Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Coletivismo
08-08-2019, 01:53 PM (Resposta editada pela última vez em: 08-08-2019 02:16 PM por Diakonov.)
Resposta: #21
RE: Coletivismo
Citar:O que causou isto foi a impressão descontrolada de dinheiro que deu muito dinheiro para "investidores" que investiam em especulação e não em produção de riqueza.
Pois é, os mesmos que estão por detrás desse sistema de especulação por dívidas e juros estão relacionados com aqueles que idealizaram o marxismo e a revolução russa e depois toda essa baboseira de marxismo cultural, os juices. O sistema capitalista dos juices é ruim e escraviza países inteiros. O ideal seria um sistema capitalista lastreado no ouro ou em algum outro recurso, como o nióbio no Brasil, ao invés do mundo todo se basear no Dólar e na Reserva Federal dos Rothschilds, que é o verdadeiro câncer na economia mundial.

Citar:Detalhe, voces ja analisaram o "socialismo de um só país" fortemente apoiado pelo Stalin? Notaram as semelhanças com o modus nacionalista do nationalsozialistische?
E sim, nazismo e fascismo são de esquerda e todos em algo baseados no marxismo, não é a verdadeira direita que é democrática e conservadora. Esquerdistas coletivistas são favoráveis a governos autoritários, desde que haja o coletivismo que eles almejam, seja por classe social, raça, qualquer forma de igualitarismo. O mesmo poderia dizer em relação aos positivistas como foram os que representaram o regime militar no Brasil, pois o governo militar também foi revolucionário, mas da sua própria maneira ao contrário dos marxistas. Não considero uma tecnocracia um governo tão de direita assim. Direita está mais para democracia, parlamentarismo ou monarquia, mas regime militar não.

O direitista é individualista e para ele o esforço individual e propriedade privada são fundamentais.

A própria proclamação da república foi um golpe de estado militar revolucionário para derrubar a monarquia! Ah, e sempre fui contra regimes totalitários coletivistas (por classe, raça, etc) ou autoritários.

Citar:O social nacionalismo alemão teve alguns méritos no sentido de se livrar da manipulação financeira.
Isso é verdade, tanto que foi por causa disso que os juices declararam guerra contra a Alemanha antes mesmo da Inglaterra meter os pés pelas mãos ao atacar a Alemanha por defender um país destinado a ser engolido pelos nazistas e soviéticos, a Polônia. Declararam guerra porque temiam que Hitler tirasse o controle da economia alemã dos tentáculos deles.

Se os nazistas apenas tivessem livrado a Alemanha das garras dos judeus, tudo bem, mas como eles abraçaram aquelas ideias de supremacia racial, coletivismo, censura e tudo aquilo característico de um regime autoritário e esquerdista... daí eles acabam tendo mais deméritos do que méritos. No campo econômico até que foram bons, o país cresceu muito rapidamente, muito mais do antes do Reich, o grande problema foram as políticas sociais deles, que resultou em muita gente morta e perseguida. Mas ainda assim mesmo só com o aspecto econômico não seria muito diferente do fascismo.

Citar:Devemos lembrar também de que os EUA espionaram a presidência da republica o governo Dilma e a Petrobras. Boicotaram a tecnologia brasileira, sabotaram Alcântara, roubaram informações sigilosas de um cofre da Petrobrás que estava sendo transportado por um navio da Halliburton.
Tenho certeza que um dia os EUA vão sofrer com um grande colapso por ficar sabotando vários países (como um carma coletivo), assim como a Rússia subversiva cujos seus agentes ainda se infiltram em vários países pelo mundo e estão por detrás de toda essa onda esquerdista, sempre estiveram desde a revolução russa. Esta última já está destinada à danação e a uma possível guerra civil.

Seus tópicos estão indo muito bem, continue assim!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Diakonov pelo seu post:
ULTRON (08-08-2019)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
08-08-2019, 03:48 PM
Resposta: #22
RE: Coletivismo
(08-08-2019 01:53 PM)Diakonov Escreveu:  nazismo e fascismo são de esquerda
Este é um assunto polêmico.
A princípio ninguém quer se identificar com o Nazismo ou Facismo.

E em certo ponto voce tem razão.

A direita não se preocupa realmente com o bem do povo, mas sim com o bem das empresas acreditando que empresários felizes pagarão salários bons aos empregados e tudo será uma maravilha.

Nazismo, podemos dizer que é um caso particular de Fascismo.
E o Fascismo tem nos seus discursos o apelo a melhoria das coisas para a população e não especificativamente para as empresas, ponto para a afirmação que fascismo é de esquerda.

Mas existe dois tipos de equerda, em termos de aprofundamento do ideal esquerdista.
O primeiro e mais 'raso' é o socialismo.
Um país socialista,convive muito bem com o capitalismo, tem empresas privadas, empregados delas, etc.

Já o Comunismo, podemos dizer que seja um estagio mais aprofundado do esquerdismo e neste caso, não tem empresas privadas e todos trabalham para o governo.

Isto não ocorreu nem no fascismo nem no nazismo, então podemos dizer que NÃO, não é compatível.
Mas SIM, é compatível com a forma mais branda de esquerdismo que é o Socialismo.

Mas..

Hitler, odiava Marx, por tudo que ele falava, se opondo veementemente ao ideal esquerdista.

Afinal na ideia de Marx, quem tinha que tomar o poder era o povo, ou pelo menos seu s representantes, e não uma oligarquia militar, como aconteceu com o Nazismo e Fascismo.

E também dentro da Alemanha os Marxistas eram oposição ferrenha ao Nazismo.

Agora vamos falar sério sobre os ideias fascistas a respeito do discurso de 'melhoria para a população'.
Era só demagogia..

Ou seja, não queria saber realmente de melhoria para a população.
O objetivo era acumular poder e se manter no poder.

Se utilizando de discursos de ódio para setores da sua própria população.

PeraI .. discursos de ódio a setores da população?
Nós vemos isso hoje em dia. E é com Bolsonaro.
Que discrimina LGBTs, Negros, Índios e claro, quem se opõem a ele..

É por este motivo que vemos tanto, tantas declarações afirmando que Bolsonaro incentiva o fascismo.

Outro ponto que podemos asseguradamente associar o governo de Bolsonaro ao fascismo, é que os Nazistas o apoiam 100%

E ora bolas, porque os Nazistas o apoiam?
É pelo discurso dele.. discursos de ódio, discursos que ressaltam o ideal da família tradicional, conservador, 'bons costumes', armamentismo.

Bem, então podemos afirmar que o governo atual é bastante fascista.
E eu, pelo menos, digo que sim..

É fascista, mas não esquerdista..

Então podemos utilizar nosso próprio governo atual para provar que o fascismo não esta realmente ligado diretamente ao esquerdismo.

Emfim, concluindo.. nada muda..

Todos Bolsomínios, continuarão a falar que o fascismo e o nazismo tem a ver com a esquerda, não importando quaisquer argumentos.
Porque a verdade não interessa.

O interesse é só criar um discurso para fazer parecer que sua posição é a certa.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
08-08-2019, 05:06 PM (Resposta editada pela última vez em: 08-08-2019 05:26 PM por ULTRON.)
Resposta: #23
RE: Coletivismo
(08-08-2019 01:53 PM)Diakonov Escreveu:  
Citar:O que causou isto foi a impressão descontrolada de dinheiro que deu muito dinheiro para "investidores" que investiam em especulação e não em produção de riqueza.

Pois é, os mesmos que estão por detrás desse sistema de especulação por dívidas e juros estão relacionados com aqueles que idealizaram o marxismo e a revolução russa e depois toda essa baboseira de marxismo cultural, os juices. O sistema capitalista dos juices é ruim e escraviza países inteiros. O ideal seria um sistema capitalista lastreado no ouro ou em algum outro recurso, como o nióbio no Brasil, ao invés do mundo todo se basear no Dólar e na Reserva Federal dos Rothschilds, que é o verdadeiro câncer na economia mundial.

Também acho que o capitalismo deveria ser produtivo e não especulativo como é hoje. O sistema de impressão de dinheiro nas mãos de poderosos banqueiros sem o devido controle demonstra bem quem manda no mundo.

[Imagem: 578423_226165230829340_984917692_n.jpg]



Além do sistema bancário, ainda existe a questão dos mercados de ações. Por meio de especulações ou poder de informação privilegiada se controlam as bolsas de valores.


História: 1815 – Nathan Rothschild dá ‘Golpe da Bolsa de Londres’


Lembre-se também que, as três principais agências de classificação de risco de crédito fazem parte do famigerado CFR, e foram responsáveis, em parte, pela crise financeira de 2008.


Citar:"As três agências de notação de crédito [Moody's, Standard & Poor's e Fitch] foram elementos fundamentais da crise financeira. Os títulos relacionados com hipotecas que estão no centro da crise não poderiam ter sido comercializados e vendidos sem o seu selo de aprovação. Os investidores confiaram nelas, muitas vezes cegamente. Em alguns casos, eles foram obrigados a usá-las, ou as normas regulatórias do capital eram articuladas a elas. Esta crise não poderia ter acontecido sem as agências de 'rating' "

— Financial Crisis Inquiry Commission - FCIC

https://pt.wikipedia.org/wiki/Ag%C3%AAnc...C3%ADticas


O capitalismo não é ruim, o sistema financeiro, sim.

(08-08-2019 01:53 PM)Diakonov Escreveu:  O sistema capitalista dos juices é ruim e escraviza países inteiros.

Dizem que boa parte das ações está nas mãos deles. O feriado judaico do yom kippur revela uma acentuada queda nas bolsas de valores.

Essa moça fala aos 26 segundos do vídeo, que o povo judeu é detentor de 52% da riqueza que existe no mundo.





52% da riqueza que existe no mundo. Alguém sabe qual é percentual de judeus que existem na humanidade?




Citar:Outro produto do talento financeiro judaico é a invenção da Bolsa de Fundos.
Em Berlim Paris, Londres, Francfurt e Hamburgo exerciam os judeus absoluta
influência sobre as primeiras Bolsas, e nas antigas crônicas, Veneza e Gênova
aparecem com o nome de "cidades judaicas", o que lhes permitiu realizar
as maiores transações comerciais e bancárias. O Banco da Inglaterra foi fundado
por conselho e com o auxílio de judeus holandeses imigrados. Os Bancos
de Amsterdam e Hamburgo devem sua origem à influência judaica naqueles
centros.

Fonte: Página 16 do livro O Judeu Internacional de Henry Ford

OBS: existem outras informações nesse livro sobre a bolsa, mas não cheguei ler todo ele.

(08-08-2019 12:40 PM)Marcelo Almeida Escreveu:  Capitalismo = Pouca interferência estatal na propriedade privada.
Comunismo = Total interferência estatal na propriedade privada pelo "partidão".
Socialismo = Escravização da propriedade privada colocada a serviço do "partidão".
Note que o Estado funde-se com o partido administrador das "causas sociais".
Socialista fascista é quem leu Marx e Lênin e conservador liberal é quem entendeu Marx e Lênin.

Concordo com você que o comunismo e o socialismo marxista são dois perigos, mas não descarte o capitalismo especulativo da sua lista. O negócio é muito maior do que o desinformante Olá vovô prega.

Abraço.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Diakonov (10-08-2019), Marcelo Almeida (09-08-2019), Marck Vini (08-08-2019), Xevious (09-08-2019)
09-08-2019, 04:46 PM
Resposta: #24
RE: Coletivismo
(08-08-2019 05:06 PM)ULTRON Escreveu:  Também acho que o capitalismo deveria ser produtivo e não especulativo como é hoje
PoisZé

A poucas decadas, um industrial quando obtem uma boa grana já sabia oq fazer, ampliar a área industrial para vender mais e lucrar mais.

Mas agora.. se consegue alguma grana, ele pensa.. invisto no mercado financeiro ou na indústria e a resposta é em geral, no mercado financeiro.

Porque além das diversas opções bastante lucrativas mas com risco, tem algumas menos lucrativas mas com garantia de recebimento, algumas até que já sabe de antemão o valor que vai receber.

Então é compreensível toda grana vai pro sistema financeiro.

E oq acontece com essa grana?
Vira dinheiro para empréstimos.

Por isso que cada vez mais surgem alternativas para fornecer empréstimos.

Isto gera dois problamas.

1) O sumiço da industria, afinal sem apoio financeiro elas não podem ser competitivas.
E com elas sumindo, somem seus empregos.

2) A possibilidade de uma bolha financeira e que ela estoure.
Afinal pessoas pegam empréstimos, mas um percentual não consegue pagar.
Quanto maior é o percentual dos mal pagadores, maior é o juros, pois o juros serve para duas coisas.

1) Assustar o credor para que ele se esforce a pagar.
2) Trazer alguma grana dos mal pagadores, que compense os atrasos.

Mas o aumento de juros acaba dificultando ainda mais os pagamentos na prática.

Com isso a possilidade de que um dia mais da metade dos credores não possa mais pagar, é grande e um dia chegaremos lá.

Aí com o estouro da bolha, seriam grandes empresas, grandes bancos, tudo indo pro saco e com ele, seus empregos.


Ou seja uma escolha fácil e compreensível para um empresário (investir no mercado financeiro em vez da produção), pode causar um apocalípse econômico num futuro breve.


Existe alternativa para mudar caminho, mas ele é 'amargo'.

Trata-se de desestimular o investimento na área financeira.
Com taxas, ora bolas..

Se não for tão legal se investir no setor financeiro o empresário ainda tem duas possibilidades.
1) Investir na ampliação do parque industrial
2) Investir no exterior

Nossa sorte é que nosso país é um dos poucos que não tem algumas taxas relacionadas ao sistema financeiro.
Por isso mesmo é tão atrativo ao mercado financeiro.
Além dos juros altos.

Temos uma inflação de 1% ao mes, então 12% ao ano.
Mas o juros do cartão chega a mais de 300% ao ano.

Mas hoje, que vivemos a onda do liberalísmo e inclusive da diminuição dos impostos.
Estamos numa época que essa medida seria intragável.

Portanto não temos oq fazer ficar vendo tudo indo pro saco mesmo..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Xevious pelo seu post:
ULTRON (09-08-2019)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
09-08-2019, 05:08 PM
Resposta: #25
RE: Coletivismo
(09-08-2019 04:46 PM)Xevious Escreveu:  
(08-08-2019 05:06 PM)ULTRON Escreveu:  Também acho que o capitalismo deveria ser produtivo e não especulativo como é hoje
PoisZé

A poucas decadas, um industrial quando obtem uma boa grana já sabia oq fazer, ampliar a área industrial para vender mais e lucrar mais.

Mas agora.. se consegue alguma grana, ele pensa.. invisto no mercado financeiro ou na indústria e a resposta é em geral, no mercado financeiro.

Porque além das diversas opções bastante lucrativas mas com risco, tem algumas menos lucrativas mas com garantia de recebimento, algumas até que já sabe de antemão o valor que vai receber.

Então é compreensível toda grana vai pro sistema financeiro.

E oq acontece com essa grana?
Vira dinheiro para empréstimos.

Por isso que cada vez mais surgem alternativas para fornecer empréstimos.

Isto gera dois problamas.

1) O sumiço da industria, afinal sem apoio financeiro elas não podem ser competitivas.
E com elas sumindo, somem seus empregos.

2) A possibilidade de uma bolha financeira e que ela estoure.
Afinal pessoas pegam empréstimos, mas um percentual não consegue pagar.
Quanto maior é o percentual dos mal pagadores, maior é o juros, pois o juros serve para duas coisas.

1) Assustar o credor para que ele se esforce a pagar.
2) Trazer alguma grana dos mal pagadores, que compense os atrasos.

Mas o aumento de juros acaba dificultando ainda mais os pagamentos na prática.

Com isso a possilidade de que um dia mais da metade dos credores não possa mais pagar, é grande e um dia chegaremos lá.

Aí com o estouro da bolha, seriam grandes empresas, grandes bancos, tudo indo pro saco e com ele, seus empregos.


Ou seja uma escolha fácil e compreensível para um empresário (investir no mercado financeiro em vez da produção), pode causar um apocalípse econômico num futuro breve.


Existe alternativa para mudar caminho, mas ele é 'amargo'.

Trata-se de desestimular o investimento na área financeira.
Com taxas, ora bolas..

Se não for tão legal se investir no setor financeiro o empresário ainda tem duas possibilidades.
1) Investir na ampliação do parque industrial
2) Investir no exterior

Nossa sorte é que nosso país é um dos poucos que não tem algumas taxas relacionadas ao sistema financeiro.
Por isso mesmo é tão atrativo ao mercado financeiro.
Além dos juros altos.

Temos uma inflação de 1% ao mes, então 12% ao ano.
Mas o juros do cartão chega a mais de 300% ao ano.

Mas hoje, que vivemos a onda do liberalísmo e inclusive da diminuição dos impostos.
Estamos numa época que essa medida seria intragável.

Portanto não temos oq fazer ficar vendo tudo indo pro saco mesmo..

Pois é, esse capitalismo especulativo também conhecido por parasitário é que estraga o capitalismo. E o neoliberalismo, da qual o Paulo Guedes é seguidor, está ligado com esse capitalismo improdutivo.


Citar:Entre 1980 e 2006, a riqueza financeira mundial (incluindo ações e debêntures, títulos de dívida privada e da pública e aplicações bancárias) cresceu mais de 14 vezes, enquanto o PIB mundial cresceu menos de cinco vezes. Trata-se, portanto, de um capital fictício - ou seja, não vinculado à esfera produtiva - e que efetivamente acabou por comandar a economia como um todo.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Capital_financeiro


Quando a Alemanha nacional socialista se livrou dessa porcaria, o país teve um salto na qualidade de vida dos seus cidadãos.


Citar:Nos primeiros anos do regime nazista ou nazi, a economia da Alemanha recuperou-se e cresceu de maneira extremamente rápida, o que foi considerado "um milagre" por muitos economistas. O desemprego de 1920 e do início de 1930 foi reduzido de seis milhões de desempregados em 1932 para menos de um milhão em 1936. A produção nacional cresceu 102%, de 1932 a 1937, e a renda nacional dobrou. Em 1933 a política econômica nazista ditada pelo Ministro da Economia Dr. Hjalmar Schacht — uma vez que Hitler despreza economia — queria diminuir o desemprego por meio da expansão de obras públicas e do estímulo a empresas privadas. O crédito governamental foi fornecido pela criação de fundos especiais de desemprego, concedeu-se isenção de impostos às empresas que aumentassem o emprego e seus gastos de capital em 1935, 1936, 1937 e 1938 o PIB alemão cresceu a uma taxa de 9% ao ano atingindo um crescimento de 11% em 1939. O governo alemão se declarava na época um defensor da livre iniciativa e da propriedade privada.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Economia_d...ha_Nazista


Existiam alguns vídeos no youtube mostrando o quanto a Alemanha tinha se desenvolvido no período em que o nacional socialismo esteve no controle do país. Foi um milagre, pois o país estava falido, tinha assinado um tratado humilhante (Tratado de Versalhes), as pessoas tinham que levar um carrinho de mão cheio de dinheiro para poder comprar um pedaço de pão.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ULTRON pelo seu post:
Diakonov (10-08-2019)
09-08-2019, 05:19 PM
Resposta: #26
RE: Coletivismo
Com a derrocada da URSS, os marxistas entenderam que a propriedade privada não poderia ser totalmente abolida.
Aí, flexibilizaram para um "capitalismo de Estado" em que o grande capital se torna sócio do governo, recebendo privilégios e financiando o "partidão" socialista local.
É o caso da China e do modelo exposto pela "Lava Jato" aqui no Brasil.
Trata-se, precisamente, do anti - capitalismo, isto é; do monopólio corrupto na simbiose, Capital/Estado.

Deus seja louvado!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
Diakonov (10-08-2019), Marck Vini (10-08-2019)
10-08-2019, 02:49 AM (Resposta editada pela última vez em: 10-08-2019 02:54 AM por Diakonov.)
Resposta: #27
RE: Coletivismo
Citar:PeraI .. discursos de ódio a setores da população?
Nós vemos isso hoje em dia. E é com Bolsonaro.
Que discrimina LGBTs, Negros, Índios e claro, quem se opõem a ele..

É por este motivo que vemos tanto, tantas declarações afirmando que Bolsonaro incentiva o fascismo. Outro ponto que podemos asseguradamente associar o governo de Bolsonaro ao fascismo, é que os Nazistas o apoiam 100%

E ora bolas, porque os Nazistas o apoiam?
É pelo discurso dele.. discursos de ódio, discursos que ressaltam o ideal da família tradicional, conservador, 'bons costumes', armamentismo.

Bem, então podemos afirmar que o governo atual é bastante fascista.
E eu, pelo menos, digo que sim..

É fascista, mas não esquerdista..

Então podemos utilizar nosso próprio governo atual para provar que o fascismo não esta realmente ligado diretamente ao esquerdismo.

Emfim, concluindo.. nada muda..

Todos Bolsomínios, continuarão a falar que o fascismo e o nazismo tem a ver com a esquerda, não importando quaisquer argumentos.
Porque a verdade não interessa.

O interesse é só criar um discurso para fazer parecer que sua posição é a certa.

Me desculpe mas tenho que discordar desse seu ponto a respeito do Bolsonaro. Uma coisa são as opiniões pessoais dele, e outra é o governo dele. Você está misturando opinião pessoal dele com medidas de governo. O próprio já admitiu que é contra nazismo e fascismo. Ele é a favor da democracia, e não de ditaduras. Mas ele não é a favor dessa falsa democracia petista que manipula votos nas urnas... O fato de terem nazistas apoiando ele não quer dizer absolutamente nada. O mesmo vale para o Trump, ele não é nazista, e mesmo assim os KKK apoiaram ele, e aí? Nazista claramente ele não é, tanto que ele fica bajulando os israelenses, ainda mais os filhos dele que já vestiram camisas apoiando o Mossad...

Ele pode falar mal de LGBT e comunistas, mas isso não significa que no governo dele LGBT vai ser perseguido e fuzilado como teve uns bostas falando por aí antes dele ser eleito. Sobre o índio o que ele fala deles é que há muitos indígenas que querem ter mais acesso à civilização e que esse é o ideal, ao invés de estarem afastados da cidadania e ao invés de serem tratados como regalias como era no governo petista. Que o indígena deve ser melhor respeitado. E aquilo que ele falou dos negros no programa da Luciana... me desculpe mas aquilo foi uma brincadeira (pode até ter sido de mau gosto, mas ainda ele não estava a falar sério), ele não estava falando sério.

E na real, por acaso aquele programa da Luciana merece ser levado a sério? Na boa... Isso tudo é artimanha dos esquerdas para tentar desestabilizar o cara e para tentar convencer o eleitor, coisa da qual eles falharam, de que o Bolsonaro vai trazer uma nova ditadura ou algo do tipo. Típico discursinho de petista ou qualquer outro ista esquerdopata. E ele tem o Hélio Bolsonaro como um amigaço dele, e este é bem negro por sinal.

Fora ainda que muito negro por aí votou no Bolsonaro, então isso de que ele é contra negro está errado. E fora ainda o fato que teve muito gay que votou no Bolsonaro, aqueles gays que são contra a maneira como a esquerda estava representando eles, aqueles gays que pensam mais como o Clodovil do que como Jean Wyllys. O próprio Clodovil já dizia que era a favor do modelo tradicional de família, coisa que esquerda não suporta ouvir.

Isso tudo é propaganda enganosa da esquerda contra ele, que está desesperada na soltura do Lula e do PT voltar ao poder, pois é fato que a mídia brasileira hoje, ou ao menos até a época do PT, dependia do governo e recebia milhões, principalmente a Rede Globo e aquela comunista da Miriam Leitão. Veja, até a própria Veja já se declarou comunista! Não dá pra levar isso a sério não!

Se há alguém que tem uma real chance de trazer uma ditadura será o Mourão se por acaso esquerdopatas tramarem algo contra o Bolsonaro ou até matarem ele, como já ouvi sobre uma matéria da Veja a respeito de um plano de assassinato contra ele. Se matarem o Bolsonaro, aí sim o Brasil pode voltar a ter um verdadeiro regime militar linha dura contra comunistas, aí é que essa gente vai começar a levar porrada e receber chumbo. E se isso acontecer a Miriam que se cuide, porque vai acabar sendo presa e torturada novamente. Ela devia se mancar mais.

Mas comunista sim, esses ele tem mesmo que meter o pau em cima deles, e estou de acordo.

Comunista não presta, é subversivo, imaturo, corruptos por natureza, ainda mais esses playboyzinhos de classe alta que pregam socialismo mas não se dão conta de como são tão beneficiados pelo capitalismo. Não rola comigo. Essa gente tinha que conviver com os venezuelanos ou com os norte coreanos para ver o que é bom pra tosse, aí sentiriam na pele o que é realmente esse socialismo/comunismo que tanto pregam. O cidadão comum que acredita nessas lorotas da esquerda é apenas gado, porque a culpa mesmo são desses políticos e pessoas de alta hierarquia que ficam disseminando esse câncer ideológico que é o marxismo. E os maiores culpados disso são certos acadêmicos e pior ainda, reitores que apoiam isso. Esse povo ainda vai ter sérios problemas com o governo do Bolsonaro.

Detalhe: Nunca chamei Bolsonaro de Mito, porque já sabia que ele acabaria tendo dificuldades para governar e que ele acabaria fazendo certas mancadas.

Citar:Com a derrocada da URSS, os marxistas entenderam que a propriedade privada não poderia ser totalmente abolida.
Aí, flexibilizaram para um "capitalismo de Estado" em que o grande capital se torna sócio do governo, recebendo privilégios e financiando o "partidão" socialista local.
É o caso da China e do modelo exposto pela "Lava Jato" aqui no Brasil.
Trata-se, precisamente, do anti - capitalismo, isto é; do monopólio corrupto na simbiose, Capital/Estado.
Isso tudo se chama uma coisa, meu caro... CORRUPÇÃO!!! Capital de Estado é corrupção.

Citar:Pois é, esse capitalismo especulativo também conhecido por parasitário é que estraga o capitalismo. E o neoliberalismo, da qual o Paulo Guedes é seguidor, está ligado com esse capitalismo improdutivo.
Pra mim esse é o grande erro do Bolsonaro, abraçar esse neoliberalismo especulativo. O problema é que o Brasil não tem estrutura para declarar uma independência econômica, pois caso faça, perderá investimento estrangeiro e a economia vai cair. Se nosso país fosse mais bem estruturado, não precisaria tanto do Dólar ou daquela Bolsa de Valores lá. Mas pelo o que eu já disse em outros tópicos, já deixei claro que aqueles que estão por detrás do comunismo são os mesmos que estão por detrás do capital especulativo... Sim, eles mesmos, aqueles mesmos que financiam guerras e tráfico de drogas pelo mundo afora, aquelas famílias bilionárias e trilionárias que são os verdadeiros cânceres que manipulam a economia mundial para que eles se perpetuam no poder. Os que estão tramando a NOM.

O Bolsonaro ao meu ver não tem total entendimento sobre estas artimanhas da NOM. O mal é que ele parece demonstrar só entender um aspecto dela, mas parece não notar que ela tem um outro braço que está manipulando ele.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Diakonov pelo seu post:
Marck Vini (10-08-2019)
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 71 usuários online.
» 0 Membros | 71 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,160
» Último Membro: wert34991
» Tópicos do Fórum: 26,257
» Respostas do Fórum: 279,538

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
EUA designam oficialmente Brasil como um aliado prioritário extra-OTAN
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 01:57 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 720
Nem Deus, nem Darwin... E se o Universo for um programa?
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 11:25 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 376
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 11:13 PM
» Respostas: 390
» Visualizações: 18847
Perseguição cristã.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 03:56 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 974
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-08-2019 10:10 PM
» Respostas: 740
» Visualizações: 458487
Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
Última Resposta Por: Diakonov
18-08-2019 01:05 PM
» Respostas: 99
» Visualizações: 5261
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: ULTRON
16-08-2019 08:53 PM
» Respostas: 1289
» Visualizações: 234699
400 links que o Google não quer que você acesse
Última Resposta Por: ULTRON
15-08-2019 06:54 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6045
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: NoNOM
15-08-2019 03:58 PM
» Respostas: 184
» Visualizações: 33633
Um Foro de São Paulo mundial? O que é a Aliança Progressista
Última Resposta Por: NoNOM
15-08-2019 11:56 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 280
Em terra de mico-leão, chimpanzé é rei.
Última Resposta Por: Velho Druida
13-08-2019 01:35 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 458
No STF, Lula tem prioridade sobre quem está morrendo sem remédio
Última Resposta Por: spydreh
12-08-2019 12:02 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 350
As mulheres vão destruir a atual sociedade
Última Resposta Por: Diakonov
11-08-2019 12:58 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1928
Ilha de Epstein
Última Resposta Por: ULTRON
10-08-2019 03:06 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1276
Coletivismo
Última Resposta Por: Diakonov
10-08-2019 02:49 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2892
Uma grande calamidade esta prevista para acontecer na América do Sul, revela profeta
Última Resposta Por: Velho Druida
09-08-2019 11:05 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 15189
Terrorismo ecológico.
Última Resposta Por: Velho Druida
09-08-2019 05:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 651
O que é a "ciencia" de hoje
Última Resposta Por: Xevious
09-08-2019 04:59 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 2021
Sentido da vida.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
09-08-2019 09:52 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 347
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
08-08-2019 12:03 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 5118
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Bogoton
07-08-2019 09:09 PM
» Respostas: 95
» Visualizações: 4048
Antonio Gramsci
Última Resposta Por: Diakonov
07-08-2019 08:54 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 312
Tecnologia 5G: O Neuroma Acústico
Última Resposta Por: zernox
07-08-2019 06:50 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1123
Imagem de HAARP manipulando o clima?
Última Resposta Por: Velho Druida
07-08-2019 03:04 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 6527
ONU contra Israel
Última Resposta Por: Velho Druida
07-08-2019 01:48 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 359
Homofobia e controle cultural
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
07-08-2019 11:52 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 251
Pedido de cassação do PT é protocolado em Brasília
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
07-08-2019 09:57 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 1962
A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
06-08-2019 11:46 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 262429
URSAL
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
05-08-2019 12:16 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1618
O que é o “lookism” e por que ele pode virar o racismo do século XXI
Última Resposta Por: Bogoton
04-08-2019 08:33 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 731

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial