Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como compreender esquematicamente a NOM
05-01-2015, 12:20 PM
Resposta: #11
RE: Como compreender esquematicamente a NOM
(30-12-2014 10:56 AM)jonas car Escreveu:  [Imagem: frame-new-world-order-2.jpeg]

Então pessoal, por favor, gostaria de saber se existe um esquema "enxuto" de como a NOM funciona.

Fiquei confuso, porque a quantidade de desinformação é muito grande.

Iluminatis, Sionismo, Comunismo, Capitalismo, Islamismo, Catolicismo, Protestantismo, EUA, China, Russia, America Latina, Bolivarianismo, Hollywood, Dinheiro(elites financeiras), Religião(lideres religiosos), Ciencia(cientistas, universidades, farmaceuticas e empresarios)...quem patrocina quem? Quem é contra quem? Quem sai ganhando com isso?
Madre Teresa, Hitler, Mao Tse Tung, Gandhi, Bin Laden, Obama, Lula, Rockfellers, Walt Disney, Facebook, Da'Vinci, demônios, Ufo's....

As vezes sinto que quanto mais aprendo menos sei...desculpem o desabafo.

@Jonas car A verdade está na nossa cara...

Os ditadores nunca são tão fortes quanto dizem ser. O povo nunca é tão fraco quanto pensa ser. #GeneShap
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Espreitando pelo seu post:
jonas car (05-01-2015), Mediador (05-01-2015)
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
05-01-2015, 01:56 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-01-2015 01:59 PM por Antonio Martins.)
Resposta: #12
[Imagem: tumblr_m50kagu6tw1rx3np6o1_1280.jpg]

O Nível 0 - No meu entender estes são os verdadeiros mentores da NOM, são os maiores interessados em manter a humanidade em um estado de terror, sofrimento e escravidão.

São seres do mundo espiritual (também podendo ser definidos como seres do mundo astral ou extra-corpóreo, alguns aqui os chamariam de demônios, outros de dragões, ou seres da escuridão ou ainda magos negros).

As linhas ligando-os aos demais níveis representam sua influência e controle sobre estes níveis, que estão todos no plano físico, na nossa realidade, no mundo corpóreo.

Não necessariamente os níveis inferiores têm conhecimento destes seres que os influenciam e de certa forma controlam.

O Nível 1 - Este são os que chamamos de Illuminati. Um pequeno grupo de pessoas que traçam os planos e, consequentemente, têm uma visão geral do que está a ser implantado no mundo. São eles que traçam as metas e definem os meios para atingi-las. Essas pessoas nunca aparecem, seus nomes não estão na lista do Clube Bilderberg, a gente não vê a cara deles na TV, nunca. Talvez um ou outro do nível mais baixo seja uma figura pública, mas acho improvável.

O Nível 2 - São os grandes conglomerados econômicos e industriais (incluindo indústrias alimentícias, farmacológicas, agropecuárias, entretenimento, etc...). Aqui entram os Rockefellers, os Rotschild e a turma do Clube Bilderberg. Os mais altos desta pirâmides não passam de servos e "ralé" para o pessoal do topo. A maioria esmagadora não tem uma visão geral do plano, possuem informação fragmentada e recebem tarefas que servem ao plano maior, mas o desconhecem em sua totalidade. São movidos basicamente pelo combustível primordial da NOM, o dinheiro e o lucro (que se traduz em poder na sociedade atual), que os leva a tomarem a maioria das ações que tomam. São propositalmente levados a acreditar que são superiores ao resto da humanidade, o que elimina qualquer escrúpulo que a sede por dinheiro ainda não tenha eliminado.

O Nível 3 - Aqui entram algumas das "Agências de Inteligência", como a CIA, KGB, Mossad, etc.. Além de outras organizações similares, mas não necessariamente ligadas a Estados ou Países e que provavelmente nem sabemos da existência. Agem basicamente a serviço dos interesses dos grupos acima. Também cumprem suas tarefas por diversos motivos, uns acreditando realmente que estão prestando um serviço ao seu País, outros por dinheiro mesmo (como por exemplo garantir a produção de Petróleo invadindo países produtores, vide Síria, Iraque, Líbia, etc..). E outros ainda porque realmente acreditam que estão lutando pela liberdade e democracia. Mas não passam de fantoches manipulados.

O Nível 4 - Aqui entrariam os Governos. Novamente são manipulados pelas instâncias superiores, que criam cenários para que sejam tomadas ações que beneficiem os planos do Topo. Notem que a manipulação vem em cascata. Por exemplo, se manipulam eleições para que determinado candidato mais "extremista" vença as eleições em um país Árabe, manipulam para que o Congresso Israelense seja formado por pessoal mais "conservador". Pronto, está criado um cenário que beira a guerra. Com um empurrãozinho dos serviços secretos o barril explode.
Novamente, as motivações são econômicas, religiosas ou territorialistas, para os Governos. Mas por trás disto, estão servindo um plano maior o qual desconhecem. Ou ainda, desenvolvem armas e tecnologias para guerra porque realmente acreditam que lhes seja indispensável ter estas armas e tecnologias, sem saber que as mesmas poderão facilmente ser usadas contra eles próprios.

Nível 5 - São os Exércitos, Forças Policiais e incluiria aí também produtores culturais (música, filmes, livros, etc...). Não sabem direito porque estão fazendo o que fazem, cumprem ordens apenas ou fazem o que o patrão manda porque recebem uma boa grana para isso.

Então, acho equivocado quando dizem que "Tal Artista" é Pró-NOM, "Tal Presidente" é Pró-NOM, "Tal Coisa é Pró-NOM".

A maioria deles é completamente ignorante dos planos em sua totalidade.

Podem sim ter vislumbres e, principalmente hoje em dia, saberem da existência da NOM e do topo da Pirâmide. Mas não estão envolvidos de modo algum na tomada de decisões ou definição de estratégias. São apenas Peões que fazem o que o Rei manda.

Os triângulos entrelaçados representam isto, alguém no topo de uma organização, acha que é poderoso e "sabe" das coisas, mas na realidade possui uma parcela muito pequena da visão geral e objetivos da organização maior.

O Chefão de um nível ou organização não passa de uma peça descartável para as organizações do nível superior.

A NOM trabalha assim, informação, organizações e ações compartimentadas e fragmentadas, cada organização trabalhando em sua área com suas metas e tarefas, porém sem ter a menor ideia do real propósito. ou do plano geral.

Leia mais: http://forum.antinovaordemmundial.com/To...z3NxjX44DY
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Antonio Martins pelo seu post:
Alexg (05-01-2015), Espreitando (07-01-2015), FaNtOmAs (05-01-2015), jonas car (05-01-2015), Mediador (05-01-2015)
10-03-2019, 03:45 PM
Resposta: #13
Ótima questão @jonas car, aliás onde anda você, meu amigo? Espero que esteja tudo bem e regresse brevemente pois faz falta ao fórum.

O melhor esquema da NOM que vi, infelizmente já não sei nem recordo em que video, foi uma "sefirot" igual às abaixo, mas no lugar de cada dos "balões" encontrava-se a NOM esquematizada. Não tenho tempo, e para ser sincero nem sei como o fazer, mas quem quiser poderá fazê-lo pois torna-se mais perceptível para todos visualizar o esquema.

[Imagem: sefirot.jpg]

Passo a explicar o melhor possível pois já nem me recordo muito bem do esquema em concreto, mas não foge muito do seguinte:

No cimo de todo: o Regente Oculto

Nos três da esquerda de cima para baixo: Cavaleiros Templários, Sociedades Secretas e Maçonaria

Nos três do meio de cima para baixo: Vaticano, Suiça e Corporações

Nos três da direita de cima para baixo: Jesuítas, Ordens Religiosas e Sionistas

No último de todo: os Governos (com todas as estruturas governativas, claro)

Este foi o melhor esquema da NOM que eu vi e me abriu os olhos para o que realmente é NOM, pois percebendo isto tudo começa a fazer sentido.

Até a ordem em que estão faz todo o sentido, nomeadamente a esquerda e a direita.

Espero ter ajudado a entender um pouco melhor.

Forte Abraço

“If I´m wrong about God them I wasted my life. If you´re wrong about God then you wasted your eternity.” – Lecrae

"Não são os políticos os que governam o mundo. Os lugares de poder, além de serem supranacionais, multinacionais, são invisíveis." – José Saramago
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Toualy pelo seu post:
Doc S (17-03-2019), jonas car (13-03-2019)
13-03-2019, 09:53 PM
Resposta: #14
(10-03-2019 03:45 PM)Toualy Escreveu:  
Ótima questão @jonas car, aliás onde anda você, meu amigo? Espero que esteja tudo bem e regresse brevemente pois faz falta ao fórum.

O melhor esquema da NOM que vi, infelizmente já não sei nem recordo em que video, foi uma "sefirot" igual às abaixo, mas no lugar de cada dos "balões" encontrava-se a NOM esquematizada. Não tenho tempo, e para ser sincero nem sei como o fazer, mas quem quiser poderá fazê-lo pois torna-se mais perceptível para todos visualizar o esquema.

[Imagem: sefirot.jpg]

Passo a explicar o melhor possível pois já nem me recordo muito bem do esquema em concreto, mas não foge muito do seguinte:

No cimo de todo: o Regente Oculto

...

Este foi o melhor esquema da NOM que eu vi e me abriu os olhos para o que realmente é NOM, pois percebendo isto tudo começa a fazer sentido.

Até a ordem em que estão faz todo o sentido, nomeadamente a esquerda e a direita.

Espero ter ajudado a entender um pouco melhor.

Forte Abraço

Haha...como vai. Estive dando um tempo. De tudo, pra falar a verdade.
Estou bem, mais centrado, mais preciso. Agradeço a preocupação e os elogios tbm Wink

Quanto ao topico, foi um dos primeiros que fiz aqui no forum. Mal lembrava dele.
Agradeço imensamente a colaboração.

Tenho tbm visto uma sutil mudança na forma como a NOM age. Quase como se as bases dessa estrutura estivessem sendo modificadas.
Penso até que eles(NOM) sempre foram a ordem e nós, o povo, o caos.
Mas se existem forças muita mais complexas, que vão além da materia, por tras disso tudo, então até mesmo a ordem NOM vai experimentar o caos e nós...bem. Quem sabe?!...

"Não seja tolo, o mal prevalece contra a ingenuidade.
Seja astuto como a serpente e sem malicia como as pombas!"

[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Doc S (17-03-2019), Toualy (16-03-2019)
Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável
14-03-2019, 03:05 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-03-2019 03:07 PM por Infinite.)
Resposta: #15
(05-01-2015 01:56 PM)Antonio Martins Escreveu:  O Nível 0 - No meu entender estes são os verdadeiros mentores da NOM, são os maiores interessados em manter a humanidade em um estado de terror, sofrimento e escravidão.

São seres do mundo espiritual (também podendo ser definidos como seres do mundo astral ou extra-corpóreo, alguns aqui os chamariam de demônios, outros de dragões, ou seres da escuridão ou ainda magos negros).

Embora os magos negros e demais entidades negativas do plano astral inferior possuam muita influência sobre os encarnados, os mais poderosos são entidades extraterrestres. Existe uma espécie de império situado na constelação de Órion formado por diversas raças negativas. Em sua grande maioria são seres de níveis dimensionais superiores ao nosso, portanto, são invisíveis. Eles buscam apenas uma coisa: conquistar e escravizar planetas de terceira dimensão. Porém, suas ações são limitadas por entidades positivas. Há uma guerra milenar ocorrendo nos planos internos da Terra.

Por outro lado, o propósito de um planeta no nível do nosso é que uma escolha entre polaridade positiva ou negativa seja feita. Então, o livre-arbítrio cria a possibilidade de um chamado de humanos em busca do caminho negativo por entidades de Órion e material para controle mental é disponibilizado. Todos aqueles em posições de poder e que buscam poder sobre os outros estão sendo ajudados por esses ET's. O padrão de suas ações é bem simples: o estabelecimento de uma elite, pois a lei do lado negativo é lei do mais forte, aqueles no topo controlando os demais.

Em minha visão a ordem seria:

Império de Órion
Entidades do umbral (podendo ou não colaborar com os ET's)
Receptores dos ET's (públicos ou não)
Governo oculto
Agências de espionagem e afins
Demais sistemas escravagistas

É um pouco complexo tentar pensar nessa hierarquia. São muitos grupos e não necessariamente cooperam entre si, já que o lado negativo está em constante batalha por ascensão ao poder. O sistema dominante mais poderoso é o financeiro, então necessariamente as famílias que controlam as mega corporações podem ou não serem receptoras.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Infinite pelo seu post:
CaféSemAçúcar (14-03-2019), Toualy (16-03-2019)
14-03-2019, 04:17 PM
Resposta: #16
(14-03-2019 03:05 PM)Infinite Escreveu:  Embora os magos negros e demais entidades negativas do plano astral inferior possuam muita influência sobre os encarnados, os mais poderosos são entidades extraterrestres. Existe uma espécie de império situado na constelação de Órion formado por diversas raças negativas. Em sua grande maioria são seres de níveis dimensionais superiores ao nosso, portanto, são invisíveis. Eles buscam apenas uma coisa: conquistar e escravizar planetas de terceira dimensão. Porém, suas ações são limitadas por entidades positivas. Há uma guerra milenar ocorrendo nos planos internos da Terra.

Por outro lado, o propósito de um planeta no nível do nosso é que uma escolha entre polaridade positiva ou negativa seja feita. Então, o livre-arbítrio cria a possibilidade de um chamado de humanos em busca do caminho negativo por entidades de Órion e material para controle mental é disponibilizado. Todos aqueles em posições de poder e que buscam poder sobre os outros estão sendo ajudados por esses ET's. O padrão de suas ações é bem simples: o estabelecimento de uma elite, pois a lei do lado negativo é lei do mais forte, aqueles no topo controlando os demais.

Império de Órion
Governo oculto

É um pouco complexo tentar pensar nessa hierarquia. São muitos grupos e não necessariamente cooperam entre si, já que o lado negativo está em constante batalha por ascensão ao poder. O sistema dominante mais poderoso é o financeiro, então necessariamente as famílias que controlam as mega corporações podem ou não serem receptoras.

Concordo! Infinite

[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a BioMachine pelo seu post:
CaféSemAçúcar (14-03-2019), Toualy (16-03-2019)
14-03-2019, 04:40 PM
Resposta: #17
@Infinite fez uma excelente análise. muito bom mesmo.

Wink
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
16-03-2019, 06:42 PM
Resposta: #18
(13-03-2019 09:53 PM)jonas car Escreveu:  ...
Haha...como vai. Estive dando um tempo. De tudo, pra falar a verdade.
Estou bem, mais centrado, mais preciso. Agradeço a preocupação e os elogios tbm Wink

Quanto ao topico, foi um dos primeiros que fiz aqui no forum. Mal lembrava dele.
Agradeço imensamente a colaboração.

Tenho tbm visto uma sutil mudança na forma como a NOM age. Quase como se as bases dessa estrutura estivessem sendo modificadas.
Penso até que eles(NOM) sempre foram a ordem e nós, o povo, o caos.
Mas se existem forças muita mais complexas, que vão além da materia, por tras disso tudo, então até mesmo a ordem NOM vai experimentar o caos e nós...bem. Quem sabe?!...

Bem vindo meu amigo é com um enorme gosto que o vejo a comentar e apresentar um pouco do seu discernimento e sabedoria.

Não tenha a mínima dúvida do que afirmou na sua última frase e "eles" sabem bem disso. E nós, meu amigo, nós, simplesmente não morremos, temos Vida, abundante e Eterna...

(14-03-2019 03:05 PM)Infinite Escreveu:  ...

Império de Órion
Governo oculto

(14-03-2019 04:17 PM)BioMachine Escreveu:  ...
Concordo! Infinite

Caros @Infinite e @BioMachine apenas me foquei essenciamente nas entidades e corporações temporais que regem o mundo. Quanto ao aspecto metafísico coloquei acima de todas estas entidades e corporações como o "regente oculto" não querendo me alongar muito sobre estas entidades. Existem diversas teorias e ideias sobre quem e o que são e eu como sempre vejo que a verdade estará fragmentada por todas elas. Algumas são mesmo as mesmas entidades apenas com um nome diferente.

Forte Abraço

“If I´m wrong about God them I wasted my life. If you´re wrong about God then you wasted your eternity.” – Lecrae

"Não são os políticos os que governam o mundo. Os lugares de poder, além de serem supranacionais, multinacionais, são invisíveis." – José Saramago
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Toualy pelo seu post:
jonas car (30-03-2019)
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Como vc lida com pessoas agressivas virtuais ou nao ? pequeno gafanhoto 21 4,208 09-03-2019 12:50 AM
Última Resposta: Toualy
Question Como "citar" diversas vezes? Justo 20 5,023 25-01-2016 09:58 PM
Última Resposta: John Dickinson
  Entretenimento Pró NOM - Como você consome? Reload 21 8,189 18-03-2015 11:29 AM
Última Resposta: Kbsilva
  Alguém sabe como encontrar o livro Reincarnation and Biology de Ian Stevenson Humildadever 5 5,447 31-12-2013 08:20 PM
Última Resposta: Humildadever
  Como criar um bunker? TruthBeTold 3 6,441 27-11-2012 02:33 PM
Última Resposta: Pescada

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 86 usuários online.
» 1 Membros | 85 Visitantes
Alimah

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,198
» Último Membro: cycle87ink
» Tópicos do Fórum: 26,354
» Respostas do Fórum: 280,483

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
A misteriosa doença ligada a cigarros eletrônicos que já matou seis pessoas nos EUA
Última Resposta Por: safeAndSound
Hoje 01:51 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 97
Brasil saindo do “Dilmanomics” e já aponta para rumo sustentável
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:56 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 92
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 10:00 PM
» Respostas: 49
» Visualizações: 30472
Marielle Franco e Raoni são indicados para prêmio Sakharov
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 08:31 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 688
O esquerdismo é uma religião sociopata
Última Resposta Por: SE7MUS
Ontem 07:25 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 494
Mais um produto falsificado Made in China: a democracia vendida por Pequim
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 05:29 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 308
Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA
Ontem 05:07 PM
» Visualizações: 139
Guarda iraniana diz pronta para 'qualquer cenário' em meio a impasse nos EUA
Ontem 04:25 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 35
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 04:13 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 396
Reator de fusão nuclear ITER (International Thermonuclear Experimental Reactor)
Ontem 03:06 PM
» Visualizações: 48
Corrupção socialista.
Ontem 01:29 PM
» Visualizações: 102
Regressão de idade usada em programas espaciais secretos são cientificamente viáveis
Ontem 01:03 PM
» Visualizações: 82
ONU: "direitos sexuais" para crianças de 10 anos
Última Resposta Por: Marck Vini
Ontem 10:14 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 7073
Até o Dalai Lama é contra essa onda multiculturalista
Ontem 07:20 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 77
Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Ontem 06:49 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 418
Mais um crime bárbaro de militante do “EleNão” e o silêncio sepulcral da esquerda
Última Resposta Por: Diakonov
21-09-2019 09:36 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 135
Jeffrey Epstein assassinado para ocultar rede pedófila satânica
21-09-2019 05:15 PM
» Visualizações: 94
Impressionante do triângulo voador confirma programa espacial secreto da USAF
21-09-2019 04:59 PM
» Visualizações: 63
China quer subverter a hegemonia dos EUA para se tornar o maior poder espacial
21-09-2019 04:49 PM
» Visualizações: 49
Bilderberg, banca global, nazistas e alianças alienígenas
21-09-2019 04:49 PM
» Visualizações: 84
O dinheiro brasileiro também é soberano e tem dono.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-09-2019 04:07 PM
» Visualizações: 62
Caçadores de alienígenas se reúnem para “invadir” Área 51
21-09-2019 03:20 PM
» Visualizações: 80
Os verdadeiros números sobre a morte de LGBTs no Brasil
21-09-2019 03:07 PM
» Visualizações: 89
PF detectou milhões em contas do hacker Chiclete
21-09-2019 02:39 PM
» Visualizações: 83
O Grupo Bilderberg é a face pública da nova ordem mundial
21-09-2019 02:28 PM
» Visualizações: 91
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: Velho Druida
21-09-2019 11:47 AM
» Respostas: 43
» Visualizações: 4132
Bilderberg 2019: encontro secreto das pessoas mais poderosas do mundo?
20-09-2019 09:27 PM
» Visualizações: 139
Hélio-3: o combustível do futuro, uma razão para voltar à Lua
20-09-2019 02:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 201
Mecânico da American Airlines que sabotou o avião, suspeito de ligação com ISIS
20-09-2019 02:52 PM