Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comerciais do Fim do Mundo
17-10-2017, 12:38 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-10-2017 12:43 PM por Elenin20182024.)
Resposta: #21
RE: Comerciais do Fim do Mundo
(17-10-2017 01:00 AM)jonas car Escreveu:  
(16-10-2017 07:25 PM)Elenin20182024 Escreveu:  

Elenin meu irmão em Cristo, vc ja sabe como me posiciono em relação ao Akel. Se respondo aqui é por pensar ser necessário e não por desrespeito a você e peço que não sinta-se diretamente ofendido, na medida do possível.

Sobre o vídeo minha opinião: discordo dele de novo.
Ou a bíblia foi alterada e Jesus não disse:
"Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai."
Ou Jesus mentiu e esse Akel, que sabe mais que Ele, está correto baseado nos cálculos e calendários judaicos.
Agora vou perguntar, se os judeus ja haviam interpretado o calendário corretamente, então pq assassinaram o Cristo? Pq conspiraram contra alguém que não seria o rei deles, visto que a data não havia chegado ainda?
Se o Cristo não estava cumprindo a profecia do rei que havia de vir e era conhecimento dos fariseus, porque alguns desses fariseus se converteram ao "discipulado" de Jesus(partindo do pressuposto de que Jesus estava certo sobre a data do fim)?

Dar um data não é interpretar os sinais dos tempos, lembremos.
Dar uma data é definir uma ordem temporal das coisas que ainda não ocorreram, sob a ótica da lógica humana, e pior... faze-lo com base no calendário de um povo que diversas vezes se contaminou, desvirtuou e cultuou Renfã e outras deidades caidas, que criou seitas de ritos ocultos e guardou para sim um mandamento que vai de encontro ao mandamento do Cristo...
"Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro..."
Ou eu sigo Cristo ou sigo o Rabi.
Ou acredito nas profecias de um rei que ainda não veio ou de Um Rei que já veio.
Creio que se vai começar a perseguição aos cristãos(e não vai começar, já começou), ocorrerá por intermédio dos poderosos que detém o controle dos governos, dos bancos e das religiões e isso(profecia) pouco tem haver com os desígnios de Deus.

É incrível como Jesus veio desmistificar todo esse ocultismo e volta e meia corrompem seus ensinamentos.
Vou dizer outra coisa, o Akel usa de metalinguagem e neurolinguística para criticar nos outros algo que ele mesmo faz e assim, mostrando que os outros erraram, fazer com que seu recurso se dissocie uma vez que ele nos diz o que nós ja pensamos.
Traduzindo, eu te digo o que em mim é feio para que você não possa me acusar, então qualquer coisa que eu diga terá mais credibilidade...uma falsa humildade cognitiva.
Exemplificando: falam tanto em fim do mundo e erram, que quando eu falo parece mentira, mas vocês devem confiar em mim pq no meu caso eu lhe disse que a tática é desmerecer o tema fim do mundo.

O Akel é inteligente? Sem duvidas.Tem muito conhecimento? Sem duvidas.
É astuto? Sem sombra de duvidas. Diz verdades? Em meio a desinformações. Tem boas intenções? Cabe a cada um julgar.

Pra mim o cumulo é o cara dizer que Jesus é o anticristo...ta bom, então agora posso desrespeitar Deus e depois dizer que é só uma brincadeira, um jogo de palavras...ok. Pq afinal de contas eu sou superior, eu entendo os recursos superiores da lógica e acima de tudo eu compreendo dos fundamentos que homens do mundo não compreendem...
Curioso, Moises se prostrava de joelhos, Elias se escondia em cavernas, Davi se cobria de pó, Jesus orava implorando e suando sangue, mas "eu", alguém que se intitula parte de Deus(AKEL), posso dizer o que quero pq interpreto as simbologias equiorgânicas de Deus melhor que outros.
Será mesmo que ninguém percebe o absurdo que é isso?
Será mesmo que esse deslumbre é tão poderoso?
Ninguém percebe como esse alimento está contaminado de desinformação, criando arquétipos inconscientes?

Bem, Akel usou uma analogia. Vou usar uma também:
Um grupo de rãs exigiu dos céus que lhe enviassem um rei e recebeu um toco como senhor.
Como o toco nada fazia, reclamaram e pediram outro em seu lugar. Receberam então uma garça que as devorou sem misericórdia.

Meu irmão,

Quão preciosas, como sempre, são suas palavras e exortações.

Eu aqui apenas coloquei esse vídeo em relação à datas, para os que ultimamente se preocupam, exploram, mas você enxergou outras coisas, e em relação ao mesmo tema que cito, e me abriu olhos para isso também. Muito obrigado.

Quanto ao fato de Akel dualizar Deus, eu tenho trocado informações / comentários com @Doc S e concordamos com o que você aqui também usa no espaço proposto sabiamente pra lembrar de que Akel coloca Deus (e eu postei aqui várias vezes querendo incitar a bons debates e não negando que por alguns meses fui pra esse caminho que durante muitos anos dúvidas me chegaram ao coração sobre - e já ha anos atrás postei aqui em alguns tópicos sobre a dúvida de que em alguns momentos no velho Testamento haver mais de uma entidade sendo tratado como o Deus de Abraão, mas não vou voltar a esse tema - e a resposta de Akel me deu alguns alentos), algumas respostas recentemente se tornaram frágeis e convenientes apenas, convenientes para o engano estão sendo minhas conclusões. Como digo sempre, procuro ousar nas minhas jornadas, e algumas vezes são perigosas, mas ouso dizer que estou graças simplesmente à misericórdia Dele e nem um pouco por mérito, mérito algum, sobre a ROCHA que tem me sustentado nesses poços fundos que algumas vezes mergulho.

Ainda examino à Akel, ainda tento tirar algum proveito, alguma informação, mas é fato que de um mesmo poço não jorrará água doce e salgada.

Não sei se consegui ser claro, mas concordo com você inteiramente, e agradeço pelo cuidado e tempo utilizado na exortação de amor para comigo e para com todos que lerem.

Deus o abençoe!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
Doc S (17-10-2017), jonas car (18-10-2017), marcosarierom (17-10-2017), Minerim (17-10-2017)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
17-10-2017, 06:13 PM
Resposta: #22
(16-10-2017 07:25 PM)Elenin20182024 Escreveu:  https://www.youtube.com/watch?v=DLvGHDCoPDw

Ha! Big Grin Aos 8 minutos, quero direitos autorais Tongue já vinha falando isso aqui, ele só mudou as palavras, será que anda bisbilhotando por aqui, não duvido não. Todo ano se repete a mesma história só para descredibilizar e tornar o tema banal, eu prefiro usar a história do menino e do lobo para explicar, creio ser bem mais simples.

Contudo como você disse Elenin e como o @jonas car complementou, nos últimos vídeos a forma como ele quer passar as ideias dele, acaba deixando claro suas intenções obscuras.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!

1-2
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Elenin20182024 (17-10-2017), jonas car (18-10-2017), marcosarierom (18-10-2017), Minerim (18-10-2017)
18-10-2017, 02:16 AM
Resposta: #23
(17-10-2017 12:38 PM)Elenin20182024 Escreveu:  Quanto ao fato de Akel dualizar Deus, eu tenho trocado informações / comentários com @Doc S e concordamos com o que você aqui também usa no espaço proposto sabiamente pra lembrar de que Akel coloca Deus (e eu postei aqui várias vezes querendo incitar a bons debates e não negando que por alguns meses fui pra esse caminho que durante muitos anos dúvidas me chegaram ao coração sobre - e já ha anos atrás postei aqui em alguns tópicos sobre a dúvida de que em alguns momentos no velho Testamento haver mais de uma entidade sendo tratado como o Deus de Abraão, mas não vou voltar a esse tema - e a resposta de Akel me deu alguns alentos), algumas respostas recentemente se tornaram frágeis e convenientes apenas, convenientes para o engano estão sendo minhas conclusões. Como digo sempre, procuro ousar nas minhas jornadas, e algumas vezes são perigosas, mas ouso dizer que estou graças simplesmente à misericórdia Dele e nem um pouco por mérito, mérito algum, sobre a ROCHA que tem me sustentado nesses poços fundos que algumas vezes mergulho.

Ainda examino à Akel, ainda tento tirar algum proveito, alguma informação, mas é fato que de um mesmo poço não jorrará água doce e salgada.

Não sei se consegui ser claro, mas concordo com você inteiramente, e agradeço pelo cuidado e tempo utilizado na exortação de amor para comigo e para com todos que lerem.

Deus o abençoe!

Deus lhe abençoe tbm amigo.
Creio que a parte do Espirito que lhe move seja a mesma que movia a Jacó, a saber, a persistência incansável diante das adversidades.
So me preocupo que mergulhe fundo demais e nao tenha tempo de voltar à superficie Elenin.
Mas concordo que hajam coisas boas misturadas a desinformaçoes no Akel.

"é um lobo predador; pela manhã devora a presa e à tarde divide o despojo"

Gênesis 49:27
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Doc S (19-10-2017), Elenin20182024 (18-10-2017), marcosarierom (18-10-2017), Minerim (18-10-2017)
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Neve em Salento (Itália) Prediz Fim do Mundo Escritor 27 5,176 26-02-2017 11:32 PM
Última Resposta: Andяew
  Cientista russo diz que o mundo vai acabar no dia 16 de fevereiro Ricardo T 11 3,322 08-02-2017 09:54 PM
Última Resposta: avalon
  A Seita do Fim do Mundo Aragorn 7 2,428 17-11-2016 09:48 PM
Última Resposta: Redfoca
  Túneis do Apocalipse (Brasil e no Mundo) Anonymous_T.ron 13 4,672 19-08-2016 09:16 PM
Última Resposta: Interscope
  Inversão dos Pólos pode levar o mundo a acabar GU4RD1ÃO 6 5,050 24-01-2016 10:52 AM
Última Resposta: John Dickinson

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 142 usuários online.
» 4 Membros | 138 Visitantes
aioria, TheLastNinja

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,129
» Último Membro: Robson F Sousa
» Tópicos do Fórum: 24,632
» Respostas do Fórum: 264,066

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Trump a caminho de reconhecer Jerusalém como capital de Israel?
Última Resposta Por: #RSO#
Hoje 07:18 PM
» Respostas: 93
» Visualizações: 6357
I.A, singularity, cripto-moedas e blockchain = Sistema da Besta
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 04:35 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 3719
Não há crise financeira e sim, crise de ódio e desprezo pelos mais pobres.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 03:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 64
Juiz justifica adicionais no supersalário devido emboscada com jararaca.
Hoje 11:36 AM
» Visualizações: 151
Presidente da Nestlé:" a água não é um direito básico humano."
Última Resposta Por: vLP
Hoje 11:19 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 504
Brasil: traidores de ontem e de hoje.
Última Resposta Por: Zunim
Hoje 11:10 AM
» Visualizações: 383
Seul exige que EUA lhe entreguem o comando das tropas sul-coreanas.
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:50 AM
» Visualizações: 351
Os Bancos estão morrendo de medo: Bitcoin
Hoje 08:02 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 879
Não há nenhum Gene para o Espirito Humano - A Armadilha Saturno
Última Resposta Por: Menna
Ontem 11:54 PM
» Respostas: 1093
» Visualizações: 113385
A nova religião em que Deus é um robô
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:27 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 599
Jerusalém - o objetivo pode até ser justo, mas o preço a pagar pode ser alto.
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 05:55 PM
» Visualizações: 1150
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 02:10 PM
» Respostas: 639
» Visualizações: 141238
2018 (pros e contras)
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 01:09 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1612
Investigação revela exército de perfis falsos usados para influenciar eleições
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Ontem 12:58 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 398
Feliz Natal???
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 12:46 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 629
Japão planeja despejar toneladas de água radioativa de Fukushima p/ o mar.
Ontem 11:50 AM
» Visualizações: 162
Cura para cancer no cerebro descoberta no Brasil, na UFF (RJ) e uso em cancer pulmao
Última Resposta Por: Nacionalista BR
09-12-2017 11:44 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 11446
Demora do STF deixa suspensas 26.560 ações sobre medicamentos de alto custo
Última Resposta Por: safeAndSound
08-12-2017 10:43 PM
» Visualizações: 406
Donald trump:O pervertido predador pedófilo
08-12-2017 08:15 PM
» Visualizações: 1143
Congresso Nacional, ou Mercado Político Nacional?
Última Resposta Por: pablo_hp
08-12-2017 06:24 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 336
Pai de médico morre por negligência médica.
08-12-2017 01:09 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 610
Prepare-se, o Governo quer Proibir o Uso de Facas!
Última Resposta Por: Bogoton
07-12-2017 11:14 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1367
Descartar Brasília e recriar novamente o Rio de Janeiro como capital Federal.
Última Resposta Por: Unk
07-12-2017 09:38 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 774
[Enquete] Porque os "inimigos do sistema" não denunciam o sistema ?
07-12-2017 08:54 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1227
Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada.
06-12-2017 07:33 PM
» Visualizações: 1439
Seis eventos recentes que estranhamente não chamaram atenção.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
06-12-2017 06:16 PM
» Visualizações: 3061
Política vitalícia. De pai para filho. "Brasileiro é tão bonzinho."
06-12-2017 04:42 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 755
Auto suficiencia: o pesadelo dos globalistas
06-12-2017 04:22 PM