Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 4.33 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como a Islândia saiu da crise
29-03-2017, 03:46 PM
Resposta: #1
Como a Islândia saiu da crise
A Islândia chegou a ter mais dívida externa que seu próprio PIB.
Ou seja, se pegassem todas economias e posses de todos moradores e juntasse tudo, ainda assim não pagariam a divida.
E os especialistas financeiros, largaram de mão, concluindo que a situação era irrecuperável.


[Imagem: E23.jpg]

A Islândia não tem muito em comum com a Grécia.

Mas a ilha gelada à beira do Ártico e do Mediterrâneo teve perdas econômicas devastadoras durante a crise financeira global que se desenrolou em 2008 e cujas consequências a Europa ainda tem.

A diferença é que a Grécia ainda está em profunda crise econômica, enquanto a Islândia conseguiu estabilizar sua situação e, nesta terça-feira, retirou os rígidos controles cambiais impostos há nove anos para salvar o caos.

Isso faz com que muitos se perguntem o que a Grécia e outras nações poderiam aprender com a experiência islandesa.

A Islândia foi uma das primeiras vítimas europeias da crise financeira global.

Em poucas partes, o seu impacto inicial foi tão devastador.

A ilha, com apenas 328 mil habitantes, estava em um boom alimentado por seus bancos, que operavam com pouca regulamentação e estavam endividados a níveis históricos.

Bancos
A resposta da Islândia à crise não foi o que os manuais indicaram.

Em meio ao boom financeiro, as multinacionais islandesas estavam comprando empresas em todo o mundo. Mas os bancos tinham passivos de US $ 86 bilhões em uma economia cujo PIB mal chegou a US $ 13 bilhões em 2009.

Quando a crise financeira começou a se espalhar no final de 2008 de Wall Street para o resto do mundo, bancos islandeses também entrou em colapso como uma casa de cartões.

[Imagem: DE8.jpg]

Mas a resposta da Islândia não foi o que os manuais indicaram.

Muitos especialistas indicaram que em uma crise financeira, embora seja uma medida muito impopular, faz sentido para os governos para resgatar os bancos com o dinheiro dos contribuintes, mesmo que a crise é causada por falhas bancárias.

A razão, argumentam eles, é que uma falência maciça dos bancos pode ter um efeito devastador e duradouro sobre o resto da economia, como o apresentado durante a Grande Depressão dos anos 1930 nos Estados Unidos.

Por isso, às vezes se pensa que é menos caro para o governo gastar milhões de resgatar os banqueiros, do que sofrer a recessão que seu colapso poderia produzir no resto da economia.

[Imagem: 2BE.jpg]

A crise financeira levou a protestos em 2008.

Os islandeses não concordaram com essa receita tradicional.

Em vez disso, o governo do momento deixou ir os três principais bancos do país à falência.

"97% do setor bancário entrou em colapso em três dias", disse à BBC Gudrun Johnsen, membro de um comitê criado na Islândia para estudar as lições da crise.

A falência bancária, de fato, enterrou a economia islandesa em uma recessão profunda, como os especialistas alertaram.

O PIB entrou em colapso, caindo sete pontos percentuais em um ano. A moeda, a coroa, foi desvalorizada em 80%. E controles foram impostos em moedas estrangeiras.

Mas a recuperação que se seguiu foi relativamente rápida. Os balanços dos bancos não continuaram a gerar incerteza. Muitos investidores aceitaram suas perdas e retomaram suas vidas.

Não tantos recursos públicos foram usados ​​para resgatar banqueiros irresponsáveis.

E à medida que a moeda local se desvalorizava, os bens e serviços islandeses tornavam-se mais baratos para os estrangeiros.

[Imagem: 5FC.jpg]

A coroa islandesa experimentou uma forte desvalorização.

Isto contribuiu para o lançamento de uma nova bonança, desta vez no turismo internacional, que se tornou o negócio mais dinâmico da nova Islândia.

O país cresceu a uma taxa de 7,2% em 2016, um valor invejável em comparação com a estagnação que assola muitas outras nações européias.

Sucesso?

Há aqueles que hesitaria em descrever a trajetória da Islândia como um grande sucesso econômico. Afinal, dificilmente é a recuperação da crise financeira mais profunda que sofreram na sua história moderna.

E este é um ajuste que custou muito em termos de desemprego e recessão nos primeiros anos.

Mas a comparação com a recuperação econômica desesperadamente lenta de muitas nações europeias é inevitável.

Em primeiro lugar, muitos interpretam que a lição da Islândia é que não é tão necessário em crises financeiras para resgatar os bancos, como muitos países fizeram.

Mas deve-se notar novamente que no caso islandês, deixar os bancos ir à falência foi uma decisão mais fácil de tomar do que em outros lugares, pois a magnitude das dívidas tornou basicamente impossível para o governo assumir as Obrigações dessas instituições financeiras, mesmo Se houvesse a vontade política de o fazer.

Sua própria moeda

Há também muita conversa, em comparação com a Grécia, por exemplo, sobre o papel da flexibilidade na gestão monetária para empurrar a recuperação da Islândia.

[Imagem: 3FA.jpg]

A Islândia tem registrado um forte crescimento em 2016.

Os islandeses foram capazes de desvalorizar a sua moeda para tornar a sua economia mais competitiva, reduzindo os preços para os estrangeiros, enquanto a Grécia estava presa ao euro, uma moeda que não controla, e por isso foi condenada a uma recessão muito mais longa.

Em toda esta discussão, o pequeno tamanho da população islandesa deve ser levado em conta, o que torna ainda mais complexa a busca de comparações significativas com outras nações europeias.

Em qualquer caso, a Islândia celebra na terça-feira seu retorno total aos mercados internacionais ea "normalização" de sua economia a nove anos da crise que quase a viu enterrada.

Uma normalização que ainda levanta dúvidas sobre qual é a prescrição aplicável para os países que se submetem a situações semelhantes no futuro.

Claro, Islândia tem muitas diferenças com o Brasil.
Além do clima, densidade demográfica e os meios de produção.

Mas a relação com os bancos ERA igual a que temos hoje..

E lá a religião esta em baixa, não existe nenhum adolescente que seja religioso.
Indicando que na próxima geração as religiões sumirão do País.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Xevious pelo seu post:
Doc S (29-03-2017), Guigo Xavier (31-03-2017), Hungar Harold (30-03-2017), MARCELO DF (01-04-2017), OfimDoComeço (30-03-2017), rmuller (29-03-2017), tarcardoso (04-04-2017), Zunim (31-03-2017)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
29-03-2017, 06:34 PM
Resposta: #2
RE: Como a Islândia saiu da crise
Bem a Islândia é um país modelo em diversos sentidos.
Comparar ela com Grécia ou Brasil é uma covardia,são contextos muito diferentes.
Mas tem uma coisa que a Islândia,Croácia,Alemanha,Inglaterra,EUA,Japão e outros diversos países que venceram a crise de 2008 mostraram.
Em um contexto de crise,você toma duas medias de emergência para em um primeiro momento conter problemas como inflação,colocar dinheiro dentro do país e manter o giro de capital.
A primeira é elevar o turismo estrangeiro,foi o que a Croácia fez juntamente com a crise mundial de 2008,o resultado é que ela foi o único país do leste europeu que não foi afetado pela crise e ainda teve índices de turismo maiores do que países como Portugal,Espanha e Itália.
Portugal e Espanha começaram no ano passado projetos para elevar o turismo se baseando nessa ideia.
Já a segunda medida foi o que Islândia fez,e muitos outros países como Japão,EUA e Inglaterra fizeram,você jamais se preocupa com um banco,mesmo que seja estatal,por que na verdade bancos são empresas independentes,eles tem fundo,capital e planejamento para lidar com qualquer adversidade,ou vocês viram algum conglomerado de bancos ou grandes nomes de bancos quebrarem após as guerras mundiais ou crises como a de 1932 e 2008?
Bancos sempre estão lucrando,seja na crise ou no bom momento,sempre haverão pessoas abrindo contas lá,pegando empréstimos,criando poupanças lá e depositando nelas,fazendo seguros e previdências privadas através deles,pessoas perdendo seus bens para o banco,enfim bancos sempre terão uma forte entrada de dinheiro,mesmo nos piores momentos.
Lembrem-se,um país pode falir e quebrar diversas vezes,mas seus bancos jamais quebrarão ou fecharão as portas,como exemplos podemos citar a Argentina e a Grécia,a Argentina quebrou diversas vezes,sua inflação é astronômica e a moeda argentina é super desvalorizada,o FMI aplicou diversas sanções a eles e vocês viram algum banco argentino quebrar alguma vez?
O mesmo vale para Grécia,desde de 2008 vemos lá um país empobrecido,vivendo de auxilio de outras nações europeias,desemprego elevado,e algum banco lá quebrou?
Bancos nada mais são que instituições financeiras independentes que vivem do lucro e do prejuízo alheio,quanto menos um país depende deles ou se apega a eles melhor.
Agora vejam o Brasil,um país sempre apegado a bancos e protetor com eles,o país que é o sonho de todo banqueiro,pois não importa o governo eles sempre tem proteção,apoio,leis e atuações políticas ao seu favor,enfim,o resultado é simples,o Brasil nunca decolou sua economia,pelo contrário,alternou ela entre engatinhamentos,breves períodos de andar sem engatinhar e mais de uma crise financeira forte e inflação forte mais de uma vez....

End of participation thank you all!

نهاية المشاركة شكرا لكم جميعا

Fin de la participation merci à tous!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Doc S (29-03-2017), hanwou (03-04-2017), Hungar Harold (30-03-2017), MARCELO DF (01-04-2017), OfimDoComeço (30-03-2017), rmuller (29-03-2017), Xevious (30-03-2017), Zunim (31-03-2017)
30-03-2017, 05:54 PM
Resposta: #3
RE: Como a Islândia saiu da crise
Sabias palavras..
(29-03-2017 06:34 PM)Sanderson S. Pierre Escreveu:  vocês viram algum conglomerado de bancos ou grandes nomes de bancos quebrarem após as guerras mundiais ou crises como a de 1932 e 2008?
Mas eles não quebraram porque foram ajudados pelo governo.

Na gringolândia aconteceu com o Lemam Brothers.
E no Brasil com vários bancos privados

E este ponto é exatamente a diferença que ocorreu na Islândia.
Na rua resposta há a informação sobre a Croácia, não sei qual foi a ação deles em relação a bancos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Xevious pelo seu post:
MARCELO DF (01-04-2017)
30-03-2017, 08:43 PM (Resposta editada pela última vez em: 30-03-2017 08:48 PM por tarcardoso.)
Resposta: #4
RE: Como a Islândia saiu da crise
Curioso é o pouco ibope que esse assunto causa no fórum.

Curioso porque cidadão comum, se uniu em sociedade para falar não a elite globalista. Pararam o pais para dizer não aos políticos e aos banqueiro.

Um grupo de cidadão se uniu, sem políticos, advogados ou professores universitários, abriram um processo à participação de todos e conseguiram aprovar uma nova constituição.

Hoje os cidadãos estão organizados em associações e têm propostas concretas para uma sociedade onde todos podem participar.

O povo Islandês deu um basta a gastança da elite abastarda e negou assumir a divida da classe burguesa perante tanto abuso de poder e roubo do dinheiro da classe trabalhadora.

Se analisarem questões chaves perceberão coisas do tipo, associação, solidariedade, revolução, luta contra a classe burguesa, banqueiros e políticos.

Se ampliarem um pouco a visão perceberão a completa ausência do contra ataque dos globalistas.

Se observarem questões geopolíticas perceberão a proximidade à Rússia e da dificuldade dos globalistas fazerem um assalto à Venezuela no bigode da Rússia.

A pequena nação, a insignificante economia, a ameaça Russa não valeu apena o uso das tres fases clássicas de conquista (economic hitman, chacais e guerra).


Para os fanáticos que vivem no século passado:

Houve um clássico conflito de classes, onde a população se organizou em comunas contra a elite burguesa que sem força do império, foi facilmente vencida.

Nenhuma ação de soft-power, nenhuma revolução colorida, nenhum think tank, nenhum formador de opinião como Olavo de Carvalho criou a fobia comunista para enfraquecer a população.

Nenhum chacal, nenhum espartano, nenhum black-ops saiu dando tiro na população para desestabilizar e criar medo e revolta.

Nenhum líder social foi assassinado por um agente de contra inteligência do império.

Nenhum Stálin ou Lênin será acusado de genocida.

Quando a população é livre para resolver seus próprios problemas, a mecânica da evolução social ocorre sem maiores problemas.

Quero ver em um pais chave para o império como Venezuela ou Brasil isso ocorrer sem muito derramamento de sangue.


Toma essa império:

[Imagem: Isl%C3%A2ndia.bmp]




Referencia:
http://diganaoainercia.blogspot.com.br/2...andia.html
http://mundodosocialismo.blogspot.com.br...ii_08.html
http://mudancaedivergencia.blogspot.com....andia.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
MARCELO DF (01-04-2017), Xevious (31-03-2017), Zunim (31-03-2017)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
31-03-2017, 10:12 AM
Resposta: #5
RE: Como a Islândia saiu da crise
Bem, coincidentemente, tive acesso ao Livro "Brasil, Colônia de Banqueiros" que explica o motivo pelo qual não conseguimos nos desenvolver nunca.

Deixarei em anexo para os colegas.

Mostra como compramos a dívida de Portugal com os amigos Rothschild's e, em troca deixamos hipotecadas as taxa alfandegárias. Ou seja, o imposto que mais movimentava a nação era destinado para o pagamento de um dívida portuguesa com os ingleses.

Sufocando a economia sem a disponibilização de moeda para a circulação, pois, como dito, a renda da alfândega era dos banqueiros, e com isso o Estado não tinha dinheiro para executar as obras necessárias para o desenvolvimento da nação, ficando refém dos seus credores.

E, desde então, sucederam-se empréstimos e mais empréstimos sem a devida entrega efetiva de riquezas, somente fermentando juros e comissões.

Eram negócios do tipo 90%, a 5% de juros, acrescidos de comissões, assim, se tinha uma quantidade x de dinheiro, mas devia x+ 10% + comissão.

Com isso foram controlando nossas riquezas. Primeiramente, endividava o país para que o país investisse em uma determina área, como, por exemplo, a criação de uma grande estatal para a exploração de minério, absorvendo através da dívida a maior parte dos lucros. Depois de toda estrutura montada, requer a exploração direta, assim privatiza-se a preço de banana.

Segundo o Livro Manaus está hipotecada em todas as suas riquezas.

"AMAZONAS
O Governo Amazonense, no tempo das vacas gordas, quando
a borracha sofria a mesma alta fictícia do açúcar cubano ha
pouco tempo e para o mesmo fim de arrasamento, em I906,
intrepidamente lançou em França um emprestimo de Frs.
84.000.000 em apolices de Frs. 500, rendendo cada uma Frs.
25 anuais. Deu como garantia todos os recursos do Estado."

"O Brasil, desde seu primeiro empréstimo, vem sendo
tratado como colônia estrangeira dos banqueiros
internacionais. Tanto a nação como o povo vinham vivendo
uma vida de constrangimento, escrava e submissa. Os
banqueiros, pelo contrario, tinham a vida arrogante e injusta
do amo e senhor: Para reduzir o nosso povo a essa situação,
os banqueiros tinham procurado e obtido a conivência dos
homens dos nossos governos passados.
No Brasil, os governos passaram a explorar o povo e
reduziram os cargos da administração, de um dever de servir,
na verdade, ao povo, a uma oportunidade para vantagens
pessoais. No exterior, os banqueiros, em nome do nosso país
e, jogando com o crédito e a honestidade proverbial do nosso
povo, exploravam os prestamistas ingênuos, obtendo
dinheiro, parte do qual repartiam, de um lado, entre si, e do
outro, com autoridades e representantes do governo do
Brasil. Para beneficio do povo, quando ia, ia uma
insignificância.
O povo pagava os impostos, e a força armada, em nome da
legalidade, era induzida a manter nos postos do governo
homens de caráter duvidosos. Do exterior os banqueiros
faziam circular a noticia de que, se o país não pagasse as
suas dívidas, teria as suas alfândegas ocupadas pela força
armada das nações dos credores estrangeiros.
No meio de tudo isso, o povo parecia marchar para a
degeneração dos valores morais. Parecia acovardar-se diante
da mais infantil ameaça.
Um dia, veio a Revolução contra os governos; faltava a
Revolução contra os banqueiros corruptores dos homens dos
governos. Esta chegou agora.
" Pag 129

As dívidas da república estão disponíveis no site da Câmara. Se pesquisar o número dos decretos citados no livro verá que as informações são verdadeiras.


Arquivos Anexos
.pdf  Gustavo Barroso (BRASIL COLONIA DE BANQUEIROS).pdf (Tamanho: 674.9 KB / Downloads: 22)

"Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define." Batman.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Guigo Xavier pelo seu post:
MARCELO DF (01-04-2017), WithoutDoctrine (31-03-2017), Xevious (31-03-2017), Zunim (03-04-2017)
31-03-2017, 12:32 PM
Resposta: #6
RE: Como a Islândia saiu da crise
"Remédio contra isso não se achará nas revoluções como a de
1930, que mudam homens, mas não mudam atitudes, nem
regimes, nem idéias. Só a mocidade poderá fazer a
Revolução com R maiúsculo, a Revolução - mudança de
pensamento, mudança de instituições, mudança de rumos."

"Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define." Batman.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Guigo Xavier pelo seu post:
MARCELO DF (01-04-2017)
31-03-2017, 02:49 PM
Resposta: #7
RE: Como a Islândia saiu da crise
Ótimas contribuições ao tópico, parabens a todos

(31-03-2017 12:32 PM)Guigo Xavier Escreveu:  Só a mocidade poderá fazer a Revolução com R maiúsculo, a Revolução - mudança de
pensamento, mudança de instituições, mudança de rumos."
Discordo, os jovens de hoje em dia são facilmente cooptados pela atração a tecnologia.

A concecendência aos bancos, com a desculpa que sem eles não há giro monetário é um problema grave.

Mas mais grave que isso é a dicotomia que o Brasil tem atualmente.

E que é altamente útil para aqueles que querem se beneficiar com o poder.

Afinal são movimentos que se opoem e se anulam..
Apesar da esquerda estar fragilizada a direita ainda não tem hegemonia..

E ao final de contas, temas como este proposto, não alcançam o grande público..

Como mudar isso?

Como fazer com que a população pare de procurar inimigos na sua vizinhança e se junte numa causa única?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Xevious pelo seu post:
Guigo Xavier (31-03-2017), MARCELO DF (01-04-2017), tarcardoso (31-03-2017), Zunim (03-04-2017)
Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!
01-04-2017, 10:02 PM
Resposta: #8
RE: Como a Islândia saiu da crise
Eu não levo nada à sério quando se trata de Islândia. A Islândia tem uma população de no máximo 350 mil pessoas. A cidade onde eu vivo tem 3,25 milhões.

Islândia não é parâmetro para nada. Eles podem fazer o que quiser, pois não tem peso nenhum no cenário mundial. Podem todos morrer que não faz diferença. Podem sair da Islândia e se afogarem no mar que o mundo só vai perceber alguns meses depois.

Quero ver deixarem isso acontecer em países como Brasil, China, França, Inglaterra, Alemanha, Colômbia, Venezuela.

Nem mesmo o Uruguai pode fazer isso, não permitiriam.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a MARCELO DF pelo seu post:
tarcardoso (03-04-2017)
03-04-2017, 08:13 AM (Resposta editada pela última vez em: 06-04-2017 09:24 AM por tarcardoso.)
Resposta: #9
RE: Como a Islândia saiu da crise
(01-04-2017 10:02 PM)MARCELO DF Escreveu:  Eu não levo nada à sério quando se trata de Islândia. A Islândia tem uma população de no máximo 350 mil pessoas. A cidade onde eu vivo tem 3,25 milhões.
...

Concordo com seu ponto de vista, porem neste em quote parece que o senhor esta desvalorizando a inferência.

Se de uma família podemos inferir toda uma sociedade, imagine de uma pequena nação.

Islândia é um exemplo, um nó na garganta do pro-NOM.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
MARCELO DF (05-04-2017), Quero_ser_ouvido (07-08-2017), Zunim (03-04-2017)
03-04-2017, 03:05 PM
Resposta: #10
RE: Como a Islândia saiu da crise
As coisas mais revolucionárias só podem surgir em pequenas nações.
E aí se derem certo, podem ser copiadas para as grandes nações.

Então devemos sim, prestar atenção nos pequenos, porque é deles que vem as inovações.

Assim como o caso do Uruguai, que por sinal é amanhã, a data que as farmácias passarão a vender maconha aos usuários.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Xevious pelo seu post:
Guigo Xavier (03-04-2017), MARCELO DF (05-04-2017), Zunim (03-04-2017)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  em 2018 teremos uma moeda global, até lá uma grande crise econômica Marcusmho 23 7,606 24-08-2016 01:25 PM
Última Resposta: Urtiga
  As taxas de juros negativas na Europa sinalizam a aproximação de uma profunda crise Aileron 5 1,693 08-08-2016 10:47 AM
Última Resposta: Beobachter
  A indústria nacional como meta para a prosperidade do Brasil probra 32 4,742 22-07-2016 01:42 PM
Última Resposta: igorrasl
  Monitoramente da Crise no Brasil. Anonymous_T.ron 8 2,229 13-07-2016 11:25 PM
Última Resposta: paupau
  Prelúdio da Grande Crise no Brasil, o que acham disso? Anonymous_T.ron 44 7,824 28-06-2016 03:01 AM
Última Resposta: Nikoloz

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 160 usuários online.
» 1 Membros | 159 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,973
» Último Membro: sandramaria
» Tópicos do Fórum: 24,498
» Respostas do Fórum: 261,996

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: justiceiro
Hoje 01:18 PM
» Respostas: 80
» Visualizações: 5735
O Brasil Foi Vendido. O Dia em Que a NOM Leiloou A Nação.
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Hoje 12:26 PM
» Respostas: 68
» Visualizações: 5307
O Brasil Pós-Temer
Última Resposta Por: Diakonov
Hoje 11:02 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1354
Cibercultura e o Futuro da Humanidade
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 09:51 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 928
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:49 PM
» Respostas: 544
» Visualizações: 130451
Suco Verde
Última Resposta Por: sandramaria
Ontem 09:03 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 11863
23 de Set 2017 a Olho Nu. (Ajuda)
Última Resposta Por: Motta
Ontem 08:34 PM
» Respostas: 43
» Visualizações: 5988
General fala em possibilidade de intervenção
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:28 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 1987
Terremoto, Furacão, Tempestade Solar - Acontecimentos recentes!
Última Resposta Por: Surfista
Ontem 07:45 PM
» Respostas: 83
» Visualizações: 9958
Terremotos recentes
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 01:45 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 46985
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 10:46 AM
» Respostas: 1204
» Visualizações: 507886
Teoria Crítica e Marxismo Cultural, as estratégias para a dominação do ocidente
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 06:31 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 3638
Dilma e a inauguração do Templo de Salomão
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 01:48 AM
» Respostas: 58
» Visualizações: 29264
Brasil, o Reino de Ofir
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 01:29 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 2381
Decifrando o Haarp
Última Resposta Por: Thebox
20-09-2017 06:26 PM
» Respostas: 119
» Visualizações: 88080
Catastrofe climatica de Junho à Setembro?!...
Última Resposta Por: Elenin20182024
20-09-2017 12:00 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 8008
Olavo de Carvalho - Os Verdadeiros Agentes da Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: tarcardoso
20-09-2017 09:00 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 11989
Recrutamento para o Programa Espacial Secreto em andamento?
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-09-2017 11:53 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 2162
Como o Fórum ajuda você?
Última Resposta Por: Beobachter
19-09-2017 11:32 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 1103
MEGA TÓPICO - COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Beobachter
19-09-2017 08:36 PM
» Respostas: 337
» Visualizações: 28849
Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex
Última Resposta Por: Beobachter
19-09-2017 08:20 PM
» Respostas: 122
» Visualizações: 6573
Simbolismo em GoT
Última Resposta Por: Leandrors
19-09-2017 06:38 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 2260
Reversão do envelhecimento .
Última Resposta Por: Doc S
19-09-2017 04:44 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 594
Atuação da Open Society de George Soros no Brasil e a Revolução Socialista Globalista
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-09-2017 02:43 AM
» Respostas: 30
» Visualizações: 4402
Direita e Esquerda dois braços - Um corpo
Última Resposta Por: Surfista
18-09-2017 10:13 PM
» Respostas: 141
» Visualizações: 45173
Como Sobreviver a um Tsunami e Terremoto
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-09-2017 02:54 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 40426
Terremotos pelo mundo
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-09-2017 02:53 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 14463
[Vídeo] Dr. Lair Ribeiro - 38 Fatos Importantes do Iodo na Saúde
Última Resposta Por: Doc S
17-09-2017 10:03 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 4855
Sobrevivencialismo: Conceito e Principais Postulados
Última Resposta Por: Elenin20182024
17-09-2017 06:49 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 9308
CERN - Qual a verdadeira agenda?
Última Resposta Por: Dwayne Johnson
17-09-2017 05:12 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1505

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial