Os coletes amarelos concentraram sua atenção principalmente nas políticas econômicas de Macron e não apontaram os maçons como alvo. No entanto, a natureza secreta dos maçons e seus membros poderosos tornaram a organização um alvo para a raiva popular no passado e alimentaram inúmeras teorias conspiratórias.

Fonte: https://www.rt.com/news/453477-yellow-ve...onic-lodge

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
CaféSemAçúcar (11-03-2019), Cimberley Cáspio (11-03-2019), Doc S (12-03-2019), Fire Fox (11-03-2019), jonas car (13-03-2019), marcosarierom (12-03-2019), ruicoelho (12-03-2019)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
12-03-2019, 03:22 PM
Resposta: #2
RE: Coletes amarelos vandalizam loja maçônica
Estou falando que estamos vivendo um preludio das grande guerras...

A Rede Global esta desesperada para encontrar um bode expiatório, já tentaram os anarquistas, os terroristas, os muçulmanos, os comunistas e agora o que mais veio a calhar são os esquerdistas.

E ainda têm débil mentais que acreditam na MON Venezuela.

O que a Venezuela tem haver com a França e a quebração de lojas maçônicas.

Aqui um singelo link para entender o que esta acontecendo:

Citar:Maria Lucia Fattorelli: Na nossa opinião, foi a política monetária do Banco Central (BC). A partir de 2013, ele começou a subir as taxas de juros em todas as reuniões até chegar em 14,25%, que é um absurdo, uma taxa extremamente alta e, quando chegou nesse valor, ficou nesse patamar por mais de um ano. Em março de 2013, estava 7,25%; em abril, foi pra 7,50%; em maio, pra 8%; em julho, pra 8,50%; em agosto, pra 9%; em novembro pra 10%; em abril de 2014, 11%; em janeiro de 2015, já estava em 12,25%; abril, 13,25%; e julho, 14,25% [novamente]. Veja bem, ficou em 14,25% até outubro de 2016.

Demorou muito pra cair também, então, ao mesmo tempo em que o BC começou a acelerar a taxa básica, ele aumentou as compromissadas [modalidade de operação de investimento em que o BC vende ou compra títulos públicos com a responsabilidade de recomprá-los ou revendê-los em uma data futura], o que é, na prática, a remuneração da sobra de caixa dos bancos, em que ele enxuga moeda e entrega título da dívida.

Com a Venezuela eu não sei, mais que a Banca tem dedo na maçonaria e no sionismo eu não tenho duvida.

E muitos "profetizaram" a queda da Dilma:

Citar:Não, não é coincidência. Dilma se levantou contra a nação de Israel e atraiu maldição sobre sua vida e sobre seu governo.

Referencia
https://guiame.com.br/colunistas/joel-en...sseff.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
CaféSemAçúcar (12-03-2019), jonas car (13-03-2019), ULTRON (12-03-2019)
12-03-2019, 03:59 PM
Resposta: #3
RE: Coletes amarelos vandalizam loja maçônica
A questão do vandalismo, em particular no que diz respeito ao movimento "Coletes Amarelos" em França, não pode ser vista de uma maneira genérica. Sabe-se hoje que logo nas primeiras manifestações, foram detidos, aquilo que as forças da ordem designam de "agitadores profissionais". Estes, são um grupo heterogéneo mas estruturado em torno da destruição e vandalismo, composto por hooligans e skinheads que nada têm a ver com o cerne da questão politica.

Por outro lado, foram detectados também nestes confrontos, grupos de extremistas da direita radical e nacionalista em França. Estes grupos não contestavam nada mas destruíam tudo. Infiltrados como estavam no seio do movimento, tinham a liberdade toda para atingirem o seu objectivo, destruir e desviar o foco dos protestos ideológicos dos coletes amarelos.

Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
CaféSemAçúcar (12-03-2019), jonas car (13-03-2019), ULTRON (12-03-2019)
12-03-2019, 04:00 PM
Resposta: #4
RE: Coletes amarelos vandalizam loja maçônica
Se rolar um black block anti-maçonaria na minha região estarei com eles Tongue
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Fire Fox (14-03-2019), jonas car (13-03-2019), LucianoR (05-04-2019), tarcardoso (13-03-2019), ULTRON (12-03-2019)
Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável
12-03-2019, 10:09 PM (Resposta editada pela última vez em: 13-03-2019 10:38 AM por ULTRON.)
Resposta: #5
RE: Coletes amarelos vandalizam loja maçônica
Como comentado no site da RT, o fato chega ser irônico, porque a Maçonaria teve papel crucial em varias revoluções, e querendo ou não os maçons assumiram um papel de influência na liderança que antes era dos monarcas absolutistas.

[Imagem: Solomon-Rothschild-Freemason-Hidden-Hand.png]


Uma coisa é certa a população está abrindo os olhos para o tipo de "democracia" que vivemos hoje em dia.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Doc S (20-03-2019), Fire Fox (14-03-2019), jonas car (13-03-2019)
13-03-2019, 08:38 AM (Resposta editada pela última vez em: 13-03-2019 09:09 AM por tarcardoso.)
Resposta: #6
RE: Coletes amarelos vandalizam loja maçônica
(12-03-2019 03:59 PM)ruicoelho Escreveu:  ...Sabe-se hoje que logo nas primeiras manifestações, foram detidos, aquilo que as forças da ordem designam de "agitadores profissionais".

Não acredito nessas noticias......o "governo" além de querer deter o poder de coerção, querem deter o poder da mentira (fake news).

Para serem agitadores profissionais, tem que ter no mínimo uma fonte de renda e isso não é verdade.

Aqui no Brasil pejorativamente chamam os agitadores cooptados pela esquerda de mortadelas, porque a miséria é tão grande que um pão com mortadela e uma passagem de ônibus já é motivo suficiente para provocar uma manifestação. Isso não nega o fato da insatisfação do povo.

Eu não acredito no que o governo fala, ainda mais vindo da França.

(12-03-2019 10:09 PM)ULTRON Escreveu:  ...
Uma coisa é certa a população está abrindo os olhos para o tipo de "democracia" que vivemos hoje em dia.

Não acredito e não percebo isso.

"Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos." - Nelson Rodrigos

Veja aqui no forum mesmo a capacidade que as pessoas tem de mistificar, gerar superstição, simplificar e procurar um culpado.

Por exemplo observe o movimento da esquerda do empoderamento da mulher, do slogan da igualdade. Isso gera uma idiossincrasia tanto em pessoas de esquerda quanto de direita, as mulheres achando que são iguais aos homens, e os homens acham que as mulheres são iguais a eles.

Um quadro perturbador disso é o aumento do feminicídio depois que o governo boçal que mistura alhos com bugalhos dá corda para os imbecis que acreditam nessa igualdade. Horas se as mulheres são igual aos homens então justifica usar a violência tal qual um homem usaria contra outro homem, pois tendo equiparação de forças, o agressor pode passar a ser o agredido.

Em um primeiro momento as mulheres não são vitimas pois elas acreditar nessa bobagem e so da corda para o instinto agressivo dos seus companheiros.

Essa explicação é genial sobre essa onda monstruosa que ocorre no Brasil:




Estamos caminhando a passos largos para e Era dos Extremos descrito por Eric Hobsbawm.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a tarcardoso pelo seu post:
ruicoelho (13-03-2019)
13-03-2019, 04:58 PM
Resposta: #7
RE: Coletes amarelos vandalizam loja maçônica
(13-03-2019 08:38 AM)tarcardoso Escreveu:  ...
Para serem agitadores profissionais, tem que ter no mínimo uma fonte de renda e isso não é verdade.
...


Yvan Benedetti, antigo presidente do grupo ultranacionalista "A Obra Francesa", dissolvido em 2013, foi uma das pessoas identificadas na Praça da Estrela, onde está o Arco do Triunfo; na Praça de Ternes, as montras das lojas e o mobiliário urbano tinha graffitis do GUD - uma organização estudantil de extrema-direita. Também foi vista a inscrição "Justiça para Esteban", numa referência ao skinhead Estaban Morillo, condenado a 11 anos de prisão pela morte de Clément Méric em 2013.

Vários grupos católicos tradicionais, incluindo a fraternidade de São Pio X, a igreja de Saint-Nicolas-du-Chardonnet também estão presentes, reconhecíveis por símbolos como a bandeira do Sagrado Coração de Jesus, adornados com o slogan "Esperança e Salvação". da França ", ou mesmo bandeiras monarquistas com flor-de-lis.

[Imagem: 1176643-whatsapp-image-2018-12-01-at-124...;width=750]

Então não será isto verdade?

Vamos ver o que diz um jornal insuspeito francês, o Liberation:
Libération a pu identifier plusieurs figures de mouvements d'extrême droite et de nombreux symboles et slogans.

[Imagem: 1176696-gud.jpg?modified_at=1543676028&a...;width=750]

Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ruicoelho pelo seu post:
tarcardoso (18-03-2019)
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
13-03-2019, 10:23 PM
Resposta: #8
RE: Coletes amarelos vandalizam loja maçônica
Mas e o inverso? E se ninguém protestasse?
O Brasil paga meio PIB por ano em dividas publicas.
Só pra ter uma ideia, alguem que ganhe o basico para viver razoavelmente no Brasil paga cerca de 27% de impostos, NA FONTE.
Depois gasta seu dinheiro para comprar produtos que não raro possuem uma carga de imposto da ordem de 40%, 50% e até mais.
Ora, 50 + 27= 77.
Se 77% de seu ganho volta para o Estado e a Lei diz que é assim e pronto, pq respeitar essa lei?
Pq respeitar esse Estado?

A diferença em nossas respostas à essa pergunta, e a resposta dos franceses, é que eles entendem exatamente o preço que se paga a longo prazo e resolveram não tolerar nem mais um pouquinho de impostos.

No momento os coletes amarelos são o mais proximo de herois que a Europa tem.
Talvez seja o inicio de uma nova cruzada.

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Doc S (14-03-2019), Fire Fox (14-03-2019), ruicoelho (15-03-2019), vLP (14-03-2019)
18-03-2019, 09:52 AM
Resposta: #9
RE: Coletes amarelos vandalizam loja maçônica
(13-03-2019 10:23 PM)jonas car Escreveu:  Mas e o inverso? E se ninguém protestasse?
O Brasil paga meio PIB por ano em dividas publicas.
Só pra ter uma ideia, alguem que ganhe o basico para viver razoavelmente no Brasil paga cerca de 27% de impostos, NA FONTE.
Depois gasta seu dinheiro para comprar produtos que não raro possuem uma carga de imposto da ordem de 40%, 50% e até mais.
Ora, 50 + 27= 77.
Se 77% de seu ganho volta para o Estado e a Lei diz que é assim e pronto, pq respeitar essa lei?
Pq respeitar esse Estado?

A diferença em nossas respostas à essa pergunta, e a resposta dos franceses, é que eles entendem exatamente o preço que se paga a longo prazo e resolveram não tolerar nem mais um pouquinho de impostos.

No momento os coletes amarelos são o mais proximo de herois que a Europa tem.
Talvez seja o inicio de uma nova cruzada.

Vejo nos coletes amarelos os blac blocs brasileiros na epoca da dilmanta que nada mais eram q idiotas uteis comandados por chacais da CIA. E no caso dos colete amarelos ele colocaram um culpado os maçons. A NOM sempre vai jogar com a culpabilidade em alguem ( de preferencia de cunho religioso) para que possa desviar a mente das pessoas dos reais responsáveis pelas mazelas do mundo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a NoNOM pelo seu post:
jonas car (30-03-2019)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  A Quadrilha Maçônica - Cronologia dos fatos CaféSemAçúcar 3 598 21-03-2019 07:55 PM
Última Resposta: LucianoR
  Infiltração Maçônica na Agência Brasileira de Inteligência (Abin) Wolfherz 3 6,267 15-01-2014 12:03 AM
Última Resposta: yoda

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 122 usuários online.
» 2 Membros | 120 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,001
» Último Membro: Xeque-mate
» Tópicos do Fórum: 26,042
» Respostas do Fórum: 276,440

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Paris: Incêndio deflagra na Catedral de Notre-Dame, torre do edifício caiu.
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 08:29 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 859
INWO: Todas as Cartas do Jogo Illuminati New World Order
Última Resposta Por: aioria
Hoje 03:52 AM
» Respostas: 128
» Visualizações: 685994
Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 03:13 AM
» Respostas: 63
» Visualizações: 6996
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 01:51 AM
» Respostas: 162
» Visualizações: 30833
Cientistas descobrem porque algumas pessoas não acreditam no que a ciência descobre.
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 01:19 AM
» Respostas: 33
» Visualizações: 863
Venezuela no fogo cruzado das potências mundiais
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 12:50 AM
» Respostas: 66
» Visualizações: 3543
O Que é Narcisismo? Conheça os Sintomas, Causas e Tratamentos
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 11:48 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 75
A origem da Guerra Cultural: Neocons vs New Left
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 10:03 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1025
As Ondas Feministas, Socialismo, feminismo, ciclo patriarcado e matriarcado e além...
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 08:46 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 465
Porque não sabemos expressar o que sentimos e pensamos ?
Última Resposta Por: BioMachine
Ontem 08:34 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 132
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:11 PM
» Respostas: 150
» Visualizações: 50647
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 07:52 PM
» Respostas: 1126
» Visualizações: 217056
Uma imagem vale mais que mil palavras
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 06:39 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 556
Filósofo busca na vida marinha a chave para a consciência humana
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 06:29 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 105
Wikileaks - Todos os documentos expostos
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 06:12 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 888
Brasil Zona de Retaguarda para uma guerra nuclear.
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 06:07 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 261
Zaitt - Mercado Autônomo, 4ª revolução industrial e NOM.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 06:04 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 180
O Demônio que vive em cada um de nós
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 02:18 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 506
Outra perspectiva de compreender o ser humano.
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 10:08 AM
» Respostas: 31
» Visualizações: 1176
Bebé concebido 'in vitro' com ADN de três pessoas diferentes nasceu na Grécia
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 10:03 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 181
Governo estuda PL que obriga Reconhecimento Facial em espaços públicos
Última Resposta Por: jonas car
16-04-2019 05:11 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 754
As Armas Electromagnética da Rússia podem ser "mais eficientes que as armas nucleares
Última Resposta Por: ruicoelho
16-04-2019 02:20 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 134
A profecia de George Orwell.
Última Resposta Por: ruicoelho
16-04-2019 02:02 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 202
Controle da Mente e Medo
Última Resposta Por: ruicoelho
15-04-2019 02:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 168
Ex-feminista Revela o Plano da ONU e Rockefeller Para REDUÇÃO Populacional Mundial
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
15-04-2019 10:51 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 461
Envelhecer sem ficar velho: o desafio da ciência.
Última Resposta Por: ruicoelho
14-04-2019 02:29 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 136
Evaldo morreu num carro atingido por 80 tiros. Família e amigos querem justiça
Última Resposta Por: Bogoton
14-04-2019 04:43 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 352
Cientistas vão revelar a primeira imagem de um buraco negro.
Última Resposta Por: ruicoelho
13-04-2019 04:01 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 601
Sergio Moro novo ministro da justiça
Última Resposta Por: ruicoelho
13-04-2019 03:27 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1086
É a “ciência” quem decide o que existe ou não existe?
Última Resposta Por: ruicoelho
13-04-2019 09:32 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 379

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial