Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como a tecnologia está seqüestrando sua mente - de um mágico e do etista de design do
30-06-2017, 01:06 AM
Resposta: #1
Como a tecnologia está seqüestrando sua mente - de um mágico e do etista de design do
"É mais fácil enganar as pessoas do que convencê-las de que foram enganadas." - Desconhecido.

Sou um especialista em como a tecnologia seqüestra nossas vulnerabilidades psicológicas. É por isso que eu passei os últimos três anos como um Design Ethicist no Google cuidando de como projetar as coisas de uma forma que defenda a mente de um bilhão de pessoas de seqüestrar.

Ao usar a tecnologia, muitas vezes focamos otimismo em todas as coisas que faz para nós. Mas eu quero mostrar-lhe onde pode fazer o contrário.

Onde a tecnologia explora as fraquezas das mentes ?
Aprendi a pensar assim quando era mago. Os magos começam por procurar pontos cegos, bordas, vulnerabilidades e limites da percepção das pessoas, para que possam influenciar o que as pessoas fazem sem que elas sequer percebam. Uma vez que você sabe como pressionar os botões das pessoas, você pode tocá-los como um piano.

[Imagem: 1*IG2MfhS05JjHryBHnXLXwA.png]

Esse é o desempenho de magia das mãos na festa de aniversário da minha mãe

E isso é exatamente o que os designers de produtos fazem na sua mente. Eles jogam suas vulnerabilidades psicológicas (consciente e inconscientemente) contra você na corrida para chamar sua atenção.

Quero mostrar-lhe como eles fazem isso.

Hijack # 1: Se você controla o menu, você controla as opções

[Imagem: 1*kW01thCZaWQyq0A08hSj5Q.png]


A cultura ocidental é construída em torno de ideais de escolha individual e liberdade. Milhões de nós defendemos ferozmente o nosso direito de fazer escolhas "gratuitas", enquanto ignoramos como essas escolhas são manipuladas a montante pelos menus que não escolhemos em primeiro lugar.

Isso é exatamente o que os magos fazem. Eles dão às pessoas a ilusão de livre escolha enquanto arquitem o menu para que eles ganhem, não importa o que você escolher. Não consigo enfatizar o quanto isso é profundo.

Quando as pessoas recebem um menu de escolhas, raramente perguntam:

"O que não está no menu?"
"Por que me dão essas opções e não outras?"
"Eu conheço os objetivos do provedor de menu?"
"Este menu é o poder para minha necessidade original, ou as escolhas são realmente uma distração?" (Por exemplo, uma grande variedade de pastas dentífricas)

[Imagem: 1*-h0aCLf8EH5OxCIdMXERgA.jpeg]


Por exemplo, imagine que você está fora com amigos em uma noite de terça-feira e quer continuar a conversa. Vocês acham o Yelp para encontrar recomendações próximas e ver uma lista de barras. O grupo se transforma em um monte de rostos olhando para os seus telefones comparando barras. Eles examinam as fotos de cada uma, comparando bebidas de cocktail. Este menu ainda é relevante para o desejo original do grupo?

Não é que os bares não são uma boa escolha, é que o usuário substituiu a pergunta original do grupo ("onde podemos continuar a falar?") Com uma pergunta diferente ("o que é um bar com boas fotos de cocktails?") Tudo por Moldando o menu.

Além disso, o grupo é a ilusão de que o menu de Yelp representa um conjunto completo de opções para onde ir. Ao olhar para seus telefones, eles não vêem o parque do outro lado da rua com uma banda tocando música ao vivo. Eles sentem falta da galeria pop-up do outro lado da rua que serve crepes e café. Nenhum desses aparece no menu de Yelp.

[Imagem: 1*Ih_bIVQ12Ibu076252-bKA.png]

Yelp remonta sutilmente a necessidade do grupo "onde podemos continuar a falar?" Em termos de fotos de cocktails atendidos.

A tecnologia de mais escolhas nos dá em quase todos os domínios de nossas vidas (informações, eventos, lugares para ir, amigos, namoro, empregos) - quanto mais nós assumimos que nosso telefone é sempre o menu mais poderoso e útil para escolher . É isso?

O menu "mais habilitante" é diferente do menu que tem mais opções . Mas quando nos entregamos cegamente aos menus que nos dão, é fácil perder o controle da diferença:

"Quem está livre esta noite para sair?", Torna-se um menu de pessoas mais recentes que nos enviaram mensagens (que nós poderíamos fazer ping).

"O que está acontecendo no mundo?" Se torna um menu de notícias de notícias.

"Quem é solteiro para ir em uma data?" Se torna um menu De rostos para deslizar em Tinder (em vez de eventos locais com amigos ou aventuras urbanas próximas).

"Eu tenho que responder a este e-mail". Se torna um menu de chaves para digitar uma resposta (em vez de habilitar maneiras de se comunicar com uma pessoa).

[Imagem: 1*LsgYHAM-xhnkYGSkocOmew.png]

Todas as interfaces do usuário são menus. E se o seu cliente de e-mail lhe der um poder de escolha de maneiras de responder, em vez de "qual mensagem você quer digitar de volta?" (Design by Tristan Harris)

Quando acordamos de manhã e ligue o telefone para ver uma lista de notificações - enquadra a experiência de "acordar pela manhã" em torno de um menu de "todas as coisas que perdi desde ontem". (Para mais informações Exemplos, veja o discurso de habilitação de Joe Edelman )





[Imagem: 1*iDMEQ0vQrx2ep_Z4G-mY1w.png]

Uma lista de notificações quando acordamos pela manhã - como o poder é esse menu de escolhas quando acordamos? Isso reflete o que nos interessa?

Ao moldar os menus que escolhemos, a tecnologia seqüestra a maneira como percebemos nossas escolhas e as substitui por novas. Mas quanto mais nos damos atenção às opções que nos são dadas, mais notaremos quando elas realmente não se alinham com nossas verdadeiras necessidades.

Seqüestro # 2: coloque uma máquina de fenda em um bilhão de bolsos

Se você é um aplicativo, como você mantém as pessoas viciadas? Torne-se numa máquina caça-níqueis.

A pessoa comum verifica seu telefone 150 vezes por dia. porque nós fazemos isso? Estamos fazendo 150 escolhas conscientes ?

[Imagem: 1*BNOfmUQ2nTRVPVe0CHx7ew.png]

Com que frequência você verifica seu email por dia?

Uma das principais razões por que é o ingrediente psicológico # 1 em máquinas caça-níqueis: recompensas variáveis ​​intermitentes .

Se você quiser maximizar a adictividade, todos os designers de tecnologia precisam fazer é ligar a ação de um usuário (como puxar uma alavanca) com uma recompensa variável . Você puxa uma alavanca e recebe imediatamente uma recompensa sedutora (uma partida, um prêmio!) Ou nada. A adictividade é maximizada quando a taxa de recompensa é mais variável.

Esse efeito realmente funciona nas pessoas? Sim. As máquinas de entalhe ganham mais dinheiro nos Estados Unidos do que o beisebol, os filmes e os parques temáticos combinados . Em relação a outros tipos de jogos de azar, as pessoas se "envolvem problemática" com máquinas caça-níqueis 3-4 vezes mais rápido De acordo com a professora de NYU Natasha Dow Schull, autora de Addiction by Design.

[Imagem: 1*jv-w56ymDBTwsiqx7YdIdQ.jpeg]

Imagem cortesia de Jopwell

Mas aqui está a verdade infeliz - vários bilhões de pessoas têm uma máquina caça-níqueis no bolso:

Quando tiramos nosso celular do nosso bolso, estamos jogando uma slot machine para ver quais notificações recebemos.

Quando puxamos para atualizar nosso e-mail, estamos jogando uma slot machine para ver o novo e-mail que recebemos.

Quando deslavamos o dedo para deslizar a alimentação do Instagram, estamos jogando uma máquina caça-níqua para ver a próxima foto.

Quando deslocamos os rostos para a esquerda / direita em aplicativos de namoro como o Tinder, estamos jogando uma máquina caça-níqueis para ver se conseguimos uma partida.

Quando toca o número de notificações vermelhas, estamos jogando uma slot machine para o que está embaixo.

[Imagem: 1*IoBUUcjfeAUnmY2ccu75Ww.png]


Aplicativos e sites espalham as recompensas variáveis ​​intermitentes em todos os seus produtos porque é bom para os negócios.

Mas, em outros casos, as máquinas caça-níqueis surgem por acidente. Por exemplo, não há nenhuma corporação maliciosa por trás de todos os e-mails que conscientemente escolheram fazer uma slot machine. Ninguém gera lucro quando milhões verificam seu e-mail e nada está lá. Nem os designers da Apple e da Google desejam que os telefones funcionem como máquinas caça-níqueis. Surgiu por acidente.

Mas agora, empresas como a Apple e o Google têm a responsabilidade de reduzir esses efeitos, convertendo recompensas variáveis ​​intermitentes em menos viciantes, mais previsíveis com melhor design. Por exemplo, eles poderiam capacitar as pessoas para definir tempos previsíveis durante o dia ou a semana para quando eles querem verificar aplicativos da "máquina de caça-níqueis" e, correspondentemente, ajustar quando novas mensagens são entregues para se alinhar com esses horários.

Hijack # 3: medo de perder algo importante (FOMSI)

Outra maneira em que os aplicativos e sites seqüestram as mentes das pessoas é induzir uma "chance de 1% de que você possa estar perdendo algo importante".

Se eu convencer você de que sou um canal para informações importantes, mensagens, amizades ou potenciais oportunidades sexuais - será difícil para você desligar, cancelar ou remover sua conta - porque (aha, eu ganho) você pode Sinta falta de algo importante:

Isso nos mantém subscritos em boletins de notícias, mesmo depois de não terem recebido benefícios recentes ("e se eu perder um anúncio futuro?")

Isso nos mantém "amigáveis" para pessoas com quem não falamos em épocas ("e se eu sinto falta de algo importante deles?")

Isso nos faz deslizar rostos em aplicativos de namoro, mesmo quando nem nos conhecemos com ninguém em algum momento ("e se eu sinto falta daquele jogo quente que gosta de mim?"

Isso nos mantém usando as mídias sociais ("e se eu sinta falta dessa importante notícia ou me atraso sobre o que meus amigos estão falando?")

Mas se ampliarmos esse medo, descobriremos que não é ilimitado : sempre sentiremos algo importante em qualquer ponto em que deixamos de usar algo.

Há momentos mágicos no Facebook, vamos sentir falta de não usá-lo para a 6ª hora (por exemplo, um velho amigo que está visitando a cidade agora ).

Há momentos mágicos que sentiremos na Tinder (por exemplo, nosso parceiro romântico dos sonhos) ao não passar nossa 700ª partida.

Há chamadas telefônicas de emergência que perderemos se não estivermos conectados 24/7 .

Mas o momento vivo para o momento com o medo de perder algo não é como estamos construídos para viver.

E é incrível o quão rapidamente, uma vez que deixamos esse medo, nós acordamos da ilusão. Quando desconectarmos por mais de um dia, cancele a inscrição dessas notificações ou vá para Camp Grounded - as preocupações que pensávamos teríamos realmente não aconteceriam.

Não perca o que não vemos.

O pensamento, "e se eu sinto falta de algo importante?" É gerado antes de desconectar, cancelar a inscrição ou desligar - não depois. Imagine se as empresas de tecnologia reconheceram isso e nos ajudaram a ajustar nossos relacionamentos com amigos e empresas em termos do que definimos como " tempo gasto " para nossas vidas, em vez de em termos do que podemos perder.

Hijack # 4: aprovação social

[Imagem: 1*qnyJGSiHouwhM_rhhvy_rA.png]


Todos somos vulneráveis ​​à aprovação social . A necessidade de pertencer, ser aprovada ou apreciada pelos nossos pares está entre as mais altas motivações humanas. Mas agora nossa aprovação social está nas mãos das empresas de tecnologia.

Quando eu to marcado pelo meu amigo Marc, eu o imagino fazendo uma escolha consciente para me marcar. Mas eu não vejo como uma empresa como o Facebook orquestrou sua ação em primeiro lugar.

Facebook, Instagram ou SnapChat podem manipular a frequência com que as pessoas são marcadas nas fotos sugerindo automaticamente todas as faces que as pessoas devem marcar (por exemplo, mostrando uma caixa com uma confirmação de 1 clique, "Tag Tristan nesta foto?").

Então, quando Marc me diz, ele está realmente respondendo à sugestão do Facebook, não fazendo uma escolha independente. Mas através de escolhas de design como esta, o Facebook controla o multiplicador de quantas vezes milhões de pessoas experimentam sua aprovação social na linha .

[Imagem: 1*YkxjEeZ_CO0a2Gp9Awf_bQ.png]

O Facebook usa sugestões automáticas como essa para que pessoas possam marcar mais pessoas, criando mais externalidades e interrupções sociais.

O mesmo acontece quando mudamos a nossa foto de perfil principal - o Facebook sabe que é um momento em que somos vulneráveis ​​à aprovação social : "o que meus amigos pensam da minha nova foto?" O Facebook pode classificar isso mais alto no feed de notícias, então ele fica Por mais tempo e mais amigos gostariam ou comentam sobre isso. Cada vez que eles gostam ou comentam sobre isso, seremos retirados de volta.

Todos respondem inatamente à aprovação social, mas alguns dados demográficos (adolescentes) são mais vulneráveis ​​a ele do que outros. É por isso que é tão importante reconhecer como os designers são poderosos quando exploram essa vulnerabilidade.

[Imagem: 1*7Gt5k-6sigW8e1QoLARuYg.png]


Seqüestro # 5: Reciprocidade social (Tit-for-tat)

Você me faz um favor - eu te devo uma na próxima vez.

Você diz, "obrigado" - eu tenho que dizer "você é bem-vindo".

Você me envia um e-mail - é rude não voltar para você.

Você me segue - é rude não seguir você de volta. (Especialmente para adolescentes)
Somos vulneráveis à necessidade de corresponder os gestos dos outros . Mas, como com a aprovação social, as empresas de tecnologia agora manipulam a frequência com que a experimentamos.

Em alguns casos, é por acidente. Os aplicativos de email, mensagens de texto e mensagens são fábricas de reciprocidade social . Mas, em outros casos, as empresas exploram esta vulnerabilidade de propósito.

O LinkedIn é o criminoso mais óbvio. O LinkedIn quer que muitas pessoas criem obrigações sociais umas para as outras, porque cada vez que elas retribuem (aceitando uma conexão, respondendo a uma mensagem ou endossando alguém de volta para uma habilidade), eles precisam voltar para linkedin.com onde podem Faça com que as pessoas passem mais tempo.

Como o Facebook, o LinkedIn explora uma assimetria na percepção. Quando você recebe um convite de alguém para se conectar, você imagina que essa pessoa faça uma escolha consciente para convidá-lo, quando na realidade, eles provavelmente responderam inconscientemente à lista de contatos sugeridos pelo LinkedIn. Em outras palavras, o LinkedIn transforma seus impulsos inconscientes (para "adicionar" uma pessoa) a novas obrigações sociais que milhões de pessoas se sentem obrigadas a pagar. Tudo enquanto eles lucram com o tempo que as pessoas passam a fazê-lo.

[Imagem: 1*B5ZVhb7eL7hyEcfS8m1onQ.png]


Imagine que milhões de pessoas sejam interrompidas assim durante todo o dia, correndo como galinhas com a cabeça cortada, reciprocando-se - todas desenhadas por empresas que lucram com isso.

Bem-vindo às mídias sociais.

[Imagem: 1*GcrioynC_fnLRB4Vmu-X_g.png]

Depois de aceitar um endosso, o LinkedIn aproveita o seu viés para corresponder oferecendo * quatro * pessoas adicionais para você endossar em troca.

Imagine se as empresas de tecnologia tiveram a responsabilidade de minimizar a reciprocidade social. Ou se houvesse uma organização independente que representasse os interesses do público - um consórcio da indústria ou um FDA para tecnologia - que monitorasse quando as empresas de tecnologia abusavam desses preconceitos?

[Imagem: 1*5wyghDrGzpUYxGZkZRzE_A.png]


Hijack # 6: Bacias sem fundo, Infinite Feeds e Autoplay

[Imagem: 1*d_4O5k_1k9LLadu3HMmtXg.png]

O YouTube exibe automaticamente o próximo vídeo após uma contagem regressiva

Outra maneira de seqüestrar as pessoas é mantê-las consumindo coisas, mesmo quando já não estão com fome.

Como? Fácil. Tome uma experiência que foi delimitada e finita, e transformá-la em um fluxo sem fundo que continua .

O professor de Cornell, Brian Wansink, demonstrou isso em seu estudo mostrando que você pode enganar as pessoas para continuar comendo sopa, dando-lhes uma tigela sem fundo que recarrega automaticamente à medida que eles comem. Com bacias sem fundo, as pessoas comem 73% mais calorias do que aquelas com tigelas normais e subestimam quantas calorias elas comeram por 140 calorias.

As empresas tecnológicas exploram o mesmo princípio. Os feeds de notícias são propositadamente projetados para recarregar automaticamente com razões para mantê-lo em rolagem e eliminar propositadamente qualquer motivo para você pausar, reconsiderar ou sair.

É também por que os sites de mídia e mídia social, como o Netflix, o YouTube ou o Facebook, reproduzem automaticamente o próximo vídeo após uma contagem regressiva em vez de aguardar que você faça uma escolha consciente (caso não o faça). Uma grande parte do tráfego nesses sites é conduzida pela reprodução automática da próxima coisa.

[Imagem: 1*y2lmMCXN6papGONxwGDazA.png]


[Imagem: 1*l1rcapgZdtApL4rph3Sj3A.jpeg]

O Facebook exibe automaticamente o próximo vídeo após uma contagem regressiva

As empresas tecnológicas muitas vezes afirmam que "estamos apenas tornando mais fácil para os usuários verem o vídeo que eles querem assistir" quando eles realmente estão atendendo seus interesses comerciais. E você não pode culpá-los, porque aumentar o "tempo gasto" é a moeda pela qual eles competem.

Em vez disso, imagine se as empresas de tecnologia o capacitaram a associar conscientemente sua experiência para se alinhar com o que seria " tempo gasto " para você. Não limitando apenas a quantidade de tempo que você gasta, mas as qualidades do que seria "o tempo gasto".

Hijack # 7: interrupção instantânea versus entrega "respeitável"

As empresas sabem que as mensagens que interrompem as pessoas imediatamente são mais persuasivas para que as pessoas respondam do que as mensagens enviadas de forma assíncrona (como email ou qualquer caixa de entrada diferida).

Com a escolha, o Facebook Messenger (ou WhatsApp, WeChat ou SnapChat para esse assunto) preferiria projetar seu sistema de mensagens para interromper os destinatários imediatamente (e mostrar uma caixa de bate-papo) em vez de ajudar os usuários a respeitar a atenção uns dos outros.

Em outras palavras, a interrupção é boa para os negócios .

Também é do seu interesse aumentar o sentimento de urgência e reciprocidade social. Por exemplo, o Facebook informa automaticamente o remetente quando "viu" sua mensagem, em vez de permitir que você evite divulgar se você lê ("agora que você conhece a mensagem, sinto-me ainda mais obrigado a responder").

Em contraste, a Apple mais respeitosamente permite aos usuários ativar ou desativar "Read Receipts".

O problema é que maximizar as interrupções no nome dos negócios cria uma tragédia dos comuns, arruinando a atenção global e causando bilhões de interrupções desnecessárias a cada dia. Este é um problema enorme que precisamos consertar com padrões de design compartilhados (potencialmente, como parte do Time Well Went ).

Hijack # 8: agrupando suas razões com suas razões

Outra maneira em que os aplicativos seqüestra você é levando seus motivos para visitar o aplicativo (para executar uma tarefa) e torná-los inseparáveis ​​dos motivos comerciais do aplicativo (maximizando o quanto consumimos quando estivermos lá).

Por exemplo, no mundo físico das mercearias, os motivos de visita número 1 e # 2 mais populares são as recargas de farmacias e a compra de leite. Mas os supermercados querem maximizar o quanto as pessoas compram, então eles colocam a farmácia e o leite na parte de trás da loja.

Em outras palavras, eles tornam a coisa que os clientes querem (leite, farmácia) inseparável do que o negócio quer. Se as lojas fossem verdadeiramente organizadas para apoiar as pessoas , eles colocariam os itens mais populares na frente .

As empresas tecnológicas projetam seus sites da mesma maneira. Por exemplo, quando você deseja procurar um evento do Facebook acontecendo hoje à noite (o seu motivo), o aplicativo do Facebook não permite que você acesse-o sem primeiro desembarque no feed de notícias (seus motivos), e isso é proposito. O Facebook quer converter todas as razões que você tem para usar o Facebook, na sua razão, que é maximizar o tempo que você gasta consumindo coisas .

Em vez disso, imagine se ...

O Twitter deu uma maneira separada de publicar um Tweet do que ter que ver seu feed de notícias.

O Facebook deu uma maneira separada de procurar eventos do Facebook acontecer hoje à noite, sem ser forçado a usar suas notícias.

O Facebook deu-lhe uma maneira separada de usar o Facebook Connect como passaporte para criar novas contas em aplicativos e sites de terceiros, sem ser forçado a instalar o aplicativo completo do Facebook, notícias e notificações.

Em um mundo bem sucedido , sempre há uma maneira direta de obter o que deseja separadamente do que as empresas desejam. Imagine uma "declaração de direitos" digital que descreva os padrões de projeto que forçaram os produtos usados ​​por bilhões de pessoas a deixá-los navegar diretamente para o que eles querem sem precisar passar por distrações intencionalmente colocadas.

[Imagem: 1*HkSOLmgs_RAiKbRMJt9HxA.png]

Imagine se os navegadores da Web o habilitaram a navegar diretamente para o que você deseja - especialmente para sites que intencionalmente o desviam para seus motivos.

Seqüestro # 9: Opções Inconvenientes

Dizem que é suficiente para as empresas "fazer escolhas disponíveis".

"Se você não gosta, você sempre pode usar um produto diferente".

"Se você não gosta, você sempre pode se desinscrever".

"Se você é viciado em nosso aplicativo, você sempre pode desinstalá-lo do seu telefone".

As empresas querem, naturalmente, fazer as escolhas que desejam que você facilite, e as opções que eles não querem que você faça mais difícil. Os magos fazem o mesmo. Você torna mais fácil para um espectador escolher o que deseja que ele escolha, e é mais difícil escolher o que você não faz.

Por exemplo, o NYTimes.com permite que você "faça uma escolha livre" para cancelar sua assinatura digital. Mas ao invés de apenas fazê-lo quando você bateu "Cancelar Assinatura", eles lhe enviam um e-mail com informações sobre como cancelar sua conta, ligando para um número de telefone aberto apenas em determinados horários.

[Imagem: 1*kSGi-JcMMGgwigs6VgFY2A.png]

NYTimes afirma que está dando uma escolha livre para cancelar sua conta

Em vez de ver o mundo em termos de disponibilidade de opções , devemos ver o mundo em termos de fricção necessária para implementar escolhas .

Imagine um mundo em que as escolhas foram rotuladas com a dificuldade de cumprir (como coeficientes de fricção) e havia uma entidade independente - um consórcio da indústria ou sem fins lucrativos - que identificou essas dificuldades e estabeleceu padrões para a facilidade da navegação.

Hijack # 10: erros de previsão, estratégias de "pé na porta"

[Imagem: 1*vQ7yG7niPETreL7zjBuFkA.png]

O Facebook promete uma escolha fácil para "Ver Foto". Ainda iremos clicar se ele dê o verdadeiro preço?

Por fim, as aplicações podem explorar a incapacidade das pessoas para prever as conseqüências de um clique.

As pessoas não projetam intuitivamente o custo real de um clique quando é apresentado a eles. As pessoas de vendas usam técnicas de "pé na porta" pedindo um pequeno pedido inócuo para começar ("apenas um clique para ver qual tweet foi retweeted") e escalar a partir de lá ("por que você não fica um tempo?").

Praticamente todos os sites de engajamento usam esse truque.

Imagine se os navegadores da Web e os smartphones, os gateways através dos quais as pessoas fazem essas escolhas, estavam realmente prestando atenção às pessoas e ajudaram-na a prever as conseqüências dos cliques (com base em dados reais sobre os benefícios e custos que realmente teve ?).

É por isso que adiciono "Tempo de leitura estimado" no topo das minhas postagens.

Quando você coloca o "custo verdadeiro" de uma escolha na frente das pessoas, você está tratando seus usuários ou público com dignidade e respeito. Em uma Time Well Passado pela internet, as opções podem ser enquadradas em termos de custo e benefício projetados, de modo que as pessoas tenham poderes para fazer escolhas informadas por padrão e não fazendo trabalho extra.

[Imagem: 1*Xvo46OL3h2wDdb7S7AA1uQ.png]

O TripAdvisor usa uma técnica de "pé na porta" pedindo uma revisão de um único clique ("Quantas estrelas?") Enquanto esconde o levantamento de três páginas de perguntas por trás do clique.

Resumo e como podemos corrigir isso

Você está chateado com a tecnologia que seqüestra sua agência? Eu também. Eu listei algumas técnicas, mas existem literalmente milhares. Imagine estantes completas, seminários, oficinas e treinamentos que ensinem técnicas de aspirantes a empreendedores de tecnologia como estes. Imagine centenas de engenheiros cujo trabalho todos os dias é inventar novas maneiras de mantê-lo viciado.

A liberdade máxima é uma mente livre, e precisamos de tecnologia que está na nossa equipe para nos ajudar a viver, sentir, pensar e agir livremente.

Precisamos de nossos smartphones, telas de notificações e navegadores da Web serem exoesqueletos para nossas mentes e relações interpessoais que colocam nossos valores, e não nossos impulsos, em primeiro lugar. O tempo das pessoas é valioso . E devemos protegê-lo com o mesmo rigor que a privacidade e outros direitos digitais.

Tristan Harris foi um Filósofo do Produto no Google até 2016, onde estudou como a tecnologia atende a atenção, o bem-estar e o comportamento de um bilhão de pessoas.

Para obter mais recursos no Tempo bem gasto, consulte http://timewellspent.io .

UPDATE: A primeira versão deste post não teve reconhecimento para aqueles que inspiraram meu pensamento durante muitos anos, incluindo Joe Edelman , Aza Raskin , Raph D'Amico , Jonathan Harris e Damon Horowitz .
O meu pensamento sobre os menus e a seleção de candidatos está profundamente enraizado no trabalho de Joe Edelman sobre valores humanos e escolha de opções .

Fonte: https://journal.thriveglobal.com/how-tec...d62ef5edf3
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
CaféSemAçúcar (30-06-2017), Doc S (30-06-2017), marcosarierom (30-06-2017), NordicR (01-07-2017), rmuller (30-06-2017), Salsichinha (01-07-2017), Tiaguinho22 (01-07-2017)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
30-06-2017, 01:47 PM
Resposta: #2
RE: Como a tecnologia está seqüestrando sua mente - de um mágico e do etista de design do
É uma verdade dura e cruel, a tecnologia está sento direcionada para escravizar a mente do ser humano, e escravizando a mente também acaba escravizando seu corpo.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Bruna T (09-07-2017), marcosarierom (30-06-2017), rmuller (30-06-2017)
30-06-2017, 01:56 PM
Resposta: #3
RE: Como a tecnologia está seqüestrando sua mente - de um mágico e do etista de design do
Estou há 22 dias "limpo"... só entro na internet pra estudar e ver algum artigo. Eu era muito viciado no facebook e sabia disso.. ficava horas e horas vendo NADA. O que eu mais tinha receio era sobre um tópico que apareceu: perder algo importante.. mas depois de certos dias percebi que não perco nada, pelo contrário, estou me sentindo mais feliz e livre. O facebook é uma droga pesada que faz seu dia ficar nublado.

Usei técnicas de hábitos e estou conseguindo. Não entro mais no facebook, insta etc. Pretendo entrar um dia, mas só quando me sentir controlado para olhar algo e sair e não ficar com compulsividade.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a aioria pelo seu post:
Bruna T (09-07-2017), marcosarierom (30-06-2017)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Como o Google pode controlar opiniões e eleições Flip Bruna T 0 516 30-06-2017 01:10 AM
Última Resposta: Bruna T
Exclamation CUIDADO: O Google está gravando tudo o que você procura e diz Doc S 20 3,454 30-05-2017 06:28 PM
Última Resposta: Beobachter
Exclamation Nova tecnologia WiFi pode mapear o interior de um edifício de "20 a 30 segundos" Doc S 3 1,185 25-05-2017 11:57 AM
Última Resposta: Doc S
Exclamation Vazamento "Dark Matter" do WikiLeaks Mostra Como a CIA faz para Hackear Iphone Doc S 3 1,054 22-05-2017 12:12 PM
Última Resposta: Olbiano
Exclamation Como o Google Rouba Conteúdo, Esmaga Pequenos Editores e Monopoliza a Internet Doc S 8 1,362 22-05-2017 12:11 PM
Última Resposta: Olbiano

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 106 usuários online.
» 0 Membros | 106 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,037
» Último Membro: Jorge Haruno
» Tópicos do Fórum: 24,527
» Respostas do Fórum: 262,827

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Mulheres usadas como parte da agenda da NOM
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 02:36 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 107
Brasil Paralelo
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 01:09 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 4018
Adolescente que atirou contra colegas em Goiânia - Nazismo e Satanismo?
Última Resposta Por: Unk
Hoje 12:19 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 450
General fala em possibilidade de intervenção
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 11:20 PM
» Respostas: 149
» Visualizações: 8072
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 10:04 PM
» Respostas: 117
» Visualizações: 8452
Pode o comunismo ter criado a NOM?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 09:44 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 11145
2018 (pros e contras)
Última Resposta Por: fallen1232
Ontem 06:29 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 99
Trump abrindo documentos sobre JFK. Os Aliens e Deep State
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 06:26 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 978
Chuva de meteoros Oriônidas
Última Resposta Por: Dwayne Johnson
Ontem 05:59 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 221
Cura para cancer no cerebro descoberta no Brasil, na UFF (RJ) e uso em cancer pulmao
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 05:42 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 11044
Incêndios em Portugal,Separatismo catalão - Ações globalistas?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 05:11 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 741
Manifestação do Líder Global: Se prepare… Se informe… Não seja enganado (Mega tópico)
Última Resposta Por: Iolanda de Balboa
Ontem 04:47 PM
» Respostas: 134
» Visualizações: 100938
Wal-Mart se preparando para grande terremoto?
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 02:01 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 4305
Dr.Lair Ribeiro - Por que Adoecemos (Completo)
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 11:55 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 4189
Boicotando a Globo
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:18 AM
» Respostas: 27
» Visualizações: 4663
Ex-Pussycat Dolls denuncia abusos e diz que banda era 'rede de prostituição'
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 08:39 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 959
Questão - Noética e Engenharia Social
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 04:34 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 363
Trump “anti-nova ordem mundial” é mais uma fraude e desinformação contra o cidadão
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 03:58 AM
» Respostas: 107
» Visualizações: 18516
Sem o consentimento dos pais, escolas vem dando aula de sexo explícito
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 12:53 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 451
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
21-10-2017 10:30 PM
» Respostas: 1221
» Visualizações: 513236
Refexão - O cansaço existêncial
Última Resposta Por: Infinite
21-10-2017 01:45 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 304
[VIDEO] KIT-GAY: Três Filmes do Vazam no Youtube
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
21-10-2017 11:53 AM
» Respostas: 74
» Visualizações: 76482
O que estou a ler.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
21-10-2017 09:27 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 8605
“O Homem é o Lobo do Homem”
Última Resposta Por: jonas car
21-10-2017 03:51 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 973
Pedofilia disfarçada de arte se alastrando
Última Resposta Por: Storyv
20-10-2017 03:23 PM
» Respostas: 49
» Visualizações: 5040
Avon: Não chame sua filha de princesa
Última Resposta Por: AlexSleipnir
20-10-2017 10:13 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1421
Donald Trump: candidato anti-NOM ?
Última Resposta Por: ked
19-10-2017 10:03 PM
» Respostas: 69
» Visualizações: 10956
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-10-2017 05:09 PM
» Respostas: 562
» Visualizações: 134111
Michel Temer assumindo a presidência do Brasil?
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-10-2017 05:08 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 18534
Michel Temer contra a Lava Jato
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-10-2017 05:07 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 2077

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial