Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como detectar MAVs e bloquear
12-08-2017, 11:54 PM
Resposta: #1
Como detectar MAVs e bloquear
[Imagem: mav-1.jpg]


Como detectar MAVs (e bloquear antes que seja tarde...):

MAV é a sigla para Militância em Ambiente Virtual. E MAVs, com "s", é uma sigla associada aos *militantes* (às "pessoas"). Todo mundo conhece essa gente. Eles infestam as caixas de comentários em portais, sites, blogs e no Facebook. Também as "timelines" do Twitter. Isso quando não fazem spam, via e-mail, ou enviam SMS "não solicitado".

Todo mundo conhece a ideologia dos MAVs. Não preciso nem dizer para qual partido eles trabalham.

"Por que então um 'manual' para detectar MAVs?", você pode me perguntar. Porque talvez um internauta mais desavisado tome um MAV por uma pessoa normal, e resolva "conversar" com ele...

Meu conselho é detectar e bloquear logo. Abaixo, enumero minhas razões para tal:

* "MAVs não são pessoas": Por isso coloquei "pessoas", entre aspas, no primeiro parágrafo. Já visitou o "perfil" de um MAV? Só tem as informações básicas - porque o perfil acaba de ser criado. MAVs se aproveitam do anonimato que grassa na internet, a fim de promover ataques "apócrifos". Você olha a foto do MAV e se sente atacado por uma pessoa. A foto é, justamente, para fazer você se sentir mal - só que não há uma pessoa "de verdade" por trás. Bloqueie. E não se sinta mal.

* "Por não serem humanos, MAVs não vão te respeitar": Sabe aquela história de respeito, que te ensinaram em casa? Então: não vale para MAVs. Eles vão invadir sua casa - sua página, seu post, sua timeline - e vão te atacar sem cerimônia. Eles não são como um "convidado trapalhão" do qual você acha graça. No mínimo, no mínimo, eles vão rir da sua cara logo na entrada. Tentarão te desqualificar. Se puderem soar ofensivos, *vão* soar. Trabalham com terapia de choque. Para, quando você for se lembrar do que publicou, ficar com um gosto amargo na boca. Não fique. Bloqueie o MAV.

* "MAVs não tem sentimentos": Imagine um atendente de telemarketing acessando uma longa lista de telefones e discando o primeiro número. Qual a relação do atendente com a pessoa para a qual ele telefona? Nenhuma. Para o atendente, aquela pessoa é apenas um número de telefone. Mesma coisa os MAVs. É como se cada MAV recebesse uma lista de links para visitar - e pichar ("pichar" no sentido de pichador; e, não, no de grafiteiro, antes que me ataquem...). A analogia com a pichação é boa. A lógica do MAV é a seguinte: "Como é que eu posso arruinar aquele post, aquela timeline - de modo que fique imprestável?". Entendeu? Então bloqueie logo.

* "MAVs são à prova de argumentos": Você já sofreu algum assalto? Você, que já foi assaltado, acha que dá para discutir com o assaltante? Dá para argumentar com ele? Mesmo você que nunca foi assaltado, pense... Não dá, né? O assaltante não vai querer ouvir você. Ele não quer saber das *suas* razões. Você simplesmente deu azar de cruzar com ele. E ele vai te agredir e passar para o próximo, sem ressentimentos. A imagem do assaltante pode parecer um pouco forte, mas muitos MAVs, se pudessem, te deletavam (para usar uma metáfora light). Você, que já discutiu com MAV: é ou não é verdade? É ou não é para bloquear?

* "MAVs são autômatos": MAVs trabalham com palavras-chave. Pense no corretor ortográfico. Agora pense no corretor ortográfico do seu celular, cujo teclado é menor e as letras são mais apertadas: para digitar uma palavra errada e ele te sugerir outra mais errada ainda é um pulinho, ou uma escorregadela. A "inteligência" dos MAVs é mais ou menos como a desses corretores ortográficos: para uma determinada palavra-chave, eles vêm com outra pronta, "pressetada". Assim como os atendentes de telemarketing (coitados), trabalham com um "roteiro" pré-fabricado. Você pode até achar que está "argumentando" com eles, mas não está. A "aparência" humana só serve para te atordoar, trata-se de um robô, no duro. Bloqueie com a mesma sem-cerimônia com que você desliga na cara de um operador de telemarketing (coitado; mas quem mandou trabalhar com telemarketing?).

* "MAVs são mercenários": Não adianta apelar para os "bons sentimentos" dos MAVs. Eles não têm alma. Eu falei de ideologia (no segundo parágrafo), mas nem ideologia eles têm. Seus ataques são orquestrados. Como grandes coreografias em estádios olímpicos. Sabe aquele ponto, naquela "formação" que você admirou? Aquele pontinho colorido - aquela pessoa - quase nunca é o autor da coreografia. Ele (o ponto) recebe a parte dele, ele treina, e ele pode até executar com maestria, mas, normalmente, não foi ele quem concebeu "o todo". Se você tiver alguma questão, sobre o todo, não é com ele que você vai conversar, é com o coreógrafo. Os MAVs também decoraram a "parte" deles, mas não estão aptos a discutir nada. Bloqueie sumariamente.

* "MAVs são mal remunerados": Os atendentes de telemarketing, pelo menos, são sindicalizados, já os MAVs... Sabe aqueles desocupados que você encontra dando sopa na internet? Geralmente, desempregados - são ótimos candidatos a MAV. Quanto mais desiludidos da vida, melhor. Fracassados? Melhor ainda. Revoltados contra o sistema? Vão dar excelentes MAVs! Tipo aqueles touros bravos, que são incitados, antes de enfrentar o toureiro: quanto pior a vida do MAV, quanto mais "sem saída" ele estiver, mais ele vai funcionar nos ataques coordenados. Ele nem precisa ter raiva do alvo "a priori". Basta canalizar toda a sua frustração e... voilà! Agora imagina um sujeito desses - sem perspectivas - vindo pra cima de você? Bloqueie sem pensar duas vezes.

Sabe aquele "bode" que todo mundo sente das redes sociais? São os MAVs que provocam. Os MAVs são os "black blocks" da internet. Assim como os vândalos esvaziaram as manifestações de rua, para que as pessoas não protestassem mais, os MAVs estão invadindo a internet para interromper as "conversações" (no sentido que o Manifesto Cluetrain dá ao termo).

Os MAVs estão preparando o terreno para a ditadura do partido único. Uma única verdade... que deve ser imposta. Jamais questionada. Os contestadores devem ser combatidos... até a morte.

Felizmente nós ainda podemos bloquear os MAVs.

E votar.

FONTE: http://www.digestivocultural.com/colunis..._bloquear)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Alimah (25-09-2017), Anonymous_T.ron (14-08-2017), Aragorn (14-08-2017), Beobachter (13-08-2017), CaféSemAçúcar (01-10-2017), Campanário (17-10-2017), DeOlhOnafigueira (27-09-2017), Doc S (14-08-2017), DrSpock (25-09-2017), Jápeto (24-11-2017)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
13-08-2017, 11:04 AM
Resposta: #2
RE: Como detectar MAVs e bloquear
(12-08-2017 11:54 PM)Bruna T Escreveu:  [Imagem: mav-1.jpg]


Como detectar MAVs (e bloquear antes que seja tarde...):

Está de parabéns pelo bom tópico produzido...

Carecemos aqui no fórum de mais notícias de informação de que as de desinformação, infelismente, aqui está cheio disto.

Aqui no fórum, está com alguns que trabalham neste sentido, basta observar o que escrevem e o que andam postando no fórum.

Obrigado pela leitura informativa @Bruna T,

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
CaféSemAçúcar (01-10-2017), Campanário (17-10-2017), DeOlhOnafigueira (27-09-2017), Doc S (14-08-2017), Jápeto (24-11-2017)
13-08-2017, 02:28 PM
Resposta: #3
RE: Como detectar MAVs e bloquear
Concordo plenamente que existem MAVS na rede.
E estão em vários lugares.

Mas a detecção de um MAV não pode ser feita em apenas em uma simples análise.
Caso contrário, qualquer um que colocar uma opinião contrária, poderá ser acusado de ser um MAV, sendo que na verdade ele tem uma visão diferente do que foi postado.

eu mesmo as vezes argumento contra os terra planistas, mas respeito o ponto de vista dos terra planistas, apenas apontando os meus pontos de vista.

Portanto, uma discussão sadia ainda é sempre a melhor opção.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a pablo_hp pelo seu post:
Anonymous_T.ron (14-08-2017), DeOlhOnafigueira (27-09-2017), Doc S (14-08-2017), Gapre (13-10-2017)
13-08-2017, 05:22 PM
Resposta: #4
RE: Como detectar MAVs e bloquear
O problema, não é detectar quem são os supostos "MAV's"... Isso é até fácil de mais, pois as postagens acabam entregando as verdadeiras intenções do mesmo.

A real dificuldade é mostrar para que outros entendam como é que é!

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Bruna T (14-08-2017), DeOlhOnafigueira (27-09-2017), Doc S (14-08-2017), Jápeto (24-11-2017)
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
22-09-2017, 09:40 PM (Resposta editada pela última vez em: 22-09-2017 10:00 PM por pequeno gafanhoto. Razão da Edição: mais dicas)
Resposta: #5
RE: Como detectar MAVs e bloquear
Como o forum esta lotado deles infelizmente, fica facil identifica-los
Eis uma dica
Eles atuam muito no sub corrupção politica, embora tenho notado tambem em ultimas noticias, e ate mesmo no principal sub, nova ordem mundial. ou seja andam postando ate mesmo em subs errados.
vejam como faço para identifica-los
na pag principal click no sub corrupçao politica. conf. print.

[Imagem: dica_01.jpg]


na pg. que se abre click no icone de resposta conf destaque em vermelho

[Imagem: dica_2.jpg]


No caso escolhi um topico com poucas resposta, de meu amigo urtiga
onde somente postaram meus 4 amigos
Marck
Jonh
avalon
e urtiga
aproveito deixo a estes um carinhoso abraço.
Porem o ideal em observar melhor topicos com muitas resposta

bem nova pg. vai abrir onde entao aparecera nick e numeros de quantos postaram no determinado topico conf.
confiram:
.

[Imagem: dica_3.jpg]


O ideal mesmo e olhar topicos com grande numeros de resposta e anotar os principais postadores. Aconselho muito a anotar nicks etc. va ate outro topico e faça o mesmo.
Com dados na mão é facil identifica-los. Pois nao resistem. As vezes somem porem é so aparecer um tema de corrupçao politica, ou ate mesmo economia que se fazem presente.

OBS. é bom fechar esta ultima janela, antes de abrir outra, pois fica na bandeja do pc. ( no meu caso) e as vezes pode se nao perceber, e entao nova janela não se abre.
Aconselho tambem a tirar prints como os meus, pois a gente assim ficamos mais bem documentado.

Oportunamente quer fazer um post sobre a assiduidade destes. tambem bem documentado passando mais dicas.

Claro, nao assumem nunca e os piores não os agressivos, e sim os que se vestem de ovelhas, pois possuem um auto-controle muito bom e fingem ser educados, simpaticos, respeitadores. Por favor atentem-se a isto. pois estao aqui e em grande numero.
Bem, como se percebe facilmente esta tentativa de indução deles com suas falsas verdade muitos desistem do forum. onde então este esta em declinio. Em outra oportunidade. provarei isto. Embora ja tenho dado dicas neste sentido.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
Beobachter (22-09-2017), DeOlhOnafigueira (27-09-2017), Doc S (23-09-2017), Jápeto (24-11-2017)
22-09-2017, 10:09 PM
Resposta: #6
RE: Como detectar MAVs e bloquear
(22-09-2017 09:40 PM)pequeno gafanhoto Escreveu:  Como o forum esta lotado deles infelizmente, fica facil identifica-los
Eis uma dica
Eles atuam muito no sub corrupção politica, embora tenho notado tambem em ultimas noticias, e ate mesmo no principal sub, nova ordem mundial. ou seja andam postando ate mesmo em subs errados.
vejam como faço para identifica-los
na pag principal click no sub corrupçao politica. conf. print.

[Imagem: dica_01.jpg]


na pg. que se abre click no icone de resposta conf destaque em vermelho

[Imagem: dica_2.jpg]


No caso escolhi um topico com poucas resposta, de meu amigo urtiga
onde somente postaram meus 4 amigos
Marck
Jonh
avalon
e urtiga
aproveito deixo a estes um carinhoso abraço.
Porem o ideal em observar melhor topicos com muitas resposta

bem nova pg. vai abrir onde entao aparecera nick e numeros de quantos postaram no determinado topico conf.
confiram:
.

[Imagem: dica_3.jpg]


O ideal mesmo e olhar topicos com grande numeros de resposta e anotar os principais postadores. Aconselho muito a anotar nicks etc. va ate outro topico e faça o mesmo.
Com dados na mão é facil identifica-los. Pois nao resistem. As vezes somem porem é so aparecer um tema de corrupçao politica, ou ate mesmo economia que se fazem presente.

OBS. é bom fechar esta ultima janela, antes de abrir outra, pois fica na bandeja do pc. ( no meu caso) e as vezes pode se nao perceber, e entao nova janela não se abre.
Aconselho tambem a tirar prints como os meus, pois a gente assim ficamos mais bem documentado.

Oportunamente quer fazer um post sobre a assiduidade destes. tambem bem documentado passando mais dicas.

Claro, nao assumem nunca e os piores não os agressivos, e sim os que se vestem de ovelhas, pois possuem um auto-controle muito bom e fingem ser educados, simpaticos, respeitadores. Por favor atentem-se a isto. pois estao aqui e em grande numero.
Bem, como se percebe facilmente esta tentativa de indução deles com suas falsas verdade muitos desistem do forum. onde então este esta em declinio. Em outra oportunidade. provarei isto. Embora ja tenho dado dicas neste sentido.

Esse fórum é fantástico com pessoas fantásticas!!!

Muito agradecido pelas dicas caro @pequeno gafanhoto,. Irei ficar mais atento com isso!

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Campanário (17-10-2017), DeOlhOnafigueira (27-09-2017), Doc S (23-09-2017), pequeno gafanhoto (23-09-2017)
24-09-2017, 05:46 PM (Resposta editada pela última vez em: 24-09-2017 05:47 PM por pequeno gafanhoto.)
Resposta: #7
RE: Como detectar MAVs e bloquear
(22-09-2017 10:09 PM)Beobachter Escreveu:  Muito agradecido pelas dicas caro pequeno gafanhoto,. Irei ficar mais atento com isso!
Por nada Beo, somente exploro meu conhecimento no forum e passo a frente e posso afirmar que ninguem aqui no forum o conhece mais do eu. E conheço ate mesmo fora do ambito virtual. Por isto afirmo que a malandragem e tentativas de manipulaçao, principalmente no que tange a proselitismo politico é enorme.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
Beobachter (27-09-2017), DeOlhOnafigueira (27-09-2017), Doc S (24-09-2017)
Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
25-09-2017, 03:02 AM
Resposta: #8
RE: Como detectar MAVs e bloquear
@Bruna T, obrigada pelas informações!
Se achar interessante, há um tópico do @Urtiga que também fala sobre MAVs e poderia ser complementar:
http://forum.antinovaordemmundial.com/To...que-%C3%A9

Smile

"Open your eyes!" - Vanilla Sky
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Alimah pelo seu post:
Bruna T (13-10-2017), DeOlhOnafigueira (27-09-2017), Doc S (25-09-2017)
27-09-2017, 08:11 PM
Resposta: #9
RE: Como detectar MAVs e bloquear
Eu entro até muito aqui no fórum, quando estou de tempo livre (difícil é isso) faço algas pesquisas, posto alguma coisa... Passa dia que nem consigo logar aqui no fórum, o dia vai embora e não li nada aqui.

Fico olhando a linha de respostas diárias... Será que existe algum tipo de competição interna de quem posta mais? Não leio, é tanta informação que chega a doer as vistas de tanta coisa.

@pequeno gafanhoto, postar tanto assim no fórum é bom ou ruim, já que você é muito antigo por aqui?

Nem sei dizer se serve para alguma coisa isso!

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Campanário (17-10-2017), DeOlhOnafigueira (27-09-2017), Jápeto (24-11-2017), pequeno gafanhoto (29-09-2017)
27-09-2017, 11:07 PM (Resposta editada pela última vez em: 27-09-2017 11:10 PM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #10
RE: Como detectar MAVs e bloquear
(27-09-2017 08:11 PM)Beobachter Escreveu:  Fico olhando a linha de respostas diárias...

Então...

Também faço isso. E infelizmente ultimamente os comentários em nada acrescentam ao conhecimento. E quando surgem argumentos, são tão fúteis que não convém questionar ou debater. E isso é desanimador.

POsso dizer que alcancei uma boa época do fórum. E aprendi muito. Principalmente com os que se opunham aos meus pensamentos. Pois argumentavam com conhecimento. E isso era um diferencial.

Todos os maiores postadores, eram de fato com diferenciais nas argumentações. E isso contribuia para o fórum. Afinal, por essas postagens é que se mede o nivel de conhecimento.

Enfim... é isso.

Mas, vida que se segue!

"Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz". 2 Coríntios 11:13,14
_____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
Beobachter (28-09-2017), pequeno gafanhoto (28-09-2017)
Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Como a JBS sugou o BNDES para expandir seus negócios Bruna T 2 737 21-11-2017 07:39 PM
Última Resposta: tarcardoso
  Como o governo sustenta blogs na internet Urtiga 1 1,821 15-06-2017 10:22 AM
Última Resposta: pequeno gafanhoto
  Como é bom privatizar com dinheiro público Guigo Xavier 11 2,174 16-09-2016 09:20 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  MST em New York, como assim? John Dickinson 9 3,032 28-04-2016 09:02 PM
Última Resposta: John Dickinson
  Ex-marido de Dilma conta como roubaram US$2600000 Urtiga 1 1,407 26-03-2016 03:10 PM
Última Resposta: John Dickinson

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 114 usuários online.
» 0 Membros | 114 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,457
» Último Membro: sonbabevqbt
» Tópicos do Fórum: 25,076
» Respostas do Fórum: 268,419

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Entendendo o mundo atual
Última Resposta Por: OfimDoComeço
Hoje 01:13 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 5268
Suécia orienta população a se preparar para guerra e distribui panfletos de alerta
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 12:28 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 524
[FERRAMENTA] Mapeando Chemtrails/Rastros Químicos no Brasil - PARTICIPE!
Última Resposta Por: Branco
Ontem 10:55 PM
» Respostas: 58
» Visualizações: 57730
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 09:21 PM
» Respostas: 1253
» Visualizações: 543240
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Justo
Ontem 06:11 PM
» Respostas: 842
» Visualizações: 171183
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 05:33 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 6901
A verdade por trás do desarmamento
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 05:29 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 820
Mercado Brasil! Compre agora que amanhã o preço aumenta!
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 05:23 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 802
Simbologias Satânicas no edifício Wilton Paes de Almeida
Última Resposta Por: Fire Fox
Ontem 11:15 AM
» Respostas: 27
» Visualizações: 2399
Até os países mais pobres são roubados por governos locais.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 10:34 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 137
Por que o brasileiro é assim??
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
23-05-2018 04:29 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 10505
O Que a tv tem a oferecer ao povo brasileiro?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
23-05-2018 04:15 PM
» Respostas: 60
» Visualizações: 31210
Mundo Paralelo / Outra Dimensão
Última Resposta Por: Unk
23-05-2018 11:19 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 954
Maçonaria Françesa X Maçonaria Inglesa
Última Resposta Por: NoNOM
23-05-2018 09:11 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 893
Porque Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 são segredos para o nosso universo
Última Resposta Por: Bruna T
23-05-2018 12:00 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 504
A ERA DO ENGANO
Última Resposta Por: pablo_hp
22-05-2018 07:06 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 175
Os misteriosos megálitos da Rússia podem ser evidência de civilizações avançadas perd
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 06:02 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 144
Símbolos Aborígenes Australianos descobertos no pilar de 12 mil anos na Turquia
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 05:51 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 123
Pirâmide na Indonésia poderia mudar a história convencional
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 05:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 281
Bracelete de 40.000 anos abala a história
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 05:03 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 144
Os Gigantes Construíram o Templo de Lepakshi?
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 04:28 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 130
Evidência de tecnologia avançada no Egito Antigo cortou pedra
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 04:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 147
No Kosovo, encontrou um transformador com 20 mil anos de idade
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 03:50 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 170
E se formos apenas uma simulação de computador?
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 03:32 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 4545
O Cérebro Russo
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 02:29 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 312
Prenúncio do fim do PCC é encontrado no centro de uma rocha de 270 milhões de anos
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 02:20 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 546
WAFFLE ROCK: UM RESÍDUO DE UMA TECNOLOGIA DE 300 MILHÕES DE ANOS ATRÁS?
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 02:04 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 319
CRISE POLÍTICA E ECONÔMICA
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
22-05-2018 12:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 47
MONOPÓLIO DA OPINIÃO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
22-05-2018 11:54 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 34
RELATIVISMO
Última Resposta Por: NoNOM
22-05-2018 11:43 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 235

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial