Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como comer cão se tornou um grande negócio no Vietnã
27-09-2013, 03:44 PM
Resposta: #1
Como comer cão se tornou um grande negócio no Vietnã
Todos os anos, centenas de milhares de animais de estimação são arrebatados na Tailândia, então contrabandeados para o Vietnã, destinado melhores restaurantes de Hanói e barracas de rua. Demanda por dogmeat é tão alta que a oferta tornou-se altamente lucrativo - e brutal - mercado negro.
[Imagem: Thailands-Illegal-Dog-Mea-009.jpg]

guyen Tien Tung é exatamente o tipo de homem que você esperaria para executar a Hanoi matadouro: magro, frenético e sujas, sua camiseta branca colagens com manchas de sangue, seus shorts jeans soltos ao redor das pernas esticadas, arranhado, seus pés esmagando em sandálias de plástico. Debruçado sobre sua tenda metal, entre dois cadáveres pendurados e um tubo de tabaco de grandes dimensões, a 42-year-old está examinando sua estação de assassinato - um pátio de concreto ao ar livre que leva a uma estrada movimentada repleta de lojas de fornecimento industrial.

Dois cadáveres sem pele, brilhando branco puro no sol da manhã quente, estão sendo lavado para baixo por um dos primos de Nguyen. Apenas dois passos estão segurando canetas contendo cinco cães cada, todos mais ou menos do mesmo tamanho, alguns colares ainda desportivos. Nguyen chega em uma gaiola e acaricia o cão mais próximo da porta. Como ele começa abanando o rabo, ele pega um tubo de metal pesado, atinge o cão do outro lado da cabeça, em seguida, rindo alto, bate a porta da gaiola fechada.

As ruas arborizadas do bairro Cau Giay do norte de Hanói, não muito longe do negócio da família de Nguyen, senta-se um dos restaurantes mais famosos da cidade, Quan Thit Cho Chieu Hoa, que tem apenas uma coisa no menu. Há cachorro ensopado, servido quente em uma sopa de sangue, cão grelhado com erva-cidreira e gengibre; cão cozido no vapor com molho de camarão-paste; cão entranhas fatias finas como salsicha e cão no espeto, marinado em pimenta e coentro. Este é apenas um de uma série de restaurantes Dogmeat em Cau Giay, mas é sem dúvida o mais reverenciado, oferecendo pratos tradicionais em um ambiente tranquilo ao longo de um canal.

"Eu sei que parece estranho para mim para comer aqui quando eu tenho meus próprios cães em casa e nunca consideraria comê-los", diz Duc Cuong, um médico de 29 anos de idade, como ele envolve um pedaço de entranhas de uma folha de manjericão e leva uma mordida. "Mas eu não me importo de comer cães de outras pessoas." Ele engole e pigarreia. "O cão tem um gosto bom e é bom para você."

Ninguém sabe exatamente quando os vietnamitas começaram a comer cão, mas seu consumo - principalmente no norte do país - sublinha uma longa tradição. E é cada vez mais popular: ativistas afirmam até 5 milhões de animais são agora comidos a cada ano. O cão é o go-to prato para festas com bebidas, reuniões familiares e ocasiões especiais. Diz-se de aumentar a virilidade de um homem, aquecer o sangue nas noites frias de inverno e ajudar a fornecer curas medicinais, e é considerado um amplamente disponível, rica em proteínas alternativa saudável à carne de porco, frango e carne que os vietnamitas consumir todos os dias.

Alguns clientes acreditam que a mais um animal sofre antes de morrer, a mais saborosa sua carne , o que pode explicar os cachorros forma brutal são mortos no Vietnã - geralmente por ser espancado até a morte com um tubo de metal pesado (isso pode levar de 10 a 12 golpes), ter sua garganta cortada, sendo esfaqueado no peito com uma faca grande, ou sendo queimados vivos. "Eu tenho imagens de cães sendo alimentados à força quando chegar ao Vietnã, um pouco como o foie gras", diz John Dalley, um aposentado britânico magro que dirige a Tailândia baseado em Soi Dog Foundation , que trabalha para acabar com o comércio dogmeat no sudeste da Ásia. "Eles enfiar um tubo em seu estômago e bombear arroz sólida e água neles para aumentar o seu peso para a venda." Nguyen tem um método mais simples para bater lucros: "Quando queremos aumentar o peso, é só colocar uma pedra na boca do cão." Ele dá de ombros, antes de abrir sua gaiola para outra matar.

O governo estima que existam 10 milhões de cães no Vietnã, onde dogmeat é mais caro do que carne de porco e pode ser vendido por até £ 30 por prato em restaurantes high-end. Sempre crescente demanda obrigou os fornecedores a olhar para além das aldeias onde os cães têm sido tradicionalmente cultivada e para vilas e cidades em todo o Vietnã. Dog-arrebatando - de cães errantes e animais de estimação - é tão comum agora que os ladrões estão cada vez mais batido, às vezes até a morte , por cidadãos enfurecidos. A demanda também se espalhou para além do país, o que provocou um comércio de milhões de libras que vê 300.000 cães embalados todos os anos em gaiolas de metal apertados na Tailândia, flutuou através do Mekong para o Laos, em seguida, transportados por centenas de quilômetros através de fronteiras porosas selva, sem comida ou água , antes de serem abatidos em matadouros vietnamitas.

Esta é uma indústria no mercado negro, gerido por uma máfia internacional e facilitada por funcionários corruptos, por isso é pouco ativistas maravilha têm lutado para contê-la. "No início, era apenas um punhado de pequenos comerciantes que querem fazer um pequeno lucro", diz Roger Lohanan do baseada em Bangkok animal Thai Guardians Association , que vem investigando o tráfico de dogmeat desde 1995. "Mas agora este negócio tornou-se uma exportação fundamental. O comércio é livre de impostos eo lucro de 300-500%, então todo mundo quer um pedaço do bolo."

Tha Rae é uma cidade pacata na almofada cheia de estado da Tailândia, nordeste do Sakon Nakhon. Mas Butcher Village, como é conhecido, ganhou seus cães comerciais nome há 150 anos, quando um grupo de católicos vietnamitas fugiram da perseguição em casa. Hoje, os moradores dizem que pelo menos 5.000 pessoas - um terço da população - complementar seus parcos rendimentos agrícolas arrebatando, vender ou matar cães para consumo local e estrangeira. É um hobby lucrativo que pode buscar até £ 6 a vira-lata.

Transporte de cães sem os documentos apropriados de vacinação é ilegal na Tailândia, como é o contrabando-los em Laos sem documentos aduaneiros e fiscais. Comê-los não é ilegal, mas não é popular entre os moradores, muitos dos quais se opõem fortemente. No entanto, aqui no Tha Rae, barracas de beira de estrada perto da cidade principal prédio do governo oferecer gergelim-curadas, placas de cor marrom de dogmeat musculoso em 300 baht (£ 6) o quilo. Dentro das grandes coolers azuis que separam as barracas são as carcaças brancas pálidas de partes congeladas cão: cabeças, torsos, ancas. "As pessoas usam as cabeças e as pernas em tom yum sopa", explica a stallkeeper, amamentando seu bebê, "mas você poderia fazer qualquer tipo de prato que você quiser com ele."

Apesar do grande número de cães que contrabandear para fora do país a cada ano, apenas um punhado de pessoas executar a operação Thai, afirma Edwin Wiek, co-fundador da Aliança Ativista animal , uma instituição de caridade baseada Thai empurrando para acabar com o comércio. "Nós sabemos que essas pessoas: nós sabemos onde eles vivem, nós sabemos os seus nomes, temos até fotos", diz Wiek, cuja aliança depende de informantes em tempo integral na Tailândia e Laos. "Algumas das fotografias mostram seus carros - os seus numberplates poderia ser facilmente rastreada -., Mas eles se safar porque eles pagam muito dinheiro [em subornos] E enquanto continuar a pagar, haverá pessoas no sistema que aceitá-lo e fechar os olhos. "

Ativistas afirmam que uma dessas pessoas é o prefeito de Tha Rae, Saithong Lalun, que vive em uma mansão recém-construída, com varandas com colunas e diz lucrar diretamente da indústria. Enquanto ele se recusou a ser entrevistado, citando entrevistas passadas como fazendo com que o "sofrimento" dos seus eleitores, um político descontente, que trabalha de perto com ele vai falar sob condição de anonimato. "É claro que o prefeito sabe que o comércio está acontecendo: ele está envolvido nisso", diz ele. "A polícia eo governador de Sakon Nakhon também tem a capacidade de acabar com o comércio, mas eles não têm."

Repressão aumentou, no entanto, graças a uma grande rede de informantes que trabalham principalmente com o Royal Thai Navy, que interceptou um carregamento de cerca de 2.000 cães em abril de 3000 e outra em maio, como eles estavam sendo empilhados para barcos e enviados para Laos. Liderando os bustos era o capitão Surasak Suwanakesa, 45, comandante naval do Mekong Unidade Regional de Patrulha Fluvial, que supervisiona 253 km da Thai-Laos rio fronteira. Seu desejo é acabar com o comércio dogmeat uma vez por todas. "É realmente um ponto de vergonha para este país", diz ele, balançando a cabeça.

Mas Surasak, que esteve no cargo por apenas nove meses, tem muito maior e mais premente substâncias ilegais para enfrentar em seus cursos de água, como Yaba (crystal meth), cannabis e pau-rosa. Em seu iPad, ele funciona através de imagens de incursões anteriores, em que oficiais da Marinha pose na frente de sua "generosidade", em seguida, traça um mapa para destacar a rota dos contrabandistas do cão. "Há dois principais postos estratégicos", diz ele. "Os cães são coletadas de famílias da aldeia, ou roubado, vendido por 200 baht [£ 4] cada um, em seguida, enviado para Tha Rae. Partir daí, os cães maiores são enviados para a zona norte, Baan Pheng, ir para a China, enquanto os menores vão para o Vietnã. Cinco minutos sobre o rio eo preço dos cães pode ir até 10 vezes. É por isso que o incentivo é tão alto. "

A equipe naval depende tipoffs de locais para reprimir o comércio, mas as prisões são poucos e distantes entre si, dizem os ativistas, a maioria dos traficantes pagando apenas pequenas multas e voltar aos negócios nos próximos dias. Aqueles orquestrar os negócios nunca são perseguidos, e os homens verdadeiramente em risco são aqueles que tentam acabar com o comércio: em uma indústria que alega Wiek poderia ganhar a máfia tailandesa mais de R $ 1,25 a cada ano, pessoas como Surasak estão custando os contrabandistas a grande queda no lucro. "O comandante antes de mim tinha um preço de baht 4m [80.000 £] na cabeça. Eu não sei o que a minha." Ele sorri. "A coisa é, eles são as mesmas pessoas, nos mesmos carros, que fazem isso de novo e de novo quando eu pegá-los, eu levá-los em tantos conta da lei como eu posso:. Fiscal aduaneira, vacinação e transporte licenças .., e assim por diante Isso é incomum Não foi feito antes Normalmente cada escritório do governo relevantes iria ficar baht 1m [£ 20.000, em subornos] É uma coisa boa, este trabalho é de apenas três anos:.. você pode fazer milhões nessa fronteira, se você quiser ".

A rota dos contrabandistas demorar para chegar Vietnã é Highway 8, uma fita de duas pistas da estrada que corta a montanha de calcário Laos passa, barracos de madeira passadas e as mansões grandes e modernas da elite rica. Embora ainda na Tailândia, os cães foram amontoados em gaiolas de aves de capoeira ou portadores de metais pesados, de 12 a 15 cães em cada um, de seis a oito gaiolas por caminhão, no valor de cada comboio em torno de 160 mil baht (£ 3.200). Eles são levados, à noite, para a fronteira, antes de ser lançada em todo o Mekong e carregados em outros caminhões. Usando informantes, numberplates falsos e GPS para garantir suas rotas são claras e protegida a sua carga, os contrabandistas enfrentar nada estrada aberta daqui em diante. "Uma vez que atingiu Laos, não há como pará-los", diz um informante Thai com um suspiro. "Eles estão em casa gratuitamente."

Os contrabandistas, se parar para uma pausa, geralmente fazê-lo em São Lak, a última cidade no Laos antes da fronteira vietnamita. "Você ouve os caminhões antes de vê-los", a piada locais, como o fluxo de comboios ao longo destas estradas poeirentas quase todas as noites, os gritos de sua carga ecoando pelo ar fresco da montanha. Seguindo a rota de ônibus público, vejo um caminhão cão solitário viajando com gaiolas vazias em seu caminho de volta para a fronteira com a Tailândia.
[Imagem: dogmeat-restaurant-in-han-009.jpg]

INTEGRA AQUI
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a GU4RD1ÃO pelo seu post:
DrSpock (17-11-2013), Javelin (27-09-2013), sleber (17-11-2013), ULTRON (27-09-2013), Vanessa_Michael (18-11-2013), Zunim (17-11-2013)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
27-09-2013, 04:32 PM
Resposta: #2
RE: Como comer cão se tornou um grande negócio no Vietnã
Será que o fim da raça humana seria tão ruim assim ? E a inteligência ? Uma benção ou uma maldição ?
Perguntas que me intrigam nesses momentos.

Conhece-te a ti mesmo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Unknow pelo seu post:
DrSpock (17-11-2013), GU4RD1ÃO (28-09-2013), Humildadever (27-09-2013), Javelin (27-09-2013), sleber (17-11-2013), Vanessa_Michael (18-11-2013)
27-09-2013, 04:59 PM
Resposta: #3
Antes deles serem comidos,aindam ficam dias,semanas nessas gaiolas apertadas,so olhar a imagem,ficam um em cima do outro,no maior calor..Pra quem tem cachorro,ou qualquer outro animal,e cuida bem como eu,olhar uma imagem dessa e bem dificil,muito triste.Infelizmente,estamos no topo da cadeia alimentar,e alguns de nos acham que podem fazer o que quiser com animais "inferiores".
Olha o que eu acabei de encontrar na pagina inicial do youtube
http://www.youtube.com/watch?v=20XT3jaYBBQ
Que vergonha velho
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Javelin pelo seu post:
GU4RD1ÃO (28-09-2013), sleber (17-11-2013), ULTRON (27-09-2013), Unknow (27-09-2013), Vanessa_Michael (18-11-2013), Zunim (17-11-2013)
28-09-2013, 10:49 AM
Resposta: #4
Não acho que seja diferente dos nossos matadouros de vaca, galinha, porco, ovelha etc.

É uma questão cultural!

Os porcos são tão inteligentes e interativos como os cães, e no entanto nós os comemos. As ovelhas também podem ser bons pets, mas resolvemos comê-las em vez dos cães e gatos (se bem que churrasquinhos de beira de estradas, não duvido que sejam de cães e gatos).

Na Índia eles não comem vaca porque é sagrada, e devem ficar chocados ao verem imagens de matadouros e frigoríficos bovinos.

As condições de higiene e de tratamento que o animal recebe antes de ser sacrificado nos matadouros é que devem melhorar urgentemente, em todos os lugares de abate, seja abate de cães, vacas, ovelhas, porcos, cabras, aves, cobras, jacarés etc.
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Padmé Amidala pelo seu post:
asf1980 (28-09-2013), DrSpock (17-11-2013), fil (10-04-2017), GU4RD1ÃO (28-09-2013), Mediador (29-09-2013), Ping (18-11-2013), Vanessa_Michael (18-11-2013), Zunim (17-11-2013)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
28-09-2013, 02:09 PM
Resposta: #5
(28-09-2013 10:49 AM)Padmé Amidala Escreveu:  Não acho que seja diferente dos nossos matadouros de vaca, galinha, porco, ovelha etc.

É uma questão cultural!

Neste ponto, concordo com este pensamento. Se bem que no fundo se levarmos em consideração como são realizados os abates de quaisquer que sejam os animais, certamente jamais comeríamos algum tipo de carne novamente (não sou vegetariano, mas segui uma dieta vegetariana (ovo-lacto) por um ano e sem duvida me senti muito bem, sem demagogia!

O que ocorre é que força dos "preceitos morais" vc ao dizer que não come carne já é encarado como um ET e por mais que não queiramos, acabamos nos curvando para não ficarmos excluídos como o amigo diferente e esquisitão natureba!

Alem do mais, temos o problema da "qualidade" dos alimentos naturais, pois a soja que é uma opção viável, com toda modificação trangenica existente nela, já não é uma opção segura!

Portanto, humildemente opino que não da pra pixa-los enquanto comemos nossa carne "friboi" pensando que as vaquinhas foram tratadas com carinho e apreço durante a fila do abate com um tiro de ar onde uma barra de ferro de uns 15 cm adentram seu cranio não as matando imediatamente, mas isso pouco importa já que elas terão o couro retirado assim mesmo e por ai vai!

Não sou vegetariano ainda, mas apoio quem tem esta opção e tenho fortes tendencias em adota-la o mais brevemente possível!

PS: segue um link de um livro que eu tenho e trata da qualidade de nossa alimentação que se chama "Um assassinato perfeitamente legal, nossa alimentação" a quem interessar, façam bom uso!

PDF - Um assassinato perfeitamente legal...
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a asf1980 pelo seu post:
GU4RD1ÃO (28-09-2013), sleber (17-11-2013), Vanessa_Michael (18-11-2013), Zunim (17-11-2013)
17-11-2013, 08:10 PM
Resposta: #6
Acredito que o X da questão e que pro ocidente vacas,porcos,galinhas não são nossos habituais animais de estimação,ao contrario dos cães,mesma coisa sobre o assunto do instituto royal,com ratos por ex,para algumas pessoas os testes podem não parecer tão absurdos,mas quando são feitos em cães a coisa muda...
17-11-2013, 09:48 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-11-2013 09:42 PM por ViDalai.)
Resposta: #7
Qualquer pessoa que buscar algum vídeo sobre matadouros, retirada de couro, teste, ou qualquer outra atrocidade que fazemos com os animais, vai sentir no fundo do coração um aperto bem grande seguido de lagrimas nos olhos...Se apenas com imagens ou vídeos nos sentimos assim, imagine os animais sofrendo isso na pele...

QUANDO o respeito for tratado como UNIVERSAL!!! respeito aos oceanos, ao céu, a chuva, ao sol, aos animais, as árvores,a toda essa natureza complexa que é o infinito,e que nos da a oportunidade de viver ! ai sim iremos aprender a respeitar.

A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados.
Mahatma Gandhi
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ViDalai pelo seu post:
admin (18-11-2013)
Aloe Vera Pelo Menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
09-04-2017, 02:58 PM
Resposta: #8
Em SP capital alguns restaurantes coreanos localizados no centro,Brás, Liberdade e Bom Retiro que são tradicionalmente voltados para o público coreano nato,vendem pratos com carne de cachorro mesmo alguns desses estabelecimentos já tendo sido fechados pela polícia e vigilância sanitária e seus donos responsabilizados criminalmente.
Infelizmente em países mais pobres da Ásia esse costume é comum,devido a pobreza,dificuldade no plantio de alimentos,dificuldade na criação de gado,densidade populacional extremamente elevada em detrimento da oferta de alimentos e desvalorização de diversos animais,principalmente o cachorro.

http://forum.noticiasnaturais.com
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Vitamina K2: Aprenda como evitar doenças cardiacas e ósseas com essa super vitamina! lone warrior 7 11,233 08-09-2016 10:34 PM
Última Resposta: jonas car
Bug O Câncer em Lata - Veja como as "Pringles" são feitas gestalt 9 40,513 02-07-2016 07:10 PM
Última Resposta: Jaleks
  Como o Glifosato Mata as Plantas - E seu Sistema Imunológico admin 0 1,331 27-06-2016 10:00 PM
Última Resposta: admin
  Eduardo Galeano: como funciona a ditadura do consumo FaNtOmAs 8 4,649 11-06-2016 02:34 PM
Última Resposta: John Dickinson
  Como eliminar o flúor da água? Alexg 66 152,932 10-05-2016 06:13 PM
Última Resposta: nocego

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 144 usuários online.
» 2 Membros | 142 Visitantes
Buscadora da Verdade, Unk

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,628
» Último Membro: Given 633
» Tópicos do Fórum: 24,245
» Respostas do Fórum: 256,531

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Baleia Azul - Até onde vai o nosso vazio?
Última Resposta Por: MALLBORO
Hoje 09:04 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 3408
Qual o seu lado no Brasil??
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 08:17 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1251
500 mil tons sionistas: Exército americano estuprou 500 mil mulheres
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 07:31 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 7057
Jovem do Acre envolvido com ocultismo desaparece misteriosamente. Fato ou farsa?
Hoje 07:23 PM
» Respostas: 116
» Visualizações: 8841
Hitler viveu e morreu no Brasil
Última Resposta Por: WithoutDoctrine
Hoje 06:50 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 19268
Filmes e series de graça Em HD.
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Hoje 06:27 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 12191
Quem está por trás das emendas da "Reforma" Trabalhista?
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 06:03 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 200
Novo Trailer da 29ª Temporada dos Simpsons (estranho)
Última Resposta Por: Mayaman
Hoje 05:01 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1672
COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 05:00 PM
» Respostas: 133
» Visualizações: 9609
FÁTIMA E A MAÇONARIA
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 03:00 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 107
Das Falacias e do Discurso do Lobo e do Cordeiro.
Última Resposta Por: Rafaelsimões
Hoje 12:01 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 1080
O rapto de Maddie McCann
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 07:12 AM
» Respostas: 23
» Visualizações: 15210
Surto de Compras Atinge o Japão Devido uma Possível Guerra
Última Resposta Por: want_to_believe
Hoje 06:36 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1053
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 12:07 AM
» Respostas: 1152
» Visualizações: 480223
Reforma trabalhista e o pato que o trabalhador vai ter que pagar
Última Resposta Por: gonçalo ribas
Ontem 11:56 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1323
Filtro de barro brasileiro é o mais eficiente do mundo
Última Resposta Por: nocego
Ontem 09:28 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 35068
Continuem a falar mal das vacinas. Ora vejam ...
Ontem 08:57 PM
» Respostas: 49
» Visualizações: 2243
Se você não existisse, que falta faria?
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Ontem 08:51 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 8832
Facebook assume que a rede social é utilizada por governos para manipular as massas
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 07:01 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 193
Soberania ameaçada com a nova Lei de migração?
Ontem 04:30 PM
» Respostas: 66
» Visualizações: 2805
Como o Google Rouba Conteúdo, Esmaga Pequenos Editores e Monopoliza a Internet
Última Resposta Por: Marie597091
Ontem 01:24 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 706
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: Rafaelsimões
Ontem 01:23 PM
» Respostas: 360
» Visualizações: 54196
MMS - Jim Humble
Última Resposta Por: TECNICA
Ontem 10:31 AM
» Respostas: 47
» Visualizações: 67857
A ilusão americana.
Última Resposta Por: MARCELO DF
Ontem 02:28 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 127
Centros de Clonagem
Última Resposta Por: Buscadora da Verdade
Ontem 12:54 AM
» Respostas: 236
» Visualizações: 16601
Burrice à brasileira
Última Resposta Por: tufoeffect
27-04-2017 02:43 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1575
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Xevious
27-04-2017 02:29 PM
» Respostas: 395
» Visualizações: 112367
As Raízes Satânicas da Música Rock
Última Resposta Por: Bogoton
27-04-2017 11:28 AM
» Respostas: 86
» Visualizações: 28845
Estará a ciência em declínio?
Última Resposta Por: aioria
26-04-2017 08:55 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 417
Congresso quer proteger políticos corruptos!
26-04-2017 04:41 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 2556

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial