Respostas: 47
Agradecimentos feitos: 12
Agradecimentos recebidos: 3 em 3 posts
Reputação: 0
Comercial da Globo"1046" "tudo conectado"?
Alguém sabe do que se trata aquele comercial da GLOBO que aparece o número "1046" e diz: "tudo conectado"?
O que eu achei mais estranho é a soma dos números "1+0+4+6=11"
Citar:Malhação’ acabará depois de 16 anos no ar
“Malhação”, tal qual o público conhece há 16 anos, vai acabar. O programa, que desde a sua estreia é reformulado todos os anos, será substituído por um projeto assinado por Mário Márcio Bandarra e a dupla Ingrid Zavarezzi e Ajax Camacho, que fez “Beijo, me liga”, exibido no Multishow ano passado.
‘Conectados’ 1
A marca “Malhação”, entretanto, será mantida e o novo programa se chamará “Malhação conectados”. A decisão dividiu opiniões na Globo. Mas venceu o argumento de que ela é forte demais para ser descartada.
‘Conectados’ 2
O programa, em julho, vai para o núcleo de José Alvarenga Jr. e será voltado para as redes sociais, a exemplo de “Beijo, me liga”. Agora serão apenas 12 personagens, um deles, inspirado em René Silva, twitteiro do Complexo do Alemão.
Fonte(s):
google.com Tv
Citar:Se vocês visitarem o canal do youtube VERDADE OCULTA saberão mais sobre nemerologia
já que no fundo da imagem aparece estrelas, ou seja coisas místicas envolvendo astros.. e o numero
seria uma soma 1+0+4+6 = 11 . o 11 é o numero da blasfêmia, um passo além de Deus, já que Deus disse, eu sou o alfa e o omega 1 e o 0 1+0 = 10...
as datas nos EUA são vistas primeiro o mês depois o dia 09/11/2001 reparem que temos o 9 e pula diretamente para o 11, ou seja estaria negando a Deus na visão dos maçons e satanistas 9+1+1= 11
ENTÃO PESSOAS, BOA COISA NÃO É, a profecia pode estar sendo feita! aguardem
Fonte(s):
Estudos e conhecimento sobre OCULTISMO e NUMEROLOGIA
Respostas: 3
Agradecimentos feitos: 0
Agradecimentos recebidos: 1 em 1 posts
RE: Comercial da Globo"1046" "tudo conectado"?
já que não posso criar um post resolvi perguntar aqui mesmo
qual seria o plano ser anti nom e depois o que?
qual é o plano de vcs para derrubar isso e se isso acontecer o que farão depois que tipo de governo ou vcs acham que tá tudo ***** e só resta esperar o pior?
O plano não é derrubar ou mudar o tipo de governo, mas sim impedir que aumentem seu controle e opressão rumo a nova ordem mundial. A única forma de se impedir é conscientizar um número suficiente de pessoas. Se tudo está uma ***** é porque nos deixamos manipular e controlar, a complacência é pior que a ignorância.
"Nossas vidas começam a terminar no dia em que nos silenciamos para as coisas que realmente importam"
- Martin Luther King, Jr.
Respostas: 3
Agradecimentos feitos: 0
Agradecimentos recebidos: 1 em 1 posts
RE: Comercial da Globo"1046" "tudo conectado"?
quer dizer que vamos ficar na mesma ***** vcs só não querem ficar coberto por ela é um belo ponto de vista o de vcs vei eu mesmo admiro a fé de vcs e isso é sarcasmo só pra constar. se isso não é complacência nem ignorancia é o que vei comodismo?
Este tópico está em segundo lugar nas buscas do google para os termos "globo 1046" (sem aspas), e tem atraido milhares de visitantes para o fórum.
Eu convido a todos que estão neste fórum pela primeira vez a fazerem uma visita à página principal do fórum, e de mente aberta descobrirem um pouco sobre as notícias que são ignoradas pela mídia.
Citar:1046 tudo conectado
Quer ganhar um kit exclusivo? Fique ligado na programação da RPC TV Por Redação RPC TV
1046. Está tudo conectado. Guarde este número. Se lembrar dele, você pode ganhar um kit exclusivo da RPC TV. Basta responder quantas vezes o número 1046 aparecer na exibição de "O Melhor Pai do Mundo", próximo episódio do Casos e Causos que irá ao ar no domingo, 14, na Revista RPC, logo depois do Fantástico. Não perca.
Conte quantas vezes 1046 aparece e responda aqui mesmo, no site da RPC TV. Aguarde novidades, fique ligado no site.
Citar:1046. O que faz esse número tão especial?
O ano da morte de um santo. O remédio que salva. O símbolo do avanço humano e dos seus limites. Um ponto no mapa. Aliás, adivinha em que país?
Coincidência? Confira no vídeo ao lado.
Malhação. Está tudo conectado.